quarta-feira, 24 de junho de 2009

"A Fazenda". Mais um "BINGÃO

Nem precisarei repetir o que todos podem ler nos textos anteriores bem detalhada e objetivamente.
O "TRINGO" de ontem e o "Bingão" de hoje, com a inesperada e surpreendente presença "na roça", (não para mim) do Pedro Leonardo indicado pelos participantes!
Há dias venho dizendo que ele teria aspectos de muito receio até o momento da eliminação do dia 28
Uma previsão, com bastante antecedência, quanto mais difícil e diferente do que aconteceria pela lógica, vale bem mais.

61 comentários:

Anônimo disse...

O demente sai?

Anônimo disse...

Boa noite.

Eu acho que estão usando o Pedro com medo de encarar a verdade.
Miro está PT com o Dado e foi no Pedro.
Eu mesma voto no Fábio e acho que ele sai...tomara.

Nininha disse...

Foi um bingão, Homero, mas q coisa horrível, ninguém assume nada, combinam troca de votos, o tiro pode sair pela culatra, destaque para Luciele e Jonathas, podem não ser os melhores ms pelo menos cravaram seus votos sem medo, Luciele ainda deu uma vacilada, mas no final fez o q tinha planejado. Agora pergunto o tal do Fábio quer mesmo sair? Se for assim, é fácil, já sabemos quem sairá. Ou será q é joguinho? Pelo "bate boca", Brito e Dado, pode dar zebra.

Anônimo disse...

Parabéns pelo bingo, mas vc também disse que o Dado não iria pra roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:02.

Leia novamente os textos.
A previsão foi feita para a prova e o Dado não estaria ameaçado naquele dia.
Os 3 que citei como mais ameaçados foram o Pedro, o Fábio e o Carlinhos, sendo que, os aspectos de muito receio e preocupação, por parte do Pedro, iriam até o momento do resultado do dia 28.
Quanto ao Dado, no último texto, até levantei a hipótese dele ser indicado pela Luciele e ainda disse para ela pensar duas vezes antes de indicá-lo, porque o grupo votaria no Pedro. Ela "anunciou" antes sua decisão para alguns e eles se protegeram, revidando.

Cláu disse...

Homero

Vc viu o Pedro Bial hj falando no TV Fama que não sabe se vai ter BBB10? Será?

Anônimo disse...

A fazenda probabilidade - 9

Suas palavras Homero.

"Também não creio, como já disse, que a "fazendeira" indique como declarou, o Dado Dolabella, pois ele terá bons aspectos astrológicos, que não parecem significar receio nem preocupações."

Mas pra mim tá tudo certo.

Homero Moutinho Filho disse...

É porque o Dado não tem aspectos de receio antes do dia 28. Deve estar muito confiante da sua fama. Só pode ser isto.
Para este resultado do dia 28 é necessário conhecermos os horários de nascimento pois, desta vez, serão determinantes, para o Pedro e para o Fábio, nem tanto para o Dado.
O resultado pode surpreender...
Estou tentando achar aspectos que não dependam dos horários.

Cláu disse...

Homero

Hj o Theo Becker disse que vai ganhar o jogo quem ele disser (ou quem ele quiser), e ele disse que o Pedro vai ganhar. O que vc acha? Já tem um favorito para ganhar o 1 milhão?

Anônimo disse...

Agora fiquei curiosa, explique melhor isso de, " o resultado pode surpreender", pq acho que só surpreenderia se saisse o Pedro ou o Dado.

Homero Moutinho Filho disse...

-Depois postarei quais os favoritos para duas hipóteses de datas de uma final.


- Pode surpreender porque depende muito dos horários de nascimento deles. Para mim, o que está nas enquetes pode não ocorrer até lá.

-Não emcontrei ainda um aspecto mais determinante que não dependa dos horários .

Homero Moutinho Filho disse...

Não "encontrei".

Anônimo disse...

O Th éo é uma pessoa do bem que perdeu o fio da meada e não se encontrou na vida.O Dado teve e tem todas as oportunidades, mas é uma pessoa de essência ruim...é um lobo vestido de cordeiro.Eu tb não aprovo as atitudes do Théo...mas reconheço o que é notório...o Théo precisa de tratamento.O Dado é invejoso minou o Théo que não percebeu e não soube segurar a onda e surtou enveredando por caminhos venenosos. Já o Miro não é ingênuo e não caiu e não cairá na armadilha do Dado.

