quarta-feira, 8 de abril de 2009

BBB9-Obrigado "Aninha".




O pior índice de audiência de todas as edições até hoje.
O mais problemático, repleto de erros e gafes.
A menor audiência de uma final.
O mais criticado por todos, afetando a credibilidade da Globo , seu diretor Boninho e o jornalista apresentador Pedro Bial.
Foi um patético desfecho de algo que , para mim, ainda não terminou, pois prevejo aborrecimentos e problemas ainda pela frente a serem enfrentados pelo Boninho.
Os "24 décimos" (mico do Bial, pois são centésimos) determinaram a mísera vitória do Max, quando, na realidade terminou com empate técnico e menor votação histórica de um vencedor, demonstrando que "algo de podre no reino da Dinamarca" ocorreu na disputa entre Max e Ana, esta sim, a verdadeira campeã deste BBB9 em audiências, votação e popularidade.
Só deu Ana e Naiá, exatamente como previ em texto anterior, dizendo que Naiá estaria com poder e Ana exuberante com poder e prestígio.
Todos estão se deliciando com os links do Youtube mostrando as cenas de Luciano criticando Flávio por só votar em Ana, fazendo a platéia explodir em aplausos, de figurantes convidados aos técnicos. Bial, que nas perguntas anteriores gargalhava a cada resposta dele, quase teve um troço e rapidamente cortou a palavra de Luciano.
Definitivamente não era a noite feliz de Bial e Boninho, que tudo fizeram, desde implorar por votos, prolongar ao máximo o programa até quase meia noite e não poderem sequer chegar perto dos 58 milhões alcançados no domingo por causa de Ana no paredão. Cadê a tão ativa e militante "torcida" do Max?
Finalistas, familiares, torcedores, Boninho, Bial, viraram "garrafas de boliche" em vários "strikes" de Ana e Naiá.
Na hora em que Zezé de Camargo convidou Ana para cantar (e não a cantora Josiane, dai a decepção e frustração dela também prevista em texto anterior) o diretor de câmeras recebeu ordem do Boninho para não mostrar e cortou para outra câmera que estava despreparada. Foi hilário! O pobre do operador de câmera parecia um bêbado de tanto rodar o foco pela pláteia e até músicos, esperando que Zezé se afastasse de Ana, mas ele não se afastou e tiveram de focá-los. Houve um momento em que ele focou o próprio colega do outro lado do palco!
Patéticos, pífios, medíocres, desmoralizados, ofuscados, todos os que tentaram apagar a luz dessa nova estrela que brilhou e brilha para o nosso encanto e satisfação!
Como disse em texto mais antigo, prevendo que nesta final só daria Ana e em outro dedicado a ela, "o fenômeno" Ana (copiado meu título por um portal hoje) no qual faço comparações com Íris (Siri) pelas trajetórias, não sobrou para ninguém e a madrugada desfavorável para o Boninho, também prevista aqui neste blog, se concretizou plenamente. Ele deve ter passado xingando e atirando ovos pela janela.
Se eu fosse a Ana, aproveitaria ter sido ofendida pelo Boninho, daria uma banana para a Globo e acionaria o MInistério Público para averiguar as apurações realizadas, porque ela não precisa se humilhar, nem aturar canalhices. É educada, formada,tem família bem estruturada e noivo, sua meta maior na vida não é ser artista, tem ideais mais dignos e pode ganhar milhões em publicidade, pois sua imagem e empatia transmitem credibilidade e sinceridade. Ela está atenta aos fatos e tem respondido que está tentando averiguar a razão de ter sido eliminada por Max.
Acreditem ou não, este BBB9 ainda não acabou...
Obrigado Aninha.
Você não imagina o quanto seu olhar translúcido, límpido, de "alma criança", me faz bem.

50 comentários:

Gabriela disse...

"Ele deve ter passado xingando e atirando ovos pela janela."

Deve ter tentado arrancar o braço da mulher dele também já que não conseguiu fazer com a Ana apesar de tentar e tentar hahahaha!!!

Adorei o texto Homero e juro pra você, você é ÍDOLO!!!

Depois do BBB vou continuar aqui e espero que você sempre post algo sobre a Ana :D

Abraços!!! :)

Danni disse...

Homero que belo texto ..Ana foi a luz que iluminou esse BBB9 ..ela saiu é apagou-se a luz..tudo ficou sem sentido..sem brilho ..mesmo nós fãs da Ana temos sofrido muito nesse BBB 9 ...pelo menos tivemos a honra de comhecer uma pessoa incrivel..Ana Carolina estará pra sempre em nossos corações...ela sim foi a real vencedora ...ela venceu o BBB do nosso coração ...desejo que ela tenha muito sucesso...ela merece o melhor do mundo ! Valeu Ana ...obrigada por nós fazer sorrir..chorar...se emocionar ...brilha Aninha ..brilha muito ..vc é uma pessoa inesquecivel!

