sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ana...apesar de tudo...



Mesmo tendo de enfrentar, por coincidência, no momento do lançamento de sua revista VIP, uma ocorrência policial envolvendo seu pai, a ex-BBB9; Ana Carolina,passou por cima de tudo e continua sua trajetória, com sucesso no "ranking" das "mais lindas e sensuais do mundo", segundo a enquete, de volta ao centro das notícias. Para quem não acreditava nas previsões deste blog e torcia pelo seu anonimato precoce, sem dúvida é uma triste constatação.
Porém, ela terá de passar uma fase desfavorável com relação aos negócios ou poder pessoal, entre os dias 03 e 07 de julho.
Logo depois começará a deslanchar e o "tratorzinho" seguirá em frente com mais sucesso, por bastante tempo de grandes possibilidades, pelos próximos 3 anos.

"Go Ana"!

23 comentários:

luciana disse...

Fiquei muito chateada qdo o pai da ana foi preso achei muito chato..isso nao foi legal..nao defendo o pai dela que pelo jeito fez coisa errada...mas em relaçao a ana gosto muito dela independente do pai,espero que ela supere esse momento dificil,vou comprar a vip dela sim,ela esta linda,torci por ela e nao me arrependo..espero que ela seja muito feliz...

Nininha disse...

Homero, as pessoas, tem q entender q ninguém pode responder pelo erro dos outros, mas não gostam de separar, todos temos nosso telhado de vidro, é só não atirar pedras no do outro,temos uma atriz q se casou recentemente q tem seu pai preso, desejamos a Ana tudo de bom, q trile seu caminho de sucesso, a vergonha moral é a pior das vergonhas, mas q ela vá em frente. Tudo passa. Go, go, go Ana.

Anônimo disse...

Pirado - João Gordo X Dado Dolabella


http://www.youtube.com/watch?v=S4pDpA-g7hE&eurl=http%3A%2F%2Fpapelpop%2Ecom%2Fexiste%2Dvideo%2Dda%2Dbriga%2Dentre%2Ddado%2Ddolabella%2De%2Dluana%2Dpiovani%2F&feature=player_embedded

Anônimo disse...

NOSSA HOMERO AINDA VAI DER QUE PASSAR POR MAIS AINDA AMIGO COITADA DESTA MENINA TOMARA QUE NÃO SJA NA DE RUIM EM SUA CAMINHADA ABRAÇO AMIGO E BOM FIM BJU



NATALIA

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Quem ganha com os jogos de azar?
O Governo Federal!
Portanto, imputar culpa em pessoas é algo meio dúbio em questão de justiça, não?
Todos os países fronteiros têm jogos livres , nos E.U.A. e na europa também, só aqui é "crime" porque compete com a arrecadação de dinheiro para os cofres públicos bancarem as "bolsas-famílias" e programas eleitoreiros . Continuem os bicheiros e os traficantes, persigam e prendam os empresários do jogo do bingo e os "milicianos" policiais, que roubaram o poder dos traficantes que alimentam as "autoridades públicas"!
Putz! Que mundo podre e vil!Um governo a serviço dos mafiosos traficantes !

Homero Moutinho Filho disse...

Natalia.

Fique tranquila.
Ana passará bem por tudo isso e vencerá estes obstáculos .
Um dia eu disse que ela seria uma espécie de "trator", que, devagarzinho vai arando e semeando seu destino e caminho, não?
Pois será o que você verá no futuro próximo.
"Go Ana Go"

Nininha disse...

Homero, agora q eu li o q escreveu, concordo plenamente, até pq gosto de um binguinho, mas parece q vai ser legalizado, existe uma discussão no congresso, não sei q patamar está, o chato é ser preso, torço pra que a Ana, consiga superar tudo isso. Ai entendemos o pq dela entrar para o BBB. Go go go Ana.

Anônimo disse...

linda acapa né honero.. vc ja viu dentro esta esta divina sem mostra nada.. vc ja comprou a sua ... se naum compre hein...... eu ja........... tchau.... que deus elimine ela e vc por sempre falar tao bem dela

Kaline disse...

Homero

''pelos próximos 3 anos.''
voc sabe alguma coisa a mais que nois Anaticos? rsrs

Anônimo disse...

Ana sempre vai brilhar.
Ela merece inteligente , meiga , boa filha . Quem trata bem os seus pais Deus abençoa.

Se Deus quizer ele quer ela vai conquista seus sonhos e objetivos .

Valeu Homero!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero, boa tarde! Obrigada por nos tranquilizar quanto a situação atual de Ana Carolina. Vc é mesmo espetacular, não deixa de atender nossos pedidos entendendo a nossa preocupação. Alegro-me com as boas previsões. Quanto ao jogo, não se trata só de bingos, e as loterias? Quantas pessoas, confiantes em ganhar um bom dinheiro vão atrás desses jogos que mal sabemos onde a arrecadação é aplicada. Como provar o que o dinheiro está sendo bem empregado? Quantos pais de família tb não deixam de comprar o leite e pão para seus filhos e gastam com estes tipos de jogos "legalizados"? Quantos pais de família usam "bolsa-família" gastando com pinga e outros vícios mais? Onde está a diferença? Ontem, estive no lançamento da VIP/Ana Carolina, uma emoção indescritível. Não me decepcionei em nada por ter torcido por ela, ao contrário, minha admiração só aumentou. Julgamentos? Que Deus os faça. Confio plenamente no sucesso de Ana e o meu apoio total.
Olivia Reis-São Paulo/SP

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Kaline.

