quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BBB9-Final em 31/03? (2)

No dia 15/01 postei que tinha dúvidas sobre o término do BBB9 publicado no site oficial da Globo, pois os aspectos astrológicos não eram favoráveis nem condizentes.
Recentemente um blog (Outro Canal) noticiou que a "Plim-Plim" estudava esticar o programa. Penso que será outro "Bingo" bastante antecipado, pois, pelos aspectos, para mim, o mais provável é que a final seja em 07/04.

9 comentários:

katia disse...

Homero,o que voce esta achando da novidade da casa de vidro com 02 participantes novos.Uns dizem que é para tirar o favoritismo do Max.Desde quando ele é favorito.Aguardo noticias suas .Beijão.

Anônimo disse...

oi homero!! alemao diz que até que enfim emplacou!! ta namorando e que está quietinho!!! mas nao disse que está apaixonado!! e daí amigo !!??será que dona sirislene ainda continua na area?? bjs obrigada.

Anônimo disse...

OLA HOMERO !!! JA ESTAO NA CASA OS NOVOS PARTICIPANTES DO BBB!!! ESTAO NA CASA DE VIDRO!!! BONINHO TA DESESPERADO !!!!EITA HOMERO VICE É PORRETA HEM!!! BJS .

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

-Vim avisando que o boninho está desesperado... e iria inventar outra "M"...rsrsrs

Anônimo disse...

Homero você acha que a entrada dos "bolhas" vai mudar os rumos do jogo?

Anônimo disse...

nossa homero!! ta horrivel de ver duas pessoas tão chatas !!acho estao querendo agradar !!e...... o cara parece tonto!!! ai meu deus boninho que cagada!!!!!( perdao)e ainda sentou em cima!!rsrsrs

Anônimo disse...

Acho que o BBB agora descambou mesmo. Virou uma tremenda piada de mto mal gosto. Que negócio é esse de fazer voltar os dois eliminados da bolha? O Boninho está fazendo o que quer, sem respeitar o bom senso e o telespectador. Detesto isso, ser feita de idiota. Quem trabalha em televisão tem obrigação de ter como meta principal o respeito ao telespectador. Ele tira e põe gente na casa sem o menor critério. Se era para fazer isso, por que não deu um jeito da Siri voltar, no BBB7? Só quero ver a próxima que ele vai inventar. Ou melhor, acho que não quero ver não. É melhor nem ver.

Anônimo disse...

HOMERO VC VE ALGUMA COISA FORTE ENTRE MAX E FRANCINE? PQ ACHO UMA PALHAÇADA SÓ. LI COMENTÁRIOS DE QUE MAX E FLAVIO SERIAM GAYS,QUE O FLÁVIO DISSE QUE TEVE UM NAMORADO CHAMADO MAX E O MAX COMENTOU SOBRE UM EX NAMORADO...

ACHO ESSE"CASAL" FORÇADO,NÃO TEM QUIMICA...COMO BIAL DISSE,ESTÃO JOGANDO COM O PÚBLICO.

Homero Moutinho Filho disse...

Pura tapeação, que nem o Marcos e a Thatiana do BBB8