sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BBB9-Quem será o líder?(parte 2)

Está difícil pegar os dados e analisar cada mapa a cada minuto e hora.
Esta prova pode durar até mais de 4 horas.
Além do Newton e da Ana Carolina,o Ralf também poderá vencer a prova,porque tem um aspecto favorável de importância neste dia 30. Tudo depende do horário do resultado e uma combinação de aspectos futuros até a eliminação a serem considerados.Até eu terminar de analisar pelo menos a metade dos mapas astrológicos a prova deverá ter acabado. Não me parece que Francine vença. Josiane (horário de nascimento aproximado)talvez também não, pois só tem um momento favorável.
Sobre o Leonardo não posso ter muita certeza, pois ele não forneceu horário de nascimento ao site da Globo. Entretanto, se ele não vencer a prova, que se cuide. Na noite da eliminação, exatamente na hora do resultado, ele terá um aspecto de decepção. Se não se referir a ele mesmo,será em relação a alguém que ele gostaria que fosse eliminado e não será.

PS: se eu ainda estiver acordado quando sobrarem uns 3 na prova, facilitará para ver as chances de cada um.

36 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

A Ana Carolina está parecendo a Íris naquela prova do anjo que azucrinou os concorrentes segurando aquela corda cantarolando.rsrsrs.

Araguacy disse...

Homero,

Leonardo parece estar sempre rondando o jogo alheio para fazer o seu com segurança, mas ainda é uma incógnita. Não entendo direito o porque ele está sempre na sombra de D Naiá, Mirla, Alexandre e Ana Carolina; posso estar enganada, mas não os encaixo como seus pares. Interessante observar, que na medida do possível , gruda neles e só manifesta reação às brincadeiras propostas. Ana é divertida mas a exarcebada falta de noção dela não coaduna com aquele rapaz discreto, tímido e observador e um pouco frio. Estaria ele "gamado" pela sueca adormecida? rsrsrsrs
Com a Mirla, coitado, seus ouvidos devem doer até a alma, com a cantilena vazia e interminável da moça.
Não sei porque, mas tenho a impressão de que ele nutre algum menosprezo por Max e que de alguma forma deseja vê-lo fora da casa, embora não aja para que isso venha acontecer. Interessante é que Leonardo transita bem nos dois grupos, solta pequenas e vagas informações aqui e ali e até agora ainda não consegui saber de que lado o Leo está. Ele não joga sozinho, por isso observa o jogo dos demais.
Embora não goste do Ralf(não me inspira segurança de jogo e é meio paranóico), gostaria de vê-lo na liderança só para saber que tipo de estratégia teria ou faria para desbancar o Max.(Aliás, já falam dele como já devidamente cravado na final e futuro global. Será??!
A Josiane, parece estar bem centrada no jogo, mas terá muito o que mudar para que seja aceita pelo público e se desvencilhar daquele "namorado" narcisista e pouco "palatável". rsrsrsrsrs

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Adotou a minha "sueca"? Rsrsrs.
A Solange deve estar rindo também.
-O Leonardo perdeu o "pique". Pensou ao entrar que se daria bem como garanhão e levou uma descartada da Milena. Quando o muro caiu ficou sem rumo só "bizoiando", tentando sacar a jogada de cada um.
- Não assino PPV nem nenhuma TV a cabo,(se assinar endoido de vez,rsrsrs) mas posso imaginar a voz da Ana Carolina cantarolando, igualzinho a Íris naquela prova do anjo do BBB7, para desestabilizar e irritar os adversários.
Coisa de louco...

Homero Moutinho Filho disse...

Segunda previsão confirmada.
Primeiro a Naiá, agora a Francine cai da trave.

Araguacy disse...

Homero,

A Ana gosta de bicho, tem 7 cães, leva de cara minha espiada; me rolo de rir não sei se das histórias ou estórias que conta sobre eles.

