sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BBB9-Bingo! (4)

Desde que postei o mapa astrológico sideralista para a estréia do BBB9, dizendo que ocorreriam muitos problemas para a produção. Até agora o que vimos foi uma sucessão de falhas e gafes da "Plim-Plim".
Hoje tivemos a desclassificação do Ralf por fraude na prova do líder.
Ora...não seria o caso de punirem os que fraudam com uma condenação automática ao paredão ou eliminação sumária do programa?
Por que não?
Percebi que haveria uma certa "indefinição" sobre as indicações,mesmo depois da prova do líder e resolvi aguardar.
Existe chance do Max escapar da indicação, dependendo do "anjo" e de quem indicar um ao atender o "big fone". Pela casa não creio em possibilidade matemática.Se o indicarem, voltará vencedor.
Caso Priscila indique Josiane ( se esta não for imunizada), poderá contecer com ela o aspecto astrológico que citei no texto anterior:
"Em combinação com os aspectos do Newton, analisei os de sua parceira; Josiane.
Haverá um aspecto muito desfavorável exatamente durante e depois do resultado da eliminação do dia 10/02, indicando um sofrimento de ordem afetiva ou de auto-estima, pois Saturno em trânsito formará um “midpoint” (ponto médio) com o seu Vênus e Plutão do mapa natal, significando uma separação ou frustração de uma paixão ou atração física. Portanto, talvez sinalize o fim ou ruptura do relacionamento ou mesmo o afastamento de ambos."

Com este tipo de aspecto, se indicada, Josiane sairá. O mesmo para o Newton.
O grupo "B" votará unido em alguém do "A".
O que definirá será o "big fone" e o "anjo".Dependendo destes,poderemos até ter 3 do grupo "A" no paredão.

PS:Mais este problema para a produção:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u500009.shtml
O Ministério Público apurará se houve tortura no "quarto branco".

17 comentários:

Unknown disse...

Acho que a culpa não é exatamente do Ralf, e sim da produção...
É meio impulso acabar jogando quando tá mto perto e aqueles fiscais de bandeirinha eram iguais aqueles de tenis... Se eles nao levantam a bandeirinha, o tenista não costuma forçar pra acusar que foi fora, só quando ja desconfiam... hehehehe

Unknown disse...

Ah, e a prova do anjo é sempre no sábado lá pras 11, 12 hs... caso tu queira tentar algo rsrs

Sol disse...

Ralf bancou o espertalhão, enquanto todos já estavam parados com as mãos para cima ,ele ainda estava curvado, assim como Josi ,que jogou um par dentro da caixa depois que Bial, finalizou a prova.

Quero ver a cara de Ralf,e principalmente de Tom,quando Bial aparecer hoje, pois na prova em que Ana ganhou o anjo,Tom a acusou de desonestidade.
E Mirela?, que disse que a primeira dama da semana iria causar.

Em todas as edições,teve liderança anulada,não sei como ainda não aprenderam a fiscalizar, parece coisa de amador.

Já consigo visualizar Josi no paredão, espero que Priscila se tiver a oportunidade não deixe passar, Tom que vá pela casa, ficará mais chocante ainda, ser rejeitado pela maioria.

Solange

Sol disse...

Quanto ao quarto branco, penso que não dará em nada, mesmo que parecesse um quarto de hospício,tinham a possibilidade de sair,ninguém foi torturado, como alguns teimam em dizer,até na indicação ao paredão há pressão psicologica isso faz parte do jogo.

Infelizmente Léo era o mais frágil dos tres, e já não estava querendo continuar,o "castigo" só antecipou uma decisão, que hoje sinto, era muito mais por medo, de estar sendo mal visto aqui fora, depois que Naná voltou do paredão.

Solange

Sol disse...

Corrigindo: O nome da "ex quase primeira dama" é Milena. mas como ela não é peixe e nem é carne, tanto faz.

