domingo, 18 de janeiro de 2009

"TAROT" para Diego "alemão".



Ocorreu um fato raro. Ao escolher a primeira carta (lâmina) vieram duas grudadas, pois o baralho ainda é novo.
Quando isto acontece, interpreto-as conjuntamente, significadoras da situação atual da pessoa.

1-Significadora- “ÁS DE OUROS” e “A IMPERATRIZ”.
Duas cartas muito fortes e positivas, representando a motivação da consulta e situação pessoal do momento.
“ÁS DE OUROS”-Há um potencial enorme de realização material e recursos substanciais para realizar quaisquer planos ou projetos. A possibilidade de inesperada entrada de dinheiro também deve ser considerada. Diego está numa fase de segurança material e tem condições de investir em suas atividades preferidas.
“A IMPERATRIZ”- Ele sente a necessidade de uma realização mais estável e construtiva, onde a presença de uma mulher, forte, sábia, companheira, firme, represente o apoio necessário para que alcance a estabilidade emocional necessária ao desenvolvimento de seu projeto de vida e sucesso.
Há também um desejo de constituir algo mais sólido, uma família, porém, a figura da “Imperatriz” requer que seja uma mulher de sólidos valores e virtudes.
Significa, do mesmo modo, a maternidade. Portanto, a hipótese de uma união com esta finalidade não deve ser descartada. Talvez esta pessoa já exista, ou existirá, no futuro próximo em sua vida.

2-A carta cruzada-“CINCO DE COPAS”.
Pode-se dizer que significa “o remorso” o “arrependimento” por um erro cometido que causou uma separação amorosa. Reparem que , quatro taças estão viradas, mas uma , a quinta, permanece de pé, representando uma esperança de que a separação não seja definitiva, algo ainda não terminado de todo. Um elo ainda existe, projetando para o futuro uma possível reconciliação.
Diego sente esta carta como um “nó”, um obstáculo emocional, que impede a sua plena satisfação pessoal. Como se,por imprudência ou imaturidade, tivesse permitido que dúvidas o atormentassem a ponto de provocarem a desconfiança e rompimento de uma relação amorosa.

3-Carta de cabeça-“PAGEM DE OUROS”.
Apesar dos recursos e potencial material existentes, Diego tem a preocupação de não gastar e, pelo contrário, economizar, pois ainda não se sente apto para realizar seus sonhos e ideais de realização pessoal e profissional. Age como se pouco tivesse, tendo a exata noção de que há ainda um longo caminho de aprendizado a ser trilhado,requerendo muita perseverança e obstinação de sua parte. É uma boa carta porque o próprio indivíduo se impõe limites e metas segundo a sua capacidade.

4-Base da questão- “SETE DE ESPADAS”.
Significa que ele não deseja revelar suas motivações interiores para não se expor num ambiente onde possíveis inimigos estejam à espreita de um deslize seu, como no passado ocorreu, prejudicando a sua imagem.
Finalmente aprendeu que deve se resguardar, preservando seus desejos mais íntimos, agindo com mais prudência.

5-Influências do passado- “O DIABO”.
Esta é uma carta dolorosa, pois faz com que a pessoa tenha de enfrentar todos os excessos e erros cometidos, a ponto de descer ao fundo do poço, desafiando suas próprias defesas e auto-estima, até que se arrependa e aprenda com suas falhas passadas. Há uma tendência à mudar de comportamento, controlar os instintos, usando estas energias de maneira produtiva, canalizando-as devidamente, ao invés de desperdiçá-las nos prazeres físicos e vida mundana.
Ele deve ter passado recentemente por uma fase de profunda auto-análise e reconstrução interior.

6-Influências do futuro-“OITO DE COPAS”.
Mais uma carta altamente significativa se interpretada como correlata e em sequência, depois da carta (Cinco de Copas)sobre as primeiras duas.
Observem que ela segue o roteiro das cartas referentes ao amor e relacionamentos (Copas). Representa o futuro bem próximo, a fase a se iniciar, quando então o que antes era remorso e arrependimento,em breve, por algum motivo ou fato que ainda não aconteceu, o levará a um estado de desesperança a respeito de uma reconciliação. É como se pessoa desistisse de alimentar esta esperança e, voluntariamente desistisse de tentar, embora a carta não signifique o fim de tudo, pois o desfecho deste naipe é positivo, através do reatamento e união de “Eros” e “Psique” Dependerá também de sua amada da qual se separou, (Íris?) do que ela fará, impedindo ou não este desfecho favorável.

7- Posição atual-“CAVALEIRO DE COPAS”
Outra carta de Copas, denotando a importância dos sentimentos na vida do Diego e como ele está envolvido atualmente por estas influências, que ainda não conseguiram se concretizar harmoniosamente.
O “Cavaleiro de Copas é um romântico, idealista, sonhador, pronto para se sacrificar pelo que acredita e ama. Significa também uma vontade de se lançar em novas conquistas ou projetos, iniciar um novo relacionamento amoroso.
É um tanto sintomático vir depois do “Oito de Copas”, podendo representar realmente um impedimento qualquer, que impossibilite o desejado reatamento de uma relação passada. De qualquer modo, ele se encontra neste momento, sob influência do espírito mais arrojado em busca de novas experiências apaixonantes, sejam elas a respeito de um relacionamento ou sobre seus ideais.

8-Fatores ambientais-“NOVE DE COPAS”.
Uma carta muito favorável, de união amorosa e realização afetiva, onde “Eros” e “Psique” se reconciliam e se casam, depois de tantos equívocos, desconfianças e dúvidas.
Entretanto, nesta posição, representa o que a pessoa demonstra ou, como ela é vista pelo seu círculo de relações mais próximo.
Neste caso, ao que tudo indica, Diego estaria encontrando, pelo menos em termos de mais tranquilidade e compreensão mútua, algum tipo de compensação e porto seguro em alguém.
Esta seria a imagem que ele estaria passando para os que com ele convivem.

9-Esperanças e temores.-“A RODA DA FORTUNA”.
Não lhe agrada muito a sensação de depender de um destino desconhecido, onde fatores exteriores possam decidir sobre os rumos de sua vida. Ele se sente inseguro quanto a isto, embora também alimente esperanças de que boas coisas acontecerão, assim como ocorreram, mudando completamente sua vida quando foi convidado para o BBB7.
No fundo, apesar da necessidade racional de ter algum controle sobre o futuro, há um Diego que aceita de bom grado, como diz a música, “deixa a vida me levar... vida leva eu...”.
Neste momento, seu destino depende do seu carma e do que plantou.

10-Resultado final-“ÁS DE PAUS”
Esta carta complementa a do “Cavaleiro de Paus” sobre a vontade de sair em busca e realizar novos planos e ideais, apesar das energias em potencial que o “Ás de Paus” representa, ainda não estarem bem definidas, porém, a força desta, numa posição final da leitura, diz respeito a uma insatisfação com as condições e circunstâncias atuais de vida e grande desejo de se aventurar em novos projetos.
O potencial estará presente para os próximos seis meses da vida do Diego (alemão).

150 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Antes que me perguntem, entre hoje e amanhã postarei sobre o Tarot da Íris e depois uma leitura como pergunta sobre se ainda haveria alguma chance de reatamento, encerrando a questão.

Anônimo disse...

HOMERO ESSE "EROS E PSIQUE"E DIEGO E IRIS?POR FAVOR ME EXPLIQUE?

Anônimo disse...

HOMERO!!!! OBRIGADA AMIGO! PODE ACONTECER UMA RECONCILIAÇÃO??

Anônimo disse...

HOMERO NÃO SOU MUITO BOA EM INTERPERTAÇÃO,MAS,RESUMINDO TUDO O QUE ELAS FALAM DEFINITIVAMENTE?

Homero Moutinho Filho disse...

Está na cara que o "remorso" e tudo sobre relacionamentos que as cartas mostraram se referem a Íris.
O problema será se ela impedir o reatamento. Ai ele buscará e encontrará outra que poderá ser definitiva.
Porém, a oitava carta sobre o casamento de Eros e Psique, não significa um casamento em si, mas um estado atual harmonioso com alguém, que está contribuindo para uma imagem de tranquilidade dele perante os do seu círculo mais próximo.

Anônimo disse...

Homero

Pelo que entendi, então ele já está com essa pessoa, seria essa namorada?

Homero Moutinho Filho disse...

Da parte do Diego pode haver reconciliação, embora ele também tenha de passar por uma fase em que poderá desistir por causa de alguma coisa que a Íris faça ou decida.
Da parte dela (Íris) não sei pois ainda não joguei as cartas .
Dá muito trabalho pegar cada carta e fazer o gráfico além de redigir.
Até amanhã devo postar.

Anônimo disse...

ESSA CARTA 5-INFLUÊNCIA DO PASSSADO-O DIABO.ELE PASSARA POR ELA OU APENAS PODE PASSAR?ISTO TUDO PRA CONSEGUIR O SEU OBJETIVO A RECONCIALIAÇÃO

Anônimo disse...

entao essa namorada pode ser a mulher que ele procura ?? se nao der certo com iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor leiam com calma antes de perguntarem.
A carta do "DIABO" se refere ao passado recente, uma auto-análise e avaliação que ele fez sobre os erros cometidos . Já aconteceu, não acontecerá.
Leiam na ordem das cartas.

Anônimo disse...

HOMERO

DEPOIS DESSA JOGADA DE TAROT EU RESOLVI JOGAR A MINHA TOALHA DE VES ZÉ FINIR SÓ FALTOU AS CARAS DIZER QUE O ALEMÃO VAI DESISTIR DA ÍRIS PQ ELA IRÁ CASAR NÃO É HOMERO ?

Anônimo disse...

Homero

Diego pode desistir da Íris definitivamente ou apenas por um tempo?
E se ele não conseguir gostar de mais ninguém? Há essa possibilidade?

Anônimo disse...

homero,então podemos ter um pouco de esperança?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Ele pode estar com alguém, mas ainda gosta da Íris e só desistirá se ela impedir.

Anônimo disse...

Esses acontecimentos aconteceram na ordem das cartas?

Anônimo disse...

Obrigada Homero, deve ser muito trabalhoso mesmo, e exigir muito de você.
Esse "estado harmonioso com alguém" será a tal nova namoradinha que ele disse que tinha em recente entrevista à Caras? Então ela existe de fato? Cheguei a pensar que não ...
Bem, agora temos que esperar pelo jogo de Iris, e a leitura sobre a pergunta que você fará, para sabermos finalmente o que faremos com as nossas toalhas ...rs.
Ficarei aguardando ansiosamente.
Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Acontece na ordem das cartas.
-Ele pode etar com alguém que lhe traga tranquilidade externa, porém, as cartas foram muito claras demonstrando que ele se arrependeu e ainda gosta da Íris.
Ele não superou a separação.
Há uma possibilidade dela (Íris) bloquer esta intenção dele, até mesmo anunciando casamento ou falando algo que o faça desistir por enquanto.
A "IMPERATRIZ", pode se referir a Íris ou a outra mulher que se torne importante na vida dele.
Tudo dentro do prazo de 6 meses.
Dependerá da leitura de cartas para a Íris ver se há coincidências entre os jogos e de uma última jogada que farei perguntando objetivamente sobre a possibilidade de reatamento.

