terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Tarot"-Novos BINGOS?

As leituras de Tarot dos textos “Tarot” para Íris e “Tarot” para Diego, parecem já apresentarem alguns resultados confirmando as cartas.
Vejam, por exemplo, que, partindo de uma situação de conflito emocional interior (carta significadora) pela tônica ainda presente de uma separação no passado, Íris procura se resguardar perante a mídia (carta da cabeça) talvez não revelando com transparência o que se passa em seu íntimo, agindo com prudência e tato.
Duas coisas confirmam o que aqui foi dito por mim diversas vezes, contrariando o que fãs postavam sobre uma proibição total a respeito de conversas com ex-amigos do BBB e o Diego. Eles se falam ainda. O contato não foi impedido (palavras dela).Portanto BINGO!
Outro detalhe na entrevista para a revista “Caras” mereceu, em particular, minha atenção.
A contradição entre o “sem retorno” como resposta aos que torcem por um reatamento com o Diego e a estranha atitude da revista ao distribuir “toalhinhas”.
Seria um escárnio? Uma gozação sobre o que a Íris disse?
Ela tem legalmente o direito de impedir qualquer deturpação da matéria publicada ou ocorrências posteriores, que possam alimentar expectativas contrárias ao que buscou deixar claro ao ser entrevistada.Teria sido uma entrevista "encomendada" para que ela pudesse "mandar o recado"? Qual a razão das perguntas sobre o "ex" e não o atual?
Se não reclamar, então é porque gostou...e ai...a “contradição” implícita...
Por outro lado, a carta na posição “Influências do Futuro” da leitura para o Diego indicou a hipótese de uma “desistência”,pelo menos provisória, não necessariamente definitiva, por causa da seqüência do naipe de copas e desfecho. Ou seja,para ele a situação no momento estaria desfavorável e perdidas as esperanças.
Conforme o significado da carta postado no texto sobre o Diego:
“Representa o futuro bem próximo, a fase a se iniciar, quando então o que antes era remorso e arrependimento,em breve, por algum motivo ou fato que ainda não aconteceu, o levará a um estado de desesperança a respeito de uma reconciliação. É como se pessoa desistisse de alimentar esta esperança e, voluntariamente desistisse de tentar, embora a carta não signifique o fim de tudo, pois o desfecho deste naipe é positivo, através do reatamento e união de “Eros” e “Psique” Dependerá também de sua amada da qual se separou, (Íris?) do que ela fará, impedindo ou não este desfecho favorável.”Parece-me que esta declaração da Íris na “Caras”, já realiza em parte o previsto.
Aliás, namorando firme uma pessoa, seria o cúmulo do desrespeito, se respondesse de modo diferente do esperado e adequado.
De qualquer modo, as primeiras notícias e fatos até o momento, demonstram a tendência indicada pelas cartas do Tarot .

69 comentários:

Anônimo disse...

Homero sera que esta entrevista não agradou o alemão e ele vai optir em ficar distante da iris sem contato.

Anônimo disse...

Homero isto é bom ou ruim? voce me desculpa mas eu não entendo nada disto,eu pergunto diante do que voce escreve.

Sol disse...

Me permite discordar?

Lendo a entrevista,penso que foi apenas uma resposta a entrevista de Diego dias atrás, não sei quem procurou quem, mas interpretei apenas como uma afirmação do que já foi dito pela própria Iris,a revista Quem , só que dessa vez de maneira mais suave.

Iris ficou conhecida, pelo romance com Diego, iriam falar do que? do namorado que não é celebridade? dos desfiles de escola de samba que irá participar?

Mesmo que alguns fãs insistam em nos enviar listas de sites e blogs e resultados de enquetes ,que sabemos serem manipuladas ou notas plantadas ,Iris já não tem a mesma visibilidade de antes,e como não é burra, nada mais natural do que tentar resgatar o espaço, e só conseguirá isso falando de um assunto que ainda desperta a atenção.

Só que vejo Diego cada vez mais distante, e vou mais longe em minha análise, caso ele, consiga se firmar definitivamente na televisão, acredito que não falará mais sobre esse assunto.

Solange

Anônimo disse...

Bravo Solange ele ja teria esquecido iris bem antes se tivesse
dado certo no fantastico.

Anônimo disse...

Solange

27 de Janeiro de 2009 21:54

está falando que iris está usando o alemão?


Ela não falava nele a mais de 5 meses, ele que nos ultimos dias começou a falar dela...será pq? talvez pq começou a apresentar um programa de bbb...

Anônimo disse...

Sobre nota plantada, vc acha que alemão faz o que?

Pergunta o que a C. Mauro faz para ele. rs

Anônimo disse...

Home não tó entedendo mais nada,então não devemos ter mais esperança?Iris e Alemão nuca mais e issso Homero respoda por favor

Anônimo disse...

Era esse tipo de atitude de Iris que faria Alemão desistir dela?seja mais claro HOMERO.

Anônimo disse...

HOMERO E PRA FICAR TRISTE COM ESSA ENTREVIS OU TER ESPERANÇA?OBRIGADA HOMERO.

Anônimo disse...

Otima a entrevista.
Homero isso é a vida, nos a vivemos mas dificilmente conseguimos dirigi-la a mossa maneira.
Boas Noite e pelas duvidas coloca a toalha no sol.rsrsrrs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu respondo 1,2,30 vezes as mesmas perguntas, escrevo um novo texto, explicando de modo bem fácil, "tintim por tintim" e mesmo assim vocês não entendem?

Anônimo disse...

