domingo, 15 de fevereiro de 2009

O carnaval "DELES"!

-Íris.

Garantido ser foco de atenções e de muita receptividade popular nas duas noites de desfile, embora tenha de enfrentar apenas alguns problemas ou dificuldades, principalmente no dia 21, por volta de poucos minutos antes das 23:00, que podem significar apenas desgaste físico e sacrifícios comuns a quem desfila de salto alto e enfeites incômodos.
Nas duas noites ela estará com aspectos de brilho pessoal e, sobretudo, carinho dos populares. Deverá evitar excessos de atividade física e cuidar da saúde. Tomar cuidado com pequenos acidentes e dar maior ênfase às oportunidades dos desfiles, mais do que da televisão. Sua feminilidade estará acentuada e atrairá a atenção.

-Diego.
Bem afetivamente, sorte no terreno sentimental e de atração.
Deverá evitar agir por impulsos e riscos físicos desnecessários.
Sua fase profissional favorável continua.
Magnetismo pessoal e oportunidades.
Estará em tônica afetiva e sexual até o final do carnaval.
Momento afetivamente favorável e harmonioso na quarta-feira de cinzas.

200 comentários:

Anônimo disse...

Homero Iris não estará afetivamente,sexualmente favorável no carnaval?pois vc citou só o Diego.
Sobre ele, vc vê possibilidade dele assumir a namoradinha ou ele estará "soltinho" para cair na gandáia kkkkkkk? e finalizando
momento afetivo e sexual quer dizer que seja com uma pessoa ou várias?

Homero Moutinho Filho disse...

-O "afetivo" da Íris, será mais em relação ao público e seus fãs.
-O do Diego tanto pode ser uma ou várias.

Anônimo disse...

-Íris.

Garantido ser foco de atenções e de muita receptividade popular nas duas noites de desfile, embora tenha de enfrentar apenas alguns problemas ou dificuldades, principalmente no dia 21, por volta de poucos minutos antes das 23:00, que podem significar apenas desgaste físico e sacrifícios comuns a quem desfila de salto alto e enfeites incômodos.
Nas duas noites ela estará com aspectos de brilho pessoal e, sobretudo, carinho dos populares. Deverá evitar excessos de atividade física e cuidar da saúde. Tomar cuidado com pequenos acidentes e dar maior ênfase às oportunidades dos desfiles, mais do que da televisão. Sua feminilidade estará acentuada e atrairá a atenção.

IRIS IRA TRABALHAR NOS BASTIDORES DO CARNAVASL TAMBEM,COMO FICAR SE NAMORADO NESSE MEIO TEMPÓ?IRIS IRA CANSAR NÃO SO POR ESTAR NO CARNAVAL, MAS PRA TER QUE DAR ATENÇAO A ESSE SEGURANÇA DELA

Anônimo disse...

Homero,a,siri já passou por aquela fase de urano?
qdo vc diz q existe no mapa dos dois,uma possibilidade deles voltarem a se relacionar pelo menos como amigos,seria qdo?
Qdo vc fala q o alemão estará sujeito a atração,isso pode ser com a namorada,ou essas atrações só são em relação a outras mulheres.
Obrigada pelas respostas.

Anônimo disse...

Homero

Vc vê possibilidade de Diego e Íris se encontrarem nesse carnaval?

Anônimo disse...

O "afetivo" da Íris, será mais em relação ao público e seus fãs.
-O do Diego tanto pode ser uma ou várias.


Homero, então quer dizer que sentimentalmente e sexualmente este peródo será desfavorável para Iris? Poderia explicar melhor essas influências?

Você acha que este namoro de Iris com Jerônimo ainda vai durar?

Pergunto porque tenho motivos relevantes para achar que ele não é bom para a Iris. Gostaria que ela estivesse com alguém melhor, não necessariamente o Alemão, nem um homem jovem ou mais bonito que ele, não é este o caso (não me guio pelas aparências), mas uma pessoa melhor, não gosto do jeito dele com Iris, e repito: tenho meus motivos, que não posso e nem devo expor aqui.
Aguardo sua resposta, Homero, obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Todas estas perguntas já foram respondidas aqui e nos textos anteriores sobre eles, esclarecendo inclusive os períodos e meses. É só lerem com calma. Infelizmente não posso ficar repetindo cada uma, ou não farei mais nada.Ainda mais como está a minha conexão.

Anônimo disse...

Homero

Mas uma coisa vc não falou ainda, se existe chance deles se encontrarem (apenas se encontrarem) nesse carnaval.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Se eles poderão se encontrar é muito difícil de prever.


Anônimo disse...

Homero
Iris e Alemão nunca mais tiveram,separadamente ou juntos aqueles momentos que vc já citou anteriormente como no ano novo deles de 2007 para 2008 e os que citou no bbb.Naquela época vc disse que ambos teriam um momento igual ao do bbb7 mas depois disso nunca mais li comentários como esse.Então quer dizer que eles só se completaram juntos?pois vc nunca mais citou isso sobre eles com os outros parceiros.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim só se completaram ,com ninguém mais.

Anônimo disse...

"Momento afetivamente favorável e harmonioso na quarta-feira de cinzas."

Homero

Esse momento afetivamente favorável e harmonioso não precisa ser necessariamente com uma mulher, não é? Pode ser com a família, não pode?

Homero Moutinho Filho disse...

Pode

Anônimo disse...

Boa noite, Homero.

Passo todos os dias por aqui, adoro ler o que escreves.
Gostaria de saber sua opinião sincera. Vc acredita que a Iris ainda gosta do Alemão?
Eu particularmente não vejo isso. Leio os comentários e a maioria ainda acha isso e desacredita nos sentimentos do Diego e eu vejo o contrário, acho que ele ainda gosta dela, mas ela não.
É certo que não vejo mais aqueles olhos brilhando dela e muito menos os dele, como era na época em que namoravam, mas na minha opinião, quando se ama de verdade é muito difícil ficar 8 meses namorando com outra pessoa. Pelo menos é assim que enxergo.
Desde já obrigada e Boa Noite à todos.

Clau, penso como vc, há algo no olhar desse JT que tambem não gosto.

Anônimo disse...

Homero meu filho por favor defina,para mim o que você quiz dizer:
PARA MIM SÓ SE COMPLETARAM, COM NINGUEM MAIS.
ai meu deus sera que é o que estou pensando,pos se for eles nunca vão ser felizes com outras pessoas.pos sempre vai faltar algo
mas intenso na vida deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora parece que sim,pois nenhum dos dois assumiu uma vida conjugal mesmo com ninguém,apesar de serem independentes e já com idade passando da época de se estabilizarem, terem filhos , etc. Um diz que "está quieto namorando", a outra diz que até o momento só deu "selinho" e não dormem juntos, ora meu Deus...já virou palhaçada! Ninguém aqui é retardado para acreditar nisso.

Anônimo disse...

Homero

O Alemão me parece que Desencanou msm agora uma pessoa do blog do casal q/ tem contato c/ os Gasques falou que a menina é linda e que ele estar muito feliz c/ esse novo namoro dele e que a menina estar apaixonada por ele e qd saiu alguma notinha dele se referindo alguma mulher ele fica doidinha, mais que ambos estão muitos felizes agora vamos ver no que vai dar isso se vai vingar msm ou não só Deus quem sabe mais eu desejo toda a felicidades do mundo tanto p/ ele qt p/ a Íris tb, bjs.

Anônimo disse...

HOMERO

EU FIQUEI SABENDO Q/ QD ACABAR AS GRAVAÇÕES DO MULTISHOW ELIMINAÇÃO O ALEMÃO VAI VIAJAR C/ A NAMORA P/ DESCANSAR ALGUNS DIAS FORA DO BRASIL E CURTIR MAIS O NAMORO EITA QUE AGORA A COISA ESTAR SÉRIA MSM TANTO P/ UM QT P/ O OUTRO.

Anônimo disse...

Engraçado

Se ele está tão feliz assim com o namoro, por que não consegue transmitir isso no olhar? Não vejo animação nenhuma nele ao falar desse namoro. Qto a namorada, só mesmo estando mto apaixonada para aturar o que ela atura. Depois de tudo que ele aprontou se ela ainda continua com ele é porque gosta mto dele e não se incomoda se ser apontada como bobona.
Na foto que vi hj não achei que ele estava mto feliz, não. Estava era com cara de malandro, que ia aprontar alguma. Se a mulher não se incomoda...

Anônimo disse...

hOMERO

Será que esse jj vai conseguir segurar a presão olha a caipira aí com os melões aparecendo hoje na coroação dela

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1003468-9798,00-IRIS+STEFANELLI+DANCANDO+NA+CHUVA.html

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI26835-9531,00.html

Anônimo disse...

olá eu gostaria de ter fazer uma pergunta Homero , vc msm vendo os fatos da íris c/ o jj prá tudo q/ é lugar juntos e o Alemão dizendo q/ estar namorando uma GAUCHA, vc ainda acha que eles ainda possam ter essa reaproximação q/ vc tanto viu nas suas previsãoes p/ meado do ano mais ou menos até agosto? eu acho isso muito difícil acontecer até msm pq ambos estão em caminhos diferentes eu acho particulamente q/ vai acabar o ano e eles nem se esbarrarem irão.E vc o que tem a me dizer homero?

Anônimo disse...

Cláu disse...

Mais a menina é novinha e estar apaixonada fazer o que ? se ela aceita esse tipo de coisas , ou derrepente ela estava lá afinal ninguém a conhece e pode passar batido sem ninguém notar q/ é alguma coisa dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Até meados deste ano eles terão chances de uma reaproximação, mesmo que por amizade. Também, até lá, talvez nem exista mais o JT.
As mudanças que previ para a Íris já começam a aparecer e aparecerão neste carnaval. O JT está ficando cada vez mais em segundo plano e ela mais "liberta".

Anônimo disse...

Anônimo das 1:05

Se a menina estivesse lá ela teria que ficar afastada dele para que a imprensa não percebesse. Qual é a namorada que iria aturar esse tipo de situação? Estar no mesmo local que o namorado sem poder chegar perto dele ou fazendo de conta que não o conhece? Para quê? Só se for para vigiá-lo. Você acha que Alemão aceitaria isso? Ele vai querer ficar com alguém que confie nele e não que fique vigiando. A não ser que comece a surgir fotos dele com ela a partir de amanhã. Vamos ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:05

Realmente a Íris só passou a gostar do Diegod depois do final do BBB7 e nisso houve muito de envolvimento sexual, além do carinho e companheirismo de antes.
Ela tem um problema de dificuldade interior em relação a afeição e amor. O "Ego" está acima dos sentimentos. Ele é mais vulnerável neste ponto.

Anônimo disse...

Homero

Qdo vc fala em reaproximação dos dois até meado desse ano vc friza mto em amizade, isso quer dizer que vc não acredita numa reconciliação como casal? Acha que isso já acabou mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Tenho dúvidas por causa da Íris.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Cláu.

-Tenho dúvidas por causa da Íris

Qd vc diz isso que tem dúvidas c/ relação a ela é pq vc ver que ela não nutre mais nenhum tipo de sentimentos por ele ou que ela é firme msm naquilo q/ ela fala e não voltaria atrás nunca?

Homero Moutinho Filho disse...

Porque ela é uma "poooorrrrta"!

Anônimo disse...

Homero

Da parte do Diego, mesmo ele namorando, vc acha que ele tentaria uma reconciliação novamente se percebesse uma abertura da porrrta.

Anônimo disse...

Homero obrigada pela semana da Iris, sei que ela tem carisma para conquistar o povo nesse carnaval mas ter a sua certeza me tranquiliza.

Tem uma parte em que vc fala que é melhor ela dar a atençao ao carnaval do que a televisão, mas ela tb vai trabalhar como reporter no carnaval isso pode de alguma forma atrapalhar...ela vai trabalhar todos os dias do carnaval...achei que a rede tv pegou pesado deveria libera-la pelo menos nos dois dias de desfiles dela.

--


Iris deve ter ficado meio chateada pq a roupa que ela estava na coroação na chuva ficou transparente ...ela não deve ter gostado das notas falando sobre isso...mas são coisas do carnaval...

Anônimo disse...

Homero bom dia, li mas acima que a namorada do estar apaixonada por ele e fica doidinha quando sai uma notinha dele com mulher,olha eu particulamente gostaria de ouvir ao contrario que ele estar apaixonado pela namorada e estar levando o namoro a serio,pos mesmo ela não sendo do meio não teria o porque ele não aparecer com ela,pos ela no caso não é obrigada a dar entrevista para ninguem se não quizer pos do meio é ele,sei que é um direito deles mas isto dar direito para qualquer pessoa pensar ao contrario,tem horas que penso que alemão faz isto para deixar as fãs na expectativa.outra coisa que li aqui tambem que ele vai viajar apos o programa com a namorada sera que vai tambem fazer
igual a iris de lua de mel e na volta vai mostrar.vamos aguardar até maio.talves um volta mostrando a namorada e outra anuciando casamento.Ou anuciando o fim do relacionamento.

Anônimo disse...

Tenho dúvidas por causa da Íris.

