terça-feira, 19 de maio de 2009

Tremenda hipocrisia sexual!

Toda esta campanha da mídia contra o aliciamento ou exploração de meninas adolescentes, entre 13 e 17 anos no Ceará e outros estados do norte e nordeste, não nos esquecendo que no sudeste também ocorrem em menor escala, porém, para os mesmos turistas estrangeiros e nacionais, me parece uma tremenda hipocrisia e falsidade perpetradas por autoridades e jornalistas, uma vez que, na maior rede de televisão brasileira, a Globo, um programa comandado por aquele tal de “Serginho Groisman”, o espaço destinado à uma “sexóloga” que ensina os jovens da platéia, entre 13 e 17 anos, a “transarem” com segurança, seja enorme e muito popular, pois aquela “senhora” aceita tudo e apóia tudo, sem restrições. Deve ter uma história sexual bem interessante em sua infância e adolescência.
Ora, se uma menina de 9 anos já menstrua e pode ser mãe aos 10, isto significa que já está preparada para o sexo, como na maioria nos países não ocidentais , onde os casamentos se realizam nesta idade.
Alguma coisa está muito errada a respeito destas leis contra a exploração de adolescentes e Pedofilia, pois incluem este crime até esta fase de idade mais avançada.
Se a Pedofilia é doença ou tara, então todas as demais anteriormente listadas pela Psicologia e Psiquiatria, através da história destas matérias então seriam, como a homossexualidade , e outras “preferências sexuais”, agora apoiadas por leis.
Se as outras não são mais consideradas “doenças”, apenas “orientação sexual” então a Pedofilia deveria ser tratada de igual modo e liberada.
Para mim, Pedofilia seria apenas o ato sexual com crianças de menos de 8 anos no máximo e não idades superiores, quando as “meninas” já teriam um corpo formado e biologicamente pronto para conceber.
Como exigiríamos um autocontrole dos homens perante crianças precocemente “erotizadas”, usando da moda e de atrações físicas que os pais consentem e estimulam?
Já passei por uma situação incrível, que nunca esperaria passar em minha vida quando ainda morava em minha terrinha natal , Rio de Janeiro, e morava na Barra da Tijuca, de frente para o mar.
Tinha meus 34 anos e peguei o elevador dos fundos do prédio, para levar compras que fiz no mercado próximo.
Comigo subiu uma menininha de uns 10 anos no máximo, que me pediu para ajudar a colocar a sua bicicleta no elevador. Lourinha de olhos verdes , muito bonitinha, até demais.
Pois bem. Durante o “trajeto”, ela me surpreendeu com trejeitos e expressões eróticas, lambendo os beiços e me provocando!
Imaginem a minha situação?
Fiquei paralisado e sem reação alguma, apenas olhando.
Ainda bem que chegamos ao seu andar e ela teve de sair com uma carinha meio “decepcionada”.
Onde afinal aquela criança aprendeu a fazer aquele tipo de provocação?
Não sei. Talvez tenha presenciado algo de sua mãe com algum homem ou marido, mas não entendi.
E se eu fosse um anônimo, entregador de compras ou operário subindo no mesmo elevador com ela?
E se algum deles a estuprasse?
De quem seria a culpa?
Deles?
Para tudo há um limite e capacidade de resistência sobre nossos instintos básicos.
Não podemos cobrar de elementos comuns , sem maiores noções básicas de valores ou princípios, qualquer autocontrole.
Portanto, é uma tremenda hipocrisia, nossa grande mídia perseguir alguns e cobrar, enquanto seus programas incentivam as relações sexuais entre adolescentes de 13 a 17, como a Globo faz!
Pais e mães que desejam ver suas crianças famosas na mídia e sucumbem a qualquer convite ou proposta, sociedade espúria e nojenta, que fecha os olhos para a realidade!
O "sonho" acabou! A "infância" acabou!A "inocência" morreu! Vivemos a total degeneração, inversão de valores e princípios.O "anormal" virou "normal" e a lei nos obriga a aceitar, o mau sempre vence e nos oprime sem vergonha na cara!
Querem ser felizes?
Sejam totalmente alienados e nada percebam .
Vivam bem em seus churrascos de fundo de quintal, seus casamentos e batismos, suas traições esporádicas, seus porres que resultam em mais nascimentos e eterna ignorância!
Sejam felizes por serem tão primitivos e inconscientes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero, repense este post.

Se vc crê em tudo o que escreveu, eu respeito sua opinião, embora não concorde com ela, mas um toque: delete este post enquanto poucos ainda leram, pois ele pode lhe trazer problemas.

Isto é uma sugestão de uma leitora que gosta de seu blog.

Sol disse...

Nas novelas e programas infantis o que vemos são crianças cada vez mais precoces,no palavreado , gestos e comportamentos, não são consideradas "exploradas", pois são bonitinhas e muito bem alimentadas.

Mesmo que troquem "carinhos e beijinhos" com adultos desconhecidos, isso faz parte da profissão e ganha-se muito bem para isso, mais que pai e mãe juntos. Esse é o mundo que a maioria das crianças querem e desejam, mesmo aquelas
"mirradinhas"e "sujinhas" das reportagens sobre prostituição infantil.

Mas, o que podemos esperar de uma geração que tem como exemplos de sucesso, mulheres que usam de seus atributos físicos com decotes generosos exibindo litros de silicone e corpos malhados e torneados em academias? ou então rapazes que com uma bola nos pés ganham o mundo, dinheiro, carros, mansões, jóias e principalmente mulheres lindas, que não lhes olharia na cara se fossem um operário qualquer?

Infelizmente pouca coisa, mesmo porque vivemos numa época em que o "ter" é muito melhor e maior que o "ser".

A começar com a banalização do sexo, antes nos mulheres, o associávamos ao amor, e hoje está completamente desvinculado,quando se fala em sexo, fala-se em prazer,e as vários formas de alcança-lo, não basta uma relação normal, é preciso muitas variações, explorações enfim, virou uma maratona, e se mesmo assim esse tal prazer tão cantado e decantado não é sentido, o problema é tratado num divã,ou nos programas e revistas femininas, onde os "especilaistas" irão debater exaustivamente o seu problema.

Porque não é possível que com tantos estimulos,uma pessoa não se sinta realizada sexualmente,porque hoje em dia, qualquer problema se resume a isso, a busca a do prazer, seja ele, dinheiro, sexo ou fama.

O ser humano usa,e é usado, estão nos transformando em meros objetos,cada dia que passa insistem em destruir a nossa essencia, e a nossa capacidade de amar, espero ainda ser capaz de escapar dessa armadilha, ou pelo menos morrer tentando.
Como já escrevi antes, tenho certeza que nasci em época errada.

Solange

Anônimo disse...

FATIMA.
ANONYMOUS PORQUE APGAGAR MEU AMIGO ,EM QUE PLANETA VOCE VIVE ESTE E O O VERDADEIRO BRASIL MEU AMIGO CHEIO DE HIPOTRICAS,O QUR O HOMERO ESCREVEU EU ASSINI EM BAIXO

Anônimo disse...

ANONYMOUS PORQUE NAO COLOCA NOME EU COLOCO NAO DEVO NADA A NINGUEM
FATIMA