Anônimo disse...

homero fiquei com uma duvida amigo vc acha que ela não vai mais aparecer na midia.me tire esta duvida

Gabriela disse...

ana é a campeã do bbb9 leiam este texto do Cidão.
ANA CAROLINA – AGRANDE CAMPEÃ

Terminou a competição.
Ap ós tantos embates, um jogador levou o premio mas, neste jogo, o ganhador do premio não foi, necessariamente, o real vencedor da porfia.
Circunstâncias anacrônicas decidiram assim.
Sou contra qualquer tipo de TOTALITARISMO, isto é, quando um grupo se apossa do poder e impõe aos demais sua força para atingir os seus objetivos.
Seja na pol ítica, na empresa, no clube, na escola, na vida, e, no caso, no BBB.
Isso exclui o conceito de Justiça.
Foi o que aconteceu, no pequeno reino do reality show: a ditadura “B”.
Sob o sofisma de se “protegerem” foram varrendo os demais.
A jornada iniciou-se com a combina ção explícita contra a bela Michelle e seguiu disfarçada quando alegaram não combinar nada. Nem foi preciso que o fizessem de forma declarada, como no primeiro paredão.
O rumo sempre foi tra çado de maneira implícita, durante as trocas de idéias e conversas, onde as insinuações eram o substrato do decreto.
Sob o ponto de vista de n ão ter contrariado qualquer regra do jogo, isso pode ter sido legal. Contudo, vai de encontro a qualquer princípio moral.
Ali ás, ao se falar em regras do jogo, ficou a dúvida sobre os participantes Max, Fran e Josiane, que as teriam burlado e não foram punidos com a desclassificação.
Por quê considero ANA CAROLINA a grande campeã ?

1 – Em 9 edições, foi a recordista de eliminações:
6 em confrontos diretos
2 em indicações de liderança
2 - Competiu praticamente sozinha, principalmente após a saída da Naiá.
3 - Sua elimina ção foi fruto da união explícita dos adversários, inclusive os já excluídos, com o intuito de derrotá-la. Em contrapartida só contou com o apoio da eliminada Naiá, muito fraca de torcida.
4 - A vota ção que a tirou só teve um dia. Assim mesmo, foi recorde desse BBB, com mais de 56 milhões.
5 - Como os n úmeros não mentem jamais, façamos algumas comparações, tomando-se por base os dois paredões decisivos:

PENULTIMO – Um só dia de votação: 56 milhões
Max = 58% = 32.480 mil que dividido por 3 é igual a 10.830 mil. (*)
Ana = 42% = 23.520 mil
(*) – Dividido por 3 por motivo óbvio do pacto “B” e do equilíbrio entre eles na final.

ÚLTIMO – 3 dias de votação: 44.000 milhões, contando-se, logicamente, os votos oriundos dos partidários da Ana, que participaram da final..
Max = 34.85% = 15.330 mil
Pri = 34,61% = 15,230 mil
Fran = 30,54% = 13.440 mil

N ão resta qualquer dúvida – a grande campeã desse BBB foi ANA CAROLINA.
Ana | 08.04.09 -4:15 pm | #

Unknown disse...

PARABÉNS, ESTOU TE APLAUDINDO DE PÉ..
falou tudo o que eu e a maioria das pessoas estão pensando sobre este circo armado pelo Boninho e Bial.Lamentável que um jornalista tão experiente e respeitado, esteja se prestando a este papel..O tal do Boninho tudo bem, ninguém sabe de onde veio e pra que serve, mas o Bial...é uma pena realmente.Mais uma vez parabéns pelo texto.

Anônimo disse...

olá homero!!!!1

Assista agora a ANA no chat da GLOBO.COM.

http://videochat.globo.com/

Anônimo disse...

Ana Carolina do 'BBB' salta para quase 165 mil alfinetadas no 'Voodoo Brother'
Segunda colocada no aplicativo continua sendo a eliminada Maíra, com quase 90 mil ataques

Barbara Duffles
Do EGO, em São Paulo

Ana Carolina sofre também no mundo virtual
Mesmo tendo a prefer ência do público por ter voltado de vários paredões, Ana Carolina sofre no mundo virtual com milhares de alfinetadas. A sister continua sendo a campeã no "Voodoo Brother", aplicativo que permite aos internautas espetarem bonecos dos BBBs no Orkut.



Ana Carolina estava com cerca de 165 mil alfinetadas, um salto significativo desde a semana passada, quando ela estava com quase 50 mil.

Outro n úmero que chama a atenção é a quantidade de espetadelas recebidas por Maíra.

S ó o tvescopio que gosta...ta xuja a lente de vcs.

Anônimo disse...

Animada como sempre, Naiá conversa com os participantes da nona edição do BBB enquanto aguarda a sua vez na Maratona de Chats. A promotora de eventos brinca e diz que para ficar em segundo lugar no BBB 10 ela vai colocar silicone na testa, nos seios e no bumbum, fazendo uma alusão a Priscila, que colocou 300 ml em cada seio para entrar no programa e ficou em segundo lugar na final.



Rindo ela brinca com Ana Carolina e a chama e falseta pois a loura não desgruda de seu namorado, que chama carinhosamente de "Lindo". A ex-BBB afirma que não viu as edições do programa depois que foi eliminada e que não quer ver: "O que foi dito foi dito". Mas ela conta que não cumprimentou alguns brothers ontem na final e que Max tem índole má. "Quando o muro caiu eu vi uma caveira sobre a cabeça dele".

A ex-sister afirma que tinha certeza que Ana ia ganhar o programa e que a reza que Francine fez na catarinense atrapalhou a trajetória da bacharel em direito na casa. "Quando a minha filha, que é esotérica, me ligou e disse que a Fran tinha rezado a Ana ela não teve dúvida: Ana ia sair do programa. Se eu estivesse na casa não teria deixado".

O semblante sério logo desaparece do rosto da sexagenária e ela volta a sorrir quando lembra que o sobrinho de seu marido Paulo falou que não ia votar nela, e sim em Flávio por causa de seus cabelos ruivos.

È Homero esta BBB vai durar e muito com péssoas como a " VOVO Deus nos livre de pessoas como ela

Anônimo disse...

homero não sei se aceitou ou não meu comentario li o que vc escreveu fiquei com uma duvida vc acha que ana não vai sair na midia se era tão popular.

