domingo, 9 de novembro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 35)

-Diego.

A partir de segunda-feira (10) já estará entrando numa fase de influências afetivas e sexuais, que durará até o final da semana.
Sobre a estréia de seu programa, já disse nos comentários anteriores que o dia 11 não estará favorável para este tipo de evento. Mesmo já tendo sido gravado o programa, alguma ocorrência em sua vida será desfavorável neste dia, talvez de ordem mais íntima e pessoal, longe do foco da mídia.
De qualquer forma, é um aspecto astrológico de constrangimento ou emocionalmente desagradável.
Seria preferível que já tivesse estreado seu programa na semana anterior ou depois do dia 11.

-Íris.

Ainda nesta semana, coincidentemente, também estará sob forte influência afetiva e sexual, aumentando o seu magnetismo feminino. Isto tanto vale para com quem está, ou para outros contatos.
Terá boas oportunidades de aparecer e satisfação pessoal.
Talvez tenha uma semana de intensa atividade e novidades, principalmente entre os dias 12 e 15.
Só deverá ter alguma espécie de problema ou dificuldades, na outra semana que virá.

109 comentários:

Anônimo disse...

homeroooo...como assim ai deus teremos que mandar o dobro de pensamentos e energias positivassssssss´para diegão.....se deu quiser vai dar tudo certoooooo......quebra tudo lemão...........

Sol disse...

Este aspecto desfavorável do Diego,não poderia ser algo relacionado a sua estréia como apresentador?

Acredito que a mídia televisiva deva estar de olho, esperando para sentar a púa, qualquer falha que aconteça ou que não corresponda as expectativas podemos esperar duras críticas.

Como o programa já foi gravado, os efeitos com certeza serão mínimos,mas como isso irá repercutir na segurança de Diego?
O negócio é esperar e torcer ,para que tudo dê certo.

Quanto a Iris, no TV Fama está mais segura,creio que os eventos já não são tão importantes uma vez que voltou a estudar e no especto afetivo parece estar satisfeita.
Penso que tudo está seguindo o seu curso natural.


Solange

Anônimo disse...

Postaram várias fotos de Iris e seu namorado no aeroporto de Uberlândia e tenho que dar o braço a torcer pq ela me parece feliz e tranquila ao lado dele. Dá pra perceber que não é aquele AMOR mas ela tá feliz assim , fazer o quê???

Anônimo disse...

Engraçado!!!

Acabei de ver as fotos da Íris no aeroporto de Uberlândia e, sinceramente, não consigo ver essa felicidade toda que o pessoal vê. Ampliei as fotos e olhei bem no fundo dos olhos dela e o que eu vi foi uma pessoa querendo passar para os outros que está feliz, talvez uma pessoa que quer ser feliz e está procurando a felicidade ao lado dessa pessoa, mas feliz mesmo, com brilho nos olhos, isso, já não vejo faz tempo.

Anônimo disse...

HOMERO,TENHO QUASE A CERTEZA QUE IRIS ESTA COM ESSSE MUUU POR PICUINHA,SEMPRE VEJO FOTOS DELES, NÃO VEJO CARINHO ENTRE ELES.AGORA MESMO VI LA NO BLOG DE FÃ DELA UMA FOTO DELA E O MUU,ELES ESTAVAM SAINDO DA PISTA DE VOO LA EM UBERLANDIA NESTE FINAL, ELE CARREGANDO AS MALAS E ELA AOS 3METROS DE DITANCIA DELE,E OUTRA DENTRO AEROPORTO TAMBEM DISTANTES,NUM CLIMA QUE SE NÃO DISSESSEM QUE ELES ERAM NAMORADO NOS NEM SABERIAMOS,MUITO ESTRANHO PARA UM CASAL QUE NAMORA SO UNS 5 A 6 MESES.BOM !É SO O QUE EU ACHO TÁ?

Anônimo disse...

Homero, acabei de ler as previsões e fiquei com dúvida em relação as de Iris. Se for possível, peço esclarecer:

1 - Não entendi bem essa forte influência afetiva/sexual poder valer para outros contatos, você poderia explicar melhor?

2 - E essas intensas atividades e novidades previstas principalmente para os dias 12 a 15, são de caráter pessoal ou profissional?

Obrigada.

Anônimo disse...

Homero, esse constrangimento que você previu para o Alemão, na data de estréia do seu programa, poderia ser devido a críticas negativas ao seu desempenho?

Homero Moutinho Filho disse...

