quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Que "judiação"!



Que tal as criancinhas mortas ensangüentadas em escolas protegidas pela ONU? Que tal os corpos carbonizados nas ruas?
Mais ainda, que tal um povo “eleito por Deus”, que durante décadas patrocinou filmes milionários da indústria de cinema judaica “holywoodiana” sobre o “holocausto” , nestes tantos anos praticar o genocídio?
Que tal as tão admiradas forças armadas deste país não saberem o que fazem nem como destruírem seus inimigos, pois , desde a década de 60 as guerrilhas sempre venceram as guerras, inclusive contra os E.U.A?
Parecem “cágados” lentos e incapazes de cumprirem suas metas.
Os do “Hamas” usam a mesma estratégia de nossos meliantes de favelas . Estão sempre entre os seus .Ai a coisa encrenca e trava!
Pois é... Israel já teve a sua lição no Líbano e ainda insiste em errar em Gaza. Cada vez mais o mundo odiará os judeus, por tudo de destruição injustificada que promoveram nos últimos tempos, desde a fundação daquele Estado que só trouxe a discórdia e a morte para a região.
De nada adiantará a nossa lei sobre o “anti-semitismo” , pois as imagens e verdade histórica estão sendo apresentadas na mídia para todos no mundo.
Os “coitadinhos de sempre”, os do “holocausto”, os pobrezinhos, que mentiram sobre o número de vítimas do “holocausto” , pois uma lei permitiu que os refugiados de guerra mudassem seus nomes e somente os antigos, da Europa, foram computados, ainda tentarão justificar a carnificina, pois controlam a mídia que já não é bem assim tão “controlável”, porque grande parte pertence aos simpatizantes da esquerda mundial, inclusive de judeus e tem ligação com os movimentos rebeldes e de guerrilha como o dos palestinos e os do “Hezbollah”.
Nem, pensem em me processar...sou semita em DNA e linhagem direta, não judeu praticante por religião. Perderão tempo e serão processados em revés.
Sou mais semita que o presidente de sua federação brasileira.
Poucos , mas grandes e reconhecidos eméritos judeus do mundo inteiro estão contra e se insurgem contra esta carnificina.
Intelectuais, artistas e cientistas abalizados e consagrados se revoltam contra esta política expansionista e invasora de Israel e não o reconhecem como Estado judaico legítimo!
Israel se transformou numa espécie de “polícia” dos E.U.A e os judeus conscientes rejeitam tal atitude e subserviência, mesmo sabendo que o controle financeiro é deles.
Visitem o site www,jewsnotzionists.org

PS:lembrem-se ...os sobrenomes foram mudados...inclusive talvez até o meu nome e sobrenome...

28 comentários:

Sol disse...

A justificativa para os ataques as duas escolas administradas pela ONU é de que, "guerreilheiros" do Hamas estavam escondidos nelas, é estranho pois, as crianças foram a maiores vítimas, os adultos que ali estavam ,eram pessoas se protegendo dos conflitos entre os dois grupos, pelo menos foi a versão apresentada por um representante da própria ONU.

Os judeus já não sabem que desculpas dar ao mundo, sobre o genocídio que estão praticando contra os civis em Gaza.

Fico aflita só em pensar nessa covardia praticada por pesssoas ditas "escolhidas de Deus", já imaginaram se fossem escolhidas pelo "coisa ruim"?

Sei que muitos judeus, são contra tudo isso mas, infelizmente também são responsáveis, escolhem seus representantes nos votos,e o que é pior, insistem em viver no meio do conflito, numa terra que seus antepassados abandonaram a séculos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A ONU já rejeitou esta justificativa e provou que só tinham crianças na escola.
Envergonho-me do meu sangue...droga...

Homero Moutinho Filho disse...

Para mudar a tônica e o humor.

