sábado, 31 de janeiro de 2009

BBB9- Por que não se calam?

Sim...porque não se calam e dão por encerrado este programa cuja fórmula só deu realmente certo no BBB7, não por causa da produção, mas pelo casal carismático que alavancou ao pináculo da glória televisiva a audiência?
Os outros BBBs até agora só lideraram o horário, (alguns dias até perderam para emissoras competidoras) por falta de opção na TV aberta, em virtude da baixíssima qualidade existente.
Cansei de dedicar textos desde o blog antigo, original, (www.mbne.blogspot.com) onde fiz previsões confirmadíssimas e detalhadas durante o BBB7, que justificaram a abertura deste novo blog “Fator-psi” , ao fenômeno de “catarse” popular e interação espontânea que condensou todas as faixas etárias diante de um fato inédito até então na televisão brasileira. Um verdadeiro romance, sem beijos de língua nem edredons, apenas olhares e trocas de carinho, promessas para um “depois”, que o Brasil inteiro esperou ansiosamente e se realizou plenamente, para a comemoração da produção do BBB7, que nada fez nem influiu para o sucesso da edição, apenas os dois lá, ambos dotados de um carisma e empatia singulares,jamais vistos, nem depois superados.
É certo que um sem o outro não conseguem repetir a "fórmula",pois o Sol, sem uma Lua para aquecer e uma lua sem o seu Sol para aquecê-la e refletir seu calor ,perdem em brilho e importância pessoal.
Sempre é tempo para nos conscientizarmos que, a verdadeira beleza da participação popular, quando não programada nem manipulada por razões comerciais, surpreende, deslumbra e encanta nossas vistas e sentimentos reprimidos pela dura e degenerada realidade de nosso cotidiano.
Durante um breve período, não haviam divisões raciais, de classe ou culturais, somente um único e exclusivo desejo geral. O “final feliz” , dos sonhos e contos de fadas, a vitória do bem contra o mal, que aprendemos na infância apesar da invasão nociva de animações alienígenas sem qualquer contribuição moral.
Hoje o que vemos?
Um bando de pessoas ambiciosas, sem nenhuma noção, agrupados como “albergados” naquela casa, cujas personalidades ainda não foram capazes de atrair a atenção do grande público, necessitando de “invenções” e “golpes de marketing” da produção para melhorar os índices de audiência, pois de lá nada sairá espontaneamente que possa causar surpresa como novidade atraente.
O elenco escolhido não demonstra a precariedade emocional e de valores dos brasileiros, embora em parte a reflita , mas não em termos majoritários, representa sim, a Esquizofrenia e total ausência de princípios morais da produção do BBB.
Quando ela acerta, foi por erro de avaliação do potencial de manipulação de seus “personagens", como ocorreu com o inesquecível casal; Íris-Diego, quando até os apelidos; "Siri e Alemão" ajudaram na popularidade.
O “fenômeno” se tornou incontrolável e muito acima da capacidade de intromissão da produção da “Plim-Plim”.
Por um tempo, Íris e Diego superaram a Globo, deixando-a perplexa e sem o controle da situação.
Naquele momento, a “catarse popular” dominou tudo, não porque eles fossem tão perfeitos ou certinhos assim, pelo contrário, até erraram e muito, mas acertaram mais e a partir daquela “festa medieval”, o "arquétipo" de “Romeu e Julieta” se apossou de corações e mentes brasileiros, mostrando que o verdadeiro sentimento não necessita de cenas eróticas nem sensuais, apenas se manifesta e convence a todos pela beleza de olhares e gestos de respeito mútuo e carinho, entre um homem e uma mulher.
Assim foi, assim sempre será...eternamente...um verdadeiro amor.

48 comentários:

Anônimo disse...

Belissímo texto Homero.
Parabéns pela clareza do conteúdo.
Depois do BBB 7 por mais que inventem, manipulem ... nada conseguirão!
Boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Não consigo me conter nem esquecer estes "insanos". Rsrsrs.

Anônimo disse...

Acho que ninguém esquece Homero. Os dois vão acabar se esquecendo um do outro e nós ainda estaremos aqui falando deles.

Sol disse...