-Influências afetivas e sexuais podem ser em relação a outras pessoas em geral.
-As atividades dela devem ser profissionais.
-O constrangimento para o Diego, só poderá ser devido ao programa se a crítica fôr feita no mesmo dia .Pode ser outra coisa mais pessoal e íntima.

Anônimo disse...

Homero, esse aspecto desfavorável na época da estréia de Alemão no Multishow, causando -lhe constrangimento, é passageiro, ou se manterá durante o BBB9 ?

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto desfavorável do Diego, só dura menos de um dia, durante a estréia. É passageiro e durante o BBB9 ele terá oportunidade de fazer sucesso e se dar muito bem apresentando.

Anônimo disse...

Homero
Como vc previu tanto para Íris quanto para Diego influência afetiva na mesma época e o Diego está para estrear um programa, vc acha possível que eles tenham algum contato essa semana? Nem que seja da Íris desejando boa sorte ou comentando algo sobre o programa dele?

Anônimo disse...

Íris está muito feliz, faceira, com brilho no olhar, com pele de pessego, magrinha, esbelta, com uma silhueta de princesa feliz ao lado de quem escolheu e que é companheiro, está sempre presente, apoiando, acompanhando e para isso não precisa estar grudado, tirando fotos de intimidades, agarramentos, de beijos de língua em público. Para quem se dá bem, isso fica restrito às 04 paredes e não ao público. Ainda mais quando as pessoas envolvidas têm mais maturidade. Não sei porque da Íris ter que provar através de demonstração de intimidade extremada que está bem com o namorado, será que as fotos que existem de beijo normal, abraço, mãos dadas, etc. não basta, isso não prova que está namorando e está feliz? Quem não está feliz não fica 06 meses namorando e sempre com o companheiro ao lado em todas as festas e eventos.

Só conseguimos ver o brilho nos olhos dos outros, quando os nossos olhos são capazes de brilhar, capazes de ver cor e alegria. Quando os nossos olhos estão nebulosos, não querendo enxergar, não adianta, pois olhamos, olhamos, mas não somos capazes de ver. Muitas vezes, só enxergamos o que queremos enxergar e não somos capazes de ver o que a realidade demonstra ser a verdade do outro.
Só somos capazes de ver luz, brilho e colorido nos outros, quando estamos de bem conosco e aceitamos os outros, caso contrário, jamais seremos capazes...

Anônimo disse...

saiu uma nota do alemão no jornal o Globo de domingo, tem uma parte que não goste...sobre criticas a ex bbb, ele fala que não sofreu até porque ele não é ex bbb e sim o vencedor, dessa forma ele menospreza todos os ex bbbs que estão na midia, como iris, grazi, sabrina, e flavia viana.

Anônimo disse...

Bom Dia a todos.

O programa do Diego terá sua estréia às 22:45, com 30 minutos de duração,ou seja, terminando às 23:15, creio ser impossível sair alguma crítica ainda no dia 11/11. As que houverem serão no dia 12/11.Logo, acredito que a "ocorrência desfavorável" não seja ao programa, e que nem venhamos a saber do que foi realmente.


Tenham uma ótima semana.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
O aspecto desfavorável do Diego, só dura menos de um dia, durante a estréia. É passageiro e durante o BBB9 ele terá oportunidade de fazer sucesso e se dar muito bem apresentando.

10 de Novembro de 2008 01:30


Que bom Homero, ele merece se é isso que ele realmente deseja.
Adoro este rapaz e torço muito para que dê tudo certo em sua vida.

Anônimo disse...

Eu também vejo Iris bem feliz ao lado do Mu, e já faz tempo. Quando estava com Diego não via essa felicidade toda. Uma pena, fazer oque....

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não posso "adivinhar" se a Íris falará com ele. Os mapas não chegam a tanto.

Anônimo disse...

anonimo 07:38

Li a matéria e entendi completamente diferente de você. O Alemão disse que ainda não havia sentido diretamente o preconceito que sabia que existia contra ex-BBB, pois além de ex-BBB, ele ainda tinha sido o vencedor do programa.
Não achei que ele estivesse desmerecendo ex-BBB, nem tão pouco seus colegas ex-BBBs, mesmo porque ele nunca teve nenhum problema de se dizer um ex-BBB, ainda mais agora que comandará atrações relativas ao BBB9.
Acho até que esta entrevista para o Jornal O Globo foi uma das melhores entrevistas de Alemão, ele demonstrou que está mais centrado, maduro e que não está deslumbrado, muito pelo contrário, foi humilde ao dizer que sabe das críticas que virão, pois ainda tem muito que aprender, ele está com os pés no chão.
Alemão sofreu neste último ano, aprendeu com os erros e cresceu muito, acho que agora está bem mais preparado para lidar com a fama e todas as mudanças que ocorreram em sua vida.
Estou torcendo muito por ele, acho que ele merece todo o sucesso e felicidade, no profissional e pessoal.