O "casal" Ana e Naiá o mais verdadeiro dali. Entre tapas e beijos se fortalecem, se completam e se destroem. Rsrsrsrs. Cá para nós e para o Brasil inteiro ,convenhamos que um bom rolo de esparadrapo viria a calhar para dar uma boa segurada na língua delas ;) porque quando as cordas das duas é acionada, Deus nos acuda!!!
Me rolo de rir não sei se das histórias ou estórias que conta sobre eles.

Cada um tem sua maneira de desestabilizar seu adversário e no caso dela, é tagarelando nessa prova que está lenta . Tenho certeza que a maioria ali está desejando a língua de sua sueca congelada e de preferência, bem longa da boca, ha ha ha.

Paciência e concentração demandam tempo e exercício proveito próprio,
mas pra ficar assistindo não dá mesmo. Vou ver um bom filme e depois vejo o resultado e volto aqui para digitar BINGO !!

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.
-Pois é amiga, a "corôa" lá não tem papas na língua nem é "politicamente correta".
Não se castra nem se censura por nada. Pode até parecer inconveniente por ofender indiretamente com seus conceitos e preconceitos , mas é sincera e não se "auto-censura" como a maioria que , quando responde ou comenta sobre algo começa dizendo; "não é que eu tenha alguma coisa contra, mas..."
Putz! Isto é pérfido! Hipócrita! Por causa de leis que nos oprimiram e castraram a liberdade de dizer se gostamos ou não , se aceitamos ou não, se engolimos ou não a realidade politicamente imposta e impingida!
UFA!
Neste ponto apoio as considerações da "vovó Naná" pois são francas e sem censuras . Ela tem e nós temos todo o direito de dizermos que não gostamos do verde, preferimos o azul e que se danem os que se sintam ofendidos.
Os que se sentirem ofendidos que a processem.
Minha geração lutou pelos direitos civís e humanos, morreu em lutas e marcou o século passado, mas nunca imaginou que seus ideais virassem leis autoritárias que censurassem o direito à livre expressão e liberdade de opinião!
Apesar de tudo e das eventuais faltas cometidas , ainda prefiro a "velhota sem noção" lá do que muitos dos demais na casa.
Não se esqueça que ela lê o Tarot e gosta de Astrologia...rsrsrs
A dupla , ou " novidade em casal BBB" dela com a Ana, chega a ser até emocionante para muitos como eu que também tenho uma "netinha honorária", da qual também sou padrinho, mesmo depois de minha recente separação.
O amor sábio jamais encontrará o fracasso perante obstáculos.
Entendo as indecisões que pareceram mentira na "máquina da verdade" na entrevista do "Confessionário" com a Naiá,porque se devem ao seu conflito interior, entre "adotar" quem gosta e vê-la como uma adversária no jogo. Ela não mentiu, estava é confusa mesmo pois a Ana a desestabilizou no jogo,pegando no seu emocional diretamente.
Só quem já foi mãe e avó pode entender isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Carolina desistiu do foco e caiu?
PUTZ!
Que burrice!
Pois se aguentasse mais poderia vencer a prova.
A Milena já era esperado.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma das em potencial para a prova, Ana Carolina, já se foi. Agora teremos mais uns tantos , mas esperarei pelos 3 finalistas, pois não sou Deus para fazer 14 mapas astrológicos e acompanhá-los minuto a minuto,numa madrugada sem dormir,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

De qualquer modo confio nos aspectos astrológicos de poder da Ana Carolina no dia da indicação.
Não me parece que ela vá ao paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho ainda os mapas dos outros, mas Newton e Ralf espero que ainda suportem bem. Veremos.

Homero Moutinho Filho disse...

Notem que o Ralf pisa pé diante de pé retos, como um militar que foi em provas, não abrindo para os lados. Não sei se manterá, mas a linha é esta.Veremos.

Homero Moutinho Filho disse...