-Lembra daquele trenó que foi comprado pelo comerciante de penhor?
Pois é. Depois de lá parti para o cruzeiro com a sueca loura e vim até aqui novamente, você sabe.
Ela ficou lá na escola de capoeira da Bahia e eu voltei a salvo embora tivesse de enfrentar a família,rsrsrs
Ai começou o problema todo.
Tive umas visões de um "chupa-cabra" no meu terreno e casa.
Cheguei a ver um postado no muro, com os cães latindo e minha lanterna falhando, rsrsrs
Credo!
Mas vi sim um lá que nem um morcego grande com "capa" e tudo, meio encurvado que nem o Lula na posse.
Parti para ele na maior, gritando o hino do São Paulo, pois pensava que ele fosse Corínthians ou palmeiras, mas, pelas asas parecia ser bicolor , branco e prêto.
Tentei telefonar para a polícia, mas o 190 não funcionava e caia numa central de atendimento de chats eróticos e eu tentando falar , mas a mulher me conduzia para uma sla de "swingers" virtuais, ora... até foi bom ... bom,bom mesmo não,porque alguém ficou com minha sunga e tive de sair com a calça só.
Rsrsrss
Ai quem apareceu? Diga...
A "eskimoa"! Ela sim! conseguiu um visto e trabalhava aqui como recepcionista de uma clínica de "congelamento estético". Aquela coisa de congelar para preservar ...sabe como é...
O difícil foi fazer com que ela não "chupasse" novamente o pirulito que nem era mais dela nem da sueca, mas meu por herança familiar e genética.

KKK

Homero Moutinho Filho disse...

Putz! Começou de novo...

Sol disse...

Homero "se" tem certeza que a eskimoa não lhe deu nada para beber ou fumar?

Eu falei pra voce que o Alasca deve ter congelado o seu cerebro e voce passou a ter visões sãopaulinas e que deveria procurar um médico desde que não fosse do inamps. essas mulheres "judiaram" muito de voce, abusam de seu "corpinho" e mente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Vão pensar que "surtei das idéias" , mas não é isso não.
Abrirei novo texto para conter as brincadeiras entre mim e a "SOL".
Algo como "As aventuras de um "Peter Pan num frigorífico".
Muito bom para a questão ecológica e ambiental, coisa de natureza e cadeias de sobrevivência...não?
Ver aquelas perninhas e cuzinhos abertos para o congelamento?
AAAHHHH! Que merda!
Cruzes!
Tô fora .
Deixe-me criar um outro texto sobre golfinhos ou sobre a bolsa de valores. KKK

Sol disse...

Homero voce tendo visões com morcegos, sãopaulinos rsss, é bem a cara dos bambis!!!,"chupas chupas" rssss. e mesmo assim entrando em salas de bate papo erótico? o que essas mulheres fizeram com voce?, e depois de se refastelar, vem dizer que foi bom, bom, bom não foi mas foi bom ,foi bom,como pode? depois de tres eskimoas, uma sueca, uma asiatica,ainda teve energia para um chat, swing, etc etc e tal?

Solange

Sol disse...

Homero, cuidado!!! não coloque indias nesse seu texto ambiental, quanto a golfinhos, evite falar em mergulhos em Abrolhos com mergulhadoras louras, lindas e muito preocupadas com a preservação da espécie.

Solange

Sol disse...

Homero, vou dormir agora, fique com os anjinhos, cuide-se.
Durma com Deus!!

abs

Solange

Sol disse...

Vão nos achar doi malucos, acordados até a essa hora, pulando de um post a outro.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

- Você confundiu tudo!
A "eskimoa" com a loura sueca e a viagem para cá.
-Bebeu? KKK
-Foi bom...bom...bom memo ..muito bom... mas eles ficaram com a minha sunga, ora...
O que tem isto a ver com as vítimas palestinas? Acorde!!!!
Saimos do tema e nos perdemos em humor enquanto outros estão morrendo!
Darei umas cabeçadas na parede e me torturarei com espetos quentes para me sacrificar e poder me libertar da sensação de culpa.
No momento estou em estado de "emergência sanitária" no banheiro.
Depois visitarei os setores atingidos e ensinarei como fazerem bombas nucleares , que estão na Net , à disposição, ora...rsrsrs
Israel, "PLUFT"!