Homero Moutinho Filho disse...

É que não posso falar sobre certas coisas, porque são de uma leitura exclusiva encomendada por uma cliente especificamente para o Diego, porém, ela já soube há meses atrás, que existe um homem atrapalhando a reconciliação.
Tem até o gráfico do jogo mostrando um homem entre os dois.
Soube dos obstáculos ,até mesmo no ambiente da mídia , que seriam superados e ele voltaria ao sucesso e também que poderia aparecer outra mulher no ano passado ainda.
Não me cabe divulgar um trabalho pago por uma cliente.
Só daqui para frente.

Anônimo disse...

Como assim homero?alguem proximo dela esta sabendo dessa sua leitura e esta tentando orienta-la??

Anônimo disse...

homero vc tambem preocupa com esse insanos tinhosos né?fico aliviada de não ser so eu as mexicanas

Homero Moutinho Filho disse...

O que dá trabalho é pegar cada carta e montar o gráfico, pois não uso fotos.
Mas teremos realmente o que a Íris sente pelo "alemão" na leitura dela.
A leitura dele foi muito fiel ao que eu pensava sobre o estado emocional dele atualmente.
Fiquei até espantado. Confesso, não esperava tanto assim.
Quando isto ocorre é porque a jogada valeu e reflete o momento.
Não fantasiem muito quanto aos sentimentos da "Siri".
Ela pode estar em outra...com outros objetivos na vida...veremos... e a jogada final resumida sobre as chances de reconciliação definirá a questão.
O chato é que o "alemão" gosta mesmo dela AINDA!

Anônimo disse...

HOMEM??? COMO ASSIM?? AMIGO DELE? OU JJ? DESCULPA MAS ...TO PASSADA!!!

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que a Íris pode ter esquecido ele de vez? O seu feeling diz que ela já o esqueceu , não é? E esse homem que vc falou, que está no meio dos dois, seria o Gerônimo? Ou é outro homem? Não seria uma mulher,não?
Com certeza a leitura das cartas vai dizer algo sobre a mudança repentina na vida da Íris em fevereiro, não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Não! Apesar da Íris ter o nosso endereço do blog, fornecido por amigos e leitores, aliás por duas vezes até confirmou telefonando para o pai para pedir o horário de nascimento, muito simpática como sempre com os seus fãs, não foi uma leitura para ninguém da parte dela. Foi para uma amiga leitora daqui e cliente minha de Astrologia e Tarot que encomendou um estudo aprofundado e exclusivo sobre o futuro do Diego.
A princípio ela pensou que nada fosse conclusivo, mas depois viu que cada carta aconteceu,inclusive a do "homem intrometido negativo" e o retorno do Diego com sucesso à mídia.
Foi uma jogada que levou quase uma semana para ser interpretada a fundo sob todos os ângulos, embora sem uma resposta definitiva sobre a reconciliação ,porque estava em aberto esta possibilidade, dependendo do comportamento deles. O do Diego, pelo menos, se confirmou favoravelmente.

Anônimo disse...

AAAAH!SERA HOMERO QUE AQUELA PORRTA DA IRIS TA EM OUTRA ,QUER DIZER NO CERCADINHO DIFERENTE COM VENDAS NOS OLHOS?OOOOOOOOH!!!DEUUUS

Anônimo disse...

Homero, diante do seu comentário 22:20, pelo que pude perceber, estava tudo previsto: os obstáculos na mídia que seriam superados (creio que já foram); este homem que estaria impedindo a reconciliação dos dois (o JJ?)
E esta outra mulher que apareceria no ano passado (a nova namorada de Diego?)


Quanto a essa nova leitura do Tarô, o Diego quer se reconciliar para ter uma união séria com a Iris, formar uma família com ela e ter filhos, só está dependendo dela. É isso?

Então a leitura das cartas para Iris será decisiva, para mantermos as nossas esperanças ou não.
Estou aguardando para saber que destino darei as minhas toalhinhas ... rs

Homero Moutinho Filho disse...

Se a leitura da Íris confirmar as previsões astrológicas sobre mudanças na vida então serão mesmo inevitáveis para ela.
Sobre o homem que se intrometeria entre eles, a princípio pensei que fosse do lado do Diego, alguém da mídia, mas depois apareceu o JJ e vi logo que seria ele. É que fiz a leitura para o Diego acho que antes do JJ. para esta cliente .

Anônimo disse...

AAAAAAAAH!HOMERO ME BATEU UMA TRISTEZA AGORA EM RELAÇÃO A ELES,SERA MESMO ESS EMUJECA VAI CASAR COM IRIS?

Anônimo disse...

ME BATEU UMA TRITEZA AGORA,SERA ELE MESMO QUE SE CASARA COM IRIS ESSE MUUU ESQUISITISSIMO?

Homero Moutinho Filho disse...

A "Poooorrrtaaa" não é tão "porrrttaaa" assim como vocês pensam. Ela tem objetivos traçados e persegue-os desde antes da entrada no BBB7 com frieza e obstinação.
Ela é ultra simpática, doce e modesta no trato direto, muito humana, porém , uma rocha, em termos de "ego" e determinação em ser estrela.
Quando ela vier visitar sua cidade natal aqui pertinho,Tupã, quem sabe estique, para batermos um papo sentados no capim novo de uma fazenda? Rsrsrsr.
Ela está precisando voltar às origens de vez...tomar banho de rio e esfriar a cuca olhando o crepúsculo do mato.

Anônimo disse...

Será que esse homem é o ex da Iris!Pedrão ou alguém da família dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Tentarei ver pela leitura das cartas para a Íris se ela é ainda "A Imperatriz" na vida do Diego ou não.
Mas as cartas definitivas serão as sobre as possibilidades afetivas que jogarei após as da Íris.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem ser "mexicano nem hebe", procuro imparcialmente tentar ajudar, pois tenho um vínculo astrológico e pessoal com estes insanos, pelo que representaram em termos de coisas boas, ética, valores e bons sentimentos para todos nós.
Eles são uma espécie de "carma" para mim,rsrsrs.

Anônimo disse...

homero

vc ainda postará as cartas da ÍRIS ainda hoje?

Homero Moutinho Filho disse...

Não me parece ser o "Pedrão".
O JJ sim.

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris está prestes a explodir. Sei não...se se controlará ainda mais...

Anônimo disse...

para batermos um papo sentados no capim novo de uma fazenda? Rsrsrsr.
Ela está precisando voltar às origens de vez...tomar banho de rio e esfriar a cuca olhando o crepúsculo do mato.

Homero com essa frase sutilmente confirmou que Iris vai ter uma fazenda, ou seja vai casar com Jerônimo mesmo. Que pena. Já era pessoal.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...não falei sobre fazenda de gado de leite, falei de "capim novo" para o gado de abate , garrotes,rsrsrs
Conhecem a rotatividade de pasto?
Portanto, o JJ ainda não emplacou ...

Anônimo disse...

HOMERO DO JEITO QUE VOCE ESTAR DESCREVENDO A IRIS NÃO É PRECISO NEM TIRAR AS CARTAS,POIS TUDO LEVA A CRE QUE ELA NÃO VOLTA PRA ALEMÃO POR NUNCA TER GOSTADO DELE.E OUTRA
QUANDO VOCE DIZ 'O CHATO É QUE O ALEMÃO GOSTA DELA MESMO AINDA".VOCE
JA DEIXOU CLARO A LEITURA PARA IRIS.

Homero Moutinho Filho disse...

Até amanhã tentarei postar a leitura completa para a Íris, se o céu não cair na minha cabeça, pois está acontecendo um dilúvio aqui,rsrsrs.

Anônimo disse...

Calma...não falei sobre fazenda de gado de leite, falei de "capim novo" para o gado de abate , garrotes,rsrsrs
Conhecem a rotatividade de pasto?
Portanto, o JJ ainda não emplacou ...

Homero, o Jerônimo tem fazenda de abate também...

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de ser carioca de praia, morando aqui no interior, terra dela, há 17 anos, posso dizer que o capim do JJ não é igual ao capim da "terrinha" de nossa Íris daqui, rsrsrs
Coisa de papos e "causos" de interioooorrr.

Anônimo disse...

homero,REMORSO E ARREPENDIMENTO combina com amor?

Carmen Galiazzi disse...

Parabens Homero, como é maravilhoso ler algo que nos deixa de bem com a vida,este cantinho é bom de mais...e me faz um bem danado.
Carmen

Anônimo disse...

Homero, você está insinuando que Iris pode trocar de namorado e se refere a capim novo, ou seja não é o Alemão, já que ele é capim velho para ela. Nem Jerônimo, nem Alemão. Enfim melhor nem falar mais nada que estragou tudo.

Anônimo disse...

HOMERO, NADA DEPENDERÁ DA ÍRIS, SABE PORQUE ??? ELA JÁ DECIDIU SUA VIDA.

PORQUE ELA É COMPREMETIDA, ELA TEM UM HOMEM DE VERDADE DO LADO DELA, ELES SE AMAM, SE RESPEITAM.

DEIXEM A ÍRIS EM PAZ! DEIXEM ELA SER FELIZ COM QUE ELA JÁ ESCOLHEU PARA VIVER.
PAREM DE QUERER PROVOCAR DÚVIDAS NO RELACIONAMENTO DA IRIS COM O JERÔNIMO , ASSIM COMO VOCES FIZERAM NO NAMORO DELA GUANDO ELA NAMORAVA O THIAGO K.

VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCES!!!
DEIXEM IRIS E JERÔNIMO EM PAZ !

QUE SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Homero

Esse JJ pode ter aparecido na vida da Íris somente para separá-la de Alemão? Outra coisa, se Alemão já conquistou ela uma vez, visto que qdo eles se separaram ela estava muuuuuuito apaixonada (foi assim que ela escreveu no diário poucos dias antes do término), vc acha possível ele conquistá-la de novo, caso ela já o tenha esquecido e esteja em outra?

Anônimo disse...

jj nao implacou!! entao iris pode terminar com jj!! vc deve estar vendo alguma coisa já naõ é? iris pode explodir!! como assim homero!? perdão não entendi!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Á Íris escolheu seu destino. Será o certo? As carta dirão.

Homero Moutinho Filho disse...

Remorso tem a ver com amor, arrependimeto também.
Sobre o "capim novo" apenas me referi a algo que a Íris conhece bem de sua terra e nós aqui!

Anônimo disse...

Homero

Dá pra ver nas cartas se a Íris vai ser feliz com o JJ, caso ela resolva se casar com ele como tá parecendo? Não consigo vê-la feliz com esse cara.

Anônimo disse...

HOMERO

PQ VC NÃO FALA DE UMA VEZ POR TODAS QUE A ÍRIS VAI CASAR C/ O JJ E ACABA C/ ESSE DISCURSO TODO DEIXA ELA SER FELIZ , POIS TODO MUNDO JÁ SABE Q/ ELA SE CASARÁ NO MEADO DO ANO SÓ NÃO VER ISSO QUEM NÃO QUER.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema da Íris é outro. Não de vida mas de "status",infelizmente ainda.Cansei de alertá-lá mas não se tocou...ainda

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto as hebes, se ofenderem terei de recusar postagem.
Aguardem e esperem pelo veredicto final das cartas,rsrsrs As cartas são imparciais e francas!