Bial adooora, botar um terror.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Não é bem assim amiga.
-Tanto que o promotor aceitou as 5 representações pedindo denúncia e abertura de inquérito. Não se esqueça que o Leo é judeu e judeus não perdoam atos contra si sem a devida atitude de reação. Eu avisei em textos anteriores e você sabe que sou fonte fidedigna ,não por religião , mas pelo DNA.
-Criminal e penalmente, sujeitar alguém à uma confinação involuntária, cuja única saída e libertação, alívio, seja uma solução causadora de danos morais,psicológicos, ou materiais (o prêmio do BBB9) é crime!
-Portanto...não é um simples jogo... vale UM MILHÃO!
-Pode contar que a Federação Israelita não deixará isto passar sem consequências.
-Ai valerá quem pode mais, se a Globo ou os denunciantes, embora a dona da "Plim-Plim"; Lily de Carvalho seja de família judia.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Pode até não dar em nada por acordo entre as partes, mas se desse, faria o Leonardo voltar ao BBB9 lá na casa.
Se o advogado fosse eu , a coisa seria bem mais complicada e ele até poderia retornar com lucro. Ainda bem que já larguei há anos a carreira.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-A coisa é pior do que você pensa.
-Forçar alguém dizendo que; "ou você desiste de seus direitos adquiridos e se alivia, ou permanecerá por prazo indeterminado em confinamento "claustrofóbico", é crime sim!

Sol disse...

Eu até entendo, que se houver interesse, a questão seguirá a diante, mas não acredito,se exigirem a volta de Léo, terão que voltar com Alexandre também, pois mesmo que indiretamente, ele também foi prejudicado.

Em caso de desistencia o participante perde o contrato assinado , e isso não aconteceu com Léo, que já fez o ensaio para o Paparazzo, participou do chat e Multishow, irá ao programa do Faustão, fora a mesada semanal que continuará a receber até meados do ano.

Parece estar mais feliz aqui fora, o prêmio de 1 milhão é uma possibilidade, e não um fato, mesmo se dizendo arrependido, tenho certeza que não trocaria o que está vivendo agora, com o confinamento novamente,mesmo que a colonia judáica inteira exigisse o seu retorno,antes do quarto branco ele já estava arregando e pedindo para sair.

Não concordei e não concordo com a prova do quarto, mas penso que todos eles, estão lá por opção,ninguém os obriga a nada que não faça parte do jogo, o que a produção pode alegar é que, o quarto branco, é uma prova como qualquer uma outra, para se ganhar a liderança , anjo ou comida, isto é, sem o prévio conhecimento dos jogadores.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Tudo bem, ele já está posando e se beneficiando da glória de um ex-BBB,mas não sei se os que denunciaram ao MP estão satisfeitos...

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

-Que "ética brasileira" é esta?Rsrsrs.

Sol disse...

Sabemos que sempre haverá os que querem azedar o leite do outro, tem muita gente que se incomoda com a platinada e busca qualquer coisa, mesmo que não vá dar em nada,o que querem é fazer barulho.

Seria interessante saber quem são essas pessoas, dar nomes aos bois, é muito fácil, denunciar sem se expor, assim como fazer críticas e não assinar o nome embaixo.

Por duas vezes o Jornal Nacional denunciou a existencia de celas de zinco, sem janelas e com uma ventilação pífia existentes no Espírito Santo, aquilo sim é tortura, mas como os "confinados" são criminosos, o MP faz vista grossa, para a justiça não deveria haver dois pesos e duas medidas, o que está errado para um, tem que necessariamente está errado para o outro.

Solange

Sol disse...

Ralf, está cuspindo marimbondos, acredita que o castigo virá e que a produção manipulou as imagens para queimá-lo com o público.

O cara é totalmente sem noção,mesmo com as imagens, ainda contesta a veracidade, está soltando farpas contra Bial e a produção.

Tom e Josi, mais uma vez, usando nossos ouvidos como penico, ô casal difícil de digerir!!!.
Ainda não entendo o porque dessa mulher aceitar ser esculhambada pelo "imbecil", tenho certeza, de que se não fosse passível de exclusão,ele já teria dado umas porradas nela, por tudo o que aconteceu até aqui, ela me parece ter vocação para saquinho de pancadas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Este romance não resistirá a este paredão. Se resistir será pura falsidade pelo que vejo nos aspectos deles.
-Melhor que se separem agora.

Sol disse...

Também acho, apesar de eu não ter, visto com bons olhos a entrada dela na casa, (pura manipulação do Sr. Boninho!)ninguém merece ser humilhado assim, Tom me parece ter algum problema muito sério.
Fico assustada com ele.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Xiiiii...está atrasada nos textos, kkkkk!

Sol disse...

Estou lá em cima, rsss


Solange