Anônimo disse...

CLAU - 2:17

Hoje é aniversário da Dona Mirna, mãe de Alemão. A Iris sempre elogiou a Dona Mirna e vice-versa, acho que as duas se mantiveram amigas. Talvez a Iris ligue para ela, para dar os parabéns e isso certamente deixará Alemão feliz, você não acha? É possível que tal fato represente um momento de satisfação afetiva para ambos, uma vez que acredito que não sejam inimigos, como muitos querem nos fazer acreditar. Acho que estão afastados, mesmo porque Iris está namorando o Jeronimo, mas não creio que eles sejam inimigos, como alguns gostariam que fossem. Tanto que Iris mantem até hoje seu nome no blog do casal, e no fim de semana passada recebeu a visita das administradoras do blog, que foram muito bem tratadas por ela, segundo relato das mesmas.

Anônimo disse...

Homero
Mas vc não pode nem ver uma possível aproximação entre eles? Mesmo que não fique claro que tipo de aproximação será.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
como vão teus filhotes não postates mais nada sobre eles estão bem espero q sim se não noã precisa responder
sobre as fotos do aeroporto quero saber a que distancia ele vai andar qdo realmente estiverem casados, se olharmos nos fundo dos olhos dela veremos uma certa tristeza talvez tivesse havido uma discussão por causa das fotos enfim va se saber espero q o LEMÃO seja bastante corajoso p passar por este aspecto um tnato negativo a CAIPITRIS estara numa fase de bem com a vida em seus aspecto efetivo q bom enfmim vamos aguardar os proximos capitulos o FUTURO NOS E Q FAZEMOS COM NOSSAS ESCOLHAS CERTRAS OU ERRADAS DEPOIS TEMOS Q ARCAR COM O ONUS E COM O BONUS q DES U NOSSO CRIADOR NOS ILUMINE E ABENÇOE A TODOS VAMOS continuar a teclar em PAZ hoje e aniversario da d Mirna MÃE do lemão
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonimo 12:56
Nas últimas fotos postadas no Sirizão, Iris e Jeronimo parecem um casal de amigos, os dois andando no aeroporto de Uberlândia a mais de um metro de distância entre eles. Nem eu que sou casada há mais de 30 anos, ando assim com meu marido, quando estamos juntos caminhando lado a lado, vamos de mãos dadas. Por isso acho estranho Iris e Jeronimo com apenas 5 meses de namoro, andando assim tão distantes um do outro ... Mas se a Iris gosta e é feliz assim, temos que aceitar e respeitar a vontade dela, mas não consigo deixar de achar estranho.

Anônimo disse...

10 de Novembro de 2008 12:56

Aonde você vê esta felicidade só você,nunca apareceu um beijo ,os beijinhos que apareceram parecia mais de irmãos do que de namorados.

Anônimo disse...

Também achei mto estranho as fotos do aeroporto. Se visse duas pessoas assim até imaginaria que nem se conhecem ou então, que são amigos ou apenas conhecidos, jamais imaginaria que são namorados. Em uma das fotos pela maneira que ele está com a mão esquerda me parece até que ele está bravo. Sabe quando a pessoa briga, está nervosa e estica os braços para trás? Mas, se ela está gostando, isso que importa. Só vou torcer para que ela não venha sofrer mais tarde.
Qto a Dna. Mirna, desejo a ela tudo de bom e que uma certa pessoa (uma loirinha linda, de olhos verdes e cabeça dura)ligue para lhe desejar parabéns. Acho que ela vai ligar sim. Ontem estava vendo um vídeo do BBB em que ela diz que uma das pessoas que ela mais gostava era a ex sogra, a mãe do Pedrão. Ela disse que, mesmo terminada com ele ela mantinha contato com ela, portanto acho que ela vai ligar sim, ela gosta mto da Dna. Mirna. As duas se adoram.

Anônimo disse...

