sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem no "paredão"?

Um dos nomes que previ correria risco de ser indicado; o Maxmiliano, parece que será, pelo Ralf, a não ser que seja imunizado. A possibilidade de escapar do paredão existe, pelo menos até sabermos quem será o “anjo”, pois se Francine ou Flávio vencerem, é claro que darão o colar para ele.
Outro que previ; o Newton, embora ninguém tenha revelado ainda o voto, estará em risco, dependendo também da prova do “anjo”, podendo escapar, caso Josiane vença.
Embora não possa confiar nos dados pessoais publicados no site do BBB9, especialmente nos horários de nascimento, quase sempre arredondados ou aproximados, por vezes inexistentes, alguns aspectos astrológicos me chamaram a atenção.
Os do Newton já abordei, alertando que, apesar de estar numa longa fase de decepção, (que durará muitos dias e semanas), depois que “caiu a ficha”, pela permanência de sua indicada no paredão anterior; Ana Carolina e de sua amiga; Naiá, demonstrando que ele não está com a “bola cheia” aqui do lado de fora, como pensava, a ocasião de eliminá-lo seria agora, ou terão de esperar, pois ele entrará num período de alguns dias de sorte em termos de poder, podendo ganhar a liderança novamente, porque tudo fará para evitar um paredão, por saber que não ficará.
Em combinação com os aspectos do Newton, analisei os de sua parceira; Josiane.
Haverá um aspecto muito desfavorável exatamente durante e depois do resultado da eliminação do dia 10/02, indicando um sofrimento de ordem afetiva ou de auto-estima, pois Saturno em trânsito formará um “midpoint” (ponto médio) com o seu Vênus e Plutão do mapa natal, significando uma separação ou frustração de uma paixão ou atração física. Portanto, talvez sinalize o fim ou ruptura do relacionamento ou mesmo o afastamento de ambos.
Naiá terá problemas entre os dias 09 e 10, coincidentemente logo após a indicação do dia 08, significando dificuldades pessoais ou receios, mas não a vejo eliminada, por enquanto. Porém, o que definirá este paredão , será a prova do “anjo” e uma provável interferência da “Plim-Plim” através do “big fone”, uma vez que o Boninho não deseja que o seu “vilão” preferido; Newton, saia agora do programa eliminado.Como não sei o horário da prova do “anjo” não poderei tentar prever quem teria mais chances.
Também não informaram se o paredão será triplo ou normal.
Até hoje à noite as coisas estarão mais definidas.

9 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero,

Penso que Ralf desta vez não indicará o Max, estrategicamente não é interessante, e por dois motivos:

1-O paramêtro que eles têm de aceitação ou não pelo público,é o paredão, e Max se safou de dois.

2- Ele como ex militar, sabe que jogar Max num terceiro paredão,só irá fortalecê-lo, pois passará a imagem de perseguição, pura e gratuíta.

Então, penso que a sua melhor escolha seria uma das meninas: Ana ou Fran, e dos rapazes: Emanuel ou Flávio.

Acredito que Josi, só escape, se Tom ou Mirla ganharem o anjo, caso contrárió ela será indicada pela casa, assim como Tom, que para se livrar essa semana terá que torcer por Josi ou Mirla.Apesar de todos os "DRs" esses tres ainda estão unidos.

As indicações dependerá da prova do anjo,que ao meu ver, é mais importante do que a prova da liderança.

Solange

Sol disse...

Eita!!! Priscila é a líder!!!.

Mais uma vez a produção comendo moscas,ontem, não apenas Ralf,"sacaneou" a prova como Josi também.

Não adianta botarem uns "ninjas fajutos" como fiscais,não havia espaço suficiente para que prestassem atenção em cada um dos confinados.

Na primeira parte da prova , Bial disse, que seria desclassificado aquele que colocasse sandálias depois de passados um minuto, e que todos deveriam ficar parados no mesmo lugar, pois bem, Josi acabou sentada no chão,jogando sutilmente o par que tinha nas mãos dentro de sua caixa.