Anônimo disse...

01h11 - Acabado o "show", Luciele agradece e diz que a música é muito bonita. "Faço minhas as palavras da música", diz. Dado, então, afirma esperar que eles possam resolver as dúvidas entre eles. "Espero que sim. A gente tem muito tempo para isso", responde Luciele
01h08 - Dado pergunta a Luciele se pode cantar uma música para ela. "Você diz que eu não sou transparente, então quero cantar essa música que compus há uns seis anos. Posso?". "Pode, ué. Por que não poderia?", responde a fazendeira. "De repente você não quer ouvir...", arremata Dado, antes de iniciar a cantoria o tempo todo olhando para a morena
01h01 - Na varanda, Danni Carlos canta animadamente. Dado fuma e Luciele borda

Anônimo disse...

Se ele votasse no Dado, empataria em 3x3 e Camarga teria de desempatar (provavelmente escolheria o Dado) e ainda teria que indicar outro participante para a Roça. E este último certamente não seria ele, Pedro.

BiOUT | 06.25.09 - 1:36 am | #

Na Fazenda quem desempata é o 1º emparedado, ou seja o Fábio que iria desempatar e ele escolheria o Pedro, já q tinha votado nele.

Anônimo disse...

Aquele abra ço do Pedro no Théo foi emblemático.Chorei naquela cena.
O Pedro que é de boa essencia e maduro demais para a idade, percebeu o qto o Théo tinha caído na cova dos leões e antes mesmo de ser devorado, se suicidou (sentido figurativo).

Estou escrevendo coisas pesadas.Melhor eu parar por aqui.
Anonymous | 06.25.09 - 1:33 am | #

Sol disse...

Bom dia Homero!

Parabéns pelo bingasso.

Fiquei com a pulga atrás da orelha,com a declaração de Fábio "o linguarudo",ele está certo de que será o proximo eliminado,mesmo que seu comportamento seja antissocial e mereça uma série de críticas,me pareceu algo combinado, justamente por já ter pedido para sair.

Agora entendo porque Dado estava tão calminho,"chapado" é o termo correto:

Rolou um bate boca – no mínimo constrangedor - entre Dado Dolabella e Britto Jr. no programa exibido na noite desta quarta-feira (24). No meio da votação semanal, que define mais dois participantes para a berlinda (o primeiro é definido no Desafio Semanal), o cantor fez uma reclamação que pegou o apresentador do programa de surpresa.

Segundo ele, que afirma sofrer de insônia, a direção do reality negou o remédio em uma ocasião em que ele havia solicitado. “Antes de entrar, eu havia colocado isso em contrato, eu estou muito chateado”, protestou ele, justificando uma possível irritação diurna.

Será que com o Theo, a emissora também negou o "remédio, para ver o circo pegar fogo?


Solange

Cida disse...

Tenho nojo do Miro!Ele queria votar no Dado e botou no Pedro, pau mandado. A Luciele é grossa mas tem personalidade, votou em quem queria. Tomara que saia o Dado. Agora vamos combinar, aquela votação tá virando piada, todos combinando voto. Se fosse votação fechada, será que eles votariam combinada?

Anônimo disse...

DADO CHICOTEIA MIRO DE PROPOSITO

http://www.youtube.com/watch?v=zBImL6Uf_a8


http://www.youtube.com/watch?v=zBImL6Uf_a8

A MASCARA CAIU... VEJAM O VIDEO

Anônimo disse...

MANDEM O VIDEO PARA SONIA ABRAAO

Reclamem dos numeros errados para votar, pois prejudica pedro, manda Prin screen.

EMail da Sonia Abrão.

atardeesua@redetv.com.br

uNIDOS conseguiremos

Anônimo disse...

eles botam o n º errado e depois colocam noticia do fabio "no seu limite" pedindo pra sair !!!!!

ai a vota ção pra ele aumenta e os votos q seriam de dado pulverizam no pedro

to inconformada !

Anônimo disse...

Esse erro n ão prejudica apenas Pedro. Prejudica também Fábio Arruda, que é quem disputa mais acirradamente a saída com Dado.

Ser á mesmo um erro,ou favorecimento descarado a Dado?

Anônimo disse...

