terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BBB9-Mais um BINGO!

Embora sem os dados do Norberto, apenas pelos das duas; Naiá e Ana Carolina (que disse ainda cresceria no programa), vendo de uma; (Naiá) aspectos de esperança após o resultado e, de outra (Ana Carolina), aspectos de poder (esfregará na cara do Newton o que ele disse sobre o público aprovar sua indicação), foi mais um BINGO!
É só lerem o texto:
http://fator-psi.blogspot.com/2009/01/bbb9-quem-sai-quem-ficaparte-2.html
Postado logo após a indicação.
E o meu comentário em resposta:
"Dei mais uma olhada nos mapas das duas.
Se os dados de nascimento da Naiá, divulgados no site do BBB9 estiverem corretos, ela não será eliminada. Terá aspectos de muita esperança logo depois do resultado.
Ana Carolina também estará protegida por aspectos de poder.

26 de Janeiro de 2009 23:59"

6 comentários:

Sol disse...

Nonó ficou passado,apesar de comemorar com a "rapaziada" não esperava sair tão cedo, mostrou muita arrogancia, acreditando que a idade lhe dava vantagens sobre os demais, foi tarde!

E o melhor de tudo foi o susto de Francine, acorda garota!!!

Agora é respirar fundo, entoar uns mantras pra relaxar, porque "aturar" Dona Naná essa semana não será nada fácil, com certeza está se achando fortíssima e amada pelo "povo".

Espero que na próxima terça-feira, tome um banho de realidade.

Ana Carolina ,cresceu no meu conceito, apesar de mimadinha, no momento decisivo "soltou" os cachorros e mostrou a que veio,espero que não se apague, porque vai ter que enfrentar seu maior desafeto na casa "o líder" babacão, que nessa altura deve estar queimando os "dois neurônios" para entender o que aconteceu.

Solange

Anônimo disse...

Alemão pode processar o BBB Leonardo, diz jornal
As afirmações que Leonardo fez, na tarde de quarta-feira, sobre ter brigado com Diego Alemão em uma boate de São Paulo antes de entrar para o Big Brother Brasil 9 podem acabar lhe rendendo um processo.


Em entrevista ao jornal Extra, o vencedor da sétima edição do reality show negou a história contada pelo BBB.

"Essa história não procede. Estou, inclusive, pedindo as cópias da fita para enviar para os meus advogados. Se eles julgarem que isso pode atrapalhar profissionalmente, entro com um processo de indenização por calúnia e difamação", disse Alemão, que hoje atua como apresentador do canal pago Multishow, onde está à frente do Big Brother Brasil -

Anônimo disse...

Nunca fiz nenhum comentário aqui.Gosto muito do que voce escreve,estou sempre te visitando.Parabens!
Gostaria muito de ler algo sobre esse BBB 9,em especial da participante Francine.Gostei logo de cara.Acho que ela tem uma estrela que brilha e contagia as pessoas.Não quero outra decepção.Por favor,faça uma analise
Desde já ,obrigado.E mais uma vez ,Parabens.

Homero Moutinho Filho disse...

Dediquei um texto no dia 20/01 à Francine.
Falarei mais sobre as chances dela .

Sol disse...

Homero, boa noite!

Cada dia, vou "mudando" de lado nesse bbb, difícil descobrirmos quem é quem de verdade.

Já me decepcionei com Francine "n" vezes nessa última semana,enquanto Nonó permanecia na casa, ela "julgando" ser ele forte no jogo, se manteve do seu lado, até mesmo aceitando afagos e passadas de mão,e tratou Max seu "companheiro" desde o início, com menosprezo e grosseria.

Mesmo que agora esteja tudo bem entre eles, Francine não me parece uma pessoa confiável,quebrou meu encanto,jogando ou não,mostrou um lado muito feio de sua personalidade.

Max e Flávio, até agora são os companheiros de verdade,muito bom humor e respeito mútuo.

Até Naná está me surpreendendo,mesmo que a edição a esteja favorecendo,demonstra por Ana, carinho e cuidado e assim é tratada por ela também.

Infelizmente, Léo, Alexandre,Emanuel e Milena estão apagados, quando atendeu o big fone ,tive esperanças de que Léo começasse a aparecer , mas agora sinto o "rapaz" sem muita atitude.

Alexandre é o enfeite da casa,assim como Mirla, outra pessoa que ainda não disse a que veio.

Tom e Joseane, ô casalzinho chato! penso que Boninho já se arrependeu mil vezes por tê-los "juntado".

Priscila, um misto de sensualidade e vulgaridade ,mas atenta ao jogo, e a tudo o que acontece na casa, em alguns momentos é divertida, gosto dela.

Ralf,está acordando, apesar de não ter a minha simpatia, já mostrou que não é burro e está lá para jogar, ganhar é outros quinhentos.

Até esse momento aposto em Max, Flávio e Ana

Francine terá que me conquistar novamente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-A Francine me deixou também meio decepcionado com a atitude "sem noção" em relação ao "Nonô.
Ainda acredito no potencial dela, desde que fique só e solte aquelas "tiradas" dela.
O Flávio é fraquinho, que nem aquele do BBB8 que se apaixonou pela "bi". Nem me lembro do nome dele.
-O Max entrou com muito pique, querendo agradar a todos os segmentos, até os "homo",mas se perdeu ao bancar o bobão com a Francine.Ele e o Newton são os novos "TIRSOS" que nem o do antigo BBB com a Manuela "traíra".