Anônimo disse...

Concordo com vc..... Ana é especial

Anônimo disse...

Homero, hoje vi uma entrevista do Luciano na tv e ele disse que ambos (ele e Zezé) torciam pela Ana. Já tinha dado pra ver ontem, quando o Luciano falou do Flávio, como vc citou.

Não entendo de leis, mas acho que o BBB teria mesmo que ter alguma fiscalização em relação aos votos. Afinal, na medida em que fazemos ligações pagas em forma de votos, merecemos a certeza de que os resultados são os aferidos e não os que o diretor pode querer.

Anônimo disse...

O site do terra esta solicitando que se escreva o que achou da vitoria de Max... esta sendo reprovada pelos internautas.. a maioria nao gostou... vai la gente... reclamem muitoooooooo...bjus

Gabriela disse...

Mesmo antes de o BBB come çar a Globo ja tinha todo o scrip pronto. Foram criados dois lados que entrariam em confronto. Lado A, chefiados pelos "militares" Ralf e Tom contra os "coitadinhos" do lado B chefiados por Max e Francine que ja se conheciam fora da casa e mesmo assim foram mantidos no jogo.
Max desde o inicio do jogo dizia que neste BBB "jogar" n ão seria visto como algo ruim pelo Brasil. Ele tinha tanta confiança nessa afirmação porque provavelmente isso foi lhe dito nas entrevistas da cadeira eletrica. Boninho deve ter lhe dito: "Joga, porque neste BBB as edições vão beneficiar os "jogadores". Max seguiu o conselho e logo quando teve opportunidade disse para Ralf que ele era um grande jogador e que iria votar nele. Max contava que depois dessa afirmação Ralf comandasse o Lado A contra ele e assim ele passaria a ser a grande vitima do programa. Mas Max, Boninho e compania não contavam com o surgimento da grande figura desse Big Brother, Ana Carolina, que tomou as redeas do programa e destrui o script feito pelo todo poderoso Boninho. Boninho deve ter ficado furioso com Ana por ela ter acabado com seu script de guerra entre o Lado Rico e o Lado pobre. Boninho não se conformou, pois o grande "jogador" Max tinha que ganhar o BBB9 para que todos os participantes do BBB10 entrem no programa como jogadores com a faca nos dentes, dispostos a tudo pelo um milhão e sem temer serem julgados pelo publico. Boninho tinha que tirar Ana, para que os futuros viloes do BBB10 sintam-se a vontade para atuar. Antes de começar o processo de fritura da Ana, Boninho e seu escudeiro Bial tentaram de todas as formas emplacar o casal Fake que não convencia ninguem. Bial praticamente obrigou Max a pedir Fran em namoro. Max e Fran os big brothers mais frios de todas as edições. Mas boninho não conseguia tirar leite de pedra e então encomendou os serviços da Priscate para fazer o serviço sujo. Boninho chamou Priscila e pediu para ela votar em Max nos paredões para acabar com a imagem de perseguidores do Lado B. Boninho queria que todo mundo acreditasse que Ana não foi a 7 paredões por perseguição, mas por culpa dela mesmo. O proprio Bial disse que Ana ter ido a 7 paredões foi burrice do lado B e não maldade. Priscila tambem a mando de Boninho deu varios conselhos a Max e Francine na tentativa de suavisar a frieza dos dois. Pois bem Boninho, tentou de tudo e não tendo outra escolha armou uma prova de liderança para colocar a Priscila na final e jogar Max e Ana no paredão, e eliminar Ana numa votação claramente manipulada. Boninho achou que uma vitoria da Max sobre Ana antes da final seria convincente, o que não foi pois a votação da final mostrou que não foi. Se Ana tivesse ido para a final com certeza teria tido mais de 50% dos votos. Bem,galera essa é minha opinião. Se o Boninho acha que vale tudo pela audiencia ele que fique sabendo que perdou pelo menos um telexpectador!
Roger | 08.04.09 -5:07 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Calma ai gente.

Quem disse que a Ana vai sumir da mídia???
E quem disse que acabou o BBB9???
Não entenderam o que eu postei?
Hoje postarei previsões para Ana e os outros.A coisa vai ficar feia para eles.

Anônimo disse...

E NADA DA LUPA QUESTIONAR O TEXTO ABAIXO,

VERGONHA VERGONHA, AS CHORONAS E AS LUPETES N ÃO QUEREM VER A VERDADE NEM TEM ARGUMENTOS QUESTIONEM A VERDADE ABAIXO

A CHORONA DE FLORIPA FOI A UNICA RESPONSAVEL PELA VITORIA DE MAX E FRAN.


Contra n úmeros e fatos não á argumentos, questionem essas afirmativas torcedores da chorona, duvido, duvido e duvido.

At é a Lupa no seu fanatismo e cegueira não terá como apagar a verdade.

A sua protegida Chorona Perdeu um milh ão de reais no bbb9 por culpa única e exclusiva dela.

Mas como ???

Sendo molenga na primeira prova da lideran ça final, quando dentro do carro , foi a primeira a sair, dando a vitoria a Priscila e um carro.


Ali se decidiu o jogo, pois BBB é jogo, não vida real.


Com aqueles 40 pontos Priscila se tornou l íder e indicou a chorona e não o Max por que ele espertamente deu o carro a Priscila (a chorona acertou também todas as perguntas e seria líder.)


Se a chorona fosse l íder escolheria Max e esse ia contra Priscila e a eliminaria.