16 de Fevereiro de 2009

HOMERO duvidas vamos ter sempre ..ate porque iris mesmo tento encontrado varias vezes com diego depois do termino..ela nunca adimitiu..lembra do episodio do aniversario?flavia ela fernando e diego?
todos nos sabemos que aquele dia eles passaram horas conversando e quase voltaram...lembra do hotel?
olha HOMERO eles so nao voltaram porque nao quiseram mesmo.
e agora depois do despresso que iego deu na FANI no video show..confirma mesmo a historia do telefonema que ela deu para IRIS contando o que rolou em naquela noite do evento que eles fizeram juntos.Mas minha esperança e o carnaval...porque ano passado ela estava com o THIAGO e diego na BAHIA mas mesmo asim eles se ficaram juntos....SABE aquele jeitinho ,kkkkkkkkkkk que só os dois conhece ,kkkkkkkkkkkk
bjs
CLAU bjs
HÁ esta historia do carnaval e verdade todos do blog sabem...
do jantar ela falou na revista QUEM.kkkkkkkkkkk so que do jeito dela
mas todos ja sabia.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo das 23:05

Realmente a Íris só passou a gostar do Diegod depois do final do BBB7 e nisso houve muito de envolvimento sexual, além do carinho e companheirismo de antes.
Ela tem um problema de dificuldade interior em relação a afeição e amor. O "Ego" está acima dos sentimentos. Ele é mais vulnerável neste ponto.
16 de Fevereiro de 2009 01:27



É isso que fico pensando, enquanto muitos dão a certeza de que ela ainda gosta dele, eu nunca senti essa firmeza e apesar de tudo que aconteceu com eles, sinto que o Diego se apaixonou de verdade, talvez por isso ainda não tenha se aquietado de verdade. Já da parte dela não sinto isso, assim como nunca ví sentimento da Iris de verdade com seus exs e muito menos com o atual.
Espero estar enganada, afinal tambem me encantei com essa estória.
Um abraço!

Anônimo disse...

REALMENTE IRIS E UMA PORTA...MAIS ELA ESPERA UMA DECISÃO MAIS SERIA DELE...E VCS TB NÃO AGIRIAM ASSIM?

Anônimo disse...

Da parte do Diego, mesmo ele namorando, vc acha que ele tentaria uma reconciliação novamente se percebesse uma abertura da porrrta.

CLAU.EU ACHO QUE SIM.KKK
OLHA O MAIOR PROBLEMA E A IRIS..COMO DISSE NOSSO AMIGA ELA E UMA PORRRRRRRRRTA.KKKKKKKK
MAS ACHO QUE DIEGO JA CANSOU..MAS POR OUTO LADO AS VEZES AINDO VEJO UMA LUZ NO FIM DO TUNEL.KKKKKKKKK
COISA DE MEXICO,KKKKKKKKK
SE ELE ESTIVESSE APAIXONADA ANDAVA COMA NAMORADA A TIRA COLO..,,,
MAS SABE SEMPRE ACHEI ELE MAIS APAIXONADP DO QUE ELA.MAS COMO DEUS E O SENHOR DO TEMPO.KKKKKKKKKKKKK FAZER O QUE?

Anônimo disse...

Essa história é como muitos dizem, tanto ele se apaixonou mais q ela...e ao mesmo tempo ela espera uma decisão mais firme dele......
Enfim o futuro a Deus pertence..
Parabéns Homero, vc é incrível....

Anônimo disse...

Diego está namorando mesmo
16/02 - 14:00 - Foi das mais animadas a festa de aniversário de Helinho Calfat, nesse sábado, em São Paulo. Três novos casais chamaram a atenção por lá...

* Joanna Trabulsi e Diego Alemão chegaram de mãos dadas. E a presença da dupla parece ter causado um certo mal-estar no ex da moça, Henrique Pinto, que foi sozinho e deixou a festa pouco tempo depois da chegada dos dois.

Anônimo disse...

Namorada do Alemão
http://itgirls.com.br/?p=521

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI26904-9531,00-ALEMAO+ESTA+APAIXONADO+DIZ+IRMA+DO+EXBBB.html

“Alemão está apaixonado”, diz irmã do ex-BBB

Fernanda Gasques conta que irmão está namorando uma gaúcha
Flávia Faccini

Irmã e assessora de imprensa do ex-BBB e apresentador Diego Alemão, Fernanda Gasques desmentiu na segunda-feira (16) que o irmão tivesse um affair com a socialite Joanna Trabulsi, com quem teria sido visto em clima de intimidade na festa do promoter Helinho Calfat, no sábado (14).

Saiba mais sobre Diego Alemão

“Ele pode até ter estado na mesma festa que ela, mas a informação de que estariam juntos é mentirosa. Alemão está namorando, e está apaixonado e super feliz”, contou Fernanda, que preferiu fazer mistério sobre a identidade da eleita.

“Meu irmão não quer dizer o nome dela, já que ela não é famosa. Só posso dizer que é uma gaúcha e mora no Rio de Janeiro”, finalizou.

Anônimo disse...

homero!!!nossa quem será a namorada do diego!! ele fala que é gaucha mas.. foi visto de maos dadas com essa modelo a joana!!!nao entendi voce entendeu??

Anônimo disse...

Ja não sei em quem acreditar,uuuiii!!!da pra ficar doida com esses insanos.

Anônimo disse...

Homero

Vc acredita nesse namoro do Alemão? São tantos os fatos contraditórios que me levam a duvidar, não do namoro, mas que ele esteja apaixonado por essa moça (a gaúcha). Vc acredita que ele já esqueceu a Íris e está apaixonado por ela?

Homero Moutinho Filho disse...

Deve estar namorando sim. Mas não sei o que sente ainda pela Íris.

Anônimo disse...

Homero

Qdo vc tirou o tarot para o Diego disse que ele ainda amava Íris. Acha que em um mês ele pode ter esquecido? Mesmo tendo contato com BBB (já que ele é apresentador do Eliminação), o que certamente faz ele ter lembranças (impossível não ter)? Ontem, por exemplo qdo Bial anunciou a Ana que ela iria ao paredão me lembrei imediatamente de Íris ao ver a reação dela. Fiquei com dó, coitada!!!Será que ele não lembrou? A Nathalia, em seu blog disse que qdo eles gravaram o vídeo show, foram na casa ver a montagem do cenário para uma das festas e que eles ficaram lembrando das festas. Será que ele não lembrou da Íris? Tudo, nesse programa faz lembrar a Íris, acho meio impossível ele ter esquecido. O que vc acha?
Pelo modo que ele falou desse namoro(não sei se vc viu) e pelos boatos dele com outras mulheres (ele mesmo disse todo animado que queria ir p/ gandaia), acha que ele pode estar apaixonado por essa gaúcha?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
As cartas também disseram que ele poderia desistir e seguir em frente.Pois então...ele pode já estar em outra,cuidando da vida dele e livre para gostar de alguém.
É tão difícil assim de aceitar?

Anônimo disse...

Logo agora ele desistiu e a Iris me aparece sozinha na coroação dela e os dois em São Paulo.Só Deus mesmo.

Anônimo disse...

Homero

Não é questão de aceitar, é questão de entender. Eu não tenho que aceitar ou deixar de aceitar nada, a vida não é minha, é deles, então eles é quem sabem. Só fico com pena que uma história que começou tão bonita tenha terminado de uma forma tão feia e, principalmente, sem ter um começo, meio e fim.

Anônimo disse...

Ai ai ai quando eu penso que sei de tudo que aconteceu aparece dados novos essa informação do carnaval passado me deixou BAA BAA

Homero continui forte meu amigo DE FORTALEZA.

Anônimo disse...

Homero hoje as 8;35 eu disse que gostaria de ouvir do alemão que estava apaixonado e não da namorada. mas vejo de novo não vindo da boca dele e sim da irmã.sei que irmã é assessora dele,mas ele não tem boca para falar que estar apaixonado precisa mandar recado por outra pessoa,quando ele vai crescer e botar a cara a tapa,pos ele ja não assumiu a briga na balada,aqual foi verdadeira,não vou entrar em detalhes mas ouvi sim a confussão, so espero que quando o contrato do Leo com Globo isto não venha a toma
de novo,pos foi abafado.Talvez agora apareça a namorada para abafar isto e mostra que ele estar amando,eu particulamente vou achar uma GLORIA a DEUS.Olha homero nã tenho nada contra Diego de coração,
entro nos Blogs que levam o nome dele da Iris e nos da iris so mas não posto,mas leio muito coisas boas e coisas ruim para com os dois.MAS SE UM DIA TORCI PARA ELES FICAREM JUNTO HOJE NÃO MAS.quero Iris seguindo a vida dela e o Diego a dele.Homero estou torcendo ,para que aconteça isto que você postou as 19:10.

Anônimo disse...

siri noiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as hebes ja esta se organizando para a cerimonia,kkkkkkkkkkk
Homero era esta a tal declaração que voce disse,,que ia fazer ele mudar o core kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tv Fama mostrou a quase briga da Iris e JJ.Ele dizendo qeu não tem ciumes,ela não gostou,ele disse que a fantasia dela é comportada e ela disse:Espera só pra vc ver.
A chamada da matéria disse que ele é noivo dela.

Anônimo disse...

Achei mto estranha essa atitude de Fernanda, após tanto tempo sumida, aparecer para desmentir um boato sobre Alemão. Será que esse boato não é verdade e Fernanda apareceu para consertar a besteira do Alemão? Vai ver ele apareceu de mãos dadas com essa moça e, quando viram que saiu na imprensa, acredito eu que ele tenha se recusado a dizer que é mentira e que está apaixonado pela gaúcha (Alemão é mto franco e percebeu que a única mentira que talvez tenha sido obrigado a falar não colou, que foi o desentendimento com o Léo), então Fernanda deve ter entrado em cena para dizer que é mentira e salvar a reputação dele. Afinal de contas, ele mesmo falou no Planeta Atlântida que ia pra gandaia e a nota no jornal do RGS dizia que ele deu em cima de várias mulheres. Se tudo isso é mentira, pelo menos ele está agindo de tal forma que permite esse tipo de fofoca. É como a Íris disse uma vez: quem se comporta direito não dá margem para esse tipo de coisa.
De qualquer forma, vão dar um jeito dele aparecer com uma gaúcha no Carnaval, no maior romance, a qualquer preço. Querem apostar quanto? Se não aparecer vai ficar mto chato pra ele.

Anônimo disse...

AH!!!Só para completar meu comentário. Vcs repararam que a nota saiu da primeira pág do site da globo.com? Sendo uma notícia sobre Alemão deveria estar ao menos na parte de baixo e não está. Nem na primeira pág da Quem ela está. Precisa procurar para achar, por que será hein? Por que a nota do desmentido não está mais à vista? Eu notei que a nota não está mais à vista já faz um tempinho.

Anônimo disse...

voces ja ouviraõ aquele ditado cada um tem aquilo que merece e isso ai quem falou que alemaõ naõ prestava foi pegar um pior que ele ela vai ser a maior chifruda dele ele so quer aprecer nada mais espere um pouco ele vai pegar alguem de fama uma ex bbb pra ele naõ importa ele quer alguem de fama kkkkkkkkk ela e muito caipira mesmo naõ mudou em nada viraõ hoje ela falando da do so grita naõ tem posse e redicula naõ sabe nem conversa com a reporte dois caipira ignorante nada mais

Anônimo disse...

Vou só fazer uma correção no meu comentário acima. Dei uma olhada agora na página da Quem e a notícia do Alemão verdadeira ou não está sim na primeira pág da Quem como uma das 5 notícias mais lidas.

Anônimo disse...

Olhem a diferença:

Na época que Alemão namorava a Íris ele foi perguntado se tinha ciúmes dela, vejam só o que ele responde e a maneira como ele responde. Reparem no olhar.

_ Não, ciúme nenhum, Alemão se deu bem.

http://www.youtube.com/watch?v=2RVGfo6Ddjg&feature=channel_page

JJ qdo perguntaram a ele se tinha ciúme de Íris, vejam o que ele responde e a maneira como ele responde.

- Não, não, não, não tenho ciúme não.

http://www.youtube.com/watch?v=ZoC-iI7zXGg&eurl=http://www.flogvip.net/planetairis

Repararam a diferença? Alemão fala com orgulho de mostrar que é dele (era) uma mulher tão linda como a Íris, já o JJ fala com tamanho descaso, como se ele não tivesse nem aí com ela. Aliás, o mesmo descaso que Alemão fala desse atual namoro dele.

Anônimo disse...

A Joyce Tirou a NOTA

http://glamurama.uol.com.br/notas/

16/02 - 14:00 - Foi das mais animadas a festa de aniversário de Helinho Calfat, nesse sábado, em São Paulo.

* Ricardo Portugal Gouvêa, que se separou e veio da Europa para o Brasil há pouco tempo, terminou a noite com Teresa Fittipaldi. E, por fim, os baianos Carol Magalhães e Christiano Rangel, que também protagonizaram um chega mais daqueles.
Anonymous | 16.02.09 - 4:30 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

e pra esse povo da society, é meio vexatório sair com ex-bbb.
Seria a mesma coisa que o Rico Mansur ficasse com a Iris.
Todo mundo ia falar um monte....
Anonymous | 16.02.09 - 4:33 pm

A Joyce já tirou a nota, a Trabulsi deve ter pedido, queima o filme hypado.
Anonymous | 16.02.09 - 4:35 pm | #

Anônimo disse...