Homero,me desculpe, mas como já escrevi anteriormente o bbb vem perdendo audiencia, a diferença, é que de uns tempos para cá, ouve crescimento de internautas,e os blogs passaram a fazer parte do cotidiano de muitos, inclusive o meu.

Com o início do bbb9, andei dando "uns" giros por alguns blogs, e percebo que as comparações continuam,muitos ainda falam de Íris e Diego,criticando ou defendendo, mas percebo também uma grande resistencia e até mesmo torcida, para que essa nova edição não deslanche, por receio que o "ex casal" seja esquecido.

Apesar de não estar gostando dos rumos que o programa está tomando, não acho justo comparações, cada programa deve ser diferente, e apresentar novidades, se hoje percebemos que há manipulações, quem nos garantirá que também não houve no bbb7?

Não devemos esquecer que existem dois universos paralelos, o real e o virtual, no real as pessoas não estão nem ai para o que acontece na casa vigiada, assistem o programa no automático, sem paixão ou discussão, apenas como hábito.

Penso que insistir em comparações é não se permitir conhecer ou julgar com imparcialidade, o programa está ruim , mas não é por falta ou por não conseguir formar um casal carismático, o que falta são regras claras, e normas respeitadas, sem invenções ou delírios de seu diretor.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Não é bem por ai...
-Acontece que não há verdadeiro "carisma" em nenhum deles. Não há como não comparar entre as edições quando assistimos todas elas e participamos .
Não adianta... acabou o "sonho" virtual do BBB.
Ficou a mesmice que tentam alimentar sem êxito.
Não houve "manipulações" no BBB7, porque cada cena como a da Íris ausente mas presente" , a da Lua, o "fantasminha" e etc, foram sugeridas por mim, no antigo blog e a produção global aceitou , rsrsrs... portanto, eu nunca "manipularia" nada.
O "clone" da "Plim-Plim" foi notório e todos puderam testemunhar pois minhas sugestões de cada cena foram com bastante antecedência.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Lembre-se que em todos os BBBs passados só tivemos dois momentos de emoção final, causados por dois casais; Dhomini e Sabrina e Diego -Íris.
Portanto, o resto é resto ...

Sol disse...

Não disse que voce manipulou ou manipularia, disse que a produção sim, pode ter manipulado seguindo os anseios e desejos dos que comentavam nos blogs.

Quer melhor termômetro do que esse?

As edições são tendenciosas, quem acompanha em tv aberta ve e entende uma coisa e quem acompanha em PPV outra, isso é incontestável.

Solange

Sol disse...

Sou romantica, porisso acredito que amor de verdade, supera qualquer barreira e dificuldade,nos dois casos: Sabrina e Dhomini e Diego e Iris, o desfecho infelizmente não correspondeu ao sonho.

Porisso fico com os dois pés atrás,em romances de bbb, acho que o confinamento favorece as parcerias e as atrações, só o dia a dia fortalece e confirma.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Sei que eles manipulam imagens e edições na TV aberta , mas jamais poderiam fazer nada mais naquelas cenas da "festa medieval" com o Diego e Íris dançando e se entreolhando apaixonadamente à mesa, causando a inveja e ciúmes dos demais da casa.
-Aconteceu...foi espontâneo...apenas aproveitaram o que foi verdadeiro.

Sol disse...

Pena que apenas nós valorizamos isso, hoje quando leio alguma entrevista de Iris ou de Diego, fico triste,trocaram tudo por um punhado de dinheiro, não foi apenas a inveja que acabou com tudo, foi a ganancia também sentimentos tão mesquinhos diante de algo tão maior e mais bonito.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-Não notou que, desde a "festa medieval" até a eliminação da Íris o Diego conservou seus cabelos ao natural, sem o "gel arrepiado", liso e caído de lado sobre a testa?
Ficou mais "romântico, não? Coincidência ou o que?Rsrsrs.
-Se você sempre ficar com "um pé atrás", nunca se apaixonará na vida amiga , pois amar é estar "levitando" em luz e satisfação, nunca em desconfiança e repressão de sentimentos.

Sol disse...

Quem disse que nunca amei? rsss, sei o que é , sou romantica sim ,pode até não parecer.