A cláu sempre vendo as coisas distorcidas, com a visão borrada, criticando a Íris e o namorado. Ele estava carregando as malas! Ou se carrega as malas ou se anda abraçados no aeroporto...
Pelo menos agora a Íris está feliz, sorridente, com brilho nos olhos, sempre acompanhada e não triste, cabisbaixa, envergonhada como na época em que estava com Diego, quando ela não podia nem falar que era podada, chamada de porta, de atrapalhada...
Agora ela dá entrevistas acompanhada do namorado nas festas e fala tudo o que quer sem se podada pelo namorado. Pelo contrário, percebe-se que ele tem orgulho dela e da carreira dela, isso ele deixou claro por diversas vezes quando perguntado.

Abraços Homero.

Sidney

Anônimo disse...

Sidney (22:54), peço desculpas, mas vou discordar de você. Nas fotos Jeronimo está carregando uma mala de rodinhas, com uma das mãos apenas, a outra poderia estar segurando o braço ou a mão de Iris. Lógico que não era o caso de andar abraçados, porém mais próximos, poderiam sim. Concordo com Clau, também achei estranho, quem olha os dois não diz que são dois namorados, parecem mais dois conhecidos. Mas a Iris está com ele porque quer, aparentemente feliz, então temos que aceitar.

Anônimo disse...

Já virou um "complexo"( questão não resolvida ou mal resolvida que se torna maior do que é).
O namoro da Siri se transformou num problema apenas para um pequeno grupo, que congelou o verão de 2007 e não aceita nada diferente daquele de 02 anos passados.
Em Psicologia este mecanismo é o da "NEGAÇÃO". Recusam-se a ver a realidade!!!O que é realmente uma pena! Uma fixação!
A Iris transborda felicidade e vive um momento muito especial no amor, no estudo e no crescimento profissional.
Só não vê quem não quer!Ainda bem que tem muita, mas muita gente que torce por ela e respeita suas escolhas!
Há horas que nem parece mais namoro, Íris e Jerônimo andam para baixo e para cima juntos, tão descontraidamente, parecendo que já estão casados há anos. Sinal de que está muito bom para os dois!!!
Vamos deixar essa neura de que eles têm que andar grudados.

Abraços Homero

Sidney

Anônimo disse...

Sidney
O que disse acima mta gente também acha, ou vc só leu o meu comentário? Outra coisa, as malas ele estava carregando com uma mão, a outra estava livre, e a distância dos dois era mto grande. Se não era possível dar as mãos também não precisava ficar tão longe.
Me digue uma coisa, qdo Íris estava triste enquanto namorava Diego? Se alguma coisa estava incomodando tanto a Íris quanto o Diego eram os boatos maldosos que saim a rodo para tentar melar o romance, e conseguiram. Será que alguma vez vc leu o diário da Íris na época do namoro que ela se dizia encantada com o Alemão, dizia que ele escrevia bilhetes apaixonados? Lembra? Na certa não lembra, né? Lembra do último diário dela, antes do término que ela dizia estar muito apaixonada? Na certa também não lembra. Esse atual namorado a acompanha sempre, não é? Tem um orgulho dela, não é? Numa das vezes que Íris aparece dando entrevista para uma repórter esse namorado dela aparece olhando para todos os lados, menos para ela, e além do mais está com cara de saco cheio. Dê uma olhada no orkut e repare uma foto, na época em que Íris namorava Alemão e repare na cara dele olhando para Íris enquanto ela dava entrevista.
Íris pode até estar satisfeita com esse namorado, mas está mto longe de estar apaixonada e com brilho nos olhos.
Dê uma olhada nos comentários acima, não leia só o meu não. Nesse caso muita gente está tendo visão distorcida.
Outra coisa que eu queria esclarecer é que nunca critiquei a Íris. Nunda falei do caráter dela. Mtos já falaram que ela é interesseira, eu nunca disse isso, até porque não acho. Mtos já chamaram a Íris de mentirosa, eu nunca disse isso. Já falaram poucas e boas da Íris, disseram coisas terríveis a respeito dela e eu só falei desse namorado, mais nada. Por que não critica essas pessoas que vivem desancando ela?

Anônimo disse...

Chega de falar do namoro da Íris!!!
Agora eu gostaria de falar do Alemão. Vi a chamada e o piloto do programa dele e gostei mto. É lógico que ele tem mto a evoluir, mas como estréia e para um iniciante está mto bom. Sempre achei que ele se daria bem entrevistando o povo na rua, minha única dúvida era se o povo iria deixar. Se não iria virar tumulto pelo assédio, mas no RJ o pessoal já está acostumado com os famosos.
E a Íris? Está cada vez mais linda e desenvolta. Uma graça essa Caipira!!!!

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o Sidney, algumas pessoas se "negam" a enxergar a realidade.
Iris está feliz com a escolha dela, ponto!