Todo mundo sabia que a for ça estava em Fran e Max, que juntos fizeram 58 % de 50 milhões e eliminaram a chorona com 30 milhões de votos deles contra 21 milhões dela.


Hoje Max e fran fizeram 64% de votos juntos de 44 milhões, ou seja, 26 milhões.


A chance da chorona e ela venceria, seria a divis ão de votos entre MAX e Fran como houve hoje e quase deu a vitoria a Priscila .


Ent ão quem perdeu o jogo foi à preguiça e a falta de esforço da chorona.


E lambam os dedos, arrumem grana para pagar os telefonemas e parem de falar em marmelada, falta de votos, compara ção de paredões, culpem realmente quem perdeu, a chorona com sua moleza e falta de esforço.

E a final do alem ão teve apenas 40 milhões de votos, esse teve 44 milhões.
Chorona está sendo sondada para fazer comerciais.

Os principais candidatos s ão o ateliê de costura de vestidos de casamento da Tia Raimundinha, os lenços de papel XoraLogo e a AMAFOB (Associação dos Matadores de Formigas do Brasil).

Se abrirem auditoria, certamente será comprovada a manipulação nos paredões:
chorona x RALF e Chorona x JOSIANE!!!

ela é tão popular que está entre os ultimos NO EGO, sÓ aqui ela faz sucesso .

http://ego.globo.com/Gente/Fotos.../Fotos...15707- 2,00.html

E QUEM TEVE APOIO DE ZEZE E LUCIANO FOI O LULADR ÃO. VOTARAM NELE E FIZERAM A CAMAPNHA EMBOLSANDO 30 MILHÕES. OU SEJA A OPINIÃO DELES APOIANDO A CHORONA NÃO VALE NADA

Gabriela disse...

Homero 17:13

O povo ou não leu o texto atual ou não leu os textos passados aonde você afirma claramente que a Ana vai brilhar cada vez mais!!! :)

Isso de que vai feder... TOMARA que tenha av com o ministério público e esse resultado seja anulado.

Hoje no programa da Sônia Abrãao ela comentou que assim como muita gente na internet, ela também duvidava de Priscila e achava que ela recebia informações dos espelhos porque do nada respondia sim e não com a cabeça olhando pro espelho confirmando algo rindo, etc.

Esse BBB foi o mais cheio de erros mas é o que tem mais prova contra a loucura do Boninho!!! É aguardar e ver ele quebrando a cara, em breve, espero!!!

Claudia Damm disse...

Excelente o texto.........falou tudo........... e muito mais !!!

Anônimo disse...

Demais o texto.........

Muita gente deveria ler isso.....

Anônimo disse...

Parebéns pelo texto.Pela primeira vez,por insistencia de meus filhos,comprei o pacote ppv.Foi uma tremenda decepção.Ver Francine e Max visilvelmente representando,encenando um roteiro de forma grotesca.Priscila dando show de vulgaridade e falsidade,sendo destacados na final como "a cara do BBB" foi bizarro.Deixei de assistir o programa no domingo quando eliminaram a verdadeira campeã do programa.Serviu de lição pra mim,bem que me avisaram,não perde tempo vendo essa porcaria..pois é,paguei pra ver e agora tenho que dar o braço a torcer.BBB é um jogo manipulado por um playboy que atira ovos pela janela de seu apartamento e que não tem a menor preocupação com ética e respeito ao público.
Tenho que reconhecer: Fui uma otária!Mas,serviu de lição,bbb nunca mais.

Anônimo disse...

Concordo com você Homero, o BBB9 ainda não acabou. Tem muitas coisas que ainda virão a tona.

Parabéns pelo seu texto.

Anônimo disse...

Você gostou da vitória de Max no BBB 9?

Sim
25.94% - 101895 votos Não
74.06% - 290917 votos


Fonte Terra

Roberta disse...

Tem Aninomo fã do Max ou do lado B desesperado heim?

Ao inves de comemorarem a "vitoria" de seus favoritos, perdem tempo criticando a Ana. E depois ainda tem a coragem de dizer que ela não foi a protagonista do BBB.

Vai ver é pq a "vitoria" deles tem aquele gostinho amargo, tipo time de futebol que ganha o campeonato pq o juiz roubou. Por isso eles não tem o que comemorar, rs

Nininha disse...

Parabéns, Homero lindo texto, a Ana é iluminada e desperta esses sentimentos, ela lembra minha filha pela garra q tem, Homero até julho Ana tem contrato com a globo, o q ela ganhar nesse período terá q dividir, lembra da Íris q so posou em agosto, pois é de uma olhada nisso também. Ai fico até nervosa quando vc diz q o bbb9 não acabou, estava assistindo o chat com a Aninha.bas Glória

Adelinha Aguiar disse...

N ão costumo comentar nem escrever sobre BBB. Mas, costumo acompanhar porque acho as manifestações populares, o fiel da balança na cultura de um povo.
Ontem, vendo a final do programa, observei que a Rede Globo em três dias não conseguiu apurar o que foi arrecadado no paredão Ana X Max.
Vi um Bial constrangido quando anunciava o percentual.

Ana e Naiá roubaram a cena na final.

A manifestação de Luciano, nos lavou a alma quando disse que o Flávio perseguiu a Ana. Ele é um Anático (RISOS LARGOS AQUI). Zezé, também fez questão de acarinhá-la, deixando a cantar em dueto com ele e não a cantora Josiane, haha. Que fofo.

Quem n ão lembra a resposta de Bial com caras de poucos amigos e muita antipatia, quando Ana o perguntara se ela não cantava bem, após umas das festas com videokê! Bial feio. Muito feio.