Sol disse...

rsssss emergencia sanitária foi ótimo.
Homero, te garanto, voce não tem culpa de nada, fique calmo, largue o chicote, o espeto quente, a guerra existe, mas não foi voce que provocou, não os ensine a fazer a bomba nuclear, eles poderão usar contra os golfinhos, as baleias e ai o projeto ambiental irá para o espaço.

Solange

Sol disse...

Voce precisa aprender a cuidar de sua sunga, é nisso que dá confiar e se "meter" com várias mulheres ao mesmo tempo, sorte que perdeu só a sunga


Solange

Sol disse...

A ONU (Organização das Nações Unidas) divulgou relatório nesta quinta-feira no qual indica que 257 crianças palestinas morreram e 1.080 ficaram feridas durante os 14 dias da ofensiva israelense contra alvos do movimento islâmico radical Hamas, na faixa de Gaza. No total, ao menos 760 palestinos e dez soldados israelenses morreram.

As crianças representam mais de metade da população de cerca de 1,5 milhão de palestinos na faixa de Gaza e pouco mais de um terço das vítimas dos ataques israelenses --que acusam o Hamas por usar as crianças e mulheres como escudos nos confrontos com seus soldados.

É vergonhoso e covarde!!!

Esse é o 'povo de Deus" que se orgulha de ter mais de 5000 mil anos de história,matam crianças, como os seres mais primitivos, a evolução só chegou nas armas de guerra, porque os sentimentos continuam duros como na idade da pedra.


Solange

Anônimo disse...

Meu caro: foi a faixa de Gaza(povo) que elegeu o Hamas e não o Fatah, portanto, concorda com os ataques a Israel. Aí está o resultado. É sabido que o Fatah reconhece o Estado de Israel e acredita em uma resolução pacífica para o conflito, mas o povo de Gaza não concorda... Ninguém concorda com nenhum tipo de violência e tanto o povo de Gaza vomo o Hamas conhece a potência bélica que é Israel. Tá na cara que a intenção é jogar o mundo contra Israel. Você pode até entrar nesta, mas isto não é da minha conta e não vou tomar partido. Acho melhor rezar e pedir misericordia para os inocentes.
Poupe-nos deste discurso de sou semita e etc...

Sol disse...

Indagado se assiste televisão e lê jornal,o "digníssimo" afirmou que não tem tempo de ver TV "porque chega muito tarde em casa", e não lê os jornais pela manhã porque não gosta.

Agora entendi porque ele não sabe ou,não viu nada.

O que os olhos não veem...., tudo está explicado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:36.

-Não é discurso, é verdade e denúncia, assim como fazem intelectuais e rabinos ortodoxos em Israel e no mundo, que não aceitam a existência de um Estado judeu sionista, porque contraria os ensinamentos e profecias.Um país que não poderia existir antes da reconstrução do templo sagrado.
-Este Estado sionista foi fundado pela violência desmedida e desumana de famílias terroristas, teve presidentes e um primeiro-ministro ex-terroristas.
-É um Estado racista, separatista e autoritário, que não respeita as leis internacionais, pratica o genocídio, não se submete a qualquer investigação sobre sua capacidade nuclear, ampara-se no poderio financeiro judaico internacional que domina o ocidente.
-Quem "entrou nessa", está demonstrando sua incapacidade tática, obsoletismo estratégico e incompetência militar pelo espetáculo de atrocidades foi Israel.
-Essa conversa que o Hamas e o Hesbollah querem destruir Isrel é uma tremenda mentira que alimenta o poder em ambos os lados, pois quem quiser, monta uma bomba nuclear "suja" até em casa. Na Internet estudantes ensinam.
Plutônio tem as pencas contrabandeado da Rússia.
-Interessa a Israel estar ameaçado, pois isto justifica a sua escalada de produção bélica e política expansionista.

-Esta opção equivocada, estúpida e burra de Israel, despertou contra si o ódio mundial, aniquilando décadas de "vitimização holocausta".
-Judeus e árabes sempre se deram bem e foram unidos até mesmo aliados quando da invasão da Europa, até que aparecesse o sionismo, que nada mais é do que outra forma de nazismo e racismo.
-É obrigação moral de semitas praticantes ou não do Judaismo fazerem a diferença ,cobrarem condutas e atitudes humanas, dos que um dia foram vítimas de atos desumanos.

