quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem no "paredão"?(4)

Caso Josiane seja mesmo a nova líder,os ameaçados serão:
Ana, Priscila,Maíra e talvez André(estes dois últimos ainda não pude testar os mapas e o André não tem hora de nascimento conhecida).
Josiane teria duas opções: Ana Carolina e Priscila. O resto a casa decidiria em votação e também o "big fone".
Aguardarei a prova do líder para então confirmar esta hipótese e prever quem poderá ser eliminado.

16 comentários:

Anônimo disse...

A Maíra já se estranhou com a Milena e o André irritou algumas mulheres da casa é bem possível que os 2 estejam no próximo paredão.

Anônimo disse...

se por ventura indicarem o andré acredito que ele saia, pq nao tem muito carisma e ja começou atrpelando-se em indiscriçoes com relatos da vida sexual dele com a esposa, muito baixo nivel, nao acho que as pessoas vaõ aceitá-lo.

Araguacy disse...

Homero,

Pelo que li na net, o próximo Big Fone trará um prêmio; Trio elétrico no Carnaval de Salvador (BA.

Ontem fiquei enojada com uma conversa entre Maíra e Francine, em que esta última só faltou dizer com TODAS as letras que o trio formado entre ela, Max e Flávio, já estava arumadinho, sacramentado bem antes do início do BBB. Maíra por sua vez, declarou que Ana não resistiraia ao paredão de ontem. Questionada por Francine a respeito dela ter voltado duas vezes, ainda respondeu, É CERTO que sai, pode escrever.

A Maíra chegou de paraquedas, bancando a amiguinha das pobres e desamparadas . Intermediou a paz em discussões que não lhe diziam respeito, num incessante serviço de leva e trás, a meu entender, para ficar entre os "mais fortes" jogadores. Massageou o ego de cada uma das meninas com suas bijouterias, roupas e futilidades, inflou auto estima em outras e me parece que está minando suas diferenças com Milena, pronta a ser o pivô de um barraco homérico nesta edição. Será que acontecerá??
O André, coitado,não me parece de todo ruim, no entanto, seu exercício de querer ser o engraçado,está mais para um bobo grosseiro. Admira-me muito que com esses atributos venham esses dois a permanecer mais tempo no programa.
O que me espanta é que esses dois embolhados que já sabem tanto do jogo e insistem em colar no grande "estrategista" Max, que já é alvo de sucessivas desmontagens de seu personagem nas edições.

E vivam Ana e Naiá que a cada dia crescem mais em meu conceito, e torço muito para que cheguem à final como vencedoras, acima de tudo, pela naturalidade de serem humanas demonstradas sem medo, em suas qualidades e defeitos que todos temos!!

Abração

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Ótima análise.
É isso mesmo que está acontecendo lá entre elas.
O André tem chances de ser indicado e a Maíra escapar.
Vamos aguardar.

Abração.

Anônimo disse...

Se a bolhuda for indicada ela sai?

Anônimo disse...

Araguacy, desculpe o atrevimento( a intromissao) mas nao poderia de dizer que concordo com vc, esses dois sairao tao rapido quanto entraram. Para que eles ficassem teriam de ser muito carismaticos o que nao é o caso de nenhum dos dois. A Maira entrou com script dela prontinho para causar ciumes nas mulheres, e parece que nao terá QI para mais nada alem da tentativa de cumprir esse papel (im)posto pelo diretor. Nao colou, nao decolou.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. Vamos aguardar a prova para depois analisarmos quem poderá ser eliminado.

Araguacy disse...

Oi Animadinha,

Creio que num paredão DUPLO entre Mirla x Maíra, ou Mirla x André, sairia Mirla, que não tem carisma, não tem torcida na net, está fragilizada e tem grande rejeição popular. Ela se livrou de ser eliminada nos paredões que enfrentou porque o embate entre os dois últimos paredões eram: Ana x Newton e Ana x Emanuel. A Mirla é ignorada até nas votações.
A possibilidade num paredão entre Milena x André ou Mirla a deixaria de fora, porque ela tem grande rejeição do público. Os embolhados só sairiam se tivessem embates entre: Flávio, Francine, Josi, Max, Naiá e Ana. Num paredão duplo ou triplo Milena, um dos embolhados e os últimos que citei, não tenho a menor dúvida de que ficarão pelo menos mais três semanas na casa. A não ser que os astros também estejam conspirando contra os dois, não é Homero?

Abração!

Anônimo disse...

A todos, gostaria d edizer que foi um achado esse espaço, com oqual me edentifiquei logo..a todos toda felicidade...

Homero Moutinho Filho disse...

Bem vinda.

Anônimo disse...

Eu não sei se é verdade mas li em um blog que o big fone dessa semana será uma viagem para o carnaval de Salvador.

Anônimo disse...

Os próximos dias de provas do BBB 9.

Quinta-feira, dia 26 Fevereiro --> Prova do Líder + Prova do Anjo.

Domingo, 1º de Março --> Eliminação + Prova do Líder.

Terça, 3 de Março --> Eliminação.

http://scullybbb.blogspot.com

Anônimo disse...

A fase ruim do Max já começou? E por falar em Francine ela é incapaz de se esforçar para ganhar a liderança quer que o "namorado" dela faça isso.

Anônimo disse...

Deve ser para participar do trio elétrico da Cláudia Leite. Pelo que li, vai ser um casal e ela andou dizendo que quer que eles se beijem durante a música "beijo na boca". Parece que foi um acordo que ela fez com a globo para mostrar o filho no Fantástico.

Unknown disse...

Acho que Josiane não indica Priscila, acho que há mais chances dela ir na Francine

Anônimo disse...

É isso ai Rê...a josicreide morre de inveja da francine...então ela vai manda a fra.

Mas vai se arepender pois a fra volta, e volta muito bem.

Josicreide vai se fera