Ton e Leo cometeram uma infração ao jogarem para cima seus bonequinhos, pois a regra não permite largarem deles.Dependerá da "Plim-Plim" julgar.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda aguardando os finalistas, embora caindo de sono...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Ai está o Leo,desistindo da prova, que eu disse poderia estar ameaçado neste paredão e é mais um BINGO!

Homero Moutinho Filho disse...

Ralf também? Burrice dupla, não deu mais, tudo bem.
O caminho para a dupla liderança do Newton está aberto ...

Homero Moutinho Filho disse...

Crescem as possibilidades para Newton, embora eu não tenha ainda os mapas de todos seus adversários até que sejam uns 3 , pelo menos.

Homero Moutinho Filho disse...

Este tal de Ralf é muito frouxo para um ex-militar,rsrsrs
Até minha avó daria conta .

Sol disse...

Olá Homero,

Se antes estava 'indignada" agora, estou "irritada" a conexão cai a todo momento, é um absurdo o que fazem comigo já reclamei, esperneei e a coisa continua igual, o problema é que aqui o tempo está assim, um dia chove e o outro também, tempestade encima de tempestade, e eu "ignorante", não sei se isso interfere, putz!!!ninguém merece!!!, pago caro por um serviço de m....

Solange

Sol disse...

Soube dos "cachorrinhos" de "sua" sueca na prova do anjo semana passada, onde ela, passou a perna em Francine, a explicação que ela deu foi que : queria muito ver os seus "cachorrinhos" e Francine disse que esperava que os seus animais valessem mais do que os seus "amigos" da casa.

Vendo o comportamento de Francine nessa última semana.....,tenho dúvidas dessa "amizade"

Ana é mimada, e muitas vezes, sem noção exagera na dose, mas tem pontos a favor, não faz média, defende seus pontos de vista sem medo ou tentando agradar alguém, e sua amizade por Naná é sincera, gosto do jeito que ela trata e cuida da "velhinha", mas não acredito que daria uma boa líder.

Ralf, que decepção!!!e disse que era militar, só pode ser "par" de Milena, outra "figurinha" decorativa da casa.

Francine,passou um bom tempo tentando desestabilizar Max e Flávio,não gostei!!!

Se Max desistir, acredito que Tom também desista, sua preocupação é que Max não seja o líder, mas como estou até as "tampas" com ele e a primeira dama, a minha torcida se não for para Max que seja então Flávio.

Emanuel é uma "coisinha" tão sem graça!!!como líder só iria ficar deitado no edredon se roçando em Priscila,que só está com ele por falta de opcção.O que não faz o desespero?

Solange

Sol disse...

Xiiiiii!!!!, Max está fora da disputa.

Espero que Flávio siga em frente, apesar de ter bambeado duas vezes, o cansaço e o sono está tirando as forças do rapaz.

Solange

Anônimo disse...

