terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BBB9- Mais uma "M" do "hômi"!

http://natelinha.uol.com.br/bbb9/estaticas/noticias/2009/02/03/noticia_1017.php
O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, não quer que Ton saia da competição. Ton é considerado o vilão do BBB por parte do público fora da casa.

"No programa tem que ter muito amor e muito ódio. Se eu perco o cara que desperta o ódio, não é legal. Sem Ton o programa perderia a graça".

O que é isso? Uma confissão do interesse especial do "comandante deste Titanic naufragando", dizendo claramente que, não quer que Newton saia da casa?
Mais uma "M" deste Boninho? Não bastasse a baixa confiabilidade deste programa, ele solta uma "pérola" como essa?
Agora está explicada a "invenção" daquele quarto branco e o desespero do Newton correndo para o "big fone". Alguma dica ele recebeu da produção. Será que foi tudo armado para que ele ficasse imune mais uma semana, porque seria certa a sua eliminação pelo público? Se é que votação conta mesmo, ou a vontade da Globo.
Manipularam na casa de vidro, manipularam no quarto branco, o que mais falta para que este BBB9 continue dando "bingos" de previsões a este blog?

9 comentários:

Sol disse...

Boninho só esqueceu de citar o Ralf, nesse embrolho todo, mas tenho que concordar com ele, sem Tom, o bbb não teria a menor graça, o "cara" desperta uma antipatia enorme.

Manipulação sempre houve, inclusive Bial tem uma influencia muito grande da forma em que cada participante é visto aqui de fora, fazendo insinuações, induzindo,dando toques, não é a toa que todos ficam "bolados" quando Bial aparece e faz algum comentário.

Já cantei essa bola antes,as edições ora favorece um, ora favorece outro,a diferença é que nesse BBB9 não tem os tão bonzinhos,todos estão jogando, e dizem isso claramente,só que fazem isso de maneira engraçada e divertida, amenizando os efeitos negativos.

Mas, Tom é uma pedra bruta, e pode inclusive superar ao Alberto Cowboy por ter em Ralf, um fiel escudeiro.

Tom é emocional, ciumento, agressivo, insuportavelmente egocentrico,não leva em conta nem mesmo as necessidades da "amada".

Ralf, ao meu ver é muito mais perigoso por ser racional,é invejoso,morde e assopra e agora formando "casal" com Milena,descobre o que é combinado e comentado pelo outro grupo.

Não acredito que Boninho vá querer perder um "filão" desse tão cedo, podem aguardar.

Solange

Araguacy disse...

Homero,

Parece que desta vez está bem claro e sacramentado o exercício da manipulação.

Onde quer que estejamos ou navegando, a indignação contra Newton é grande, e não sei até onde as mudanças nas regras do programa vão garantir a audiência desse BBB com a proteção desse participante.(Aliás, Francine também me parece fazer parte dos eleitos)
Bial já deu seus pitacos deixando-o intranquilo sobre o que as "pessoas vão pensar dele", o bom moço virtuoso aqui fora, e como é deslumbrado, é possível não ter sacado a dica de que o melhor jogo é escancarado, sem firulas.
Newton é um egocêntrico e mimado; dá mostras de quem não lê em sua cartilha, torna-se inimigo mortal,e eu não acredito que ele tenha dado a liderança para Emanuel como propaga. Dizer que se emocionou pelo filho do outro não me convence, porque ele estva certo de sua vitória e lutou muito para isso. Com a Josi (namorada, já noiva, com casamento na igreja, futura mãe de seus gêmeos, kkkkk), ou seja, quem merece dele maior afeto e atenção, é intolerante e ciumento ao extremo. Se ela, que é objeto de seu afeto e atenção merece tanta reclamação, como avaliar a veracidade de seu coração de manteiga, diante de um jogador prestes a cair de cansaço?
E haja DR do casal. Putz!!
Newton pode ser afeito à guerra, mas não é um combatente; se esconde entre aliados e argumentos repetitivos e sem consistência.
É bem possível que Boninho o esteja preservando para que pelo menos, nesssa edição, aconteça o maior recorde de rejeição do públicopor um participante, já que mesmo dividos em grupos, ainda não há favoritos, nem o bem contra o mal e muito menos casais que renderiam a menor das novelinhas nas edições. E creio que o adversário ideal para ele seria D Naiá, que pelo visto nem mais vai ser indicada ao paredão, vai direto à final derrotar feio o vilão já determinado!

Tua sueca está merecendo outra sacudida mental... essa cantilena contra seu desafeto já está rendendo muito e ela está perdendo o "non sense" que é sua graça natural.

Abração!

Anônimo disse...

ELE QUER PORQUE QUER REINVENTAR O BBB7
FRANCINE E MAX UM CASAL ENGRAÇADO,ELA FAZENDO DOCE E ELE DANDO UMA DE GALANTEADOR=CÓPIA DE SIRI E ALEMÃO;
TOM O VILÃO=ALBERTO COWBOY
PRISCILA=UMA NOVA FANI ....
"No programa tem que ter muito amor e muito ódio. Se eu perco o cara que desperta o ódio, não é legal. Sem Ton o programa perderia a graça".

ELE SE ESQUECEU QUE IRIS E ALEMÃO SÃO ÚNICOS,ACHAM QUE AMOR, CARÁTER E CARISMA SE ENCONTRAM EM QUALQUER ESQUINA.

Anônimo disse...

