domingo, 18 de janeiro de 2009

Ainda hoje...

Ao invés da "Semana Deles", postarei a leitura de Tarot.

10 comentários:

Anônimo disse...

Homero, estou muito curiosa, ficarei aguardando. obrigada.

Anônimo disse...

Estamos esperando anciosos afinal esse desenrrolar positivo para os dois ainda tem que se dar este ano ...

Unknown disse...

Estou no aguardo...roendo as unhas kkkkkkkk eita insanos que me tiram o sono.

bjo Homero

Anônimo disse...

OK Homero !! estamos ansiosos !!!obrigada amogo!!

Anônimo disse...

homero,pra falar a verdade em não creio mais neles juntos ,é muito desencontros,minha teimosia de ambos,tento não procurar notícias deles mais... é maior que eu ,mais não tenho muita esperanças pelo que vejo deles hoje em dia ja estando tanto tempo separdados,mas mesmo assim quero ver o resultado da leitura das cartas.

Anônimo disse...

Ai Homero faz isso com nosso coração Insano não , eita anciedade aff,só espero que essa espera seja compensadora rsrsrs , tô brincado desejos que eles sejam felizes mas se for juntinhos melhor, e mostrar ao mundo que o amor romantico e puro é possivel e Real, afinal essa história que mantêm tantas pessoas encantadas e na torcida (há 2 anos)não pode ser em vão , deve haver algum proposito... bj. a todos de core bom que frequenta esse blog ,e pra vc tb Homero

Anônimo disse...

bom ...a muito tempo não vinha aqui,mas passei pra ver se as pessoas ainda acreditavam nessa volta que ate hj não aconteceu!a iris não tem culpa de não amar o alemão...nem o alemão tem culpa de não conseguir esquecer!ele errou saiu por aí pegando um monte de mulher,quis voltar ela não quis...mas podiam ser amigos!não são...pq mesmo eu achando que ela não gosta dele...o namorado dela acha que sim!e fez ela trocar o radio que falava com o alemão,depois que ele atendeu a uma chamada do alemão!o cara foi grosso e deselegante,nada a ver com a imagem que passa ao lado dela com cara de paisagem...pq se hj o laemão e a iris são o que são ... um deve isso ao outro!eles tem uma historia...é o namorado dela não vai conseguir apagar...foi isso que o alemão disse a ele! e como a verdade dói...ele preferiu trocar os celulares da namorada dele!
anonimus | Homepage | 18.01.09 - 8:19 pm | #

Carmen Galiazzi disse...

Ola Homero estou curiosa para ler o Tarot sobre os insanos !

Anônimo disse...

imagino, mas ela também já foi muito cobrada, MUITO! Qd não podia fazer muito!
Não posso afirmar o que houve ou deixou de acontecer para que eles não se juntassem de novo, não vou julgar de forma alguma e acho podre esse tipo de gente que coloca culpas nas costas de um ou de outro, mas tem gente que infelizmente não sabe seu lugar!
Agora uma coisa eu acredito, no sentimento de ambos. Por isso que acho que cada um ao seu jeito deve sofrer muito com isso... acho Diego mais passional, mais explosivo, e Iris mais contida, o que na minha opinião não quer dizer que não se gostem de forma igual. Alemão sabe disso, ele nunca foi burro, talvez ingênuo, mas burro não!

Anônimo disse...

Se o namorado dela acha q ela gosta de ainda......aí Homero como pode um cara ficar com uma mulher q sabe q ela ama outro?
É muito complicado prá minha cabeça.