O meu maior problema é não aceitar deslealdade aos meus sentimentos, torci, vibrei por Iris e Diego, mas o encanto se quebrou, apenas isso.Não vou passar a minha vida vivendo num sonho, sou terrena, preciso de terra nos meus pés.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que também sei que "o encanto se quebrou", mas a imagem popular despertada sobrevive e não terminou.

Sol disse...

Passei a minha adolescencia lendo romances açucarados, e quando vi Iris e Diego acreditei que poderia acontecer de verdade e ainda acredito.

Mas, penso que é muita responsabilidade dos dois carregarem nas costas os meus sonhos, eu é que tenho que vivê-los, no momento estou fechada para balanço, o destino é que irá me guiar.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Vc disse que o encanto se quebrou, concordo, mas vc acha que, caso eles reatem o namoro (coisa quase impossível, eu sei) o encanto pode voltar? Ou vc acha que se quebrou para sempre e não tem jeito?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Apesar de gostar muito destes "insanos" , no meu caso, se eu fosse o Diego, o meu "encanto" já teria acabado faz tempo.

Sol disse...

Encanto é como cristal, uma vez quebrado não há conserto, algumas coisas são mágicas, frágeis demais.
Viu ? sou romantica

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Alguns acham que tem cola "super-bonder",rsrsrs.

Sol disse...

Para o encanto não tem jeito, porque não é um objeto é um estado de espírito, rsss,rsss.,porisso não deve ser desperdiçado

Solange

Anônimo disse...

Então esses dois não tem mais jeito não. Acabou para sempre mesmo. Uma pena!!!!

Anônimo disse...

ola Homero!! texto maravilhoso!!! sabemos que história igual a dos insanos jamais vai acontecer!!!foi pura!!com duas pessoas que se respeiram ,respeiram o público e suas familias!!!uma caipira simples classe media baixa e um surfista classe media alta nada a ver... foi essa diferença que fez essa junção!! e deu no que deu!! um amor cheio de problemas que até hoje eles nao conseguiram afastar-se um do outro definitivamente.todas as entrevistas um tem que falar do outro !!!'A GENTE SÓ FALA DAS PESSOAS QUE GOSTAMOS"!ENTAO AMIGO !! TEM MUITA BRASA EM BaIXO DESSA CINZA!!MAS ......DEUS SABE O QUE RESERVA PRA ELES!! OBRIGADA AMIGO!!BJS.

Anônimo disse...

me doi a alma qdo voce comenta essas coisas Homero, ai meu Deus sera que Diego esta louco qdo mandou a Caipira embora, Diego bobao pq ouviu as força do mal.
Homero vejo que toda sexta feira a Iris solta uma nota do romance forçado dela, ontem sexta falou ao FUXICO que vai fazer um ano de namoro ela acha grande coisa coitada, mas nao falou em noivado nem casamento
Em nenhuma palavra ela se diz amando que ele e o homem para vida toda

so lamentar pelas atitudes da iris

Ate as HEBES nao aguentam mais aIris so falar e mmacho Realmente Homero acredito nas cartas do taro QUE VOCE EXPOS, Iris nao tera nada para comentar sobre o Profissional, ainda mais que a REDETV 50% vai ser vendida parece

Vejo a IRIS em decadencia

Voce sabia Homero que MICHELLE a primeira Iliminada ja esta com ASSESSORIA PROFISSIONAL e essa semana ja foi tres vezes ao TETARO pq e aonde estao as PESSOAS INFLUENTES COMO GLOBAIS

vejo IRIS sEM RUMO ela acha que mostrar a BUNDA no carnaval vai manter ela na midia

Acredito piamente que REDERTV nao renovara o contrato dela e tambem nao vejo possibilidade de casamento[[Acredito sim o que voce disse a decadencia e solteirise em 2010 dela

SE esse senhor de idade amasse ja teria noivado no NATAL, mas ele ja veio de um casamento falido e nao vai se arriscar

se IRIS quizer continuar andar de JATINHO talvez tera que se contentar com Juntar os trapos e negar o sonho de casar na igreja de noiva

Acredito que em 2010 diego vai casar e iris estara solteira e bem longe da midia

Escolha dela e das HEBES FANATICAS E LOUCAS sobrara para iris a roça e comer grama ela disse que gosta de comer grama palavras dela e nao volta nao se uma segunda chance ao coração ele acha que esse relacionamento d efachada vai ser eterno coitada merecedora de pena
muita penaa
Voce poderiaa ver se a interesse da REDETV pela Renovção do contrato dela

Anônimo disse...

