terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 38)

-Íris

A tônica da primeira semana de janeiro será a afetiva, devendo passar bons momentos entre os que ama e os que a admiram, principalmente entre 31 de dezembro e 05 de janeiro. Nos dias 06 e 07 boas possibilidades em termos materiais ou profissionais, favorecendo o prestígio pessoal, se possível, não agir impulsivamente e evitar riscos. A semana será propícia à eventos e promoção de sua imagem. Influências harmoniosas no setor sentimental.

-Diego

Não sei se ele está escalado para algum evento ou programa na TV,amanhã, dia 31. Se estiver, terá aspectos favoráveis ao sucesso e satisfação pessoal neste dia.
A semana terá vários momentos de cunho afetivo ativados, sendo mais propícia aos contatos pessoais, ambiente familiar e preparação psicológica para a sua estréia em janeiro.
Os melhores momentos para a carreira virão na segunda semana.

164 comentários:

Anônimo disse...

homero,vc tem a mesma opnião de antes sobre os aspectos de iris não mostrar uma grande paixão por o tal jeje?Agora vc ja ve algo diferente de antes?

Anônimo disse...

Com essa previsão vejo que o relacionamento da Iris tá mais forte do que nunca, ela está de ferias com o namorado em Florianópolis onde vai passar o reveillon.

Já o Diego vai passar o reveillon na Bahia.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-Vocês estão confundindo um pouco as coisas.
-Eu nunca disse que os aspectos astrológicos diziam que a Íris não estivesse apaixonada.
-Pelo contrário, na fase prevista aqui, quando ela teria influências de atração ela começou a namorar.
-Desde o início deste blog disse que no mapa dela havia uma tendência a se envolver com homens bem mais velhos, maduros.
-Sempre evito comentar as fotos deles, para não fugir da interpretação astrológica, pois as aparências às vezes enganam.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, deixem as perguntas para o dia 01, pois estou cheio de trabalho para terminar e cartões para responder.

Anônimo disse...

homero,me lembro perfeitamente quando algumas pessoas perguntavam a vc se viu essa paixão mesmo de iris pelo mu,e vc sempre diziam que não viu aspecto que mostrasse isso. por isso não acreditava que o namoro durasse muito,mas que se aguentassem até o final do ano ,ai sim ,poderiam ter uma chance de dar certo.ta nas postagens de agosto ou setembro.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!! EU LI QUE PODE ATE GOSTAR DE OUTRA MULHER !!!!....MAS TEM UMA QUE NAO SAI DA NOSSA CABEÇA....

Anônimo disse...

Gente!!!

Alemão está brincando de esconde esconde na Bahia e já tem gente disposta a encontrá-lo. Nessa brincadeira de esconde esconde quem será que vai ganhar, hein?

Para os que ficam ofendidos com tudo que posto deixo aqui minhas desculpas, mas não resisti a brincadeira, não me levem a mal, por favor.

Agora, falando sério, tomara que deixem o Alemão descansar em paz. Quem sabe assim ele não reflita sobre sua vida, fim de ano é bom para isso também.

Beijosss a todos e um

FELIZ ANO NOVO!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:28.

-O que eu disse era que o aspecto seria de uma determinada fase , momentâneo e originou o início do namoro dela, mas que não poderia garantir pois não tenho o mapa astrológico do namorado, portanto, seria difícil saber se existiriam aspectos entre os mapas em sinastria que garantissem algo mais duradouro. Dependeria se conseguissem levar adiante até 2009 e superar prováveis crises.

Anônimo disse...

Que ótima semana para Íris e Alemão neste início de 2009.
Que possam cada um, a sua maneira, realizar seus sonhos e desejos e tenham muito sucesso profissionalmente no ano que vai chegar.

Anônimo disse...

INSANA

Homero,

FELIZ ANO NOVO

Que esse ano seja de muita Paz para todos nós
Que o seu ano seja mais tranquilo para vc e seus bichos e
que vc realize todos os seu
projetos

Um beijo no ♥ e um maravilhoso Ano Novo




Sol e todos do Blog

que o ano seja maravilhoso pra todos vcs

bjs grandes

Anônimo disse...

IRIS NO INICIO DO ANO TERÁ UM ENCONTRO COM OS FÃS EM FLORIPA, ENTÃO A PRIMEIRA FRASE DA SEMANA DELA SE REALIZA.

BJS A TODOS.

Anônimo disse...

Homero,
Pelo que fiquei sabendo o programa a eliminação estréia no dia 08/01soube que ele está concentrado para finalizar as entrevistas com os campeões das 8 edições,Diego está entrevistando e já entrevisto alguns campeões.
Esperar para torcer para o sucesso de Diego a frente do programa a eliminação,vamos ver muito Alemão no Multishow.
Abraços!

Anônimo disse...

veja a previsão feita para Iris:

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4#scroll

Íris Stefanelli
"A boa sorte na televisão vai continuar para a ex-BBB. No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes. Como Júpiter, o planeta da lei, estará vibrando de modo desfavorável, será importante tomar muito cuidado com documentos, contratos e com a Justiça, de maneira geral. Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!!VEJA QUE O ANONIMO DAS 11.03 COLOCOU!! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!!!NÃO ENTENDI VOCE PODE DIZER ALGUMA COISA HOMERO????
FELIZ ANO NOVO AMIGO!!! BJS OBRIGADA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

-Não sei...essas previsões não são minhas, são do link que ele forneceu.

-P/vc tb ótimo 2009!

Anônimo disse...

Olhem só o que eu achei!!!

Estava verificando, por curiosidade apenas, meu horóscopo no uol e resolvi dar uma olhada no que estava reservado para o signo dos insanos no mês de janeiro de 2009, olhem o que eu vi. Acho que quem criou isso é mexicano, só pode ser. Dêem uma olhada.

Leão
Amor
"Mercúrio vai movimentar seu pendor romântico. Pessoas do passado, que já mexeram com seu coração, podem voltar. Esta noticia pode levar você a reavaliar sua vida sentimental atual. A retrogradação deste planeta reserva algumas reflexões íntimas importantes para você definir rumos. Não só uma pessoa do passado pode ressurgir das cinzas, mas você também pode se sentir repentinamente curioso a respeito de uma pessoa que já amou no passado ou com quem teve um relacionamento especial. Daí para ir atrás é um passo."

Aquário
Amor
"Um toque de orgulho não cairá mal quando for procurado por uma pessoa do passado que tenciona retomar um relacionamento com você, novamente. Mercúrio transita retrógrado a partir de 10/1, sinalizando que há muito a considerar antes de embarcar de cabeça numa relação nova. Pode ser que esta pessoa do passado ainda tenha muito sentido em sua vida e não dê pra deixar de lado quem já deixou você se sentindo pleno, feliz e realizado. Por isso é que, depois de 11/1, provavelmente o lado leve, livre e solto dos primeiros dias de janeiro dará lugar a um jeitão mais reflexivo e teimoso até em descobrir razões e motivos para ficar ou não com alguém."

Não acredito mto nesse tipo de análise, acho as análises do Homero mais confiáveis, só postei aqui pois achei curioso.

Um abraço a todos e um feliz 2009.

Anônimo disse...

olha homero,as previsõe para 20009.

LEAO

Amor

Sem dúvida este é um dos setores que promete mais expansão e interesse em sua vida este ano, com a passagem lenta de Júpiter por Aquário iniciando em 5/1 e abrindo avenidas bem largas para você explorar o amor e as formas de contrato mais diferentes em nome dele.

Mas esta tendência vai ficar ainda mais forte a partir da terceira semana, com o Sol entrando neste signo gregário, sociável e amante das individualidades independentes e que cooperam entre si.

Mercúrio vai movimentar seu pendor romântico. Pessoas do passado, que já mexeram com seu coração, podem voltar. Esta noticia pode levar você a reavaliar sua vida sentimental atual. A retrogradação deste planeta reserva algumas reflexões íntimas importantes para você definir rumos. Não só uma pessoa do passado pode ressurgir das cinzas, mas você também pode se sentir repentinamente curioso a respeito de uma pessoa que já amou no passado ou com quem teve um relacionamento especial. Daí para ir atrás é um passo.



PREVISAO PARA 2009

AQUARIO

Amor

O céu estará azul para você até 11 ou 12/1. Como os astros estarão vibrando a seu favor neste inicio de ano, armar eventos e encontros sociais, familiares e ajeitar sua vida amorosa podem ser atividades muito mais divertidas e criativas, realmente inspiradoras.

Um toque de orgulho não cairá mal quando for procurado por uma pessoa do passado que tenciona retomar um relacionamento com você, novamente. Mercúrio transita retrógrado a partir de 10/1, sinalizando que há muito a considerar antes de embarcar de cabeça numa relação nova. Pode ser que esta pessoa do passado ainda tenha muito sentido em sua vida e não dê pra deixar de lado quem já deixou você se sentindo pleno, feliz e realizado. Por isso é que, depois de 11/1, provavelmente o lado leve, livre e solto dos primeiros dias de janeiro dará lugar a um jeitão mais reflexivo e teimoso até em descobrir razões e motivos para ficar ou não com alguem.

Anônimo disse...

ESTAS PREVISÕES BATEM COM QUE VC FALOU SOBRE ELES EM MEADOS DE 2009NÃO É HOMERO?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei detalhadamente em vários textos a diferença entre a Astrologia Sideralista científica (a que uso) e esta de signos que vocês leem em sites, que é errada.

Anônimo disse...

Enviado por Elizabete Antunes - 30.12.2008| 8h18m

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Diego Alemão: 'Estou sendo muito assediado. Vou me refugiar na Bahia'


De férias no Guarujá com a família, Diego Alemão vai ter que encurtar sua estada no litoral paulista. O ex-"BBB", que atualmente trabalha como apresentador de um programa do Multishow sobre o reality da Globo, não está conseguindo ter sossego. Na praia, as fãs só querem saber de tirar fotos com o campeão da penúltima temporada da atração.

- Estou sendo muito assediado, aí fica complicado - conta ele, de bom humor, mas que, no réveillon, planeja se refugiar. - Vou me esconder em algum canto lá na Bahia.

Mas suas folgas de fim de ano serão encurtadas por causa do trabalho. Ele entrevistará todos os vencedores do "Big Brother Brasil" para a volta do programa "A eliminação", que reestréia no próximo dia 8, no Multishow, em formato especial.

- A mais fácil de todas, a Cida (a babá que faturou a quarta temporada), que mora perto do Rio (em Mangaratiba), eu ainda não conseguir fazer porque ela teve de viajar e trocou a data - comenta.

Anônimo disse...

Alemão está se achando:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/12/30/diego-alemao-sofre-com-assedio-das-fas-no-guaruja-98028.htm

Por: Aline Cebalos
30/12/2008 | 17:43
Pop Star
Diego Alemão sofre com assédio das fãs, no Guarujá

O ex-BBB Diego Alemão, que agora virou apresentador do Multishow, está passando as férias no Guarujá, no litoral paulista, com a família. Mas, o rapaz já está pensando em mudar seu destino, segundo o site da Patrícia Kogut.
“Estou sendo muito assediado. Aí, fica complicado!”, conta ele que, no Réveillon, planeja ir para um lugar mais calmo.
“Vou me esconder em algum canto, lá na Bahia”, diz Alemão, por conta das fãs que pedem fotos ao lado do vencedor do BBB7.
Hum... ‘tá’ se achando, hein Alemão!

Anônimo disse...

Patrícia Kogut tirou um sarrinho básico ao publicar essa notinha plantada pelo ex-bbb alemão transcrevendo frases do próprio ex-bbb que se diz “assediado”, porém ninguém flagrou o assédio, a mídia não dá bola pra ele e não publica bada sobre ele, então, sedento de notícias, planta notas e escreve errado, assim como fala.
A colunista publicou a notinha com o erro ortográfico “...eu ainda não conseguir fazer...
Essa colunista ainda deixa clara a intenção do moçoilo em querer aparecer na mídia dizendo que está assediado e que vai se esconder em algum lugar na Bahia! Ora, quando alguém quer se esconder não conta o endereço..... kkkk

O site Ofucico também dá uma sacaneadinha básica quando chama o alemão de “Pop Star” e termina a matéria com uma bela frase: Hum... ‘tá’ se achando, hein Alemão!
Esse alemão já virou piada na mídia...


Está passando na Rede Globo a propaganda que alemão faz de um genérico do engov chamado “Enjoy” em que ele fala com ele mesmo no espelho, representando o papel que o representa tão bem: de alguém que precisa do medicamento para curar uma bebedeira.

Anônimo disse...

EITA HOMERO COMEÇOU AS VIÚVAS DO ALEMÃO KKKKKKKKK EITA DOIDEIRA É ESSA ,ELAS NÃO SE ESQUECEM DO ALEMÃO MSM E AINDA DIZEM Q/ ODEIAM ELE ,COMO ASSIM A ANONYMA ACIMA FALOU PERFEITAMENTE TODAS AS NOTAS QUE SAIRAM DELE É SINAL QUE REALMENTE ELA ACOMPANHA ELE MSM KKKKK ISSO QUE É DOIDEIRA ,PQ QG AGENTE NÃO GOSTAMOS DA PESSOA IGNORAMOS E ELAS NÃO AÍ QUE FICAM, MAIS ENFEITIÇADAS POR ELE, COMO ELE DIZIA NO BBB ELAS ME AMAM BIAL ,EU SÓ PERGUNTO UMA COISA EU NÃO PENSAVA QUE ELE SERIA TÃO INESQUECÍVEL ASSIM P/ AS TITIAS KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Homero, até agora não saiu nenhuma foto em site algum, nem de Iris e nem do Alemão.
Alemão disse que iria se esconder em algum canto na Bahia, e pelo jeito ficou bem escondido mesmo ... rsrsss
Iris informou que está passando férias em Floripa, mas não sabemos onde passou o "reveillon", pois não saiu nenhuma foto dela.
Mistério ...
Só sabemos que o Sirizão está promovendo um encontro de Iris com os fãs de SC para estes próximos dias, uma tarde com ela, daí teremos alguma foto ou relato no Sirizão, provavelmente.
Observo que tanto Iris quanto Alemão estão preservando mais sua privacidade.
Bem, Alemão já estava a mais tempo, e agora parece que a Iris também aprendeu.
Até para os fãs a encontrarem, está havendo uma organização, só para aqueles que se cadastrarem, e esse encontro ocorrerá em lugar e data previamente marcados, acabaram-se aquelas invasões em quartos de hotéis a qualquer dia e hora, como acontecia logo no inicio. Parabéns, caipira, é isso mesmo!

Anônimo disse...

Iris tá mesmo feliz.

Vendo as fotos e o relato feito pelos fãs de florianópolis vejo que Iris encontrou o homem que procurava, que a respeita, que a acompanha e que gosta dela. No relato os fãs disseram que a família do namorado estava presente e a adora. Acho que vai dar casamento, alguém concorda^?

Anônimo disse...

Mensagem de Iris no Diário de seu blog oficial:

Sexta-feira, Janeiro 02, 2009

Meus fãs e amigos!

Quero desejar um excelente 2009!!! Cheio de paz, saúde, amor, felicidade e muito dinheiro pra todos vcs.
Estou muito feliz, tirei um mês de férias, passei uma semana aqui em Floripa e semana que vem vou pra roça pro mesmo lugar de sempre, claro, a fazenda onde meu avô e tios moram.
Já combinamos até de pescar! Depois conto o que peguei. Fora a festa que meus parentes fazem ao me ver!
Eu gosto muito de viajar de carro, me dá uma alegria dirigir, vendo as paisagens e parando nos bares pra comer pão de queijo caseiro. Viajar de avião é bom mas qualquer balançozinho dá um frio na barriga...
Bem, estou rosa de tanto sol que fez aqui em Floripa, devo até descascar mas pro carnaval tomo outro sol. Mas lembrei do Bial, do filtro solar.
Bjos de coração, amor e carinho
sempre Iris


Escrito por Íris Stefanelli

Anônimo disse...

2 de Janeiro de 2009 21:10

Que rapidez,estas hebes não perdem tempo mesmo,a propaganda continua,só falam nisto,o namorado da Íris é o novo ídolo delas,uma chegou a tirar foto pegando na bunda dele.
Fanatismo legal.

Anônimo disse...

