quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BBB9-Manipulação já? (Parte 2)

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/01/15/bbb+9+rede+globo+explica+o+nao+criterio+para+escolha+da+bolha+de+vidro+3373937.html
Dissemos que não foram explicados os critérios de seleção dos BBBs que seriam levados para “bolha”, que disso não tem nada, é apenas uma “caixa de vidro”.
Vejam a polêmica e revolta provocadas por mais esta atitude característica da “Plim-Plim”, por se achar no direito de fazer o quiser, sem dar satisfação ao público.
Mesmo pressionada pelos e-mails e reclamações dos familiares dos candidatos, a emissora se recusou a dar explicações sobre os critérios.
Apenas pela boca do Bial escapou que; "a produção escolheu os 4 que iriam".
Ora, então aquela bolinha e encenação do Bial foram pura farsa, pois a lourinha já estava escolhida.
Este tipo de infrações ao direito do consumidor (os telespectadores que alimentam o patrocínio comercial), um dia será motivo de processos contra a “Plim-Plim”, pois além da fraude e ausência de divulgação de regras, os candidatos que forem excluídos poderão acioná-la por perdas e danos, uma vez que eles criaram expectativas de ganhos, investiram na aparência, mudaram suas vidas, seu cotidiano, adiaram planos, perderam outras oportunidades, tiveram problemas afetivos,etc.
Valor da causa; um milhão de reais, multiplicado por 3 que serão excluídos,
caso entrem em conjunto, como litisconsortes, na Justiça.
O brasileiro precisa aprender a não temer os poderosos.

5 comentários:

Sol disse...

Até agora não recebi resposta do e-mail que enviei ontem de manhã para a produção do programa, se todos começarem a "chiar" quem sabe ouvirão.

Acredito que jamais os excluídos abrirão processos contra a Globo, mesmo porque, no caso dos 4 confinados na "bolha" estão tendo o que buscavam quando se inscreveram, "visibilidade" ,num jogo de 14 ou 15 candidatos, muitos sabem que suas chances são mínimas, depende de sorte e da edição então, o que vier será lucro.

Segundo informações , os quatro já sabiam que não entrariam na casa, essa informação lhes foi passada ainda no hotel, qual critério usaram para a escolha é a grande pergunta mas, quem nos garante que não estão recebendo nada por fora?

Não sei se é verdade mas, corre a boca pequena que, além de uma mesada semanal todos recebem um carro de "presente" pela participação,será?

Solange

Anônimo disse...

A Globo pensa que o povo é burro.Porque o Bial não falou na hora da escolha dos moradores da casa de vidro?Fez aquela encenação com a Ana Carolina!Os outros não tiveram a chance de tirar as bolinhas!Não seria mais justo fazer uma prova!Acho que a Solange tem razão, alguma coisa boa em troca eles estão levando.

Anônimo disse...

Pessoal!!!!

O Bial está cada vez mais hilário, após a confusão na prova do líder em que ele quase comete uma injustiça ele pergunta aos participantes se eles entenderam a dinâmica da prova. Quase morri de rir nessa hora, me deu voltade de perguntar se o Bial entendeu a dinâmica. Pelo jeito confuso dele me pareceu que ele não entendeu direito.
Já imaginaram se o erro dele tivesse passado e a ecolhida como líder fosse a Naiá? Ainda mais após tanta polêmica com a escolha dos participantes da bolha.
Não sei se esse BBB vai dar certo, mas já começou com um fora atrás do outro.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu

-Concordo.
-O Bial está perdidaço e nem consegue liderar a conversa lá.
A paraense fala demais e a "avó" já o dominou cobrando atitudes, kkkk

Sol disse...

Casalzinho formando no BBB, Fancine (maluquinha) e Max (marrento), já estou começando a me interessar, olha aí Homero, sua previsão de que Venus está possibilitando romances, e também há rumores de que Tom (lindaõ) está torcendo para que Josiane entre na casa, ela já havia encontrado antes e, ficou bastante empolgado.

Ana Carolina , se não se cuidar, logo roe a corda , a garota está se isolando e dando muita trela pra Dona Encrenca,

Solange