Olá, homero por isso mesmo que essa imitadora ana carolina não ganhou a prova querer imitar a, Irís. Ela tinha que ser ela não imitar ex participante com Carisma e Beleza da Irís e que é querida, pelo públicio e amada. É impressionante depois do BBB7 o BBB não foi mais os mesmo os, novos participantes ficam tentando imitar descaradamente outros participantes bbb7 a, originalidade nessas pessoas acabaram desde bbb8 tendem ficar copiando os que fizeram sucesso no bbb7. Essa aí, batata dela tá assando chata demais e se acha, demais e e imitadora barata cópia não e original nunca será Irís stefanelli e por isso BBB9 tá M.... e audiencia tá m............ o boninho globo estão desesperados e por que na verdade o público o, povo não mais e bobo nem besta abaixa bbb9 e outros que viram. MAGIA SÓ COM ETERNO BBB7 IRÍS E SUA TURMA ATÉ OS DO MAL ERA, VERDADEIROS MALDADES E A SGA DA IRÍS FOI NOVELA DA VIDA REAL NÃO ERA FICÇÃO BBB7 PARECIA COPA DO, MUNDO ATÉ O ATOR SELTON MELLO DEU ENTREVISTA QUE A NOVELA PAGINAS DA VIDA NÃO TAVA LEGAL PERSONAGENS E, ATORES PERDIDOS ELE ACOMPANHANDO O BBB7 ELE PRÓPRIO ATOR TALENTOSO, ELE DISSE QUE SE EMOCIONOU MUITO COM A SAÍDA DAQUELA GAROTA IRÍS SELTON MELLO PUTA ATOR FALAR ISSO E PORQUE O BBB7 FOI UM FENOMENO E MEGA SUCESSO NÃO E POR NADA, CONTINUA NÃO SEI BONINHO VAI FAZER PORQUE ENQUANTO ELE NÃO EXORCIZAR, E FAZER O POVO ESQUECER O BBB7 E IRÍS E CIA OS OUTRAS EDIÇOES NÃO DECOLARÁ FANTASMA SEMPRE ESTÁRA, RONDANDO A CASA BBB E PROJAC IRÍS CONSAGROU NAMORADINHA DO BRASIL BEIJOS HOMERO TCHAU !!!!!!

Sol disse...

Eita Homero, e não é que o "coisinha" sem graça, me surpreendeu? Emanuel ganhou a liderança e de quebra a "paixão" do mulheril da casa.

Como veio da "bolha", talvez tenha informações assim como a "primeira dama", e isso lhe dê vantagem na escolha do candidato ao paredão.

Depois quero tirar uma dúvida, não sei se entendi errado, mas parece que prometeu não votar no Tom, quando só os dois continuavam na prova,tremendo arrego do líder "meia boca".

Solange

Araguacy disse...

Homero,

Estava aqui apostando contra o TonTon e que o vencedor estivesse entre aqueles que vc não dispunha de dados de nascimento corretos. Não era contra vc que eu torcia, queria ver seus BINGOS multiplicados. Rsrsrsrs.

Vamos ver se que o "bolha" do Emanuel sai da casca. Está muito na defensiva e protegido com cara rosto bonzinho carente, e o poder mexe muito com a cabeça de qualquer um. Agora,devidamente respaldado pela imunidade já descartou Priscila e pediu perdão à mãe pelas devidas apalpadas na bela morena. Cômodo, não? Será que terá mais atitudes de coragem e enfrentamente com os demais? Esperemos uma boa festa, muita bebida e testaremos sua firmeza.

Naiá conseguiu uma virada de mestre!! Reverteu o jogo a seu favor abolindo a agressividade e ironia, fazendo tranbordar simpatia e aceitação geral! Pontos para ela que como costuma dizer" está na boca do povo", e agora, sem veneno e rejeição! E viva o jogo de Naná!! (por enquanto).

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Estava tão cansado de fazer mapas que acabei dormindo antes que sobrassem 4. E justamente os mapas do Emanuel e Flávio,não tinha feito. Mas o Newton quase chegou lá.

Sol disse...

Pois é Homero, Emanuel depois que ganhou a liderança, descobriu que não achou o "pinto" no lixo.

Deu uma "dispensada" em Priscila, que me deu pena da garota.Sua justificativa (para o Max), e não para ela, foi de que havia prometido a mãe não se envolver e nem fazer sexo na casa, e só aconteceu as ficadas em baixo de edredom, porque ela se atirou em cima dele ,e ele como não é viado, aceitou.

Desculpinha sem vergonha!!!Priscila, desde o início se mostrou dessa maneira,vulgar ou não, foi a única a não mudar em nada seu comportamento,até os animais escolhem seus parceiros para o sexo, por que ele não? no meu entender a resposta é simples, porque antes da liderança, ele era uma sombra dentro da casa, e precisava de alguém para aparecer.