È O DESESPERO HOMERO,NEM EU ENTENDO
O QUE VOCE ESCREVE,UM DIA VOCE FALA QUE ELES SE AMAM OUTRO DIA VOCE JOGA AGUA FRIA VOCE È IGUAL A ELES.CADA DIA QUE ENTRO AQUI TEM COISA DIFERENTE.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem nada diferente. É só lerem com calma sem desespero.
Amor é uma coisa, possibilidade de reconciliação,outra.
Será a última oportunidade e parece que eles insistirão em desperdiçá-la novamente.
Vejo mais dificuldade por parte da Íris.

Anônimo disse...

homero
sera que iris vem e le tudo sobre ela aqui no teu blog
eu imprimi tudo sobre o TARO dela e ja coloquei no correio e ultima vez que tentaraei que essa caipira de coraçao de pedra abra seus olhos

deram quse 80 paginas ja mandei
espero que ela leia todos os comentarios e coloquei dseu blog para que ela venha aqui todos os dias quem sabe ela ainda s esalva das garars desse senhor idoso

Anônimo disse...

É Homero, parece que Iris insistirá mais uma vez em sufocar seu amor...mais eu ainda confio nas cartas que dizem que uma mudança radical poderá mudar a cabeça da Iris...

Anônimo disse...

Acho a Iris muita contraditória.Não estou vendo jeito deles voltarem pois a Iris é uma pooooorta.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Homero,vc fala no seu txt acima,q a carta na posição "influências do futuro ",na leitura do Diego,falava q:


Representa o futuro bem próximo, a fase a se iniciar, quando então o que antes era remorso e arrependimento,em breve, por algum motivo ou fato que ainda não aconteceu, o levará a um estado de desesperança a respeito de uma reconciliação. É como se pessoa desistisse de alimentar esta esperança e, voluntariamente desistisse de tentar, embora a carta não signifique o fim de tudo,


Vc acredita q essa entrevista da íris seja esse fato q fará o Diego desistir "temporáriamente" de tentar uma volta?ou seja,isso é um BINGO?e outra , vc ainda confirma q em fevereiro a íris vai explodir e se livrar do q está deixando ela sufocada?ou seja,em fevereiro teremos novidades por ai?


BJS!

Anônimo disse...

Viva Iris e Alemão juntos ou não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ALO HOMERO
interessante q ainda não mostraram as fotos de retorno da CAIPIRIS pois pelos relatos o jt foi p o hotel e a CAIPIRIS P a churrascaria p quem estava com o filho doente em UBDIA, foi a praia a tarde foi a festa a noite o q era mais uma hora ou duas de entretenimento e de se estranhar pois tudo q ela faz vira noticia ou não houve o retorno deles juntos mas cada um p um lado em separado perguntas ate agora sem respota mas vamos aguardar os proximos capitulos desta novela q dura mais de dois anos sempre mantendo nossas toalhas limpas e perfumadas tomando muita limonada e comendo casquinha de siri estou quase entupindo acho q vou ter q mudar o cardapio mas enfim q:
DEUS NOSSO CRIADOR, JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS, NOS DO PLANO MATERIAL Q CONTINUEMOS A MANDAR BONS PENSAMENTOS(q são energia pura e nos recarregando no fluido cosmico universal ) PARA ESTES DOIS INSANOS Q O TEMPO Q E O SENHOR DA RAZÃO E SABE AS RESPOSTAS ESTÃO NOS MANDANDO CADA VEZ MAIS SINAIS BONS VAMOS AGUARDAR E CONFIAR NO AMANHÃO POIS O FUTURO NOS PERTENCE E SOMENTE NOS PODEMOS MUDAR AQUILO Q ESTA ESCRITO MAKTUB, pois acasos não existem

LIA POA RS

Anônimo disse...

ola homero !!! apesar do recado !!!! essa porrrrrrrta nao vai se entregar a bicha é f****da.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Não tem nada diferente. É só lerem com calma sem desespero.
Amor é uma coisa, possibilidade de reconciliação,outra.
Será a última oportunidade e parece que eles insistirão em desperdiçá-la novamente.
Vejo mais dificuldade por parte da Íris.


28 de Janeiro de 2009 11:05


Homero, por que diz que "parece que eles insistirão em desperdiçar novamente"?


Minhas dúvidas: você havia dito que em fevereiro haveria uma mudança radical na vida de Iris, de acordo com o mapa astrológico (pela passagem de Urano), e pelo tarot também está previsto essa mudança radical, que aconteceria em todos os campos de atuação.
Você não viu casamento para Iris com Jeronimo nos próximos 6 meses, pelo contrário, viu a possibilidade de uma separação, não foi?
Disse ainda que essa chance de possivel reatamento de Iris e Diego não seria nos próximos 6 meses, só aconteceria mais ou menos em agosto, que antes eles teriam que passar tudo isso que foi previsto. Então por que agora ficou pessimista, achando que eles vão desperdiçar novamente essa última oportunidade?

Você disse ainda que via maior dificuldade da parte da Iris, para uma reconciliação. Mas será que a dificuldade não seria de ambas as partes, uma vez que o Diego já teria desistido de voltar para Iris, de acordo com o tarot, e estaria mais inclinado a tentar uma nova experiência, e que ele já tinha alguém, uma espécie de porto seguro, que o estava ajudando nesse processo?

E a tal explosão que faria a Iris mudar radicalmente tudo em todos os campos de atuação, não vai mais acontecer? Você viu algo novo, o que houve?
Desculpe, Homero, tantas dúvidas mas estou confusa.