Anônimo disse...

Homero juro que não aguento mais esperar essa explosão da Iris.

pq tenho impressãoque sera um grito de liberdade!

VAI LÁ CAIPIRA VC PODEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Homero, desde quando a Iris saiu da casa do BBB7, ela diz que sempre sonhou em comprar uma fazenda para o seu avô, será que ela vai concretizar esse seu sonho? Esse seu comentário de 23:42se refere a isso?

E você acha que a Iris poderia abrir mão desse seu sonho (que ela sempre disse que tinha) de se casar e ter filhos, em função de suas ambições profissionais? Ou talvez adiar ...?


Estou muito curiosa também para saber se a "imperatriz" do Diego é a Iris ou não...

Você disse, segundo a jogada do tarô, em que aparece a "imperatriz", que o Diego está sentindo necessidade de se estabilizar numa relação mais séria com uma mulher forte, companheira, para ter seus filhos e formar uma família. Será que ele vai se casar antes dos 30 anos? Porque ele sempre disse (dentro da casa, inclusive) que não gostaria de casar antes de 30 anos. Pergunto isso pois no próx. dia 22/01, ele vai fazer 28 anos, e você disse que essa leitura do jogo é válida para os próximos 6 meses.

Estou muito curiosa também para saber se a "imperatriz" do Diego é a Iris ou não ...? Ou se seria esse "alguém" com quem ele está se relacionando atualmente?

Anônimo disse...

Homero

As cartas podem dizer algo diferente do que vc está imaginando? Estou perguntando isso porque vc disse que qto ao Diego elas confirmaram tudo que vc já imaginava. Pelo que estou percebendo vc não imagina uma reconciliação entre os dois, apesar de ter previsto uma última chance até meado desse ano. Pelo jeito esta previsão não está valendo mais.

Anônimo disse...

homero,nessa carta numero 7 ele deve ter passado por ela,pois nessa ulima entrevista ele deixou claro que não ligava para iris,para não criar prolemas,quer dizer :desistindo MESMO.

Homero Moutinho Filho disse...

Entendam uma coisa definitivamente!
Íris e Diego ainda se amam, não,importando o que façam de suas vidas.
Aquilo que todos constataram no BBB7 foi realmente mesmo real e romântico e eles não imaginaram quanto para suas vidas.

Anônimo disse...

Nossa Homero isso é forte o que vc postou acima agora como vc afirma um trem desses como isso:

Entendam uma coisa definitivamente!
Íris e Diego ainda se amam, não,importando o que façam de suas vidas.

o que vc quer dizer c/ isso essa sua colocação estar no presente é isso msm ou é uma mal interpretaçâo minha eu fico zuretinha c/ vc homero kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Se as cartas são imparciais e francas não sei...só sei, e gostaria de saber de voce Homero:

1- Voce gostaria que associacem sua esposa com outro homem,não respeitando voce,sendo voces comprometidos??

2-Voce gostaria que lessem carta de tarô de sua esposa com um homem do passado, um ex, em blog,e debatecem sobre o assunto como se voce não existisse??

3-Voce gostaria que pessoas estranhas se intrometecem no seu casamento e temtassem roubar sua esposa para outro homem???

É HOMERO, não façam com os outros o que não gostaria que fizessem com voce.

Anônimo disse...

Homero, lendo seus comentários sobre as ambições de Iris em se tornar uma estrela, que o JJ ainda não emplacou, e para não nos iludirmos em relação aos sentimentos dela pois poderia ter outros planos, pergunto: será que se aparecesse outro homem, com "status" que lhe permitisse uma ascensão na carreira artística, ela se casaria com ele, mesmo sem estar apaixonada?

Anônimo disse...

Vale tudo para fazer esse Alemão emplacar na carreira dele??

Até charmar Sirizinha de ambiciosa e intereceira, criando um clima no relacionamento dela com o Jerônimo.

Que é isso pessoas... tudo nessa vida tem limites, e voces estão estrapolando.RESPEITEM A ÍRIS.

Anônimo disse...

Nossa anonymous acima vc tirou a pergunta da minha boca eu sempre achei isso tb, o dia que aparecer alguém q/ beneficie a ela na vida profissional tipo um DIRETOR DE TELEVISÃO ELA DARIA ADEUS A todos e casaria no outro dia.

Anônimo disse...

"Íris e Diego ainda se amam, não,importando o que façam de suas vidas."

O problema é que Iris é firme e determinada e foi criada para casar, independente de morrer de amores. Esse ano vai fazer 30 e na cabeça dela isso pesa muito. Ela só larga esse Geronimo se ele não a quiser mais.

Para mim, ela vai aparecer noiva, Diego vai desistir de vez e encontrar outra pessoa e ser feliz.

A reconciliação depender da Iris é uma chance em trilhõs. Ela já fez a escolha dela.

Anônimo disse...

Homero, sem querer invadir muito, mas vc poderia adiantar, se a Siri vai ser uma estrela ou só uma ex bbb a mais...quem sabe isso faria ela decidir por uma grande amor.

Anônimo disse...

Homero, seu comentário 00:49 me deixou muito feliz, pois sempre me recusei a acreditar no que diziam que tinha sido armação da Globo,que não passava de um jgo, que não tinha havido sentimento nem da parte da Iris nem da do Diego. Não me conformava com isso, sempre achava que não era possível que eles estivessem representando, que eu e tantas pessoas tivessemos nos enganado tanto.
Só espero que eles se deem uma nova chance; Bem, pela leitura do tarô para o Diego parece que há uma abertura, agora vamos ver o que dizem as cartas em relação a Iris ... Ai, Homero, estou com o coração apertadinho ...

Anônimo disse...

gente

A siri é linda foi encantador o que ela e o Alemão viveram no bbb, mais hoje eu vejo tanto ela qt o Alemão feliz separadamente eu acho que tudo que Deus faz tem seus propósitos e se ele quiz assim era pq não era prá ser, então o que devemos fazer é deixarmos eles serem felizes c/ quem quizerem, a íris feliz com o Jerônimo e o Alemão feliz c/ a nova namoradinha dele que por sinal eu acho q/ estar fazendo ele tb muito bem vejo ele ultimamente mais calmo e mais centrado nas coisas , e segundo uma amiga minha disse q/ haviu no RJ com uma loira no BAIXO GAVEA e que era lindíssima msm e parecia ser a nomorada dele pois só estavam os 2 juntos lá e ele parecia muito atencioso c/ a menina então é isso felicidades p/ ambos que cada um siga o seu destino.

Sol disse...

Dentro da casa Iris já dizia querer segurança, tanto emocional quanto financeira e que Diego não lhe daria nenhum dos dois.

Na minha opinião, quem gosta de verdade quer ficar perto,não tem orgulho e muito menos se preocupa com o que irão pensar ou falar.
Vai contra pai e mãe, enfrenta o mundo,porque quem gosta é antes de tudo, muito egoísta.
Porisso "acho" que com Diego é fim de história.

Iris age com a razão,apesar de parecer explosiva e esquentada,traçou uma meta,e dificilmente abrirá mão dela, é uma mulher vivida, não é nenhuma adolescente, apesar de muitas vezes se comportar como tal

Já escrevi antes, não acho legal questionar o namoro de Iris,se ela está com ele, apesar de tudo o que falou, é porque encontrou o que procurava num companheiro.

Mesmo que não "concordemos" que seja seu par ideal,devemos ao mesmo respeitar a sua escolha e seus motivos.

Se está certa ou não, só o tempo responderá,expectativas demais, acabam por fazer muito mal, não pra ela, que está vivendo sua vida, curtindo tudo o que sempre desejou.

Solange

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Entendam uma coisa definitivamente!
Íris e Diego ainda se amam, não,importando o que façam de suas vidas.
Aquilo que todos constataram no BBB7 foi realmente mesmo real e romântico e eles não imaginaram quanto para suas vidas.

19 de Janeiro de 2009 00:49

Confirmo suas palavras. O que vimos no BBB7 foi uma realidade linda e única. Aguardo....

DE FORTALEZA

Anônimo disse...

Anonimo 00:55

Desculpe a intromissão, já que as perguntas foram para Homero, mas se permitirem, só queria observar que a leitura do tarô foi individual para o Diego, e terá outra individual para a Iris. O Homero não jogou para os dois juntos, como casal, mesmo porque já não são um "casal", e se nos comentários eles são associados um ao outro é simplesmente porque eles tem, queiram ou não, um passado juntos, uma história registrada e documentada em videos pela internet, como participantes de um "reality show", foram parceiros e companheiros de programa, e se envolveram sentimentalmente, namoraram após o término do programa. Desculpe, mas é impossível apagar o passado, assim como o namorado de Iris também tem um passado, um filho inclusive, de relacionamento anterior, e isso da mesma forma não pode ser apagado.
A diferença é que a Iris e o Diego são pessoas públicas, atualmente são apresentadores de Tv, e possuem muitos fãs.
O Homero, faz as previsões para eles (sempre separadamente)atendendo ao pedido dos numerosos fãs que ambos tem e que são também frequentadores do seu blog.

Anônimo disse...

O arrependimento do diego veio tarde. Primeiro humilhou, chingou, denegriu, depois, no Programa da Sonia Abrão, falou que Íris era duas caras, falou que o traía com Pedrão só porque ela ia pra Uberlândia ver a família, só isso já daria processo por calúnia e difamação.
Falou pra Sonia Abrão que não amava Íris, que foi atração, e confirmou para a Revista Quem que nunca a amou e o que sentiu foi uma atração física.
alemão também falou no programa do Serginho Groinssman que estava vivendo uma mentira.
Tudo o que falou está registrado em revista e vídeos dos programas. Foi muito forte, pesado e humilhante para a Íris e a família dela. Se fosse outra pessoa teria processado o alemão por isso e por outras coisas igualmente fortes e pesadas que ele aprontou para com ela. Ela deciciu seguir a vida dela, trabalhando, estudando e se profissionalizando.
Agora querer que ela volte pra ele depois disso tudo? Quem aprontou tanto num namorico de 1 mes e pouco...imaginem o que aprontará se ela der bobeira e voltar...aí sim é não ter amor próprio, o que não é o caso dela... espero que tenha...
Ele quer voltar? Ah! sim... quer limpar a imagem dele que ele mesmo fez questão de jogar por terra, pois que volte pra Thaís sua ex, se ela o quiser...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Nossa anonymous acima vc tirou a pergunta da minha boca eu sempre achei isso tb, o dia que aparecer alguém q/ beneficie a ela na vida profissional tipo um DIRETOR DE TELEVISÃO ELA DARIA ADEUS A todos e casaria no outro dia.

19 de Janeiro de 2009 01:11

Como você pode afirmar uma coisa dessas?
Isso é calúnia e difamação e você poderá responder judicialmente sabia?

Anônimo disse...

Estou copiando tudo, inclusive estes comentários para que providências jurídicas possam ser tomadas, o que é isso gente?

Anônimo disse...