17 de Fevereiro de 2009 00:38



querida o alemão tb cansou de falar que não sentia ciumes da iris até no chat do dia dos namorados...e o jt fala com iris com descasO? aff vcs não se curaram ainda. Iris feliz, alemão tb cada um com sua escolha e ainda existe doentes na net.

Anônimo disse...

HOMERO

Gosto muito do Alemão, mas como ele mesmo disse na entrevista à Caras, que profissionalmente ele precisava mudar a imagem dele de "pegador", para conseguir trabalhos e contratos. Por isso ele agora estava mais quietinho e namorando.
Ele tem declarado sempre que está "quietinho e namorando", que a moça é uma gaúcha que mora no Rio. Porém as atitudes dele não condizem com o que ele fala.
O que Alemão e sua irmã assessora precisam entender que para se mudar uma imagem junto ao público, não bastam palavras, se elas não vem acompanhadas de atitudes.
Alemão apesar de repetir como um mantra que está "quietinho e namorando", não consegue se comportar como se assim estivesse.
Assim fica dificil de acreditar nele, infelizmente.
Daí começo a entender a relutância da Iris em voltar para ele, só ela sabe como ele realmennte é, pois conviveu de perto com ele, a "porta" não é burra não, pelo contrário, é muito inteligente.
Quanto ao atual namorado de Iris, também não gosto dele, e não é porque o chamam de feio e velho, mas sim pelo o que ele passa no olhar e do seu jeito com ela, em público. Acho que a Iris merece de um homem melhor, que não precisa ser necessariamente o Alemão.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:37

Acho que vc não leu direito o que escrevi e postei. Não disse que Alemão sentia ciúmes da Íris, mto pelo contrário. É só ver o vídeo. Falei para analisarem a forma que cada um disse isso.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:57

Faço minhas as suas palavras. Penso da mesma maneira que você. Às vezes acho que Íris é única mulher capaz de dar jeito no Alemão, visto que na época que estavam namorando seu comportamento era outro, Íris até falava que tinha dado jeito nele, acontece que também acho que esse comportamento dele só o afasta dela ainda mais. Por mais que Íris goste dele não vai querer voltar para um homem que diz que está quietinho e namorando e vive envolvido em fofocas com mulheres. Acho que a única mulher que aguenta é essa gaúcha, que pelo jeito já virou mulher de malandro. Também gosto mto do Alemão e gostaria que ele tomasse jeito, mas acho que, desde que ele rompeu com Íris ele anda perdidinho na vida sentimental.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que não tolerarei ofensas ou insinuações contra a moral tanto do Diego quanto da Íris e seus familiares aqui neste blog.
Continuarei recusando a aprovação deste tipo de comentários!
Será que não conseguem criticar dentro de limites e colaborar conosco?
Não entenderam que eu posso ser processado por permitir a publicação?

Anônimo disse...

NÃO É IMPLICÂNCIA MAS É MUITO ESQUISITO UM HOMEM VIRAR A CARA NA HORA DO BEIJO E É SEMPRE O QUE ACONTECE COM IRIS E JERONIMO,ELE SEMPRE A RECUSANDO E NÃO VENHAM ME FALAR QUE É SÓ NA FRENTE DAS CÂMERAS QUE NÃO É.ELE É FRIO MESMO,GROSSO,GIRTA COM AIRIS NA FRENTE DOS FÃS E AS PRÓPRIAS HEBES SABEM DISSO POIS JÁ FOI PRESENCIA DO POR MUITOS.IRIS PARECE QUE GOSTA DE HOMEM ASSIM POIS AO QUE ELA DISSE PEDRÃO NÃO ERA NENHUM CAVALHEIRO,ERA RÍGIDO ENTÃO COM JERONIMO ESSE TIPO DE RELAÇÃO QUE ELA GOSTA INFELIZMENTE.ACHO QUE ELA MERECIA MUITO MAIS CARINHO,ATENÇÃO,PAIXÃO,TESÃO E AMOR DE VERDADE PQ AMOR ALI NÃO EXISTE MESMO.FIQUEI COM VERGONHA PELA IRIS ONTEM ELA FICO COM CARA DE TACHO,O HOMEM DIZ QUE NÃO TEM CIUMES ELA TENTOU REVERTER MAS PEGOU MAL E A HISTORIA DO NOIVO A REPORTER COLOCOU ISSO PARA AMENIZAR O CLIMA POIS A ENTREVISTA FOI PÉSSIMA,NEM DEVERIAM TER MOSTRADO.AS VEZES PARECE QUE JERONIMO NÃO GOSTA DE BEIJAR A IRIS,SEMPRE ELA QUE O PROCURA,QUE ABRAÇA,QUE BEIJA E ISSO NÃO TIMIDEZ É FRIEZA MESMO.IRIS É APARENTEMENTE FELIZ MESMO COM JERONIMO E FÃS EM SUA VOLTA MAS NO FUNDO ELA É SOZINHA ISSO É FATO E NÃO É RPECISO OLHAR NAS CARTAS BASTA VER EM SEUS OLHOS,VIVE DE APARÊNCIAS,É UMA PENA.ELA MERECE MAIS MAS ELA NÃO TEM OPÇÃO,FEZ ESCOLHAS ERRADAS E ESTÁ PAGANDO POR ELAS.

Anônimo disse...

HOMERO

Vc não acha estranho que ontem na matéria do tv fama a reporter se dirigiu ao JERÔNIMO como o noivo da Íris ,será que a Íris já ficou noiva e ninguém ficou sabendo? pq para a repórter ter dito isso é pq algo tem nisso aí senão a íris não teria deixado ela falar isso como o noivo dela sempre era anunciado ele como o namorado e vem agora fala o noivo não entendi, derrepente é que já vão casarem msm e já falam q/ são noivos pq por enquanto eu ainda não vi nenhuma alianças nas mãos de íris ,só se ela vai colocá-la depois do carnaval p/ o foco não ser o tal do noivado e sim do carnaval p/ falar desse assunto só depois pq aí tem mais mídia em torno do noivado e quem sabe seja transmitido pelo tv fama kkkk e vc homero acha o que disso?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho de "achar" nada,mas este "namoro" dela ainda não me convenceu...
Mas... a vida é dela,não minha.
Que se cuide e seja feliz.

Anônimo disse...

Iris não vái noivar nem se casar com Jerônimo,aliás esse "romance não passa da metade do ano" 2009.
Quem viver verá

Anônimo disse...

Olhem para essa matéria

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI27002-9531,00-MALVINO+SALVADOR+ESTA+NAMORANDO+MODELO+CATARINENSE+DE+ANOS.html

Malvino Salvador também é tido como pegador e olhem só, assumiu e mostrou a namorada sem fazer qualquer alarde. Não seria essa a atitude que Alemão tinha que ter tido? Não sei se Malvino está apaixonado, mas pelo menos mostra respeito pela namorada ao mostrá-la e pedir para ela ir ao trabalho dele. E ela, mostra coragem de assumir um namorado mulherengo como Malvino. Taí, gostei da atitude dos dois. Mostra amadurecimento.
Qto ao Alemão, só me tirem uma dúvida: se a namorada dele não é conhecida o que tem de mais ele dizer ao menos o primeiro nome dela? Vamos ter que referir a ela sempre como gaúcha? Esse é outro relacionamento que não me convence, pelo menos por enquanto.

Anônimo disse...

http://www.brunodeluca.com/index2.php

Alemão e Bruno de Luca são muito engraçados.

Anônimo disse...

Não tenho de "achar" nada,mas este "namoro" dela ainda não me convenceu...
Mas... a vida é dela,não minha.
Que se cuide e seja feliz.


17 de Fevereiro de 2009 17:15

Homero, você falou a respeito do namoro de Iris e concordo com o que disse.

E o namoro de Alemão com a "gaúcha", o convenceu ?

Homero Moutinho Filho disse...

Qual"gaúcha"???
Nunca a vi...
Previ que o Diego teria a possibilidade de uma forte atração na virada de 2008 para 2009,mas não sei em relação a quem foi.

Anônimo disse...

Meu Deus essa história tá cada dia mais maluca......Homero pelo q vc dá a entender, nenhum dos dois, nada de namoro, de paixão... nada de nada mesmo.......
Seria só aparência tudo isso?
Contra quem eles estão?

Anônimo disse...

go teria a possibilidade de uma forte atração na virada de 2008 para 2009,mas não sei em relação a quem foi.

17 de Fevereiro de 2009 19:42

Agora que não jogo minhas toalhas mesmo.Soube-se que Diego foi para Florianópolis e não esteve na Bahia mas isso vai dar um furdunço,melhor camuflar.As atrações dele são sempre com a mesma pessoa desde 2007,T.k jj só posam para fotos e midia.

Anônimo disse...

anonimo de de 19:42,agora surtou de vez ?quanta imaginação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já pensaram se descobrirmos que eles estão juntos, às escondidas, esse tempo todo. Rsrsrs

Anônimo disse...

homero consegui tantos bingos, so de iris e diego juntos que não,o TRISTTEZAA!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 23:29

Até dos dois ele acerta, ele falou que, por enquanto não adianta nem sonhar com os dois juntos que não há a menor possibilidade disso acontecer, somente no meio do ano e mesmo assim as chances são mínimas. Vamos ter que nos contentar apenas com uma amizade dos dois. Pelo que o Homero falou, os dois não vão se acertar não. E é por causa da Íris. Não sei porque se agora quem está parecendo que está em outra, feliz e apaixonado (pelo menos foi isso que a irmã dele disse)é o Alemão.

Anônimo disse...

Não sei porque se agora quem está parecendo que está em outra, feliz e apaixonado (pelo menos foi isso que a irmã dele disse)é o Alemão.


Clau ... Alemão apaixonado, ... será?
Acho que a felicidade de Alemão e Iris são mais em relação às conquistas profissionais, quanto às sentimentais tenho minhas dúvidas ... vejo Iris com o olhar triste ao lado do JJ e Alemão agindo como se ainda estivesse solteiro, apesar de se dizer "quietinho e namorando" ... e nunca disse que estava apaixonado, só a irmã e assessora dele que falou em paixão, ele mesmo não disse nada, e já teve chances de dizer (na entrevista da Caras, no programa Eliminação, no Video Game ...) mas pelo contrário, no Por Trás da Fama , disse que "o que estava faltando era ele se apaixonar de novo". Portanto não vejo felicidade plena nós dois, aquele brilho nos olhos que tinham quando estavam juntos.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

CLAU

Como anda a sua intuição em relação a essa estoria?a minha continua me pedindo calma,e acreditando q a possibilidade de volta existe sim.
Eu sinceramente não vejo a siri apaixonada,tudo me parece tão frio ali,e qto ao Diego,ele não falou q está apaixonado quem o fez foi fernanda,mas ela já falou tanta coisa q não condiz com a realidade dos fatos,então prefiro acreditar no Diego,ele está empolgado,quietinho com a INHA,acho q ele deverá assumi-la no carnaval(isso se ela quiser né),mas tbm não significa muita coisa,pois não vejo seriedade nesse relacionamento,pra mim é só pra tirar a fama de pegador(agora ele é homem sério,rsrsrsrsrs),........mas enfim,eu até tentei jogar a toalha fora,mas ela enganchou nos meus dedos e não solta de forma alguma.Minha intuição me pede pra esperar pq ainda não acabou........e a sua?.....o q diz?
BJS!

Anônimo disse...

homero,onde eu posso achar as previsões do carnaval passado,sobre siri e alemão?

obrigada!

Anônimo disse...

HOMERINHO

Vem cá lindo... calminha, respira fundo, sente e relaxe.. isso..!
Vou te fazer uma massagem, e preparar-te um banho de sais, esse povo dá uma canseira oh meu pai.. assim vai acabar desgastando a paiciência do nosso psicólogo mor..! rsrsrsrsrs..

bjssss

Anônimo disse...

Este vai ser o Bingo mas dificil de se realizar.É a volta da Iris para Alemão e do Alemão para Iris.tem duas pessoas que não gosta da Iris.

