domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Loira burra" é a mãe!

Hoje a "Plim-Plim" passou mais um filme sobre duas "loiras burras" , ambas oxigenadas e falsas.
Para começo de conversa vamos explicar que “loira” não existe, é errado, corruptela causada pelo sotaque português que troca o “u” pelo “i”. O nome disso é "galicismo"!
O meu sobrenome,por exemplo, é falado de modo errado , como “Moitinho” ao invés de Moutinho pelos portugueses.
Loura vem de “louros”, aquela tiara de folhas de louro que os atletas gregos recebiam como prêmio nas olimpíadas da antiguidade.
Portanto,não repitam mais erroneamente como muitos jornalistas despreparados,analfabetos funcionais recém formados, de sites importantes este erro!
Consultem o dicionário e constatem.
Outra coisa é esta campanha malévola, racista e pior, programada por décadas, desde o final da segunda grande guerra, pelos que controlam os estúdios cinematográficos dos E.U.A e agora aqui, incorporada pelo recalque “tupiniquim”, para que muitos se sentissem com melhor auto-estima à custa da depreciação dos povos que nos dominam, na figura da “loura burra”.
Isto é racismo!
Sem mais palavras!
Se a lei vale para todos então por que não vemos uma avalanche de processos e denúncias?
Talvez porque a lei só valha para quem se sinta ofendido por baixa auto-estima e não os que nem se toquem com isto,por não terem este sentimento de inferioridade e levem na brincadeira.
Esta “programação psicológica subliminar” começou logo depois da segunda grande guerra, após os judeus controlarem os estúdios de Hollywood, como forma de depreciarem os anglo saxões e evitarem o ressurgimento do sentimento de superioridade racial dos mesmos nos E.U.A., como na Alemanha, capaz de fazer mais estragos no futuro.
Hoje controlam tudo na mídia e nos estúdios. O último baluarte de uma moral “cristã” foi o estúdio Walt Disney que encantou minha infância com aquele modo romântico e sensível de um descendente de irlandeses abordar a natureza e os animais, dando-os “personalidades humanas”. Foi comprado e é controlado agora por um chefão judeu.Não quero com isto colocar a culpa nem prejulgar intenções, apenas entendo estas medidas de segurança tomadas pelos donos do capital norte-americano, por receio de um futuro que repetisse o passado, enquanto as imagens da superioridade anglo-saxã, branca , caucasiana, ainda estivessem gravadas no subconsciente da população.
Usaram de uma técnica psicológica de condicionamento subliminar, hoje empregada até por empresas de propaganda, bem ao gosto de Goebbels, o mestre da propaganda nazista.
Vivendo e aprendendo não é?
O que era satânico passou a ser válido e bom...sei como é...Desde Marylin Monroe, Doris Day, Jayne Mansfield, até as mais recentes “suecas imigrantes” dos estúdios a eterna pecha da “loura sensual, porém burra” foi mantida sem descanso.
Observem os “filmecos” enlatados norte-americanos das tardes e noites sobre universidades e colégios. Quem são os vilãos? Sempre os louros, brancos, egoístas e odiosos. Os heróis sempre são os feios, os “nerds”, os judeus, latinos e negros.
O que é isto a não ser RACISMO EXPLÍCITO veiculado pela mídia em campanha de condicionamento psicológico subliminar de massas?
Entenderam agora, tudo que não sacaram antes por desatenção?
Pois é... coisa de DNA...
Quem tem os dos “dominantes” saca e percebe, se cala ou denuncia. Eu denuncio.
E ainda tem gente que não acredita em “conspirações”...rsrsrs.
Pobres “gentios”...

10 comentários:

Sol disse...

Relaxa Homero, há mulheres ,louras , negras,amarelas, que adoram fazer o papel da "burrinha desligada", acreditam que dá um certo charme , e passam a imagem de "inocencia",é puramente tipo.
As frases prediletas são: Como ? , Dá pra explicar de novo? Ai, juro que não entendi!

Muitos homens adoram !

Pamella Anderson, a peituda do filme de hoje, é o melhor exemplo, se mantém na mídia, graças aos silicones e o casamento, com um roqueiro "porra louca",que gravava sua transas, trocou de marido e continuou com a mesma estratégia.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Não "relaxo" não.

Conheço as mentes dos meus iguais em sangue. Só que não me calo e denuncio manipulações! Sou atento, culto e preparado.
"Fogo amigo" pode doer bem mais...
-Tenho estirpe direta da "terrinha" sagrada.Isso conta muito em ética e coragem herdadas.
-Um dia a linhagem de Davi voltará a prevalecer em justiça, ao invés desta corja espúria.
-Talvez você não entenda o que digo em curtas frases.
-Alguém da mesma origem entenderá.

Sol disse...

Homero,

Eu sei de muitas coisas, outras nem tanto,e algumas desconheço completamente, mas sei que há coisas que não podemos consertar, mesmo que gritemos até os pulmões explodirem, se os chefões dos grandes estúdios, produzem filmes assim , é porque são consumidos, e as pessoas que aceitam os papeis, o fazem porque ganham muito bem para isso,mais uma vez o dinheiro , a fama e o status, corrompem,todos são tratados como produto, independente de cor ou raça.
Quem entra para esse meio, não está preocupado com o que dirão, e sim se deixarem de dizer.