Anônimo disse...

ODAIR DEL POZZO


Notícias de ALEMÃO!


ola@agora.com.br
OLÁ!



Calma do amor
Alemão anda comportado. Dorme cedo, sai pouco e trabalha muito. É o amor...

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-A carta é esta mesmo. Pode provocar uma desistência, mesmo que provisória da parte dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma provável mudança de atitudes ou modo de pensar, PODERÁ ocorrer em fevereiro, mesmo que seja provocada por um fator externo. Tem coisas que a pessoa sente mas não manifesta publicamente, outras são exteriorizadas.
Esta é a previsão ASTROLÓGICA!
Não confundam.
O fato inesperado ou mudança previstos no Tarot pode acontecer no espaço de 6 meses.
Não há sinais favoráveis a casamento próximo na leitura para a Íris.

Anônimo disse...

Obrigada Homero, agora entendi.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
homero
sera que iris vem e le tudo sobre ela aqui no teu blog
eu imprimi tudo sobre o TARO dela e ja coloquei no correio e ultima vez que tentaraei que essa caipira de coraçao de pedra abra seus olhos

deram quse 80 paginas ja mandei
espero que ela leia todos os comentarios e coloquei dseu blog para que ela venha aqui todos os dias quem sabe ela ainda se salva das garars desse senhor idoso.
28 de Janeiro de 2009 12:22

E você acha que vai adiantar? Vai perder a grama da remessa, o papel e a tinta da impressora!

Êta fanatismo! Íris sabe muito bem quem é alemão e já disse que não há volta:

http://colunas.quem.globo.com/bbb9/

http://audienciadatv.wordpress.com/2009/01/28/bbb-9-leo-ja-brigou-com-diego-alemao-em-boate/#comment-2858

Homero Moutinho Filho disse...

Ela tem o endereço deste blog desde o início de 2008.

Anônimo disse...

Homero

Mas nessa entrevista Íria fala que não está impedida de falar com Alemão, pelo contrário, disse que se ele ligasse para ela falaria com ele sem nenhum problema. Alemão sabe mto bem que ela é contraditória, que ela fala uma coisa e os olhos outra. Ele não poderia ter interpretado essa entrevista de uma outra forma, uma vez que ela dedicou a entrevista inteira para falar dele e ainda disse que sente saudades dos momentos que passaram juntos?
Vc acha, realmente, que depois dessa entrevista ele pode desistir dela, pelo menos temporariamente?

Anônimo disse...

E o conto de fadas continua:

http://sociedadebrasilis.blogspot.com/search?updated-max=2009-01-28T17%3A14%3A00-03%3A00&max-results=1


http://sociedadebrasilis.blogspot.com/search?updated-max=2009-01-27T22%3A45%3A00-03%3A00&max-results=1

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Acredito.

Anônimo disse...

Homero

Há alguma chance dessa mudança repentina de Íris (em fevereiro) fazer Diego voltar atrás na decisão de desistir dela?
Dentro do BBB ele fez isso várias vezes. Agora a pouco vi um vídeo em que ele dizia que a cada dia
que passava ele desgostava mais dela.

Anônimo disse...

Cláu.

-Acredito.

28 de Janeiro de 2009 23:58



Homero, neste caso então eu desisto deles também, não há toalhinha que resista ...
Achei que na entrevista a Iris, apesar de dizer que não teria volta (e não poderia dizer outra coisa pois AMBOS estão namorando outras pessoas), deu uma abertura a Alemão, dizendo que tem carinho por ele, tem saudades dos momentos que viveram juntos, e poderia ter contato com ele numa boa, que o namorado não era impedimento.
Repare que em nenhum momento ela disse que amava o seu namorado, disse que tinha "respeito" por ele.
Se Alemão não a procurar depois dessa entrevista, é porque já tinha desistido dela antes da mesma, talvez porque esteja apaixonado pela gaúcha que declarou estar namorando.
Acho que o teor da entrevista não daria ensejo a desistência da parte dele, muito pelo contrário, se Alemão não quer mais a Iris foi porque deixou de amá~la, seu coração já deve ter outra dona ...
Então Homero, já era ... e para mim CHEGA! Cansei ...

Anônimo disse...

Esses dois se amam e muito, podem ter certeza. O problema é que não souberam administrar esse sentimento. Foi muita mídia, muita intromissão, muitos fãs fanáticos, disse-me-disse sem fim, maldade mesmo. Juntando a tudo isso, o temperamento explosivo de ambos. A ponderação e a cautela passaram longe ali. Hoje, vejo duas pessoas tentando seguir em frente, sufocando esse sentimento tão forte no mais que puderem. Querem seguir... Mas não vejo a Iris apaixonada nem aqui nem na China. kkkkkkkkkkk A vejo sim querendo que dê certo, querendo um relacionamento estável e seguro. Querendo respeitar esse namorado antes de tudo. E um Diego cansado de correr atrás e a fim sim de tentar algo com outra pessoa e fazer dar certo também, para poder esquecer. Talvez nunca mais voltem mesmo, mas esse sentimento não deixará de ser real e verdadeiro por causa disso. Só digo uma coisinha: kkkkkkkk vocês não tem noção de tudo que já aconteceu nos bastidores dessa história. kkkkkkkkk E eles jamais falarão o que vai, de fato, no íntimo de cada um, seja na imprensa ou para qualquer jornalista. Além de tudo são orgulhosos esses meninos. kkkkkkkkkk
(comentario no portal da Caras)

Anônimo disse...