NO BBB9 SÓ SE FALA EM DIEGO E GORA ANA IRIS
O TOM JÁ CITOU QUE A IRIS É ANTIPÁTICA
LEONARDO SOBRE A BRIGA COM DIEGO
HOJE FIZERAM UMA PERGUNTA DO DIA SOBRE O ALEMÃO
ONTEM NAIÁ FALOU MAL DO DIEGO
ANA FALOU QUE QUER CONHECER A IRIS
DISSE QUE ACHA QUE O DIEGO AINDA GOSTA DELA PQ ELA VIU NA ANA MARIA BRAGA A REAÇÃO DELE,NINGUÉM ESQUECE ESSES INSANOS.

Anônimo disse...

Homero, concordo com vc, depois do BBB7 os outros são apenas os outros. O BBB7 foi mágico, por causa do casal Siri e Alemão, mesmo que aqui fora não tenha havido continuidade, dentro da casa foi lindo e verdadeiro, e foi testemunhando por milhares de pessoas que assistiram o nascimento de um sentimento lindo entre um homem e uma mulher, o encantamento e o jogo de sedução. Pena que só foi mesmo dentro da casa, mas o que fazer ...? A vida segue ... para eles e para nós, mas esquecermos jamais.

Anônimo disse...

Diego sempre usava o cabelos sem gel pois a Iris pedia,ela adorava quando ele deixava o cabelo ao natural.

Anônimo disse...

Homero vc sempre cita:
"Se eu fosse o Diego" ao meu ver parece que apenas ele ainda sente algo por ela,pq se dependese da Iris,não teria volta ,estou certa??????

Anônimo disse...

Homero, adorei o teu texto com relação ao BBB 7,, aquele que mais encantou as pessoas.
Por isso concordo e coloco este pensamento de Geroge Marshall
"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam."
Por isso e por outras que se dane Boninho e Rede Globo.

Anônimo disse...

HOMERO IRIS DEU UMA DESCULPA PARA OS FÃS NÃO IREM AO AEROPORTO,DISSE QUE NÃO SABE O HORÁRIO DO VOO,ELA SÓ QUER OS FÃS NO SAMBÓDROMO,SERÁ QUE AGORA A COISA VAI?
COMENTÁRIOS DE PESSOAS NA GRANDE RIO É DE QUE NÃO ENTENDEM O PQ DESSE AUÊ EM TORNO DA IRIS,ISSO PODE CAUSAR ALGUM CONSTRANGIMENTO COM AS OUTRAS PESSOAS FAMOSAS QUE FREQUENTAM A ESCOLA.IRIS DISSE NÃO SABER MAIS O QUE FAZER COM ESSA GUERRINHA DE FÃS,ELA ESTÁ PERDIDA.3 BLOGS DA IRIS FECHARAM COMENTÁ-SE QUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM MAIS TER CONTATO COM A MESMA SEM PASSAR PELO CRIVO DAS "HEBES" E AS MESMAS NÃO DESGURDAM DELA NO RIO POR MEDO DELA SE ENCONTRAR COM O DIEGO.OS FÃS ESTÃO REVOLTADOS,ALGUNS JÁ A ABANDONARAM,FECHARAM BLOGS PQ ELA SÓ DÁ EXCLUSIVIDADE AO SIRIZÃO,OU AO MENOS É O QUE PARECE,NEM O BLOG OFICIAL SABE SOBRE SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS,ESTÁ AS MOSCAS.


A CARTA SOBRE OS CAVALOS EM DIREÇÕES OPOSTAS ESTÁ APARECENDO...