Sol disse...

Se, neste mês de Janeiro,fossem realizadas na Cisjordânia e Faixa de Gaza eleições legislativas (só previstas para 2010) e presidenciais, os vencedores seriam a Fatah e Mahmoud Abbas, revela uma sondagem conduzida entre 3 e 5 de Dezembro de 2008, antes da operação militar israelita. Ainda mais significativo: 74% dos palestinianos eram a favor de uma extensão da trégua com o Estado judaico.

As conclusões são do Palestinian Center for Policy Survey Research (PSR), um Instituto de sondagens independente, dirigido pelo cientista político Khalil Shikaki, cujas investigações são levadas a sério em Washington e em Telavive.

Infelizmente lá como cá, o povo também não sabe em quem está votando, só depois é que vem o arrependimento.

Solange

Sol disse...

Um pouquinho de história:

O forte anti-semitismo da Alemanha nazista e suas políticas não impediu que houvesse colaboração entre o estado nazista e o sionismo.

Adolf Hitler e seu grupo viam no sionismo como uma forma de resolver o problema judaico em seu país, de forma a esvaziar a Europa dos judeus. Muitos grupos e autoridades sionistas, em troca de ganhos políticos, estiveram indiferentes a tragédia de seu próprio povo.

Algumas organizações sionistas viram a ascenção de Hitler e o Terceiro Reich na Alemanha com bons olhos, chegando-o a elogiá-la como uma forma de renascimento da vida nacional alemã que os judeus deveriam se espelhar.

Na época entre a ascenção de Hitler ao poder e a Segunda Guerra Mundial a Alemanha nazista ainda não cogitava o extermínio físico dos judeus que viviam sob seu domínio, e tentou a tática da "dessamilição" cultural, de forma a acentuar a identidade religiosa dos judeus que viviam na Alemanha.

Tristes páginas!!!

Solange

Sol disse...

Incentivos nazistas:

Enquanto o Terceiro Reich perseguia os judeus que viviam sob seu domínio, haviam campos especiais de treinamento para o trabalho agrícola na Palestina para jovens sionistas. Em agosto de 1933 foi firmado entre oficiais alemães e Chaim Arlosoroff (secretário político da Agência Judaica) o Acordo Ha'avara (palavra hebraica para transferência). Tal acordo era o cérebro da cooperação entre nazistas e sionistas.

Através de tal acordo incomum, cada judeu interessado em ir para a Palestina depositava dinheiro em uma conta especial na Alemanha, e tal dinheiro era utilizado para comprar máquinas, ferramentas, fertilizantes e outros materiais agrícolas feitos na própria Alemanha. Tudo isso era exportado para a Palestina e vendido pela companhia judaica Ha'avara em Tel-Aviv. Dinheiro das vendas era dado para os imigrantes judaicos quando chegavam na Palestina correspondente ao seu depósito na Alemanha.

Solange

Anônimo disse...

Então tá! Nem cristãos, nem muçulmanos têm sangue inocente em suas histórias. Ninguém praticou o genocídio contra outros credos. A Guerra Santa, as Cruzadas são apenas mentiras contadas por algum judeu disfarçado para algum dia poder fazer sua própria Guerra Santa e Cruzada contra a Palestina e ainda parecer vítima dos e nos tempos.
Sabe para o que serve toda esta "m" que fazemos hoje ou fizemos no passado? Para não ser tão feroz com a "m" alheia. De fato, o joio e o trigo não são separados por quem ataca ou quem responde, mas por quem não incentiva nem dissemina o ódio, que é a raiz de todo o mal. Achar que somente um lado tem culpa ou razão é ignorar a necessidade e o drama do outro. É ser parcial. Onde há parcialidade não há justiça. Se o próprio Fatah acredita em uma solução pacífica, quem somos nós para desacreditar e lançar toda culpa sobre Israel? O Fatah e seus "seguidores" acreditam nisto e se voltaram contra Hamas. Os judeus de Israel estão unidos, mas o povo Islâmico está há muito dividido entre Sunitas e outros itas mais e mais fanáticos . Nem vou falar do terrorismo que é praticado pelos daquela religião que ata bombas no próprio corpo desprezando a vida. Sem mais delongas. Não vou entrar nesta guerra em uma discussão inútil neste blog. De uma coisa tenho certeza: Cristão você não é. Se acha, mas não é.

