sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E os milhões?

Perdoem-me a ignorância, mas acho que perdi algum lance.
Onde foram parar os mais de vinte milhões de dólares que a Donatela tinha no exterior?

16 comentários:

Sol disse...

Homero, acho que o dinheiro de Donatella estava aplicado naquele investimento ,do "cara" da Nasdaq que deu o golpe no mercado financeiro.

Será que viajei? pelo que entendi, o pai do bebê de Mariana poderia se o Leonardo,o último diálogo dos dois foi carregado de muita raiva por parte dela, e como não foi revelado, seria algo muito "barra pesada" para o horário.

E Viva a impunidade!!!

Depois de tudo o que aprontou,traição,sequestro, manipulação, indução etc etc e tal Seu Silveirinha sai livre, leve e solto.

Catarina descobriu-se bi?

Solange

Anônimo disse...

Homero

Uma amiga minha já tinha me perguntado sobre esses milhões e eu disse a ela que até o final ele apareceria, não imaginei que eles fossem esquecer, pois é, esqueceram. Mas não foi só isso que o João Manuel esqueceu não. Ele esqueceu de dizer quem é o pai do Shiva. Não era para ser o Pepe? Pois é, vamos ficar na dúvida. Eles nem ao menos tocaram nessa questão, a não ser que eu tenha perdido alguma parte também.

Homero Moutinho Filho disse...

-Desde a metade desta novela que fui obrigado a acompanhar para postar aqui, já sabia que o pai (Leo) estuprou a filha e ela se recusava a revelar por causa disso.
Deve ter sido censurado, porém o horário permite isto.
-Outro erro foi a "certeza" da Céu de que o filho era do Halley.
Como assim?
Sem DNA nem nada, só na confiança? O Halley é um imbecil.
-Mais uma aberração total foi o fato da "realizada", satisfeita e sentimentalmente segura Catarina, de repente ficar em dúvida entre um amor natural e um que para ela, conforme suas palavras, seria algo muito distante de sua formação ineterior.
-Ela preferiu uma lua de mel na Argentina com uma lésbica depois de dispensá-la por estar perdidamente enamorada e sexualmente satisfeita com o verdureiro?
-Só na mente psicótica deste autor que simplesmente apagou tudo e mudou a trama por causa da audiência insignificante.

Homero Moutinho Filho disse...

Outro erro fenomenal foi o inventário rapidíssimo do Gonçalo.
Uma semana depois a família já vendia os bens e imóveis...KKKKK
Quem conhece o Judiciário deve ter gargalhado muito.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo o texto "interior".

Sol disse...

Como sou "meia" psica, fico emputecida quando os autores de hoje em dia resolvem,deixar para o último dia a solução de vários "enigmas" que criaram durante meses.

Que fim levou Romildo Rosa e sua namorada?

Cadê Manu (garota de programa), foi abzuzida?

De quem era o rancho em que Lara encontrou Halley?

O que aconteceu com Norton (dedo duro)?

E o pior, depois que Flora levou o tiro, sua arma continuou proxima a sua mão, e todos os presentes se abraçando,se Flora foi maluca a novela inteira, por que não deu mais um "tirinho'?, acho que se entregou rápido demais.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Pois é... também fiquei atento ao fato da arma encostada à mão dela e , se ela pode falar bastante ainda poderia ter dado um tiro.
-Uma lástima esta novela.
-Mas o público é burro e aceita dar IBOPE para a Plim-Plim , inclusive eu, mesmo obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol
E ai?
Nada curiosa sobre o que aconteceu depois da Romênia?

Anônimo disse...

Querido Homero

Concordo com muitas partes não foram explicadas e resolvidas no fim da novela...

Qto aos milhões.... Vcs não lembram que qdo Donatela se passou por morta, a familia descobriu que a Donatela já havia deixado no nome da filha os milhões. Tanto é que o Dod foi atrás da filha pedindo parte do dinheiro como tendo direito como marido da Donatela.

Lembraram?

bjus

Sol disse...

Curiosissima, estou achando que as suecas vampiras te levaram para o castelo de Drácula para uma noite de orgias .

Solane

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.
-E onde foram parar?
Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Continuo no outro texto anterior as "aventuras".rsrsrs...papo de madrugadas ...

Sol disse...

Me lembro que quando descobriram que Flora havia dado o golpe, Lara foi a primeira a dizer que estavam sem nada, acho que o autor esqueceu desse "detalhe" pois, se Lara tivesse o dinheiro o ofereceria para a avó ,mas tiveram que vender o rancho também para tentarem saudar as dívidas.

Solange

Anônimo disse...

Só completando o negócio do dinheiro. Teve uma cena que Lara vai na cadeia procurar Doddi para pedir o famigerado DVD e ressalta que não tem nada a oferecer a ele. Se ela estivesse com o dinheiro vc acha que ela não iria oferecer ao Doddy em troca do DVD?
Qto a arma na mão da Flora após o tiro todos aqui em casa ficaram esperando ela dar mais um tiro. Acho que só o autor que esqueceu. Outra coisa, se Flora queria matar Donatela e o Zé Bob porque não o fez logo? Teve mto tempo para isso, mesmo após ela ouvir o barulho do helicóptero. Mas esse tipo de erro é mto comum nas novelas. Como o outro não é para morrer, parece que o vilão fica esperando algo acontecer para impedir e após um tempão acaba acontecendo, mesmo.
Outra coisa que eu não me conformo é com a desculpa esfarrapada que Donatela deu para deixar a porta aberta: estavam sozinhos, nem os empregados estavam. Ué, não seria esse mais um motivo para fechar a porta? E precisava deixá-la escancarada?

Anônimo disse...

Acho que assisti, somente, a quatro capítulos dessa novela, mas lembro que no início a Donatela era uma mulher chique e tal.
Me surpreendi ao assistir o dia do tal casamento, Donatela parecia mais a personagem Tancinha que Claudia Raia interpretou em outra novela.

Eu, faz tempo que abandonei as novelas, não consigo mais assistir porque parece que estou sempre vendo a mesma coisa.

Não aguento nem ver a cara dos atores, aquela tal Lara me fazia trocar o canal.

Prefiro, mil vezes, assistir seriados.

Anônimo disse...

É amigo

Vc tem razão. Onde foram parar os milhões da Donatela?

O autor esqueceu que a Lara tinha o dinheiro...rsssss e não usou nas circunstâncias da quebra da empresa e na hora do DVD com o Dod....

Eu vejo de vez em quando... Minha preferência não é novela e sim documentários ....

bjus