Homero, segundo informações postadas no Blog do casal, por pessoa que se diz amiga de Alemão e familia, Alemão passou o reveillon na Bahia (conforme já havia declarado no EGO), num local tão isolado que nem rádio pegava, e que hoje viajou para o Sul para tirar fotos, mas estará de volta ao Rio na terça.
Iris passou a virada do ano em Floripa com o namorado e amigos, e hoje recebeu alguns fãs de SC,no terraço do hotel em que esteve hospedada, fãs cadastrados para essa visita, programada através do site Sirizão.
Os fãs fizeram relato e tiraram fotos, postadas no referido site, e nas fotos Iris está sorridente, parecendo muito feliz.
Homero, a vida está seguindo seu curso, e Iris e Alemão separados e a cada dia mais distantes um do outro. Acho muito dificil eles se reaproximarem, mesmo como amigos, acho que Urano pode até promover uma mudança na vida de Iris, mas esta nada terá que ver com o Alemão, comentam que eles nem se falam mais. É uma pena, depois de uma história tão bonita que viveram, acabar assim, de uma forma tão triste e feia, nem mesmo amigos eles são mais...Enfim, nada podemos fazer, a não ser lamentar.
Não tenho mais esperança nenhuma, nem amizade restou, só mágoa e ressentimento.

Anônimo disse...

Anônimo - 2 de Janeiro de 2009 21:10
-----------------------------------
Não sei se vai dar casamento, porém uma coisa é fato Íris está extremamente feliz GRAÇAS A DEUS!!!! Oxalá Diego esteja feliz assim também...

Anônimo disse...

Se Íris casar com o Gerônimo como parece vai ser mto difícil ela ter qualquer tipo de amizade com Alemão, uma vez que o futuro marido a proibiu de falar com ex namorados. Imagine uma amizade, isso jamais. Qto as fotos, prefiro não comentar mais. Só digo que qdo olho uma foto da Íris costumo olhar no fundo dos olhos dela, não olho superficialmente.
Desejo, de coração, que a Íris seja feliz, embora não acredite que ela possa ser ao lado desse cara.

Anônimo disse...

NÃO SEI DE ONDE TIRARMA QUE A IRIA VAI CASAR,PQ ULTIMAMENTE ELA SOH TEM DAOD BALDE DE ÁGUA FRIA NAS HEBES.
Íris Stefanelli acaba de chegar com o namorado, Jerônimo Teixeira, ao ponto de encontro da TAM. “Namoro há sete meses. Vou esperar me firmar no trabalho para depois pensar em casamento”, contou.

Empolgada com a chance de ver Madonna pela primeira vez, ela falou sobre sua admiração pela popstar. “Gosto muito dela, ela é muito esforçada, que consegue manter o corpo e se manter na mídia”.

Por Sônia Vieira

http://ego.globo.com/Gente/0,,CBU31-9804,00.html
página 2
ontem 19:51 Iris Stefanelli chegou toda-toda à concentração e foi logo mostrando o namorado, o empresário de Uberlândia Jerônimo Teixeira. “Sempre dancei a vida inteira com Madonna”, disse, empolgada com o primeiro show da diva a que vai assistir. Quanto ao namoro, ela diz que está firme e forte, mas não pensa em casar. “Sempre querem casar a gente, depois querem inventar um filho”, brincou.
ontem
19:52 A ex-BBB disse ainda que vai sair "bem pelada" no Carnaval 2009, pela Grande Rio. "Amanhã vou para o Rio ensaiar a minha coreografia. O meu carro será inspirado em Moulin Rouge". Será que Siri vai incorporar uma Nicole Kidman sexy?
HOMERO SE VC FOR ESPERTO E SENSITIVO NOTA-SE QUE PELAS FOTOS,FRASES A HISTÓRIA SE REPETE SÓ MUDAM OS PERSONAGENS.ISSO TUDO ESTÁ BENEFICIANDO AOS 2 NOS BASTIDORES.FELIZ 2009.

Anônimo disse...

PARA QUEM ESTÁ NAMORANDO, ME SOA ESTRANHO SEMPRE QUERER O CONTATO COM OS FÃS,AGORA VOLTA PRA FICAR JUNTO DA FAMÍLIA E AVÔ.TEMPO PARA A FAMÍLIA,AMIGAS MALAS QUE SEMPRE ESTÃO POR PERTO,FÃS.POXA PQ NÃO CURTIR O NAMORADO?,FICAR JUNTINHO MAS SEMPRE TEM ALGUÉM POR PERTO.

CITAR BIAL,FILTRO SOLAR NO DIÁRIO,BIAL,BBB...PARA QUEM ESTAVA COM O NAMORADO,AMIGOS...
VAI ENTENDER A CABEÇA DA IRIS.

Anônimo disse...

olha isso gente. voces ja leram?

Previsões 2009 para as celebridades - Numerologia: Valderson de Souza

http://mdemulher.abril.com.br/in....br/ index.shtml


Íris Stefanelli
"A boa sorte na televisão vai continuar para a ex-BBB. No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes. Como Júpiter, o planeta da lei, estará vibrando de modo desfavorável, será importante tomar muito cuidado com documentos, contratos e com a Justiça, de maneira geral. Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."
paloma eduarda | Homepage | 03.01.09 - 6:26 pm | #

Anônimo disse...

PREVISAO PARA A IRIS NO ANO DE 2009


http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4


http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4



Íris Stefanelli
"A boa sorte na televisão vai continuar para a ex-BBB. No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes. Como Júpiter, o planeta da lei, estará vibrando de modo desfavorável, será importante tomar muito cuidado com documentos, contratos e com a Justiça, de maneira geral. Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=o...h? v=obL5vy4JD8U

A Felicidade - Don`t worry be happy (Martinália)


http://br.youtube.com/watch?v=Dw...h? v=DwtX_cYhXMU

CONFIDÊNCIAS DE AMOR


http://br.youtube.com/watch?v=Fb...h? v=FbUpRr3h2Ew

Homenagem ao Blog I&A (S&L) - PARTE 2


http://br.youtube.com/watch? v=Kv...feature=related


Homenagem ao Blog I&D (S&L) - PARTE 1

Anônimo disse...

Acho mto estranho a Íris citar todo mundo no diário, menos o namorado. Não seria normal Íris dizer: vim para Florianópolis com meu namorado? Lembro que, na época em que ela namorava Alemão ela vivia falando dele nos diários, que estava com saudades, que iria encontrá-lo, que estava muuuuito apaixonada, coisas do tipo. Agora, ela nem fala do namorado. Pelo diário nem dá para saber que ela está namorando, mas como todo mundo já sabe por que ela não fala dele. Será que ela está insegura? Vai ver que ela não sabe direito o que sente por ele e por isso evita citá-lo.
Se as coisas estão se repetindo quando ela namorava o Thiago, só espero que o final seja o mesmo. Já estava me convencendo que ela iria ficar com esse cara (que iria até casar com ele), mas tem alguma coisa em mim que faz ainda ter esperança de ainda ver o casal Íris e Diego juntos novamente.

PS: Também achei estranho Íris sair em viagem de férias com o namorado e programar um encontro com fãs. Se ela estivesse tão apaixonada assim será que ela não iria querer aproveitar esses momentos ao lado dele, longe de fãs e de tudo que possa incomodá-los? Não é estranho o namorado aceitar uma coisa dessas? Um homem apaixonado não aceitaria. Iria querer aproveitar o tempo somente ao lado dela. Será que isso não é uma fuga?

Anônimo disse...

HE HOMERO AS MUDANÇAS JÁ COMEÇARAM A GORA A IRIS NÃO QUER MAIS SE CASAR.ENUMEROU A CARREIRA,CARNAVAL E DEPOIS CASAMENTO.AINDA DISSE QUE AS PESSOAS É QUE INVETAM FILHOS PRA ELA,SENDO QUE O NOME VALENTINA FOI SUGERIDO POR ELA E O SUPOSTO NAMORADO.ELA É MUITO CONFUSA NÃO DÁ PARA ENTENDER E SEJA O QUE DEUS QUISER.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu disse e não algum "numerólogo" ou "astrólogo" de plantão, A íris poderia surpreender por mudanças radicais até fevereiro, pelo menos.
Portanto, não se surpreendam, nem se espantem com a "caipira"...
Aqui citamos fatos e meses, lá não sei onde ninguém cita nada nem quando não é?
Apesar de eu permitir postarem as previsões deles aqui, para que possam comprovar e comparar com as do nosso blog.

Anônimo disse...

Homero

Essa mudança radical na vida da Íris irá surpreender a ela ou a nós. Estou perguntando isso porque sinto mesmo que alguma coisa radical vai acontecer na vida dela, mas acho que ela é que vai se surpreender. O que vc acha?

Anônimo disse...

Homero

CORRIGINDO:

Esqueci do ponto de interrogação.

Essa mudança radical na vida da Íris irá surpreender a ela ou a nós?

Anônimo disse...

Clau

Olha, intuição minha, mas pra mim, essa mudança "talves" radical na vida da Iris, se trata de, ela deixar, ou distanciar do mundo da fama, dos holofotes (o que chocaria mtos, pois até então, era o sonho dela) seria um ato rdical na vida de Iris (achismo), não sei porque, mas desde algum tempo, venho sentindo isso, o relogio bilogico apitando, essa de casar, ter filhos, ela ctz teria toda coragem de jogar tudo isso que tem e conquisou até hoje, pra construir bem longe, a sua familia!
Lembro que um dia, a mãe do Diego (Mirna) falou, o que mais tinha encantado nela em relação a Iris, era a coragem, determismo dela, que ela (Iris) tinha falado assim, pra Mirna ("eu largaria tudo, pra me dedicar a minha familia") ai Mirna se derreteu de vez, ela disse que se lembrou de sua historia, que tinha tudo, e deixou pra tras em nome do sonho de ser mãe... té ela disse, que queria mto ter tido 4 filhos, mas o marido, Max, não quis... imagina ai, o porque que os Lemãezinhos, era tão aguardado por ela né, d. Mirna tem cara de vó coruja!
Então é isso... pra mim, a mudança de percurso radical será a Iris deixando o mundo dos holofotes (por opção propria)não sei explicar, mais sinto algo forte, que até o fim desse ano, ela surpreenderá, volta e meia, ela sempre tá tirando fotos com bebê né? toda lindinha, leva maior jeito pra ser mãe, nasceu pra isso mesmo... ela dizendo no casamento da Flavinha " tenho sonho de casar sim, quero fazer bastante doces pros meus filhinhos"!
Mas... apenas achismo tá?!!!!

bjs a todos.

Anônimo disse...

CLAU

Acho que a surpresa, será em relação a propria Iris, ela mesma irá se surpreender, talves com algo, convite inesperado... quem sabe, de filme, algo assim!

beijos

Anônimo disse...

CLAU,acho que ela não comentaR o nome dele no diario ,por ela saber quanto as pessoas criticam ele,e o disse me disse que foi ao dizer que casaria em 2009.acho que ela quer menos invasão de seus planos.Bom,acho que é isso,vejoo por esse lado,mais adoraria que fosse por outro motivo rsrsrsrsr

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Anonimo das 14:27,me permita discordar de vc,por favor.
É q eu acho q a siri falou isso pra D.Mirna muito no comecinho,acredito q a siri,não levava muita fé q chegaria tão longe,é claro q todos nós sabemos q o seu grande sonho é casar e ser mãe.
Mas hoje,eu vejo a siri muito feliz com tudo o q conquistou,e lutando pra permanecer nesse meio,q sabemos não é nada fácil.Nesse encontro q houve com os fãs em SC,os meninos relataram q ela pediu q os fãs continuassem a ajudá-la,enviando e-mails pras revista e q perguntou pra eles ,vcs não vão me esquecer, qdo começar o novo BBB né?
Não sei,mas acho muito dificil ela abrir mão de um sonho em função de outro,ela é guerreira ,vai lutar pelos dois,mas vamos esperar e ver onde tudo isso vai dá.
Homero,eu andei olhando os arquivos de suas previsões e fiquei com medo de vc,afffff.......em Dezembro de 2007,vc ja falava de um homem mais velho na vida da siri e possivel casamento pro final de 2009.Nossa,eu quase joguei a toalha,pq acho q será mais um BINGO seu,aliás vc acertou mais uma vez,na semana dos dois aconteceu exatamente o q vc disse,então BINGOOO.
Eu ainda persisto nessa estoria,mas nao entendo o pq,mas deixa pra lá.

BJS!

Anônimo disse...

ELA FOI PRA ROÇA FICAR COM OS AVÔS,FALOU QUE QUER PESCAR,ANDAR DE CARRO COMER PÃO DE QUEIJO E AINDA FALOU QUE SE LEMBROU DO BIAL,FILTRO SOLAR NAS FÉRIAS EM FLORIANÓPOLIS.
ESPERO QUE ESSA VIAGEM PRA ROÇA FAÇA COM QUE ELA RETORNE AS ORIGENS
CITOU QUE ANDAR DE AVIÃO É BOM MAS QUE PREFERE IR DE CARRO.

ACHO QUEN EM A IRIS SE ENTENDE.

Anônimo disse...

Homero,tomei a liberdade de colar aqui,um relato q li no BO do casal,gostaria de saber a sua opinião sobre isso.




Boa tarde e feliz ano novo a todos,pois há muito tempo não participo do blog.

Gente, não sei se a Iris e ou o Diego vão gostar de saber, se tiverem oportunidade de ler esta mensagem, mas início de dezembro, tive um sonho em que ouvia Deus,não o via. De repente do nada, ele mandou eu voltar a dormir tranqula porque o destino deles já estava traçado e eles vão ficar juntos.Depois ele disse que meu pai iria falecer em breve. Coincidência ou não meu pai faleceu no dia 24.12, dia do natal. Me emocionei muito...por tudo!

Como gosto dos dois, Iris e Diego, espero que o que tiver de acontecer, seja o melhor para ambos. Afinal, Deus é maior que qualquer palavras rancorosas e mágoas.

bjs a todos.
estrela do mar | 03.01.09 - 6:31 pm |

Anônimo disse...

E em janeiro começa com mais um BBB, ou seja, vai dar pano pra manga, posts e comentários xiitas.

Os ex-BBBs são capítulo a parte na trajetória desse blog. Comecei de leve, falando dos que usam a expressão “ex-BBB” como profissão. Coisa que, aliás, corre sérios riscos de perder espaço para ex-da Ivete Sangalo. Isso gerou uma chuva de ácida de comentarios imbecis e, quando não me irrita, a imbecilidade me inspira. Impossível não dar prosseguimento a assunto. Impossível não falar de Siri, a mais patética delas, capaz de carregar um séquito de seguidores tão patéticos quanto. Nada mais óbvio. Cara de um… 2009 começa sem a esperada estréia da loura no cinema. Coisa que ela andou fazendo sair em notinhas por aí e que eu fiz questão de aprofundar. O filme ainda não estreou, mas ela já foi detonada do cast. Os ex-BBBs ainda ganharam espaço a partir de uma palestra que a tal de Cida lançou. Vamos aguardar a primeira festa de formatura, a acontecer (espero) ano que vem. Pode render um bom post. Algumas ex-BBBs não inovaram e saíram na Playboy, uma delas gerando uma discussão divertida aqui neste espaço sobre depilação e os pentelhos ao vento. E olha que ainda lutei para não cair em tentação!

Bruno Mazzeo
Anonymous | 04.01.09 - 7:42 pm | #

Anônimo disse...

CONCORDO

Estes dias vi uma fã falar que o JT pediu que não abandonassem a Íris. No vídeo ela diz que tem medo de ser esquecida com o BBB9. Fiquei preocupada por ela. O Diego me parece mais consciente desse abandono pelos fãs. Afinal, ele viveu na carne, diferente da Íris, os dois lados do fanatismo. Ele foi achincalhado e a sua família também, quando rompeu com a Íris. Me preocupa a situação da Íris, quando estes fãs diminuirem. Ela mesmo se mostra frágil com esta realidade. Ela fica atrelada aos fãs, e eles também. Não me parece uma relação saudável. Acredito, e espero que ela também, que a competência é o único caminho para o sucesso. Os fãs apenas comemoram e torcem.
Anonymous | 04.01.09 - 4:16 pm | #

Anônimo disse...