EMAIL PARA A RECORD

http://www.rederecord.com.br/por.../ pg_contato.asp

Gente, isso é um absurdo!!!!

A Record tem que ver isso!!


GENTE DO CÉU ! OLHA O ERRO DA RECORD NO SITE OFICIAL :

Para eliminar Pedro do reality, ligue 0303 10 80 200.
Se quer que Dado saia, ligue 0303 10 80 200.



os votos para o dado vão pro Pedro


http://diversao.terra.com.br/ afa...a+a+cidade.html

Anônimo disse...

Sol

O Britto disse que os remédios foram entregues a 5:00 da manha quando o Dado pediu mas nem sempre isso ira acontecer.

Anônimo disse...

Só para terminar o assunto Dado ele quis culpar a produção pelo seu comportamento agressivo (apesar do Mirete ter merecido a chicotada).

luciana disse...

a produçao ja escolheu o campeao o pedro..pq nao mostraram a historia da faca do pedro e theo ...e os podres de todos os participantes contra o theo..e tem mais o pedro ameaçou o programa que se o theo voltasse ele sairia do programa..entao...
agora é engraçado isso hoje eu conversando com varias pessoas todo mundo fala que ninguem entendeu pq o theo saiu e o miro ficou que esse nao acrescenta nada no programa e todo mundo achou que foi manipulado logico que foi o senhor pedro falou nitido e bom som que se o theo voltasse ele sairia..entao..
ali na fazenda ninguem é santo..mas nao vejo a hora do miro na roça o carinha arrogante ta se achando desde que voltou da roça com o theo alias ele e o jonanhatam pq este voltou gritando assim essa roça foi moleza..dois arrogantes....


ah vi o video e nao achei de proposito achei que sim foi uma brincadeira de mau gosto...mas esse miro como diz o theo tb aproveita a chance para aparecer qdo a pessoa esta por baixo,fez escandalo de mocinha para cima do dado...nao estou falando que adoro o dado ja nao estou nem ai para quem ganhar o programa pq para mim ali ninguem é´santo..mas tirar o dado e deixar a mocinha do miro me poupe..esse anonimous deve ser advogado da luana piovani pq esta fazendo campanha em todos os blogs kkkkkkkkkkkkkk...ja tiraram o theo agora tirar o dado pelo amor de deus daqui a pouco essa fazenda vai virar a bosta do bbb9 aquele lado b ...deus me livre...cantando musiquinha me poupe..e o jonatham heim homero bem que o theo falou que ele era falso
olhe o que eu observei ontem ele tinha todo direito de votar no dado,mas qdo ele foi no ta na roça o dado ficou do lado dele duas vezes e depois da formaçao o dado foi la abraça-lo tipo assim desejar boa sorte ;vc viu o que o jonatham fez ontem mui amigo...qdo acabou a formaçao muita gente foi abraçar o dado o jonatham pegou e saiu e nem foi la..quero dizer assim quando é a vez dele tudo bem mas na hora do amigo mui amigo ele..bem que o theo falou que ele é o mais falso...

Sol disse...

Vergonha alheia, é isso que sinto,principalmente por Brito Jr. creio que depois dessa, ele deva pedir para sair,se já tinhamos várias queixas sobre sua condução como apresentador, esse bate boca com Dado deixa claro que não é apenas por falta de experiencia, mas também jogo de cintura.

Dado, deixou claro que a sua reação contra Miro, foi motivada pela falta do remédio, disse que ficou irritado, pois a produção havia quebrado o acordo com ele.

Já são dois os participantes que "confessaram" fazer uso de medicamentos, que alteraram seu estado emocional e comportamento, é melhor ficarmos de olho nisso!

Pelas enquetes Fábio é o eliminado, básico e sem suspense, se tivesse o poder de decisão, eu o deixaria na Fazenda, e tiraria o Pedro, só para ver como ficaria.
Tudo parece muito simples, e de acordo com o desejo dos participantes, saiu Babi, Theo e agora Fábio.

Cadê a emoção?, me parece que quando estão de "saco cheio"de algum adversário, ameaçam sair ou então pedem para ser eliminado, e a "varinha de condão" realiza os seus desejos.

Solange

Anônimo disse...

