quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coisa muito estranha...

http://colunistas.ig.com.br/afazenda/2009/06/17/a-fazenda-vote-em-quem-deve-sair-do-reality-rural/

Apesar de ter sentido uma certa "queimação de imagem" do Theo nas recentes edições da Record, que só mostrava as brigas, não os motivos reais das "explosões" que eram justificados, há algo de muito estranho nas enquetes.
Vejam, por exemplo, esta do IG, onde os comentários dos que votaram contradizem flagrantemente os resultados, do mesmo modo que as enquetes diretas, onde podemos ver quem está votando, nas maiores comunidades do Orkut, onde o Miro sairia eliminado por mais de 90%.
Uma das maiores comunidades: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14182103
(precisa ser membro para ver os tópicos)
Um dos tópicos: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=14182103&tid=5347501202965912548&na=2&nst=1171
Portanto, mesmo sem ter os dados de nascimentos completos dos participantes,prefiro mais uma vez, não confiar nas enquentes e sim no que posso verificar nos mapas astrológicos deles. Queiramos ou não, gostemos ou não, a verdade é que os "surtos" do Theo, explorados pela produção, elevaram a audiência do "A Fazenda", que tem alcançado ótimos índices e até a liderança nestas duas últimas semanas.
A saída do Theo pode interessar à outras emissoras,porque o comentário geral que observamos, é que, se o Theo sair "A Fazenda" perderá agraça e ficará um marasmo só...

No próximo texto, direi o que posso ver pelos mapas deles.

6 comentários:

luciana disse...

por favor homero aonde está no orkut que o miro sai com quase noventa por cento por favor coloque aqui ;eu nao estou achando no orkut.luciana

Anônimo disse...

Estou decepcionada com o Théo, já estápelando.
Ontem fez o papel ridículo de ped para não vtarem nele eagora fica falando em ajudar criancinhas, escrever no chão isso foi maior apelação. est´desesperao!
E o fato de liga para Samambaia querendo fmar casalzinho?
Magoei Théo...

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Já coloquei agora neste mesmo texto os links do Orkut.

luciana disse...

muito obrigada homero pela informaçao estou entrando;espero mesmo que o theo fique pq estou afim de dar muita risada pq nao vou aguentar de ver a cara do pessoal na hora que o theo voltar;mas se isso nao acontecer e voltar o banana do miro vai ser uma pena.

Homero Moutinho Filho disse...

Também não gostei de certas atitudes desesperadas do Theo, mas ali todos apelam.
O Jonathan é rídiculo com sua apelação de conotação racial e chegou a se comparar ao Barack Obama, tadinho...
O Miro, medroso e mau caráter, difamador de mulheres.
A competição lá é difícil para ver quem é o pior.

Anônimo disse...

Exatamente! Se o louco sai, qual será o entretenimento? Assistir uma mulher-samambaia, uma namorada-gostosa de cantor pop, um "comentarista de estilo", familiares de uma dupla sertaneja, entre outros, disputando por alguma fama a mais? Esse Theo logicamente deveria ser internado, mas é ele que faz do programa um entretenimento a ser assistido com alguma graça!