Anônimo disse...

oi homero!! anonimo das 13:18 não importa quando a gente ama nada disso atrapalha!! sabemos que a irmã nao gosta !! se tem mais alguem não seria novidade!!mas o que tiver que ser será!! tambem acho impossível a volta mas ... o amor não se explica .. vejam humberto martins depois de nove anos voltou pra mulher casou-se com outras mulheres mas ...quem ele ama mesmo é mulher dele!! se-la mais como diego dizia e homero reforça !! iris é uma porrrrrrrrrrrta!! esperar pra ver! bjs homero.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Estou como vc, minha intuição diz que essa história ainda não terminou e que teremos surpresas. Também tentei abandonar o barco, pois minha razão e bom senso vivem dizendo para eu não ter esperanças, que é perda de tempo. Então eu fico entre minha intuição, que diz uma coisa (que eles vão voltar sim) e a razão e o bom senso que me dizem o contrário.
Tanto o ramance da Íris com esse JJ como o do Alemão com a Gaúcha não me convencem. Qdo disse acima que Alemão parecia apaixonado, apenas peguei o que Fernanda falou e tb estava escrevendo usando a razão e o bom senso e não minha intuição. Minha intuição diz que se Alemão estivesse realmente apaixonado como a irmã dele fala ele já teria mostrado e falaria desse relacionamento com mais empolgação e respeito. Viu a matéria que postei acima do Malvino Salvador? Na minha opinião um homem que gosta e respeita a mulher age dessa forma. E se a mulher tb gosta dele também tem que ter força para aparecer e enfrenter todas as dificuldades que por venturas tenham que enfrentar ou, então, por que namorar um famoso, ainda mais mulherengo como Alemão? Se ele não quer mostrar a namorada é porque, no mínimo, não sabe o que sente por ela ou sabe que é apenas fogo de palha e não adianta nada mostrar. Se é ela quem não quer é porque ela é fraca e não tem coragem de assumí-lo. Vai ver tem vergonha, não sei, ou vai ver até os pais não sabem e seriam contra. Qto mais ele demora para mostrá-la, pior fica, tanto pra ele qto pra ela, que já está virando motivo de chacota mesmo antes de aparece, imagine qdo aparecer então. Não sei como ele vai fazer no Carnaval, pois vai ter que mostrá-la de qualquer forma, querendo ou não.

Anônimo disse...

Para quem quiser entrar em contato comigo, criei um e-mail para isso.

intuicao2009-esperanca@yahoo.com.br

Tem um anônimo querendo me contar umas coisas. Estou aguardando.

Um abraço

Anônimo disse...

Tem um anônimo querendo me contar umas coisas. Estou aguardando.


sou eu ,kkkkkkkkkk
vou te escrever sim.bjs

Anônimo disse...

HOJE EU TO JOGANDO A mINHA TOALHA A IRIS ESTA NOIvA LOGO SABERAm NÃO ANADA QUE A GENTE POSSA FAREz TO mUITO TRISTE DEScUPE OS ERROS E O mEU TELADO TA UmA PORcARIA.Cláu CHEGO AO FIm ESSA LINDA HISTORIA.BJOSSSSSSS

Anônimo disse...

TA LA NO SIRIZÃO. Gente, olha que lindo o texto que está na revista; digitei mais cedo.


Os blogs e sites da internet brasileira são meios eficientes para que os fãs incondicionais de algumas celebridades possam acessá-los e checarem as novidades sobre seus ídolos. E, eventualmente, quando essa idolatria incontrolável está associada a uma figura carismática, os acessos às vias eletrônicas de comunicação acabam se tornando rotineiros. Aliás, sagrados! Pelo menos é o que comprovam os fãs de Iris Stefanelli, apelidada carinhosamente como Siri, quando participou do Big Brother Brasil 7, exibido pela TV Globo, há dois anos. Aliás, daquela experiência a atual apresentadora do TV Fama, pela Rede TV!, tem gratas recordações. “Foi sensacional ter participado daquele programa, pois ali conheci um outro lado da vida e me diverti muito, independente das intrigas que foram sendo ‘armadas’ fora da casa”, recorda Íris que, desde então, investe na carreira sem parar. Já apresentou o programa Transalouca, na Rádio Transamérica Pop; ‘virou até bonecas’, ganhando as versões Sirizinha e a Sirizinha Baby; e anuncia novidades: eleita pelo público, via internet, como a revelação do ano, receberá, em breve, o Troféu Imprensa das mãos do apresentador Sílvio Santos, o que a incentiva a investir em seus objetivos e solidificar a carreira.
Íris é determinada, uma característica tipicamente leonina, sempre que encara novos projetos. Atualmente freqüenta um curso de teatro, na escola do diretor Wolf Maia, em São Paulo; está aprendendo o idioma inglês; e pretende, em breve atuar como atriz. Namorando e feliz, ela nem tem tempo para recordar do romance com Diego Alemão, o vencedor do BBB7, com quem se relacionou durante e após o programa, pois, inclusive, participa ativamente de campanhas publicitárias, desfiles eventos e editoriais dedicados à beleza feminina, pois possui uma plástica invejável: 1,65m e 53 kg. E diante de tanta bagagem, o casal Antônio Carlos e Aparecida Stefanelli, pais de Íris, nascida em 23 de julho de 1979, em Tupã, uma cidade do interior paulista com cerca de 80 mil habitantes, só deve mesmo se orgulhar, pois uma linda menina, loira de olhos verdes, cresceu e assumiu que queria vencer na vida. E foi muito mais longe: conquistou carisma, afetos e fama, comprovando que nasceu para brilhar.
Aliás, um brilho que é capaz de arrastar multidões em sua direção, tal como ocorreu durante uma das maiores feiras de beleza do país, há dois anos, após ter sido eliminada da casa do BBB7. “Sabendo de minha visita aquele evento, inúmeros fãs aglomeraram-se na entrada principal em busca de notícias sobre a minha visita. E quando cheguei e caminhei até o estande, onde participei do lançamento de uma nova linha de esmaltes, notei que já carregava comigo o peso da fama”, recorda Íris com um sorriso escancarado no rosto e disposta a percorrer, a passos largos, a calçada da fama.
Mineirinha | 18.02.09 - 3:49 pm | #

Anônimo disse...

Anônimo das 22:10

Como vc soube disso? Eu vi lá no BO do ex casal, mas é verdade? É confiável?

Anônimo disse...

http://www.brunodeluca.com/index2.php

Esse é o verdadeiro casal!

Anônimo disse...

Iris está noiva.

Que mulher maluca, casar com um cara que não demonstra nenhum amor, paixão por ela.

Espero que ela saiba o que está fazendo...

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

CLAU
Obrigada por me responder,então estamos na msm vibe,nessa luta entre a razão e o q diz o nosso coração,a nossa intuição.
Eu estou na espera,as vezes desacredito,mas a maioria das vezes continuo firme,não sei,algo me pede pra esperar,estou esperando,vamos ver.
Qto a siri estar noiva,ela já disse q não tem mais pressa pra casar,q o profissional vem na frente,então eu acredito q ela esteja noiva da msm forma q estava grávida por três vezes seguidas,rsrsrsrsrs.Depois do carnaval saberemos a veracidade disso.
BJS!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
entrevista com LEMÃO RAGGA DROPS
da p fazer amigos no bbb?
da sim sou padrinho de casamento d f j formado no bb mesmo com a distancia tenho carinho por eles, assim como pela SIRI TBM
em outras entrevistas ele citava a fani como amiga agora nem isto eles acabaram de fazer um programa juntos na semana passada ela deve ter pisado muito na bola com ele qto a NOIVADO DE CAIPIRIS foi uma jogada da reporter pois no rodape dizia namoradão se fosse eles estivesem NOIVOS teriam colocadO ali e dEpois a CAIPIRIS se deterretendo toda p o D Mirna dizendo q ela esta sempre BONITA e o LEMÃO fazendo aquele tipo se mostrando todo na escada rolante procurando como ele sempre fazia no bbb as cameras e olhando dirteo como fazia la dentro qdo queria mandar um carinho p a familia e depois p a CAIPIRIS ainda tem muita BRASA DEBAIXO DESTAS CINZAS,

A CAIPIRIS em certa entrevista disse q esperava uma atitude mais firme do LEMÃO q não adiantava so ficar procurando e perguntadno por ela p os amigos q ele fosse DIRETO e q FISSE UMA SURPRESA P ELA

AYE AGORA ELE NÃO TOMOU NENHUMA ATITUDE DESTAS E ENM FEZ SURPRESAS FICOU RODEANDO E NÃO FOI DIRETO
A ELA FAZENDO AQUELA PEGADA Q ELA ESPERA E MUITO MENOS A SURPRESA COMO A Q ELE FEZ NA EPOCA DA THAIS DIZENDO Q A AMAVA

LIA POA RS

Anônimo disse...

IRIS NÃO VAI SE CASAR COM O JERONIMO NEM ESTÁ NOIVA,É MENTIRA.SÃO FÃS QUE ESTÃO INVETANDO ISSO PARA CAIR NA MÍDIA MAS VAI SER PIOR POIS A RESPOSTA DA IRIS SERÁ NEGATIVA.ESSES MESMOS QUE SE INTITULAM FÃS ESTÃO LEVANDO-A PARA O POÇO,ESSA GENTE NÃO GOSTA DELA.ACESSORIA URGENTE IRIS.

Anônimo disse...

http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_16/2009/02/19/ficha_drops_noticia/id_sessao=16&id_noticia=7807/ficha_drops_noticia.shtml

entrevista do Alemão

Anônimo disse...

GENTE IRIS DEU UA ENTREVISTA PRA OFUXICO DIZENDO QUE O JT CHAMO ELA DE BEBEL,SEI QUE FOI DE BRINCADEIRA MAIS NÃO TEM NESSECIDADE DELA FALAR ESSAS COISAS SE QUE FOI UMA BRINCADEIRA MAIS PEGA MAL,ANONIMO 15:31 ENTÃO E MENTIRA SOBE O NOIVADO DE CAIPIRIS?RESPODA OBRIGADA.

Anônimo disse...

Não é curioso logo após Fernanda dar declaração que Alemão está apaixonado começar surgir boatos que Íris está noiva? Não parece até que um quer provocar, fazer ciúmes no outro? Lembram que dentro da casa era assim?

Anônimo disse...

HOMERO, o que achas?

Saiu no Fuxico. Vou deixar a parte que achei o máximo da grosseria.

Para curtir a folia, Íris ainda vai contar com a companhia do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira.

“Ele é muito gente boa, respeita muito e sempre que pode está comigo. Um dia mesmo, estava em Copacabana (Rio) e ele perguntou: Onde você vai Bebel?, conta a apresentadora a O Fuxico, aos risos.

Homero, só para relembrar, Bebel é aquela personagem da novela, a prostituta do calçadão. Lembra?

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/02/17/iris-stefanelli-diminui-a-malhacao-as-vesperas-do-carnaval-103184.htm

Anônimo disse...

Olha homero no meu entender ele não sintou a fani ,pelo simples fato de ter contato com ela sempre e omesmo não ocorre com Flavia e fernando e com a Iris,esta é a minha opiniaõ,não por outro motivo,pos a propria Flavia no chat
disse que não tinha muito contado com ele motivo Saõ paulo e Rio e a fani mora no Rio perto dele.Acho que as pessoas anda se agarrado em qualquer coisa para o sonho não morrer.E outra coisa o Alemão raramente chamava Iris de Siri,pode ate ser que o proprio entrevistador tenha escritor isto
para apimentar a resposta dada por ele.Isto sou eu que acho não que tenha sido desta forma.Como não acredito mas em volta procuro ver de outra forma. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PERCEBEU ALGO DE DIFERENTE, EU PERCEBI.boa noite homero.

Anônimo disse...

19 de Fevereiro de 2009 19:45

CREDO HEBE,vai escrever errado assim lá na casa do Ca.......

Anônimo disse...

Anônimo das 19:25

Não gosto do Gerônimo, mas acho que qdo ele chamou Íris de Bebel não estava se referindo à Bebel de "Paraíso Tropical" e sim a Bebel da "Grande Família", mulher de Augustinho. Íris faz lembrar mesmo a Bebel de "A Gde Família", espevitada, meio desastrada.
Mas se ela contou essa história dessa forma decididamente pode existir de tudo nesse relacionamento, menos paixão e amor, isso não existe mesmo. Não é maneira de uma mulher apaixonada falar do namorado, desse jeito tão frio. E isso prova tb que ele é mto controlador e inseguro. Aos poucos Íris vai revelando como é Gerônimo.

Anônimo disse...

CLAU, pelo amor do Pai. rsrs

Voce é um doce de pessoa. Gosto de te ler mas na entrevista ela disse que ía para Copacabana.

E a Bebel da Grande Familia não tem nada a ver com Copacabana. Coitadinha. rsrs

Ele falou sobre Bebel porque ela ficava sempre no calçadão de Copa.
Mais direto, impossível. E indiretamente me dá a entender o tipo de brincadeira.

Sabe, Iris muitas vezes "SE FAZ" de atrapalhadinha (fica mais fácil ser vista assim pelos outros, mas ela é menos atrapalhadinha do que todas nós juntas. rsrs

Não tenha dúvida. Foi e é assim que ela vai conquistando seus objetivos.
Voce tem toda a liberdade de sonhar mas a realidade é tão explícita. Só não entende quem não quer entender. Quem não quer mesmo aceitar, entendeu?

Relembre: PARA GANHAR O BBB TEM QUE SER DIFERENTE.

O BBB acabou mas deu tão certo, não? E porque não continuar a "Ser diferente"?

Clau, voce tem um coração bonito, é sensível, mas ainda que doa enfrentar certas VERDADES, pense mais com a razão. Tente pelo menos.

Eu me assustei com algumas verdades. Mas a liberdade valeu muito a pena. Ainda que seja cruel algumas verdades, o tempo ameniza e amadurecemos.

