segunda-feira, 22 de junho de 2009

"A Fazenda". Audiência e Bingo!

"A Fazenda" bate recordes!

http://natelinha.uol.com.br/2009/06/21/not_23329.php

Quando da estreia deste "reality", postei minha análise sobre o mapa astrológico sideralista do programa, dizendo que conseguiria crescer em audiência, que seria questão de semanas e até bater a "Plim-Plim". Em outro texto complementei dizendo que, em breve o programa poderia sofrer grandes mudanças em virtude de alteração da audiência (seria um retorno do Theo ou o que?).Mais uma semana e saberemos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Homero
Essa eliminação foi boa para o Theo ele estava exasto de tanto sofrer com aquelas pestes. Homerito não desista ainda da Fazenda vamos torcer para que eles se matem lá dentro, eu não estava conseguindo assistir o programa por causa do tratamento que o Theo recebia naquela casa, agora eu vou voltar a assistir.

Anônimo disse...

Agora aquele bando vai mostrar que não existe amizade nem companheirismo muito menos respeito entre eles, vai ser cobra comendo lagarto.

Anônimo disse...

Homero

Você acha que o Dado vai vencer?

Anônimo disse...

Homero

Vão existir brigas ate o final da Fazenda?

Anônimo disse...

Aquele aspecto entre Marte e Saturno no mapa do reality tem a ver com as brigas?

Homero Moutinho Filho disse...

Para saber quem poderá vencer é necessário ter uma data certa para a final. A Record não divulgou. Só falou em 11 semanas, mas eu desconfio que prolonguem.

Se consideramos o horário de estreia do programa e não o da entrada deles na fazenda, o aspecto de Marte e Saturno em relação ao Ascendente é meio desfavorável e podem ocorrer mais incidentes lá dentro.

Homero Moutinho Filho disse...

"Considerarmos".

luciana disse...

homero espero que vc tenha visto o chat do theo na terra eu morri de rir..e as notas que ele deu para o pessoal .. e no programa hoje em dia foi hilário..com certeza ele foi o cara.
pensei que a record nao manipularia como a globo mas me enganei a partir do momento que vi a reportagem do theo e ele dizendo o que o jonatham falou para ele e por isso que ele foi agressivo na boa agora entendi o seu motivo;eu até torcia para o jonatham no começo mas na boa nao vejo a hora de ele estar na roça e cair fora estou com muita raiva desse cara.
agora a record que papelada a emissora nunca vai passar a globo sabe pq
perdeu a oportunidade agora pq ela simplesmente poderia ter mostrado depois das dez e o seu apresentador pelo qual me decepcionei ser imparcial e falar assim tudo bem o theo é briguento e agressivo mas agora vamos mostrar o outro lado da historia e se a record fosse justa mostraria o bosta do jonatham falando a merda que falou para o theo e o bichona afetado do fabio arruda tb ...se eles mostrassem tudo dignamente e o theo saisse tudo bem mas nao mostrar e omitir esse fato para mim a record se igualou ao bosta do boninho que este com certeza deve estar rindo de felicidade por a record ter tirado o theo.
por isso eu nao vou perder mais o meu tempo para assistir esses reallity show pq as emissoras estao chamando a gente de burra.
afirmando a record perder a oportunidade de ser mais digna que a globo mais agora dançou.
com certeza domingo eu volto a ver o fantastico pq bem ou mal eu gosto da patricia poeta e as vezes ela traz reportagem interessante...bjs..fui

Patricia disse...

Olha aí Homero, o Théo já sofrendo
http://www.youtube.com/watch?v=2U5MtXXWSPE&feature=channel_page
Essa parte dele no Hoje me Dia eu não tinha visto pq não passou pro Rio, mas as partes q eu vi, realmente, só mostraram as partes das brigas, e pelo q ele falou editaram muita coisa, muita coisa não foi ao ar, ele chegou super feliz e depois foi ficando cada vez mais abatido.Só mostraram pessoas na rua falando mau dele, não mostraram ninguém falando bem, olha q absurdo, parece até q ele saiu com 90% de rejeição. Tenho medo q a Record o use e depois o descarte. Tem vídeo no Terra, acho q é de hoje, do Dado falando q não quer trabalhar com ele(fazer parte de um mesmo elenco de novela), já q segundo o Dado se o personagem dele fizer mais sucesso q o do Théo, o Théo vai ficar doido e partir pra cima do pobre coitado do Dado Dolabella. Já pensou se criam uma panela e outros atores façam esse tipo de boicote ao Théo? Tipo, se ele estiver no elenco não vou pra o cara é maluco? Ai, ai...Bem q ele podia voltar pra onde nunca deveria ter saído: a Globo.