Disse 3 anos,porque é o tempo garantido por aspectos favoráveis que durarão este tempo necessário para ela consolidar sua carreira,ou o quer que faça profissionalmente.São aspectos de poder pessoal e financeiro.

Anônimo disse...

Homero mais noticias boas de

ANA CAROLINA MADEIRA.


Vivian Noronha Cia prestigia Ana Carolina Madeira no lançamento da revista VIP


A ex-BBB Ana Carolina Madeira está na capa da VIP do mês de julho, e quem prestigiou o lançamento da revista, que aconteceu em São Paulo, foi Vivian Noronha Cia, vice-Miss Mundo Brasil 2008 e Miss Tourism Queen Brasil 2009.

Ana ficou muito feliz com a visita de Vivian, e aproveitou a ocasião para contar aos jornalistas que no próximo sábado estará no Novo Frade, em Angra dos Reis, como uma das juradas do Miss Mundo Brasil 2009.

Após muitas fotos, Ana revelou: “Em breve eu e a Vivian estaremos viajando juntas para a China”.

O ti-ti-ti foi grande, e todos queriam saber o que as duas beldades farão na China, mas Ana foi enfática: “É surpresa, em breve vocês saberão”.

A revista VIP com o belo ensaio de Ana Carolina já está nas bancas.

Fonte: Miss Mundo Brasil 2009.

Anônimo disse...

Vivian Noronha Cia prestigia Ana Carolina Madeira no lançamento da revista VIP
s

A ex-BBB Ana Carolina Madeira está na capa da VIP do mês de julho, e quem prestigiou o lançamento da revista, que aconteceu em São Paulo, foi Vivian Noronha Cia, vice-Miss Mundo Brasil 2008 e Miss Tourism Queen Brasil 2009.

http://www.missmundobrasil.com.br/2009/noticias/n_ana.htm

Dalva disse...

Homero

Voce já esta adicionado ao meu "favoritos", gostei do seu blog, sempre virei aqui...Mas o que mais me encantou foi saber que voce também torce por ANA CAROLINA.
Amo Aninha, independente de pre-julgamentos. E sei que ela irá brilhar muito.
GO ANA GO.

Anônimo disse...

sinceramente homero esse promotor publico que estava investigando os jogos de azar em santa catarina ah um ano e que pediu a prisao do pai de ana e os policias queria aparecer.. o cara tinha e teve todo tempo do mundo pra fazer esse denuncia ao juiz mas escolheu justamente na vespera de ana lançar a revista dela logico que ele queria aparecer e isso iria dar repercusaõ só naum deu muita porque duas horas depois dessa bomba sair na midia veio a morte do michael ai todo mundo menos os maxines nem ligaram l.. e logico que daria midia nacional pra o tal promotor tem um promotores aqui nesse pais que naum podem ver uma camera que querem aparecer ...ela estara em periodo dificil ainda homero nesse dia 04 de julho o contrato dela com a globo acaba espero que ela se de bem ela merece.... sera que o pai dela naum consiguira responder em liberdade ... ela sabado vai participar como jurada direto de Angra DOS REIS de um concurso de miss transmitido pelo canal cnt.... quando eu souber direitinho o horario e dia coloco aqui pra vc

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NESSE PAÍS GENTE RICA NÃO FICA MUITO TEMPO NA CADEIA!
PRA QUEM NÃO SABE, A MÁFIA DOS JOGOS ILEGAIS FINANCIA O TRÁFICO DE ARMAS E DROGAS!
ACORDA, BRASIL!

Anônimo disse...

quem deveria dar exemplo e nosso presidente da republica,mas nao quantos escandalos,o brasileiro nao e mais burrro nao

Anônimo disse...

Ana linda em um video!!!

Ana, do Big Brother Brasil 9, faz ensaio sexy para revista

http://virgula.uol.com.br/ver/video/2009/06/30/4262-ana-do-big-brother-brasil-9-faz-ensaio-sexy-para-revista

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Homero, Ana vai para China!
Que tudooo...vai arrasar!rsrs

Veja novas fotos sensuais da ex-bbb Ana Carolina na Vip

Loira representará Fernando de Noronha em concurso na China

A ex-BBB Ana Carolina enfrenta um novo desafio em agosto. A loira será representante de Fernando de Noronha no concurso Miss Rainha do Turismo Internacional, na China. Ana, capa da revista Vip de julho, colhe os louros do sucesso de seu ensaio sensual. Veja abaixo mais fotos da série!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1214903-9798,00-VEJA+NOVAS+FOTOS+SENSUAIS+DA+EXBBB+ANA+CAROLINA+NA+VIP.html

Go Ana...é só alegria!!!

Anônimo disse...

Ana Carolina Madeira abre o jogo

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=195203&blog=305&coldir=1&topo=3994.dwt

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Boa noite Homero!Espero sinceramente que a Ana tenha muita sorte na vida.Beijos.Fui..........