Um dia, entenderás melhor que o BBB acabou. Não fique triste porque eles estão muito bem e felizes. Ainda que não seja como muitos quisemos.
Só poderia ser se tivesse sido AMOR.
Para Iris isso não é prioridade, nunca foi.
Para Alemão é. Sempre foi.
Sentimentos diferentes levam a caminhos diferentes em busca de seus ideais.
Um abração. Fica bem.

Anônimo disse...

Anônimo de 1:47

Qdo falei que achava que era a Bebel da Gde Família foi porque eu fiz o comentário baseado no que tinha lido aqui e não tinha reparado no detalhe de Copacabana, só depois, qdo fui ler a notícia no fuxico foi que me dei conta que era a Bebel de Paraíso Tropical mesmo. Mas, de qualquer forma, não vejo Íris apaixonada por esse JJ, mas está feliz sim porque está conquistando tudo o que quer e para ela segurança, que é o que esse relacionamento traz é mais importante que o amor e a paixão, assim ela não sofre, não passa o que passou com Alemão, é uma defesa. Está no direito dela, mas me dá pena ver ela desperdiçando um amor que poderia ser para a vida toda.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
CLAU, pelo amor do Pai. rsrs

20 de Fevereiro de 2009 01:47


Merece os meus aplausos falou tudo e mais um pouco concordo c/ vc ,perfeita a sua colocação é o que eu acho tb , bjs e fique c/ Deus e Clau pense nisso que será bom p/ ti.

Anônimo disse...

anonio 1:47 vc não pode dezer que o amor não e prioridade na vida da Iris vc não sabe tu o que essa minina passor a gora chegar em um luga publio e insinuar que Iris e uma intereceira e tem mais vejo a Iris desiludida do com amor não agredita mais por tudo que ela passor não foi poca coisa dez que ela e um pessonage e tem mais vc não sabe de nada não sabe o que ela passor o que o Alemão falor pra ela pq coenhaos o alemão e muito grosso quando que ser tudo que ela esperor dele e não foi correspondida o Alemão tanto sempre que póde sita ela mesmo quando ela não ne sitada uma pessoa não sustenta um pessonagem por tanto tempo e ja fa 2 anos que todo munto e acompanhando ela tem e muito medo de sofre com toda razão.

Anônimo disse...

Só poderia ser se tivesse sido AMOR.
Para Iris isso não é prioridade, nunca foi.
Para Alemão é. Sempre foi.
Sentimentos diferentes levam a caminhos diferentes em busca de seus ideais.
Um abração. Fica bem. (anonimo das 01:47h.).



Perfeito seu comentário no todo, mas esse final exemplifica o geral, pois condiz mais com a verdade do que foi essa relação.

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade".

O sonho dos dois eram diferentes. Iris nunca escondeu que queria ser famosa e que isso era sua prioridade na vida, já Diego, nunca escondeu que queria casar, ter seus quatro alemãozinhos. Portanto, vibes diferentes.
Nem ela e nem ele esconderam a verdade, talvez nós que esperavamos que eles realizassem nossos próprios sonhos.

Anônimo disse...

A coisa não é bem assim. Íris sempre quis ser famosa sim, mas sempre dizia que queria casar em um ano ou dois, no máximo e queria ter filhos. Chegou a dizer que , se o namorado tomasse uma postura firme de casar com ela, nem teria entrado no BBB. Alemão, por sua vez, dizia sim que queria construir uma família, mas não antes dos 29 anos, dizia que tinha mto que aproveitar ainda. Alemão nunca quis a fama, mas acabou gostando dela e, na última entrevista me pareceu bastante firme ao dizer que quer continuar na carreira de apresentador de TV. O fato da pessoa casar e ter filhos não a impede de continuar sua carreira, desde que ela case com a pessoa certa. Pode até ser que Alemão não seja essa pessoa, mas tb não acho que seja esse Gerônimo. Atualmente os dois vivem vidas parecidas, ambos famosos, namorando gente que não é da mídia e ambos como apresentadores, e ambos tem um carisma fora do comum, só que um mora no RJ e a outra em SP.

Anônimo disse...

Já pensaram se descobrirmos que eles estão juntos, às escondidas, esse tempo todo. Rsrsrs

17 de Fevereiro de 2009 21:14

Clau, Boa noite, hoje lendo o blog e vendo esse seu comentário, bateu com uma coisa que eu venho desconfiando, pode parecer loucura da minha parte, mas se você observar verá que de novembro para cá Diego tem ido várias vezes a São Paulo nos finais de semana, tanto que até o TV Fama mostrou ele retornando ao Rio, se ele tem uma namorada no Rio não é estranho. Mas pode ser também que eles achem melhor se encontrarem em SP, na casa dos pais dele. Agora ele estar no Planeta e ela sendo gaúcha não estar é muito estranho, a empresa daqui certamente colocaria uma foto, pois a festa é promovida pelo grupo
RBS. Mas isso pode ser só a minha vontade que os dois voltem. Bjs e vamos torcer.

Anônimo disse...



Na verdade eu falei isso de brincadeira, até já acreditei nisso, mas hj acho que isso é um absurdo, embora eu confesso que iria adorar se fosse verdade. Falei isso porque acho o namoro da Íris com esse JJ mto sem graça, e o do Alemão, então, nem se fala, nem tem coragem de mostrá-la. Mas tenho certeza que do carnaval não escapa. Se ele não quiser se esconder vai ter que mostrar a gaúcha de qualquer jeito.

Só uma piadinha prá descontrair:
Sabe por que Alemão gosta tanto de olho? Porque dentro de todo olho tem uma íris.

Anônimo disse...

Homero, Iris foi entrevistada nos bastidores do Carnaval de SP,pela Rede TV, no desfile das escolas de samba, e logo pensei : o JJ deve estar esperando por ela no camarote, quando ela terminar o trabalho. Mas ela disse à reporter que estava sem o namorado, que não tinha vindo acompanhá-la porque havia ido para uma festa ... !!!??Depois da transmissão, todos ´foram o camarote para curtir o Carnaval e Iris sozinha ... Nelson Rubens fez até uma brincadeira, perguntou a ela se iria dar cartão amarelo ou vermelho para o namorado.
Detalhe: na coroação de Iris como madrinha de bateria da Leandro de Itaquera o JJ também não foi ...
O que será que está acontecendo??!! Antes o cara não desgrudava ...

Anônimo disse...

Que má vontade do JJ,a Íris tá arrastando ele,vejam.

http://carnaval2009.ig.com.br//fotos/saopaulo//babado/2009/02/21/iris_stefanelli_chega_com_o_namorado_ao_sambodromo__285927.html#

Anônimo disse...

Íris

http://carnaval2009.ig.com.br/noticias/saopaulo/babado/2009/02/21/mais+magra+iris+stefanelli+prestigia+o+desfile+das+escolas+de+samba+4219937.html

Anônimo disse...

Íris

http://contigo.abril.com.br/foto/carnaval/sp/carnaval-sp-2009-20-02-09-423030.shtml?ft=19p

Anônimo disse...

Homero,

Iris ontem entrevistando a Sheila Carvalho disse que o dinheiro compra o amor, por isso ela está com o Jerônimo.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=Ri3J7TSEuvw

Anônimo disse...

ANÔNIMOS das 03:29

ontem passou o pessoal no camarote quando acabou a transmissão?????

Ela ontem não entrevistou as pessoas nos bastidores???

bjs.. aguardo resposta!

A Iris é meio doida mesmo, nas fotos abaixo o namorado dela estava, por tanto ele não a deixou sozinha.. rsrsrsrs

Anônimo disse...

oi homero !! achei meio estranho a iris falar que o dinheiro compra o amor !! sheila carvalho disse que o amor verdadeiro nao se compra !! ela disse manda buscar!! parece que alfinetou alguem!!!!?? será homero!! bjs

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Ri3J7TSEuvw

21 de Fevereiro de 2009 10:46


Talvez esse vídeo demonstre o que o anonimo outro dia comentou aqui, talvez essa seja a ideia que a Iris tenha sobre o amor. Comprovando que amor nunca foi prioridade para ela.

"Só poderia ser se tivesse sido AMOR.
Para Iris isso não é prioridade, nunca foi.
Para Alemão é. Sempre foi.
Sentimentos diferentes levam a caminhos diferentes em busca de seus ideais.
Um abração. Fica bem". (anonimo das 01:47h.).

Anônimo disse...

ANÔNIMOS das 03:29

ontem passou o pessoal no camarote quando acabou a transmissão?????

Ela ontem não entrevistou as pessoas nos bastidores???

bjs.. aguardo resposta!

A Iris é meio doida mesmo, nas fotos abaixo o namorado dela estava, por tanto ele não a deixou sozinha.. rsrsrsrs

21 de Fevereiro de 2009 14:11

Respondendo ...
Ontem ela entrevistou várias perssoas e também foi entrevistada pelo TV Fama, e na hora que falou com a reporter ela disse que estava sozinha e que o namorado tinha ido a uma festa, como relatei ... O que deve ter acontecido é que o Jeronimo chegou depois, no encerramento da transmissão, em que todo o pessoal da Rede TV foi para o camarote curtir um pouco o desfile, e daí foi fotografado chegando com ela no camarote ( acho que foi gente do Sirizão que estava lá acompanhando a Iris, como sempre fazem, que tirou a foto e mandou para o site publicar, eles estão fazendo muito isso ...). E pela cara fechada do namorado, ele não estava muito satisfeito,não sei se notaram ... mas também isso não quer dizer nada, pois a cara dele é sempre esta mesmo, ...rsrs

Anônimo disse...

oi homero !! achei meio estranho a iris falar que o dinheiro compra o amor !! sheila carvalho disse que o amor verdadeiro nao se compra !! ela disse manda buscar!! parece que alfinetou alguem!!!!?? será homero!! bjs

21 de Fevereiro de 2009 20:51


Assisti esta entrevista com a Sheila e Iris não disse nada disso, você entendeu mal. Ela simplesmente contou a Sheila que anteriormente tinha entrevistado um grupo de meninas e que fez esta pergunta a elas: Se o dinheiro comprava tudo, até um amor verdadeiro? Então a Sheila disse que não, que um amor verdadeiro não comprava, só isto. Portanto, a Iris não afirmou que o dinheiro comprava tudo, até amor, ela perguntou.

Anônimo disse...

Hoemero, hoje Iris estará daqui a pouco entrando na avenida como madrinha de bateria da Leandro de Itaquera, 1º escola desfile de SP, transmissão ao vivo pela Globo, estou emanando vibrações positivas para ela, mais um sonho dela se realizando, ela sempre quis desfilar no carnaval, falava isso dentro da casa... E amanhã no RJ como destaque de chão da Grande Rio, segunda escola a desfilar, na frente do 4º carro.

A Flavinha ligou desejando a ela o maior sucesso, disse que a avenida é dela, que o sucesso é dela, falou pra ela arrasar na avenida!

BRILHA ÍRIS!
.
Lucia-sp ♥ Brilha Íris! | 21.02.09 - 9:37 pm,

Lindas amigas Iris e Flavinha!
Anonymous | 21.02.09 - 9:47 pm | #

Anônimo disse...

oi homero !! achei meio estranho a iris falar que o dinheiro compra o amor !! sheila carvalho disse que o amor verdadeiro nao se compra !! ela disse manda buscar!! parece que alfinetou alguem!!!!?? será homero!! bjs

21 de Fevereiro de 2009 20:51


Eu assisti e no que pude perceber, é assim que ela pensa, mas gostei da resposta da Sheila Carvalho, que foi bem taxativa e direta e discordou, a Iris ainda insistiu dizendo que manda buscar e novamente a Sheila discordou. A Iris ficou sem graça e mudou de assunto.


Homero, talvez vc possa tirar nossas dúvidas, pois na astrologia da Iris deve demosntrar se o que vemos nesse tipo de declaração da Iris é apenas brincadeira ou é realmente a forma dela ver a vida.
A forma que tenho visto a Iris é exatamente como essa declaração dela, mas talvez esteja enganada. Gostaria muito de saber o que acha.
Desde já obrigada!

Anônimo disse...

Anônimo dde 21 de Fevereiro de 2009 21:58

Vimos a mesma entrevista? Tenho certeza que a Iris não afirmou que dinheiro comprava até amor verdadeiro, e sim falou sobre a pergunta que tinha feito anteriormente a um grupo de meninas, dai a Sheila respondeu om que ela chava (que não comprava amor verdadeiro). E ela fez esta pergunta pois o tema da fantasia de Sheila era justamente "dinheiro".
Pode ser que ela pense dessa form, no entanto não foi isto o que ela falou, tenho certeza!

Anônimo disse...

Assisti esta entrevista com a Sheila e Iris não disse nada disso, você entendeu mal. Ela simplesmente contou a Sheila que anteriormente tinha entrevistado um grupo de meninas e que fez esta pergunta a elas: Se o dinheiro comprava tudo, até um amor verdadeiro? Então a Sheila disse que não, que um amor verdadeiro não comprava, só isto. Portanto, a Iris não afirmou que o dinheiro comprava tudo, até amor, ela perguntou.