Anônimo disse...

Homero te mandei um e-mail.

Anônimo disse...

Depois da saida do Theo, só falta agora aquele mimadinho e arrogante do Dado vencer!
Será q. ele tem muitas chances de ser o vencedor?
Qualquer um menos ele!!!

luciana disse...

naboa eu prefiro o dado do que o fabio jonatham miro e mirela ganhe..mas pelo que vi hoje do programa com certeza hoje começa a decadencia do programa...nossa que falta o theo faz kkkkkkkkk

Nininha disse...

Homero, boa noite, antes de entrar aqui nesse blog, eu ficava na moita em outro blog, fazia pouquissímos comentários, lá as coisas são rápidas, as pessoas se conhecem,(virtual), conversam muito, cheguei tentar fazer o mesmo aqui, não consegui, mas de vez em quando alguém nesse blog mencionava o SEU blog, colocando o link, foi na época do BBB, até q um dia cliquei, e gostei do q li, tomei coragem e entrei, foi por esse caminho q cheguei aqui, la se vão alguns meses, passei a gostar muito desse espaço, era o primeiro q o dono conversava com seus leitores, isso dá uma dinamica diferente, é muito gostoso estar aqui. Bem estou falando isso tudo porque me parece q lá ouviram sua voz, acabo de ler um texto muito interessante, q diz " SE EDIR MACEDO FOSSE SILVIO SANTOS", não preciso falar mais nada, não é mesmo, não posso transcrever, pois seria antiético,
mas espero q vc conheça, e de uma olhada, o texto e de Mauricio Stycer. Vale a pena ler! Quem sabe uma grande corrente não acontece o inesperado. abs

Anônimo disse...

pena eu gostaria que o Theo continuase na fazenda este povo nossa era o que o pograma tinha de melhor e ter alguem polemico valeu vamos ver daqui para frente.

Anônimo disse...

desculpe de uzar estes espaço mais olhe não entendi nada o que ana pretende


http://twitter.com/ana_madeira



o que diserãm a ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupe. Ana retornará às notícias em julho. Tem planos maiores. Não duvido que vire empresária também.

Patricia disse...

Eu acho meio complicado a Record recolocar o Théo de volta(apesar de eu querer isso), pq o caso dele é diferente do do Frota. O Théo foi eliminado, o Frota pediu pra sair(no meio da 2° semana)e ficou apenas 2 dias fora. Mas de repente poderiam fazer uma repescagem, com votação do público pra escolherem um dos eliminados pra voltar, claro q o Théo ganharia. Poderiam fazer isso, mas acredito q a Record não tenha essa coragem, a gentalha lá dentro iria pirar se o Théo voltasse. Se a audiência cair, acho mais provável q entre o Frota mesmo, como já tinha sido dito em entrevitas antes do programa estrear, q se o clima estivesse morno, colocariam o Frota lá dentro como convidado pra ficar 1 semana com eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Nas previsões da estreia, disse que eles poderiam prolongar o programa e só terminar lá pelo dia 22 de agosto. Portanto, não afasto a hipótese de uma "repescagem" com votação pública. O Theo estará com aspectos muito fortes desta data futura. Se entrar, poderá ir para a final.

luciana disse...

homero vc nao sabe o que eu fiquei sabendo o theo becker vai sair da record e vai para a globo;ele vai entrar na novela caminhos das indias como amigo do tarso..agora que a fazenda vai a falencia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....brincadeirinha..kkkkkkk...mas que se o theo entrasse na globo agora na novela eu mudaria de canal correndo mudaria kkkkk...quero dizer ja mudei pq ontem eu so vi a primeira parte da fazenda e quase morri de sono...olha so que emoçao carlinhos para pedro eu voto em vc e vc em mim ;dany carlos para fabi vamos votar numa na outra...kkkkk..que falta de personalidade....que falta que o theo faz...a record foi burra muito burra de nao mostrar o outro lado da historia depois das dez que é liberado pq com certeza o theo teria ficado...agora com certeza acabou a fazenda.
fui na academia bem cedo hoje e todo mundo que assistia a fazenda falou que nao tem mais graça sem o theo lá;falaram que o programa acabou e o pior teve gente que falou para mim que nao gostava do theo mas reconheceu que o programa sem ele está um marasmo.
o programa devia chamar THEO BECKER SHOW KKKKKKK E nao a fazenda.............