Olá Pessoal!!!
O fim de semana será agitado. Segue logo abaixo os horários de nossa maratona:

ENSAIO TÉCNICO LEANDRO DE ITAQUERA - SÃO PAULO

Data: 31/01/2009
Local: Sambódromo - Anhembi
Horário: a partir das 18:00 horas

ENSAIO TÉCNICO GRANDE RIO - RIO DE JANEIRO

Data: 01/02/2009
Local: Sambódromo - Sapucaí
Horário: a partir das 19:00 horas
Recado aos fãs do Rio:
Estaremos nos reunindo às 18 horas na Praça de Alimentação do Sambódromo, na Av. Sapucaí.
A reunião será dentro do bar.
Esta Praça fica na rua atrás dos Correios. E só perguntar. De lá poderão ir juntos para a arquibancada.
Quem estiver com a faixa, favor levar ou entregar a quem vai no dia 1º, pois precisamos dela.

Comunicamos que devido a compromissos na manhã de domingo aqui em São Paulo, Íris não tem horário definido de vôo para o Rio de Janeiro. Ela nos pediu que comunicassemos a todos que estará atendendo aos seus fãs no sambódromo.

Aproveitamos também para comunicar a todos os que não poderão acompanhar os ensaios ao vivo que teremos relato on line dos dois ensaios.

Vamos prestigiar nossa loirinha!!!
Um grande abraço
Anonymous | 31.01.09 - 3:01 pm | #

Anônimo disse...

HOMERO
Essas fãs hebes do Sirizão não são fáceis, elas se organizam para fazer "um cerco" a Iris. No Rio, tem uma que sempre vai busca-la de carro no aeroporto e a leva para o hotel, depois vai buscá-la no hotel e a leva para o sambódromo, fica lá no sambódromo o tempo todo na cola dela, depois quando acaba o ensaio, a leva de novo para o hotel e depois para o aeroporto. Virou motorista particular da Iris. E vai dando notícias para as outras do Sirizão de tudo que está acontecendo com a Iris, em tempo real e on line pelo Sirizão, informa todos os passos da Iris, acho que até dos espirros que a Iris deu eles ficam sabendo.
Não sei como a Iris aguenta!
Mas talvez com essa dela não dizer o horário da chegada no aeroporto, e de só atender aos fãs no sambródromo ela já esteja querendo dar um corte. Essas fãs hebes do Sirizão são sufocantes e controladoras! Também sinto uma preocupação delas de que a Iris venha a se encontrar com o Alemão.

Anônimo disse...

Pois é ... Homero ... foi lindo o que vimos no BBB7, mas lamentavelmente acabou de uma forma tão triste e feia aqui fora ... já era, chegamos ao fim dessa estória, cada um pro seu lado, cada vez mais distantes ...

Anônimo disse...

Desanimei ... :(

Anônimo disse...

02/02/2009
Novo camarim de Luciana Gimenez causa indignação na Rede TV!


O clima é de indignação nos bastidores da emissora, que está em reforma, em sua nova sede, em Osasco. Enquanto está sendo construído camarim exclusivo com túnel para que Luciana Gimenez vá direto ao estúdio, sem precisar falar com ninguém, Íris Stefanelli, Nelson Rubens e Adriana Lessa dividem um único biombo improvisado, para trocar de roupa, uma cadeira para se maquiar e banheiro coletivo.

Anônimo disse...

COMEÇOU UMA BRIGA DE EGOS ENTRE OS FÃS DA IRIS,QUEM CONSEGUE MAIS INFORMAÇÕES DE LÁ,DE CA´,OS FÃS MAL CONSEGUEM FALAR COM ELA SEM PASSAR PELO CRIVO DAS CÃES DE GUARDA,OS FÃS ESTÃO REVOLTADOS E A IRIS NÃO SABE MAIS O QUE FAZER.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
tudo sem novidades por isso não postamos LEMÃO sumido CAIPIRIS na mesma com jt sempre como fiel escudeiro a novidade e q algumas fãs dos blogs estão procurando estar em harmonia nos locais q a CAIPIRIS esta p juntas e com o mesmo objetivo darem PAZ p ela poder se concentrar no desfile e fazer o melhor e aguardar p ver

Anônimo disse...

Homero, veja o relato de uma fã que foi ver a Iris no ensaio da Grande Rio, no Sambódromo:

".... Olhei pro lado e vi que todo o mundo andava livremente e ninguém barrava! Se todos podiam... eu também podia! kkkkkkkkk

Fui pro lado... pra uma área menos apinhada de gente e fiquei esperando...