HOMERO, estava pensando se não haveria uma possibilidade dessa carta 6 - Oito de Copas, ter acabado de acontecer, pois você fala em estado de desesperança quanto a reconciliação, e este parece ser o atual estado do Alemão, ele deixa transparecer estar desesperançado quando diz que sente falta de Iris, foram muito apaixonados, o namorado não quer que ela fale mis com ele, que agora cada um está no seu momento e que ele iniciou uma nova fase, que está namorando também.

Postei abaixo o trecho da entrevista:




ENTREVISTA DE ALEMÃO NA REVISTA CARAS.
09/01/2009 - 12h00

BBB: Diego Alemão sente falta de Íris
Divulgação
por Gabriel Perline

.......................................................


- A Íris também te deu muita força dentro da casa...

- Sem dúvidas! Acho que ela foi a minha motivação maior lá dentro.

- Sente saudades dela?

- Sinto, assim como sinto falta da Flávia, do Justin e da Fani. Também sinto falta do Alberto (risos). É evidente que eu tive uma maior afinidade com ela, tanto que me apaixonei. Eu me divertia com o jeito espontâneo dela. Dava para perceber que era natural, não havia nenhum tipo de encenação. Mas a vida é assim. Tivemos nosso momento juntos e hoje ele não existe mais.

- Muita gente ficou triste com o fim do relacionamento. Vocês mantiveram a amizade?

- Hoje em dia está tudo bem entre nós. Depois que todo o alvoroço passou, nós sentamos e conversamos sobre tudo e ficamos numa boa. Hoje em dia não nos falamos mais, mas mesmo assim continuo gostando muito dela e ela está no meu coração. Perdemos o contato porque ela começou a namorar e parece que o atual namorado não gosta que ela tenha contato comigo, o que é natural, pois todo mundo viu que ficamos muito apaixonados um pelo outro. É natural ter ciúmes.

- Já pensou em ligar para ela?

- Ela está no momento dela e eu no meu. Fico triste de não poder falar com ela, mas mesmo assim não perco minha admiração. É melhor deixar as coisas do jeito que estão para não termos problemas. Eu iniciei um novo namoro e estou bastante empolgado. Estou em uma nova fase da minha vida.

- Então você resolveu deixar de lado a vida de baladeiro? Quem é a nova namorada?


- Sim, porque eu quero mudar essa imagem que acabei criando. Como eu busco me firmar como apresentador, preciso ter uma imagem mais tranquila para não prejudicar o meu profissional. Não vou dizer quem é porque não quero o mesmo oba-oba que teve nos meus casos antigos. Vou preservar a imagem dela e quando estivermos com a relação mais firme, e se ela se sentir à vontade, eu a apresentarei.

- Suas fãs irão ficar enlouquecidas com essa notícia. Diga ao menos a idade, de onde ela é...

- Ela é gaúcha, mas mora no Rio de Janeiro e tem 21 anos. Não falo mais nada, ok? (risos)


O que você acha disso Homero, ele não está parecendo que desistiu da Iris? Pode ter havido algo, que não sabemos, talvez uma tentativa de reaproximação da parte dele, e a Iris cortou ou o próprio JJ, e com isso ele perdeu as esperanças e resolveu assumir esse relacionamento dele publicamente, isso não tinha acontecido até então(ele assumir alguém) ...

Anônimo disse...

Oi, Homero!
Que bom e agradável está o teu site hoje de ler.
Gostei muito da leitura que fizestes de Diego onde mostra que quem pisou na bola foi ele e agora está arrependido. São coisas da vida, às vezes não podemos ter tudo. Mas , porém, todavia ela poderá ir ate Tupã sentar na relva e revaliar o que foi esse sentimento tão abrasador e que não sai da menmória das pessoas.
Torço pra que ela vá até Tupâ, que sente contigo e fiquem jogando conversa fora, rindo das coisas boas que todos os dias nos acontece e, que às vezes nem nos damos conta.
Mas uma coisa tua leitura deu-me a certeza que se tunha alguém errado e chutou o balde esse alguém foi Diego e, hoje ele avalia o quanto dói uma saudade. Íris se quizer poderá voltar para ele amanhã ou daqui a 3 ou 4 anos mas uma certeza ela terá- se não foram felizes antes a "culpa" não foi dela. Essa Caipira e arretada de mais Homero. Ela é firrrrrrrrrrme como uma porrrrrtaaaaaaaa.
Abração Homero.

Anônimo disse...

Não vou negar que torço por uma reconciliação entre Iris e Diego, mas é uma torcida minha, que não influenciará em nada a vida deles. Que fique claro que em primeiro desejo a felicidade deles, isto é, gostaria que ficassem juntos se isso fosse o melhor para ambos.
Porém torcer não tira pedaço, e nem mudará o que tiver que ser.
Gosto de acompanhar as previsões do Homero porque ele tem acertado muito em relação aos dois, não vejo nenhum problema nisso.
A culpa dos namoros de Iris não terem dado certo não é de ninguém, muito menos do Homero e seus leitores.

Anônimo disse...

Homero, se prepare que vem chumbo grosso ...

Anônimo disse...

E o senhor ainda quer que iris o procure ... em uma leitura de carta que não é dela, ela está sendo chamadas por alguns de tudo que é nome...imagina se ela o procura-se homero?


Certa está ela.


O importante é a felicidade dos dois.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Nossa anonymous acima vc tirou a pergunta da minha boca eu sempre achei isso tb, o dia que aparecer alguém q/ beneficie a ela na vida profissional tipo um DIRETOR DE TELEVISÃO ELA DARIA ADEUS A todos e casaria no outro dia.

19 de Janeiro de 2009 01:11


Anonimo 01:11

Essa atitude quem TOMA E JÁ TOMOU FOI SEU ÍDOLO ALEMÃO,TOTAL FALTA DE CARATER...ABANDONOU UMA NAMORADA DE FORMA VIL, ACHANDO QUE IA SE DAR BEM NA GLOBO COM AS GLOBAIS...JÁ ESQUECERAM DA DRAGÃO E VIAGEM PARA ARGENTINA COM ELA ??MENOSPRESOU A ÍRIS, E, AGORA AINDA QUEREM SUJAR SUA IMAGEM.

Anônimo disse...

Este povo nunca vai perdoar Diego,as viúvas desta história,Íris vai pela cabeça delas e deve pensar,o povo vai falar,vai pegar mal,vai pela cabeça dos outros.
A maioria já desistiu deste romance por causa de Íris,Diego sempre se declarando e ela fria,que ela gosta dele todo mundo sabe mas com certeza infelizmente vai perder o homem da sua vida por orgulho,outras pessoas aparecem em nossa vida e ela segue.
É uma pena,vai acordar e a vida passou.
Caipira,caipira,não deixe a razão sobrepor o coração,não deixa,Diego poderá ser o melhor marido,pai,tudo em sua vida,experiência própria numa RELAÇÃO o amor sobrepõe a tudo,tudo,nada é mais importante,tudo fica leve,PENSE NISTO GAROTA.
Homero,você já vem dizendo desta explosão da Íris há um tempo,você acha que Íris é capaz de deixar muitas coisas prá trás para viver este amor,ou é muito prá ela,é pesado?
Esta pessoa que fala que não se deveria colocar cartas prá Íris,coisa e tal,digo a ela.
NA fama,a exposição é normal,nesta carreira se não quer sua vida invadida por comentários tem que se abandoná-la e viver no anônimato.

Anônimo disse...

homero veja para mim, se IRIS RESOLVER CASAR COM O SENHOR JJ A CARREIRA DELA ACABA, EU ACREDITO OU ELA TOMA DECISAO EM CASAR COM ESSE ERRO QUE APRECEU NA VIDA DELA OU ENTAO SERA UMA ESTRELA
NAO VEJO APOSSIBILIDADE DELA SER ESTRELA AO LADO DESSE SENHOR E SIM AO LADO D DIEGO
FICO TRISTE POIS ACREDITO NO SUMIÇO DA IRIS DA MIDIA ATE AGORRA NAO MOSTROU TALENTO NATO E SIM E ESFORÇADA MAS NAO E TUDO PARA SE MANTER

OUTRA COISA HOMERO NAO SEI SE VOCE VIU A ENTREVISTA DE MARCIA MARBA IRMA DA ANGELICA, A MIDIA DISSE QUE DE 10 ARTISTAS 9 ARTISTA QUEREM ELA PARA ASSESSORA, DAI PERGUNTARAM PARA ELA ASSESSORAR ALGUEM O QUE PRECISAVA SER, ELA DISSE QUE ALEM DE BONITA, TALENTOSA, HUMILDE PRECISA TER OS MESMOS PENSAMENTOS DELA MARCIA MARBA.

E TODO SABEMOS QUE IRIS NAO TEM, TALLNTO E TEM SEUS PENSMENTOS COMO OS FAS AI QUE MORA O PERIGO VEJO A VIDA ARTISTICA DA IRIS SUMINDO LENTAMENTE E MUITO AMDORISMO EM DOIS ANOS.

SO LAMENTO QUE IRIS AMANDO DIEGO ELA VAI PRIORIZAR A SEGURANÇA FINANCEIRA COM JJ E TEM MAIS ESTA FAZENDO OS CALCULOS IRIS QDO ESTIVER COM 34 ANOS ESSE SENHOR ESTAR COM 50 ANOS JA UM VELHO PARA IDADE DELA
NAO ACREDITO QUE VA DURAR 40 ANOS COMO ELA QUER E VEJO AIRIS COM NEHUMA LUZ MAIS NEM NA VIDA ,NEM EM NADA ACHO QUE IRIS SO TOMOU DECISOES ERRADAS NA VIDA

Anônimo disse...

anonimo de 19 de janeiro 02:01.deixa de ser chata,ninguem ta falando nada demais,so porque não é que vc queria ouvir .se não gostou PROBLEMAAAAA!!!!Nem sempre vimo ou ovimos o que queremos,nem por isso,saimos por ai procesando os outros .ve se nos erra viu?como diz por ai:fala com minha mão,quem sabe ela responde kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Sabe homero,to ficando com medo da tempratura da agua que ta nas cartas de iris,serio mesmo,vou tentar até ir aceitando esta separação,essa bichinha é complicada demais.

Anônimo disse...

Duvido que a Iris lague essa fama,status para voltar com diego,duvido.Memso ela gostando dela o sócioeconomico fala mais alto,que sejam felizes.

Anônimo disse...

ANONIMO O VERDADEIRO SÁBIO E AQUELE QUE SE CALA,DIEGO ERROU SIM.FEZ TUDO AO CONTRARIO,MAS QUEM NAO ERRA?ELE ADIMITIU SEU ERRO .COOREU ATRAZ..TODOS NÓS SABEMOS DISTO..ATE MESMO AS HEBES,APESAR DE NAO FALAR..A PROPRIA IRIS DISSE NA QUEM QUE ELE QUIS VOLTAR...AGORA ELA NAO PERDOU ...APESAR DE VARIAS VEZES DIZER QUE SIM PERDOEI E NAO TEM MAGOA....OLHA IRIS APESAR DE QUERER MOSTRAR FELICIDADE..SO PASSA TRISTEZA.UNICA VEZ QUE A VEJO FELIZ E QUANDO ESTA NA ESCOLA DE SAMBA.AI SIM ESBANJA FELICIDADE.ANONIMA OLHA AS FOTOS DA SIRI SEMPRE DO MESMO JEITO..ELE ATRAZ ELA NA FRENTE.NUNCA COMO UM CASAL APAIXONADO.OLHA,UNICA COISA QUE SEI E QUE O TEMPO E O SENHOR DA RAZAO.SE TIVER QUE SER SERA.BJS

Anônimo disse...

