quinta-feira, 18 de junho de 2009

E o Pedro "amarelou"!

Com medo de se queimar com a maioria ele escolheu justamente quem o salvou cortando a corda e tinha uma dívida de gratidão, alegando "falha" nas tarefas.
Falhou quando? Pelo que vimos quem falhou feio e fez um escândalo foi a sua "tiazinha" Luciele e a Danni Carlos estava certa, ao insinuar que ele jamais a escolheria por ser da família.
Em texto anterior disse que este seria um teste de sua retidão de caráter e imparcialidade.
Provou em rede nacional ser covarde e falso. Muitos que acreditavam nele deixarão de de gostar e sua popularidade cairá.
Ainda disse que "indicaria o Theo, caso ele não fosse escolhido pelos participantes. Mentira! Estava se borrando de medo e decidiu indicar o Miro que é o mais fraco, sem a proteção da "turma fechada", o "lado B" deles. Está em seu mapa astrológico esta reação de forte receio durante estes dias em que teve de se decidir. No mapa do Carlinhos também havia esta preocupação e receio que ele o escolhesse, alegando "neutralidade" como vem feito.
Pedro Leonardo deve ter decepcionado o público, mostrando que é mais um "banana" frouxo, astuto e matreiro. A hora dele chegará...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um banana, sem qualquer personalidade. Aliás se o BBB9 estava repleto de medíocres (principalmente no lado B), A Fazenda se supera em número de energúmenos!