E vocês acham mesmo que a Iris e o Diego não se falam por causa da distância ou da agenda? Faça-me rir. Não se falam porque o Jerônimo se morde mesmo de ciúme. Pois o que esses dois sentiram e sentem foi e é verdadeiro. Não se falam porque tem muito sentimento mal resolvido, muita mágoa. Ou vocês acham que a Íris viria a público falar tudo o que sente em seu coração? Isso seria mexer em vespeiro, mexer com as fãs fanáticas dele. Ela como uma pessoa pública tem uma imagem a cuidar. Mas ela gostaria de dizer mesmo é que tem muita raiva do Diego por ter feito tudo o que fez, ter tido um comportamento tão imaturo, tão infame. Porque ela queria que tivesse dado certo. Ela disse na época: %u201Ceu não queria ter terminado com o Diego.%u201D Mas, para Íris voltar, dar uma chance ao Alemão seria o mesmo que ferir sua dignidade, por tudo que ele aprontou. Porque ele tentou, podem ter certeza. Infelizmente, ele só foi se dar conta mesmo do quanto gostava, quando perdeu. E Íris também se sentiria insegura por não confiar mais nele. Achar que estar ao lado dele seria apenas uma ilusão. Então o que acontece? Ela prefere esconder e sufocar o que sente e ele vai ter que ficar mesmo com sua gauchinha gatinha. Ah, como esses dois são complicados!!! (esse comentario estava no portal da Caras achei muito interesante)

Anônimo disse...

Só para relembrar:


DCPL: Qual foi o momento mais difícil no rompimento de namoro entre vocês?
Íris: O momento mais difícil foi quando eu não tinha passado no teste da Globo, não tinha trabalho, não tinha a Playboy. Tudo o que eu tinha era o Alemão. E aí ele chegou para mim no Dia dos Namorados e falou... EU NÃO TE AMO... Alguns dias depois ele terminou o namoro comigo. Eu fiquei arrasada, achei que minha vida tinha acabado.

Anônimo disse...

Ai, Homero, diante de tantos comentários e previsões, você realmente acredita que Iris e Diego, algum dia, se darão uma chance ...???

Preciso saber da sua opinião sincera, pois o considero muito, e sei também que você como tantas de nós, se encantou e gosta deles de verdade.

Espero sua opinião para enterrar de vez ou não as minhas últimas e fraquinhas esperanças ...

Obrigada, amigo.

Anônimo disse...

CLAU,

Diante de todos os acontecimentos, informações e previsões do Homero, e de acordo com sua intuição ou "feeling", você acha que a Iris e o Diego vão se reconciliar algum dia ainda, ou não?

Estou perguntando a sua opinião, pois apesar de não conhecê-la pessoalmente, sou uma observadora da moita deste Blog, sempre leio todos os comentários e gosto muito dos seus, e também acho que você gosta dos dois, sinceramente.
Portanto, sua opinião é importante para mim, servirá de parâmetro para a minha decisão se devo ou não continuar torcendo pela volta dos dois, ou se devo entregar os pontos de vez, e esquecer essa história de Iris e Diego de uma vez por todas.
Já estive para desistir muitas vezes, mas depois sempre acontecia algo que me fazia continuar torcendo, mas confesso que estou ficando um pouco cansada e cada vez mais confusa. Assim, tomei a liberdade de perguntar a você, espero que não me leve a mal. Desde já sou grata.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E vocês acham mesmo que a Iris e o Diego não se falam por causa da distância ou da agenda? Faça-me rir. Não se falam porque o Jerônimo se morde mesmo de ciúme. Pois o que esses dois sentiram e sentem foi e é verdadeiro. ...

Como você pode afirmar que é verdadeiro se ele foi na Sônia Abrão e falou via Rede Nacional que não a amava, que SÓ tinha sido ATRAÇÃO e acabou tudo. Ele falou na revista QUEM que NUNCA AMOU Íris que só tinha sentido atração física e que tinha acabado.
Se foi ALEMÃO QUEM ACABOU TUDO, como vocês podem querer que Íris volte pra ele?
FALAM TÃO MAL DELA e quererm que ele volte à força pra ele pra quê, pra sofrer nas mãos dele? Definitivamente quem quer isso não gosta da Íris, quer que ela seja a escrava e sofra nas mãos dele, pois se em 1 mes e pouquinho de namoro ele foi capaz de fazer tudo o que fez, imaginem se ela fizer a bobagem de voltar, vai sofrer pro resto da vida, além de estar metida em escândalos de brigas a exemplo do que a globo divulgou através da QUEM:

BBB 9: Leo já brigou com Diego Alemão em boate

No quarto da xepa, Leo faz mais uma revelação. Em uma balada de São Paulo, Leo encontrou o ex-BBB Diego Alemão. Bêbados, os dois começaram uma discussão, que acabou até em agressão física. “Eu gritava, falava que ia pegar uma arma e matá-lo”, contou Leo. No fim, o brother foi colocado para fora da boate.

Os outros brothers, então, perguntaram se ele contou essa história para a produção do programa antes de entrar na casa e se não teve nenhum problema por isso. Leo assegurou que está tudo certo e que a Globo não deve exibir a conversa de agora na TV. Mas Flávio bem lembrou que existe o pay-per-view e gente que passa o dia todo ligado no BBB…

E agora, como será que vai ser quando Leo e Alemão se encontrarem nas festas da Globo?
´
Alemão já se meteu em tantas brigas como da boate em que humilhou trabalhadores, em outras tantas em que teve até processo por agressão e atentado ao pudor.