Bem... não existe pay per view, então tudo que alguém diz ter visto passou na tv e portanto é passível de achar no youtube. E ninguém ainda postou link algum do Pedro pegando faca. Então só leva a crer que é mero boato, ou então coloquem o vídeo. Simples assim.

Não acho que Dado deu a chicotada de propósito, mas ele depois sem necessidade empurrou sim o Miro (que já estava nervoso por ter levado uma chicotada) e foi isso que causou toda confusão.

Não gosto do Dado, ele já deu exemplos aqui fora que não é uma pessoa legal, e portanto não teria como ser dentro da Fazenda. Por mim ele até pode ficar mais um pouco, mas nunca ganhar.
um Kara | 06.25.09 - 5:15 pm | #

Chegou chegando...Como sempre coerente.
É uma escolha dificil tiramos o fofoqueiro mor ou o dado?Ainda prefiro tirar o dado, a semana que vem tiramos fábio.

Em relação ao Pedro não existiu este episodio, não saiu nas ediçoes e muito menos no site. E olha que todas as brigas, confusoes a record passou.

tudo começou com uma notinha da venenosa fabiola reipert, e uma fonte disse a ela.rsrsrs

E quem não conhece o veneno dela, acreditaran.
Ana | 06.25.09 - 5:23 pm | #

Anônimo disse...

Homero,quer dizer que POSAR NUA?!!!é desmerecimento,vergonhoso!!!DECEPÇÃO PARA VC.E PARA ELA!!!

MAS ISTO QUE VC.VAI ASSISTIR AGORA?!!!...

TALVEZ NÃO SEJA!!!

NÃO É MESMO!!!


PS.E TEM MAIS,FIQUE ATENTO,AS CAMISETAS QUE APARECEM NO VÍDEO!!!...VC.VAI GOSTAR!!!

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=67259&channel=47

Nininha disse...

Boa noite, Homero, estou lendo os coments, o Théo, sentiu falta do remédio, pelo q eu "surbitamina", não faz esse mal todo não, se fosse conheço muitas mulheres q tomam e são tranquilas, o Dado, também precisa do seu remedinho, senão vira fera, q é isso? Um bando de drogados?E viva a vida na roça. desculpe pois sei o quanto vc gosta desse programa, mas isso não é apologia as drogas, tudo devidamente receitado pelo médico. E vamu q vamu. abs

Anônimo disse...

Pai de Ana é preso

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3843836-EI5030,00-SC+pai+de+exBB+e+PMs+sao+presos+por+explorar+cacaniqueis.html

Nininha disse...

Homero,Saiu truncado, corrigindo: Pelo q eu sei "surbitramina", não faz esse mal todo não, se fosse fenproporex, ai sim enlouquecia,conheço muitas mulheres q tomam a surbitramina e são tranquilas.
Aff, é q cheguei da veterinária homeopata, e escrevi correndo.
abs

Homero Moutinho Filho disse...

Coitada da Ana.
Esta notícia poderá afetar seus compromissos e negócios por uma semana. Iria postar sobre isso mas aconteceu dias antes , não com ela, mas com seu pai.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Ali é crise de abstinência de tudo. De álcool (somente uma vez por semana e não como no BBB), de sexo e até drogas.
Todos vivem dependentes de remédios.
Dormem muito durante o dia (depressão) e se irritam por qualquer coisa quando acordados.
Sintomas típicos de abstinência.

Nininha disse...

Que dia, morre Farrah Fawcett, morre, Michael Jakson (ainda não confirmado), preso pai da Aninha,
ela não merecia isso, e a gripe crescendo, colégios fechando, vou me benzer, e ficar quitinha, Pai do Céu q nos guarde, e de forças pra Aninha. Inté

Gisele disse...

Você falou que o carlinho iria pro Tá na Roça, foi um 'bingo pela metade'.

luciana disse...

homero gostaria que vc falasse algo sobre a morte do michael jackson ...estou chocado..ele é imortal..o rei pop assim como madona e´ rainha..nossa..se vc quiser falar algo dele no seu blog sobre a morte dele ..esse triste acontecimento...

Homero Moutinho Filho disse...

Gisele.

Prefiro acreditar que seu comentário não tenha sido maldoso e sim um equívoco seu que não leu direito meus textos antes da "prova da roça".