Homero Moutinho Filho disse...

Prezado leitor anônimo das 23:11.

-Penso que você tenha se equivocado em sua avaliação a meu respeito.
-Vamos por partes?
-Ok.
-Primeiro de tudo, não fiz primeira comunhão, detesto igrejas, e não aceito me ajoelhar em templos.
Coisa de herança familiar.
-O fato de ter sangue semita não significa ter de ser judeu por religião. Jesus era judeu.Foi julgado e condenado, entregue à morte por judeus.
-Detesto o Talmud por ser racista , desumano e criminoso.
Se fosse traduzido e vendido livremente, toda a comunidade judaica e rabinos seriam presos por crimes.
Chamar quem não é judeu de "cachorro", escravo", passível de ser morto, sem condenação e sua mulher e filhas violentadas, etc, é algo aterrador e inimaginável! (134)
-Não sou católico e também deploro o Catolicismo por todos os erros e atrocidades da História, porém , relevando no tocante ao apoio às artes e sublimação dos instintos medievais, culto e respeito à figura feminina e outros "avanços" em termos humanos para aquela época.
-Portanto, não espere de mim a imagem "cristã" boba e servil, pois tenho os "olhos de águia" de minha ascendência e o fervor de um semita justiceiro, como foi o nosso "Massiach" (mestre), que destruiu as tendas do templo com violência e agressão junto com seus discípulos.
-Ele nasceu sob uma tríplice conjunção rara. Júpiter-Saturno-Marte em Peixes.
Este foi o sinal astronômico para os reis magos!
Júpiter- a sabedoria e generosidade de um rei.
Saturno-A disciplina e severidade de um sacerdote.
Marte-A coragem de um guerreiro.
Este foi o verdadeiro Jesus, não estes "padrecos afeminados" de tantos séculos de pregação inútil.
-Acho que você talvez não tenha sangue semita e, em virtude disso, se equivocou prejulgando-me.
-Guerras são necessárias e fazem parte deste estágio planetário para a humanidade, porém , atrocidades e desumanidades contra crianças indefesas NÃO!
Isto é o verdadeiro "holocausto"!
Sem perdão nem justificativas.
"Macho mata macho" na luta direta. Matar crianças inocentes é crime e coisa de povo "aviadado" sem coragem para combater diretamente corpo-a-corpo.
Quero ver se alguns destes recrutas de Israel se matariam por seu país. Duvido! Estão lá forçados e se cagando nas calças.
Os do Hamas também se escudam na população e isto é condenável ao extremo, como os meliantes de nossas favelas, mas não justifica a matança de crianças, mulheres e velhos.
Israel tem meios tecnológicos de selecionar e investigar alvos principais.
-Quero ver quando começarem a morrer as "criancinhas bem protegidas pelo governo", como disse o primeiro-ministro israelense, comparando-as com as famintas habitantes do campo de concentração de Gaza. Ai a coisa vai pegar e será muito tarde, pois Israel será destruído!
Anote, espere e constate depois.
Israel sofrerá uma surpreendente destruição!

Anônimo disse...

Certamente que Israel vai sofrer uma grande derrota: está nas escrituras. Já disseram todos os profestas.

Intenções Islâmicas: o outro lado da moeda.

Ninguém é inocente nesta guerra.


"Pode ser difícil para os cristãos a compreender o conceito de um militante dessa religião, mas o objectivo principal do Islã não é espiritual, mas político. O principal objectivo do Islão é o estabelecimento por força de um Estado islâmico no mundo inteiro onde a lei é aplicada em todos."