21 de Fevereiro de 2009 21:37


Eu tb vi a entrevista dessa forma, mas para algumas cobras disfarçadas sempre terá um ponto negativo, a dois anos elas fazem de tudo para tentar colocar a iris como essa imagem.




Homero ontem assistir o desfile, ver a Globo tento que passar a Iris não tem preço,ela stá em varios sites e nas capas dos principais jornais de São Paulo mais UM HIPER BINGO!!

Anônimo disse...

Homero você disse que a iris ia bombar no carnaval ,pelo menos no primeiro dia ela de carnaval ela foi 10000000000000000000000,espero que hoje tambem seja pos ela merece
ela é guerreira e a fantasia dela estava linda sem ser vulgar.
BINGO para você.
Homero você não fará men comentario
mas sobre eles ou ela.

Anônimo disse...

Íris estava linda ontem no desfile da Leandro de Itaquera, estava deslumbrante, mas e o namorado dela, não apareceu? Sexta feira ele apareceu tão emburrado e ontem não vi nenhuma foto dele. Fui ver no reduto dele (Sirizão) e não tem nenhuma foto dele ontem com ela. Não que ele tenha feito falta, não fez falta nenhuma, mas estranhei, afinal de contas ele não larga do pé dela, não é mesmo. De qualquer forma hj ele vai. E é bem provável que vá o Alemão tb, com a tal da namorada gaúcha dele. Finalmente iremos conhecer. Se não for hj vai ser amanhã sem falta. Ou será que ele vai resolver se esconder no carnaval?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
não querendo ser mala mas da p colocar um post ou algo aassim mais acima sobre eles apesar de não se ter muito o postar pois estamos naquela mare de esperear p ver o q aocntece enquanto isso vamos mandando energias e bons pensamentos p OS INSANOS Q APRENDEMOS A MAAR TANTO estou achando estranho q o sirizão ainda não postou ate as 22:50 de 22/02 as fotos com ;;; e CAIPIRIS q sairam na contigo pois tem mais de uma foto com ele sendo arrastado p CAIPIRIS e outra q ele põe a muito contragosto a mão na cintura dela e fica com aquele jeito de estou aqui a contragosto e por obrgação mas se e isto q ela quer vasmso seguir em frente sempre torcendo p q ela de uma sacudida em sua vida pois tem tudo p isto e ele com aquele jeito acaba por estragar as fotos e ela sempre forçando a situação como se estivese as mil maravilhas e dizendo q ele da a maior força fico imaginadno qdo ele resolver não dar força nenhuma com q cara e jeito ele vem

MAS O FUTURO A NOS PERTENCE E SOMENTE NOS ATE Q DEUS DECIDA O CONTRARIO MANDAMOS EM NOSSO DESTINO POIS ELE ESTA NAS NOSSAS MÃOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Alemão só love na Sapucai!!

JTC.

Anônimo disse...

Diego e a namorada

Iris e o namorado

Será que vão se encontrar?

Eles estão lá, só não sei se no mesmo camarote.

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris já desfilou hoje???Onde?

Anônimo disse...

Gente!!!!

Acabei de ver uma foto do Alemão dando um beijo de língua na namorada e me fez lembrar os beijos que ele dava na Fani. Um nojo!!! Não é beijo de um homem apaixonado, não é mesmo. O que vcs acham?

Anônimo disse...

Esqueci de dizer uma coisa

Bingo, bingo, bingo!!!!!Dessa vez o bingo foi meu, Homero. Não falei que o Alemão ia aparecer com a namorada no maior romance, no carnaval? Teve até comidinha na boca e tudo. Sabia que do carnaval não passava. O que vc achou da cena, Homero? Te convenceu? Não fez lembrar os beijos que ele dava na Fani? No meu entender, quando um beijo tem mta lingua aparecendo é mais físico, sexo do que um amor verdadeiro.

Anônimo disse...

Íris desfilou na Grande Rio!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Nem bingo seu nem meu seriam mais importantes do que eu previ e aconteceu.
O Diego está bem afetivamente. Encontrou sua paz nesta garota e devemos respeitar isto.Mesmo que não seja para sempre, ele desistiu de dar "soco em ponta de faca"e nisso está certíssimo!
Portanto,menos cobranças sobre ele.
Deixem que viva sua vida e seja feliz,mesmo sem a Íris.

Homero Moutinho Filho disse...

Não ouvi o nome da Íris nem a vi no desfile da Grande Rio

Anônimo disse...

ALO HOMERO
o nome dela não foi citado mas veio a frente do carro mouleng rouge e tem video e fotos mostrando ela
então ja viste a gaucha do LEMÃO pelo q entewndi do q postastes e deixar as coisas acontecerem o q tem q ser sera ela representa um momento de calmaria

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
me desculpe o desabafo mas acho q o LEMÃO quis dar um tapa com luvas de box na CAIPIRIS pois ele podia muito bem ter aparecido ou esperado outra ocasião p mostrar a namo não agora q a CAIPIRIS esta no seu melhor momento profisional, mas enfim e somente um desabafo de alguem q por incrivel q pareça ainda não desencanou e nem vai jogar sua toalha

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero

Só queria fazer uma brincadeira. Na verdade, acho que essa história de Íris e Diego juntos já deu o que tinha que dar. Se eles tiverem que ficar juntos vai pegar todo mundo de surpresa, por isso acho melhor ninguém mais pensar nisso (isso é pra mim tb, que torci pra caramba para os dois voltarem, mas não deu e pelo jeito não vai dar mesmo, não adianta insistir). De qualquer forma, vamos deixar nas mãos de Deus que ele resolve da melhor forma. Se ele achou melhor assim, então é porque é. Não vou discutir com Deus, não é? Ele é quem sabe.
Qto ao nome da Íris na Grande Rio, parece que não falaram mesmo. Coisas de Rede Globo.

Anônimo disse...

O nome não foi falado, mas ela apareceu segundos, linda!! mais linda do que na Leandro!! Homero vc não teve ter reconhecido ela, estava mais bela do que de costume. rsrsrs

Anônimo disse...

homero olha ela:

http://carnaval.terra.com.br/2009/galerias/0,,OI95582-EI13004,00.html

Anônimo disse...

Também achei estranho o Diego escolher logo um dia em que a Iris estaria para apresentar sua namorada.

Anônimo disse...

Gente

Tinha prometido esquecer esse assunto, mas deem só uma olhada nessa foto. O que será que Diego está olhando com esse encantamento todo?

http://carnaval2009.ig.com.br//fotos/riodejaneiro//
babado/2009/02/23/famosos_tem_tratamento_vip_em_
camarote_no_rio_291911.html#

Sei que não devemos viajar, mas é impossível. Olhem só a cara dele.

Cidinha Cunha disse...

Boa madrugada Homero!

Alguns dias ou meses (não me lembro exatamente) depois que o Diego terminou o namoro com a Iris, no programa da Sonia Abrão apareceu um vidente chamado Acleildo que mora em Brasília, dizendo que o namoro de Alemão e Iris acabou definitivamente e que os fãs se conformasse com o fim do namoro. Passado dois anos e mesmo com a astrologia sideralista mencionar que até metade de 2009 há possibilidade de reatamento entre os dois, vendo as fotos do Diego junto com a namorada neste carnaval, acho que ele decidiu "trocar o disco" porque estava muito ralado, ou seja, seguir sua vida com uma pessoa diferente para tentar viver em paz.
Espero que Iris não se abale depois desta aparição oficial dos dois aos beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Cidinha Cunha.
-Eu nunca afirmei que eles reatariam em meados deste ano.
-Disse que poderiam se reaproximar ,mesmo que como amigos.
-Não garanti nada. Nem pela Astrologia Sideralista.
-Releia tudo novamente e constate.

Anônimo disse...

Homero nunca vi uma pessoa tão contraditoria como você um dia diz que se amam,outro que acabou ou encontrou outro amor,acho melhor você desistir de comentar sobre estes dois eles desafiam até a astrologia,deixa quieto,você está deixando muita gente confusa que estão deixando de lê-lo por não ver mais sentido em suas colocações,Desculpe é a minha opinião,devo ser deletada,mas é o que penso.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:53.

-"Contraditório" é o sentimento deles,não eu.
-Pessoas agem contrariamente aos seus sentimentos.
-Nunca iludi ninguém e sempre alertei a respeito destas discrepâncias de comportamento deles.
-Quem quiser deixar de ler que deixe.

Anônimo disse...

Homero
Vc acha,realmente,que depois de tudo que passaram. Íris namorando firme e Diego também, que os dois ainda se amam? Acha que eles ainda estão remando contra a maré? Não querem assumir o que sentem um pelo outro, então ficam se engandando com outras pessoas?

Anônimo disse...

Só uma pergunta para quem souber responder: que fim teve o JJ? Ele não larga do pé da Íris e hj nem apareceu. Não vi ele ontem tb.Será que ele passou essa função para a tal Clarice do Diego?

Anônimo disse...

Clau bom dia,gostaria de pedir a você analiza esta duas fotos dele beijando e ele de cabeça baixa com
olhos fechado,não sei se foi antes do beijo ou depois mas me pareceu que ele estava pensativo olha os labios dele meio caido,os labios do alemão estava diferente como se estivesse nervoso.opinião minha pra quem estar apaixonado seria acabar de beijar e olhar para ela e outra olha-la e beija-la.
posso estar errada gostaria de saber a sua opinião seria possivél.
desculpe dos erros pos não sei lidar muito com computador e não tenho paciência de voltar para corrigir. um abraço fico na espera da resposta.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estas fotos fazem parte de uma sequencia q esta no BABADO onde ele começa com a cabeça enconstada e vai p o selinho e vai aprofundando o beijo ate ficarem com as linguas a mostra naqueele tipico beijo q LEMÃO sempre dava na CAIPIRIS tipo aquele da revista VIP
qto a CAIPIRIS o ;;; estava no camarote da GR esperando por ela no sirizão tem fotos dele e depois foram p o camarote da brhama
MAS ENFIM O Q NOS RESTA E TORCER PELO PROFI DELES E DEIXAR P O FUTURO A SOLUÇÃO DE SUAS VIDAS PESSOAIS

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE NOSSOS AVALISTAS E MENTORES ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS E ESTA IMENSA MASSA DE ENCARNADOS CONTINUEM A MANDAR PENSAMENTOS POSITIVOS A ELES DEIXANDO Q A S LEIS DIVINAS SE CUMPRAM DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo das 8:42

Analizei as fotos que vc falou e vou te dizer uma coisa, tb não sei se essa foto em que ele aparece com a cabeça baixa é antes ou depois do beijo, mas arriscaria a dizer que é depois, porque a boca dele parece que está com batom ou meio roxa, como quem acaba de dar um beijo mesmo. Talves ele estivesse pensativo assim prevendo que ia ter fotos desse beijo em todos os sites e percebendo a bobagem que fez, de expor, ele e a menina, desse jeito. Não precisava. Ou talvez pensando o que a Íris iria achar desse beijo. Ele pode ter se arrependido, por isso essa cara tão séria. Como quem dissesse assim: olha a cagada que eu fiz. Poderia ter sido mais discreto.
Qto ao beijo em si, me lembrou os beijos que ele dava na Fani, os quais a gente só via língua, mais nada, um nojo!!!! Não acho que um beijo desses tenha sentimento de paixão, mto menos amor. O olhar dele não passa isso. Nem o dela. É puro tesão, algo físico somente. A única foto que vejo Alemão com ar encantando é essa daqui. Olhe só:

http://carnaval.terra.com.br/2009/galerias/0,,OI95582-EI13004,00.html

O que ou quem será que ele está olhando? Tem um palpite? Vai ver que foi daí que saiu o beijo, de uma ceninha de ciúmes da namorada. Ou ela mesma catou ele e tascou o beijo. Não sei, é apenas um palpite, o que vc acha? Agora é sua vez de dizer, anônimo. Estou aguardando.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Eu ainda acredito,o prazo das cartas não é até agosto?então vou esperar,essa namorada do DIEGO iria aparecer de qlq jeito e pra mim ele agiu imaturamente,mas enfim esse é o meu insano preferido,mas eu continuo com a minha toalha,fazer o q ,se eu sou assim,vou até o fim naquilo q acredito.

BJS!!

Anônimo disse...

Gente!!!!

Deem uma olhada nessa foto:

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=312&pos=79

O que será que a Íris está vendo? Não parece que ela está meio espantada? Como se ela estivesse dizendo: O que é isso?

Anônimo disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!

Acabo de descobrir uma coisa. Após o BBB, Alemão já tem outro programa para apresentar. É um programa que vai ao ar após meia noite, sobre sexo onde ele dá aula sobre o tema. Ele já gravou algumas imagens para um piloto. Vejam só se ele tem jeito.

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/carnaval/diego-alemao-namorada-carnaval-09_album.jhtm?abrefoto=1

BRINCADEIRINHA GENTE!!!!

É QUE COM ESSES INSANOS SÓ RINDO MESMO.