Disse que; "PEDRO LEONARDO E FÁBIO ERAM OS MAIS AMEAÇADOS". Depois acrescentei o CARLINHOS mas disse que ele poderia escapar e insisti nos dois nomes; PEDRO E FÁBIO.

Os 3 foram os finalistas, Carlinhos se salvou e os dois citados como mais ameaçados estão na roça.
Portanto, não foi "bingo pela metade".
Só o fato de ter insistido na possibilidade do PEDRO ser indicado, mesmo se salvando na prova , coisa inesperada para todos, já foi um "bingão".
Citei o DADO como opção da LUCIELI e também o PEDRO, dizendo que ela teria de pensar bem, pois o pessoal se vingaria votando no PEDRO.
Ela chegou a sondar o PEDRO na frente dos demais lá, mas depois de vê-lo indicado só lhe restou indicar o DADO.
Releia os textos antes de criticar ou tentar "desqualificar" minhas previsões, pois não encontrará coisa igual, com tantos detalhes, em nenhum site.
A não ser que você seja alguém com outros interesse,incomodada pelos meus acertos.
Desculpe-me, mas não gosto de deturpações sobre o meu trabalho.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.
Amiga.
Não tenho "ídolos", muito menos "imortais". Só Deus.

Prefiro não comentar sobre o Michael, que conheci pessoalmente ainda garoto, quando morei em Los Angeles, porque não tenho opinião favorável a respeito dele. Morreu por causa da sua baixíssima autoestima, complexo de inferioridade e preconceito.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1208388-9798,00-PAI+DE+ANA+DO+BBB+E+PRESO+EM+SANTA+CATARINA.html


nossa homero sera o que vai disso


pois amanhã e o lansamento da revista vip


poderia nos adientar alguma amigo


estou com pena da ana sera que vai afetar alguma coisa na vida profisional dela

nos diga algo por favor abraço



socorro

Homero Moutinho Filho disse...

Afetará mais o lado financeiro dela e da família. Não creio que a vendagem da revista, porque estes aspectos desfavoráveis só durarão uma semana e no dia de lançamento ela estará protegida. Depois voltará a deslanchar.

Anônimo disse...

BBB passou mas a Aninha não! Olha isso Homero, o pai dela foi preso hoje...


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1208388-9798,00-PAI+DE+ANA+DO+BBB+E+PRESO+EM+SANTA+CATARINA.html

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2009/6/sc_pai_de_ex_bbb_e_pms_sao_presos_por_explorar_caca_niqueis_20006.html

O trator sendo tratorado pelo pai que é apontado com um dos líderes de um esquema de visaria a exploração de jogos de azar em municípios catarinenses. As prisões ocorreram nas cidades de Florianópolis, Itapema e Balneário Camboriú.

Anônimo disse...

COM ESTA MATERIA O EGO SUBIO COM ELA NO PODIA AFF


http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LAC0-9805,00.html

Anônimo disse...

Bom dia, Homero! Ou ainda é Boa noite!
Alegro-me em ver seu blog bem movimentado. Vim aqui trazer meu abraço e também atrás de seu parecer sobre esse triste episódio sobre o pai de Ana Carolina. Mas, lendo os comentários aqui e suas respostas, fiquei mais aliviada. Com certeza Ana Carolina vai superar mais esta etapa.
Felizes estão aqueles que se engrandecem com a tragégia alheia, e tudo o que temos a fazer é orar e pedir proteção ao Pai Celestial. Por favor, se puder dizer algo mais sobre a Aninha, agradeço de coração. Abraços.
OLivia- São Paulo/SP

Anônimo disse...

tomara viu honero na vespera de lançamento da revista dela acontece isso pior que isso e ver o seres humanos como os maxines la no site terra rindo da desgraça dela cada comentario maldoso.... cada um pior que outro tinha gente ate desejando que ele morresse na prisaõ fico pasma com atitude de certas pessoas que dizem serem humanos ate no site dela eles vao encher o saco da pra saber porque os mesmo comentario do terra sai igualzinho no site dela eles saõ tao sem coraçao que chegam a colocar ela no meio só pra ter o prazer de denegri ela e a imagem dela junto... fico ate mau em saber que existe gente capaz de rir das desgraças do outro.... reza por aninha honero ela ta precisando muito ... vou fazer o mesmo.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Quando algo está ruim, pode ficar realmente pior, ontem foi aquele dia, cruzes!!!, duas mortes significativas, pelo menos para mim, Farrah, a Pantera, mais bonita do mundo (sem photosop) , encantou a minha adolescencia, me recordo que todas as meninas queriam imitá-la, principalmente a cabeleira, linda e rebelde, um sonho!
A noitinha, Michael Jackson, foi-se toda a minha infancia e adolescencia.