A impressão que tenho é que: Bial deixou de lado, a simpatia que nutria por Ana nas primeiras semanas por seu comportamento transparente e honesto,por causa de seus persistentes choramingos, pela casa, por solicitar a atenção dos colegas, querer conversar...Enfim, por ela "continuar" teimando em ser a mulher menininha, infantil, mimada e birrenta.

Em seu discurso sobre ela no programa que a eliminou, foi inconfortavelmente seco e pífio. Mal disfarçou o alívio pela saída daquela moça que teimava em querer colo e a simpatia das pessoas.

Para ele, Ana n ão deve ter aproveitado o confinamento para crescer. Provavelmente queria uma mudança radical em três meses na vida dela. Oh, Silly man!

Que ser humano, ap ós repetidos atos de rejeição e reiteradas maledicências por parte de colegas, ainda tentaria como Ana tentou, aproximação?
Eu os mandaria plantar coquinho muito grosseiramente.

Nossa, eu ficava apavorada só em ver a Priscila, J ôse e Flávio serem tão invejosos e maledicentes. Eu teria ficado doente, sério mesmo.
Mas Ana, não! Ana é uma jovem de boa cabeça. Com quociente emocional alto. Prova inequívoca de que é muito inteligente. Se manteve firme diante das pressões e ainda teve a coragem para no momento oportuno questioná-los. Num intervalo de festa com todos presentes. Eles odiaram aquilo. Como assim? Ser questionado pela mimadinha, riquinha?
Mas o senso comum, o oportunismo e a coerência do proposto pessoal, nos mostrou a índole precária daquela "troupe guerreira". Continuaram com aquela conversa mole que não engana a ninguém de juízo perfeito, de que são amigos. Que o lado B é amizade. Numa tentativa vã de crer nas próprias invenções e tentar repassá-las aos telespectadores mediocres, seus pares aqui fora.
Que era amizade. Ho ho ho... só se for mesmo. Nunca que eu ia querer uma amizade podre daquelas. Mas essa é a cara do Brasil safado, corrupto.

O nome da Ana era um doce na boca deles. QUE HORROR! Quem n ão se acabrunharia e ou não entraria em depressão? Foi o que ocorreu com Ana. Mas se ela não pediu ajuda, a produção tão pouco se lixou para o estado mental dela. É jogo de pressão para os grandes, porém, não precisa ser desonesto.
Gostaria muito de saber da Ana se a produção chegou a chamá-la para uma conversa conversa no confessionário.

Na prova da super cola, n ão precisava nem ser um profissional de psicologia para ver que ela estava em choque. Nem assim foi poupada pelo timbre sarcástico Pedro Bial que viu seu choro, diferente do da Priscila. Dois pesos e duas medidas. E a produção mais uma vez, mostrou que tinha lado, também. Todos os cuidados estavam voltados para preferida, Priscila. Ela disse que já havia até feito rapel, imagina. Ela podia derramar litros de lágrimas, mas Ana, na opinião dos colegas lado B e quiçá da produção, era apenas uma mulher frouxa, chorona, chata e mimadinha. Mas que encheu a burra da Globo com seus paredões recordes.

As palavras depreciativas do grupo B, acabou por contaminar toda a produ ção e o apresentador. É uma pena que profissionais inquestionavelmente competentes se enredem, tomem partido e deixem transparecer a vilania que deveriam conter. No BBB tudo é pré-estabelecido. Até o ganhador. Definitivamente o programa não é feito para que ganhe o mais popular,o melhor BIG BROTHER, aquele que aglutina melhores qualidades no geral de convivência. O que sabe ajudar quem precisa, na hora que precisa, nas tarefas, etc. Ganha o que melhor se encaixa no enredo arquitetado pela direção.
Uma novela da vida real com artifícios direcionados, manipulados. Quem destoar é defesnestrado e sabotado.

E ontem o que vimos, foi a cara do pa ís. Manda quem pode. Obedece quem tem juízo. Quem ganhou foi o "POLITICAMENTE CORRETO". O ENGODO. A PROPAGANDA ENGANOSA. BEM A CARA DO NOSSO PAÍS. As pesquisas são um erro à parte, pois, os torcedores, são aliciadas em blogs e sites de relacionamentos para que votem em massa. Isso, claro, mascara a realidade do processo em curso. Mas mascarado ainda e diria injusto, são as associações das torcidas que se organizam para votar. Elas não traduzem a realidade do pensamento da maioria.

Mas estou feliz. Feliz porquê o povo brasileiro, demonstrou que é bom e decente, graças a Deus. Escolheram a Ana para vencedora.
Não importa quem levou a grana suja.

Estamos nos fartando de ver os bandidos DE TODAS AS HORDAS levarem todos os dias, os milh ões de nossos impostos e de nosso suor. Boninho foi obrigado a dá-lo ao mequetrefe por uma questão de "credilibidade" da emissora. A emissora faz produção para ganhar dinheiro. Porquê daria um milhão para uma loura de olhos azuis que não precisa?
O complexo de inferioridade bocó de uma parcela de nossa sociedade, emerge tal qual lodo no limbo. O complexo é feio, escorregadio, dissimulado e cinza. O cheiro é inodoro, mas mata com o tempo. É assim que estamos vendo uma sociedade apodrecer lentamente. Mas nem todos são invejosos ou traiçoeiros. Parte da sociedade, sua grande maioria, diga-se de passagem, tem o mesmo sentimento de honradez e moral, cultivadas no berço. Seja ele um berço rico ou pobre.