Homero

"Yo, no creo en brujas , pero que las ay, las ay".
Esse Ton nem o trem pega mais, assim como namorada . Diga -se de passagem, já se conheciam. Estão ao meu ver bem combinados. Tão bem combinados que chegam, se necessário se fizer, beberem em jejum suco de beringela com laranja pra baixar a taxa de colesterol.rsrsrsrs
Vão se daná feio quando caírem no paredão.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem depois da eliminação de Alexandre, o bicho pegou!. Ana soltou os 7 cachorros em cima de Tom , sem medo de ser feliz, lavou a minha alma apesar de saber que Alexandre não tinha nenhuma representativa no jogo, mas para "sacanear" com Tom ,vale tudo.

É a única a não se intimidar,vem subindo no meu conceito, seu ponto fraco, é não conseguir pensar no grupo de modo geral,sempre coloca suas necessidades "bem" acima dos demais, e isso pode prejudicá-la no jogo,em alguns momentos é extremamente egoista,sendo uma ótima opção para indicação ao paredão, não apenas por parte de Tom , mas de toda a casa.

A "noiva do Drácula" mostrou a cara ontem,quero vê-la manter a pose quando for ao paredão.

Hoje surgiu a notícia, de que a Globo está "pensando" em esticar o BBB até 10 de abril,segundo eles, o programa vem mantendo o mesmo índice de audiencia da novela Caminho das Índias,considerados muito bons, para os momentos atuais.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Quem é a "noiva do Drácula"? A Josi? Rsrsrs.
-Olhe ai a minha "sueca" Ana Carolina crescendo e mandando bala! Não te lembra "alguém"?
Uma certa "poorrrta" que soltou o verbo contra a turma do Cobra e do Alberto no BBB7? Quem? A Íris!
-Não previ que ela ainda surpreenderia e seria forte concorrente?
-A data da final citada no regulamento seria 31 de março.
-No UOL disseram 24, está errado.
-Será um BINGÃO enorme se mudarem a data, pois previ esta possibilidade em texto, na estréia do BBB9!

Sol disse...

A "noiva do Drácula" é a Josi mesmo,Drácula derruba a "presa" sacia a sede e deixa um restinho para a "noiva". Josi sabe de todos os defeitos do "cara", mas continua firme e forte do seu lado,não sei se já não teria lhe dado um pé na bunda se estivesse aqui fora, lá dentro é outra estória, depende dele pra continuar no jogo então,vai aguentando o mau humor e os coices, e dizendo "o que sentimos, é algo muito especial", também acho!!!tem mulher que gosta de apanhar, isso pode ser ruim, mas que existe, existe.

Ana em alguns momentos lembra a Iris,sim!o genio é forte e repete demais o que pensa, bate na mesma tecla oras sem fim,precisa convencer alguém de que está certa,e até é meio atrapalhadinha,
mas tem uma diferença,Ana é bem articulada, se expressa muito bem.


A data inicial para o término seria dia 24 de março, depois mudaram para dia 31, mas me parece que ainda há uma demanda comercial muito boa e estão pensando em estender até dia 07 ou dia 10 de abril, não é a toa que Boninho faz m.... e ninguém se opoe, o bbb dá uma retorno financeiro enorme.

Agora Ralf, virou o "herói", tenho que concordar que o "rapaz" mudou muito em tres semanas, está bem mais perigoso,é esperto,vai fomentando dúvidas nas cabeças dos outros confinados e faz isso de maneira sutil, sem estardalhaço nenhum, só Max já percebeu sua jogada.

Solange

Sol disse...

"Tadinho" do Léo, agora Inês é morta!!!, disse que bateu arrependimento quando viu Alexandre sair ontem.

"A gente sai meio conturbado. Eu não vejo o Ton como uma pessoa maldosa, eu tocaria a sirene do mesmo jeito, estando ele ali ou não. Talvez o jogo dele seja o mais ardiloso, mas todos estão ali para jogar", disse Leo.

Para Ana Carolina e Ralf, em compensação, o paulistano é só elogios. "O Ralf demonstrou um supercaráter, foi dez. Com certeza ganhou muitos pontos com isso", afirmou.

"E a Ana, apesar de todo mundo na casa ficar dizendo que ela é uma patricinha, tem se revelado uma menina de personalidade forte. Fala o que pensa e bateu de frente com quem todo mundo tem medo na casa. Pode crescer no jogo por isso".

Mas, voce disse que não via fatores que o colocava na casa não é Homero? acho que o "rapaz" só cumpriu o que estava pre- determinado.

Solange

Anônimo disse...

estou amando ana colocou o cavalo gaucho na roda ontem mandou o TOM comer pasto Ana e unica que nao se enconde tras das portas me leMbra a caipira, torço pela ana ja faz uma semana espero que ela ganha nao sera homem esse ano
francini, Priscila e naia sao umas personagens falsas
e TEM MAIS HOMERO AS HEBONAS ESTAO ACHANDO O JT SENHOR VELHO DA IRSI UM PRINCIPE SO PQ GARREGAVA AGUA PARA ELA NO ENSAIO
IMAGINE QUEM E PRINCIPE E DIEGO QUE TRANSFORMOU IRIS NA CASA DE UMA CHATA FOFOQUEIRA NUMA RAINHA, E GRAÇAS AO ENVOLVIMENYTO DELE COM ELA PQ SENAO ELA SERIA UMA SACOLEIRA OU ESTARIA SENDO ESCRAVA DO PEDRAO AINDA/DIEGO SIM FEZ MILAGRES TRANSFORMOU UMA BARRAQUEIRA NUMA PRINCESA NO BBB7