terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CQC! Custe o que custar!

Parabéns pelo humor inteligente sem baixarias que nem as do Cassêta e Planeta,tipicamente “cariocas”,de herança favelada, (que castigo ter nascido no Rio).
É um modo paulistano, bem envolvido com a linguagem dos internautas, velocidade de “marketing” não intromissor e dentro do contexto geral. Quadros bem costurados e postura impecável dos entrevistadores que não “invadem” nem cometem grosserias contra seus entrevistados.
Rapazes no mínimo bem educados, apesar da necessidade de fazerem rir e colocarem seus alvos famosos em situação cômica.Ganharam os prêmios de melhores da TV não por nada.
São até respeitados e elogiados por suas “vítimas” , celebridades.
As imagens e editoria visual são perfeitas, rápidas e eficientes.
Como num “You Tube” original e dentro da nova visão de comunicação, que atinge principalmente os jovens , ansiosos por novas opções.
Mais uma vez o “TASS” , um tremendo comunicador acertou em cheio e é figura central neste sucesso de audiência numa emissora até fraca.

11 comentários:

Sol disse...

CQC, vem provar que para fazer humor não é preciso usar de deboches.Marcelo Tas e sua equipe são divertidos sem serem abusados.
Este é o diferencial da Band, sua programação pode ser assistida sem constrangimento.

Penso que CQC em outra emissora não daria certo,com certeza tentariam mudar o formato visando ibope, não que a Band não faça isto mas,tem uma outra postura, pelo menos ainda respeita a inteligencia do telespectador e sabe que é uma opção contra a imbecilidade, que cresce a cada dia na televisão brasileira.

Solange

Anônimo disse...

Insana


Oi Homero

Que pena pela gatinha
mas deve ter sido melhor
Quanto aos cachorros, acho que o teu terreno deve estar contaninado, isso costuma acontecer quando ha essas doenças
Se oriente sobre isso e como deve proceder para não continuar acontecendo

bjsss


Bjss Sol

Homero Moutinho Filho disse...

Insana.

-Não é no meu terreno. Há uma epidemia de Leishmaniose, viroses caninas e dengue na cidade. Várias doenças e nada fazem.
Eu faço a minha parte. Compro coleiras repelentes, spray de Citronela, borrifo veneno contra mosquitos, pulgas e carrapatos, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos os meus vizinhos perderam animais antes de mim.

Sol disse...

Boa noite Homero!

bjs Insana,

Homero, infelizmente os orgãos públicos responsáveis pelo controle e proliferação de doenças em animais,só investem de forma preventiva na vacinação contra a raiva, as outras moléstias não entram no programa .Para eles a solução é uma só, sacrificar o pobre animal.

Hoje assisti a uma reportagem na Band, sobre "sumiço" de vários gatos que viviam na Santa Casa para alguns, eles impediam o surgimento de ratos, para outros, eram inconvenientes dentro de um espaço hospitalar,isso depois de anos vivendo por lá,agora é assim; na falta de competencia para diminuir os índices de infecção , a culpa é dos "bichanos".


Estou me sentindo uma "anormal", isto porque já não aguento mais falarem de Madonna, é tanta babação de ovo que me dá nos nervos.
Na região do Morumbi,tem gente acampado a 15 dias,enfrentando frio, chuva, dormindo em barracas, pagando uma "bolada preta", só pra falar que "viu" a "Rainha do Pop".
ô gente sem noção!!!viu como? por um telão? fico bestificada, esses "artistas" não estão nem ai, para o povão,chegam cercados por seguranças,com carros blindados, cheios de exigencias,forçam um esquema de segurança desconhecida por nós pobres mortais, não pagam p...nenhuma muito pelo contrário, levam muito e, nem olham na cara do infeliz que passou um perrengue danado para "não vê-los".

E quando falo isso, tem gente que me acha chata,careta, Madonna é que é maravilhosa.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Entendi Homero.
é epidenia local mesmo

que bosta

bjss

Unknown disse...

Homero,

CQC é ótimo, humor mais inteligente e sem apelação. Casseta e Planeta será que alguém ainda assiste? O problema é que a Globo não se renova.

Solange!

Concordo e muito com você, não dá para entender essa idolatria à Madona.

Bom dia!

Anônimo disse...

CQC é o melhor programa de humor hoje no ar. Com inteligência, irreverência e sem descambar para o mal gosto como a maioria, Marcelo Tass e sua turma conseguiram provar com esse programa que é possível fazer graça usando criatividade sem desrespeitar o outro.

Sol disse...

Boa noite Homero!
Alguns "astrólogos" estão divulgando para o proximo ano,

2009 será regido pelo sol, nosso astro-rei, que comanda o coração, bem como o signo de Leão. Por isso, é certo que este será um ano em que o amor terá um lugar de destaque na vida de todos.

Além disso, ocorrerão transformações energéticas importantes, Júpiter inicia um novo ciclo em Aquário, e Plutão entra definitivamente no signo de Capricórnio. Isso quer dizer que todos nós começaremos, a partir dessas influências, um novo ciclo de vida.

Ao contrário, no horóscopo chinês o ano 2009, será regido por Búfalo, significando muito trabalho.

E eu, que estava acreditando que o Shangri-lá estava perto.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Ou seja, para variar, como sempre, eles não dizem nada de nada.
Tremendos "171".

Sol disse...

Com o Sol como "regente" tudo parece brilhar, ouro, riquezas, aí vem o horóscopo chinês e diz que será o ano de trabalho árduo, labuta séria.

171, estelionato não é? mas o pior é que acreditam em tudo isso,já comparei algumas "previsões", segundo alguns, o Brasil será o país mais seguro nesta crise mundial, outros dizem o contrário.
Parecem fazer previsões, lendo as páginas sobre economia de algum jornal.


Solange