Acredito que Íris não tem vocação pra ser mulher de bandido.

Criticam JT, mas o que ele fez pra vocês? Ele é companheiro, namorado de Íris há 08 meses e ninguém publicou nenhuma nota de brigas em boates, escândalos sobre ele.

Deixem de fanatismo! Íris e Diego estão vivendo a vida que escolheram viver, ou ele não teria acabado o namoro, só vocês é que não enxergam.

Vejam:

http://colunas.quem.globo.com/bbb9/

C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\Ivone\BBB 9 Leo já brigou com Diego Alemão em boate « TODO CANAL Audiência da TV.mht

Sério. Me constrange ver pessoas "sofrendo e suspirando" por causa de joguinho de BBB, encenação barata e juras de amor eterno de dissimulados. ... Só muita água quente nos ouvidos. Tenho ver-go-nha!

E o pior que ficam querendo volta do que nunca foi após 02 anos de BBB7, é triste ver gente ainda incomodando a Íris pra que ela volte pra um namoro sem futuro com alemão.

http://sociedadebrasilis.blogspot.com/search?updated-max=2009-01-27T22%3A45%3A00-03%3A00&max-results=1

Anônimo disse...

HOMERO, no tarot para Diego voc~e disse logo na leitura da primeira carta:

"Há também um desejo de constituir algo mais sólido, uma família, porém, a figura da “Imperatriz” requer que seja uma mulher de sólidos valores e virtudes.
Significa, do mesmo modo, a maternidade. Portanto, a hipótese de uma união com esta finalidade não deve ser descartada. Talvez esta pessoa já exista, ou existirá, no futuro próximo em sua vida."

Essa pessoa poderia ser a atual namorada gaúcha de Alemão?

Poderia haver uma união entre eles (Diego e a gaúcha) por conta de uma gravidez,(pois você falou em união com a finalidade de maternidade que não poderia ser descartada)?

Essa possível união seria ainda no período de vigência do jogo de tarot, ou seja, nos próximos 6 meses?

Acho que essa tal pessoa não é a Iris (infelizmente). Você concorda comigo?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho mais o que dizer,só esperar até meados deste ano para ver.
A análise astrológica foi feita, as cartas do Tarot postas, agora é só ter paciência e não ficarmos especulando sobre quem é quem ou quem será o que.
Mais importantes do que as vidas deles são as nossas.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ALO CLAU(este recado e para ti não desista nunca pois vencemos qdo estamos com nosso pensamentos firmes em um ideal e qdo recuamos abrimos brechas p q os inimigos invisiveis e visiveis nos desestabilizem e neste momento q aquilo q esta planejado e precisa da força de todos acaba por não acontecer ou custar mais a acontecer pois NOS SOMOS DINAMOS NESTA ENORME USINA CHAMADA UNIVERSO)CLAU espero uma resposta tua

acho q apartir desta entrevista LEMÃO vai tentar entrar em contato com a CAIPIRIS e vai depender do q ela dizer q podera acontecer ou não A DESISTENCIA dele por ela por enquanto pois são muito orgulhosos e tem um ALGO muito profundo mas e muito mais q isto pois existem coisas em nossos destinos(MAKTUB) q podem ser mudadas pois no plano ASTTRAL qdo reencarnamos traçamos uma linha de conduta mas qdo estamos encarnados passamos por um periodo de esquecimento e mudamos este traçado as vezes frustrando planos DETERMINADOS NO PLANO ASTRAL, mas como nada e definitivo vamos aguardando os proximos acontecimentos e como vc mesmo postou e aguardar p ver enquanto isto VAMOS MANDAR MUITO PENSAMENTOS POSITIVOS P ESTES DOIS INSANOS PEDINDO A DEUS NOSSO CRIADOR A JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSO MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS Q ESTÃO POR TODA PARTE, Q CONTINUEM A NOS ILUMINAR GUIAR PROTEGER HOJE E SEMPRE POIS
O TEMPO Q E O SENHOR DA RAZÃO E SABE TODAS AS RESPOSTA ESTA NOS DEMONSTRANDO Q TUDO E POSSIVEL pois não deixa este assunto morrer e volta e meia retorna com eles a midia tomando LIMONADA e comendo casquinha de SIRI sigo adiante ACREDITANDO SEMPRE SEM DEIXAR DE LAVAR E PERFUMAR MINHAS TOALHAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo das 10:11