Sou da opinião de que,se um homem ou mulher despreza ou se envergonha de certos comportamentos, tem mais é que manter distancia.

Se nas outras edições, ganhar a liderança, significava ganhar imunidade e mais uma semana na casa, nessa edição, parece ter o poder de despertar o pior do caráter das pessoas.

Solange

Araguacy disse...

Homero,

Leonardo está prestes a lhe dar mais um BINGO antecipado!
Há dias pediu, voltou atrás e agora pede mais uma vez que o coloquem no paredão de domingo, para saber como está a imagem dele lá fora. Claro que todos negaram o pedido, mas com a novidade do sorteio história da bolinha preta (voto aberto) em dia da votação, fico imaginado 5 pessoas dizendo: "eu não queria votar,mas essa pessoa pediu para ser votada", basta o 1o voto para que ele consiga os demais. Se nada mudar até no domingo, na terça à noite vc terá mais um BINGO. Duvida??

Abração

Sol disse...

Meu Deus!!!, agora o negócio é muito sério, o quarto punk parece aquelas solitárias de Pinel de filmes americanos.

Se Léo ,já está surtando,imagine ficar trancado ali, num mundo todo branco com aquela sirene vermelha, girando e "berrando"? o "cara" sai da casa numa camisa de força, babando e gritando.

Ele já foi até o confessionário, pedir para sair, como a resposta foi: Arruma sua mala e vai!, desistiu!!!, antes tivesse saído com as próprias pernas e não numa ambulancia.

Senti uma má intenção, esperaram que Tom, Ralf e parceiros estivessem na sala para tocarem o big fone,sabiam que todos estavam ansiosos para atender o "troço" e escolheram a dedo, o "bestalhão",cavou a sepultura.

"Tô" achando que até Boninho está pelas tampas com o Tom.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É amigas...parece que tudo está caminhando para uma eliminação do Leonardo. Agora esta do "quarto",inventado pelo Boninho que vai é provocar mais uma onda de indignação, caso elimine alguém sem votação pública.
A "Plim-Plim" não aprende...é de uma arrogância e arbitrariedade incontroláveis.

Sol disse...

Tom hoje escolheu, dos companheiros, acho que o "esperto" não entendeu a palavra "castigo",domingo haverá a prova da comida, e mais um será escolhido numa prova de resistencia, me parece que no quarto ficarão 4 e 1 será eliminado, acho que será o primeiro que "surtar", porque aquilo me pareceu um quarto de torturas, higienicamente limpo.

Tenho até pena de Léo, o garoto tem fama de ususário da erva, e pelo seu comportamento vacilante, parece estar em fase de abstinencia.

Ninguém tem coragem de peitar as "viagens" de Boninho, o que ele decide é posto em prática, a idéia do quarto já havia sido ventilada,e a justificativa é sempre insatisfatória, como entraram 2 vindos da "bolha", é preciso cortar 1, caso contrário o prazo final do programa não será cumprido.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Então por que razão criaram aquela "casa de vidro" se sabiam que daria problema de gente demais?
Por IBOPE?
Ora...ferraram-se,pois o IBOPE está baixíssimo e piorará, se insistirem nestas idéias do microcéfalo "Boninho".
Será que não entenderam que só houve um grande sucesso de audiência do BBB que foi o BBB7 e não dependeu nada das "invenções" do Boninho?
Foi o casal carismático;Íris-Diego, seus estúpidos, que garantiu o sucesso do BBB7!
Não as "pôrras loucas da "Plim-Plim"!
Se dependessem de mim estariam na rua, demitidos,por incompetência e incapacidade.
Coloquem a produção do programa naquele quarto de loucos!
O Leonardo não aguentará,porque quem já morou em Israel e serviu o exército, volta "piradão" mesmo.

Sol disse...