"Vamos exportar nossa revolução, para o mundo inteiro. Até o grito" Alá Akbar "ressoa ao longo de todo o mundo. Haverá luta. Haverá Jihad. . . O Islamismo é a religião dos indivíduos militantes.. . Islão será vitorioso em todos os países do mundo, eo Islã e os ensinamentos do Corão irá prevalecer em todo o mundo. . . Este é o dever que todos os muçulmanos devem cumprir. . ".

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.frontline.org.za/articles/jihad_holywar.htm&prev=/translate_s%3Fhl%3Dpt-BR%26q%3DGuerra%2Bsanta%2Bdos%2Bislamicos%26tq%3DOf%2BIslamic%2Bholy%2Bwar%26sl%3Dpt%26tl%3Den

Claro! Você já sabia, mas fez sua escolha. A minha é a imparcialidade. Nem vou falar dos nossos antepassados que invadiram este continente e dizimaram os índios que aqui viviam. Muito menos dos africanos contrabandeados. Esta não é uma história de dominação, nem expansionista? Ah! é uma questão de memória.
Fiquemos em paz.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:03
-Claro que ninguém é inocente nesta guerra.
-Também seria claro que nenhum africano foi caçado nas selvas e sim vendido por africanos como prisioneiros de guerra aos traficantes de escravos no litoral.
Portanto nada devemos historicamente a ninguém.
Eles que cobrem dos seus chefes tribais "sobas", que ainda escravizam crianças e cortam o clitóris de meninas.PutZ!
Assim como dos 6 milhões de judeus pretensamente mortos , como se explica que existissem 7 milhões de judeus no começo da segunda grande guerra e depois da exterminação e "holocausto" eram 17 milhões no mundo?
É aquele problema da lei internacional para os refugiados que possibilitou a todos trocarem de nomes. Dai ficaram os antigos lá computados na Europa, como mortos e a mentira continua e quem ousa denunciá-la é processado, mas que se "F", é a verdade e tenho provas .
Darei cada nome traduzido de rabinos importantes aqui no Brasil, alguns até amigos, e de todos os da comunidade, sobreviventes dos campos de concentração.
Só falta me chamarem de "Skinhead nazista", rsrsrs
Lembre-se "olhos de águia",característicos de minha ascendência e linhagem direta semita, rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Embora em discordância você é um(a) bom (boa)debator(a) e educado(a).
Aprecio debates e trocas de informações inteligentes.
Parabéns, apesar da sua provocação inicial.Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

A História é uma imensa mentira! E para assegurarem a perpetuação da mentira dos vencedores, criaram leis, que punem os que a denunciam!!!!
Esta é a nossa verdade!

Sol disse...

Fontes palestinas afirmam que bombas de fósforo, condenadas e proibidas pela Convenção de Genebra, estariam sendo usadas por tropas israelenses na ofensiva terrestre à Faixa de Gaza, no que seria uma grave violação das leis internacionais de guerra. A acusação é baseada em suspeitas de médicos dos hospitais locais, que se impressionaram com as queimaduras de segundo e terceiro graus apresentadas por sobreviventes dos bombardeios, além das constantes nuvens de densa fumaça branca vistas nas áreas em que se concentram os combates homem-a-homem.

O Exército nega a informação, mas no passado já admitiu o uso da arma ilegal, como nas batalhas contra o grupo guerrilheiro xiita Hezbollah durante a segunda guerra do Líbano, em 2006.

Quem disse que nessa guerra os alvos são apenas os militantes?


Solange

Sol disse...

Segundo analistas, o uso da arma ilegal em áreas populosas como a Faixa de Gaza pode transformá-la numa "arma de terror". O fósforo provoca graves queimaduras, pois suas partículas não param de agir mesmo depois do contato inicial com a pele. O fósforo pode ainda ser usado como bombas de gás lacrimogêneo, provocando densas nuvens de fumaça quando as bombas são lançadas e o agente químico entra em contato com o oxigênio.

De acordo com a Convenção de Genebra assinada em 1980, essas armas podem ser usadas como "cortinas de fumaça" para confundir o inimigo num combate ou mesmo como iluminação, já que suas explosões provocam também um forte raio de luz amarela. O uso do fósforo em áreas habitadas por civis, no entanto, é expressamente proibido.

Solange