Anônimo disse...

Clau...

Permita-me uma crítica, acompanho o que você escreve e acho que você questiona demais o Homero. Você quer que ele diga o que você quer ouvir,você quer um reforço para seus pensamentos e crensas, mas não é assim. Você quer a qualquer custo que Homero diga que o casal irá voltar, mas ele não pode afirmar isso, ele não tem como saber isso.
Fique bem, e reflita um pouco.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
talvez o momento desfavoravel do LEMÃO hoje com o programa seja algo como ter programado algo p festejar e pessoas q ele chamou não poderem estar na festa pois o de luca q e muito amigo esta viajando p os EEUU e outros tem varios compromissos a lem do mais de 23;15 as 2400 tem sim muito tempo p alguma decepção pr exemplo esperar um certo telefone e ele não vir ou ouvir alguma critica mais pesada via telefone enfim muitas coisas podem acontecer neste intervalo qto as fotos da CAIPIRIS deve realmente ter ocorrido alguma rusga pelo fato de onde eles estão tem sempre alguem fotografando assim o JT deve ter se sentido incomodado e pedido p q tal não ocorra e dai uma discussão sobre este fato va se saber não é
LIA POA RS

Anônimo disse...

É anônimo das 9:03
Mas eu já vi pessoas fazendo as mesmas perguntas que eu e ele respondendo numa boa (com suas previsões). Nem tenho questionado tanto o Homero ultimamente. Já o questionei mais. Se vc pegar esse halo, por exemplo: essa é minha sexta colocação e só tem 2 perguntas minhas p/ o Homero, o resto é opinião minha e resposta para alguém do blog. Sinto que algumas pessoas tem certa resistência comigo. Estou tentando me policiar e diminuir cada vez mais minhas colocações aqui. Quero ver se um dia consigo sumir de vez. É que eu não consigo, qdo comecei a postar tomei gosto pela coisa, mas vou fazer um esforço.
Para dizer a verdade, já não me interessa mais saber se Íris vai voltar com Alemão ou não. Continuo torcendo por eles, mas resolvi deixar nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:03

Estava olhando o outro halo e realmente aluguei demais o Homero, mas daqui prá frente vou tentar me policiar cada vez mais. Qdo começou esse halo já tinha tomado essa decisão, por isso que só tem duas perguntas para ele.

Agradeço a chamada. Nem estava me lembrando mais.

Vc deve estar me achando maluca, é que às vezes a gente faz coisas sem se dar conta.

Anônimo disse...

Acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser, de expressar as sua opiniões, desde que com respeito e educação, afinal vivemos numa democracia.
Os comentários de CLÁU não ofendem e nem desrespeitam nem Iris e nem Diego, mesmo porque se assim o fosse, o próprio Homero, responsável pelo Blog, não os publicaria.
Quem estiver incomodado com os comentários de CLÁU, ou de qualquer outra pessoa, tem a opção de não lê-los, passar batido, muito simples.
Precisamos aprender a conviver com as diferenças. Posso não concordar com a opinião de uma pessoa, mas é um direito seu expressá-la.

Anônimo disse...

Homero mais um bingo!

'Playboy' de Natália Casassola foi a segunda mais vendida do ano

Revista vendeu 242 mil exemplares, atrás somente da edição com a Mulher Melancia

"Playboy" que estampa na capa a ex-BBB Natália Casassola foi a segunda mais vendida no ano, atrás somente da revista com o ensaio de Andressa Soares, a Mulher Melancia.


"A revista estampada pela modelo catarinense alcançou circulação de 242 mil exemplares, atrás somente da edição de junho, estrelada pela Mulher Melancia", diz o comunicado da assessoria da revista.


Um jornal havia divulgado que a edição de julho da revista, que tinha a modelo na capa, teve uma das piores da história da "Playboy".

Fonte: Site Ego

Anônimo disse...

Clau!!

Não precisa se desculpar, gosto de você e me preocupo com a sua angústia. Acho que por isso resolvi escrever o que escrevi (anônimo das 9:03). A intenção foi boa, talvez as palavras não foram as melhores.
Sei bem o que sente e pensa, já fui bem surtadinha por causa do casal, agora estou bem melhor. kkk
Um dia nos curamos.
Beijo grande e meus respeitos.

Anônimo disse...