Nada poderá apagar o que foi Michael Jackson,para a minha geração,ele foi rei!!!
O Michael que me encantou, desapareceu a muitos anos, mas por mas que tente, o que vem em minha mente é o Jackson Five,o menino, com voz suave,e super afinada,até o clipe Thriller ainda mereceia a minha admiração.
Depois foi apenas tristeza e decepção, jamais consegui gostar da bizarrice ,da caricatura,mesmo sabendo que aquilo já era parte de um processo doente e anormal.

Com uma enorme tristeza digo: Agora Michael descansará, não será mais vítima dele mesmo,jamais conheci alguém que tenha se odiado tanto,ao ponto de se destruir e destruir a propria imagem.

Espero de verdade, que ele tenha uma nova chance de reencarnar, que volte com o mesmo talento musical e corporal,mas principalmente com autoestima, orgulho de ser quem é,e respeito a sua origem e história.

Como disse no inicio, tudo pode ficar pior: deixei meu pc de casa no "hospital", espero que tenha conserto, comprar um novo não está nos meus planos.

Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero, peço licença para passar uma experiência recente com minha cachorrinha, pode ser q ajude a alguém q também ame os animais. sempre cito minha au au, tenho um macho também, ela me acorda de madrugada quando está com medo, vento, fogos, trovoada, qualquer adversidade(pra ela), ela me acorda, graças a Deus, nunca perdi a paciência, cerca de 45 dias atrás
ela teve um quadro q parecia labirintite, levei-a ao veterinário, foi feito exame de sangue, não deu nada, mas foi medicada com vertix e dramin b6, tomou injeção, (ela chora), acho q é para cobrar mais, bem, tive a intuição de leva-la a uma veterinária homeopata, fiz isso ontem durante o jogo, conversamos muito, perguntas como ela é? Foi observada durante bastante tempo, no final o dignóstico provável, epilepsia, é mole? Vai ser feito um tratamento com homeopatia durante três semanas, mas talvez tenha q tomar gardenal, eu tenho certeza q isso vai acontecer, hoje de manha, ela esta em crise de novo, ela vira a cabeça, levanta a pata demasiadamente para andar, (sinal de perda de espaço), como se fosse um cavalinho trotando. Homero desculpe eu falar tudo isso, mas pode ser q ajude alguém. Voltando aos assuntos, ontem não vi nada de nadica, estava muito cansada, dormir direto e minha au au também sob efeito de passiflora. Agora uma pergunta q não q calar, se o Joel estivesse com a nossa seleção na mão, o q faria? abs, e obrigada pela paciência.

luciana disse...

homero tudo bem te respeito em relaçao ao michael jackson mas putz vc o conheceu na boa demais..sei dos seus problemas pessoais..sei que o maior é Deus..é modo de dizer em relaçao a musica pop...
outra coisa gostaria que vc colocasse sobre a historia da briga dado e miro...
acho o miro arrogante e se achando
sobre o jonatham pq estou achando falso a justificativa dele sobre ovoto no dado nao foi correta..
pode votar mais achei ele falso..
(bem que o theo falou sobre ele e esta mostrando as caras)
gostaria que vc falasse tb do dado ter falado daquele jeito com o brito..
por favor sao temas polemicos e gostaria realmente a sua opiniao..bjs luciana

Homero Moutinho Filho disse...

NininhaSobre sua cachorrinha, espero que melhore.

Sobre nossa seleção, sem comentários...Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Conheci o Michael quando ele tinha 16 anos e eramos vizinhos em Los Angeles. Eu estava gravando um "demo" no estúdio da Motown e meu produtor me apresentou o Michael, Diana Ross e as "Supremes". Pareciam muito drogados. O Michael ainda estava no início das mudanças de aparência e ainda era negro.A Diana Ross era uma espécie de "segunda mãe" para ele e viviam juntos na casa dela.

