domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pelé é "overdose"!

Não bastasse o seu passado glorioso como jogador (usando as pernas, não o cérebro) este "senhor" aposentado das chuteiras, cismou que é compositor e cantor. Força sua presença com astros e famosos da música, impingindo a sua incapacidade notória de produzir algo sonoro que dê para ouvir sem traumas.
Não se toca, nem tem noção de ridículo!
Triste fim para o nosso "negão" tri-campeão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero,não consigo ver nenhum comentário meu no seu blog.Tudo bem.Gostaria muito de saber de voce como será o paredão.Confio em ti.

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

-Em qual texto você postou?
-Às vezes demora um pouco.

-Não posso prever sem saber a hora que o "big fone" tocará, mas já adiantei quem corre risco de ser indicado e quem pode escapar.

O grupo "B" deve se vingar no Newton pela saída do Leonardo.
Ralf, Francine e Milena não correm risco.

Emanuel e Priscila não podem ser indicados.
Se Max receber o colar do anjo o paredão deverá ser:
Newton, Josiane e Naiá, ou Newton, Naiá e Ana.

Anônimo disse...

Fico feliz por voce ter me aceitado.Um grande beijão.Gosto muito do que voce escreve.A minha torcida nesse BBB é para a Fran.Não gosto do Max,acho que ele é falso.

Anônimo disse...

Homero

Então a chance do Newton sair é grande.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Falta a indicação de quem pegar o big fone. Se quem atender se sentir ameaçado de ir para o paredão, escolherá alguém que julgue fraco, como a Mirla ou a Milena.
Era para ser o Emanuel quem indicaria, segundo o que foi divulgado, mas acho que o Boninho interferiu para evitar que ele indicasse logo o Newton.
Não há mais chances do Newton escapar do paredão. A não ser que todos enlouqueçam.
Josiane poderá ser indicada também.
Postarei sobre isso.

Anônimo disse...

Homero voce ja leu o diario da IRis, esta se fazendo de coitada de novo chega dar pena
mas iris tera que passar por uma estrada estreita pelas suas escolhas erradas, como amizades e namoradose assessora agoarela começou acolher frutos amargos
iris ja esta olhendo perseguição da midia, est colhendo que plantou ela, SUsan,Arletona e hebada perseguiam diego esua familia, hoje iris colhe tudo de ruim que plantou e que enganou atodos no bbb7 se faznedo d boa moça ms aqui fora vimos uma caçadora de dotes incansavel

esse senhor de idade estava atiracolo na Leandro de itaquera

Diego esta no RS no meio de 60 mil jovens era so luz/
enquanto iris anda com pessoas que vivem na escuridao e tiram a sua luz, Diego vive em plena luz

Sol disse...

Apesar de não ser da minha conta e nem mudar a minha vida em nada, mas alguém precisa avisar a Suzana Vieira, que dependendo de nossas "escolhas", somos responsáveis sim pelas consequencias.

Tenho certeza que ela, ouviu muitos "conselhos" sobre não se envolver tão seriamente com o "finado".

O problema é que depois de tudo, não aprendeu nada, continua tão arrogante como antes,posar de vítima é mais fácil do que assumir os próprios erros,a história do motel com a prostituta, seria o bastante para mandá-lo plantar batatas, se insistiu em continuar com ele, deveria ao menos se precaver, ficar atenta, afinal, não é nenhuma adolescente, apesar de querer que todos a veja assim.

Depois dessa, tenho que concordar, ela realmente é uma ótima atriz.

Solange

Anônimo disse...

Acho verdadeiramente o PÉLE um zé mane como Homem e ser humano ele, foi cruel e desumando própria filha que era legítima mesmo, doente morrendo hospital ele não foi ve-la sonho dela ter um carinho pai assumiu papel pai, porque ela foi na justiça requerer a paternidade. Outra coisa foi, ultimo casamento assiíria ela deu entrevista depois que ela soube, ele tava separando dela pelos jornais e revistas. Vou te dizer tem frase que o jogador Romário uma vez falou sobre péle "Pelé calado e um poeta seu tempo já passou" beijos homero!!!!!!