A virulência do lado B que contaminou a equipe do programa, é a mesma que vemos diuturnamente ao nosso redor. QUE FURADA. Nada mais sórdido quando praticada porquem deve coibí-la. Os profissionais foram bem piores que os confinados.

Ningu ém espera que todos tenham decencia. Sabemos que entram pessoas de toda sorte, mas uma coisa é a vilania e o caráter frouxo de alguns que disputam o Um Milhão num jogo de convivência- é só conferir o que falam antes de entrar - e outra é a falta de critérios nociva do programa.
Boninho está deixando que vejamos quem ele é realmente. Talvez ele tenha ressalva contra a Ana por motivos óbvios. Não era ele quem jogava ovos em traseuntes por falta do que fazer? Mudou apenas os métodos, não é? Continua o mesmo mané infantil e mal caráter. Os anos não lhe deram maturidade, apenas é um profissional apadrinhado pelo nome, pois vem nos mostrando como funciona sua personalidade torta.

Parab éns ao povo brasileiro que se comportou de maneira exemplar. A Globo teve que se render à netinha e à vovozinha que tanto desdenhou durante as edições mulambentas.
Engoliu o que vomitara porque em tr ês dias, viu que não teria público para uma final de BBB que prestasse. Não a quantia que esperava. Em três dias, apenas quarenta milhões. Claro que fariam algo a respeito. Então resolveram, até por questões até de audiência, usar a imagem de Ana e Naná quase que o tempo inteiro, desviando até mesmo das dos finalistas. Tudo para prender a atenção do fiásco que ia ser a final sem Ana, A GRANDE VENCEDORA.
Sim, porque, assim como eu, milh ões, ligaram suas TVS para ver Ana e Naná na final.

Ana não precisa mais se preocupar com rejeição. Agora sabe que existe no país dela, MILHÕES DE PESSOAS QUE A AMAM COM TODOS OS SEUS DEFEITOS. QUE ELA QUERIA, ELA CONSEGUIU. SER AMADA PELO QUE ELA É! TAMBÉM TENHO UMA FILHA DE 21 ANOS, MUITO PARECIDA COM A ANA NA MANEIRA DE SER. NUNCA LAVOU SUAS CALCINHAS NEM UM BANHEIRO, TAMBÉM. MAS É UMA MOÇA DE BOM CARÁTER, INTELIGENTE, COMPETENTE NA ÁREA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS.

TEM MILHÕES ANAS. GRAÇAS A DEUS. TODAS SENTEM-SE HOJE INSPIRADAS POR TI. A BATALHAR POR ATITUDES LIMPAS, SAUDÁVEIS, PROFISSIONAIS E ÉTICAS.
As Anas estão aí para serem amadas com todos os seus defeitos e qualidades.

E A REDE GLOBO? É A CARA DO BRASIL CORRUPTO.O BONIFÁCIO É O REPRESENTANTE DESSA MASSA PODRE QUE USA A MÍDIA PARA MANIPULAR E MANTER-SE NO PODER.
QUE A GLOBO ERA A CARA DO BRASIL CORRUPTO, JÁ SABÍAMOS. AGORA FICOU EXPLÍCITO.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Acebei de chegar de La Coruña, tô muerta de cansada, mas não podia ir dormir sem antes dar uma passadinha aqui.

Concordo em gênero, número e grau com tudo que escreveu, e o que está prevendo. Essa maracutaia ainda não acabou.

Boninho poder ter problemas com patrocinadores, MP, seus superiores, o efeito bumerangue da natureza etc. É o que esse DITADOR merece!

Mas o que mais me incomodou, é o fato dele ter tomado o prêmio da nossa ANA na marra, nem que seja contra um povo. Será porquê?¿?¿?¿?

Mistéeéerio ! ! !

abçs,
Selena Nery,
Santiago de Compostela-Es

Animadinha disse...

olha o link da reportagem em que o zeze eo luciano se declaram torcedores da linda
http://tvglobo.videoshow.globo.com/videosdoprograma/2009/04/08/dia-de-final-no-bbb/

meldels disse...

Nessa maratona de chats Ana e Naiá se mostraram duas pessoas muito rancorosas e que se acham superiores aos outros. Foi ridiculo. Desde ontem elas disparam criticas, demonstrando pura dor de cotovelo por nao terem ido até a final.

Anônimo disse...

homero... podia dar uma olhada rapida nos mapas de pri e emanuel, se irao se cruzar?
é pq está uma confusao e conheço amigos que estiveram com ela, ela confessou que gostou dele mas se chateou com certas fofocas

no que vai dar isso????/

Roberta disse...

Elas não estão criticando por dor de cotovelo. Estão falando a verdade, que está engasgada na garganta de muita gente.

Elas são são falsas nem hipocritas de ficar passando a mão na cabeça de quem meteu o pau nalas o programa inteiro.

Quer dizer que criticar é ter inveja? Então tá, então vc está criticando Ana e Nana pq tem inveja delas (inveja da sinceridade, talvez?)

Camila disse...

Meldels, nessa maratona de chat o lado b ACABOU com Ana e Nana. Será inveja tb?

Ah Não..é pq o lado B pode tudo e a Ana nao pode nada né?

Stela disse...

Boa noite Homero!

No blog da Ana Carolina, colaram seu post lá, pode abrir o link, não é vírus.

http://anacarolinamadeira.blogspot.com/

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:34.
Este tipo de análise demora porque é uma sinastria entre dois mapas mais progressões e trânsitos. É uma "olhadinha" beeeeemmm longa, e no momento estou estudando os mapas dos finalistas e o de Ana para depois postar as previsões Talvez nem possa postar hoje porque estou com os olhos inflamados. Mas, pelo que eu conheço dos mapas deles e situação neste futuro próximo, estarão mais preocupados em aparecer e fazer sucesso. "Cruzar" eles já cruzaram na casa e até podem aqui fora. Casar, pela lógica, duvido.

