domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ainda hoje-O carnaval "DELES"! (Siri e Alemão)

Mesmo com problemas sérios de conexão e o BBB9 para atrapalhar mais ainda, já estou preparando os prognósticos para o carnaval "DELES".

6 comentários:

Anônimo disse...

ok homero!!! esperarannnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!bjs

Anônimo disse...

Homero Diego também está em São Paulo,está lindo e mais magro.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/02/15/diego-alemao-e-patricia-de-sabrit-prestigiam-festa-de-promoter-em-sp-102900.htm
Aniversário
Diego Alemão e Patrícia de Sabrit prestigiam festa de promoter, em SP

Anônimo disse...

Nem a Imprensa leve esse namoro da IRIS a sério,veja só.
No ego puseram um foto do Tom com a Iris e a Miss Brasil e falando para a Josy se cuidar.Ambas estão na foto como se fossem descompromissadas,pegou mal JJ.
http://ego.globo.com/
Se cuida, Josi. Newton cai no samba no Rio

Anônimo disse...

Esse Tom to só falou mal da Íris no BBB. Ontem no evento grudou nela para conseguir flashs, pois sabe que Íris é sucesso garantido. O grandalhão feioso quis aproveitar seus 15 segundos de fama, ah! Tom to.

Anônimo disse...

15/02 - 18:58

BBB9: Newton participa do Faustão, recebe muitas críticas

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/02/15/bbb9+newton+participa+do+faustao+recebe+muitas+criticas+e+danca+para+plateia+4074029.html

Não está sendo fácil a vida pós-confinamento do brother eliminado Newton. Participando do programa "Domingão do Faustão", no final da tarde deste domingo (15), o gaúcho recebeu uma série de comentários negativos. Disfarçado, o modelo entrevistou pessoas na rua e teve que ouvir delas palavras de julgamento como: “sem noção”, “chicletão” e “babaca”, entre outras. Para amenizar a situação, Faustão pediu que ele fizesse uma constrangedora dança no estilo go go boy .

As críticas ao modelo já começaram pouco antes dele entrar no palco. Questionada por Faustão, a diretora e repórter do programa, Lucimara Parisi, detonou o rapaz afirmando: “Ele foi muito chato, brigou o tempo inteirinho, ficou em cima da menina (Josy). Aliás, namoro foi ruim para os dois”.

Constrangido, Newton respondeu as críticas de Lucimara com um lacônico “obrigado”. Depois das alfinetadas dela, Faustão mostrou uma gravação com o gaúcho disfarçado e entrevistando pessoas nas ruas. Novamente, ele recebeu uma série de censuras dos populares. Apenas uma senhora elogiou o ex-brother. Quando ele revelou seu disfarce, ela fez questão de dançar com o gaúcho.

Sogro e Sogra?

Ainda mais constrangido, o modelo teve que enfrentar ainda as críticas dos possíveis sogros, os pais da sister Josy, que apareceram no programa em vídeo gravado. “A saída dele foi melhor para Josy. Ela tava apagada na casa”, analisou Saturnina de Oliveira, mãe cantora. O pai Antônio


Aproveitou grudar na Íris que é puro sucesso,e teve seus 15 segundos de fama ontem, porque aqui fora é vaiado, chingado e criticado.

Anônimo disse...

15 de Fevereiro de 2009 21:00

Tom não é feio é mais bonito que JJ,pena que falou mal da Sirizinha mas deve ter se arrependido pois ela foi muito simpática com ele.