segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

BBB9-Quem sai quem, fica?(parte 2)

Apesar de ter dito que um(a) idoso(a) poderia vencer ou uma mulher jovem também,com mais possibilidades do que um homem neste BBB , devo esclarecer que estas previsões tiveram um obstáculo que foi a ausência de dados sobre o Norberto.
Portanto,mesmo nos limitando ao que temos de dados sobre a Naiá e a Ana Carolina, , algo nos faz crer na eliminação do Norberto, embora não tenhamos seus dados completos.
Creio na sobrevivência de ambas;"vovÓ" e "netinha" nesta fase do programa.
Se o inconveniente , metido a besta e sedutor sexagenário sobreviver, será um espanto para todos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sai o velho tarado e sem noção aff

Araguacy disse...

Homero,

Bial blefou ao anunciar que dois participantes sairiam na próxima terça feira?
As pesquisas embora nada confiáveis, apontam um verdadeiro massacre para o Norberto. A rejeição que recebe do público é diretamente ligada às inconveniências machistas demonstradas, numa total falta de respeito às meninas e à própria mulher. (tava tudo combinado? então tá)!! Ainda que que D Naiá já tenha demosntrado preconceito racial e religioso, aliada a sua soberba, seu índice de rejeição é assim tão menor que o de "Seo Nonô"??

A cantora Josiane, que entrou beneficiada entre outras coisas, com informação sobre o jogo dentro e fora da casa, com namorinho pré fabricado e sem pegada é tão enjoadinha com aquela carinha de constante mau humor, narizinho empinadinho, tão "inha" e amarrada à suas afins (Naía e Mirla) e sua falta de "fair play" já esgotaram minha tolerância para com essa figura entojada Nosssssssss!!!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Só soube dos "emparedados" agora de manhã,nas enquetes sai Norberto.

Pena que não dá pra "matar" dois coelhos com uma única 'cajadada", por mim, sairia Naná e Nonó (parece nome de dupla sertaneja), os dois são inconvenientes, e só por terem mais idade, acreditam que estão acima de qualquer julgamento.

Naná, apesar de inconveniente, ainda é mais interessante para o jogo, menti na maior cara de pau, é intriguenta,fofoqueira e
preconceituosa, mas como a maioria já percebeu,acredito que acaba por ser um fator favorável a todos.

Norberto é manipulador e grosseiro se fosse um homem "sedutor" a idade seria o de menos,no meu entender seria até uma aliada, mas no seu caso, as investidas são vergonhosas,porque sabe que, as "moças" não lhe daria um "chega pra lá" em respeito a sua idade,e por estarem num programa,onde as atitudes pesam demais, qualquer palavra mal colocada pode lhes "queimar a imagem" aqui fora.


Solange

Anônimo disse...

Sai o velhote tarado, primeiro. A velha sem noção pode esperar.O casalzinho besta podem ir juntos, ppois são sem sal, pimenta...

Sol disse...

Ana Carolina ganhou um "montão" de pontos comigo, botou o Cacique Tonto no seu devido lugar, amei!

Esse Norberto está provando do próprio veneno, quando líder botou banca, e agora quer que justifiquem o porque votaram nele, é muita arrogancia ,o pior é ouvir Francine encher a bola do "velhaco" será que não percebe que o jogo dele é esse? se fazer de vítima? o garota "burra", vai acabar se queimando por tabela.

Solange

Sol disse...

É melhor trocarem essa máquina da verdade, porque essa "bucha" tá viciada,calibrando.....calibrando e aliviando para o Nonó,uma imprecisão vem cá, vem lá para Naía, ainda bem que com Ana a "tranqueira" funcionou, mesmo que Ana não dissesse toda a verdade ao meu ver tinha mais era que "sentá a púa" no "líder meia boca".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não disse que a minha "sueca" cresceria no programa?

Sol disse...

Ai, meu Deus, porque fui falar na "sueca", tudo bem, vou te dar uns pontinhos, estou "começando" a gostar da garota, e sabe por que? porque ela fala na "bucha" o que sente, não faz média com ninguém admiro isso numa pessoa, como disse antes, ganhou um "montão" de pontos comigo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

No IG e no Terra está dando eliminação da Naiá...hummmm...

Homero Moutinho Filho disse...

Dei mais uma olhada nos mapas das duas.
Se os dados de nascimento da Naiá, divulgados no site do BBB9 estiverem corretos, ela não será eliminada. Terá aspectos de muita esperança logo depois do resultado.
Ana Carolina também estará protegida por aspectos de poder.