Leão: O mundo está em suas mãos. Desfaça-se das amarras da vida e saia desse estado de meditação.Parta para a conquista da felicidade com uma grande sensação de bem-estar. Torne-se uma pessoa menos fechada com seu amado. Aproveite os dias tranquilos,pois bem em breve terá muita agitação no trabalho. Aquaário: As mudanças vão lhe trazer equilibrio necessaria na semana.Otimo periodo para questões legais e fechamento de contratos. Os casamentos e união estarão proximos de voce. Saiba tirar proveito de tudo que vai lhe acontecer. Aproveite os momentos bons que entrarão na parte do trabalho. QUE DEUS OS PROTEJA.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
o blog ESTA pegando fogo não vou me manisfestar mesmo porque o q tinha q ser postado ja foi fico so na leitura hoje aguardando a leitura da CAIPIRIS tenha muita calma e não ceda a pressões p colocar rapidamente pois assim a leitura sera mais correta
UMA FAZENDA E O SONHO DE CONSUMO DA CAIPIRIS ela disse isto na entrevista q deu p a revista em q ela aparcece de noiva na capa não me recordo se de 11 ou 12/2008, e tbm pque ela quer comprar a fazenda p o avo enquanto isso vamos esperando pois como sempre
SO O TEMPO E O SENHOR DA RAZÃO E ELE SABE AS RESPOTAS
QUE DEUS NOSSO CRIADOR, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, JESUS NOSSO IRMÃO E E MESTRE CONTINUEM A NOS INTUIR GUIAR ABENÇOAR E ILUMINAR HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Eu fico impressionada, a carta que foi lida foi para o Diego, mas a maioria dos comentários falam apenas dos sentimentos da Íris e do seu atual namorado. Pelo que eu entendi das cartas, o Diego foi o BBB7 para jogar e foi muito efeciente, jogou o tempo todo e saiu vencedor. Quando ele saiu não contava com o impacto na vida dele de toda a imagem que ele construiu na casa. A mentira que ele se referiu no Alta horas, era sobre ele mesmo. Naquele momento ele queria curtir todas. Não se importando muito com a imagem de Garotão Bobão Baladeiro. Hoje um pouco mais maduro as fichas caíram e esta querendo construir uma outra imagem. Mas uma vez usando a Íris e o Brasil.Na minha opinião se ele amasse tanto a Íris assim, ele faria uma loucura de Amor. Como por exemplo tipo a loucura que ele fez de desamor.

Anônimo disse...

homero,esta cartas ja tem alguma que ja se realizo?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal. Eu mal acordei e nem almocei ainda,rsrsrs.
Geralmente só aprovo os comentários na parte da tarde, noite e madrugada. Também preciso dormir...rs.

Anônimo disse...

Engraçado que falam que Iris não tem talento, e o Alemão tem ? Que sucesso ele tá fazendo que ninguém vê ? Foi na Sapucaí e ninguém falou nada.

Tá fazendo um programeco com prazo de validade num canal a cabo que ninguém assiste e o cara é sucesso ?

Se ele é sucesso por causa disso, o que falar de Iris que está todo santo dia na TV aberta, em horário nobre e é Rainha de Bateria em SP e Destaque de chão da escola mais badalada do RJ.

Acorde Homero, acorda Xicas. Sucesso é a Iris. Até Fani tá melhor que o Alemão, já que aparece com seu 014 na TV aberta.

Anônimo disse...

Homero...não gosto de ofender os outros, pois acredito na lei do retorno, porém depois de suas cartas lidas para o Diego, só posso dizer uma coisa, simples, muito simples, Diego agradeça por não ter dado certo, sua cabeça é muito diferente da dela....vc está há mil anos longe, e ainda o seu coração é muito grande para entregá-lo à uma pessoa assim, q não sabe perdoar.....não é, e nunca foi amor..... gostaria demais q ela lesse isso, e soubesse q me arrependo amargamente, por ter acreditado q um dia ela sequer gostou dele quanto mais falar em amor....
Homero adoro vc e seus bingos.
Nunca vou deixar de vir aqui no seu site, já faz parte de minha vida...

Anônimo disse...

Tem alguns comentários acima dizendo que existe um homem atrapalhando o reatamento de Íris para com o Diego, e este homem seria o JJ. Bem no meu entender eu até concordo que existe sim um homem, sendo que este não seria o JJ, TK ou qualquer outro, esse homem esta dentro dele mesmo, fazendo ele cometer todo tipo de confusões em sua vida e sua cabeça. Ora ele tem um comportamento ora ele tem outro. São dois homens muitos diferentes dentro de um só. E tudo qu ele fala, nunca é direto sempre pode ter interpretações dúbias.E enquanto ele não se decidir o que ele realmente quer na vida dele e para a vida dele, a Íris não vai querer nem papo com ele. Ele já brincou demais com os sentimentos dela.

Anônimo disse...

SEU BLOG VAI EXPLODIR QUANDO POSTAR SOBRE A IRIS
ELA GOSTANDO OU NÃO AINDA DO DIEGO

MODERAÇÃO VAI TER QUE ROLAR

HEHE

Anônimo disse...

RELATO DE UMA PESSOA QUE VIU O DIEGO NA PRAIA

mais q puxaaaaaaaaaaaaaaaaaa
minha amiga conheceu o alemão ontem na praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


disseq ele ficou com ela e os amigos dela...chegou numa moto amarela, disse q ele é o maximo mto simples, mto gente fina (tdo o q a gente já sabe, né?)
chegou sozinho!!! e lçá ficou sozinho, ops, com eles.
Gente...
ele é tudo...ele disse qeleé o maximo de maneiro.

tô falando comelka no tel.
ela chamou ele de Limão
ele é amigo de um amigo dela q tava na praia com ela.
ela passou a mãono cabelo dele,disse q queriia ver se era duro...ele disse q não era, mas ela pediu pra conferir.
disse q ele chegou num motão amarelo...que ele é amigo do dono do kioske do cachaça *na reserva*. Ele chegou, ficou de papo com o cara do kioski e o amigo dela q é amigo do alemão (Vado, acho q é este o nome do cara)chamou ele pra sentar com eles na mesa. Daí o alemão veio cumprimentou todfose sentou, daí ela pediu pras passar a mao no cabelo dele pra ver se o cabelo dele era duro, daí ele disse: "Num é não Gata".Daí a safadinha passou a mão no cabelo delee disse pra mim q parece cabelo de japonês. E que o espetado nãoé duro.

Dai ela me contou que lembrou q eu adorava a siri (ate então ela num sabia q eu gostava dele tb) - ô derrota - e pediu pra alguém tirar uma foto fela com ele. Mas todas as meninas e meninos estavam com vergonha de dar uma de tiete. Foi qdo ela falou: "Limão, posso tirar uma foto contigo?"
ele: Claro gata!

O Amigo dele em comum com ela disse: "pára de chamar ela de gata, ela tem nome, é Paula.

Daí o lemão: Claro Paulinha, vem cá,vamos bater afoto. Ela Disse q nesta hora o alemão, abraçou elae começou a resmungar(falar sozinho...repetindoalgumas coisaspra ele mesmo...) ela disse q danou a rir, pensou q ele fosse doido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse q ele falava assim,"foto, bater foto, claro q vou bater a foto"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente,ri mto dela me contando isso...aí ele passou a observa-lo pra ver se ele ficava falando sozinho constantemente ou se era só qdo ia bater foto. Ela disseqdepois q as pessoas perceberam ele alino quisque veio ummonnnnte de gente pedir pra tirar foto com ele. O amigo dela começou a zoar: "ele num vai mais tirar foto não,m ele támtooo cansado.O alemão pediu pra ele parar de sacanagem, pq ele ia tirar as fotos sim.
Disse q o pessoal perguntava pra ele, "kd a siri?!" kkk
Volta pra siri. kkk
A minha amiga disse, q ele falopu: ela hoje é minha amiga.Mas o povo insistia. Daí ele, ela tem namorado. Foi no BBB, nada a ver. Disse q ele desconversava.
A minha amniga falou q eleé mto simples, mto gente boa.

Anônimo disse...

....o encontro foi no dia do desfile da beija-flor. Ela disse qele tá sempre lá neste local da praia, q num é a primeira vez q ela o vê. Ela mechamou pra ir a praia comela na semana q vempra eu poder vê-lo e ficar de papo comele.

morri!
* o dono do kioki é o cachaça,ok?
ele não bebe cerveja, bebesabe o q?
blarghtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt wisque...putzzzzzzzzzzzz
seu figado agradece, lemão!!!
ela disse q o povo pergunta muuuuuuuuuuuuuuito da sirio pra ele. q ela já tava sem graça por ele!
tem fotodelecom ela láno meu album, vai lá ver!
é. Lav, ela nem curte isso não. pra ela eu era apaixonada pelasiri, ela nem sabia q eu gostava do lemão, ela me mandou um scrap me zoando, disse q se eu tinha a siri ela tinha ele, e postou a foto pra eu ver. Qdo vi quase tive um treco.
ela disseqa foto qfoi batida passou demao em maono quisque, aí o lemão...ihhh...achoqnum ficou boa, vamos bater outra...kkkkkkkkkkkk


daí bateram esta aí!!!


por issoq ela dizq eleionsistiu pra bater foto.

disse q eleé exatamente o o q foi no bbb...mtooooooooooo simples,mtoooooooooooooooooooooo maneiro, mto gente boa, mto simpatico...q ela ficou impressionada como ele é simples e maneiro. e q ela tava completamente sóoooooooooo
disseq o amigo dela chamou ele pra um churrasco, daí ele :"onde é o churrasco?"...o menino: "em Inhaúma!" kkkkkkkkkk


O alemão: "O Q? Onde é isso?"

O cara: "esquece Diego, esquece!"