Fico mto grata com a consideração que vc tem pelos meus comentários, mas devo dizer que eu também erro, viu. Sou mto intuitiva sim, realmente tenho feeling, mas não sou Deus e posso errar também, mas assim mesmo vou te dizer algumas coisinhas: na época que Alemão saiu da casa e dizia que queria namorar uns 3 anos para poder casar, eu sabia (não me pergunte como) que não iria durar isso tudo, achava que iria durar 1 ano ou um pouco mais e depois cada um iria seguir sua vida. Curiosamente, cada mês de namoro que eles completavam era um alívio para mim, era como se eu já soubesse que a qualquer momento eles poderiam terminar. Qdo Alemão terminou com a Íris aconteceu algo mto curioso, me veio na cabeça o seguinte: agora acho que pode dar certo, ambos vão namorar,lá pelo fim do ano, por volta de novembro e no ano que vem, após o Big Brother 8 acho que eles vão se aproximar de novo e é bem provável que voltem. Sabemos que isso quase aconteceu. Pensei também o seguinte: acho que Íris, para aceitar Alemão de volta vai ter que namorar alguém que a faça sofrer mto a ponto de sentir falta dele. Nessa entrevista ela disse que sente falta dos momentos bons que viveu com ele, portanto, acho que já começou a sentir falta. Lembra da foto da Íris no reveillon que ela está com um olhar de dar dó de tão triste? Pois é. Outra coisa, tenho "n" motivos para achar que Alemão não terminou com Íris porque quis. Não posso te explicar o porque eu acho isso porque eu precisaria de um dia inteiro, são vários fatores que me levam a achar que ele foi forçado a fazer isso. Acho que qdo tudo vier à tona, pelo menos para a Íris, as coisas começam a entrar nos eixos. É complicado sim, para que isso ocorra depende de uma coisa que é bem provável que não aconteça, mas fico pensando "por que Deus iria unir um casal de uma forma tão bonita para separá-los de uma forma tão feia?". Acho também que tudo o que está acontecendo é para nos dar uma lição. Não podemos condenar os outros sem saber os reais motivos que a fizeram agir de determinada forma, mas como diz a Flavinha "o mal nunca pode vencer o bem", portanto eu acredito sim, mas a minha crença não precisa ser sua. Se tiver te incomodando tanto é melhor esquecer um pouco eles e deixar que Deus resolve o que tiver que resolver.
Espero que tenha ajudado, não sei se ficou meio confuso o que disse.

Anônimo disse...

Claú tambem gosto das suas observações sobre essas duas portas,acho que se for pra eles ficarem junto vão ficar,me lembro bem como foi o romance da Sandy e o Lucas Lima ela terminou com ele namoror com o Palinho Vilena por quase dois anos depois reataram e por fim se casaram,assim tambem será com Iris e Alemão se for da vontade de Deus eles vão se acertar mais se não for vão se feliz com quem escolherem.

Anônimo disse...

HOMERO OLHA SÓ A ENTREVISTA TEM OUTROS ASSUNTOS DITO PELO PROPRIO JORNALISTA ELE APENAS SEPAROU OS TEMAS!

Mensagem do Jornalista Gabriel!

"Oi gente, td bem?

esse foi apenas um dos assuntos dessa nossa entrevista. Falei com a Iris sobre a carreira, planos para 2009 e ainda teremos mtas outras coisas bacanas. Só não coloquei tudo na entrevista pq ia ficar mto grande. Na semana que vem teremos uma nova materia com ela sobre outro tema. Decidimos colocar esse tema primeiramente pq falamos com o Alemão e ele acabou declarando o que menciono na matéria... era o espaço que a Íris precisava para dar sua versão.

Aguardem, que em breve teremos muito mais coisas sobre ela.

Anônimo disse...

CLAU, me ajudou muito!
Obrigada pela sua atenção.
Sabe, continuo gostando do seu jeito de ver as coisas, ler você me fez, me faz muito bem.
Não sei se ainda acredito ou não na reconciliação de Iris e Alemão, nesse momento estou meio cristalizada, não sei o que pensar ... mas foi muito bom para mim tudo o que você disse, esteja certa disso.
Às vezes temos pressa em querer ver tudo resolvido, vimos um sentimento tão lindo nascer entre eles, e nos frustamos com tantos desencontros, mas talvez seja porque o tempo de Deus é diferente do nosso, Ele sempre sabe o que faz, o porque e quando. Afinal, nem um fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Ele saiba e consinta. Se tudo não aconteceu do jeito que queríamos, é porque não tinha que ser.
Obrigada, um beijo no seu coração, da sua amiga anonima virtual.

Anônimo disse...

Nossa!

Acho que os dois vão estar casados com filhos, cada um com seu respectivo par, e o povo vai estar aqui perguntando para Homero quando será a separação.

Gente, acabou ponto.

Iris foi criada para respeitar o marido e não para amar.
Diego disse na entrevista para deixar assim que não quer confusão, Iris disse o mesmo que está feliz do jeito que está.

Que sejam felizes.

Anônimo disse...

Anonimo - 10:13

Cada um tem o direito de acreditar naquilo que quiser, assim como vc.

Não sinta vergonha pelos outros, somente por vc mesma, cada um é responsável apenas por si mesmo.

Preocupe-se mais com a qualidade dos sentimentos em relação aos outros, não cultive o rancor, faz muito mal pra sua saúde física e espiritual.

Procure não julgar as pessoas, ninguem sabe o que se passa no intimo do coração de cada um, somente DEUS. Que ELE te ilumine.

Anônimo disse...

Homero,gostaria de saber não postara nada mas sobre os dois ate o meado do ano?
desde ja agradeço se puder responde.

Homero Moutinho Filho disse...

Somente o que eu considerar de importância, para avisar a ambos e aos leitores, que não esteja nas cartas ou nas previsões astrológicas anteriores e os possíveis Bingos.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!! TO TRISTE ESGOTOU ASSUNTO!!!! QUE PENA FALAMOS TUDO E ATÉ AGORA NIENTE!!!!!! E NEM VAI kkkkkkkkkkkk!! AINDA MAIS SE VOCE NAO DISSER MAIS NADA!!!!QUE CHATO!!! BJS.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode deixar que, sempre que puder, postarei sobre os momentos mais importantes deles.
É que estou prejudicando meu trabalho diário, tentando responder centenas de perguntas e agora tem o BBB9 também.

Anônimo disse...

HOMERO, VOCÊ NEM VAI POSTAR MAIS A SEMANA DELES?

Anônimo disse...