As hebes não contribuem em nada para o engrandcimento de Iris. Elas mesmo fazem questão de colocar Iris como simplória e anonima qd colocam uma legenda tosca como essa.
Hbes aprendam: Iris hj em dia circula no meio de pessoas famosas, tem grana pra bancar bons lugares, entao é mais que natural que outras celebridades frequentem esses lugares.
Se a cada lugar q tiver uma celebridade atras dela vcs forem colocar isso na legenda, vai virar mais um mico na NET:

Iris em Chicago com Obama ao fundo
Iris em Barcelona com Nadal ao fundo
Iris em Londres com Cristiano Ronaldo ao fundo
Iris em Ipanema com Malu Mader ao fundo...

e por aí vai!

Aff!
Duda | 04.01.09 - 4:03 pm | #

Anônimo disse...

Acho que a Íris não pensa em casamento e filhos para logo. Numa das entrevistas que ela deu ano passado ela falou que queria ter 4 filhos e deu a entender que queria se casar quando completasse 1 ano de namoro, agora o discurso é outro. Ela fala que tem que ir com calma, que não tem pressa, que primeiro carnaval, depois a carreira e depois é que vem o casamento. Ela fala também que não pensa mais em ter 4 filhos, somente 2 pois acha que pela idade não dará tempo. Se Ìris casar esse ano e tiver filho logo, dando um espaço de 2 anos entre um filho e outro , dá mto tempo para ela ter 4filhos. Ela só tem 30 anos e a mulher pode ter filho até depois dos 40. Se ela fala que não dá tempo é porque ela não pensa em casar e ter filhos logo. O discurso parace que mudou. O porquê eu não sei.

Anônimo disse...

Homero, acho que a Iris está de namoro sério com o JT mesmo, infelizmente, queria que não fosse assim, mas pelo jeito ... No "reveillon" ela passou em Floripa com ele e familiares dele. Os fãs de lá que foram encontrá-la no hotel disseram que o JT é simpático e que o clima entre eles é de total sintonia. Estes fãs postaram fotos do casal e fizeram relato.
No seu Diário do blog oficial, a Iris fala da passagem de ano, mas não menciona o namorado, o que é estranho ... talvez ela não esteja querendo afrontar as fãs mexicanas falando no JT, sei lá ... Ela tem esta preocupação de perder fãs, sobretudo agora que está próximo do BBB9...
Quanto ao Alemão, está muito quieto, pode ser que esteja até se relacionando com alguém, por que não ... ?
Na sexta dia 9 de jan., vai ser apresentada uma entrevista do Alemão no Multishow, no programa Por Trás da Fama, às 21:45, vamos ver se ele vai deixar passar alguma coisa sobre vida pessoal ...
Só sei que as minhas esperanças foram pro beleléu, não consigo mais visualizar os dois juntos, nem como amigos ... Evito ver os videos deles do BBB7 porque choro sempre, de tanta tristeza de ver como eles foram jogar fora algo tão bonito e raro, ou será que me enganei tanto assim ...?!

Anônimo disse...

CLAU

Hummm bem lembrado!
Aff Iris e sus manias, ela sempre se achando veha, que bobagem, que seculo ela tá né!!! A Glória Pires mesmo, é um exemplo, teve o último filho agora, com 42 anos, a Fernanda Torres, acabou de ter um filho, em plenos 41 anos, até Claudia Raia, no auge dos seus 42 nos, tá querendo ter o terceiro filho, que boba essa Caipira!!!
Fica sussa mulher, que até os 45 anos, você poderá ter ilhos tranquilamente, tem algumas mulhres, que tem dificuldade de fecundar após os 40, mas as brasileiras são bastante fecundas, é mais europeias que tem dificuldades!!

O certo é, que a maioria das famosas estão tendo filhos cada vez mais tarde, a maioria depois dos 30, 32 anos, e tocam enfrente até a faixa dos 40 tendo filhos.... minha tia, com 43 nos, teve o 4 filho, chamada Larissa super normal isso hoje!!
Acho que ela pensa assim, é porque as mulhres do interuor normalmente com 30 e poucos anos, já devem ter filhos, eles pensam assim diferente, no interior do se tem trisnta anos e se estar solteira, diz-se que tá encalhada, dá um odio sabe, só pensam assim, vê se pode, no auge da jovialidade!!! rsrsrssrsrrsrsrs

bjs.

Anônimo disse...

Quer saber?? DESISTO!
Não acredito mto em previsões, nunca dão certo isso é fato, os acertos, digamos, são como tiro no escuro!
Essa nói já deu, naum tem jeito mais e pronto! bye!

Anônimo disse...

Anônimo das 22:24

Não perca as esperanças, não. Como diz o Homero, nem tudo que parece é (Alemão tb falava isso, lembra?). Acabei de olhar as fotos da Íris (as que eu nao tinha visto) e não vi essa felicidade plena que o pessoal fala. Em algumas fotos, para quem tem sensibilidade e consegue olhar bem no fundo (é difícil) dá para ver até uma pontinha de tristesa. Qto ao namorado, ainda acho ele mto estranho. Parece que está sempre incomodado com algo. Nessas últimas fotos ele está sempre de óculos escuros, acho que é para que não falem do olhar dele que denuncia mta coisa. Se ele é tão simpático assim porque ele não passa isso nas fotos?
Íris está feliz sim, mto feliz, mas não significa que essa felicidade tenha a ver com o namorado e o relacionamento com ele. Tem a ver com o fato dela ser querida por tanta gente, por tantos fãs. Está feliz porque ela está conseguindo realizar todos os seus sonhos: é apresentadora do TV fama, vai ser madrinha de bateria de uma escola, sair de destaque em outra, tudo o que ela queria. Outra coisa, ouvi dizer que ela está ficando mto amiga da namorada do Marcos Paulo. Quem sabe ele não dá uma chance para ela na Globo qdo ela acabar seu contrato com a Rede TV?
Sobre a volta dela com o Diego, não se esqueça:

O FUTURO A DEUS PERTENCE, O QUE TIVER QUE SER SERÁ.

Não desanime!!! Às vezes tb perco as esperanças mas, como sou teimosa e tenho mta fé em Deus, ela volta em seguida.

Anônimo disse...

Clau, sou a anônima (22:24) com quem falou, obrigada por suas palavras de ânimo. Não sei o que deu em mim, mas o fato é que me envolvi demais com essa história de Iris e Diego, acho isso uma loucura, sem explicação lógica, nunca me interessei por nenhum Big Brother, nem gosto deste tipo de programa, mas com o BBB7 foi diferente, por causa do casal Iris e Diego, e desde então acompanho a saga deles, tantos desencontros ... mas sempre mantive as esperanças de vê-los juntos outra vez, pois acho que o sentimento entre eles dentro da casa foi verdadeiro, apesar de ser um jogo, ou então eles seriam os melhores atores do mundo e a Globo os teria contratado para atuarem na novela de horário mais nobre.
Porém o tempo está passando e confesso que estou ficando cansada, desanimada ... por isso foi bom ler o que você escreveu. Tinha chutado o pau da barraca, mas vou continuar acompanhando mais um pouco, vamos ver até quando, para ver como vai acabar essa história.
Mais uma vez obrigada, Clau, um abraço.

Anônimo disse...

Homero, será que o Alemão tem alguém? Ele está muito sossegado, você não acha? Ele sempre disse que quando namorava ele ficava quieto, e nunca mais apareceu em baladas, nem na virada do ano ele foi fotografado em nenhuma festa, e ele disse no EGO que iria se esconder em algum lugar da Bahia ... Estou achando muito esquisito o comportamento do Alemão, será que ele está "conhecendo" alguém? O que o mapa astrologico dele indica quanto à atração sentimental?

Anônimo disse...

vIDEO QUE A SIRI IMPLORA AOS FAS PARA NAO ABNDONA-LA

link youtube.com


joao - 05/1/2009 11:28:45
Escrever Mensagem Atualizar ^Remover Escrever ORKUT




--------------------------------------------------------------------------------


FAS DA SIRI DO SIRIZAO,ENVIARAM VIDEO E A FOTO DE FLORIANOPOLIS PARA O EGO...SO ASSIM PARA SAIR UMA NOTINHA DELA.E AINSA USARAM A FOTO DA NAMORADA DO MARCO PAULO PARA DA CREDIBILIDADE.

link globo
Siri passa Ano Novo em Florianópolis: 'Pulei nove ondas'
Ex-BBB se hospeda no mesmo hotel que Marcos Paulo e Antonia Fontenelle

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra
A- A+

Siri e Antonia Fontenelle no réveillon em FloripaA ex-BBB Iris Stefanelli passou o réveillon em Florianópolis com o namorado Jerônimo Teixeira. No mesmo hotel, estavam hospedados o diretor Marcos Paulo e a namorada, a atriz Antonia Fontenelle.


Siri também se encontrou com fãs, que gravaram um depoimento da apresentadora sobre o Ano Novo.


"Foi muito bom, tudo muito lindo, tudo em paz, em família! Estou amando Florianópolis!", disse a ex-sister, que revelou ter pulado nove ondas, ultrapassando as sete da superstição.


Depois do descanso em Floripa, a loira seguiu para a fazenda de seu avô, em Goiás


joao - 05/1/2009 11:27:16
Escrever Mensagem Atualizar ^Remover Escrever ORKUT

Anônimo disse...

OLHA FUI AO BLOG DA BRUNO MAZZEO,E INFELISMENTE ELE NAO ESTA ERRADO QUANDO DIZ TER UMGRUPO DE FANATICAS ATRAZ DA IRIS.E SO OLHAR ESTAS NOTAS NO EGO E FUXICO E PERCEBER QUE ELE NAO ESTA ERRADO.E CLARO QUE ESTAS NOTAS SAO PLANTADAS...AS FOTOS SAO AS MESMA DO SIRIZAO.GENTE ATE QUANDO ESTAS HEBES VAO FAZER ISTO?SERA QUE ELAS NAO VEEM QUE ESTA RIDICULARIZANDO A SIRI.IRS ACORDA!VOCE NAO PRESCISA DISSO,E UMA ESTRELA TEM BRILHO PROPRIO.QUANTO AO JT ESTE COITADO..E ROBERT...SERA QUE NAO TEM OUTRA COR DE CAMISA.KKKKKKKK
OLHA SEI QUE IRIS FAZ TUDO PARA DIZER E MOSTRAR SUA FELICIDADE..MAS PARA MIM ISTO NAO E REAL...ELA PASSA PRESSAO NO OLHAR ..NAO AMOR.ESTA NA HORA DO SIRIZAO REVER SEUS CONCEITOS E PARAR DE EXPOR IRIS.PORQUE E ELA QUE LEVA A FAMA DE PATETICA.DESCULPE MAIS E A REALIDADE DOS FATOS

Anônimo disse...

Já começamos com Siri no EGO.....

Os roberts do sirizao naum se guentammmmmmmm!!!kkkkkkkkkkkkkk

Eles precisavam divulgar sobre o Ano Novo dela...já q ninguem se interessou!! hehehe....

Tomara q a nova assessoria corte isso!!!kkkkkkkkk


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL943228-9798,00-SIRI+PASSA+ANO+NOVO+EM+FLORIANOPOLIS+PULEI+NOVE+ONDAS.html

Anônimo disse...

Relato de uma pessoa que viu a Iris no Ano novo
Bom, mas o q eu tenho pra contar é que eu vi a íris kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já adianto que só vi tb, não parei ela, não falei, nem tirei foto.. foi assim:
os lugares que mais bombam na ilha são: o taikô, café de la musique, pacha e p12.
Eu passei a virada na praia prava, bem longe dessa agitação, mas fui pra lá depois da meia noite com um casal de amigos. Eis que esse meu amigo tinha pulseirinhas pra área vip do café de la musique, então lá fomos nós.. tô eu lá dançando bem bela, rodeada de globais e gente com relógios de 40mil reais (afff ninguém merece), já de saco cheio daquela gastação de dinheiro de todo mundo (pobre é foda, fico sempre pensando o q q eu faria com os 300 reais q custa uma champagne kkkkkk), quando olho pra minha esquerda e lá vem, no meio do povo, uma loira beeeeeeeem magrinha, com uma maquiagem forte, toda espevitada e cantando: "with orrr withautiuuuuuu" aeiuheiheiuheiehiuehiuhauhe
eu comigo mesma: " mentiraaaaaaa"
aí o meu amigo: bah olha ali, é a siri do bbb. E eu: é, aham... kkkkkkkkkkkkkkk
a minha amiga: "nooooossa, mas ela é lindaaa, na tv eu naum dava nada"
e eu: "é, ela é linda.. quando ela passar aqui dá um zoom no olho dela.."
aí lá vem ela, cantando inglês daquele jeito q vcs conhecem, o meu amigo choraaaaaaando de rir, quando aparece atrás quem?????????? quem? quem? o tirador de leite..(by ele mesmo)

Anônimo disse...

Continuando
meu amigo: "aquele ali é o marido dela??"
eu: "marido?? afff, ainda não.."
aí os dois me olharam com uma caraaaaaaaaa.. e eu: "é... sei lá, acho q não.. ela recém terminou com o diego alemão.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí a tati (minha amiga) "aaaa, é verdade.. bah, mas pra quem já teve AQUILO tah hj com ISSO?" kkkkkkkk palavras dela, tô só relatando..
agora sério gente, ele é NANICO, p vcs terem idéia naum deu pra ver o cara ateh ela chegar mais perto pq ele tava atrás dela.. mto miudinho assim sabe, de roupa apertadinha, com aquele cabelooooo.. uuuuuuuuiiiiiii.. q visão!
mas voltando à caipira, ela passou bem pela minha frente, mas uns degraus abaixo, pq eu tava na área vip, aí eu naum ia descer correndo igual uma fanática (q eu tenho horror) e pedir foto, falar com ela.. uma pq eu ia pagar o mico do ano, ninguém pára ninguem nesse tipo de balada, pq todo mundo é famoso kkkkkkkkkkk eu então continuei fingindo que era alguém, tomando minha caipa de morango (de morango, naum de limão ) e ela se dirigiu pra parte de fora, foi lá na areia, acho que pular as ondinhas no mar.. dpois daí naum vi mais ela, nem o respectivo..
relato chato né? kkkkkkkkkkkkk mas é o q deu pra fazer por vcs..
fiquei feliz no fim pq os meus amigos elogiaram um monte ela e deram risada comigo dela cantando U2.. igualzinho alguém que eu conheço fazia ()
enfim, meu reveillon foi ótimo, espero q o de vcs tenha sido pelo menos tão divertido quanto o meu! hehehe naum tenho mais detalhes kkkkkkkkk contei tudo o q eu lembro..
a parte mais engraçada foi ela cantando mesmo aiheiuehiheiuheiua
e naum tinha como eu me apresentar guria, uma pq ia ter q sair correndo, dar a volta no bar, e outra pq sei lá.. acho q jah passei dessa fase, nem sei o q q eu ia falar pra ela sabe?kkkkkkkkkkkkkk mas pelo menos eu vi o cara com os meus próprios olhos e meuuuuuuuu deus, ninguém exagera nada, pra mim o povo ateh pega leve iauhehiuehiuehieha
é uma visão! = fatohaha q bom q o relato tá engraçado, pq a cena foi hilária..
a minha amiga dizendo: "beiii mas pra quem já teve diego alemão.."

Anônimo disse...

...auiehiehiehiuehiuhea
e eu doida pra contar toda a história, mas iam me tirar pra maluca
mas aquilo ali naum intimida ninguém não! hahhaa
ctz q naum foi por causa dele.. foi o ambiente mesmo..
se fosse num aeroporto, num evento, sei lá, é diferente..
ali não tinha clima nenhum, todo mundo era "normal" sabe?
não tem como tu dar uma de tiete, fica chato dmais..
paixão??? auiheiuehuheiuheiuha
paixão ela tava pela festa, pela música.. ela tava mto feliz, de verdade..
passou cantando alto, com aquele jeito dela, foi lá fora, pisou na areia que as "celebritis" evitam.. bem doidinha..
mas nem de mãos dadas com ele ela tava.. ela caminhava na frente e ele atrás..
meio deslocado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, ela é mto miudinha.. o meu amigo ficou falando dpois do tanto q ela é linda e PEQUENA.. hehe quando ele falou pequena doeu o coração cleide
na hora q eles passaram por mim ali tavam sozinhos
ele naum tem tamanho pra fazer cercadinho aiuheiuheuiheuiheuhae
Cleide
Daniii...hummm.....feliz com tudo q tava vivendo, novo mundo, luxo...com o ambiente...tendi, tendi.....Ele é o chaveirinho....o acessório!!! ou como diria uma pessoa q conheço "o poste"!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Dani
mais ou menos isso kkkkkkkkkkk
ELA é linda do jeito que ela é.. bem pequenininha, magrinha, com aquele olhão e sempre de plataforma..

agora ele?? naum sei nem se dá pra classificar aquilo de homem! iahiuheiuheuiheia

ele é PEQUENO DMAIS, MIÚDO DMAIS SABE?
naum tem ombro largo, naum tem altura, usa roupa apertadinhaaaaaaaaaaaaaa

auiehiehiehiuehiuha

ninguém merece

Anônimo disse...

