quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Bobinho", "Pial" e a "gaiola das loucas"!

03:05 da madrugada e a reunião na sala do Bobinho continua quente. Pial já ameaçou abandonar o programa porque não encontra mais textos de escritores famosos que se encaixem naqueles “brothers”.
Pial-“Eu avisei... escolheram tudo errado. Onde já se viu mulher fruta “funk” e 3 “frutinhas” que não saíram do armário até agora, apesar dos “atos falhos” de Max e Flávio nos vídeos do You Tube. Eu bem que pressionei o Alexandre, perguntando qual o segmento especial que ele representava, mas ele insistiu que era o dos negros nordestinos e desconversou.
E agora? Saiu o seu vilão preferido, aquilo lá ficou um marasmo de “amiguinhos de infância”.

Bobinho>-“Ora meu caro, quando a coisa aperta a gente inventa. Dinheiro tem dos otários aos montes a cada paredão. Cadê aquela “casinha de vidro”? Mande pegá-la antes que o Renato Aragão se aposse dela. Vamos chamar a atenção colocando um elefante lá dentro por uma semana inteira."
Pial- “Mas que elefante? Aquele mesmo de sempre que aparece na rua da novela?
Bobinho- “Aquele mesmo. E tem outro já contratado?”
Pial- “Mas para que?”
Bobinho- “Elementar meu caro Watson”. “Frutas” precisam de adubo. As que tem lá mais a mulher que vou colocar vão precisar de muita “M” e nisso eu sou especialista.”
Pial- “Eu desisto. Assim é demais. Um elefante chateia muita gente, dois...? Já não basta a “vovó bocuda” a me atormentar a paciência?
E mais... quem vai limpar o jardim todo dia? O bicho faz quase tanta “M” por dia que você! Será muita bosta, para um programa de bosta e audiência idem!”

Bobinho- “Mas Pial...você não captou ainda meu golpe de mestre? Afinal...quem é o gênio aqui?”
Pial- “???”. Que golpe?”
Bobinho- “Raciocine comigo. Sem o Newton na parada e com a dupla Flávio-Ralf azucrinando os ouvidos da Ana sobre os seus erros cometidos, ela acabará metendo os pés pelas mãos, despejando mais sabão em pó na grama.
É só mandar colocar mais formigas lá.
Sacou a genialidade?”

Pial- ”Ainda não...”
Bobinho- “O “castigo” da Ana será limpar as bostas do elefante”! Ela limpando as bostas com papel higiênico, a Naiá enchendo o saco da netinha, a Mirla dando uma de “molequinha”soprando o “perfume”, Flávio,Max e Francine fazendo gracinhas em volta, o elefante e a nova “mulher-fruta” trancafiados na pequena “casa de vidro”,ao som do cantor sertanejo-brega, todo mundo atento esperando uma cena pornô com a tromba indiana e ai entra o meu golpe final de mestre!”
Pial- “Ai, ai, ai... qual?”
Bobinho- “Pegamos um "psicótico" e jogamos ele lá dentro junto!”
Pial- “Ahhh...tá...mas qual de nós ?"
Bobinho- “Nenhum de nós! O Marcelo, PÔ! O “médico e o monstro” do BBB8! Ele vai surtar de vez e pirar lá dentro Ai você cutuca ele perguntando se é “gay”, “bi” ou “zoófilo”!
Se mesmo assim ele não sair do armário, jogamos a Thatiana para enlouquecê-lo completamente!”

Pial- “Hummm...sei...olha...Bobinho...você andou se consultando com o Marcelo e agora não quer pagar a conta, não é isso?”
Bobinho- “Tá louco”? O único doido aqui sou eu. Quer me roubar o cargo? Ora...onde já se viu?"

(Nisso entra o assistente senil;”Russo” servindo café e Bobinho resolve perguntar a ele.)

Bobinho- “Vem cá “Russo”. Você que é mais antigo que todos nós aqui, me diga uma coisa. O que você faria para chocar o público e alavancar a audiência?”
“Russo”- “Uai...soltaria o “Godzila” arrebentando tudo e destruindo o PROJAC, KKKK!”
Bobinho- ”Seu estúpido! E quem pagará o nosso salário? O “retiro dos artistas”?”
Pial- “Vai com calma...pega leve Bobinho...ele só deu uma idéia...até parecida com as suas...rsrsrs.”
Bobinho- “Se ele abrir a boca de novo, coloco-o como “anão de jardim” na casa!” Onde já se viu...?”
Pial- “Mas a idéia não é de toda má. Conheço muita gente que adoraria ver a “Plim-Plim” destruída pelo “Godzila”..."(risos de intelectual de esquerda, que detesta mas trabalha para o grande capital).
Bobinho- “Vire essa boca pra lá!”

(Texto a seguir censurado,porque uma das pessoas pertence a outra emissora de TV).

Pial- “Tenho uma idéia melhor. Vamos chamar uns dois do BBB7. Afinal foi o único BBB em que tudo deu certo para nós e o campeão de audiência, não?”
Bobinho- “Sim... e daí?”
Pial- Colocamos a “S...” na casa de vidro. Do lado de fora o “JT” tomando conta. Damos uma lanterna para ele e apagamos as luzes do jardim. Ai avisamos que o “Alemão” está lá."
Bobinho- “Mas... e os participantes? Qual vantagem?”
Pial- "É simples. Faremos uma prova de resistência sem os participantes, onde eles apenas tentarão adivinhar quanto tempo o JT aguentará rondando a casa de vidro! Garanto que a audiência vai “bombar” !”
Bobinho- “Hummm...entendi...quanto é a multa de rescisão do contrato dela?”
Pial- “Sei lá, mas deve ser muito menos do que arrecadamos por semana só de telefonemas.”
Bobinho- “Então mande chamar já o “crustáceo”!"