Sobre os "peões":
Miro-Oportunista, covarde e histérico. Se aproveitou da situação para queimar o Dado.
Jonathan-Outro oportunista, moleque, egoísta e falso.
Dado-Malandrinho, provocador e sonso.

O Britto estava certo.

Dado estava exagerando nos calmantes e dormia durante o dia. Chegou a "desaparecer" nas edições. Não pediu o remédio no lugar certo que é a "câmera de desabafo", preferindo ficar se lamentando pela casa. Se "acha".

Anônimo disse...

desculpe mais tinha que deixar isso aqui para vc

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1209101-9798,00-NANA+PRESTIGIA+LANCAMENTO+DE+REVISTA+VIP+DE+ANA+CAROLINA.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1209189-9798,00-FA+COMPRA+MIL+REAIS+EM+REVISTAS+DA+EXBBB+ANA+CAROLINA.html
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1209155-9798,00-SENSUAL+SIM+PELADA+NAO+EXBBB+ANA+DIZ+QUE+PLAYBOY+NEM+POR+UM+BOM+CACHE.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1209017-9798,00-ANA+EXBBB+SOBRE+PRISAO+DO+PAI+AMO+MEU+PAI+E+DOU+TOTAL+APOIO+A+ELE.html



natalia

Patricia disse...

Vcs viram hoje o Théo no Hoje em Dia? Estavam lá o irmão do Dado, a mãe do Fábio e a mãe do Pedro, só q o Théo roubou a cena! Só dava ele!

luciana disse...

obrigada pela resposta homero..gostei de saber como vc conheceu o michael jackson e espero mesmo que ele tenha morrido que ele tenha logo desistido das drogas..pena pq sei que nesse meio tem muita gente que usa infelizmente..
sobre a fazenda gostou do que vc falou do miro e do jonatham ..nao suporto esses dois..to achando o jonatham cada dia mais falso ..sobre o dado provocar o jonatham nao concordo com vc pois to achando ao contrario to vendo que quem provoca é o jonatham..
agora do dado em relaçao ao brito concordo com vc...bjs..

Patricia disse...

Homero, parece q a Sheila Mello e o Vampeta vão entrar na Fazenda, será q é verdade?
BOMBA: " A Fazenda" terá mais duas celebridades
Uma cabana será instalada na Fazenda. Lá recebe o nome de “Barraco de Madeira”. Terão dois famosos: Vampeta e Sheilla Melo. Os participantes não saberão como será a seleção pra um dos dois entrar, mas eles terão uma surpresa: os dois entrarão. Mas antes terá uma votação pra o público: Vampeta e Sheilla deverão entrar na Fazenda? Tudo isso no próximo domingo.
http://blogmaistv.wordpress.com/
Será q vai acontecer isso mesmo? Eu queria tanto q a Sheila tivesse entrado no lugar da Bárbara, mas agora sem o Théo,não tem mais graça.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Você entendeu errado. Não disse que o dado provocou o Jonathan. Ele provocou outros antes. O Theo, a Bárbara, Miro, etc. Provoca de mansinho, falando baixo, repetindo coisas.
Elefoi surpreendido pelo voto do Jonathan que é bem moleque e fofoqueiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Patrícia.

Se entrarem mais dois , ou mesmo mais um, será outro "Bingassão", pois desconfiei que esticariam o programa até depois das 11 semanas previstas e postei na estreia sobre isto, do mesmo modo que acertei também na estreia, na época com o BBB9.

Esta Sheila não é a casada com Xando?

Patricia disse...

Quem é casada com o Xandy é a Carla Perez,a Scheila Carvalho é casada com o Tony Salles e a Sheila Mello é solteira.Eu lembro q vc falou em posts mais antigos q poderiam entrar novos participantes e q o programa poderia ser esticado me mais algumas semanas. Será q não tem a mínima possibilidade do Théo voltar? Ele já disse(numa entrevista pro Estrelando) q se fosse chamado de volta, ele aceitaria voltar.

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Haveria uma possibilidade do Theo voltar sim, caso fizessem uma repescagem ou alguém desistisse de continuar na fazenda, pois ele terá aspectos muito bons na provável fase final.

luciana disse...

tudo bem homero eu estou tao desnorteada essa semana nao tem problema mas adoro entrar no seu blog e conversar aqui com vc para sempre saber sua opiniao..

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Tudo bem...não esquente amiga,...rsrsrs