OI HOMERO !! ACHEI AS FOTOS DE IRIS E NAMORADO TAO FRIO!!!! ENGRAÇADO NÃO VEJO OS DOIS JUNTOS !!! ACHO QUE ELA ESTA SE ESFORÇANDO MUITO PRA PASSAR ISSO PRS FÃS!!! MAS ENFIM PROBLEMA É DELA !!!MAS FICO TRISTE A VIDA É TÃO CURTA PRA VIVER INFELIZ !!!BJS HOMERO !!OBRIGADA!!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:05

Obrigada por pensar assim. Eu sempre pensei dessa forma, por isso fui escrevendo, escrevendo, ecrevendo, aí me empolgava e escrevia mais ainda. Também não concordo com várias opiniões daqui, mas respeito e não fico tentando fazer a pessoa mudar de idéia para ter a minha opinião. Opinião, cada um tem a sua e nenhuma é melhor ou mais correta do que a outra.

Anônimo disse...

Homero, assisti o programa estréia do Alemão no Canal Multishow, ontem à noite, e gostei muito do desempenho dele. Ele estava bem descontraído, interagindo bem com os entrevistados, alegre, achei sua dicção bem melhor, para um iniciante ele está de parabéns. O program foi muito divertido, leve, prendeu o interesse durante o tempo todo de duração. Achei muito bem produzido, a edição muito boa.
Enfim, Alemão foi muito feliz na sua estréia.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
finalmente foi ao ar o programa do LEMÃO espero q tenha ocorrido tudo bem pois ele foi bastante carismatico um pouco timido mas como primeira vez na ruas e direto apesar de ter sido gravado provaveis erros corrigidos com a edição com as pessoas foi bom e com certeza vai melhorar ele tem tudo p dar certo e so aproveitar as oportunidades qto a CAIPIRIS sinto por q esta tomando um caminho oposto ao do LEMÃO enquanto ele esta indo direto ao povão ela esta cada vez mais se distanciando somente esta esquecendo um porem QUEM DA AUDIENCIA P PROGRAMS DE TV SÃO PESSOAS DO POVO NÃO A CLASSE COM DINHEIRO pois eles não ficam assistindo pois tem outras preocupações mas enfim quem vai ter q responder e conseguir q nos do povo seguimos olhando o programa onde ela atua e ela vamso esperar p ver a demias se ela quer realmente seguir a carreira de apresentadora vai ter q se expor não a vida pessoal pois esta a assessora trata de divulgar sem muita coerencia e necessidade cada notinha q e de dar pena mas enfim vamos aguardando e torcendo por cada um no seu QUADRADO, vejo q não respondeu sobre seus filhotes aconteceu algo de ruim q não quer comentar ou estão bem desculpe a insistencia mas fico preocupada pois sei q gosta muito dos teus FILHOTES esperandoq esteja tudo bem peço DEUS NOSSO CRIADRO Q CONTINUE A NOS ILUMINAR E ABENÇOAR HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

OI HOMERO!!! QUE VOCE ACHOU DO ALEMÃO NO PROGRAMA!!BEIJO GRANDE .OBRIGADA!

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=&cod_Post=139765&a=392

Nota 0
Para o ex-bbb Diego Alemão, por sua estréia no canal "Multishow". Demonstrou que continua o mesmo, ou seja péssimo. Parece que não fez o menor esforço em melhorar nada para ter merecido uma nova chance. O "Multishow" poderia ter contratado o ator Ícaro Silva, que faria muito melhor essa função.

Coluna da Patrícia Kogut - O Globo

Anônimo disse...

Patricia Kogut

http://oglobo.globo.com/cultura/...st=139765& a=392

Nota 0

Para o ex-bbb Diego Alemão, por sua estréia no canal "Multishow". Demonstrou que continua o mesmo, ou seja péssimo. Parece que não fez o menor esforço em melhorar nada para ter merecido uma nova chance. O "Multishow" poderia ter contratado o ator Ícaro Silva, que faria muito melhor essa função.


Homero
As críticas já eram esperadas, mas acho que Alemão vai dar a volta por cima.

Homero Moutinho Filho disse...

Lia.

-Não assino a Globo. Não vi.

-Caiu uma chuvarada terrível ontem, fiquei sem Internet à noite.
-O filhote está em tratamento.

Anônimo disse...