Assim como fez Ralf também, passados os vinte segundos, e só analisar a fita, mesmo sendo um militar, e com ótimo preparo físico ele usou de "malandragem" para ganhar a prova.

O problema é que querem a todo custo, manter Tom na casa, ai vale tudo, até fazer vista grossa para a esperteza de alguns jogadores.

Segundo informações:
Quem atender o big fone, deverá escolher duas pessoas, uma para imunizar e outra para ir ao paredão,será um paredão triplo.


Solange

Anônimo disse...

Priscila assume liderança esta noite

Ralf frauda a prova e é desclassificado



http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL990055-16397,00-PRISCILA+ASSUME+LIDERANCA+ESTA+NOITE.html

Anônimo disse...

Oi Homero,
Que BBB mais camuflado!!!!!!!!
Mas creio que desta vez o Ton vai ou talvez a bela dele.
Ileso ele não passará.
Tá até ruim de assistir. E Eu que gastei dinheiro(em parte) pois aproveitei e comprei o gauchão pelo meu Vô de 92 anos que adora o Internacional e é Fã do Brasil de Pelotas. Sabes um dos jogadores que fatalmente faleceram no acidente de ônibus a quase um mês com jogadores do Brasil de Pelotas, Claudio Millar era morador daqui e o Vó tinha sido o massagista do time dele aqui no Chuí. Sentiu muito, não só o Vô, mas todos os chuienses tanto uruguaios como brasileiros.
Mas é a vida. Deus que abençõe e proteja as famílias desses rapazes.
Carinhos, Homero. Nem era para tocar no assunto mas sei lá saiu.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
RALF desclassificado pois roubou na prova do lider colocou um par de chinelos apos BIAL dito PARAR quero ver o q TOM vai fazer ou dizer aGORA POIS ELE xingou tanto a ANA
LIA POA RS

Sol disse...

Estou com "peninha" da Ana, a garota não é ruim e nem maldosa, é apenas inconsequente.

A história do sabão em pó, está lhe rendendo uma boa dor na consciencia e uma baita vergonha.

E a produção, não perdeu a oportunidade de lhe dar uma lição,retirou da dispensa o sabão que ainda restava na caixa.

E é assim que aprendemos,quem não escuta cuidado!!! escuta "coitado!!!

Estava pensando:

Está sendo divulgado que Milena "transou" com Ralf depois que ele ganhou a liderança, se aconteceu só ontem,a garota "deu" pro líder errado,mas pelo menos ele ainda saiu no lucro.

Solange

Anônimo disse...

Ólá Homero,a Priscila é a nova líder, pois o Ralf colocou mais um par após o final da prova.Agora tudo pode mudar.Acho que ela indica o Tom ou a noiva cadáver.

Araguacy disse...

Homero,

Mais uma BINGO sobre a indefinição do paredão até a noite de hoje.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL990055-16397,00-PRISCILA+ASSUME+LIDERANCA+ESTA+NOITE.html

Se Josiane não for imunizada tem muitas chances de ser emparedada por Priscila, que foi ao paredão passado, pelo voto decisivo de Joseane.
Creio que Max só seria imunizado por Flávio ou pelo Big Fone. Francine já se comprometeu com ANA, se vencesse a Prova do Anjo.
Se Jeseane for com Max, não volta. Se for com Mirla, Emanuel ou Milena que teem alto índice de rejeição popular, certamente voltaria. Mas vamos deixar que os astros falem, porque neles não existem "achismos" e sim, interposições que possam favorecer ou dificultar as chances de cada um, não é mesmo?

Abração!

Anônimo disse...

Verdade mesmo essas mexicanas, paraguais são pragjadoras ve de elas procurarem homem para beijar na boca e fazer sexo não elas, ficam no pé da Irís pra mim elas são tudo aranhas!!!!!!