sábado, 27 de junho de 2009

"A Fazenda". Enquetes certas?

Até agora, pelo menos, acertaram quem sairia, embora não muito certas quanto aos índices.
Citei, ao responder os comentários de textos anteriores, antes que as enquetes se definissem, que, desta vez, saber os horários exatos de nascimento seria imprescindível, em virtude de muitos aspectos astrológicos mais rápidos que dependem também dos planetas mais rápidos e dos Ascendentes de cada um. Os acertos nas previsões anteriores se deveram a aspectos entre planetas bem lentos, que não dependem de horários de nascimento conhecidos, nem exatos.

Portanto, evitarei arriscar prever qualquer resultado para esta eliminatória de domingo, por dois motivos.
1-Pela imensa dificuldade, por causa da ausência de horários conhecidos.
2-Pelos meus próprios aspectos astrológicos misturados, favoráveis e desfavoráveis, que dependerão de um exato horário de divulgação do resultado.

Porém, deixarei aqui uma intrigante dúvida que só saberei a razão depois.
Desde antes da "Prova da Roça", disse que o Pedro Leonardo seria o mais ameaçado, acompanhado pelo Fábio Arruda, fora o Carlinhos que também disse, deveria se salvar, como aconteceu no último momento da prova.
Insisti num aspecto de receio e muito medo por parte do Pedro Leonardo, que duraria até durante o programa do dia 28. Devem ter visto hoje, que ele nem conseguia dormir e até "fofocou" contra o Dado. Vi outros aspectos de “sensação de perda de poder” para antes, durante e depois da divulgação do resultado, durando até o dia seguinte (29).
Levando em consideração as enquetes, embora já tenha por várias vezes discordado delas, qualquer possibilidade de risco para o Pedro estaria racionalmente descartada, diante da enorme diferença entre ele e os dois mais votados para sair; Fábio e Dado.
A única e extremamente inesperada possibilidade dele sentir esta sensação de diminuição de poder e baixa autoestima, seria se ele ficasse para disputar depois que o menos votado saísse, afetando o seu “Ego” e autoconfiança, já afetados pela sua indicação por parte dos participantes, entre os quais se sentia seguro e bem quisto por todos.
Outra possibilidade seria pela saída do Fábio Arruda e indicação da Danielle Souza para “fazendeira” colocando em risco suas duas “protegidas” e também apoios na fazenda; Lucieli e Fabiana.
Aguardarei para observar como atuarão estes aspectos desfavoráveis, que servirão para tentar imaginar qual seria o seu horário de nascimento mais provável.

Uma coisa que sempre tenho em vista em qualquer avaliação “não astrológica” e sim “psicológica comportamental", é o fenômeno do “vácuo”, daquela ocorrência inesperada, causada pela não participação nas votações oficiais válidas, dos que apenas votam em enquetes, mas nenhum dos seus preferidos está ameaçado de sair.
É a tal da “abstenção” na hora do “vamos ver”.
Quando os em disputa na eliminatória têm torcidas organizadas fanáticas “o bicho pega”, batendo recordes de votação, pelo esforço extenuante de pessoas que passam dias e noites votando sem parar, em verdadeiros “mutirões” , como ocorreu diversas vezes durante os BBBs, citando como exemplos, durante o BBB7 ; Diego e Íris, no BBB8; Rafinha e Gyselle, no BBB8 ; Ana Carolina e a dupla “Maxine”, todos com fãs determinados e atuantes, desde quase o início dos programas, com comunidades no Orkut, blogs, sites, etc.
Quando da eliminatória entre o Theo, Jonathan e Miro, eu, que sempre busco ser o mais imparcial possível, confesso que votei muito para o Theo ficar, assim como votei ao máximo a favor da Ana Carolina, um pouco menos para o Rafinha, e muitíssimo no ex-casal Diego-Íris, por puro sentimento de justiça, afinal não sou de ferro e também cometo, às vezes, estas imbecilidades humanas de “torcer” por times ou pessoas. Depois da “ressaca” volto ao normal. Rsrsrs.
Que os fãs do Pedro Leonardo não “marquem bobeira”, pensando que ele já está salvo e não se esforcem, nem os do Dado Dolabella, ou este resultado poderá surpreender. Não creio tanto num apoio do movimento “gay” ao Fábio Arruda, pois ele representa um estereótipo negativo,pejorativo e superado, oposto ao que o Jean Willis representou no BBB, mas, nunca se sabe...de repente até, muitos telespectadores prefiram, por sadismo, deixar o Fábio na fazenda, só para ele sofrer mais um pouco “náuseas insuportáveis” pela “rotina rural”, apesar de nojento, fofoqueiro, falso e cruel.
Espero que as enquetes estejam certas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber quem têm chances de ir longe no programa de acordo com os mapas astrais e as energias.

Eu tenho um palpite que poderá surpreender todo mundo

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:43.