Homero, ao meu ver, o problema todo começou porque num "lampejo" de demencia, Boninho resolveu enfiar na casa e na nossa "goela" a tal de Joseane, pois pela votação popular, seria apenas Emanuel, com isso superlotou a casa, nas outras edições eram doze ,depois passaram para quatorze e nessa foram dezoito os inscritos, com o mesmo prazo para o término do programa, com a diferença que começou no dia 13 ,praticamente uma semana a menos.

Estou preocupada com a saude mental do Léo,o rapaz oscila demais.

Solange

Araguacy disse...

Homero e Sol,

Estou intrigada. O Big Fone tocou e a mensagem lá dizia para escolher dois para dividir um castigo e que qualquer um poderia ser indicado: não foi explícito que o líder poderia estar entre os escolhidos. Qualquer um, para mim, não foi muito claro, talvez porque eu seja lerdinha mesmo. Trio feito, e nós aqui nos perguntamos: os três estarão imunes na votação de domingo já que estarão isolados num confinamento dentro de outro confinamento para enlouquecer? Se não estiverem imunizados, existe a possibilidade de um sair pela desistência do castigo e outro pela votação do público? Se assim acontecer, tenho dó de TonTon. Os blogs estão acachapando a figura arrogante do rapaz e creio que a rejeição dele deverá ser das maiores registradas no BBB, sem falar nas marcas que os "amigos" terão do presente de grego.
Leonardo está surtando mesmo, e não creio que vá aguentar até na terça feira e se essa possibilidade acontecer, como resolver o "imbróglio?"
Ele tem se mostrado totalmente fora do jogo e inconstante em sua permanência há pelo menos quatro dias e quando o telefone tocou, o rapaz estava no meio de uma crise, portanto, numa situação bastante vulnerável e talvez previsível (pelo menos para você, não é Homero)?
Creio que o público merece um explicação detalhada do castigo e da eliminação, incluindo TODAS as possibilidades, até mesmo no caso de desistência antecipada ao castigo de um dos jogadores. Merecemos transparência em cada feito, pois somos nós, os maiores jogadores(e pagantes) dessa aventura.

Abração

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.
Eles lá não estão nem ai para nós, os pagantes telespectadores.
Fazem o que querem por se "acharem" os maiorais da Globo.

Sol disse...

Araguacy,

enviei dois e-mails para a Globo, no primeiro perguntei qual foi o critério para a escolha dos 4 confinados na bolha, a resposta foi :que a escolha partiu do departamento artístico, apenas isso, sem maiores explicações, no segundo deixei claro que me sentia enganada,pois no transcorrer do programa descobri, que alguns confinados, já haviam travado conhecimento fora da casa, inclusive dei "nome aos bois": Max e Francine , Tom e Joseane, responderam que encaminhariam a minha queixa a produção do programa.

Penso que o formato já está esgotado,o público de hoje, se cansa muito rápido,e querem ver novidades, o bbb já está em sua nona edição, e os perfis não mudam, não há identificação , a população que participa, não acrescenta nada a ninguém, são pessoas que infelizmente só buscam fama e dinheiro fácil.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
acho interessante neste caso do LEO e q segundo relato dele proprio aquele dia no quarto deixou claro q comentou o fato da briga com o LEMÃO ao BONINHO inclusive q estavam bebados e q ele fez a tal ameaça de morte ao LEMÃO dizendo q se tivesse uma arma ali mataria o LEMÃO
não sei se não e jogada dele pois lembro do BBB1 qdo BAMBAM teve esta mesma atitude do LEO dizendo q iria pedir p sair e qdo saiu do confessionário e pegou as malas ele acabou desistindo e ganhou o programa mas sempre com um jeito meio surtadinho inventando a MARIA EUGENIA chorando por ela qdo sumiram com ela ficando com um jeito de coitadinho estão muito parecida a atitude dos dois

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

LIA POA RS.
-Você está certa amiga.
Está parecendo mesmo que ele quer imitar o BAMBAM e provocar pena.
Se fazer de sensível e vítima.