Daí ele, "eu vou pra sapucaí!"


ver minha siriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (isso é um plus meu, ok?!
Minha amiga nem sabe o nomedo alemão, elasó disse asimpra mim:"meu amigo chamou ele de outra coisa, só sei q num foi alemão. Eu chamei ele de Limãoooooooo"

eu falei q elaéuma cara de pau...ela disseq ele riu qdo ela chamou: "Limãoooooooooooooooooooooo"..

minha amiga é doida mesmo, ela chama, nem liga.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
vc postou q existe esta entrada de dinheiro repentina na vida do LEMÃO a IMPERATRIZ pode ser quem esteja com este dinheiro apostando no potencial dos dois e querendo q eles cumpram aquilo q foi compromisso no plano astral antes da reencarnação deles pois como sabemos ACASOS não existem mas se eles continuarem nestas querelas de somenos o proprio plano astral ja tem outra solução preparada p assumir este lugar q por enquanto e deles assim espero q eles reconsiderem e voltem ao plano anterior mais soO TEMPO VAI DIZER E COM CERTEZA ESTAREI VENDO COISAS BELAS ACONTECEREM POIS ESTOU SENTINDO Q O TEMPO ESTA SE ESGOTANDO

LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO SABE EU ACHO QUE O JT APROVEITOU A BECHA QUE O ALEMÃO DEIXOU PARA CONQUISTA A IRIS,POS PRA QUEM VIU O BBB VIU QUE A A IRIS TINHA A ALTO ESTIMA MUITO BAIXA E FOI COM AS PALAVRAS E O CARINHO DO ALEMÃO QUE ELA FOI SE ALTO AFIRMANDO E SE ACHADO BONITA
MAS INFELISMENTE ESTE MESMO ALEMÃO
AQUI FORA FOI DESMERECENDO ELA EM TUDO E POS A HONESTIDADE A BAIXO QUANDO DISSE QUE ELA ESTAVA ATRAINDO ELE COM O EX. EU CREIO HOMERO SE O JT JA TINHA ENTERRECE NELA ELE ACOMPANHAVA TUDO O QUE ESTAVA ROLANDO E FOI PRO OUTRO CAMINHO DO COMPANHERISMO DA AMIZADE
DO ESTAR PRESENTE,POS UMA PESSOA QUE CONHEÇO ME DISSE QUE PODE NÃO PARECER MAS ELE JT É MUITO CARINHOSO COM A IRIS OLHA QUE ESTA PESSOA É DA CIDADE DELA. SO NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES.E OUTRA SE O ALEMÃO TIVESSE TIDO UM POUCO DE PACIENCIA ELE HOJE ESTARIA COM UMA GRANDE MULHER MULHER ESTAR QUE TAMBEM TEM SEUS DEFEITO MAS É COMPANHEIRA,E QUE FOI A UNICA QUE FALOU OS SEUS OBJETIVO PARA ENTRAR NO PROGRAMA QUE ERA PARA APARECER E TER UM LUGAR AO SOLO SE VAI BRILHAR POR MUITO TEMPO NÃO SEI MAS VERDADEIRA ELA FOI ENQUANTO OS OUTRO ESCONDIA AS SUAS PRETENÇOES ELA FALAVA PRA QUE TINHA PARA SER CONHECIDA.E LA CONHECEU UM RAPAZ QUE ENCANTOU FEZ MUITO POR ELE E ELE TAMBEM FEZ POR ELA MAS COM UMA DIFERENÇA ELE A PROMETEU QUE NÃO IA MAGOA-LA NEM FAZER O QUE O EX FAZIA EM DESMERECE-LA.E AI PROMESSAS NÃO COMPRIDAS HOUVE CULPADOS OUVE OS DOIS POS UM NÃO RESPEITOU O MOMENTO DO OUTRO UM SAI RICO O OUTRA TINHA QUE CORRER ATRAS POS SE TORNOU O ESTEIO DA FAMILIA POS ANTES DE PENSAR EM SI VEIO A FAMILIA EM PRIMEIRO LUGAR.O TERMINO A BENEFICIOU SIM ,POS MUITOS LHE DERAM A MÃO PRA ESTAR ONDE ESTAR SERA QUE ELA QUERIA QUE FOSSE DESTA FORMA PASSAR PELA HUMILHAÇÃO QUE FOI.SERA QUANDO FOI QUE ALEMÃO DESCOBRIU QUE TINHA UM SENTIMENTO MAS FORTE PELA IRIS POS QUANDO TERMIOU DISSE QUE NÃO CHEGOU AMA-LA FOI ATRAÇÃO TESÃO E PAIXÃO POS UNICA MULHER QUE TINHA AMADO ERA SUA EX.SERA SE ELE TIVESSE SE DADO BEM COM SEU PROGRAMA NO FANTASTICO ELE AINDA LEMBRARIA DA IRIS ,SERA SE AS PESSOAS NÃO TIVESSE FICADO CHATEADAS COM A FORMA DO TERMINO DO JEITO QUE FOI ELE LEMBRARIA DA IRIS.OLHA HOMERO NÃO ESTOU JULGADO ALEMÃO E NEM NUNCA TORCI CONTRA ESTE NAMORO EU PELO CONTRARIO SEMPRE ACHEI QUE A GLOBO TINHA QUE DAR UMA OPORTUNIDADE A ELE PELO CONTRATO QUE ELE TEM E GRAÇAS A DEUS ELE ESTAR AI TRILHANDO O CAMINHO DELE MESMO NÃO SENDO DENTRO DA GLOBO MAS EM OUTRO CANAL
QUE DAR NO MESMO NÃO DEIXA DE SER GLOBO.MAS ESTAS PERGUNTAS FICA NA MINHA CABEÇA. SERA QUE NA EPOCA SE TUDO TIVESSE DADO CERTO PARA ELE TERIA TEMPO PARA PENSAR EM TUDO QUE ACONTECEU E FOI FEITO.
EU ANGELA SO DESEJO QUE OS DOIS SEJA FELIZ COM QUEM OS FAZ BEM SEJA JUNTOS OU SEPARADOS.

Anônimo disse...

Homero acabei de assistir o chat do diego fiquei impressionada com a postura dele diante das cameras o moço cresceu muito .esta muito
tranquilo

Anônimo disse...

Poxa homero ainda não será hoje as cartas da ÍRIS q/ vc vai postar ?

Anônimo disse...

sabe homero diego hoje no chat perdeu talvez a sua ultima chance em s edeclarar pra iris qdo perguntado pq do sucesso do bb7 ele foi taxativo em dizer que foi por causa do triangiulo.
algume nao avisou ele que o bbb7 ele so ganhou por causa unica e exclusivamente pela iris. que iris vou o icone do bb7, argentina, toda america latina
sera que diego nao enxerga isso e por isso homero que a cada dia acho que diuego vaise ferrar feio com mulher vai ter que ter filhos ,casando ou nao com qual uma pq igfuala iris nao existe

se ele hoje diss dito o sucesso se deve ´por caus ada irsi ,tudo na casa girava em totrno dela e eu escolhi ficar com ela pq vi qu era o lado certo
mas sei deve ser a irma dele odiso e suja que nao suorta ,nunca suportou iris ela e amantes de diego.
essa irma de digeo nao tem pena do irmao fazendo lavagem cerebrar nele

sera que diego nao consegue ver, vou ter quye acbar escrevendo para ele ser^? para mostrara o que aconteceu na casa do bbb7
Homero voce tem como entrar em contato com ele para que ele possa ler o que voce postou aqui

so lamento pelas vendas que colocaram nos olhos dele que nao consegue ver que iris foi por causa dela que ele ganhou so issso
nao existe terceiros, fanicetas da vida
fani foi uma rejeita aqui fora

Anônimo disse...

Anônimo das 19:12

Na entrevista da Caras ele disse que a maior motivação dele dentro da casa foi a Íris. Acho que ele não mencionou a Íris por causa do namorado dela e da namorada dele, que na certa deve ter dado uns puxões de orelha nele após a suas últimas entrevistas, e com toda razão, pois se fosse eu já teria caído fora.

Anônimo disse...

Gente, em que mundo voces estão vivendo heim?!

Pelo que todos sabem (só voces não) Ìris tem namorado e ja vive no mesmo teto com ele já faz um bom tempo.

Íris Stefanelli e Jerônimo estão juntos sim, eles se amam,e tem planos de formar uma familia.

Acho um absurdo isso de voces quererem; desestabilizar o relacionamento do casal,para acabar com o namoro,só que, se DEUS quizer voces não vão conseguir isso não ,pois Jerônimo não é o Thiago K não, ele é seguro e sabe o que quer, e não vão ser voces com essas cartas de Taro que sempre só beneficia Alemão que vão conseguir isso...DEUS È MAIOR E VAI PROTEGER E ABENÇOAR ESSE CASAL ÌRIS E JERÔNIMO E LIVRA-LOS DE TODO MAL.

Voces precisam acordar e sair desse mundinho de faz de conta de voces...não existe mais Ìris e Alemão já faz dois anos.

Já faz dois anos que Íris está em outro,hoje ela está com um homem que ela ama, e, que escolheu para vida dela.

Deixem Íris em paz! deixa ela ser feliz! voces pensam que estão só prejudicando os relacionamentos de Íris com o que vcs fazem ?? não! voces estão prejudicando tambem o ídolo de voces com essas atitudes,pois não deixam ele esquecer, e ser feliz com outra pessoa.

Anônimo disse...

HOMERO

Voce está indo longe demais com essa istória de querer ler carta de TARÔ para ÌRIS e criar expectativa nas mexicanas.FICA NA LEITURA SÓ DE DIEGO MESMO.

Creio que voce se esquece que ÌRIS hoje é uma mulher comprometida e tem que ser respeitada,Alemão é passado na vida dela,ela é mulher de Jerônimo Teixeira.
Respeito é bom e todo mundo gosta.

Anônimo disse...

nosa os insanos causam mesmo né?em menos 24 horas de postagem os comentrio ja passam de 100

Anônimo disse...

19 de Janeiro de 2009 19:43

Você é vidente sabe tudo da Íris,até seus sentimentos você sabe tudo.

Anônimo disse...

É homero ,como vc disse,parece que diego desistiu mesmo de iris,pelo li do chat de hoje ,ele não se expressou momento algun, nada dela

Anônimo disse...

IRIS NÃO MORA COM JERONIMO,PAREM DE MENTIR.SÓ POR UMA LEITURA DE CARTAS AS PESSOAS SE DESESPERAM?SE ELA ESTÁ TÃO BEM ASSIM COM J.T PQ ESSE ALVOROÇO TODO?O QUE QUE TEM DEMAIS O DIEGO FALAR O QUE ELE QUER?NINGUÉM MANDA NA BOCA DELE E NEM A IRIS O PROIBE DE FALAR O QUE ELE QUISER.
ISSO É UM ABSURDO,COBRAM DO DIEGO SEMPRE,ELE TEM QUE PROVAR TUDO,SEMPRE,A CADA MINUTOS,DESDE O BBB7 ELE SEMPRE QUE ESTÁ PROVANDO ALGO,A IRIS É PERFEITA,SANTA.,NÃO ERRA,NÃO BRIGA,NÃO TEM RAIVA,NÃO PEIDA,NÃO XINGA.É UM SER PERFITO,QUE HORROR.DIEGO AGRADEÇA ADEUS MESMO POIS AS PESSOAS GOSTAM DE VC DO JEITO QUE VC É,NÃO PRECISA FICAR POSANDO DE BOM MOÇO,VESTINDO TERNO E ROUPAS DE GRIFE PARA CONQUISTAR AS PESSOAS AO CONTRÁRIO DE OUTROS.DETESTO A FANI MAS ELA ACEITAVA O DIEGO DO JEITO QUE ELE ERA,NUNCA PEDIU PARA ELE MUDAR.O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO,ASSIM COMO VC ACHOU QUE NUNCA SE ENVOLVERIA COM OUTRA MULHER DEPOIS DA THAIS APARECEU A IRIS E DEPOIS DA IRIS APARECERÁ OUTRA MULHER PURA,LINDA E DE BOM CORAÇÃO,PQ A IRIS É UMA MULHER LINDA,CHEIA DE VIRTUDES MAS NÃO É A ÚNICA,EXISTE TANTAS OUTRAS MULHERES ESPALHADAS POR ESSE MUNDO DE DEUS E COM CERTEZA A SUA ESTARÁ ESPERANDO POR TI.
NÃO MUDE POR NINGUÉM, POIS NINGUÉM MUDARÁ POR VC,SEJAS FELIZ DIEGO
SEJAS FELIZ IRIS DA FORMA QUE ESCOLHER MAS QUE SEJA DE VERDADE,A SUA VERDADE E NÃO A QUE OS OUTROS QUEREM IMPOR POR FOTOS,RELATOS FALSOS,CHATAGENS E AFINS.NÃO VOU NEM ESPERAR AS CARTAS DA IRIS,PQ SEU QUE ELA NÃO PERDOOU ENEM PERDOARÁ O DIEGO DE JEITO NENHUM, ELA NAÕ CONSEGUE,BASTA VER AS BARBARIDADES QUE DIZIA SOBRE O PEDRÃO NO BBB7 E MESMO ASSIM CONTINOU COM ELE POR 10 ANOS.NÃO ADIANTA VIR COM ESSA DE QUE PERDOOU E NÃO ESQUECEU NÃO EXISTE É MÁGOA E DAS FERRENHAS,QUE VAI LEVAR PARA O RESTO DA VIDA ,AMBOS SE MAGOARAM,DIEGO FEZ A MERDA PUBLICAMENTE MAS NINGUÉM ERRA SOZINHO.