Não é fácil prever isso, porque dependerá se a pessoa será indicada ou não para um "paredão". É simples a explicação. Às vezes alguém estaria com aspectos de decepção e frustração , significativos de uma eliminação, mas não seria indicada e sim um "apoio" forte seu na casa, um(a) aliado(a) e ele(a) saia. Portanto, estes aspectos confundem muito uma interpretação a longo prazo, pois tem também a possibilidade de entrada de novos concorrentes e as reações contrárias.
Um que, se não for indicado em seus momentos ou datas mais frágeis que terá em breve, poderia chegar na final seria o Jonathan,porque tem aspectos de poder e dinheiro, mais ou menos na fase provável da final do programa. Outro o Theo, embora tenha já saído. Outros lá também.
Por isso prefiro logo ver quem , se chegar lá, poderá vencer ou não e quem poderá sair pouco antes, numa semifinal.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amigona.

O que diz a sua "enquete urbana de feira-livre" e açougues? Rsrsrs.
O pior é que dão certo...
Quem sairá?
Esperaremos até você ir à mais próxima "lanhouse" pois está sem o seu PC (que não é Partido Comunista,hehehe).
Compre um notebook e dê o seu PC para o seu sobrinho "nerd".

Nininha disse...

Homero, estou acordada ainda, e posso dizer a vc q as pessoas (a servente de onde trabalho me dá as dicas) não gostaram da indicação da Luciele, dizem q foi por vingança, talvez seja essa razão de vc está sentindo q pode dar uma surpresa no resultado, por outro lado, li q o Fábio já deveria ter saído, se é quer mesmo sair, não acho q o Pedro saia agora não, mas que o jonathan, vai comer pelas beiradas, isso vai, é só observar. Estou surpresa, com tão poucos detalhes, sua margem de acerto está sendo enorme.

luciana disse...

Deus me livre se esse jonatham chegar na final cara prepotente ,arrogante,metido ...ah to com asco dele..
é verdade que o theo vai sair na gmagazine nao me leva a mal essa pergunta..ta mas se vc sabe me responda..eu quero saber ..
segunda-feira é aniversario do pedro..
e acho que dia 2 de julho na quinta se for é da danny carlos...ok

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Quero o moleque egoísta e vaidoso do Jonathan fora, antes de ter sua oportunidade de ficar até o final. Não merece ficar pelas "M" que fez antes desde o início.

É aniversário do Pedro sim no dia 29, depois do resultado de domingo.

Homero Moutinho Filho disse...

Segundo o que foi publicado na mídia o Theo recusou a proposta da G magazine para posar nu.Vai virar uma "Ana Carolina", Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Theo recusou a proposta da G magazine para posar nu

==========================

Recusou agora, porque ele já havia feito um ensaio pra G Magazine.

Theo Becker foi modelo, foi paquito da Xuxa e posado nu para a revista G Magazine, em 2001. Vejas as fotos do Theo Becker.

CAPA: http://img.flagrastop.com.br/estatico/2009/06/24/big,24062009,162154,1245871314,15.jpg

SITE: http://www.flagrastop.com.br/categoria,fotos/post,fotos-do-theo-becker-na-revista-g-magazine.php

Anônimo disse...

Mas ele já posou para a G Magazine.

luciana disse...

vi agora sua resposta..morri de rir vc dizendo que o theo vai virar a ana carolina kkkkkkkkkkkkk....to rindo sem parar...mas vou te falar a mulherada ta doida para ver ele na gmagazine pq eu estava num lugar e um monte de mulheres comentando que talvez ele iria para gmagazine;e ouvi ate de casadas que iriam comprar escondidas dos maridos se ele sair..passei mal de tanto rir..
ontem nao suportei a arrogancia tb do miro falando para o fabio e o pedro que se a torcida dele resolver tira o dado como tirou o theo..pq com certeza ele falou a minha torcida gosta de mim e sabe que eu preferio o fabio e o pedro..detalhe que ele falou isso depois de pedir desculpa para o dado é um falso...outra coisa ele ta se achando ;ele é tao mocinha tao ridiculo que ele acha que o theo saiu super rejeitado e que ele é queridissimo aqui,bom ele acha que teve 5por cento dos votos..ele é um besta mesmo...mal ele sabe que quando sair vai ver o sucesso do theo aqui fora e vai ver que muita gente nao entendeu ate agora do theo ter saido e nao tem rejeiçao nenhuma;mas te garanto quando ele for para roça ele vai sentir a rejeiçao kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Realmente o Théo Becker já posou nu para a G Magazine em Novembro de 2001.

Discordo da visão do Homero.