OBS: Só uma coisinha: como a Íris é linda gente!!! Ela está cada vez mais deslumbrante e desenvolta. Como progrediu!!!!Cada vez que eu a vejo me vem uma frase na cabeça: Alemão é burro, Alemão é burro, Alemão é burro!!!! Acho que porta é ele, viu. Íris não tem nada de porta, não. Ela é mais inteligente e mais esperta do que todas nós juntas.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando e não podendo deixar de postar e um vicio terrivel tento tento mas não aguento LEMÃO foi queimação geral ate a promoter ficou de boca aberta com a meneira q ele estava se comportando esta não convida mais ele p nada e ai HOMERO vistes as fotos o q achou da namo 23 anos ela não tem se tem esta muito judiada a coitada vai sofrer um bocado pois ja conseguiram o ORKUT da prima dela e o dela e expuseram nos halos do BO do casal acho q ela vai ter q fechar ou trocar tem ate uma comunidade LARICA
qto a CAIPIRIS esta cada vez melhor como apresentadora e como sambista arrassou geral coitado do ;;; esta ficando cada vez mais careca mas tbm com uma mulher destas so arrancndo o resto dos fios de cabelo as entradas estão cada vez mais visiveis
enquanto isto vou lavando e perfumando as toalhas talvez seja so pelo costume mas enquanto o prazo de validade não expirar vou continuar mandando pensamentos positivos p q estes dois insanos se reencontrem

NA PAZ DE DEUS NOSSO CRIADOR DE JESUIS NOSSO IRMÃO E MESTRE, DE NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, DOS INVISIVEIS E DOS ENCARNADOS Q TEM ESTÃO SEMPRE POR PERTO P NOS AUXILIAR, GUIAR, ILUMINAR HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

uma coisa que dá pra pensar:

o cara diz que adora o carnaval de Salvador, que sempre vai pra lá, faz a maior apologia coisa e tal; vive escondendo a FEIA pra preservar etc. ela é muito novinha tem 21 anos envelheceu dois do dia pra noite (se bem que ta judiada pela vida e parece ter muito mais), o cara tem grana pra viajar; ir pro Sirena pra Pacha; ir prum restaurante, pra um resort em qualquer lugar do Brasil; pra festa de alta sociedade no sábado passado pra poder beijar escandalosamente e assumir sua FEIA dignamente e voltar a tempo de gravar seu programa mega blaster super hiper giga plus advanced na quarta feira; porém de repente PIMBA: aparece na Sapucaí num camarote a beira da avenida pra ficar beijando a coisinha tosca!(aliás, por coincidência justamente quando a ex tá desfilando).Ô cara crianção! deve chorar de saudades da Siri até hoje. Tomara que esta loiraça de olhos verdes lhe dê os cinco alemãozinhos que voce tanto sonha...Boa sorte Diego!

Anônimo disse...

Olhe de quem me lembrei com este beijo do Diego da BBB mais dada de todos os tempos.Mesmo tratamento.

http://www.youtube.com/watch?v=5tX-U_3FayY&feature=related

Anônimo disse...

DEVERÁ EVITAR AGIR POR IMPULSO.

Anônimo disse...

Meninas pra encerar de vez com esse assunto, so vou fazer um ultimo comentario:no jornal de hoje aqui em Minas saiu a seguinte pergunta: porque sera que o Diego Alemao resolveu apresentar a namorada justamente no dia qe sua ex desfilava pela sapucai?...Porque sera? "Menos Diego ,menos!!! Acho que o pais inteiro ta comentando a sua falta de tato,Dieguito!!!Que pena!!!Beijos,Kinha
Kinha | 24.02.09 - 5:03 pm | #

Não estamos tão errados em nossas avaliações. Trecho da Coluna Gente Boa de Joaquim Ferreira no Caderno de Carnaval no jornal "O Globo" de hj:

"É um programa bom pra fazer com a família", dizia Paula Lavigne, bem na hora em que o ex-bbb Diego Alemão beijava muuuuito - e repetia a cena sempre que houvesse um fotografo por perto - uma loiraça.
Anonymous | 24.02.09 - 11:47 am | #

Pra que isso Alemão você não precisa disso rapaz...
Anonymous | 24.02.09 - 1:36 pm | #

Anônimo disse...

Nova namorada de Alemão parece com Íris


Diego Alemão, o eterno ex-bbb, apareceu bem acompanhado no camarote da Nova Schin. O loiro estava com a estilista Clarice Winicki, sua namorada há dois meses. Uma curiosidade chamou a atenção de todos: a garota lembra a ex do bonitão, Íris Stefanelli, a Siri. Alemão revelou ainda que tem acompanhado o BBB9 e torce por Francine.
Anonymous | 24.02.09 - 7:44 pm | #

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/ta-rolando/index.shtml?ixc=15p

Anônimo disse...

Alemão teve inúmeros eventos pra assumir a namorada, mas escolheu um em que Iris estava presente pra engolir sua namorada, ele poderia sim beijá-la mas pq escolheu a área externa do camarote em frente a passarela do samba e uma nota do jornal dizia que ele beijava quando notava a presença do fotógrafos.

Diego foi mais uma vez imaturo.

Anônimo disse...

Pra mim ficou mto claro: Alemão quis fazer ciúmes na Íris. No meu entender, ele ainda não se conformou de perdê-la, ainda mais para um cara sem graça como Gerônimo. É como se ele dissesse assim: "vc não quis ficar comigo, olha só o que vc está perdendo. seu namorado por acaso te beija assim?" A tonta da namorada nem sabe, mas foi usada para isso, ou sabe e deixa (o que é pior). Se ela for uma moça de família, o que deve ter pensado os pais dela? Teve site que publicou o beijo se referindo ao fato como uma pegação e à menina uma loira misteriosa. Hj a Kogut cita o fato como amor de carnaval, como se tivesse começado alí (quer dizer, deu a conotação de pegação e não de namoro), sendo que o namoro já tem 2 meses. Se ele tivesse apresentado a moça antes, de um jeito mais discreto ainda vá lá, embora eu ache que, de qualquer forma, o beijo não precisava ser daquela maneira. Ninguém beijou assim. Foi feito para chocar mesmo. O gde problema que eu acho, é que Alemão está pouco se importando com o que as pessoas acham e aí faz uma burrada atrás da outra. Será que ele não percebe que o maior prejudicado com isso é ele mesmo? Eu gosto mto do Alemão, mas não dependo dele para viver minha vida. Se ele fizer burrada, fico chateada (pq gosto dele e gostaria que ele tivesse uma postura mais adulta) mas sigo minha vida em frente sem o menor problema, mas e ele, dependendo da burrada que ele fizer, pode ser irreversível e refletir em toda sua vida. Íris, essa ele perdeu para sempre. Se ele a ama de verdade, está ferrado. Íris jamais passará por cima do que ele fez. Torci mto por uma volta, hj já não sei mais, estou em dúvida. Aquele Alemão da casa, que eu aprendi a admirar, que peitava todo mundo para defender a Íris e foi em frente, cumprindo o que prometeu, com a maior garra, até o final, onde está ele? Deu lugar àquele Alemão bobão do início do BBB, aquele que eu não gostava e torci contra até descobrir o outro Alemão. Aquele Alemão que se preocupava até em não expor a Fani (por isso se recusou a beijar Íris, pois achava que Fani estava apaixonada por ele e não queria magoá-la) deu lugar a um homem que não tem o menor respeito, nem mesmo pela namorada, a ponto de usá-la de forma nojenta para fazer ciúmes na ex. Alemão, qdo é que vc vai ser menos inconsequente e mais adulto hein?

Bom, acho que falei demais, desculpem o desabafo.

Anônimo disse...

CLAU, falou demais nada meu bem, você falou tudo, assinando embaixo com caneta de ouro!!
O Lemão, repetiu a mesma cena, daquela festa mexicana.. rsrsrs

bjs.

Anônimo disse...

HOMERO

Segura o homem que agora ele foi que foi e com gostooooo esse é insano msm rsrs

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/famosos/depoimentos-famosos-423214.shtml?slide_count=9

http://www.estrelato.com.br/e-36734/ex-bbb-diego-alemao-se-atraca-com-loira-na-sapucai

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=56649

http://carnaval2009.ig.com.br/noticias/riodejaneiro/babado/2009/02/24/diego+alemao+e+flagrado+aos+beijos+com+a+namorada+4291970.html

http://ofuxico.terra.com.br/materia/carnaval/2009/noticia/2009/02/23/rj-ex-bbb-diego-alemao-se-atraca-com-loira-na-sapucai-104114.htm

http://ofuxico.terra.com.br/materia/carnaval/2009/noticia/2009/02/23/rj-ex-bbb-diego-alemao-se-atraca-com-loira-na-sapucai-104114.htm

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?cod_post=163845

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF68421-9801,00-BEIJA+BEIJA+TA+CALOR+TA+CALOR.html#fotogaleria=1

http://colunas.quem.globo.com/carnaval2009/2009/02/23/0029-diego-alemao-e-flagrado-aos-beijos-com-namorada/

http://carnaval2009.ig.com.br//fotos/riodejaneiro//babado/2009/02/23/famosos_tem_tratamento_vip_em_camarote_no_rio_291911.html#

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/famosos/depoimentos-famosos-423214.shtml?slide_count=9

Anônimo disse...

Homero o que vc achou dessa namorada do Alemão será que esse namoro vai emplacar de vez ou vai ficar na corda bamba prá vc, estou na torcida p/ que ele seja muito feliz e que tenha virado a página msm de coração e que esteja prontamente p/ amar e ser amado é isso que eu torço muito.

Anônimo disse...

Gente

Olhem que foto curiosa!!! Depois daquela pegação toda vejam que romântico!!!!

http://www.caras.com.br/imagens/67697/em/noticias
/11608/

Anônimo disse...

Iris foi otima no carnaval, recebeu até criticas boas no seu trabalho como reporter no carnaval, na avenida estava deslumbrante. Infelizmente o Alemão recebeu duas criticas negativa por causa do beijo.

Anônimo disse...

homero vc não ten nada a dizer sobre esses ultimos acontecimentos ,quando iris arrumou esse jeronimo e apareceu fotos voce comentou, e agora as fotos do Diego o que tem a comentar?

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente não tenho nada a dizer,porque nem tive tempo para ver as fotos, devido ao meu trabalho e BBB9.

Anônimo disse...

Homero esqueceu de nós agora só quer saber de bbb, mesmo eu torcendo pela ana gostaria de saber sobre iris e alemão. fuii

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci não.
Logo postarei sobre eles.

Anônimo disse...

Homero boa noite,lendo o que você escreveu as 20:12 fico triste pos quando é com a Iris você logo tem algo para dizer,como:NÃO OUVIR O NOME DA IRIS NEM A VI NO DESFILE DA GR.Agora quando é com alemão você não você não tem nada a dizer,pos não tem tempo.Porque alemão é perfeito e pode fazer tudo que é lindo e certo,pos a PORTA não quiz voltar com ele,sabe homero você sempre teve seu preferido. Tomara que esta seja a IMPERATRIZ DO ALEMÃO,não pense que torço por uma volta pos não torcia para uma amizade mas diante dos acontecimento nem amizade eu torço.
Concordo com cada palavra escrita pela CLAU. BOA NOITE HOMERO, HOJE MAS UM BLOG DO QUAL ME AFASTO.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:13.

-"Surtou"?
Acha que eu tenho tempo para ficar fuçando comno fanático notícias na Internet?
-Passo anos postando sobre o casal e só porque não vi o Diego e a namorada vocês querem me crucificar?
-Vi mal e porcamente a Íris desfilando, porque mantenho a TV ligada atrás de mim enquanto trabalho e posto.
O Diego não apareceu na TV.
-Se o seu julgamento sobre mim é assim tão parcial e injusto, faça mesmo o favor de não voltar aqui neste blog.
-EU NÃO TENHO DESCANSO, NEM FDS NEM FÉRIAS!TRABALHO DEMAIS! ENTENDERAM OU PRECISAM QUE EU DESENHE?

Anônimo disse...

Anonimo das 21:13h.

Quanta infantilidade.

Anônimo disse...

"vi mal e porcamente a iris desfilando"


Não compreendi essa frase?

Porcamente?

por favor homero que segnificado?

Homero Moutinho Filho disse...

"mal e porcamente" porque a Globo sabotou a Íris,mostrando-a somente por 2 segundos,enquanto a câmera só mostrava aquela mulata alta de penas.

Anônimo disse...

Obrigada pela explicação, mas não liga não Iris foi noticia em varios meios, ve-lá em 60% da capa do jornal Diario de São Paulo (jornal da organizações globo), ve-la em duas capas na revista contigo não tem preço, não vai sre de uma hora para outra que a globo vai dar espaço para a iris, mas com o tempo, li que iris contratou uma assessoria, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Homero, a expressão não é "mal e porcamente" e sim: "mal e parcamente".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:22.

-Tem certeza?
Nunca vi escrito assim nem ouvi.
Tem alguma referência?

Anônimo disse...

http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=21118

Anônimo disse...

HOMERO,ESTIVE ...SERA QUE TANTO IRIS E DIEGO NÃO ESTÃO USANDO OS OS FÃS PRA UM LADO BOM NA CARREIRA DELES NÃO?VEJO ENTREVISTA DE UM, E DE OUTRO AMBOS DIZENDO DE SAUDADES BLÁ BLÁ,SEI LÁ!TEM HORAS QUE ME PASSA UMA LIGEIRA IMPRESSSÃO QUE ELES FALAM ISSO PRA FICAR BEM NA FITA ,O QUE VC ACHA?