"O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte."
Mahatma Gandhi

Homero Moutinho Filho disse...

Faço mapas astrológicos para pessoas públicas e até para países, novelas, etc. Eu e milhares no mundo.
Barack Obama é casado e tem filhas. Isto não impede ninguém de fazer previsões sobre ele. Quanto mais sobre uma ex-BBB.
Continuarei fazendo sobre quem eu quiser e não adianta tentarem me pressionar com ameaças veladas.
Fiz a leitura sobre o Diego, farei a da Íris, da Grazi e outros.
"Íntocaveis só existe na Índia.
Quem deseja total privacidade abandone a vida pública.
Deveriam agradecer pelo espaço e trabalho.

Anônimo disse...

Nossa Homero não sei pq essas hebes tem tanto medo assim se elas dizem que a íris estar tão feliz assim c/ o seu namorado ,só pq vc vai postar uma carta de tarot eu já sei pq homero isso acontecer é pq vc tb é ídolos delas e todas as previsôes que vc fez c/ relação aos namoros dela foi 100% bingo e o medo de vc falar q/ nem das outras vezes que não vai dar em nada como vc disse nos outros relacionamento dela esse é o medo dessas hebes ,mais podem ficarem tranquilas pq eu falo p/ elas aquilo q/ eu sei hoje em dia IRIS na vida de Diego só lembraças msm eu sei c/ quem ele estar namorando atualmente uma menina linda encantadora e estão muitos felizes tb assim como a ÍRIS estar então parem c/ essa pressão toda encima do Homero que ele não tem culpas das previsôes dele terem sido certeiras.

Anônimo disse...

e isso ai Homero concordo com voce
por isso que iris e escrava de homem velho e sempre sera uma palhaça na mao dessa velhas hebobnas ,.crueis e malditas.esse espaço e teu homero mande essas loucas as favas, agora se iris optou e se destruir entao suma de vez da midia vai ser sacoleira, dai ninguem fala so vao olhar a fracaçada e golpista de velhos que ela e

queremos ver sim as cartas da irsi quero ver o futuro da santa iris, que morre de odio de pedrao e diego, briga com mae dela
espero ver as cartas logo quero saber se e pessima filha tambem que parece que e,quero ver o futuro na tv, ou vai ser escrava e amelia desse senhor fora de noçao espaço

Anônimo disse...

Sobre a Grazi também gostaria de saber pois um vidente foi na Sonia e disse que o relacionamento dela e do Cauã acabaria,disse que ele não é homem para ela,será?

Anônimo disse...

Joguem a toalha logo,IRIS não consegue perdoar o Diego já era

acabou the end

Encontrou tudo que sempre quis,homem velho(não tem mais idade para galinhar)

feio(horroroso)nenhuma mulher vai dar em cima dele

Rico(situação financeira resolvida caso ela não dê certo na tv)

a cabeça dela é assim,foi criada para casar,J.T tem o pefil perfeito do homem"ideal" para ela se casar.

Anônimo disse...

Creio que voce se esquece que ÌRIS hoje é uma mulher comprometida e tem que ser respeitada,Alemão é passado na vida dela,ela é mulher de Jerônimo Teixeira.
Respeito é bom e todo mundo gosta.


OLHA O DESESPERO DAS LAQUESUDAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MULHER DE JERONIMO?
SERA Q ELA SABE DISSO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
ESSAS HEBES SÃO PATETICAS.
COLOQUE MESMO HOMERO AS CARTAS PRA IRIS...DEIXA QUE ESSAS LOUCAS OVULEM DE RAIVA NA PQP.

Anônimo disse...

Isso mesmo Homero!!!!!

Gostei da sua resposta, não se deixe pressionar, faça o que vc acha que está certo e ponto final. Acho que tem mta gente com medo que vc veja nas cartas que Íris ainda gosta do Alemão e tem possibilidade de volta. Tem gente que morre de medo da Íris voltar com Alemão, não sei porque, se é inveja do casal lindo que eles formam ou outra coisa, só sei que depois dessa torço ainda mais para eles voltarem, embora saiba que eles só voltam se acontecer um milagre.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor evitem ofender a Íris, o Diego ou seus familiares porque não aguento mais recusar comentários.

Anônimo disse...

Coitado do Homero

Ele ainda vai ficar louco.

Vamos poupá-lo um pouco, gente?

Anônimo disse...

Ai homero posta logo essas cartas da siri?

Anônimo disse...

HOMERO

CAMISA DE FORÇA NAS HEBADAS SENÃO ELAS TE MATAM QUALQUER HORA DESSAS DE TANTA RAIVA POIS JÁ COMEÇARAM A AMEAÇÁ-LAS ESSE É O DILEMAS DELAS QUE O DIGA DIEGO ALEMÃO ESSE AÍ SABE NA PELO O QUE ELAS SÃO CAPAZES VC ACHA QUE ELE É MALUCO DE SE METER NISSO DE NOVO AGORA QUASE 2 ANOS QUE ELE ESTAR CONSEGUINDO TER A PAZ DELE , EU ACHO Q/ ELE AINDA NÃO ESTAR RASGANDO DINHEIRO NÃO.

Anônimo disse...

Homero entro todos os dias no seu blog mais e a primeira vez que escrevo,não entendo com essa mulheres se rebaixam a tento,sei que só bem mais novo do que muita qui,mais mi envergonha tanta baixaria,mulheres em sua maioria casado,mãe,avô se preocupando com a vida de duas pessoa que nem sabem que elas existem,se o Homero que faz o seu analise de Iris que e vcs tem haver com isso? ele já trabalhava com isso antes de Iris sujir na midia,se vai casar que case e seja muito feliz o mesmo para o Alemão,se a claú que fazer o sue analise que faça desde que respeite os dois,Iris não e uma santa,ela não e interesseira como muitos Deuses superior pregam,alemão não e um mostro e um homem cheio de qualidades e defito com quaquer outro mortal,agora falar que iris e um pessima filha e o fim da picada,será que tu foi um filha como ela tem sido ao seus pais ,vaicuidar da sua vida e dexe eser joves faz suas escolha pq um dia vcs fizeram as de vcs,e ao contrari de muito torso pela falicidades de eles juntos ou separado,mesmo que minha prefarencia e que eles se der um seguanda oprotunidade.Desculpe o meu desabajo mais não aquento mais isso,não tem respito entam não venha em em blog de gente civilizada.

Anônimo disse...

Homero

Estava relendo os comentários que vc fez e não entendi uma coisa: esse "homem intrometido negativo" na vida da Íris significa o que? Ele é uma pessoa negativa, ou o negativo é porque ele impediu uma reconciliação entre Íris e Diego?

Outra coisa, vc acha que posta o tarot da Íris amanhã?

Anônimo disse...

Homero, que loucura!
Como uma simples jogada de Tarô pode provocar toda essa confusão, pessoas revoltadas, achando que é falta de respeito (?!), que o objetivo é acabar com o atual relacionamento da Iris (?!), quanta insanidade!
Iris e Diego foram expostos num "reality show" por opção deles, aqui fora resolveram seguir a carreira artistica, é natural esse interesse por eles; agora imagina se Ivete Sangalo, Roberto Carlos, entre os diversos artistas, políticos e outras pessoas de vida pública tomassem como ofensa previsões publicadas sobre elas em revistas, jornais e sites!? Olha só a que situação ridícula estas pessoas se colocam?!
Realmente o fanatismo é um caso sério, na ânsia de se tornarem os "defensores" da Iris, elas perdem totalmente o bom senso. Como se a Iris precisasse disso! Tratam a Iris como se fosse uma menininha bobinha, desprotegida e até mesmo uma pessoa fraca ou retardada, coisa que Iris está longe de ser, ela é sim uma mulher inteligente, forte e guerreira, sabe se defender muito bem, não precisa desse "cercadinho" feito por um bando de loucas.
Vocês com esses exageros e excesso de "zelo" estão queimando a Iris na midia e ainda sufocando-a. Reflitam bem sobre isso, já que dizem gostar tanto dela.

Anônimo disse...

HOMERO AQUI QUEM MANDA É VOCE POE AS CARTAS PARA IRIS SIM,POS O FANATISMO EXISTE DOS DOIS LADO DO BLOG.SO COM UMA DIFERANÇA OUVE UM PEDIDO QUE NÃO OUVESSE DESMERECIMENTO AO ALEMÃO E ESTE PEDIDO ESTAR SENDO MANTIDO HOJE EU PUDE PERCEBER ISTO POS CEDO ENTREI NO BLOG E TINHA ALGUEM FALANDO DO ALEMÃO MAS LOGO FOI APAGADO AI AS FANATICAS ENTRA NO OUTRO PARA PARA FALAR MAL E DAR TRABALHO PARA
ADMS MAS GENTE DO PROPRIO BLOG FALA
MAL DO ALEMÃO E DA IRIS UM JOGA CULPA NO OUTRO BLOG MAS DEIXA ESTAR
QUE É GENTE DALI MESMO. E HOJE EU ESTRANHEI ALGO NO BLOG TINHA VARIAS FOTO DE IRIS COM ALEMÃO.DA QUAL NUNCA TINHA VISTO LA. PRA QUEM FICA DE FORA SEM POSTA FICA MAS FACIL DE VER OS ERROS E QUEM É QUEM MESMO QUANDO ENTRA COMO ANONIMO.E HOJE AQUI TEM OS DOIS LADOS E MUITOS COLA AQUI E LEVA PARA O OUTRO LADO E DESSE A LENHA
HORA NA IRIS HORA NO ALEMÃO.COMO EM UM NÃO ACEITA VAI NESTE QUE ACEITA,PARA DAR TRABALHO PARA ADMS.
EU ACHO QUE ISTO DEVERIA SER PROIBIDO FAZER ISTO. SE QUEREM LER QUE VENHA AQUI. BOA NOITE HOMERO
DESCULPE DOS ERROS MAS NÃO TENHO PACIÊNCIA DE VOLTAR PARA CORRIGIR
E NEM SEI MEXER MUITO POS TODA VEZ QUE TEMPO ACABO MEXENDO NO QUE NÃO DEVE E MEU FILHO FICA P DA VIDA QUANDO DAR PROBLEMAS E ELE TEM QUE CONCERTAR AI EU FALO SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE É FORMADO NA AREA .