A Ana Carolina e a Íris realmente sofreram preconceito na casa do BBB.A Ana Carolina,principalmente,porque tentava se aproximar do lado B,mas ele desenterravam motivos para poder votar nela

Isso não aconteceu com o Théo.Tudo que ele recebeu ali foram consequências de suas próprias atitudes.Não houve qualquer segregação.O isolamente foi por conta de toda a sua conduta que assustou os demais candidatos.Afinal de contas conviver com um cara que ameaça quebrar todos os dentes de um colega de profissão e que a ele só sobrará fazer papel de aleijado não deve ser fácil não.

Anônimo disse...

Conforme o post anterior , você está acertando em tudo com ANA CAROLINA. Já tinha previsto todo esse momento. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

honero que deus ilumine ana ... ela tem mesmo que sair ir a luta naum adianta nada ela ficar em casa esperando .. ela tem que ir mesmo fazer a divulgaçao de sua revista só asssim ela distrai a cabeça e recebe o carinho dos fans dela .. tem coisa melhor que carinho quando estamos passando por momentos dificil

Anônimo disse...

Oi HOMERO, que homem de palavras sábias, nada melhor saber e conviver com pessoas que sabem discernir as pautas de um post.
Gostei sobre o que disse sobre A ANA CAROLINA, ninguém semdúvida nenhuma merece passar por este momento que está passando porem tem uma coisa que esta menina tem é GARRA DE UMA TIGRESA E VENCERÁ TODOS OS OBSTÁCULOS.
UM ABRAÇO FORTE.

Anônimo disse...

Olá. Homero!
Só não fico proseando com vc aqui por mais tempo devido aos afazeres. Vc é uma pessoa mesmo sensacional, sabe tranquilizar as pessoas quando lhe recorrem. Agora, em se tratando de "A Fazenda", pelo visto, até agora, saiu a pessoa que estava sendo mais indicada nas enquetes dos sites. Não confio em votações que não nos mostram resultados parciais constantes. Sendo assim, acredito na saída de Fábio, por puro merecimento. Só não torço pela saída de Pedro (só pra ver a cara do pessoalzinho de lá), por que estou admirando suas atitudes. De vez em quando se descontrola um pouco, o que julgo normal com essa pressão toda vivida na fazenda.
Abraços.
Olivia-São Paulo/SP

Patricia disse...

O Théo foi segregado pelos outros participantes, aliás de uma forma cruel como eu nunca tinha visto em nenhum bbb. Oq ele foi humilhado lá foi de cortar o coração. Ele pode ter exagerado em algumas atitudes, mas os outros deram bastante motivo tb, ali ninguém é santo, como no caso do moleque egoísta, q chamou o Théo pra briga dizendo:" vem me tirar do banho se tu é homi!"Ou outra frase edificante: "tua mulher te largou pq tu é doente!" Aff! E essa segregação veio desde a 1° semana, quando vários participantes debochavam do jeito do Théo no quarto(falando pelas costas, óbvio)isso bema antes das brigas acontecerem, quando vi isso disse: tá aí, a Ana em versão masculina!

Anônimo disse...

Veja que essa parceiria/dobradinha(dado/dani) já existia desde o início.Lembra da expulsão Bárbara que ousou ocupar o lugar de destaque da Danni?
Agora vamos combinar. Ficar calminha,pianinha, quando todos te acham o m áximo é facim, facim. Quero ver essa tranquilidade toda quando a pessoa é questionada de alguma forma. Não é que a mocinha zen da capa preta- ai, que medinho! Sei lá o que tanto esconde!- começou a botar a língua afiada pra fora da capa?

Anônimo disse...

Homero boa tarde!Estou acompanhando A Fazenda,tirando o Brito Jr, estou gostando,gosto do Pedro,Mirela,Carlinhos,Dani Carlos e Dado,Dado porque merece uma chance não para ganhar e sim para mostrar quem ele realmente é pois João Gordo e Luana Piovane tiram qualquer um do sério e só querem aparecer.Estou torcendo para ele não revidar as provocações do Miro e Jonathan enfim vamos ver como ele se sairá.Luciele é metida e istérica,Samambaia não me diz nada.Realmente o Pedro me parece um menino centrado e correto embora como faz o Dado apele um pouco.Gosto da sinceridade da Mirela,da serenidade da Dani Carlos e da lealdade do Carlinhos.E embora as vezes discorde de você estou achando ótimo seus comemtários sem torcida.Quanto a Ana Carolina ela é uma ótima pessoa e irá superar tudo isso.Essa e Iris eu torci junto com você.

Anônimo disse...

E vamos combinar que quem est á tirando a capa da moçoila chicleteira zen(Dani Carlos) é o FABIO.

Portanto, fica Pedro e Fábio!!!

FORA DADO!

Anônimo disse...

É verdade!! Essa amizade dos dois (Dado e Dani carlos)tá bem estranha mesmo... Depois que vcs falaram, fiquei observando ontem...
paz para todos! | 27.06.09 -1:35 pm | #

Anônimo disse...

Nossa, se o Dado sair de lá, podem fechar as portas da Fazenda que já perdeu metade da graça sem o Theo...