sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"A Favorita" normal e esperada pelo Brasil todo que leu tudo.

PUTZ! Que merda de controle tem esta rede de televisão que não consegue evitar que vazem os episódios de suas novelas hein?
Que falta de segurança!
Acontece exatamente como são divulgados os capítulos ou a Globo tem a ver com isso e alimenta?
Ahahaha! Ai está a última tentativa da "Plim-Plim" para manter a audiência! Permitir a divulgação dos capítulos!
Tudo bem , mas prefiro ver as últimas do "You tube".

4 comentários:

Sol disse...

Esse autor é o que eu chamo de gosto de barata, estraga o prazer por onde passa, onde já se viu matar o Gonçalo?

Agora, não posso discutir o plano, usar as carnes da casa para fazer o sangue ,foi maquiavélico demais, o João Carneiro é um psicopata.

Também não gosto de saber o que irá acontecer com antecedencia, acaba com todo o "tesão", tenho a impressão que começaram a divulgar os capítulos por receio das pessoas começarem a perceber os furos na estória.

Até um pobre diabo,sem um vintém no bolso, percebendo que o medicamento não está fazendo efeito, procura um posto de saúde,já Gonçalo reclamava, passava mal, pressão subia e nada...

O mafioso levou o pai do Dodi pelo cangote, me deu a impressão que o velhinho viraria presunto e agora,surgi o trambiqueiro como se nada tivesse acontecido.

Dedina foi jogada na rua, com uns trapinhos no lombo, na casa de Damião está produzida com seus vestidos estampados.

Será que Claúdia Raia tem renite crônica?, só vive com o nariz vermelho.

E o Cassiano? como é chato! continua com cara de operário mesmo sendo um "cantor" famoso.

Lara se apaixona e desapaixona, com uma facilidade assustadora, até agora não consigo sentir pena ou simpatia por ela.

Solange

Sol disse...

Tony Bizarro no Programa do Jô, nem me lembrava dele,sempre achei que tentava imitar Tim Maia.


Solange

Sol disse...

Homero, boa noite!!!

Estou assistindo A Favorita,o que é essa histeria de Donatella?a mulher grita tanta que fica impossível me comover com ela, muito pelo contrário, tenho horror a histéricos.Só mesmo o entojado do Zé Bob pra suportar.

Já fiquei sabendo que o pai de Shiva não é Elias e nem Augusto, Rosana "pegava" geral e conseguiu dois "bocos" pra cuidar do filho de Pepe.

Pelos exemplos que temos na nossa política, mesmo que todos os membros da família forem alvejados por balas perdidas(?), não iremos presenciar um arrependimento como o de Romildo Rosa.

Como Manu consegue dormir maquiada e acordar com o batom intocável? e além do mais, com um brinco que mais parece uma pulseira?

Dodi tem 5 milhões de dólares numa mochila e dorme num muquifo?

E que jogo Damião estava assistindo na hora do almoço?

Solange

Anônimo disse...

Achei de um extremo mal gosto a morte do Gonçalo. Além de matar um dos melhores personagens da novela ele o fez da pior maneira possível. Não gostei, achei que não precisava. Tudo isso para unir Irene e Copola no final da novela. Por isso o autor teve que se desfazer de Gonçalo.
Além do mais o autor subestimou a inteligência do telespectador: como Gonçalo fica sabendo que Irene e Lara voltaram de viagem antes da hora e não checa? Na era do celular isso é inconcebível. Como a Flora consegue sujar a casa toda de sangue sem ninguém perceber? Nenhum empregado viu? E o pior de todos: como Gonçalo, um homem tão inteligente, conta que já sabe de tudo para Flora antes de pegar o vídeo? Não seria mais lógico ele pegar o vídeo e chegar em casa com a polícia para pegar a Flora de surpresa?
Não colou, decididamente não colou.