Homero, sei que não está querendo mais falar sobre o assunto, mas poderia me confirmar só se existe previsão de um relacionamento ou uma união séria de Alemão com alguém, para os próximos 6 meses, conforme o prazo da leitura do tarot, pois isso não ficou muito claro para mim ...
Desculpe o meu abuso, e fico grata pela sua atenção e paciência, peço só confirmar "sim" ou "não", por favor, mais uma vez obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

-Somente os dias mais importantes deles,pelo menos por enquanto.
-União oficial, como um casamento próximo, ainda não vejo para o Diego.

Anônimo disse...

Acabei de ver o programa "A Eliminação" com Alemão e quase tive um troço quando começou a entrevista e vi que ele estava na frente da porta em pé. Qdo a pessoa não tem experiência como Alemão, deve-se propiciar a ela situações que a deixem o mais a vontade possível, para não ficar uma coisa mecânica como foi a entrevista com a Michele (ele fez a entrevista inteira em pé na frente da porta e me pareceu bastante desconfortável). Qdo a pessoa senta, automaticamente ela relaxa e as perguntas começam a sair naturalmente, ficando mais parecido com uma conversa (acho bem mais interessante). Qdo mudaram a posição dos dois e deixaram eles sentados na arquibancada, mesmo sem eu saber se eles estavam de pé ou sentados comecei a desconfiar que eles estavam sentados, pois de repente senti Alemão mais a vontade ao fazer as perguntas. Parece uma discussão mto boba isso (em pé ou sentado), mas veja que faz diferença. Alemão tem mto que melhorar ainda, mas gostei de ver que seguiram meu conselho (acho que por telepatia ou as paredes tem ouvidos, como costumo falar sozinha... rsrsrs) e perceber que eu tinha razão. Na próxima entrevista quero que eles estejam sentados no chão. Rsrsrsrs
Ahhh!!!! A semana passada achei que ele começou o programa falando devagar demais, hoje foi o inverso, achei que começou correndo mto, ainda tem que melhorar isso. O áudio off estava bom, melhor que na semana passada que oscilava entre devar demais, rápido demais e bom. A chamada para o comercial e o encerramento estão perfeitos, gostei mto.
Alemão tem jeito, as falhas são normais para uma pessoa que não tem experiência. Se ele se esforçar, e acredito que se esforce, ele chega lá.

Anônimo disse...

PRA QUEM ACHAVA QUE ÍRIS DEU ENTREVISTA NA CARAS POR NADA, SÓ PARA FALAR DE ALEMÃO,LEIAM E VEJAM SEUS ENGANOS KKKKKKKKKK FOI DIREITO DE RESPOSTA SIM !!!!!!!!!!

GABRIEL FOI O JORNALISTA QUE ENTREVISTOU ÍRIS NO PORTAL CARAS.


Mensagem do Jornalista Gabriel!

"Oi gente, td bem?

esse foi apenas um dos assuntos dessa nossa entrevista. Falei com a Iris sobre a carreira, planos para 2009 e ainda teremos mtas outras coisas bacanas. Só não coloquei tudo na entrevista pq ia ficar mto grande. Na semana que vem teremos uma nova materia com ela sobre outro tema. Decidimos colocar esse tema primeiramente pq falamos com o Alemão e ele acabou declarando o que menciono na matéria... era o espaço que a Íris precisava para dar sua versão.

Aguardem, que em breve teremos muito mais coisas sobre ela =)"

Anônimo disse...

HOMERO...


vc prevê um futuro longo para o Diego como apresentador ou acha que quando acabar o contrato em 2010 ele voltará a sua vidinha de antes?

Pois apesar de achar que o Diego está se esforçando,não o vejo contente e feliz com essa vida,vejo ele sim,aproveitando as oportunidades mas não sei se realmente isso o faz feliz.As oportunidades surgem ele aproveita mas as coisas caem em seu colo,já coma Iris é diferente ela corre atrás,sempre almejou essa "fama", ele não,talvez por isso alguns imbecis falam para ela que ele "roubou " o prêmio dela,pelo fato dele ter ficado com o prêmio,o título de campeão e contrato com a rede Globo.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando rapido pois estou sem tempo mas sempre lendo sobre estes dois insanos este FDS CAIPIRIS estara em SP na Leandro e no domingo GRANDE RIO vai ser no sambodromo pois sera ensaio geral vamos ver como ela ira tirar as fotos certamente sera em grande estilo beijos muito calientes pois esta POOOOOOOOOOOORTA não aprende e vai querer mostrar a todos q esta TUDO BEM COM ELA E ;;; enfim como sempre

O FUTURO NOS PERTENCE POIS SOMOS NOS Q O COMANDAMOS DEUS EM SUA INFINATA BONDADE E SEGUNDO SUAS LEIS DIVINAS Q SÃO IMUTÁVEIS EM QUALQUER PARTE DO UNIVERSO DEIXA Q COLHEMOS AQUILO Q PLANTAMOS NÃO PODEMOS QUERER COLHER FLORES SE PLANTAMOS PEDRAS
SE ESPALHAMOS DESAVENÇAS NÃO PODEMOS COLHER AFETOS MAIS PROFUNDOS
Q SEJAMOS ILUMINADOS E CONTINUEMOS A EMANAR AMOR A ESTE DOIS INSANOS MANDANDO SEMPRE BONS FLUIDOS COLHIDOS NO COSMO P ELES Q DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS Q TRABALHAM SEMPRE CONFORME O Q PENSAMOS POIS NOSSOS PENSAMENTOS SÃO ENERGIA PURA E VIVA Q SE TRANSFORMAM

LIA POA RS

Anônimo disse...

