quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BBB9-Mapa astrológico sideralista.



O mapa astrológico para este BBB9 não traz garantias de êxito, apesar de, nos próximos 7 dias, alguns aspectos, principalmente de Júpiter em trânsito favorecerem o sucesso e audiência. Entretanto, um programa que dura meses requer uma seqüência de bons aspectos além de um mapa favorável.
Júpiter formando um “midpoint” (ponto médio) indireto com o Ascendente e o Meio-céu é um fator positivo, embora de força limitada, porém a presença de Saturno em conjunção com o Ascendente e quadratura ao Meio-céu, é uma influência muito desfavorável ao sucesso. Saturno, retrogradando em trânsito permanecerá nesta região, podendo causar muitas dificuldades e problemas à produção, reduzindo as chances de bons índices de audiência, apesar de Júpiter em trânsito em alguns dias favorecer positivamente em resultados, mas não sempre.
Por volta do dia 08 de março, já nas semanas finais (O BBB9 terminará em 31/03) , formará uma quadratura exata com o Meio-céu, significando a possibilidade de fatos funestos ou problemas em geral, coisa nada boa para a audiência e produção. Além disso, na data e hora previstas para a final, Marte em trânsito entra em oposição exata ao Ascendente e a Lua em quadratura com Saturno também exata, aspectos nada agradáveis e perigosos.
Saturno também representa pessoas mais idosas, como as que estão na casa, se bem que isto não seja novidade, pois o SBT com a “Casa dos Artistas” colocou o cantor Agnaldo Timóteo e o resultado foi calamitoso, quase havendo agressões e muitas discussões violentas.
No BBB vencido pelo “cowboy” Rodrigo, tivemos uma quarentona, a Cida, que ficou com o segundo lugar depois de longa fase de muita popularidade.
Vênus na cúspide da sétima casa (Descendente) oposto ao Ascendente, favorece o elemento feminino e as relações amorosas, talvez mais harmoniosas dos que as do BBB8.
O vencedor ou vencedora, provavelmente deverá ser uma mulher bem jovem, bonita ou um(a) idoso(a).

OBS:(Este mapa astrológico foi elaborado segundo a Astrologia Sideralista, que segue apenas os dados astronômicos verdadeiros dos planetas e constelações).

13 comentários:

Araguacy disse...

Caríssimo Homero,

Bem interessante sua previsão à luz da Astrologia Sideralista sobre o programa no seu decorrer e mais além , na final, com aspectos mais sombrios.
Os "velhinhos" que lá estão, me parecem que estão jogando prá valer e não creio que estão lá para serem os bobos da corte ou as figuras caricatas. Sabem o que fazem e terão cartas na mãos na hora certa e não entregarão seu jogo facilmente. Ele é astuto, sabe como envolver os outros jogadores com firmeza e acato. Ela é a "esperteza" em pessoa; usa o esculacho a seu favor até a último fio de cabelo!! Vamos ver o que os idosos vão trazer para inovar e mexer com as figuras agradáveis de "tanquinhos" e futuras musas da Playboy.

No momento o programa está muito chatinho, o lado A ,com todo o conforto e mordomias está uma modorra total. O lado B, tem se divertido como pode e espero me divertir muito com quando essa turma já devidamente "parceirizada" como um bom time, tiver seus confrontos!!
Vamos torcer para que tenhamos bons embates nos paredões e que não tenhamos sortudos que sejam líderes por mais de uma vez!

Abração!


PS - Vc recebeu meu e-mail ontem?? Meu cp deu um bug e fez um grande estrago em minha cp!!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Li sim amiga, no final desta madrugada. Responderei.
Abração.

Sol disse...

Boa tarde Homero e a todos!

Homero,

Penso ser ainda cedo para falarmos em audiencia mas, em termos financeiros esse bbb ,já garantiu retorno, li que quase todo o espaço comercial foi vendido, restanto pouco para novos anunciantes.

Dentro da Globo, ele é o único programa a bancar toda produção.Deve ser porisso que o 'Deus' Boninho apesar de "muitas lambanças", tem aval e carta branca para decidir, mesmo que vá contra o desejo da maioria.

Sua previsão de que pode haver casos nefastos, me deixou atenta, ontem Dona Naná, comentou que na casa deveria haver aparelhos para medir, pressão e diabetes e, que só não trouxe os seus, por terem relógios, proibidos pela produção.

Oras! se, ela tem problemas de saúde (muito sérios), como passou nas entrevistas e exames médicos?
Não foi esse o pretexto para excluir o outro "rapaz" substituído por Alexandre?