Natasha disse...

Nossa, tb tive um pressentimento horrivel quando Francínica fez aquela reza. Juro que ali tb achei que Ana sairia. Estranhei que nas últimas semanas Francinica não tirava do pescoço um colar de contas que não usava antes. Isso tb achei estranhissimo. Francine tem um olhar que me dá medo.Lembro da Mirla, Maíra e Josy comentando sobre o tal olhar. No dia que Ana voltou da fábrica de chocolates, onde foi ovacionada, Flávio contava do sucesso da sister, enquanto Fran se roía de inveja.Quem viu aquela cena pode constatar toda a inveja que Francinica sentia de Ana

Nininha disse...

Meldels, estamos quietos aqui, não invadimos blog de ninguem pra falar mal de ninguém, mas vocês estão fazendo o mesmo q o grupo b fazia com a Ana, invadiram o blog da D. Lupa, agora querem fazer o mesmo com o Homero, porque? o dcpl não ibope? vai comemorar a vitoria do seu campeão lá. torcida de "24 décimos".

Anônimo disse...

Eu mandei um e-mail apenas para a Rede Globo de Manipulações POR DESENCARGO DE CONSCIÊNCIA.
AGORA N ÃO PODEMOS DESACREDITAR! PROCUREMOS ÓRGÃOS CAPACIBILIZADOS PARA DENUNCIARMOS ESSA MARACUTAIA TODA!
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/contact-info
DENUNCIEM!!!
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/contact-info
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/contact-info

Anônimo disse...

HOMERO EU AMEI O SEU TEXTO ..APLAUDI DE PÉ,,BRAVO BRAVO E BRAVO VC FALOU O QUE MUITOS PENSAM..
GOSTARIA DE SABER O QUE VC ACHA (EU FIQUEI SABENDO AGORA A NOITE)DO CHAT QUE O FLAVIO METEU A BOCA NA ANA E A PRISCILA TB NA ANA E NANA E LOGICO O IMBECIL DO ANDRE E A INVEJOSA DA JOSI..ME DIGA O QUE VC ACHOU DESSES SERES TAO RIDICULOS?ELES VAO FAZER MAIS SUCESSO QUE NOSSA ANINHA?
O MAX VAI FAZER MAIS SUCESSO DO QUE A ANA? FIQUEI CHATEADA PQ NA EGO TEM UMA PESQUISA E 5O E POUCO VOTARAM QUE A ANA VAI DESAPARECER E 40 E POUCO QUE ELA VAI SER UM SUCESSO.QUEM ESTA COM A RAZAO?
Hoje as seis e pouco fui na minha cabeleleira que fazia tempo que nao ia ela falou assim para mim nossa ridiculo foi esse big brother nossa eu achei um absurdo o max ganhar da ana ;ai eu perguntei se ela torcia para a ana e ela disse torcia sim pq era nitido que era a unica verdadeira eu nao engoli aquela vitoria do max e tem mais o final eu nem assisti pq a ana nao estava e o max ganhar de 24 decimos ai ela completou bem que o meu marido falou que e' tudo manipulaçao da globo e tem um pessoal que gasta dinheiro que vai tudo para a emissora kkkk..
estou te contando isso pq é o que eu ouço de todo mundo a maioria nao engoliu a vitoria do max...se eu morasse no rio mas ja tido ido denunciar essa merda para o Mp ..é uma vergonha..

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/ Pl...AROLINA,00.html


chat com ana na globo...graçinha demais..

Homero Moutinho Filho disse...

Ana já deve ter lido os comentários de vocês, pois reproduziu meu texto com outra foto dela, em destaque na página de seu blog oficial.

Fiquei muito feliz e surpreso.
Já lhe enviei agradecimentos e adiantei algumas coisas à ela, que logo postarei aqui sobre as previsões para o futuro próximo dela.

jacques disse...

Você como sempre, usando as palavras certas. Tudo que eu quero dizer encontro em seu blog. O bbb 9 teve sua amarga final quando Ana saiu, quer dizer quando ela foi "discaradamente" cotada pra fora. Agora alguém me responde, como o max conseguiu em 24 horas, 30 e poucos milhões de votos contra a Ana, e em dois dias na final, só conseguiu 15 milhões, um tanto estranho. Outra onde está a torcida fervorosa do casal fofura,(na minha opinião o casal mais frio do todos os BBBs). Ah, pq ressaltaram a relação "única de todos os BBBs", da vovó e da netinha no ultimo dia do programa, se na edição do programa so dava, por um lado, o casal fofura ao som de músicas interncionais, onde nem a música com todo seu poder de emocionar conseguiu da jeito no casal, e por outro as peripécias de Priscila como a da garota fantástico repetida inúmeras vezes. Será que alguém percebeu o que era emoção, no choro de Ana e Nana, ontem na final, a amizade que elas fizeram, coisa que o dito lado B fantasiou para chegar a final, mas um sempre estava falando mau do outro. Decepção, é a palavra resumo, a globo quer e...plim plim, passe de mágica, tudo acontece...e continue votando seus votos estão sendo desviados, ops...computados...
Infelizmente a imagem que fica reflete o brasil midiático, onde pessoas boas, de alma limpa, verdadeira, são sobrepostas por seres ditos racionais, que manipulam, para obeter o que desejam (algo semelhante a nossa política).
Ana tem meu amor....sempre...vlw seu blog é show...Ah e ano que vêm eu tô lá na casa....abraço.

