sábado, 7 de fevereiro de 2009

BBB9-Uma análise "psicológica"!

O que diremos de um Newton?
Um cara que quase sempre se valeu de sua aparência, charme e poder de sedução?
Em seu mapa astrológico, há detalhes bem mais fracos e característicos de sensibilidade e frustrações emocionais.
Portanto, o que parece ser , não é... e poderá entrar numa de depressão profunda.
Sobre a Priscila e a Francine , já dediquei dois textos .
O que é a Naiá?
Uma “pôrra louca” idosa que não admitiu a passagem do tempo e , como o Norberto, pensa viver uma fantasia ,onde pelancas não signifiquem nada.Mas ela teve um detalhe salvador neste BBB9, a Ana Carolina, que “encheu a sua bola” como “vovó” e amiga conselheira, o que agradou o público em termos de sentimentos mútuos.
A diferença entre a Naiá e o Norberto, é que ela não oprimiu nem forçou ninguém ao seu convívio como fez o Norberto assediando as mulheres enquanto líder.
A Naiá não tem freios nem é “politicamente correta”, não se censura e fala o que sente, permanece em sua década passada de juventude assim como eu que não admito castrações ao meu direito de expressão, doa a quem doer.
A Francine, apareceu como uma espécie de “Amy Winehouse” sentanda na bacia e notei, avisando que poderia crescer no BBB9 e chegar à final. Porém, se omitiu, se escondeu,por receio de ser indicada , se retraiu e foi quase “digerida” por outro personagem ambicioso e determinado que é o “Max”. Ele acabou “apagando” a luz natural dela, ao “parasitá-la sem descanso.
Francine somente brilhará sendo ela mesma , falando aquelas coisas e fazendo o mais improvável, sendo ela mesma, sem “parasitas”.
O Max (Maxmiliano) não me ganhou ainda a simpatia pois me parece uma “programação” para este BBB9. Misturou algo do Marcos em humor
e histrionismo,com algo de romance em vias de acontecer sem acontecer, de um eterno “Tyrso” e sua Manuela, com um toque de Sabrina-Dhomini, nos momentos iniciais.
Tentou agradar os homossexuais e parece querer “abraçar o mundo” comemorando cada paredão como se tivesse vencido este BBB9. Só falta deitar na grama e cair na piscina como o Diego, mas lhe falta uma “Íris”.

5 comentários:

Sol disse...

Porisso que gosto de Priscila, é autentica, verdadeira, e na dela, é leal aos amigos, e não está preocupada com sua imagem aqui fora, tem um objetivo claro, ganhar dinheiro e fama, o prêmio já sabe que é dificil então, não esconde que se tiver que posar nua,topa na boa.

Max e Francine, não os vejo como casal, me parece mais amigos.

Dizem que Max tem um grupo de amigos que movimentam a net para fazer dele o campeão, não sei se é verdade ou especulação,Francine é uma incógnita em alguns momentos e super divertida, em outros é chata, grosseira, parece viver em tensão, mas é leal ao grupo, e percebo que muitos dos seus comentários são deturpados pela edição.

Flávio, tem percepção do jogo,pode até parecer um bobão , mas está muito longe disso, com Ana já demonstrou ter algumas diferenças,mas temos que concordar que ela muitas vezes faz por onde receber críticas, reclama de Tom e de seu egoismo , mas também aje da mesma forma,ali não tem nenhum santo, todos estão jogando e muito bem, a diferença, é empatia, ir com a cara ou não.

Quem sobra é Mirla, Milena e Emanuel,os tres são dispensáveis ao jogo, até agora não acrescentaram nada.

Solange

Sol disse...

Ana que se cuide com Naiá, ela a está usando de forma muito ruim, se faz de a vovó, para se limpar diante do público e pelas costas diz não confiar nela, essa "senhora" é muito perigosa!!!

Tom, está buscando consciliação com o restante da casa, agora está deprimido por ter brigado mais uma vez com Josi, esse cara é muito esperto!!!

Solange

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que o Max fosse elimindado as maquaquises(é assim que se escreve?)dele e do Flávio são cansativas e a "relação" dele com a Francine não me convence ela sempre escreve no seu diário que AMA um tal de Dejota que ela conheceu antes do BBB seria bom se os 2 fossem eliminados.

Anônimo disse...

Que triste que a Nana fez com a Ana ela está só se queimando.

Sol disse...

O anjo Milena com certeza imunizará Ralf,depois da "papagaiada"na prova do líder,o rapaz ficou mal na fita.

Emanuel, é um "ser" frouxo mesmo, preferia a imunidade essa semana, mesmo não podendo disputar a prova do líder semana que vem,sua estratégia é se enconder, meu receio é, que os seus ação, sem noção, e sem presença ativa na casa chegue a final, como aconteceu no bb7 e bb8

Solange