Homero ,detalhe importante quem deu zero para Alemão foi um leitor,que todas nós sabemos de onde foi que se fez passar por homem(Vítor),a implicância das hebes com ele é doentia,desde ontem elas não saem do blog do casal detonando ele.
Vi o programa e foi muito bom,divertido,engraçado,as pessoas entrevistadas foram receptivas com ele ,foi 10,ele tem futuro ,estava lindíssimo.Olha o link do programa e analise você mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=WAOamVS_cSo&eurl=http://sirielemao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não gosto desse tipo de crítica, feita somente para derrubar a pessoa. Com essa crítica, ela (Patrícia Kogut) mostra que não gosta do Alemão, torce contra ele, uma atitude preconceituosa. Se ela não gostou do desempenho dele ela deveria dizer o porque e dar conselhos para ele melhorar, assim é que se faz uma boa crítica. Aliás, o melhor mesmo, não é fazer crítica, detonar a pessoa, e sim fazer uma análise. É o mais justo. Sou formada em Rádio e TV, já fiz alguns cursos relacionados a área, como produção, edição e roteiro (estou fazendo ainda), portando acho que entendo um pouco do assunto. Claro que Alemão não estava perfeito, tem mto a melhorar ainda, mas evoluiu mto, isso é notório. Gostei mto do desempenho dele. Estava, aparentemente, mais tranquilo, descontraído, alegre, parecia que estava se divertindo mesmo. Gostei também que não teve cenas internas, em estúdios. Em estúdio acho que ele fica meio travado e o desempenho não seria o mesmo. Sempre soube que ele se sairia mto bem entrevistando o povo na rua, minha dúvida era apenas se o povo iria deixar. Deve se levar em consideração que o programa de ontem foi a reestréia dele na TV e que ele não tem esperiência. Resumindo: gostei mto. Tomara que Alemão não dê trela para quem quer derrubá-lo.

Anônimo disse...

Meu comentário anterior saiu mto longo, por isso não deu para falar da Íris. Ontem, acho que a Adriana Lessa não estava e a Íris apareceu mais. Ela está cada vez mais linda e a cada dia que passa seu desempenho diante das câmeras é melhor. Gostei mto de ver a Caipira ontem. Cada vez que a vejo assim, tão linda, fico pensando: como pode aquele insano jogar fora uma mulher como essa? Esse tipo de mulher, tenho certeza, que ele não encontra mais. Mas, em contra partida, também acho que tem caroço nesse angu. Um dia saberemos. Espero que ela, ao menos, tenha visto o programa de seu amigo especial, afinal de contas ela apareceu no programa e acho até que falaram nela.

Anônimo disse...

homero,depois de toda esse tempo vc ainda ve sentimento entre eles? nessa altura dos acontecientos ta dificil né?

Anônimo disse...

http://natelinha.uol.com.br/2008...2/ not_18708.php

Nem Big, Nem Brother estréia com Alemão e cumpre seu papel

Na noite desta terça-feira, dia 11, Diego Gasques (vulgo Alemão) estreou a frente do programa "Nem Big, Nem Brother", do canal pago Multishow.


O vencedor da sétima edição do BBB apresentou uma série de vídeos que foram enviados para a equipe de seleção do reality show. Nenhum deles teve a sorte de ser aprovado pela comissão julgadora.


Alemão comandou a atração diretamente das ruas do Rio de Janeiro, onde também realizou entrevistas com o público e fez perguntas como: "O que você faria por 1 milhão de reais? Vale tudo?"; Se você fosse se inscrever, como seria o seu vídeo?", entre outras.


O BBB 9 recebeu inscrições de pessoas de todo o Brasil. Do estado do Amazonas, por exemplo, a cantora Leninha enviou seu vídeo onde solta a voz cantando uma canção do fenômeno Calypso. Mas apesar de já ter gravado dois CDs e dois DVDs, que estão entre os mais vendidos em seu estado, a morena não foi selecionada para a casa mais famosa do país.


A dança também ganhou destaque entre os novos "Barrados do BBB". O programa mostrou desde performances profissionais até passos do sucesso "Dança do Quadrado", que esteve presente em boa parte dos vídeos de alguns aspirantes a dançarinos.


Alemão entrevistou cariocas para saber se eles se recordam quem foram os vencedores de cada uma das sete edições do BBB. Além disso, o novo apresentador do Multishow exibiu no programa imagens de momentos polêmicos e bizarros que marcaram o convívio dos brothers e sisters.


O penúltimo bloco foi destinado aos exageros presentes em alguns vídeos de inscrição. Presepadas como gravar vestindo apenas uma toalha de banho, dentro de um caixão, de lingeries, etc. Já na última parte da atração, uma seleção dos 5 vídeos mais engraçados da semana foi ao ar para divertir e arrancar risos dos telespectadores.


Nem Big, Nem Brother possui um vasto acervo de vídeos engraçados e "sem noção". Neste primeiro dia cumpriu com o seu papel, que é servir de aquecimento para os fãs do reality show de maior sucesso da televisão brasileira.

