terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Foco" no Lima Duarte , "Plim-Plim"

Apenas mais uma sugestão de quem já viveu muito neste meio e conhece alguns detalhes fatais que determinam audiência.
Enfoquem mais esta "conversão", ou melhor, despojamento final de uma vida de um empresário bem sucedido e rico, ao se tornar um "sanyasin" (discípulo, em busca da sabedoria) . O Lima dará um show inesquecível de interpretação e exemplo para uma parcela de telespectadores superiores a 20 milhões , com vida estável e atraentes para o "Marketing".
Precisamos disso. De idosos sábios,conselheiros, não de velhos ridículos vestindo Adidas e tentando viver o que não viveram na juventude.

Um comentário:

Sol disse...

Depois voce explica melhor esse personagem de Lima Duarte?

me parece que ele é contra as tradições indianas de separar as pessoas por castas , mas ao mesmo tempo, respeita as tradições, achei contraditório.

Agora o "bicho" pega, Nonó passou o dia enchendo o "meu saco", falando que ficará na casa, que tem confiança no julgamento que fazem dele aqui fora, quero ver a cara do "sujeito" quando ganhar o "passa fora", isso não tem preço!!!

Joseane, que entrou na casa trazendo muitas informações da bolha, já deu com a língua nos dentes, dizendo que Nonó era mal visto aqui fora e era chamado de taradão.
Quais outras informações terá?

Fora Joseane!!!

Solange