Quanto a possibilidade de ser uma mulher a vencedora, também acredito.
As mulheres são muito mais competitivas, quando os dois lados se juntarem haverá muita "faísca", todas a seu modo, tem seus atributos físicos, tenho certeza que os usarão a medida que o funil apertar, disposição é que não falta.

Ontem ficou claro (pelo menos para mim) que, essa divisão de casas, não foi uma boa idéia.

No lado A, os participantes se mostraram, desanimados e sem "tesão" para aproveitarem o "presente" , enquanto do lado B os "penetras" curtiram muito mais, a animação foi total e, olhe que não tinham tanta bebida, inclusive já apelidaram a "moradia" de 'Portelinha".

Agora,a história dos "4 reservas"

Já sabemos que as mulheres em termos de votação são muito mais atuantes e na "bolha" os rapazes estão tentanto angariar votos exibindo os "corpichos".

Estou querendo que entre a Josiane (cantora) me parece muito mais preparada para a competição.

Em quem voce votaria?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Sinceramente, não votaria em nenhum, aliás não voto em ninguém nem em eleição.
-Já tem muita mediocridade junta lá dentro...rsrsrs.

Sol disse...

Não seja "desmancha" prazer,faz parte do programa ,é um jogo, também não voto mas,como pretendo acompanhar prefiro ver alguém mais interessante.rsss.

Solange

Anônimo disse...

Homero pode ser uma mulher idosa?

Homero Moutinho Filho disse...

"ou um(a) idoso(a)."
Notaram o "a" no final?

Homero Moutinho Filho disse...

Em análises mais antigas e respostas aos comentários, disse que; "este ano a Íris teria de escolher entre se casar e ser mãe e a carreira, pois dois proveitos não cabem num saco, quando a pessoa ainda não se firmou na profissão".
O aspecto astrológico é único, não duplo, para este ano.
Entre agora e 2010 será a sua última oportunidade de conseguir o sucesso na carreira.
A Angélica só se casou mesmo depois de contratada pela Globo.
A Flavinha e o Fernando são outro caso, pois ambos são ex-BBBs e trabalham juntos.

Anônimo disse...

Eu notei sim mas como você disse que o BBB 9 tem a influência de Vênus e Saturno e geralmente o público que vota nos paredões é feminino e não gosta das mulheres jovens e gostosas a não ser que se faça de coitada em geral preferem as feias com a desculpa que as bonitas podem posar nuas.

Homero Moutinho Filho disse...

Geralmente o público raciocina assim. Que as mulheres bonitas posarão para revistas e ganharão muito dinheiro.
Dai nenhuma ter vencido até agora o BBB.
Entre os homens também, só os considerados "pobres" não importando o caráter venciam, até que apareceu o Diego que quebrou o tabu. Classe média alta, boa aparência e louro.

Neste BBB9 a vitória poderá ficar para uma jovem (Vênus) ou um(a) idoso(a) (Saturno).
Não vejo entre os homens nenhum com chances até o momento.
Entre as mulheres, fora a idosa, a Francine (do banho de bacia) que parace a cantora Amy tem potencial de empatia popular, pelo jeito meio estranho e descompensado.
Ana Carolina ainda não demonstrou sua personalidade, mas poderá crescer com o tempo se não sair logo, inclusive pintar um romance com o Newton.

Anônimo disse...

Eu pensei a mesma coisa sobre a Ana Carolina e o Newton.

Anônimo disse...

E mais uma coisa você percebeu que nas ultimas edições do Big Brother as loiras de olhos verdes(Grazi, Iris e Natália) tiveram mais destaque? As loiras passam uma imagem angelical, né?

Homero Moutinho Filho disse...

As louras sempre tiveram desde o primeiro BBB, porque isto está gravado em nosso inconsciente coletivo desde os primórdios da humanidade.São "arquétipos". Não importa o que as pessoas sejam sempre a imagem ofusca o caráter, seja ele bom ou mau.
Outro fator determinante em termos de TV é a questão da luminosidade .Televisão é brilho, luz resplandecente, assim como as fantasias das escolas de samba, sempre claras, brilhantes e luminosas.
Olhos claros na TV são magnéticos, translúcidos, atraentes.
A tecnologia não se preocupa com aspectos sociais "includentes", é fria e objetiva.
O que agrada aos olhos significa "faturar". O resto não importa.
A maioria dos fãs da Xuxa, Angélica e Íris é constituída de pardos, negros e morenos.
Tive uns 10 anos de vivência artística na mídia, conheço um pouco esta questão.