11 comentários:

Anônimo disse...

Talvez seja boa essa mudança para movimentar a casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Vão é ganhar mais dinheiro com os telefonemas dos otários até domingo. No final, quem vai decidir se entram ou não, é a Globo, pois precisa substituir a perda do Leo e esticar o programa.

Sol disse...

Que loucura!!!

Apesar de saber que isso estava previsto, não consigo entender o que se passa pela cabeça de Boninho, acho que deve ser "bipolar",quando surta... salve-se quem puder.

Como "comeu" bola na escolha dos participantes está tentando a todo custo, desestabilizar,os
"molóides" da casa. Botar terror mesmo.

Conhecendo o formato do programa,todos entram com personagens montados,evitam situações que possam desmascará-los, e acho que foi porisso que Boninho preferia o Tom.

Tom foi ele mesmo, chato, implicante, egoista, egocentrico, ciumento, e nós, os telespectadores, não estamos habituados a lidar com participantes tão "duros",queremos nos livrar o quanto antes, daqueles que nos incomodam.

Estamos achando estranho ou absurdo porque não gostamos de mudanças, temos dificuldade de aceitar o "novo",creio que os dois "novos" participantes não estão ali para a disputa do prêmio,não seria justo por já terem informações daqui de fora.
Penso, que a intenção é apenas, movimentar a casa e o jogo.

Quanto aos convidados...
A "moça" tem um "curriculum" que já diz tudo, vários ensaios "sensuais", casou-se e descasou-se de um jogador, que a essa altura ,deve estar escondido nos cafundos enfim, experiencia já tem.

O "rapaz" dizem ser casado e pai de 3 ou 4 filhos, cantor sertanejo (ai, mais um!!!), segundo Boninho uma figura!, deve ser mesmo, porque homem sério ,jamais pensaria em passar por aquela porta, quem dirá ficar confinado dentro de outro confinamento.

Boninho, continua com o dedo podre!

Solange

Anônimo disse...

Isso é verdade mas também movimenta o jogo.

Anônimo disse...

Homero outro bingo!

Fran acha que é alvo de Mirla, Naiá e Josi

Max acha que Josi e Mirla estão distantes

Fran teme o resultado da Prova do Líder

Francine está preocupada com quem vai ganhar a Prova do Líder de hoje à noite. "Se a Mirla pegar eu vou para o paredão, se a Naná pegar eu vou para o paredão. Se a Pri conseguir imunidade e a Josi for líder eu vou para o paredão", diz a professora.

Max lembra que Fran votou em Josi na semana passada. "Foi por afinidade", garante a sister. Max acha que Josiane e Mirla estão distantes. "Elas saem da festa e não falam nada", comenta o artista plástico.

Anônimo disse...

eita homero imagina a cena!!! alemão escondido e o jj com a lanterna nas maos o procurando!!!rsrs....só voce !!!!!rsrsrsrs.

Anônimo disse...

OI Homero , vou esperar essa tal prova e ver qual é a desses novos participantes da casa.
Uma coisa já tenho como certa, Boninho está mais perdido do que "cusco e em procissão" e parece um pato, a cada passada uma "ca...."
Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Tô com pena de mim ... desta vez me dei mal mesmo devia ter comprado só os jogos do Inter que é que o Vô gosta e largar de não esse pacote fajuto.
Tô com nojo da Globoooooooooooooo.

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-O Boninho vai atingir o que pretende nestes próximos dias. ganhar dinheiro com os telefonemas, aumentar um pouquinho, por algum tempo a audiência e mexer com as emoções e recalques dos participantes que estavam meio "amorfos" e devagar demais.
Lembra do meu texto analisando a escolha dos BBs?
Quando disse que faltava alguém do "interiooorrr"?
São Paulo não perdoa se não tiver um daqui com sotaque.
Não dá audiência.
A tal de Maira é totalmente sem papas na língua e já deu dois foras. A produção cortou o som dela e deu uma bronca.
O Max e a Francine entraram em colapso total,kkkk!
Você comprou o "pacotão" é?
Só mesmo tendo coração "colorado",rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-O Boninho vai atingir o que pretende nestes próximos dias. ganhar dinheiro com os telefonemas, aumentar um pouquinho, por algum tempo a audiência e mexer com as emoções e recalques dos participantes que estavam meio "amorfos" e devagar demais.
Lembra do meu texto analisando a escolha dos BBs?
Quando disse que faltava alguém do "interiooorrr"?
São Paulo não perdoa se não tiver um daqui com sotaque.
Não dá audiência.
A tal de Maira é totalmente sem papas na língua e já deu dois foras. A produção cortou o som dela e deu uma bronca.
O Max e a Francine entraram em colapso total,kkkk!
Você comprou o "pacotão" é?
Só mesmo tendo coração "colorado",rsrsrs

Anônimo disse...

É ruim hein esconder um homem de 1,88m!!!! Só vc mesmo Homero. Mas, de qualquer forma, adorei. Sem dúvida ia ser bem mais divertido.

Anônimo disse...

Adorei o texto kakakakaka.
Realmente Max e Francine ficaram loucos,ele que se acha o campeão ficou com cara de poucos amigos e a Francine só faltou quebrar a casa de vidro.
Só Alemão e "Siri" para salvarem a audiência do bbb9,história/estória mal resolvida aos olhos da população brasileira mas Boninho só faz m***
E os idiotas votando e Boninho enchendo o cofre....