Sol disse...

O IG e o Terra não são confiáveis, voce pode votar dezenas de vezes durante o dia, prefiro o do Uol, que só aceita uma votação por dia.

Estou querendo que Nonó "vaze", voce ouviu quando disse que acredita que esteja agradando crianças e jovens?

Solange

Araguacy disse...

Homero,

Suas "sacudidas mentais" na sueca adormecida estão funcionando rsrsrsrrsrsrsr.
A garota ganhou muitos pontos positivos e creio que ainda vá desbancar muita gente. Ela é como um vulcão de paisagem : belo, plácido, mas no seu interior a lava revolve, agita sentimentos e no momento certo, explode e arrasa, mostrando sua força e agressividade,extinguindo de vez a imagem passiva. No caso dela, destrói a "loura-burra" e bonita que todos pensavam ser. Gostei da atitude da garota contrariando a paparicação histórica de todos os líderes no BBB, quando o enfrentou a cada momento de embate sem meias palavras , sem a falsa diplomacia pré-paredão e sem arrependimento pós-paredão em seu "prejuízo". Imagino que ela agora tenha despertado no público maior interesse por seu jogo. BINGO!
Por atitudes como as de Ana, gostaria que os mais velhos fossem defenestrados da casa. Polêmicos , polarizam toda atenção e no caso de D Naía, já sabemos que é falastrona, reverte situações de acordo com sua conveniência, manipula, trai, ameaça, ou seja...uma vovó intrigante e intrigueira. Seu Nonô é dissimulado, traidor,ao mesmo tempo cheio de si e na defensiva ... um vovô que acha na idade seu principal instrumento de poder e sabedoria..Putz!!
E assim, "os veinhos", aniquilam os demais e com eles, o jogo que cada um arquitetou suas táticas de ataque e de defesa que esparavávamos. O jogo deles está feito e vamos torcer para que sua permanência no programa não torne menos interessante o exercicio de espiar.

Flávio, a princípio, me pareceu tagarela e meio sem graça, mas hoje tenho um interesse especial por sua perspicácia no jogo e uma agradável habilidade de conviver com as diferenças. Espero que ele possa ir bem longe e que seu jogo continue inteligente e diplomático, para fazer o diferencial.


Abração!

Sol disse...

Pela UOL, Folha e Extra quem "cai fora" hoje, é Norberto, será apenas um o eliminado, apesar de Bial ter insinuado que talvez fossem dois.

Na proxima semana serão dois,isso já está decidido, mas o público escolhera somente um ,o outro ainda não "descobri" qual o critério que a produção usará para despachar o "hóspede" da casa.

Pelo demonstração de "respeito" que tiveram conosco telespectadores, quando "escolheram" os moradores da bolha, já imagino o desfecho:

"Deus" Boninho é quem decidirá e ponto final!

Solange

Anônimo disse...

Oi Homero...
Não sei não, mas tenho um palpite que a Naná vai sair. Ela por ter mais idade que os outros não lhe dá direito em tripudiar e armar fofocas pra cima dos outros participantes.
é pena, mas a língua fala mais que a boca desse senhora. FICO COM Nonô e bricalhão e bem mais delicado na casa, suas brincadeiras são, dá pra ver de longe, bem mais para tirar um sarro pelo fato de ser velho e não tão atraente com o a rapaziada.
Mas tá vivo e sabe viver sem desmerecer as moças.
Naná se tivesse uma melância colocava na cabeça.
abraços Homero.

Anônimo disse...

Homero, não é que a sua sueca está me agradando!Achava ela mais uma samambaia, mas adorei o embate dela com o líder de araque!Gosto do Flávio, também e acho o Ralf bem esperto.Francine caiu no meu conceito, acho ela um personagem tosco!Não aguento ela com o velhote!

Anônimo disse...

Olá, homero me desculpa sei que aqui não e o post das previsões, sobre a Irís. Vou te dizer quando a Irís saiu da casa bbb7 o povo não dava nada pra ela não ficaria na mídia. Ela tá aí até hoje, desculpa mais como tem coisas prvisões podem falhar te digo mais a Irís veio para ficar falar sinto que em breve Irís ainda irá para globo ela vai se firmar sim na, carreira a Irís e esforçada e guerreira acredito cada dia mais a sua permanencia na TV!!! Boa tarde pra vc!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

"Hu-Hu"...sueca "me" and "you"!
Rsrsrs...