Anônimo disse...

...Encontrou tudo que sempre quis,homem velho(não tem mais idade para galinhar)...

Olha que lá na casa do BBB9 tem um "velho" com 63 anos que está a todo vapor, dando em cima da mulherada. kkkk

Não tem como deixar de fazer piada e rir dos absurdos que escrevem aqui.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero.

Desculpem, mas PQP essas hebes. Caramba, a Iris nao ta feliz com esse namorado??? Nao estao morando juntos??? Nao vao se casar logo??? Ela nao ama tanto o JJ como tbem e mto amada por ele???
Entao que diferenca faz a nossa torcida por uma volta?? Que diferenca faz o Homero postar a leitura do tarô???
Vcs imploram pra deixar a Iris em paz, mas nao conseguem deixar a vida do Alemao em paz.
Nao suporto essa agressao ao Alemao, como tbem nao suporto qdo fazem isso com a Iris.
Iris e cheia de defeitos assim como Iris tbem e. Gracas a Deus, pq sao seres humanos, como todos nos. Todo mundo erra, todo mundo faz merda um dia na vida.
Vcs acham um absurdo a Iris estar namorando e nos aqui torcendo pela volta dela com o Alemao. Que isso e falta de respeito com o JJ e bla bla bla.
Massss qdo eles ainda namoravam, eu ficava enojada com a quantidade de ofensas que vcs, hebes, ja faziam a ele. Tanto e que a propria Iris pediu no Altas Horas que as pessoas pegassem mais leve, pois ja estavam prejudicando o relacionamento. Enchiam o Alemao de cobrancas. Por tudo. Nada do que ele fazia tava bom. Se ele desse um bjo diferente nela, pronto, caiam matando. Que ele era frio com ela, que ele estava diferente, que ele nao merecia mais ficar com ela e outros tantos comentarios cabeludos que eu li na epoca.
Me desculpem, mas o JJ nao demonstra um pingo de carinho com ela. Esta sempre distante, com aparencia nao mto agradavel. Parece que esta sempre incomodado com alguma coisa. Mas vcs dizem que ele e mtoooo carinhoso com ela. Entao ta.
O fato e que Iris esta namorando a um bom tempo. Alemao tbem arrumou uma namorada. Tbem merece ser feliz. E nada, nada mesmo do que digam, facam, torcam, vai mudar na vida deles. Pq eles vao fazer aquilo que somente eles querem.
Entao quem implora agora sou que peco: POR FAVOR, DEIXEM A IRIS E O ALEMAO EM PAZZZZZZZZZZZZZZ. Deixem eles viverem do jeito que eles querem. Se a Iris quizer casar com o JJ ela vai casar. Se ela decidir voltar com o Alemao, ela vai voltar. Parem com essa palhacada. Aquelas que vcs chamam de mexicanas (alias, eu me orgulho mto de ser uma), nao fazem nada de mal pra vida de ninguem (claro que entre as mexicanas tbem tem aquelas que fazem mta merda), nao fazem nada a nao ser torcer por duas pessoas lindas que encantaram quase que um pais inteiro.

Homero e aos frequentadores daqui. Me desculpem o post gde, desculpem algum palavreado chulo. Eu sempre tento me controlar, mas tem momentos que nao da.
Um gde bjo a todos.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Homero...gostei da sua resposta, intocáveis na India....só...leia o tarô...quero ver quem vai impedi-lo, em tempo...amei saber q o Alemão tá feliz ele merece, como ela mesmo dizia ele é um menino de coração bom, erradò foi quem não deu a ele tempo p crescer.....AMOR, não é isso não moça.....
Homero, não se curve mesmo a essas pessoinhas q gostam de intimidar as pessoas...quanta petulância!

Anônimo disse...

So mais uma coisa.

Na verdade quero fazer uma pergunta pra essas pessoas que colocam o Alemao como um monstro.

Se um dia, a Iris decidir voltar com o Alemao (sei que vcs vao dizer que nunnnnnca ela vai voltar). Mas nunca nao existe, pq tudo pode acontecer. Ninguem sabe o dia de amanha. So Deus sabe.

So uma suposicao. Caso ela decida voltar com ele, o que vcs fariam??Como vcs reagiriam?? Ja que vcs dizem ter tanto amor por ela. Sera que ficaram ao dela mesmo assim???

So isso que eu gostaria de saber.

Bjos Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Neste momento começarei a colocar as cartas para a Íris, escaneá-las e postar depois.
Aguardem mais um pouquinho, pois demora redigir e montar o gráfico.

Anônimo disse...

Homero, outra coisa q gostaria muito q vc lesse nas cartas...afinal sem o Diego, a Siri virará a estrela q ela tanto almeja,mesmo tendo o namorado dela pedir as fãs q não à abandonem....nossa esse foi um micão.....

Homero Moutinho Filho disse...

Não que o homem seja "negativo" em si. É negativo por ser um obstáculo para uma reconciliação, não porque seja má pessoa, está defendendo o que deseja para ele. Até pensei que fosse alguém da mídia ligado ao Diego mas depois vi que poderia ser o JJ mesmo.

Anônimo disse...

HOMERO

Assim eu num guento HOMERO de tanto esperar cade homem essas cartas da ÍRIS eu quero comprar já o modelito do casório e do batizado dos filhos dela kkkkkkkkkk.Eu morro e não vejo tudo, segundo as hebes ela já estar praticamente casada e praticamente grávida kkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Já colouei as cartas e fiz a leitura. Estou começando a redigir e depois montarei o gráfico.
Posso adiantar que será muito reveladora e polêmica esta interpretação do Tarot para a Íris.

Anônimo disse...

Sou o anonimo das 00:11

Uma correcao

Iris e cheia de defeitos assim como Iris tbem e.


O correto

Iris é cheia de defeitos assim como Alemao tbem é.

Anônimo disse...

Homero

Se vc não disser que o romance entre Íris e Diego está finito, não adianta torcer mais, que não tem mais volta de jeito nenhum, que ela vai casar mesmo com esse JJ e Alemão com essa atual namorada, acho que vai ter gente aqui querendo te matar, pelo que andei vendo aqui hoje. Rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Saiu como vc imaginava?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Confirma a previsão astrológica e é até bem mais do que eu imaginava.
Vai causar um "linchamento" meu pelo que direi,rsrsrs.
Atinge diretamente os fãs e vem mudança por ai...

Homero Moutinho Filho disse...

Deixem-me escrever,rsrsrs.

Anônimo disse...

AI MEU DEUS!!!!!!!!!!

O QUE SERÁ QUE ESSAS PESSOAS VÃO INVENTAR AGORA

JTC DA ÍRIS.

Anônimo disse...

Passeando pela net, me deparo com as hebes, que criticam tanto Alemao com a Iris, dizendo que foram vitimas dele. Hoje torcem para um casal do bbb9, fabricado por Boninho, sem nenhuma quimica. Morro e nao vejo tudo.

Qto a formação do casal, eu fico ansiosa mesmo. Tenho medo que ele mude de idéia e perca a paciencia com ela.rsrsrs
Vanessa-RJ (Max é Mara) | 01.20.09 - 1:48 am | #

Não acredito que ele perca a paciência, não... ele está encantado por ela mesmo, e ela por ele, embora tenha medo de admitir... essa é a minha opinião.
Mas eu acho os dois hilários e se prepare, eles vão ser muito perseguidos ainda.
marta-rio claro | 01.20.09 - 1:55 am | #

Anônimo disse...

Já acabou Homero?
Tô curioso! rsrs

Anônimo disse...

Homero, cuidado com o que você vai escrever da Iris, quer virar Cabaré da Nazaré ? Então pensa bem.

Anônimo disse...

Sobre a Grazi também gostaria de saber pois um vidente foi na Sonia e disse que o relacionamento dela e do Cauã acabaria,disse que ele não é homem para ela,será?

19 de Janeiro de 2009 21:57

Isso, eu também gostaria de saber porque o Cãua Reymond e a Grazi parecem tão apaixonados.

Anônimo disse...

Homero

A análise vai agradar mais as Hebes ou as mexicanas?

Anônimo disse...

HOMERO ESSAS CARTAS DE IRIS PODEM SE REALIZAR SEM QUE AGENTE PERCEBA,,PODENDO SER SO COM ELA,OU PODE SER NOTADO POR NOS?

Anônimo disse...

OLHA O DESESPERO DAS LAQUESUDAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MULHER DE JERONIMO?
SERA Q ELA SABE DISSO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
ESSAS HEBES SÃO PATETICAS.
COLOQUE MESMO HOMERO AS CARTAS PRA IRIS...DEIXA QUE ESSAS LOUCAS OVULEM DE RAIVA NA PQP.

19 de Janeiro de 2009 22:03


ELA SABE DISSO SIM, ELA MESMO DISSE NO ENCONTRO DO DCPL NO ANO PASSADO, QUE JERÔNIMO TEIXEIRA ERA SEU MARIDO,E QUE NÃO ERA PARA AS MENINAS FICAREM MUITO OLHANDO PARA ELE POIS ELE JÁ TINHA D O N A. PORTANTO, ELA É MULHER DELE SIM.

Anônimo disse...

homero,,vc ainda vai postar a semana deles?ou vai ficar so no tarô mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto o tarot é o suficiente.Os leitores desejam outras análises sobre seus preferidos também.

Anônimo disse...

QUE NÃO ERA PARA AS MENINAS FICAREM MUITO OLHANDO PARA ELE POIS ELE JÁ TINHA D O N A. PORTANTO, ELA É MULHER DELE SIM.

21 de Janeiro de 2009 18:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que depois ela voltou atrás e falou que não s sabe se vai se casar mais,que prefere a carreira,carnaval e bem mas bem depois casamento e não falou se será com o J.T

Anônimo disse...

Gente eu tenho familia em Uberlandia, conheco bem a peca...ele e muito rico, mas nao e conhecido, ele so esta curtindo a fama, pois sempre trabalhou para caramba, casou cedo,teve uma grande desilusao com a ex-esposa..etc....todos em Uberlandia conhecem a vaidade dele!!!Um homem com dinheiro, quer poder e fama, pois o resto ja tem!!ele nao casara com uma moca de outra classe social que nao da nem para apresentar para os amigos mais inteligentes, pois nao sabe nem conversar..(no planeta Terra tem muita gente que despreza o BBB sabia??), pois por mais famosa que seja..ela nunca tera classe ou talento, pois isso nao se compra...meu conselho a ela seria: pare de gastar pois esta chegando ao fim...e o dia que o jeronimo decidir vazar ( que sera logo), nao dara mais um tostao a ela..