domingo, 7 de dezembro de 2008



Este "senhor sessentão" de "boca presa", comanda um programa para jovens entre 12 e 17 anos na Globo.
Hoje leu uma pergunta de uma menina de 13 anos e a sua "sexóloga" a orientou como ter relações sexuais.
Ora ... e ainda prendem os pedófilos?

3 comentários:

Sol disse...

Homero, bom dia!

Essa assunto sempre rende boas discussões mas, o que devemos questionar é o Estatuto do Menor e Adolescente (ECA !!!),descobri que a partir dos doze anos a criança, pode escolher e sua vontade tem que ser respeitada, o mais incompreensível pelo menos para mim, é que não pode "trabalhar" mas, pode praticar sexo, sem que o seu parceiro, seja considerado criminoso, se "ela ou ele" estiver de acordo, essa perseguição que vemos e ouvimos, acontece quando, o ato é praticado por violencia, ou sem o consentimento do mesmo.( durma com um barulho desse),hipocrisia pura!,um absurdo! se um rico pratica, lembram logo do Estatuto, se o pobre pratica, é tarado, doente, os raios que o parta!me dá nojo tudo isso.

Agora, aproveitando a foto do 'boca torta", (obrigadinha pelo espaço!!!), em Janeiro será lançado o Documentário FIEL, uma homenagem a "nóis",torcedores fiéis, e leáis do, grandioso, maravilhoso,tudo de bom time do Brasil:CORINTHIANS.

Com certeza será um recorde de bilheteria, iremos arrebentar a banca, não terá para ninguém, esqueçam Tropa de Elite, Carandiru, se é pra falar de "malandragem" vamos puxar a brasa para a nossa sardinha. O Timão merece!!!

Hoje,os tricolores, terão fortes emoções e eu quero assistir de camarote, Gremio ou São Paulo, "o bicho vai pegar",o melhor será ver o jogo do Vasco, na corda bamba, na beira do precipício, cai ou não cai.Já aviso!!!, cair para a série B, doe mas, não mata, basta ter competencia pra voltar.

De antemão,já aviso!, minha torcida hoje é para o Goiás, quero ver o circo pegar fogo, maldade né!!!

Volto depois!
abs
Solange

Sol disse...

Homero, agora a vaca foi pro brejo, meus reais sentimentos aos vascaínos e minha torcida para que no proximo ano a história seja diferente, nem o Flamengo ajudou o Vascão. já disse doi mas, não mata.

Depois de ficarem de "mal com a Federação Paulista" o São Paulo é campeão com um gol em impedimento.
'SACANAGEM",o Grêmio foi o cavalo paraguaio desse brasileirão, uma pena!

De qualquer forma, campeão também precisa de sorte, e o São Paulo, teve de sobra.
Solange

Sol disse...

Olha isso Homero!

Depois de estourar os dois joelhos, se envolver com travecos, Ronaldo virá para o Timão, só espero que ele saiba a diferença. aqui é doce mas, não é mole não!!!

Corinthians prepara 'Natal fenomenal': clube fecha com Ronaldo para 2009

Após a conquista da Série B e o retorno à elite do futebol brasileiro em 2009, o Corinthians prepara um presente fenomenal de Natal para a Fiel:

Ronaldo. O clube chegou a um acordo com o Fenômeno, que assinará contrato de um ano e deverá ser apresentado na sexta-feira. A confirmação do negócio foi feita pelo empresário do atacante, Fabiano Farah, nesta terça, e também por Antônio Carlos, diretor técnico do clube.

Solange