Assim como há a pecha da loura burra, há a dos latinos traficantes, dos italianos mafiosos, dos árabes terroristas, dos russos criminosos,dos alemães nazistas, do negro delinquente e drogado.

Solange

Sol disse...

Vou dormir um pouquinho,boa madrugada e bons sonhos


Solange

Homero Moutinho Filho disse...


SOL.

-Acorde!Não somos iguais não! Não temos os mesmos direitos por lei.
-Todos estes têm ONGs, movimentos políticos e sociais , forças de pressão que os protegem. Leis de inclusão e de defesa contra o racismo, as "louras" e brancos não!
Isto é inversão de valores e desigualdade.
O que acha que aconteceria se aparecesse um conjunto musical chamado "raça branca"?
Ou um movimento de "orgulho branco"?
Ou mesmo algo como a necessidade de serem chamados "euro-descendentes"?
Captou? Ou está difícil de entender amiga?
Num mesmo Brasil fica "sinistro", não?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL

-Não sou louro nem anglo-saxão, pelo contrário, sou brasileiro de cabelos castanhos (agora grisalhos) e olhos negros.
No entanto não posso ficar cego ante estas evidências de um racismo às avessas.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Ok. Bons "sonhos" amiga.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois que acordar reflita sobre o que postou.
"Assim como há a pecha da loura burra, há a dos latinos traficantes, dos italianos mafiosos, dos árabes terroristas, dos russos criminosos,dos alemães nazistas, do negro delinquente e drogado."

A pecha da "loura burra" é artificial, forçada, não se ampara em dados estatísticos científicos nem na realidade que vemos nas ruas!

O resto que você citou, sim, se ampara em estatísticas , dados históricos e reais da atualidade.

Dizer que brancos não ficam na cadeia nos E.U.A é uma tremenda mentira! Eu vivi lá!São tratados de igual modo na hora do "vamos ver" e prisão.
Infelizmente a verdade é que os negros e latinos são maioria mais do que absoluta nas prisões e vivendo de atividades espúrias ou ilícitas e a causa não é a escravidão , pois os judeus foram escravos por bem mais tempo, mais de 7 séculos, e hoje dominam o mundo.


A causa é "cultural"...tradição étnica, passada de pai para filho.

Tente criar um "preconceito" contra os japoneses, dizendo que eles falam com as mãos, são indisciplinados, barulhentos, e malandros!
Não conseguirá! Pois não são!
Todo preconceito tem um fundo de verdade!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Ninguém "inventou" do nada a pecha de "mafiosos" para os italianos nos E.U.A (e olhe que eu sou descendente), foram eles que, em expressiva parcela se portaram assim, justificando o preconceito.
Ninguém "criou " do nada a pecha de delinquentes, para os latinos e negros, foram eles que, também em grande parcela se comportaram assim até hoje.
Ninguém alterou ou precisou aumentar o que eram os nazistas , pois eles assumiram o que eram, enquanto que , as forças aliadas vencedoras da guerra, não e agora agem como tais no mundo, com campos de concentração (Guantánamo) e genocídios (E.U.A e Israel).
Confesso que, quando viajo, ou viajei para o exterior, onde já vivi, tenho ou tive a sorte de ser confundido com italiano, francês, judeu, grego e outras etnias não brasileiras, porque a nossa fama lá fora é péssima!
Sou testemunha das malandragens e atitudes ilícitas dos brasileiros no exterior!
Até mesmo contra brasileiros!Eu quase fui vítima não fosse o meu preparo e formação.
Portanto, todo preconceito, tem sim um fundo de verdade.
Infelizmente e vergonhosamente.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Respeito a sua opinião, apesar de não concordar com ela.Não quero que mude de idéia ,assim como também não quero mudar a minha, vivemos realidades diferentes e nossas experiencias são pessoais.

Acredito que o maior problema do Brasil, é não ter uma identidade própria, e tentar copiar o que está lá fora, quando as nossas necessidades são outras.

Nasci e cresci, num universo, onde o comum, é conviver com pessoas de cores, culturas e educação diferentes da minha, essa mistura me ajudou e ajuda a sempre tentar entender o ser humano, com suas falhas e acertos.

Logicamente já sofri decepções,mas tudo fez e faz parte do meu crescimento pessoal,e de uma melhor avaliação, ganhei muito mais do que perdi.

Pre-conceito, existe, e negá-lo já é uma afirmação de sua existencia.
fazemos isso todos os dias,julgando o que desconhecemos, analisando o que não nos diz respeito,afirmando suposições sem ao menos buscarmos a verdade.

Mas, nem porisso, somos pessoas ruins ou de má índole,um povo ou raça não pode jamais, ser julgado ou condenado pela faltas de alguns.

Se as Ongs ou direitos civis existem é porque se fez necessário,nascemos únicos e devemos responder, apenas por nossos erros, e não de uma descendencia ou ascendencia,

Essa é "apenas" a minha opinião,sem querer levantar debates ou polêmicas.


Solange