NEM NAS NOTAS SOBRE O ANO NOVO ELA MENCIONA O NAMORADO,AI QUE PAIXÃO.
NEM UM ... CURTI MUITO COM MEU AMOR,ELE É MARAVILHOSO,ESTAMOS MUITO APAIXONADOS....

ACOSTUMEI ELA COM O DIEGO,SEMPRE O CITANDO EM SEUS DIÁRIOS,QUE ESTAVA COM SAUDADES,QUE ESTAVA MUITO APAIXONADA,Ê LAIÁ...

Anônimo disse...

NOTA DO SITE OFUXICO sobre íRIS ter passado O REVEILLON e parte das férias com O NAMORADO e a família dele:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/05/iris-stefanelli-agradece-suas-conquistas-ao-lado-do-namorado-98253.htm

Notícias Por: Aline Cebalos

Foto: Divulgação

05/01/2009 | 08:21

FlorianópolisÍris Stefanelli agradece suas conquistas, ao lado do namorado


Íris Stefanelli anda esbanjando felicidade. Nem é para menos. A ex-BBB tem tido sucesso tanto na vida profissional, quanto na pessoal. E, para celebrar tantas conquistas, a loira resolveu passar o Réveillon e os dias de folga em Florianópolis, Santa Catarina.

“O Réveillon aqui em Florianópolis foi ótimo, a praia é linda e pulei as sete ondas. Na verdade, foram nove ondas e, para cada uma delas, fiz um pedido. Eu só tenho a agradecer mas, como é a tradição, fui lá e fiz os meus pedidos. Foi muito bom, tudo muito lindo, tudo em paz, em família! Estou amando Florianópolis!”, conta ela.

Acompanhada do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, ficou hospedada em um hotel próximo à Praia Jurerê Internacional.

Vale dizer que, por lá, também estavam o ator e diretor global Marcos Paulo e a namorada Antônia Fontenelle.

Aliás, tanto Íris quanto Antônia desfilarão como destaque da Acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval carioca deste ano.

Anônimo disse...

Íris passou o Ano Novo em Floripa com o namorado e se hospedou no mesmo hotel que o ator e diretor Marcos Paulo e sua esposa Antonia Fontenelle.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL943228-9798,00-SIRI+PASSA+ANO+NOVO+EM+FLORIANOPOLIS+PULEI+NOVE+ONDAS.html

Siri passa Ano Novo em Florianópolis: 'Pulei nove ondas'

Ex-BBB se hospeda no mesmo hotel que Marcos Paulo e Antonia Fontenelle

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra
A- A+

Siri e Antonia Fontenelle no réveillon em FloripaA ex-BBB Iris Stefanelli passou o réveillon em Florianópolis com o namorado Jerônimo Teixeira. No mesmo hotel, estavam hospedados o diretor Marcos Paulo e a namorada, a atriz Antonia Fontenelle.

Siri também se encontrou com fãs, que gravaram um depoimento da apresentadora sobre o Ano Novo.

"Foi muito bom, tudo muito lindo, tudo em paz, em família! Estou amando Florianópolis!", disse a ex-sister, que revelou ter pulado nove ondas, ultrapassando as sete da superstição.


Depois do descanso em Floripa, a loira seguiu para a fazenda de seu avô, em Goiás.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando pelo vicio tomando uma limonada q ninguem merece e curtindo um pouco o descando q por sinal ja acabou agora e continuar na expectativa de maIS UMA ANOS e mais alguns BINGOS EM RELAÇÃO A ESTES DOIS insanos pois sinto q a nossa meta esta por vir pricipalmente q ela esta de ferias com os seus enquanto o jt esta trabalhando mas como sempre digo O FUTURO NOS PERTENCE E O SOMENTE O TEMPO SABE AS RESPOSTAS QUE EM BREVE ELE NOS DARA BASTA Q PARA ISSO SIGAMOS as LEIS DIVINAS vamos mais um pouco agora esta perto do fim e algumas coisas são inevitaveis mesmo q alguns deem contra e tentem fazer com q pareça felicidade a dois qdo e somente felicidade única por estar realizando aquilo q mais deseja q e não deixar de aparecer na midia
LIA POA RS

Anônimo disse...

Gostaria de saber destas pessoas que fala que as notas da IRIS são plantadas na midia por algum fã, creio que sim mas se a dela foi plantada a do Marcos Paulo com a namorada e Alicinha tambem foi pos se caso la não tinha paparazzo como sai uma foto dele la, ele pode por ser um diretor e é um Global, olha me poupe todo ou quaze todos manda foto para jornal.
muitos so querem é criticar a IRIS.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli passa o Revéillon em Florianópolis

Segunda-Feira, 05 de Janeiro de 2009 às 16:02

Íris Stefanelli passou o final de ano em Florianópolis, Santa Catarina, com a família do namorado, o empresário do ramo de laticínios Jerônimo Teixeira. A apresentadora, ficou hospedada em um hotel próximo à praia Jurerê Internacional (na região norte da ilha). No mesmo hotel, hospedaram-se também o ator e diretor Marcos Paulo, e sua namorada Antonia Fontenelle.

Íris permaneceu em Florianópolis até o dia 03 de Janeiro, depois irá para fazenda de seu avô, em Goiás, onde descansará por mais uns dias e estará de volta à ativa como apresentadora do TV Fama na segunda quinzena de Janeiro de 2009.

Por: Redação

Ler mais sobre: Íris Stefanelli | BBB

http://home.areavip.com.br/noticia.html?id=24552

Anônimo disse...

Gente, só algumas perguntinhas

Se Íris é tão linda assim e tão divertida como dizem, será que Diego a esqueceu de fato?

Se Íris está tão apaixonada assim como dizem pelo JJ por que será que ela não menciona ele nos diários e nos vídeos. Ele estava junto dela qdo ela gravou o vídeo (deu para ouvir a risada dele), não seria normal ela mencionar que estava com ele e até mesmo chamá-lo para o vídeo? Ele foi ignorado totalmente.

No final do vídeo ela pede para que os fãs não a abandonem e fala que tem ciúmes. Será que é só dos fãs que ela tem ciúmes? Como será que ela reagiria se Diego aparecesse com uma namorada? Até agora ele não assumiu ninguém. Outra: Por que será que ele ainda não assumiu ninguém? Não seria porque uma certa "caipira" não sai da cabeça dele? Pode ser que ele assuma alguém nessa entrevista do multishow, vamos ver. Mesmo que ele assuma, será que é pra valer?

Porque será que Diego fala da Íris com tanto carinho mesmo depois da entrevista dela na Quem?

Essas são algumas questões que se alguém souber me responder eu agradeceria.

No mais,

O FUTURO A DEUS PERTENCE

Anônimo disse...

SABE HOMERO VI NA EGO A FANI DIZENDO QUE PASSOU O ANO NOVO COM SEU GRANDE AMOR O EMPRESARIO HUMBERTO.
DAI TE PERGUNTO A IRIS NUNCA AMOU NINGUEM? SIM PQ NUNCA VI ELA SE DIRIGIR COM GREGO,PEDRAO,TK,DIEGO EMUITO MENOS COM ESSE SENHOR DE IDADE jt, A IRIS NAO SABE O QUE AMAR ELA ACHA QUE CASAMENTO ECASAR E TER FILHOS.
OUTRA O IGOR QUE FOI UM DOS QUE TURARAM FOTOS DA IRSI E JT DIZERAM QUE TINHA UM SOBRINHO DE JT MUITO PARECIDO COM JEJE MAS NA REALIDADE E FILHO ECARA DO PAI JEJE
MAISUMA VEZ DIGO ,IRIS MENTE A VIDA DELA E CALCAD EM CIMA DE MENTIREA E MENTIRAS.
NAO AMA NAO SE DEDICA A NINGUME
JEJE PARECE UM SEGURANÇA DELA, E LAMENTAVEL, QTA PRESSAO E DESESPERO PARA DAR SATISFAÇÃO DE MARIDO
TENHO PENA DO FIM DA IRIS
QUERO QUE VENHA BBB9 E QUE APEREÇA ALGUEM QUE APAGUE ESSA MULHER DA MIDIA E SO QUE ESPERTO

Anônimo disse...

Clau!

Me desculpe, mas acho que você fantasia um pouco as coisas.

Acho que Iris está bem com o tal Jerônimo, me parece que os dois combinam. Iris é o braço forte da família, ela era carente queria alguém para deitar no colo, o Jerônimo me parece que dá esse "colo" a ela, é companheiro.
Sei lá, eu a vejo feliz ao lado dele, como nunca vi antes.
O mundo dá muitas voltas, vamos aguardar, mas por enquanto a realidade é essa. Doa a quem doer.

Anônimo disse...

pelo jeito nesse evento da iris na leandro de itaquera mais uma vez só vai ter meia duzia de hebes por lá,depois do que elas fizeram no encontro com a iris no aeroporto do rio,nem no rio e nem em são paulo vai outras pessoas fora as mesmas de sempre,ñ adianta convocar os fãs agora com medo de ir poucas pessoas ver ela e depois vir pra net tirar sarro e debochar inclusive da deficiência das pessoas pelo simples fato dessa ñ ter a mesma opinião que elas com relação ao diego,então quem afasta da iris pessoas que gostam dela mais que nem por isso odeiam o alemão é esse tipo de atitude que ñ dá pra concordar,mais quem dá espaço na vida dela pra esse tipo de fã é a iris mesmo então elas que vão lá,porque convocar todo mundo querendo que tenha muita gente prestigiando e depois ficam com as glorias e criticando e tirando sarro de outras pessoas então que vá só elas e pronto.
anonimos | 05.01.09 - 7:35 pm | #

Anônimo disse...

Anônimo das 19:22

Se fantasio não o faço sozinha. Um monte de gente que posta aqui é da mesma opinião. Veja só o que o anônimo das 18:24 disse.
Na minha opinião ela até pode estar bem com ele, mas que não é amor não é mesmo, e está bem longe de ser, tanto de uma parte como da outra. Quando a pessoa ama, ela fala, não tem vergonha de dizer não. Ela sempre se refere a ele como companheiro e da última vez o chamou de segurança. É assim que ela o vê, como segurança. E não sou só eu que acho isso não.
Outra coisa: dizer que os dois combinam, aí já é demais. Rsrsrsrs. Pergunte para o anônimo das 15:23 que viu os dois juntos pessoalmente se ele acha que os dois combinam.

Anônimo disse...

Clau, não sei as respostas para as perguntas que fez, e ainda tenho mais uma pergunta: por que o Alemão anda tão quietinho ...? Se ele está solteiro, não seria normal que ele aparecesse em baladas, já que é assumidamente mulherengo? A não ser que ele esteja tb com alguém sigilosamente, pois sempre diz que quando está namorando ele fica sossegado. O que vc acha, de acordo com a sua intuição?

Anônimo disse...

Trecho da gravação do programa "Por Trás da Fama", com o Alemão, que será exibido na íntegra na 6ª f - 09/01 :

"Estou com 27 anos, daqui a pouco quero sossegar meu facho, ter meus filhos. Minha mãe também não aguenta mais: 'Filho, larga essa vida de esbórnia, cadê meus netos?'. Eu falo 'Calma, mãe, dá mais uns dois, três aninhos.' Acho que tá faltando isso, eu me apaixonar de novo..."'

“Eu ganhei dinheiro rápido e fama rápido. Chegou um momento ali em que eu vi que tem coisas que dinheiro não compra. Tem coisa que a fama te dá em que o dinheiro não importa.O acesso você até compra, agora, a pessoa gostar de você, não. Ter puxa saco é uma coisa, você sentir que pessoa tem um carinho por você natural, isso não se compra, e isso te abre muito mais portas.”by Alemão

http://multishow.globo.com/Por-T...ego- Alemao.html


Destacando:
"... acho que está faltando eu me apaixonar novamente ..."

Conclusão:
Pelo que diz o Alemão, no momento ele ainda não está se relacionando seriamente com ninguém, em sigilo, como poderíamos supor, pelo fato dele estar tão quieto ultimamente, sem aparecer em baladas.

Anônimo disse...

Homero, sinceramente queria muito acreditar numa reconciliação entre Iris e Alemão, mas diante da realidade que se apresenta aos nossos olhos, acho mais fácil a paz entre Israel e a Palestina acontecer do que essa reconciliação. Nem mesmo Urano passando no mapa de Iris teria esse poder, de tamanha reviravolta. É mais fácil a Iris desistir da carreira artística e virar freira, do que voltar para o Alemão, isso se é que ele ainda a quisesse.
Já queimei todas as minhas toalhas e joguei as cinzas no mar, chega de ilusão!

Anônimo disse...

Lendo essa entrevista do Alemão, se é que ele falou isso tudo mesmo, cheguei a conclusão que ele ainda é apaixonado pela Íris, pois se ele não está com ninguém e diz que precisa se apaixonar de novo, levando em conta que até final do ano passado (lá por setembro/outubro) diziam que ele ainda a amava, é mto pouco tempo para se esquecer uma pessoa , ainda mais não tendo ninguém em vista. Não esperem que ele faça uma declaração ao vivo porque isso ele "JAMMMMMMAIS" vai fazer. Ainda mais ela namorando outro. Ele COM CERTEZA vai deixar transparecer que já a esqueceu, e talvez até pense que tenha esquecido mesmo pois faz tempo que não se falam e não se vêem. É o ditado:o que os olhos não vêem o coração não sente. Mas, se um dia eles se encontrarem, ele se deparar com aqueles olhos verdes lindos que tanto mexiam com ele, o que será que ele vai sentir? E ela, o que será que ela vai sentir ao se deparar com ele?

Anônimo disse...

Ninguém apaga a Íris da mídia não benhê, é mais fácial todo mundo esquecer o téu ídolo:

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...NOVE+ONDAS.html

http:// entretenimento.br.msn.com...mentid=16558836

http://noticiaspb.blogspot.com/2...ete- pescar.html

http://ofuxico.terra.com.br/mate...orado- 98253.htm

http://home.areavip.com.br/notic...a.html? id=24552

http://www.titinet.com.br/news/s...ondas- 7498.html

http://www.opsnews.com.br/notici...rado- 17684.html

http://www.tecontei.com.br/ site2...olis_111184.php

Anônimo disse...

Já queimei todas as minhas toalhas e joguei as cinzas no mar, chega de ilusão! (2)

Anônimo disse...

J.T AJUDOU A IRIS ENTRAR NO NO BBB JUNTO A ARLETE E SUSAN.ELES POSSUEM O DIREITO DA IMAGEM DA IRIS,POR ISSO ELA SE CONTRADIZ O TEMPO TODO.INVESTIRAM PESADO E AGORA QUEREM RETORNO.O T.K TINHA UMA BANDA MAS NÃO EMPLACOU,AGORA ESTÁ FAZENDO TURNÊS PELOS INTERIOR.IRIS VIVE NA CHATAGEM DIRETA DA SUSAN,ARLETE E ALGUNS FÃS DO SIRIZÃO.O GREGO PRODUZIU AS ROUPAS DA SIRIZINHA E O J.T,FUTURAMENTE IRÃO DESCOBRIR .RESUME-SE APENAS EM UMA PALAVRA:CONTRATO.
PEÇO LICENÇA E POUCO DE ATENÇÃO NESSE POST MEU.

