quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BBB9-Análise.

Uma resposta minha a um comentário que me parece ser interessante, como análise (não tanto astrológica), apenas de quem já vivenciou muito este meio da grande mídia.

Geralmente o público raciocina assim. Que as mulheres bonitas posarão para revistas e ganharão muito dinheiro.
Dai nenhuma ter vencido até agora o BBB.
Entre os homens também, só os considerados "pobres" não importando o caráter venciam, até que apareceu o Diego que quebrou o tabu. Classe média alta, boa aparência e louro.

Neste BBB9 a vitória poderá ficar para uma jovem (Vênus) ou um(a) idoso(a) (Saturno).
Não vejo entre os homens nenhum com chances até o momento.
Entre as mulheres, fora a idosa, a Francine (do banho de bacia) que parece a cantora Amy Winehouse gordinha, tem potencial de empatia popular, pelo jeito meio estranho e descompensado.
Ana Carolina ainda não demonstrou sua personalidade, mas poderá crescer com o tempo se não sair logo, inclusive pintar um romance com o Newton.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, cade todo mundo??? Lemão com todo respeito que cara é essa nessa foto, vc tem sorrisso tão lindo lemão faz essa cara me dá até medo. Cara de, rapaz mal não gosto dessa sua expressão!!!!!!
Amanda judo | Homepage | 16.01.09 - 9:56 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Olá, boa noite esse bbb9 tá apelativo só não estou assistindo vendo alguns, fleches na net. A rede plim plim televisão tem de uma vez por todas entender que o BBB acabou quando, apareceu o BBB7 e nossos protagonistas eles dominam até hoje IRÍS E DIEGO sempre não dá só, originais globo tv não adianta tentarem o genérico. BEIJOS MOITA,
REGRESSO DO BBB7 IRÍS E DIEGO VCS SÃO INSUBSTITUÍVEIS DESCULPA AÍ OUTROS VCS SÃO FODAS E POUCO O QUE MAIS BEIJOS SE VCS TIVEREM NOS HALOS. Lemão que cara essa????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda judo | Homepage | 16.01.09 - 9:46 pm | #

Sol disse...

Diferente das outras edições, me parece que nessa, não haverá prova do anjo na primeira semana, isso quer dizer que ninguém está imune, todos ,menos o líder podem ser indicados, gostei dessa mudança.

"Betão" aproveitando o poder do momento investe em "azarar" a Francine, colocando a garota numa saia justa sem tamanho.

Ontem a edição quebrou um "galhão" para Dona Encrenca, numa tacada só ela conseguiu desacatar, judeus, negros e crianças,usa o comportamento "demenciado",para falar o que quer, sua presença no lado A, está tornando o grupo pouco simpático para o pessoal aqui de fora,porque até agora , devido ao respeito por sua idade, ninguém a colocou em seu devido lugar.

Ana Carolina deve tomar cuidado, ou acabará se tornando"dispensável"
e como aceita quase tudo o que a "louca do bbb" fala,demonstra falta de personalidade e, quando abre a boca, usa demais o eu, eu, eu, chatinha demais, mimadinha demais, e tudo o que é demais, enjoa.

O que estou gostando é que já está havendo combinação de votos, os participantes separados propiciou isso, há competição de verdade,e por enquanto ainda não percebi nenhum "peso morto" mesmo aqueles menos simpáticos.

Existe uma rivalidade explícita dos dois lados, o interessante será observar quais mudanças,ocorrerão quando o tal 'muro" cair,porque é mais fácil implicar com quem não conhece ou com quem não se convive.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Aquele "senhor" não se dá ao respeito e é inconveniente.
Uma mala sem alça.

Sol disse...

'Betão' está querendo se passar por garotão, e está usando a liderança para tirar 'casquinhas' das garotas, que até agora estão levando na boa mas, daqui a pouco com certeza vai rolar estresse.

Hoje quando falava com Leo e sugeria que um dos participantes era gay , a edição focalizou no Max mas, ele estava se referindo ao Flavio (ruivo), acho que já estão querendo queimá-lo, porque Max e Francine estão as vias de formar casal e quem sabe disso vai querer a cabeça de 'Betão' por se entrometer entre os dois.

Solange

Anônimo disse...

Neste BBB9 a vitória poderá ficar para uma jovem (Vênus) ou um(a) idoso(a) (Saturno).



Pode ser viagem mas a Ana tem o aspecto bom entre Vênus e Saturno, acredito que é um sextil.

E parece-me que a Vênus dela está em Capricornio.

É só um palpite meio louco, mas isso pode ser o indicio que a vitória é dela. E também em posts atuais você vem afirmando isso...