sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Caminho das Índias?

Será que dançarei também? A música é contagiante e me remete a experiências passadas de vida, rsrsrs
Muito boa esta tentativa da “Plim-Plim” para superar tudo de ruim e sair vitoriosa numa super-produção exportável.
Mas eu ainda vivo aqui no Brasil...e a Globo no Brasil está mal de finanças.
Passando filmes repetidos do ano passado para economizar.
Cuidado “Plim-Plim” ou todo este esforço dará em água!
Temos coisas muito familiares entre nossos povos e inclusive a aparência.
Porém a Índia não é o Brasil, e agora temos outras necessidades não captadas pela produção da novela.
Cuidado!
Apesar de todo esmero na produção , poderão errar!
Personagens ótimos e seus atores, investimento altíssimo e produção altamente qualificada em termos de mídia , porém filmada e depois passada para o VT, em nível de Hollywood!
Farei o mapa de início da novela para ver.
Por enquanto, gosto do ritmo da canção principal e tema,rsrsrs

6 comentários:

Sol disse...

Depois do sucesso, de O Clone, Glória Perez ficou com mania de grandeza, não há como nos identificarmos, com os personagens até agora apresentados.

O que desperta a minha atenção é a cultura, apesar de achar contraditório num país tão espiritualizado as pessoas serem divididas em castas e, principalmente por alguns não serem ricos ou bem nascidos serem chamados de intocáveis, talvez com essa novela eu consiga entender tudo isso.

Solange

Anônimo disse...

Olá, homero isso é uma verdade estão investindo pesado nessa nova novela caminhos da Indía da novelista glória perez. Depois da morte da filha assassinada ela, mergulhou de cabeça como novelista é suas novelas tem que ser sucesso.
É cedo falar se vai pegar essa, novela visualmente as imagens estão bonitas. Ver se a história vai envolver o público né e, repetir sucesso foi o clone so o, tempo dirá ne homero. Vc acha da atriz juliana paes e Rodrigo lombardi e Marcio garcia esse trio vai pegar. Não sei acho que atriz juliana paes tem cacife para ser, protagonista nãos sei não??? Acha ela uma razoavel atriz e tipo gostosa nem tanto né a globo, exigiu ela emagrecer e sair de Rainha bateria viradouro mudar, imagem dela pra ela ficar mais discreta. Gostava dela antes, também mais humilde agora ela ficou muito antipática depois, conseguiu esse papel de protagonista. Espero algum dia a Irís ir para na globo ela não. mudar o jeito dela de ser e por isso a Irís faz sucesso até hoje, pela humildade dela e simpatia. beijos até mais homero!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que os "galãs" não convencem. São inexpressivos, sem carisma.Falta "Testosterona" nesses atores da nova geração.

Sol disse...

Linda a India, com toda a sua espiritualidade, colorido, especiarías,respeito aos animais, mas, sinceramente em higiene!, zero!, suas ruas devem ser uma fedentina só, banheiros abertos , camelos e vacas zanzando pra lá e pra cá, defecando e urinando, pelo amor de Deus!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-A higiene só foi desenvolvida depois do "Puritanismo" na Europa, pelos anglo-saxões que associavam o sexo a sujeira e descobertas da Medicina de lá.
-O resto do mundo é sujo e fedorento, inclusive nós, pelo menos a maioria do povo.

Homero Moutinho Filho disse...

A partir do Movimento da Reforma religiosa e o puritanismo europeu, apareceram aquelas casinhas maravilhosas, chalés alpinos, ultra-limpos com flôres nas sacadas e mulheres sempre com um "paninho de limpeza" na mão.
Isto foi um fenômeno europeu, exclusivamente deles, que hoje podemos ver nos locais deste Brasil onde existem seus imigrantes e adoramos visitar suas cidades limpas, ordeiras e lindas.