Venho aqui com minha humildade pedi perdão a família gasques por muitas coisas que ajudei a fazer.
peço desculpas principalmente a menina gasques por ter tido seu orkut invadido com ameaças.
Fui iris% nos seus linguajar " uma hebe" hoje já não sou mais nada nem siri,nem hebe nem fã.
Não por culpa da íris,apesar que perdeu muitos pontos comigos,muito mesmo.
mas sim por certas pessoas que se dizem 100% ela,que fazem muitas coisas ruins por trás,
aquele blog que abriram um dia as mascaras caem,oque foi escrito ali foi fichinha perto de tudo que falaram fizeram e que tive o desprazer de presenciar.
Eu fui influenciada por certas pessoas a fazer muitas coisas erradas contra alemão e sua familia,até mesmo contra a propria íris,n~~ao que não tenha culpa,tenho sim muita culpa,mas hoje me sinto liberta de tudo isso,tenho odio de mim mesma por me deixar influenciar como se fosse uma criança,mas não sou uma adulta e estudada.
Ali vi tantas coisas ruins serem tramadas,invasões,e-mails de boicotes,não só contra alemão mas também contra a íris,se vcs soubessem que na epoca que alemão e ela estavam tentando uma reproximação,depois daquelke jantar,combinaram de mandar e-mails pra rádio detonando a íris.
foram centenas de e-mails.
Depois veio umas dessas 100% dizer que íris traiu TK,todos dias naque,le maldito Msn não se falava em outra coisa a não ser sobre a tal traição.
Teve gente atér mesmo uma que frequentava o írisk3 deixou de ser fã da íris e fechou o blog que ela abriu porque disse que se decepcionou muito com a íris.
teve muitas que frequentam o sirizão,que hoje não são mais fãs só vão lá pelo thiago e pelas amizades que ali fizeram.
Hoje peço desculpas a vcs mexicanas,por muitas vezes vir aqui como anonima pra destabiliza-las,peço desculpas por muitas vezes vir causar discórdias,mas reconheço que errei e errei muito feio.
não aguernto mais aquela podridão de gente que se diz fãs e detonam com a íris,que falam barbaridades dela,
e endeusam a arlete,uma pessoa que vcs não tem noção oque fez com a íris.
sei de tantas coisas dessa gente que vcs nem imaginam,mas que não entrarei em detalhes,por que prometi quye apartir de hoje me libertarei de tudo isso.
vou viver minha vida,porque percebi que deixei de viver por causa de outras pessoas,hojew percebo o quanto mau me fez tudo isso.
algum dia a verdade virá,as pessoas que tramaram tudo,todas que vcs sempre imaginaram.
HOje estou feliz comigo por poder pedi perdão a todos que mesmo virtualmente fiz algum mau.
Só não direi as coisas porque não tenho esse direito ,mas tenho certeza que um dia virão a tona muitas coisas,inclusive como a íris conheceu Tk.

fique com Deus.

Adeus íris apesar de tudo desejo que seja muito feliz e que consiga se libertar de tudo isso.
ex íris,ex hebe,ex fã... | 13.08.08 - 3:09 pm | #

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando pelo vicio somente lendo e esperando fiquei imaginando se o TV FAMA fizesse q a CAIPIRIS fosse reporter especial qdo houvesse as eliminações no BBB9 com certeza ela iria encontrar o LEMÃO por la seria tudo de bom por incrivel q pareça esta possiilidade pode existir espero como em muitas coisas q intui e q depois se realizaram q esta tbm se realize mas enquanto isso vamos aguardando e tomando caipirinha light e limonada p rebater a sede e ver se nos acalmamos lavando e perfumando as toalhas aguardando o proximos acontecimentos pois O FUTURO NOS PERTENCE BASTA Q SIGAMOS AS LEIS DIVINAS E ELAS RETORNAM
QUE DEUS NOSSO CRIADOR E CRISTO NOSSO IRMÃO NOS GUIE ILUMINE E ABENÇOE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonimo 15:58

"J.T AJUDOU A IRIS ENTRAR NO NO BBB JUNTO A ARLETE E SUSAN.ELES POSSUEM O DIREITO DA IMAGEM DA IRIS,POR ISSO ELA SE CONTRADIZ O TEMPO TODO.INVESTIRAM PESADO E AGORA QUEREM RETORNO.O T.K TINHA
UMA BANDA MAS NÃO EMPLACOU,AGORA
ESTÁ FAZENDO TURNÊS PELOS INTERIOR.IRIS VIVE NA CHATAGEM DIRETA DA SUSAN,ARLETE E ALGUNS FÃS DO SIRIZÃO.O GREGO PRODUZIU AS ROUPAS DA SIRIZINHA E O J.T,FUTURAMENTE IRÃO DESCOBRIR .RESUME-SE APENAS EM UMA PALAVRA:CONTRATO.
PEÇO LICENÇA E POUCO DE ATENÇÃO NESSE POST MEU."

Santo Deus! Será que tudo isto é verdade mesmo?
Será que este namoro de Iris com Jeronimo é uma farsa, faz parte de um contrato? Será que é por isto que eles parecem apenas amigos, sem quimica nenhuma?
Nossa! Se isto for verdade, que tristeza, meu Deus, para não dizer outra coisa ...!
Socorro, Homero!

Anônimo disse...

alemão disse dinheiro nao faz alguem gostar da gente!!!!!!!!é homero parece que a verdade virá atona espero que não machuque ninguem!!!sinto uma ponta de remorso nas palvras de diego!!! ele gostou muito dela !! mas... ela sofreu muito tambem!!! então homero o futro a DEUS PERTENCE TEM MUITA BRASA EMBAIXO DAS CINZAS!!!.VC NÃO TEM NADA A DIZER???BJS AMIGO OBRIGADA!! ESTARMOS AQUI NA TORCIDA!!

Anônimo disse...

Essa anônima 6 de Janeiro de 2009 15:58 só pode estar precisando de muita oração para se encontrar, tamanha sandice que escreve.
Dá para ver que é uma pessoa que está fora do juízo normal, se contradiz a toda hora.
Na verdade não sabe de nada e faz esse jogo para enganar não sei quem.

Anônimo disse...

Sempre desconfiei que tinha algo de mto podre no meio dessa história e que Alemão, na verdade, foi mais vítima do que vilão, mas o que eu desconfio de fato não posso dizer pois não tenho provas.
Torço mto para que tudo venha à tona e que Alemão e Íris possam se libertar dessa sujeira toda e viver suas vidas em paz. Quem sabe ainda dá para retomar o que ficou para trás.

Anônimo disse...

anonyous de 15:58, vcs xicas são mesmo uma comedia. hehe

Saiba que quem fez esse comentário está sendo processada. hehe

Anônimo disse...

Anonimus ex íris,ex hebe,ex fã... | 13.08.08- 3:09 pm
-----------------------------------------------------------------Vou contar o meu relato:
EU bati os pregos em Cristo na crucificação!!! ajudei Noé a arrebanhar os animais pra arca;um por um eu juro!!! Hitler adotou a suástica por sugestão minha!!! Eu penteei os cabelos de Sansão e sugeri a Dalila que os cortasse sem piedade... é EU JURO! Eu achei a lâmpada mágica de Aladin vou contar os meus três pedidos realizados:

1) a eleição de Barak Obama
2) a queda mundial da bolsa de valores
3) Espanha campeã da Eurocopa

ora criatura quem você pensa que é pra aparecer aqui falando meia dúzia de bobagens e achar que alguém realmente acredita sua TOSCA... Que Deus dê muita luz pra você.

Anônimo disse...

Trecho da gravação do programa "Por Trás da Fama", com o Alemão, que será exibido na íntegra na 6ª f - 09/01 :

"Estou com 27 anos, daqui a pouco quero sossegar meu facho, ter meus filhos. Minha mãe também não aguenta mais: 'Filho, larga essa vida de esbórnia, cadê meus netos?'. Eu falo 'Calma, mãe, dá mais uns dois, três aninhos.' Acho que tá faltando isso, eu me apaixonar de novo..."'

“Eu ganhei dinheiro rápido e fama Chegou um momento ali em que eu vi que tem coisas que dinheiro não compra. Tem coisa que a fama te dá em que o dinheiro não importa.O acesso você até compra, agora, a pessoa gostar de você, não. Ter puxa saco é uma coisa, você sentir que pessoa tem um carinho por você natural.Essa falas de alemão tem pra mim que ele viu que amor de iris e thais tava acima de tudo,mas so agora ele viu.Querendo ou não, essas ex.Thais e Iris foram muito importante pra ele.

Anônimo disse...

HOMERO,O QUE VC DIZ SOBRE OS? COMENTARIOS ACIMA

Anônimo disse...

Anônimo de 6 de Janeiro de 2009 15:58

Íris não pediu pra vc ser fã dela. Vc foi fã por que quis. Viver a vida dos outros e deixar de viver a própria dá nisso que vc está sentindo: está revoltada, decepcionada porque ouviu muita fofoca na net e acreditou em bobagens, está confusa, perdida, tudo porque a Íris está vivendo a vida dela, da forma que escolheu, sem prejudicar ninguém.

Agora, fazer isso que vc está fazendo, espalhando mentiras em todos os espaços, só mostra que você está precisando de ajuda. Isso não é normal. É muito feio.
Ainda bem que se disse não ser mais fã da Íris. De fã igual a vc ela não precisa. Já vai tarde.
Que Deus te oriente e te ilumine para que possa retornar a vida normal e não mais sofrer. Boa sorte.

Anônimo disse...

celia - SP/ São Paulo - 06/01/2009 14:35
IRIS E A MAIOR COMEDIA DO BBB E DA TV BRASILEIRA.
Falar que Iris e sucesso???????? de que???????? NEM ASSESSORIA ELA TEM. ENTREGOU SUA VIDA PROFISSIONAL PARA SER ADMINISTRADA PELOS FAS. ahahah tudo por medo de perder a fama. rsrsrs Nem ela acredita nela mesma. A Quem colocou as pessoas certas. Grazzi, Juliana e Sabrina, essas sim, sao PROFISSIONAIS DE SUCESSO. Nao precisam ficar babando ovo e nem plantando notinhas para dar a impressao de que tem fama. rsrrsrs Quem e sucesso e noticia pelo trabalho bem feito. Pelo trabalho realizad. A Siri faz o que???? ah!!!! le meia duzia de noticias no tv fama. hummmmmmmmmm so isso!

Anônimo disse...

O TREM TÁ SUBINDO NA CABEÇA DO MENINO, SÓ POR DEUS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Assessoria de Imprensa do Sirizao.com
Lucia
Thiago Toledo

E assim vai...unidos por Íris Stefanelli!

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Thiago (100% Íris) | Homepage | 06.01.09 - 2:39 pm | #
anonymous | 06.01.09 - 10:08 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Prefiro não comentar sobre as opiniões de cada um.
Fico somente com as previsões.

Anônimo disse...

Homero

Vc está que nem a Copélia, não é?
"Prefiro não comentar."
Rsrsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Pois é...prefiro não comentar...ou vão me apedrejar...kkk

Anônimo disse...

Homero

Será que vc poderia tirar as cartas do baralho cigano para os insanos, novamente? Ou vamos ter que esperar a última carta acontecer? E se não acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-A próxima jogada de tarot não será a do cigano, será a do grego que poderá mostrar melhor as oportunidades e destino pessoal de ambos em suas carreiras.
-Ganhei de presente de uma amigona este novo baralho que receberei em breve.

Anônimo disse...

Homero

A última carta que vc tirou do baralho cigano (a da felicidade) tem chance de acontecer ainda ou não mais? Tem a ver com o que vc previu sobre uma possível reconciliação no meio do ano?

Anônimo disse...

ola homero!!! fiquei curiosa!!!vai ser logo???? to torcendo por eles!! que venha coisas boas!! vamos esperar!!!!!obrigada amigo!!bjs.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
qdo realmente nos arrependemos não e tirando a lama de cima de nos e colocando nos outros q vamos mostrar isto
QDO REALMENTE ESTAMOS ARREPENDIDOS vamos de alguma maneira procurar reparar os erros q cometemos fazendo algo de bom não necessariamente por aquelas pessoas q prejudicamos podemos começar fazendo por nos mesmos e por pessoas estranhas e no final de cada CADA AÇÃO BOA pensarmos vou quitar um pouco daquela divida q contrai la atras contra fulano ou beltrano assim vamos diminuindo nossas culpas e o q deve começar a fazereste anonimo
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Normalmente a leitura vale por alguns meses apenas, mas foi a única carta que não se realizou.
Quando receber o novo Tarot poderei confirmar.

Anônimo disse...

Olhem que curioso

http://br.noticias.yahoo.com/fotos/ss/events/en/20090107_casamentos

Onde está a Íris com o Gerônimo?

Anônimo disse...

clau da pra vc colocar o link?,não consegui achar

Anônimo disse...

Anônimo das 21:34

Eu tentei colocar o link , mas acho que não deu certo. Vou tentar de novo:

http://br.noticias.yahoo.com/fotos/ss/events/en/
20090107_casamentos

Será que agora deu certo?

Me avise se vc conseguiu ou não.

Anônimo disse...

"Não fui criado para ficar em cima do muro", diz Diego Alemão

Fonte: Folha Online (Uol televisão)

Diego Gasques, o Alemão, vencedor da sétima edição do "Big Brother Brasil", diz que não tem nenhuma receita de sucesso pra indicar aos novos selecionados para o programa, divulgados ontem pela produção do "BBB 9". Se pudesse dar um conselho, diria apenas para tentarem "controlar a pressão" e para "não ficarem em cima do muro".

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Alemão irá entrevistar os eliminados do "BBB 9" em programa semanal
"Não fui criado para ficar em cima do muro. Meu conselho é que eles se divirtam, sejam eles mesmos. Não dá para fingir durante muito tempo. Se você conseguir fingir durante o programa todo, parabéns, você será um ótimo ator da Globo", disse Alemão em entrevista à Folha Online.

Ele agora se prepara para estrear, no próximo dia 15, o programa "A Eliminação", atração exibida semanalmente pelo Multishow que trará entrevistas com os participantes eliminados do "BBB 9". Até o ano passado, o programa era comandando por Fábio Júdice. "A equipe é a mesma e o formato também. O que muda é a minha cara no programa", diz Alemão.

"Fábio é um excelente apresentador, eu ainda estou aprendendo. Mas meu diferencial é pode extrair coisas a partir da minha experiência na casa [do "Big Brother"]", afirma.

Na estreia do programa, como ainda não haverá nenhum eliminado do "BBB 9", "A Eliminação" irá contar com entrevistas com antigos vencedores do reality show.

Alemão já sabe quem são os novos participantes e irá entrevistá-los antes de entrarem na casa. Sobre os dois participantes com mais 60 anos que foram selecionados, ele disse que a escolha é válida, mas espera para ver "como cada um deles irá lidar com a pressão".

O agora apresentador também acha que o "BBB 9" terá fortes emoções. "É sempre um morno e outro forte. O último foi meio morno, então esse deve vir com tudo", afirma.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u487638.shtml

Anônimo disse...

Diego estará hoje no globo reporter

http://globoreporter.globo.com/

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando uma pergunta globo reporter e as sextas trocou o dia , enquanto não se resove nada destes dois insanos uma reflexão
NADA mais comum na terra do q os desentendimentos,
contudo não estamos aqui p fixar deficiencias, mas p tratá-las ganhando saúde
nos não estamos no mundo p sermos irracionais(perdoem-me quem gosta de animais nada a ver com eles pois muitas vezes são mais racionais q nós) mas p amadurecermos p irmos p o campo da lucidez e da razão
Perante as perturbações alheias aprendamos a analisar e não repetir os erros
Notando a explosão violenta de alguem reflitamos nas consequencias danosas e retiremos uma lição
Cada esforço q fizermos p nos emendar nos educar sera dada uma ajuda LUMINOSA DOS IMORTAIS q estão o tempo todo investindo no nosso progresso, p q pouco a pouco, mas sempre sejamos ILUMINADOS FAZENDO-NOS VITORIOSOS COOPERADORES DA DIVINDADE, nos superando transformando nossas NOITES morais em radiosas MANHÃS de perene FORMOSURA
QUE DEUS NOSSO CRIADOR E JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE NOS GUIE ILUMINE E ABENÇOE SEMPRE NESTE CAMINHO DO BEM
LIA POA RS

Anônimo disse...

Alemão assumiu estar namorando em seu programa a eliminação.

Anônimo disse...

JAH FIKEI FELIZ!!! ponto pro Lemao!!!
tenho ctza que eu fui fezli com ela e ela feliz comigo

tenho ctza que eu fui fezli com ela e ela feliz comigo

tenho ctza que eu fui fezli com ela e ela feliz comigo

tenho ctza que eu fui fezli com ela e ela feliz comigo
Anonimous | 09.01.09 - 12:10 am | #

Anônimo disse...

