segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Hillary, mais um "BINGÃO"! (Parte 2)



http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/12/01/barack_obama_anuncia_hillary_clinton_como_secretaria_de_estado_3098946.html

"BINGÃO" CONFIRMADÍSSIMO!

Muitos meses antes da eleição, foi aqui previsto que a senadora Hillary Clinton desfrutaria de muito poder no novo governo e época da posse.

6 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Voce está tão quietinho, que fico preocupada contigo, espero que tudo esteja bem.

Quanto a confirmação de sua previsão, o melhor termo é:
Super Bingão!!!

O presidente eleito dos Estados Unidos Barack Obama anunciou nesta segunda-feira em pronunciamento em Chicago a nomeação da senadora democrata e ex-primeira-dama Hillary Clinton como sua secretária de Estado.

"Hillary reforça meu compromisso de renovar a diplomacia americana e nossas alianças", afirmou Obama ao anunciar a senadora. "Ela tem a minha total confiança. Não tenho dúvidas de que Hillary Clinton é a pessoa certa para liderar nosso Departamento de Estado e trabalhar comigo em nossa ambiciosa agenda de política internacional."


Solange

Homero Moutinho Filho disse...


Solange.

-Está tudo bem , amiga.
Muito trabalho e o resto na mais perfeita desordem aqui em casa. Rsrsrs.

Anônimo disse...

falou amigo!!!! mais um bingão!!!! voce é mesmo porreta!rsrsrs

Sol disse...

Homero,

Depois voce me explica o que é "perfeita desordem", penso que seria algo tipo; tudo fora do lugar mas ,voce sabendo exatamente onde encontrar tudo.

Só espero que os 'bichinhos" estejam seguros, vá que voce esqueça algum ,dentro de gavetas ou armários.

Solange

Sol disse...

Os três astros mais brilhantes durante a noite proporcionaram um fenômeno astronômico raro que pôde ser observado a olho nu nas regiões do mundo onde as condições atmosféricas mantiveram o céu limpo. Os planetas Vênus e Júpiter e a Lua entraram em conjunção após o pôr-do-Sol

Tem algum significavo especial esta conjunção,ou é apenas um fenomeno para ser visto sem representar nada de extraordinário?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-É isso mesmo. Rs.

-Sobre a tríplice conjunção nada significa em termos coletivos. Somente na hora, mas significa em mapas individuais.