Qdo ela veio... fui indo atrás e registrando tudo o que eu podia...

Nem pensei em Diretoria de Harmonia que é o z... nem o ó é mais! kkk

E ninguém me importunou!

Impressionante como ela vem em todos que a fotografam...

Ela vê os flashes e vai até vc!

E nos reconhece... pq arqueia a sobrancelha... tipo cumprimentando... dá um sorrizão e tal...

E o povo... gritando a bicha a rodo!

Sinto dizer (pros que piram por tudo e por nada)... mas, eu vi... ninguém me contou...

A avenida gritava assim...

Quem é??? É a Siri! Quem? A Siri do BBB, a namorada do Alemão!

Siri... KD o Alemão???

Siri volta pro Alemão!

Enfim... a presença da ausência mesmo!

E não quero causar falando disso...

Só aproveito pra registrar que msm que Íris ou Diego queiram... suas vidas estão marcadas pelo que um representou na vida do outro...

Ambos seguem suas vidas... suas carreiras e é quase impossível para o grande público, disassociar as imagens de ambos, absolutamente vinculadas na memória do povo brasileiro!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 02.02.09 - 8:53 pm | #"

......................................................................

VEJA SÓ ISSO, HOMERO, o povo não esquece a Siri e o Alemão, são imediatamente associados um ao outro, não é só na net e no blog do casal não, é nas ruas e em todos os lugares por onde eles passam: um sempre lembra o outro, não tem jeito. Fico impressionada porque já se passaram dois anos do BBB7, ainda lembram deles juntos, e já faz tempo que se separaram e estão levando a suas vidas cada um no seu quadrado.
Sabe que estou até admirando o Jerônimo ... não deve ser nada fácil para ele, ouvir o povo gritando para sua namorada voltar para o Ex dela!
Vai ver que é por isso que até hoje o Alemão não quis apresentar sua namorada para público, não é mesmo?

Anônimo disse...

Homero, mais um relato de uma fã mex. que viu e falou com a Iris no Sambódromo, ensaio da Grande Rio no domingo passado:

"boa tarde chicas...arribaaaaaaaaaaaa....vamo que vamo... seguindo em frente nesta batalha,. e O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE...nossa a íris ontem simplesmente estava maravilhosa, linda, com um vestido justíssimo, muito bem no corpo dela...foi atenciosa conosco, mandou bjssss para o blog sirilemao, seus olhos brilhavam, estava muito feliz....tirou algumas fotos com tds nós, foram poucas que consegui tirar, mais foi de coração..logo apos veio o homem, a levando pelo braço, para iniciar o desfile...antes o david brasil, estava la entrevistando ela, e os fotógrafos encima dela fotografando, e ela sambando...foi divertidíssimo...ela foi um amor com nós mexicanas, nos deu muita atençao, pena que tem muita gnt, que tb queria tirar fotos com ela, e ela não podia demorar muito, mais deixou uma mensagem para o blog do casal, só que a BAFAO, perdeu essa mensagem, pois não consegui salvar...FOI UMA PENA MESMO....mais o que importa é que fomos testemunhas desta mensagem ao vivo para nós mexicanas...ela enviou milhoes de bjsssss ao blog, muitos abraços e muito amor...bom é isso pessoal, iris é uma estrela, nasceu para brilhar...e nós, simplesmente, torcendo por ela, sem a sufocar nada, sem cobrar nada a ela, pois fazemos de coração, e sem cobranças, sem fanatismos, sem competições, porque fã, tem que fazer o seu papel de fã, e mais nada....E VIVA O BLOG SIRIELEMAO...
SOL DE VERAO....."

Anônimo disse...

Comentário sobre as fotos que as fãs tiraram da Iris no ensaio da Grand Rio:

"os homens estavam babando na iris pelas fotos de voces da para perceber que os homens tstavam babando e nem disfarçam coitado do jj vai ter que vigiar a iris pelo resto da vida"

Vai ver que é por isso que Jeronimo não desgruda da Iris, não deixa de acompanhá-la nunca! Ele esteve presente o tempo todo com ela.

Anônimo disse...