MAS EU FICO BESTA COM ESSE INSANO...FALA QUE TA NAMORANDO...AI LOGO DEPOIS DIZ QUE NAO FALA COM A IRIS PQ O NAMORADO DELA NAO DEIXA
Anonimous | 09.01.09 - 12:09 am | #

Anônimo disse...

146 online, as Hebes enlouqueceram só pq o Diego tá namorando.
Anonymous | 09.01.09 - 12:09 am | #

Anônimo disse...

foi assim, na hora de entrevistar o Diego, os outros vencedores que fizeram....
dai o BM BAM IDOLOOOOOOO huahuauhahuauhahua

B:Então Alemão, vc boa pintaaa , galã, saiu da casa mto assediado e piriri...bla bla bla, ta namorando?
A: To sim, to namorandinho, uma gatinha (acho q foi isso), to queitinho, to ai, curtindo a gatinha (ou foi o 1º ou o 2º gatinha hahha)
B: (depois de outras coisas de galã pra la e opra ca) Mas Alemão e a Iris?
A: começa a rir de nervoso...hahaha
B: Fala ai, Não poda deixar de pergntar, vc sente saudades? Como que é ora vc ver ela na tV, e pensar ja namorei ela e tal, manda uma msg pra elaaaaaaaaaaaaaaaaa. ( BM BAM IDOLOOOOOOOO hahahahahaha)
A: Ah então eu adorooooo a Irisss, eu falo com ela sempre, não falo mais agora, pq ela ta na,morando um caraa, mas eu aodro a Airis, tenho ctza que eu fui fezli com ela e ela feliz comigo e é isso, a gente tentou mas n deu certo mas eu adoro ela e torço mto por ela"


DEPOIS DISSO EU MORRI, N SEI O RESTO!
Anonimous | 09.01.09 - 12:07 am | #

Anônimo disse...

O Alemao respondendo ao Bambam sobre a Iris, ele foi muito delicado e "respeitoso".
Gostei qdo ele disse, "fui feliz com ela e ela comigo".

Achei engracado o Bambam perguntar o que ele sente qdo ve ela na TV. rsrsrs

Qto a "namoradinha" ou "gatinha", achei legal.
E bom ter alguem do lado.
Namorar e bommmmmmmm demaaaaaaaaais!
Anonymous/M | 09.01.09 - 12:06 am | #

Anônimo disse...

: Ah então eu adorooooo a Irisss, eu falo com ela sempre, não falo mais agora, pq ela ta na,morando um caraa, mas eu aodro a Airis, tenho ctza que eu fui fezli com ela e ela feliz comigo e é isso, a gente tentou mas n deu certo mas eu adoro ela e torço mto por ela"


DEPOIS DISSO EU MORRI, N SEI O RESTO!
Anonimous | 09.01.09 - 12:07 am | #


Pra fechar com chave de ouro ele diz: "nós temos uma história que está registrada"

Hebes, chupem essa manga...
Lú (o futuro a Deus pertence) | 09.01.09 - 12:12 am | #

VCS me dão uma caroninha nesse caixão?

Porque MORRIIIIII tb!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Carolina | 09.01.09 - 12:17 am | #

Anônimo disse...

Vale o repeteco.


Boa Noite gentemmmmmmmmm!

LEMÃOOOOOOOOOOOOO!

Segurar um programa "sózinho" durante 1 hora, só por aí, posso te dizer......FOI TUDO DE BOM!

Realmente como disse o diretor da Multishow.......ele confia e disse que voce ainda vai surpreender muito.

Pra uma primeira vez (práticamente), gostei muito.
Os ajustes vem c/ a experiência, assim como qualquer trabalho.

Imagino estar em rede nacional com milhões te assistindo. E isso não é pra qualquer um.

Estou feliz demais por voce, por sua família e por todas as pessoas que acompanharam voce desde a sua vitória, SEMPRE TORCENDO MUITO.

Adorei voce dizer que vai seguir lutando.......SEMPRE SOUBE, AINDA QUE ESTIVESSES EM SILÊNCIO.......

Que bom que chegou o dia de levantar da arquibancaba do tempo pra te parabenizar e agradecer a Deus.......ele sempre sabe como e quando. E nunca duvidei disso.

Chegou sua hora....FÔRÇA E FÉ!

DEUS TE ABENÇÕE!

Bjsssssssss, coisa linda!

E amanhã tem maissss....e depois tem mais ainda.....eita coisa boa! rsrs
Te adoro Lemão | 09.01.09 - 12:13 am | #

Anônimo disse...

VAMOS FAZER CAMPANHA PARA O JT DEIXAR PELO MENOS UMA LIGAÇAO ,HOMEM QUE NAO SE GARANTE E FODA
anonimous | 09.01.09 - 12:18 am | #

JTC

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Ana Carolina | 09.01.09 - 12:23 am | #

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee tô me mijando de rir
o povo é maaaaaaaaaaaaaal!

Quero só ver qual dos namorados pedirão arrego primeiro, ô fãs ciumentos, eles num vão guentar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Carolina | 09.01.09 - 12:27 am |

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(sem carinhas pq não sei como faz)

Agora é que este blog JUNTA OS DOIS DE VÊZ(com ou sem acento?)

Issssoooooooo povoooosssss
metendo a boca no JJ e na INHAAA!!!
do mirante | 09.01.09 - 12:35 am | #

Anônimo disse...

Sinto que Alemão fica bem mais a vontade qdo está entrevistando do que qdo está sendo entrevistado. Gostei mto da atuação dele hoje, embora saiba que falta mto ainda para chegar a 100%, mas para começo está mto bom. Parabéns Alemão!!!!!

Qto ao fato dele estar namorando, não vejo motivo para surtos e nem para peder as esperanças, assim que ouvi ele dizer isso pensei: agora não tem mais jeito, eles nunca mais voltam, mas lembrei de uma cena que me veio na cabeça faz tempo:

"Íris e o namorado jantando e de repente entram Alemão com a namorada e vai logo falar com a Íris. Os dois não param de se olhar com ar encantado um com o outro e qdo Alemão vai sentar com a namorada numa mesa próxima, não consegue tirar os olhos dela e vice versa. É qdo os respectivos namorados discutem com eles e percebem que não tem mais nada a fazer do que tirarem os times de campo. A partir daí, vcs já sabem o que imaginei. Alemão e Íris percebem o qto foram tolos se relacionando com outras pessoas, rompem com seus respectivos (namorado e namorada) e reatam o namoro."

Não sei se isso tem alguma chance de acontecer, mas essa cena está na minha cabeça desde qdo ela namorava o Tk. Após pensar isso minhas esperanças se renovaram, afinal de contas O FUTURO A DEUS PERTENCE E O QUE TIVER QUE SER, SERÁ. Não adianta eles lutarem contra. E depois tem outra, ele não falou da namorada com mto entusiasmo, falou até que era para deixar ela quietinha lá qdo Bam Bam perguntou quem era. Se vcs viram, Rodrigo falou logo quem era a namorada dele, Fernanda. Qdo se gosta, não se esconde. Ele ainda falou que adora a Íris, portanto, posso ser uma idiota mas ainda tenho esperanças.

É isso...

Anônimo disse...

De acordo com o que entendi, do q a Rose escreveu, é assim: Alemão estava namorando naquela entrevista...Hoje, ele está solteirooooooooooo!!!
Marilu | Homepage | 09.01.09 - 10:12 am | #

Anônimo disse...

Homero, Alemão assumiu no programa de ontem no Multishow que está namorando, só não revelou quem é a pessoa, chamou-a de minha gatinha, e só.
Será que vai ser sério esse namoro dele, de acordo com as suas previsões?
Pois até hoje, nunca Alemão havia assumido que estava namorando, esntão é capaz de ser mais sério, né ...
Homero, por favor, diga alguma coisa, pois assim enterro definitivamente as minhas últimas esperanças ...

Anônimo disse...

Achei Alemão meio nervoso nas entrevistas,na despedida pegou nas mãos dos entrevistados 20 vezes,virou uma bagunça de mãos,não o vejo muito tranquilo em frente as câmeras,seu destino vai ser atrás dela,pode esperar.
Quanto a Íris senti muito forte a presença dela no programa,aliás em todos os programas que ele já apresentou,achei desnecessário na edição colocarem depoimentos sobre Íris,afinal está namorando.Não senti firmeza no jeito que falou da namoradinha,parecia querer dizer a Íris que se ela não quer tem quem queira, parece triste em não falar com Íris insistindo em falar que não fala mais com ela por que ela está namorando,como se fosse este o maior impedimento, não falou da proibição de JJ.
Não sei, achei ele com um estilo de vida muito mais simples do que o de Íris, falou de um jeito de quem é religioso, adorou o CUSTOSO que o caubói falou, pareceu gostar muito dele, se sentiu a vontade.
ACHO que Íris e ele estão tentando se esquecer mas não estão convencendo,Íris com um namorado nada a ver com ela, parece mais um acompanhante de eventos, Diego está com uma que chama de NAMORADINHA, diminuindo um pouco a sua importância.
Acho que os dois se amam e o destino ainda vai colocá-los juntos em uma balada, Íris mais altinha vai falar tudo que tem vontade e ele vai se derreter.
Uma senhorinha entrevistada falou com ele: Íris é tão linda,tão simples,que pena que não deu certo e ele ouviu atento parecendo concordar.
"Que pena que não deu tempo para dar certo"(by Íris Stefanelli)
O Brasil e quem acompanhou toda está história concorda com você ÍRIS.
Mas como diz Diego "no final vai dar tudo certo",creio piamente nisto,ou tudo isto não teria sentido,continuo na arquibancada observando e torcendo para que os dois deixem de ser medrosos e orgulhosos e corram atrás dos seus sonhos que são os mesmos, só eles não se deram conta disto.

Anônimo disse...

Foi assim, na hora de entrevistar o Diego, os outros vencedores que fizeram....
dai o BAM BAM IDOLOOOOOOO huahuauhahuauhahua

B:Então Alemão, vc boa pintaaa , galã, saiu da casa mto assediado e piriri...bla bla bla, ta namorando?
A: To sim, to namorandinho, uma gatinha (acho q foi isso), to quietinho, to ai, curtindo a gatinha (ou foi o 1º ou o 2º gatinha hahha)
B: (depois de outras coisas de galã pra la e pra ca) Mas Alemão e a Iris?
A: começa a rir de nervoso...hahaha
B: Fala ai, não posso deixar de perguntar, vc sente saudades? Como que é qdo vc ver ela na TV, e pensa ja namorei ela e tal, manda uma msg pra elaaaaaaaaaaaaaaaaa. ( BAM BAM IDOLOOOOOOOO hahahahahaha)
A: Ah, então, eu adorooooo a Irisss, eu falo com ela sempre, não falo mais agora, pq ela ta na,morando um caraa, mas eu aodro a a Iris, tenho ctza que eu fui feliz com ela e ela feliz comigo e é isso, a gente tentou mas nao deu certo, mas eu adoro ela e torço mto por ela"


DEPOIS DISSO EU MORRI, N SEI O RESTO!


BAM BAM agora é idolo das mexicanas. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas doi muito ve-los separados. Ah e como doi!
Nem uma amizade sobrou. Pelo menos o carinho do Alemao a gente viu que ele nutre.
Anonymous/M | 09.01.09 - 9:25 am | #

como se ter amizade, não dá, foi um romance que não terminou bem, tem muito sentimento ainda para ser resolvido, se não fosse assim, eles se falariam normalmente, eles tem é muito medo de se encontrarem, pelo menos a Iris, tenho a impressão que ela faz das tripas o coração para falar não sempre.
anonimo | 09.01.09 - 9:30 am | #


Concordo com os comentarios acima.

Anônimo disse...

Prestem atençao nos detalhes....essa entrevista foi feita quando a gatinha de fato existia....vamos esperar, afinal o mundo nao para, e nos giramos junto com ele......sera???? ai meu pai.......tudo munda sempre, de segunda pra terça as coisas acontecemmmmmmmmmmmm
Depois dessa entrevista Alemão disse no Por trás da fama, que sera exibido hoje, no multishow, que a mãe dele pediu pra ele largar essa vida de esbornia, e ele falou que tá faltando ele se apaixonar de novo ... então tirem suas conclusões, (sera que a "gatinha" já subiu no telhado ... ?)rs.

Anônimo disse...

Nossa!
Não coloque esta importância toda quando diz assumir alguém, não foi isto que aconteceu. E tem mais se existia alguém, virou poeira! FATO!
Ninguém assume alguém da forma que ele assumiu e ainda dizendo que a mulherada pode continuar assediando, sem contar que independente do programa ter sido 22 e o "por tras da fama" antes, o que importa é que foram no mesmo período e ningéum fala tantas coisas contraditórias em um período tão curto de tempo.

De acordo com o que entendi, do q a Rose escreveu, é assim: Alemão estava namorando naquela entrevista...Hoje, ele está solteirooooooooooo!!!

Anônimo disse...

ENTREVISTA DE ALEMÃO NA REVISTA CARAS.



09/01/2009 - 12h00

BBB: Diego Alemão sente falta de Íris
Divulgação


O rapaz caiu nas graças do público na 7ª edição do Big Brother Brasil, em 2007, ao protagonizar cenas bastante polêmicas dentro da casa. Ao lado de Íris Stefanelli, é lembrado até hoje pelo romance que teve com a loira e pelas brigas que, juntos, enfrentaram com os outros brothers durante a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. "Foi muito estresse. Se fosse hoje, eu me envolveria em menos confusões", admitiu.

O loiro saiu vencedor do reality show, mas não foi vitorioso no amor. O namoro durou pouco tempo fora da casa, mas Diego ainda guarda os bons momentos que viveu com a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, e lamenta a falta de contato com a moça. "Somos amigos e sinto falta dela, assim como sinto falta dos outros participantes. Paramos de nos falar quando ela começou a namorar. É uma pena", lamentou.

por Gabriel Perline

- Faz dois anos que você participou do BBB e na próxima semana uma nova turma dará início a mais uma edição do programa. Você sente saudades da casa?

- Sinto muitas saudades, mas só dos momentos bons. Tive momentos incríveis lá dentro e os guardo até hoje. Foi uma experiência única e tenho certeza que também será para os novos concorrentes. Eu aprendi muita coisa lá dentro e cresci muito como pessoa. Tive que aprender qual era o meu lugar, onde eu podia me meter ou não e com quem eu podia contar. Foi muita pressão, mas mesmo assim bate uma saudade.

- Junto com Íris e Fani Pacheco, você formou um triângulo amoroso dentro da casa e ganhou a antipatia dos outros concorrentes, sendo indicado ao paredão constantemente. Em algum momento você pensou em mudar de time e se integrar ao outro grupo?

- Sempre fui muito tranquilo em relação a tudo, mas chegou um momento em que eu tive que me posicionar e escolhi o lado certo do jogo. Muita gente quis ficar em cima do muro por medo de ganhar inimizades dentro da casa. Afinal, quando você se posiciona, você ganha um amigo e um inimigo, e ninguém quer isso. Fiquei incomodado com as armações de um grupo da casa ao tentar boicotar a Íris e saí em defesa dela. Sempre fui assim na vida, nunca fiquei em cima do muro em relação a nada. Meus pais me ensinaram a ser assim. Não me considero o dono da verdade, mas sempre dou minha opinião em relação a tudo e o público gostou do meu posicionamento, tanto que saí vitorioso do programa.

- A Íris também te deu muita força dentro da casa...

- Sem dúvidas! Acho que ela foi a minha motivação maior lá dentro.

- Sente saudades dela?

- Sinto, assim como sinto falta da Flávia, do Justin e da Fani. Também sinto falta do Alberto (risos). É evidente que eu tive uma maior afinidade com ela, tanto que me apaixonei. Eu me divertia com o jeito espontâneo dela. Dava para perceber que era natural, não havia nenhum tipo de encenação. Mas a vida é assim. Tivemos nosso momento juntos e hoje ele não existe mais.

- Muita gente ficou triste com o fim do relacionamento. Vocês mantiveram a amizade?

- Hoje em dia está tudo bem entre nós. Depois que todo o alvoroço passou, nós sentamos e conversamos sobre tudo e ficamos numa boa. Hoje em dia não nos falamos mais, mas mesmo assim continuo gostando muito dela e ela está no meu coração. Perdemos o contato porque ela começou a namorar e parece que o atual namorado não gosta que ela tenha contato comigo, o que é natural, pois todo mundo viu que ficamos muito apaixonados um pelo outro. É natural ter ciúmes.