Nice disse...

Homero...Parabéns pelo seu texto.
Ana é maravilhosa!!!! deu atenção aos seus comentários e de d.Lupa, que torceram e deram o maior apoio para ela.
Deus há de ajudar que Boninho pague por tudo o que fez e que faça devolver o dinheiro ganho,porque quem aqui faz, aqui mesmo paga.
Tudo que é dito por vc eu creio.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NATASHA..
JÁ QUE VC COMENTOU..TB VOU DAR O MEU PALPITE..TENHO UMA PULGUINHA ME INCOMODANDO TEM UM TEMPINHO..BEM DE MADRUGADA EU ENTREI EM UM BLOG DE TORCEDORES FRAN E MASX..LI UM COMENTARIO SOBRE UM TRABALHO QUE SERIA FEITO PARA ANA..ELES ESTAVAM FALANDO DIRETO TODAS AS NOITES COM A MÃE DO MAX..NO OUTRO DIA DENTRO DA CASA..MAX FALA ALGUMA COISA COM FRAN..A RESPOSTA: UE A ~MINHA SOGRA TB É MACUMBEIRA?NESSE DIA A NOITE OU NO OUTRO NAO ME LEMBRO BEM ..ANA SE MACHUCA BATENDO A CABEÇA NA CAMA.
VAI ENTENDER..ESPERO QUE ELA SE CUIDE..PQ OLHO GORDO NÃO VAI FALTAR

Anônimo disse...

VIXE..ESQUECI DE CONTAR MAIS ESSA..OUTRO DIA UMA PESSOA ENTROU NO BLOG DA LUPA E PEDIA PARA ELA ENCAMINHAR PARA ANA UMA SERIE DE COISAS PARA ELA SE PROTEGER..E HOJE A NANA FALA ISSO NO BLOG...VAI SABER NÉ??

meldels disse...

Eu sei que Homero é fã da Ana, mas sei tbm que este nao é um blog fã da Ana
Sei tbm que o Homero tem consciencia que nem todos seus leitores fiéis torceram pela Ana, mas visitam o blog para prestigia-lo e sei que ele respeita comentarios contrarios a ele, desde que nao ocorra ofensas


E por isso dou minha opiniao
Pra mim foi ridiculo o que elas fizeram na maratona de chat, e nao poderiam esperar coisa diferente do "Lado B", que foi entrevistado depois delas e viu o que elas falaram
E varias declaraçoes estao sendo dadas desde ontem

Uma coisa é a pessoa falar a "verdade", outra coisa é ser grosseira, indelicada e mal educada

A Naiá falar que "o Brasil gosta de putaria e mentira" ao justificar a final entre Max e Priscila foi uma extrema dor de cotovelo sim, pois ela ficou de fora da final que ela estava tao certa de estar para que "a putaria e a mentira" estivessem lá

E disse que o Brasil não sabe votar, sendo que a Ana voltou de 6 paredões... com ctza ela não estava falando do mesmo Brasil, não é mesmo?

Ana e Naiá (principalmente) se julgam acima dos outros participantes sim e acham que a justiça certa e a sua justiça. Naiá foi um belo exemplo de preconceito na nossa tv, mas disso ninguem lembra. Ou melhor, quem não é judeu, negro ou pobre não lembra...

Anônimo disse...

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/04/08/e080418118.asp


Final do BBB reafirma indícios de manipulação de votos

Monique Cardoso, Jornal do Brasil

Natasha disse...

Anônimo,
Pois é... Na hora que ela fez essa reza, eu senti uma coisa muito ruim. Tb notei esse colar que ela começou a usar há pouco tempo e não mais tirava do pescoço. É um azul e branco. Como não entendo muito do assunto, deixei pra lá mas fiquei muito intrigada.

Anônimo disse...

Ainda bem que não estou na minha indgnação,gostaria muito de receber meu dinheiro de volta pelos votos que dei contra o Maxcarado arrogante, não posso nem olhar para foto dele...alguem pode me ajudar ...quero receber de volta meu dinheiro pq. me sinto lesada pela Globo

Dani-Rio disse...

Homero, parabéns, que belíssimo texto! Sublime, venturoso e traduz os fatos e sentimentos dos que torcem pela Aninha!

Certamente os Anáticos estão se deleitando com os lindos momentos da Aninha no BBB.

E como vc afirma. Não acabou. Eu acredito. :D

---

Na Megaenquete do Terra, Aninha está em primeiro lugar como musa do BBB9. A votação ainda não acabou.

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm

---

Internautas do Terra reprovam vitória de Max no BBB9

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3691626-EI12894,00-Internautas+do+Terra+reprovam+vitoria+de+Max+no+BBB.html

Anônimo disse...

Lindo texto e concordo com tudo que foi dito!!!Realmente esse bbb foi da Ana e só a dona Globo é que naum quis ver isso,por que o campeão já tinha sido escolhido!!!Uma pena,a Ana carregou esse bbb9 nas costas!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Você gostou da vitória de Max no BBB 9?

Sim
25.94% - 101895 votos Não
74.06% - 290917 votos


Fonte Terra

8 de Abril de 2009 18:35


Nessa enquete as viúvas e viúvos da ana e naiá é que votaram, os 03 vencedores estão comemorando a vitória e os fãs deles estão felizes demais pra perder tempo com enquete sem nenhum valor. Só os inconformados é que perdem tempo com isso. O engraçado é que aconteceu a mesma coisa no bbb7 e ninguém daqui reclamou né?