DIEGO DESISTIU MESMO,ESTÁ NAMORANDO E A IRIS NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE ESFREGAR O "NAMORO" NA CARA DOS OUTROS,QUANTA EMPOLGAÇÃO

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/26/iris-stefanelli-achava-que-seu-namoro-nao-iria-durar-100417.htm

A ex-Big Brother Íris Stefanelli está surpresa com a duração de namoro com o empresário Jerônimo Teixeira. Tudo porque, em junho de 2008, quando começou a sair com o dono da fábrica de leite Italac, imaginou que a relação dos dois seria algo passageiro. Quem contou essa história a OFuxico foi a própria apresentadora da RedeTV!:

"No meio do ano, vamos fazer aniversário de namoro e estou muito feliz pois, sinceramente, não achava que a gente iria durar. Quando comecei a sair com ele, jurava que não daria certo. Estou surpresa", contou a loirinha a OFuxico.

O ceticismo de Íris Stefanelli tem sua razão de ser. Antes de assumir o namoro com Jerônimo, durante uma viagem à Europa com ele, ela já havia se desiludido com Diego Alemão, com quem namorou logo que saiu da casa do BBB7, e mais dois affairs: o nadador goiano Thiago Kückelhaus e o empresário grego Stravos Stillianos.

Anônimo disse...

Que a entrevista da Íris foi uma resposta a do Alemão isso está na cara, mas não precisava dedicar a entrevista toda para falar dele, com duas perguntas, no máximo, resolvia isso. Nunca vi nenhuma celebridade, nenhum ícone da televisão, do cinema ou da música ter uma entrevista dividida em várias partes e, se isso ocorre, o jornalista deve ser claro na primeira entrevista dizendo que vai ter outras partes. Ele poderia, até mesmo, ter feito uma chamada dos outros assuntos abordados por ele. Por que não fez? Sabe o que está me parecendo? Eles viram que pegou mal, o namorado dela deve ter reclamado, pois de fato ficou mto chato para ele (e para a namorada do Alemão também) então, resolveram dizer que a entrevista tinha outras partes para consertar o erro.
É óbvio que agora vai começar a aparecer entrevista dela a cada semana, para abordar cada hora um assunto.
Trabalhei em revista e sei como isso funciona. Mtas vezes eles consertam nas edições seguintes o erro cometido numa determinada edição, e fazem de conta que a matéria é assim mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Respondendo a quem me perguntou sobre o futuro do Diego na mídia, creio que ele possa renovar o contrato com a Globo, mas ele já tem projetos pessoais que desenvolverá este ano.Ele não gosta muito de ser entrevistador.
Talvez produza o que gosta no futuro.

Anônimo disse...

Homero

Dê uma olhada nessas duas matérias:

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=56393

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=56402

Você acha que isso pode prejudicá-lo de alguma forma? Pelo que vc leu no tarot a vida profissional de Diego está indo mto bem e vc não previu nada que atrapalhasse. No meu entender essa declaração do Leo só prejudica ele. Segundo consta (não sei se é verdade pois não tenho PPV) ele teria dito que ameaçou Alemão de morte. Se isso for verdade, como podem manter no programa alguém que assume em rede nacional que ameaçou alguém de morte? Se eu fosse o Boninho eliminaria na hora. Na minha opinião o cara foi burro e assinou sua sentença de morte no programa. Se ele for indicado ele sai.
Qto ao Alemão acho que isso só o prejudicaria porque ele não pode brigar, se não, vai preso.
Agora, só quero ver a hora de Alemão entrevistá-lo a saia justa que vai ser.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-O alemão já disse que vai processá-lo.
É lógico que ele não entrevistará o Leonardo.
-Criticaram a Naiá quando ela disse que o Leo não era do bem nem tinha fé.Olhem só. Um cara que confessa ter ameaçado de morte alguém, em rede nacional, tem de sair rapidinho, direto para a delegacia.

Anônimo disse...

E não foi só isso não Homero

Estavam dizendo tb que ele teria confessado outros crimes,como falsificação de documentos e venda ilegal de ingressos. O cara vem para um programa de Tv e começa a confessar todos os seus crimes, como pode? Acho que qdo ele for para o paredão a polícia vai estar junto com a família esperando por ele e Bial vai dizer assim. Será que a família veio Léo? E a polícia será que veio? Vamos ver. Aí vai mostrar a família e a polícia na frente. Rsrsrsrsrsrs
E o Bial vai dizer assim: olha aí, veio todo mundo. Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/26/iris-stefanelli-achava-que-seu-namoro-nao-iria-durar-100417.htm


O FUXICO RETIROU ESSA REPORTAGEM,ESPECULA-SE QUE FOI PLANTADA MAS É FATO A NOTA NÃO ESTÁ MAIS NO FUXICO,O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

Anônimo disse...

comunicada da iris!!! econtrará os fãs somente no sabódromo!!! achei ótimo espero que isso tambem faça a parte da mudança que voce previu!! obrigada amigo bjs.

Anônimo disse...

Estou escrevendo para avisar aos que estranharem meu sumisso que estarei fora do blog por alguns dias, pois irei viajar amanhã. No próximo final de semana estarei de volta p/comentar sobre os insanos.
Um abraço a todos os frequentadores do blog, em especial àqueles que gostam dos meus comentários e a vc Homero pela paciência que tem com todos nós.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Boa viagem e aproveite.

Anônimo disse...

Obrigada Homero

Até a volta.