- Já pensou em ligar para ela?

- Ela está no momento dela e eu no meu. Fico triste de não poder falar com ela, mas mesmo assim não perco minha admiração. É melhor deixar as coisas do jeito que estão para não termos problemas. Eu iniciei um novo namoro e estou bastante empolgado. Estou em uma nova fase da minha vida.

- Então você resolveu deixar de lado a vida de baladeiro? Quem é a nova namorada?

- Sim, porque eu quero mudar essa imagem que acabei criando. Como eu busco me firmar como apresentador, preciso ter uma imagem mais tranquila para não prejudicar o meu profissional. Não vou dizer quem é porque não quero o mesmo oba-oba que teve nos meus casos antigos. Vou preservar a imagem dela e quando estivermos com a relação mais firme, e se ela se sentir à vontade, eu a apresentarei.

- Suas fãs irão ficar enlouquecidas com essa notícia. Diga ao menos a idade, de onde ela é...

- Ela é gaúcha, mas mora no Rio de Janeiro e tem 21 anos. Não falo mais nada, ok? (risos)
Tags iris-stefanelli diego-alemao big-brother-brasil bbb9 bbb


HOMERO, AGORA É FATO! ALEMÃO ASSUMIU QUE ESTÁ NAMORANDO: ELA É GAÚCHA, MORA NO RIO E TEM 21 ANOS.

ACABEI DE INCINERAR TODAS AS MINHAS TOALHAS JÁ GASTAS DE TANTO ENXUGAR AS MINHAS LAGRIMAS, E AS ENTERREI PARA SEMPRE .

A D E U S

Anônimo disse...

Entrevista de Alemão para a revista CARAS, acabou de sair do forno:

09/01/2009 - 12h00

BBB: Diego Alemão sente falta de Íris
Divulgação


O rapaz caiu nas graças do público na 7ª edição do Big Brother Brasil, em 2007, ao protagonizar cenas bastante polêmicas dentro da casa. Ao lado de Íris Stefanelli, é lembrado até hoje pelo romance que teve com a loira e pelas brigas que, juntos, enfrentaram com os outros brothers durante a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. "Foi muito estresse. Se fosse hoje, eu me envolveria em menos confusões", admitiu Diego Gasques, que é conhecido por seu apelido, Alemão.

O loiro saiu vencedor do reality show, mas não foi vitorioso no amor. O namoro durou pouco tempo fora da casa, mas Diego ainda guarda os bons momentos que viveu com a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, e lamenta a falta de contato com a moça. "Somos amigos e sinto falta dela, assim como sinto falta dos outros participantes. Paramos de nos falar quando ela começou a namorar. É uma pena", lamentou.

por Gabriel Perline

- Faz dois anos que você participou do BBB e na próxima semana uma nova turma dará início a mais uma edição do programa. Você sente saudades da casa?

- Sinto muitas saudades, mas só dos momentos bons. Tive momentos incríveis lá dentro e os guardo até hoje. Foi uma experiência única e tenho certeza que também será para os novos concorrentes. Eu aprendi muita coisa lá dentro e cresci muito como pessoa. Tive que aprender qual era o meu lugar, onde eu podia me meter ou não e com quem eu podia contar. Foi muita pressão, mas mesmo assim bate uma saudade.

- Junto com Íris e Fani Pacheco, você formou um triângulo amoroso dentro da casa e ganhou a antipatia dos outros concorrentes, sendo indicado ao paredão constantemente. Em algum momento você pensou em mudar de time e se integrar ao outro grupo?

- Sempre fui muito tranquilo em relação a tudo, mas chegou um momento em que eu tive que me posicionar e escolhi o lado certo do jogo. Muita gente quis ficar em cima do muro por medo de ganhar inimizades dentro da casa. Afinal, quando você se posiciona, você ganha um amigo e um inimigo, e ninguém quer isso. Fiquei incomodado com as armações de um grupo da casa ao tentar boicotar a Íris e saí em defesa dela. Sempre fui assim na vida, nunca fiquei em cima do muro em relação a nada. Meus pais me ensinaram a ser assim. Não me considero o dono da verdade, mas sempre dou minha opinião em relação a tudo e o público gostou do meu posicionamento, tanto que saí vitorioso do programa.

- A Íris também te deu muita força dentro da casa...

- Sem dúvidas! Acho que ela foi a minha motivação maior lá dentro.

- Sente saudades dela?

- Sinto, assim como sinto falta da Flávia, do Justin e da Fani. Também sinto falta do Alberto (risos). É evidente que eu tive uma maior afinidade com ela, tanto que me apaixonei. Eu me divertia com o jeito espontâneo dela. Dava para perceber que era natural, não havia nenhum tipo de encenação. Mas a vida é assim. Tivemos nosso momento juntos e hoje ele não existe mais.

- Muita gente ficou triste com o fim do relacionamento. Vocês mantiveram a amizade?

- Hoje em dia está tudo bem entre nós. Depois que todo o alvoroço passou, nós sentamos e conversamos sobre tudo e ficamos numa boa. Hoje em dia não nos falamos mais, mas mesmo assim continuo gostando muito dela e ela está no meu coração. Perdemos o contato porque ela começou a namorar e parece que o atual namorado não gosta que ela tenha contato comigo, o que é natural, pois todo mundo viu que ficamos muito apaixonados um pelo outro. É natural ter ciúmes.

- Já pensou em ligar para ela?

- Ela está no momento dela e eu no meu. Fico triste de não poder falar com ela, mas mesmo assim não perco minha admiração. É melhor deixar as coisas do jeito que estão para não termos problemas. Eu iniciei um novo namoro e estou bastante empolgado. Estou em uma nova fase da minha vida.

- Então você resolveu deixar de lado a vida de baladeiro? Quem é a nova namorada?

- Sim, porque eu quero mudar essa imagem que acabei criando. Como eu busco me firmar como apresentador, preciso ter uma imagem mais tranquila para não prejudicar o meu profissional. Não vou dizer quem é porque não quero o mesmo oba-oba que teve nos meus casos antigos. Vou preservar a imagem dela e quando estivermos com a relação mais firme, e se ela se sentir à vontade, eu a apresentarei.

- Suas fãs irão ficar enlouquecidas com essa notícia. Diga ao menos a idade, de onde ela é...

- Ela é gaúcha, mas mora no Rio de Janeiro e tem 21 anos. Não falo mais nada, ok? (risos)

.................................................. .........

Agora é FATO: Alemão está MESMO namorando, ela é GAUCHA, mora no Rio e tem 21 ANOS!
Enterrem suas toalhas e esperanças, O futuro que pertence a DEUS, chegou e ELE não quis os dois juntos, só nos resta ACEITAR!

Anônimo disse...

Homero, observei que Alemão disse na entrevista à Caras que ele e Iris haviam conversado e acertado tudo entre eles, que ambos estavam bem um com o outro, e falou com muito carinho sobre ela, dizendo que tem grande admiração por Iris. Lembrei logo que tempos atrás, você havia dito que tivera uma intuição de que ambos tinham se falado(após a entrevista da Quem) e que tinham se acertado, que não eram inimigos como muitos afirmavam. Portanto, Homero, mais um bingo para você!

Bem, agora estou esperando os próximos acontecimentos, e acompanhando as suas previsões, nas quais deposito muita confiança.
Então vamos ver o que a passagem de Urano vai promover na vida de Iris, em fevereiro próximo, que mudanças inesperadas ocorrerão ...

Quanto ao Diego, em suas previsões você tem falado muito sobre o seu lado profissional, acertando sempre e bastante, mas em relação a vida sentimental, você vê alguma novidade para 2009? Será que há chances desse "namorico" dele com uma gaucha de 21 anos, conforme ele revelou à revista Caras, vai se tornar sério e duradouro?

Aguardo sua resposta e desde já agradeço a sua atenção.

Anônimo disse...

SABE HOMERO,ONTEM QUANDO VI LE FALANDO QUE ESTAVA NAMORANDO,E DIZENDO QUE GOSTA MUITO DA SIRI,ME DEU UM APERTO NO CORAÇÃO DE VER ESTES DOIS SEPARADOS POR PURA PIRRAÇA,AMBOS QUERENDO ESQUECER DO OUTRO.SEI NÃO !POSSO TAR ENGANADA !MAS,NA ENTRELINHA DEU PRA PERCEBER QUE ELE SENTE ALGO MUITO FORTE POR ELA(IRIS).O QUE VC ACHA HOMERO DESTA ENTREVISTA DELE?

Anônimo disse...

homero boa tarde, olha o certo seria o Alemão falar assim: O QUE É NATURAL, POIS TODO MUNDO VIU QUE ERAMOS MUITO APAIXONADOS UM PELO OUTRO.

MAS ELE DAR A ENTENDER QUE AINDA SÃO APAIXONADOS UM PELO OUTRO.

"O QUE É NATURAL, POIS TODO MUNDO
VIU QUE FICAMOS MUITO APAIXONADOS UM PELO OUTRO.

sinto que eles foge um do outro com
certeza.

Anônimo disse...

Só Jesus nessa causa!!

Antes o povo torcia para Iris terminar o namoro, agora ficou um pouco pior terão que torcer para o Diego tbém terminar...

Iris escolheu um homem mais maduro e feinho, Diego escolheu uma jovem e lindinha.

Vamos aguardar, se o trem já era difícil imagina agora!!!

Anônimo disse...

Engraçado que essa entrevista em que Alemão diz que está namorando tem a seguinte manchete: "Alemão sente falta de Ìris". Acho que nem o entrevistador está levando fé nesse namoro. A mancheta poderia ser: "Alemão já esqueceu Íris", ou
"Alemão está de namorada nova". Por que será que, mesmo falando que está namorando, as pessoas ainda sismam em ligar o nome dele a Íris. Alguma coisa está no ar, como diz aquela música: O amor está no ar, mesmo eles estando afastados.

Anônimo disse...

Comentário na Caras
O Alemão é transparente e tem uma visão profética. Na casa fêz a leitura do jogo e aqui fora também. Esse amor de Iris e Diego vem de outras vidas. Fizeram seus resgates antes de entrarem na casa,ela 11 anos com o ex e ele 10 anos. O que ela disse foi muito verdadeiro sua alma revelou no fim do jogo "Alemão, eu era para entrar no ano anterior mas Deus quis que eu entrasse nesse para te conhecer" É isso mesmo, foi um encontro de almas, podem se separ no fisico porquê o Ego, com seus componentes ,Orgulho, Ciúmes,Medo,falam mais alto mas no âmago, na essência, no pensamento,não se desvinculam com a facilidade que querem mostrar, nem ele nem ela. Deus diz "Faz por ti que eu te ajudarei " e Ele fêz, colocou-os 3 meses juntos, isolados do mundo em uma experiência única, mostrando uma certeza que todo ser humano ficaria satisfeito de ter na vida ,ver quem é amigo nas horas difíceis, quem seria fiel na jornada da vida, quem além de amante seria o companheiro de uma vida com horas boas e más, com quem valeria à pena ter filhos, colocar sementes no mundo. viver um grande amor.Estamos aqui para fazermos escolhas, esse é o nosso tributo,o livre arbítrio porquê sempre arcaremos com as consequências das nossas escolhas. As saidas mais fáceis não são as melhores, os obstáculos foram muitos é bem verdade, muita maldade e calúnias com o fator da imaturidade foram um peso grande para dois jovens apaixonados no meio de um furacão. Iris e Diego são ícones da Comunicação e vieram ao mundo para passarem mensagem de amor a uma geração. Essa missão se iniciou e foi interrompida mas continuam a ter um Plano Divino a cumprir . Deus não investe em fracassos e Ele capacita os escolhidos. Não se pode mudar o início mas pode-se mudar o final. Quero aprender algo com mais essa história de amor, a lenda pessoal que cada um seguir nos ensinará algo com certeza, qualquer caminho que se apresente nos ´mostrará algo e a eles também.Por precipitação muita gente chora e muitos poucos trabalham para ajudar alguém ser feliz.
Testemunhei muitos encontros e muitos desencontros,uma coisa eu comprovei o amor cai em armadilhas, principalmente na juventude e nos tempos de glória e oba oba, mas a AMIZADE não se ilude ela sobrevive as intempéries e une as almas nos momentos difíceis até a eternidade. PONTO !
Cida Mauro

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor,não me peçam para opinar.
Está acontecendo exatamente como o que já foi previsto quando disse que eles se acertariam, no mínimo a amizade voltaria e, até meados de 2009 haveria uma influência astral positiva entre os mapas deles.
Quem garante que eles não se falem?
Se o Diego continuar a mandar "recadinhos" explícitos de "paixonite", a batata do Jejê vai esquentar...

Anônimo disse...

Sobre as melhores lembranças do programa, ele revelou:

“Os momentos que passei com as meninas, Íris e Fani, em que me diverti muito. Outro momento muito legal foi a festa do balde, que nós fizemos em um dia que não teve uma festa preparada pela produção. Além disso, a grande lembrança que ficou até hoje foi o momento que saí da casa e reencontrei todo mundo”.


http://ofuxico.terra.com.br/mate...remio- 98550.htm


OLHA,EM UMA MATÉRIA DO FUXICO,ELE DIZ QUE O MOMENTO INESQUECÍVEL,FOI A FESTA DO BALDE,CUJA FESTA ELE SE APAIXONOU PELA IRIS,ONDE ELA DISSE O TÃO USADO:UAI SÔ

COMO ASSIM?

QUE CONTRADIÇÃO É ESSSA,ESSES DOIS VÃO ME DEIXAR MALUCA.

AGORA OU AIRIS CASA DE VEZ COM JERO OU ELA O LARGA.ADORARIA VER A IRIS APRESENTANDO A NOVA NAMORADINHA DO DIEGO NO TV FAMA RSRSRS.

Anônimo disse...

JTC que namorada aguentaria isso??????


http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/_i_bbb_9_i_i_se_nao_for_safado_elas_nao_gostam_i_alemao-47476.html

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/09/ex-bbb-diego-alemao-diz-que-nao-posaria-nu-por-dinheiro-nenhum-98551.htm



*
*
o Notícias
o Novelas
o Galeria de fotos
*
*
o TV Fuxico
o Cine e Som
o Turismo
o Colunas
o Especiais
o Fama e Grana
*
*
o Parceiros
o Namoro X Amizade
o Aparecida Liberato
*
*
Buscar Google
*

Destaques

*
Notícias
o
Novidade

Boneca idêntica à Claudia Leitte chega ao mercado
o
Parabéns!

Nasce a segunda filha de Ben Affleck e Jennifer Garner
o
Programa

Hilary Duff protagoniza nova série na NBC
o
Reconhecimento

Tom Cruise recebe boas críticas por seu filme Valkyrie
o
Férias

Rodrigo Faro exibe suas mulheres, em Angra dos Reis

Mais OFuxico

* OFuxico como sua página inicial
* Receba notícias via RSS
* Como anunciar no OFuxico
* Aviso sobre vírus

Notícias

* Home
* Adicionar aos favoritos
* Imprimir
* Enviar
* RSS
* Tamanho do texto pequeno Tamanho do texto médio Tamanho do texto grande
* Voltar

Ex-BBB Diego Alemão diz que não posaria nu por dinheiro

Por: Aline Cebalos

Foto: Divulgação

09/01/2009 | 17:27
Peladão, não!
Ex-BBB Diego Alemão diz que não posaria nu por dinheiro

Diego Alemão se propôs a ficar confinado numa casa cheia de câmeras, que perseguiam cada passo dado e transmitiam cada frase dita por ele para todo o Brasil, por dinheiro. E o ex-BBB se deu bem. Alemão ganhou R$ 1 milhão, na sétima edição do reality show da Globo. Mas, quando o assunto é posar nu, o apresentador do Multishow dispensa qualquer oferta.

Pelo menos foi isso que ele disse, numa entrevista com Alex Lerner, para o programa Por Trás da Fama, também do Multishow, que será veiculado nesta sexta-feira (9), às 21h45.

“Mesmo se me dessem duas vezes o prêmio do BBB, eu não faria”, disse o galã, que já cansou de receber esse tipo de convite.

Na conversa, Alemão também se revelou fã assumido do Faustão e contou como foi, quando pisou no palco do Domingão do Faustão, da Globo, pela primeira vez.