Anônimo disse...

Uma coisa que dá pra pensar II

esta tal namorada do Alemão é funcionária da Globo? trabalha no Globo Esporte pelo que falaram aqui antes; se isto for verdade acredito na veracidade deste namoro; afinal de contas 2010 esta aí... e aí Homero sua vidência em se tratando da Íris é implacável vide o Grego e Thiago e quanto a Diego e Clarice voce já teve um tempo pra ver as fotos?

Anônimo disse...

Homeropoderia por um post para a iris, qualquer coisaaté uma foto...quero comentar sobre ela mais esse já tá cheio e não quero usar outro, já que nenhum fala da iris.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, essa tal de Clarice só deu uma opinião na Globo, sobre algo que ela entende,não quer dizer que ela seja funcionária ou que tenha trabalhado nela. Meu tio cansou de dar entrevistas para a Globo e não tem nada a ver com ela. Nesse aspecto, acho que Alemão pode não ter mentido. Ela pode não ter nada a ver com a Globo, somente deu uma entrevista dando uma opinião.

Anônimo disse...

A expressão «Mal e parcamente» é usada na norma culta da língua portuguesa.

Já «mal e porcamente» é usada de forma coloquial na linguagem falada.

Consultar: http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=21118

[Pergunta] «Mal e porcamente», em vez de «mal e parcamente», é uma expressão erroneamente aplicada por muitas pessoas e que nada tem que ver com os simpáticos suínos. Não seria bom esclarecer que parca tem origem no latim parcus, a, um e significa «pouco», «pequeno», «moderado», etc.?


Teresa Coimbra :: :: Portugal
[Resposta] Tem toda a razão…

«Inicialmente, a expressão era "mal e parcamente". Quem fazia alguma coisa assim, agia mal e eficientemente, com parcos (poucos) recursos.

Como parcamente não era palavra de amplo conhecimento, o uso popular tratou de substituí-la por outra, parecida, bastante conhecida e adequada ao que se pretendia dizer. E ficou "mal e porcamente", sob protesto suíno.»

Anônimo disse...

Do livro: "NÃO ERRE MAIS!" de Luiz Antonio Sacconi - Professor de Língua Portuguesa da USP - 25ª edição reformulada, explica sobre as expressões: "mal e parcamente e "mal e porcamente".

Alguém pode assinar o nome mal e "porcamente"?

Não. Pode, sim, assinar o nome mal e "parcamente", ou seja, muito mal, pessimamente. O povo, contudo, que não entende muito bem o que é parcamente, mas entende perfeitamente o que é porcamente, trocou as bolas.
Há pessoas que cozinham mal e parcamente, há pessoas que falam mal e parcamente, há pessoas que dormem mal e parcamente e há jornalistas que escrevem e falam mal e parcamente, mas ainda não "porcamente". Já é um grande conforto.

........

Então: "mal e parcamente" - expressão usada na norma culta da Língua Portuguesa, enquanto que a expressão "mal e porcamente" é forma coloquial usada na linguagem popular falada.

Homero Moutinho Filho disse...

Posso contar nos dedos as vezes que usei o termo "parcamente" ou "parcos". Acho que somente em petições e redações,pois soa "anacrônico" e meio "pedante",como muitas coisas de nosso idioma, que acabaram "superadas" pelo uso popular,mas não fazia a correlação com esta expressão.Deve ter sido criada durante o "parnasianismo". Parece-me que a "corruptela" espontânea expressa melhor o pensamento.
A Globo exibiu "porcamente" o desfile da Íris.Rsrsrs.
Assinar o nome "mal e parcamente" exprime a dificuldade e precariedade da assinatura. "Porcamente"define melhor uma assinatura borrada, de garranchos, que ferem a estética visual.
Aliás acho também uma palhaçada estas novas mudanças ortográficas.Coisa de povos latinos subdesenvolvidos,pois o Inglês e o Francês nunca mudaram.
Até agora não me acostumei.

Anônimo disse...

O que ficou feio não é o fato de assumir a namorada, nem o fato dela ser feia,... isto é problema dele, o que ficou feio por demais, imperdoável pra mim foi o fato de não ter respeitado o local, o dia e a hora de sua grande companheira de confinamento estava desfilando na Sapucaí, ALEMÃO agiu premeditado, as fotos foram tiradas em sequencia, ele posou pras fotos, dando chupões e beijos de lingua na namorada, sinto muito ALEMÃO TORCER CONTRA VOCE NÃO TORÇO NÃO, MAS PERDER MEU tempo te assistindo, não perco mais,não confio mais em voce.
Só que você deu bandeira, pisou na bola, quis mostrar para a Iris que não estava nem aí, mas ficou claro justamente o contrário, que ainda tem o coração machucado, pois fez questão de mostrar a namorada justamente no desfile da Iris pela Grande Rio, e na hora que ela estava passando em frente ao camarote ele desceu pra pista com a namorada e posou para os fotógrafos, dando chupões e beijos de lingua (sem a menor necessidade)só que mais uma vez agiu com imaturidade. É por isso que a Iris não quer voltar com Alemão, ele é muito imaturo.

Anônimo disse...

Ele sim que esta se sentindo magoado, rejeitado, desprezado e encontrou a pior forma de demonstrar isso.

Pensou que essa "ceninha" ia enganar alguem, mas o tiro saiu pela culatra.

Anônimo disse...

Alemao voce ainda nao CRESCEu,ridiculo seu comportamento,para quem queria preservar a namorada,e depois reclama da Imprensa que invadem voce adora um vexame cresça seja HOmem!
Você posou e se exibiu descaradamente, repetia os chupões na namorada sempre que via um fotográfo.
Seu comportamento foi de um moleque, não foi de um homem.

Anônimo disse...

O Diego Alemão não precisava passar por essa vergonha. Ficou tão evidente a dor de cotovelo que ele tem da Iris. Ele esta trabalhando numa das maiores rede de TV mundial, não precisava usar de artificos pra magoar uma pessoa que só quer ser feliz e aproveitar o carnaval.

Anônimo disse...

Essas fotos do Alemao pra mim so comprovam que ele ainda gosta muito da Iris, e ontem ele nao aguentou ve-la deslumbrante na avenida. So isso. Foi pura dor de cotovelo. Nao duvido nadinha que esses beijos tenham sido na hora que ela desfilava lindamente pela Sapucai.

Tipo "nao estou nem ai", "nao venham me perguntar da Iris".... mas que exagerou na dose, EXAGEROU!!!

E triste ver que essa namoraZINHA dele tenha se sujeitado a isso. Nao duvido de mais nada, ate de que ela tenha exigido dele essa postura.

Maaaaaaaaaaaaaas, o importante e que Iris ontem estava deslumbrante e conseguiu nao sei como, ficar mais linda ainda do que na Leandro.

Continuo gostando de Iris e Alemao apesar de........... como sofro, oh meu Pai!!!

Uma certeza, Iris Rainha de Bateria da Grande Rio em 2010.
Fez por merecer !!!

Anônimo disse...

Aparecer na mídia de qualquer jeito não é bom. Namorar, beijar...direito dele. Saudável. Legal.

Ficar beijando de forma vulgar..só o desmerece. Ele quer se apresentador. Isso exige "imagem".

Não imagem de adolescente beijando a namoradinha. Ele pode se prejudicar profissionalmente ...passou da hora de ter atitudes que correspondam às suas falas.

Todo mundo pega, beija de língua, etc...etc..Ou achamos que Huck não pegava legal, Malvino Salvador, Selton Mello, Gagliasso, etc..etc..?

Mas são "profissionais" e em público procuram agir com elegância.

Será que para ter "pegada" a coisa tem que se pública e explícita de forma vulgar?

Alemão foi deselegante. Infelizmente.

Anônimo disse...

Chocada. Chocada. Lastimavel a postura do Alemão. Com certeza ela queria apenas atingir e magoar uma pessoa:IRIS. Tudo isso porque ela brilhou com garra e competência nesse carnaval. Ele pra se sobressair sempre precisa de alguém a tiracolo. Iris vence por si só. Iris sempre vence SOZINHA.

Anônimo disse...

Iris no New York Post

http://www.nypost.com/photos/gal...ens/ photo03.htm

Anônimo disse...

Alemão, depois dessa postura vexaminosa não pode mais exigir privacidade, não tem mais esse direito. Com esse ato escandaloso dele, os paparazzi agora podem usar e abusar das imagens de Alemão, com ou sem namorada, da maneira como quiserem. Wagner Moura detesta ser considerado celebridade e odeia ser perseguido por paparazzi, mas, vcs alguma vez viram ele e sua mulher aos beijos desse jeito? Malvino Salvador tb detesta e fez por merecer respeito e privacidade, apresentou a namorada da forma mais elegante possível, com uma nota com foto dos dois separadamente e um depoimento da namorada, ele mesmo não quis falar sobre o assunto. Não carnaval, nem soube nada dele, será que ele não beijou a namorada também? Claro que beijou, mas não vimos, não precisamos ver. Pra que?
Até é bonito ver casal se beijando, mas desde que o beijo seja com respeito e passe amor e paixão, o que não aconteceu com os chupões do Alemão. Uma coisa nojenta, totalmente desnecessária. Queria mostrar para Íris que tb está feliz com sua namorada (pq agora ele só fala isso, que está namorando e feliz, será que tá mesmo?)? Que ficasse abraçado com ela, apenas, já era o suficiente.
É uma pena, gosto dele, mas ele precisa saber ser uma celebridade.

Cidinha Cunha disse...

Boa noite Homero e amigos virtuais deste Blog!

Uma coisa me chamou atenção, posso estar enganada. Vendo as fotos do Diego com a namorada no carnaval, ele está com um semblante triste e estranho e nas fotos do programa A Eliminação-Multishow sua expressão facial e o sorriso está radiante.
O que será que aconteceu com ele depois daquela beijação explícita para a imprensa inteira ver no Sambódromo do Rio de Janeiro?.rsss

Anônimo disse...

Que mulherada ciumenta,Iris esfregou 3 namorados na cara de todos,agora que Diego resolveu'assumir' a dele todos pegam no pé do rapaz?qual o problema dele beijar quem ele quer.O Diego é assim mesmo não vai pela cabeça de ninguém vai pela dele,ouve a todos mas só cabe a ele as suas decisões.Tentou várias vezes,correu atrás da Iris mas tem uma hora que cansa,ela NÃO QUIS ele foi seguir a vida dele.

Anônimo disse...

anonimo de 14:58
Ninguém aqui está questionando o direito de Alemão namorar quem ele quiser e beijar do jeito que quiser, mas sim a sua postura, de ter apresentado a tal namorada (que ele queria tanto proteger da midia por ser uma pessoa anônima, como dizia) justamente no desfile da Sapucaí em que Iris estava de destaque da Grande Rio. Li no jornal "O Globo" do dia seguinte, que ele sempre repetia aqueles "chupões" na namorada todas as vezes que aparecia algum fotógrafo. Parecia que estava posando, se utilizando da garota para aparecer na mídia. Estranho, não? ... para quem poucos dias atrás dizia que queria preservar a namorada, nem o seu nome queria revelar. E por que fazer aquela cena toda no exato momento em que passava a escola em que Iris desfilava..? Queria dizer para ela que não estava nem aí para ela ... ? Pois se foi iessa a sua intenção, ficou parecendo mais dor de cotovelo, isso sim. São atitudes como esta que mostram o quanto Alemão é infantil.
Talvez seja por isto que Iris sempre relutou em voltar para ele, ela não sente nele a segurança, a firmeza que uma mulher precisa sentir ao lado de um homem, ainda mais depois de tudo que ele já fez com ela, que não vale a pena ficar relembrando, melhor deixar pra lá... Alemão ainda é um meninão, apesar dos seus 28 anos.
Com o tempo, vou entendendo a Caipira, que de "porrrta" não tem nada!

Anônimo disse...

Alemão tem direito de ter quantas namoradas quiser, se quiser ter 10 ao mesmo tempo o problema é dele, não tenho nada com isso, tem direito de beijá-la em público tb, mas tudo tem sua hora e o mometo certo. Ninguém vai a praia com vestido de gala, vai? Assim como ninguém vai a uma festa de casamento usando biquini. Por quê? A questão é essa, tudo tem sua hora e o momento certo para acontecer, e ele escolheu o momento mais inadequado para protagonizar aquelas cenas, os próprios sites comentaram. Quer dizer que eles tb sentem ciúmes do Alemão? A cena ficou ainda mais estranha pq ele demonstrou querer discrição com o namoro.
Outra coisa, Íris esfregou 3 namorados na cara da gente, mas nenhum deles ela beijou daquela forma na frente dos fotógrafos (como forma de se exibir), nem mesmo Alemão.

Anônimo disse...

Anonymous de 14:58 fala isso para midia, todos os questionamentos dos fãs foram os mesmos da midia, infelizmente nesse caso alemão foi motivo de piada na midia...tirando dois comentarios hironicos na midia o beijo não fez sucesso.