O JERONIMO NÃO IMPÕE RESPEITO,OS HOMENS NÃO O RESPEITAM .NA ÉPOCA DO DIEGO ALEMÃO OS HOMENS NÃO DAVAM EM CIMA DELA NESSA CARA DE PAU.JERONIMO NÃO OS ASSUSTAM,ACHAM QUE ELE É AMIGUINHO DELA COMO ZÉ REYNALDO,COREÓGRAFO.
AS PESSOS GRITAVA QUE EL ERA NAMORADA DO ALEMÃO MESMO DEPOSID E TODAS AS FOTOS DELA E DO JERONIMO JUNTOS,AS PESSOAS ENXERGAM LONGE.O BRASIL É MEXICANO.

Anônimo disse...

Jeronimo é mentiu descaradamente, disse que não desgruda da Iris que se via todos os dias,na Europa ele ficou só 4 dias por lá e ela ficou com as amigas e o ..... mais de uma semana .
Na fazenda onde o avô
dela trabalha,ele nem pôs os pés por lá,fora tantas outras vezes que a Iris foi ao Rio sozinha,ela só aparece com Jeronimo em eventos e algumas fotos jantando ou almoçando para divulgar em seu blog.

Anônimo disse...

Anonimo de 15:12

Você insinuou que o Jeronimo só está com a Iris para se projetar na mídia, uma vez que só aparece em eventos públicos onde a mídia está presente, e nem foi na fazenda onde o avô de Iris trabalha ...

Mas por que o Jeronimo iria querer aparacer na mídia com a Iris, ele iria querer se promover às custas dela para que?
Por acaso ele deseja ser artista, celebridade, acho que não, ele é um empresário ... ou ele almeja algum cargo político?
Você está dizendo que este namoro é só fachada?

Anônimo disse...

sabe homero irosesta desesperada monstrando a genitalia na sapucai a santa do pau oco que nem os pes encostava no DI na casa hoje anda como uma quengae o Senhor de idadae esta feliz, iris esta desesperada para nao ser esquecida entao poula na avenida pq nao sabe sambar, vamos ver no bbb10 o que iris ira apresentar quem sabe uma penca de filhos e estara amargando o anonimato, pq nao estara em lugar nenhum na midia
ela sabe que nao tem mil fas todas ja deram o fora

Anônimo disse...

3 de Fevereiro de 2009 18:08

PROCURE SABER SOBRE O HISTÓRICO DA ENTRADA DA IRIS NO BBB7,JERONIMO ESTAVA ENTRE OS QUE AJUDARAM,A AMIGA EX ASSESSORA,A AMIGA DO BLOG QUE TUDO SABE,VÊ E FALA COMO SE FOSSE ÍNTIMA E NUNCA FOI FREADA PELA IRIS....
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Anônimo disse...

3 de Fevereiro de 2009 18:08
Ele mentiu e como mentiu hehehehe

Anônimo disse...

Anonimo 21:46

Pode ser mais claro, não estou entendendo nada ... :(

Anônimo disse...

Homero, por que você não quer mais postar a Semana Deles?

Anônimo disse...

Minha amiga namorava o Jeronimo em 2007. Voltou de Londres depois de 12 anos para ficar com ele, e ele deixou ela, uma moca de familia rica e uma super profissional conhecida internacionalmente no merado de luxo, que fala varias linguas fluentes ...para ficar com essa Iris, que jura que e santa, e nem sabe falar portugues direito...isso e fato...fiquei com raiva dele de vendo-a sofrer..

Anônimo disse...

....dica...GAZETA MERCANTIL, materia do dia 15 de Janeiro, e VOCE SA de Janeiro...a moca e outro naipe...mas gosto e gosto ne..

Anônimo disse...

..essa Iris vai desaparecer, pois nao tem talento...ela na Rede TV, e um horror!!chega a dar pena!!!nao tem o menor jeito para a coisa...so esses fas e que ainda a dao alguma midia...e um castelo de areia...se ela pensa que vai encontrar seguranca no Jeronimo, esta enganada, ele NUNCAAA casara com ela...ele so quer aparecer, curtir!!!ele e um mulherengo, nao quer nada serio com ninguem!!!muito menos com ela...Ja o Diego Alemao...tem mais conteudo e pode sim ser uma volta para ficar...