“O dia que eu fui no Faustão, foi algo mágico. Eu suava nas mãos”, declarou ele que, quando saiu da casa do BBB, chegou a pensar em seguir carreira artística, mas desistiu por não ter talento para isso.

“É uma profissão tão nobre, só que eu acho que precisa ter talento. E eu falei: eu não tenho”, comentou.

E com relação à mulherada, o bonitão disse que ‘já deu em cima de mulher famosa’, sem revelar nomes, e aproveitou para dar sua opinião sobre o sexo feminino.

“Se não for safado, elas não gostam”.

Hum, que pensamento mais machista, hein, Alemão!?

Anônimo disse...

Homero mesmo Diego dizendo que está namorando,vc não acha que ele esteja apaixonado pela namorada?

Ou vc citou isso pelas declarações dele ou pq ele ainda gosta da Iris,nos mapas?

Anônimo disse...

Homero, estou muuuuito triste, não consigo evitar, depois dessa entrevista então, senti que Alemão ainda gosta e muito da Iris, ele está namorando essa jovem gaucha para melhorar sua imagem de baladeiro e esquecer a Iris. A Iris por sua vez está com o Jeronimo, um homem bem mais velho, para ter segurança, um namoro morno, sem quimica nenhuma.
Iris e Diego escolheram o caminho mais fácil, mas nem sempre esse caminho é o que traz a felicidade plena... E o pior é que nada podemos fazer, a não ser assistir a tudo e aceitar passivamente, e lamentar que estejam jogando fora um amor tão bonito, que depois será tarde demais para recuperar, pois a vida passa rápido e esse tempo perdido não volta mais, infelizmente.

Anônimo disse...

Homero, você vê futuro neste namoro de Diego com a jovem gaucha, de acordo com o mapa astrológico existe a possibilidade de ser duradouro?

Anônimo disse...

NÃO É QUE O HOROSCOPO TAVA CERTO !DIEGO TEM ALGUEM.


Amor

O céu estará azul para você até 11 ou 12/1. Como os astros estarão vibrando a seu favor neste inicio de ano, armar eventos e encontros sociais, familiares e ajeitar sua vida amorosa podem ser atividades muito mais divertidas e criativas, realmente inspiradoras.

Um toque de orgulho não cairá mal quando for procurado por uma pessoa do passado que tenciona retomar um relacionamento com você, novamente. Mercúrio transita retrógrado a partir de 10/1, sinalizando que há muito a considerar antes de embarcar de cabeça numa relação nova. Pode ser que esta pessoa do passado ainda tenha muito sentido em sua vida e não dê pra deixar de lado quem já deixou você se sentindo pleno, feliz e realizado. Por isso é que, depois de 11/1, provavelmente o lado leve, livre e solto dos primeiros dias de janeiro dará lugar a um jeitão mais reflexivo e teimoso até em descobrir razões e motivos para ficar ou não com alguém.
anonimos | 09.01.09 - 5:58 pm | #

Anônimo disse...

Agora ele se mostrou 10 p mim nessa entrevista...apesar de tudo...ele não é rancoroso!!! PONTO P O ALEMAO!!!
Isso é ótimo pra ele!!

Ele já demonstrou isso no bbb.

Duvidooo se a íris ler essa entrevista, ou visse a entrevista no multishow,
não bate um saudade daquela época. Ainda mais agora, começando um novo BBB!!
Anonimous | 09.01.09 - 5:58 pm | #

Anônimo disse...

O Fran ...Tô ficando com peninha de vC...


Lê a CARAS e vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PLEASE!!!!!
Anonimous | 09.01.09 - 5:56 pm | #

Anônimo disse...

Fiquei incomodado com as armações de um grupo da casa ao tentar boicotar a Íris e saí em defesa dela.
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNN que fofoooooooo.

- Sem dúvidas! Acho que ela foi a minha motivação maior lá dentro.. M-OR-R-I-I-I-I-I-I. com . br.

É evidente que eu tive uma maior afinidade com ela, tanto que me apaixonei. Eu me divertia com o jeito espontâneo dela. Dava para perceber que era natural, não havia nenhum tipo de encenação.Tive vontade de me matarrrrrrrrrrrrr afogadaaaaa.

[...] Hoje em dia não nos falamos mais, mas mesmo assim continuo gostando muito dela e ela está no meu coração. [...] o que é natural, pois todo mundo viu que ficamos muito apaixonados um pelo outro...."

PASSADAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE VERDE E AMARELOOOOOOOOOO.

Fico triste de não poder falar com ela, mas mesmo assim não perco minha admiração. É melhor deixar as coisas do jeito que estão para não termos problemas.


desisto, entreguei os pontosssss!!!!
Anonimous | 09.01.09 - 5:53 pm | #

Anônimo disse...

Ao lado de Íris Stefanelli, é lembrado até hoje pelo romance que teve com a loira e pelas brigas que, juntos, enfrentaram com os outros brothers durante a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.




Oww adoreei ele Gabriel Perline (jornalista da Caras), cara é muitoo Mexicanoooo kkkkkkkkkkkkkkk
Anonimous | 09.01.09 - 5:49 pm | #

Anônimo disse...

"Quem garante que eles não se falem?
Se o Diego continuar a mandar "recadinhos" explícitos de "paixonite", a batata do Jejê vai esquentar..."


9 de Janeiro de 2009 17:40

Homero, mas então me diga, onde fica essa namorada de Alemão, a tal gauchinha de 21 anos, nessa história ... ????? Ai, meu Pai do Céu, é duro ser mexicana, como sofro....

Anônimo disse...

ai jesus amado...vou tacar fogo no rio grande do sul
ROSE.ROSETA a caminho do INCOR | 09.01.09 - 6:10 pm | #


Eu acredito que Alemao ainda goste da Iris, mas esta fazendo tudo para esquece-la.

E o namoro começou com a gaucha sem holofotes, a mulher nao quer aparecer, diferente de outros.Ela é muito bonita, tanto quanto a Iris. As duas são pareos duro. Apesar que no snetimento, gosto da Iris.

Fico triste em saber, que em vez de ter 5 limaozinhos com caipira, serão 5 gauchinos.

Susan , lleti e hebes devem está felizes...fizeram de tudo para separa-los, conseguiram.

A felicidade delas não é maior do que a nossa, porque graças a Deus,Alemão deu a volta por cima e esta feliz, ano novo, vida nova, namoradinha nova.
Anonimous | 09.01.09 - 6:17 pm | #

Anônimo disse...

Quem garante que eles não se falem?
Se o Diego continuar a mandar "recadinhos" explícitos de "paixonite", a batata do Jejê vai esquentar...


9 de Janeiro de 2009 17:40

HOMEROOOO, pois eu quero mais é que a batata do Jejê se exploda! E que a gauchinha vazeeeeee! Esses insanos dão um trabalho, ai meu Pai! kkk

Anônimo disse...

LEILA...to deitada na maca igual lagartixa....bem feito se tivesse me apaixonado pela narjaly e pelo seu lindo marido, estava livre de paupitaçoes...toma roseta
ROSE.ROSETA a caminho do INCOR | 09.01.09 - 6:08 pm | #

Vms botar um adendo na análise do nosso signo? Nossa alma nada até em tsunamis...


Bjo, insana. E de novo: obrigada pelo carinho, pelos tels e tal, por tudo..

Mirna te mandou um abraço, por tabela, por moi.. Alemão abre e ela que segura lá, imprensa e fãs, por tel.. Tadinha.

Bjs.
Leila-RS | Homepage | 09.01.09 - 6:13 pm | #

Anônimo disse...

A nova namorada do Diego: http://www.orkut.com.br/ Main#Pro...423254951842839
Eu | 09.01.09 - 6:11 pm | #

Anônimo disse...

ele quis dizer que sente falta dela do jeito que sente dos outros, se não ele não acrescentaria os demais né.
Anonymous | 09.01.09 - 6:17 pm | #

Lolitinha, cai fora vai! a entrevista é clara: FUI APAIXONADO PELA IRIS, COMPREI A BRIGA DELA, NÃO LIGO PRA ELA PORQUE O NAMORADO DELA NÃO DEIXA.
A paixão já passou?? pode ser que sim, pode ser que não... mas é fato: ELE GOSTOU DA IRIS E NÃO DA FANI.
Anonymous | 09.01.09 - 6:22 pm | #

Anônimo disse...

Leila-RS | Homepage | 09.01.09 - 5:02 pm

leilaa vc sabia q o Diego tva namorando?e essa mesmo q eles estam falando de uma tal de fran pavion?
alguma novas dele?
vivian RJ | 09.01.09 - 6:17 pm | #

Sabia e não sabia.. sei lá.. se nem a mãe dele, nem ele direito, de fato.. De concreto, msm? Ele amooouu muito a Caipira, se falavam e viam direto, mto mais do que o mundo supõe, mas nenhum 'dois mais dois dava quatro, nem cinco'.. Só Jesus na causa, filha!

Se tá ajeitado assim, tb parece que tá enjeitado td o mais, uai!

Moita? Maracujáaaaaaaaaa!
Leila-RS | Homepage | 09.01.09 - 6:25 pm | #

Anônimo disse...

Se o Diego continuar a mandar "recadinhos" explícitos de "paixonite", a batata do Jejê vai esquentar...


9 de Janeiro de 2009 17:40
Anonimous | 09.01.09 - 6:25 pm | #

Esse Homero é uma figura, tri mexicano, hein? kkkkkkkkkkkk
Leila-RS | Homepage | 09.01.09 - 6:30 pm | #

Anônimo disse...

Boa Tarde/Noite a todo esse pessoal "BAO", Tche!!!! rsrsrs

Estou me sentindo assistindo um BBB extra.

Com tantas noticias e novidades ao mesmo tempo, estou eu aqui torcendo muito e "esbravejando' mais uma vez contra a "bruxa ma" e contra o "cowboy estilizado".


tudo outra vez????? NAOOOOOOOOOOOOOOOO

rsrsrs

So rindo muito , ne?
Anonymous/M | 09.01.09 - 7:14 pm | #


Adorei !!!

Bruxa má (Fran)


Cowboy estilizado (JJ)
Anonimous | 09.01.09 - 7:15 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Para saber se um relacionamento poderá ser duradouro, são necessárias as datas de nascimento, local e horários com exatidão de minutos.
Sem isto é impossível.

Anônimo disse...

Josy | 9/01/2009 - 19h20
A Íris também te deu muita força dentro da casa...

- Sem dúvidas! Acho que ela foi a minha motivação maior lá dentro.

Pra mim essa foi a mair declaração de amor dele. Só que falta pegada né Alemão e coragem,pra voce chegar junto e dizer " essa é minha".maria luisa | 9/01/2009 - 19h17
ALEMAO E IRIS, CASAL MAIS LINDO DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL

http://www.caras.com.br/secoes/n...noticias/10538/
Anonimous | 09.01.09 - 7:47 pm | #

Anônimo disse...

Boa tarde amigos,
Está explicado porquê a natureza chorou no Sul .... rs rs rs brincadeirinha...
Rio de Janeiro tem sol, alegria, carnaval..... nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio para atrapalhar rs rs .. Depois da noite o sol volta a brilhar rs rs rs PONTO!
Só uma coisa está muito clara para mim, Alemão de burro não tem nada e não é anunciando que não quer se falar nada que se preserva o que se quer manter em segredo .... conta outra. kkkkkk
Reapeito muito essa moça, eu juro mas a Iris ele falava minha patroa é braba, está me esperando .... agora essa é muito inha, boazinha, gatinha, e por falar em gatos ...algum vai cair do telhado? Gosto mais de cachorro CALIFAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cida Mauro | 09.01.09 - 7:58 pm | #

Falar mais o que? VC já disse tudo!

Bjs!
Alê - em recesso! | 09.01.09 - 8:00 pm | #

Anônimo disse...

O Alemão é transparente e tem uma visão profética. Na casa fêz a leitura do jogo e aqui fora também. Esse amor de Iris e Diego vem de outras vidas. Fizeram seus resgates antes de entrarem na casa,ela 11 anos com o ex e ele 10 anos. O que ela disse foi muito verdadeiro sua alma revelou no fim do jogo "Alemão, eu era para entrar no ano anterior mas Deus quis que eu entrasse nesse para te conhecer" É isso mesmo, foi um encontro de almas, podem se separ no fisico porquê o Ego, com seus componentes ,Orgulho, Ciúmes,Medo,falam mais alto mas no âmago, na essência, no pensamento,não se desvinculam com a facilidade que querem mostrar, nem ele nem ela. Deus diz "Faz por ti que eu te ajudarei " e Ele fêz, colocou-os 3 meses juntos, isolados do mundo em uma experiência única, mostrando uma certeza que todo ser humano ficaria satisfeito de ter na vida ,ver quem é amigo nas horas difíceis, quem seria fiel na jornada da vida, quem além de amante seria o companheiro de uma vida com horas boas e más, com quem valeria à pena ter filhos, colocar sementes no mundo. viver um grande amor.Estamos aqui para fazermos escolhas, esse é o nosso tributo,o livre arbítrio porquê sempre arcaremos com as consequências das nossas escolhas. As saidas mais fáceis não são as melhores, os obstáculos foram muitos é bem verdade, muita maldade e calúnias com o fator da imaturidade foram um peso grande para dois jovens apaixonados no meio de um furacão. Iris e Diego são ícones da Comunicação e vieram ao mundo para passarem mensagem de amor a uma geração. Essa missão se iniciou e foi interrompida mas continuam a ter um Plano Divino a cumprir . Deus não investe em fracassos e Ele capacita os escolhidos. Não se pode mudar o início mas pode-se mudar o final. Quero aprender algo com mais essa história de amor, a lenda pessoal que cada um seguir nos ensinará algo com certeza, qualquer caminho que se apresente nos ´mostrará algo e a eles também.Por precipitação muita gente chora e muitos poucos trabalham para ajudar alguém ser feliz.
Testemunhei muitos encontros e muitos desencontros,uma coisa eu comprovei o amor cai em armadilhas, principalmente na juventude e nos tempos de glória e oba oba, mas a AMIZADE não se ilude ela sobrevive as intempéries e une as almas nos momentos difíceis até a eternidade. PONTO !
Cida Mauro

JA LERAM ISSO??
thôlouca!!! | 09.01.09 - 8:02 pm | #

Anônimo disse...

Homero, lembro-me que você disse que não apostava nos relacionamentos anteriores da Iris (com o Grego e o Thiago)e acertou em cheio, pois realmente eles não foram em frente.
E quanto a este recente relacionamento do Diego com esta moça gaúcha, o que você pode nos dizer, usando os seu "feeling" e seus conhecimentos de Astrologia?
Aguardo sua resposta e obrigada mais uma vez.

Anônimo disse...

HOMERO E AS PREVISÕES DA SEMANA DELES?

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo possibilidade próxima de algum compromisso afetivo sério para o Diego.

Homero Moutinho Filho disse...

Devo postar amanhã "A Semana".

Anônimo disse...

Gente!!!

Vou fazer uma coisa que não gosto, mas é que fiquei pasma ao ver essa foto. Postei abaixo a foto de uma menina. Se essa menina for mesmo a namoradinha do Alemão, pelo menos nessa foto ela me fez lembrar mto a Íris. Procurem no arquivo de fotos da Íris que vcs vão encontrar foto da Íris com esse mesmo olhar, mesma expressão, até a boca está parecida. Além do mais ela é loira, de olhos verdes.

Alemão Alemão, depois dessa vc só engana vc mesmo.

Se ele não for ainda apaixonado por ela porque procura mulheres que a fazem lembrar?


Confiram vcs e depois me digam o que acham.


http://img512.imageshack.us/ my.p...age=franiv9.jpg


Outra coisa, alguém saberia me dizer como sabem que essa menina é a nova namoradinha dele? Como descobriram? Será que é ela mesmo?

Anônimo disse...

Deem uma olhada nessas fotos da Íris. Não tenho razão?

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=112&pos=11

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=112&pos=1

Claro que elas não são idênticas. Podem ser até bem diferentes, mas nessas fotos que postei não faz lembrar? Se Íris tirar uma foto exatamente com essa expressão que a suposta namorada do Alemão tirou elas vão ficar parecidíssimas uma com a outra, vcs não acham?

Anônimo disse...

Namorado de Iris 42 anos. Namorada de Diego 21 anos. kkkkkkkkkk sei não é muito engraçado ser a metade exata do namorado da outra. Esses insanos continuam causando. Parece ate combinado.