Anônimo disse...

HOMERO CÁ PRA NOS! TA DIFICIL IRIS SE SEPARAR DESSE MUU NÉ ?TO ACHANDO QUE ALI É DEFINITIVO A UNIÃO DOS DOIS,MESMO ACHANDO IRIS SEM BRILHOO NOS OLHOS,MAS QUE ELA TA PARECENDO DECIDA A INVESTIR NESSE CARA TÁ!

Anônimo disse...

Homero, só gostaria de fazeruma observação com relação ao que foi postado pelos anonimos 14:35 e 12:55.
Essa nota 0 atribuida a Alemão não foi dada pela Patricia Kogut, não consta da página principal da colunista.

A página da Kogut é essa:

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Esse link que colaram, " NOTAS DOS LEITORES", não é da página principal do blog.

Anônimo disse...

Essa nota 0 dada a Alemão, não foi dada pela colunista Patricia Kogut, e sim por um leitor da coluna, vejam:

Enviado por Vitor Santos - 12.11.2008| 2h24m

Nota 10 Para Glória Menezes, por sua atuação em "A Favorita". A personagem Irene parece mesmo uma mãe que perdeu o filho e além disso ela passa uma calma necessária no meio do nervosismo que se desenrola no rancho dos Fontini.

Nota 0 Para o ex-bbb Diego Alemão, por sua estréia no canal "Multishow". Demonstrou que continua o mesmo, ou seja péssimo. Parece que não fez o menor esforço em melhorar nada para ter merecido uma nova chance. O "Multishow" poderia ter contratado o ator Ícaro Silva, que faria muito melhor essa função.

Receba este blog PermalinkEnvieCompartilhe: Del.icio.usDiggTechnoratiStumble Upon!Comente Ler comentários (1)

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero.

Essa nota 0 que está na coluna da Patrícia, foi dada por alguem que fez um comentário no site e não pela própria Patrícia, mas podemos imaginar quem faz isso. Mas como diz um velho ditado: "Nada como um dia atras do outro". Apesar de meia dúzia de pessoas torcer contra, existe uma força maior que torce a favor.

Se o Alemão passar por aqui (acredito que sim), quero que saiba que torço muito por ele, que desejo todo o sucesso do mundo, pois ele merece. Que a sua atuação no programa foi ótimo, mas sabemos que precisa melhorar ainda, mas estudando e tendo boa vontade, com certeza chega lá, pois carisma, simpatia e alegria de viver, é o que não lhe falta.

Anônimo disse...

Olá Homero,


http://br.youtube.com/watch?v=zI8DioG12K8

http://br.youtube.com/watch?v=P2vMWPZ838M

http://br.youtube.com/watch?v=c1vREJec6G4

As 3 partes de programa do Alemão,veja ai!

Eu achei bacana o programa de Alemão,que venha os outros!

Melhoras para o Filhote!

Abração!

Sérgio Tavares disse...

Homero,

Tem um texto na Dona Lupa(está comenta tudo de BBB)uma entendida do bem,tem ela comentando sobre o programa de Diego.

http://tevescopio.blogger.com.br/

Anônimo disse...

essa crítica é de um "leitor" e não da Kogut.

Sol disse...

Ainda está com problemas de conexão
Homero?

Hoje também tive problemas, a Telefonica informava que estavam fazendo manutenção em algumas "portas", como não entendo nada disso, tive que engolir a desculpa esfarrapada.E pra completar o dia, no final da tarde caiu uma tempestade de lavar a alma dos pecadores enfim, só foi confusão.

Não tenho mais canal pago (contenção de despesas),portanto não vi a estréia de Diego, como não li críticas em nenhum site, penso que tenha ido bem, caso contrário pode apostar, estariam descendo o pau.Acho, que tudo está voltando ao normal, sem aquela perseguição amalucada, espero que o deixem trabalhar em paz.

O importante é que tenha maior oportunidade de corrigir falhas e inseguranças, confio em sua previsão que no proximo bbb , ele estará muito melhor e ainda com sucesso.

Se bem que hoje, a concorrencia foi grande,Suzana Vieira roubou a cena,com a segunda traição sofrida em rede nacional.Isto sim dá ibope e acessos.Escândalo é o que a mídia gosta.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Postou no texto errado? rsrsrs.
-Essa Suzana não se toca que é uma corôa,. Além de vaidosa e meio arrogante no meio artístico, parace que não caiu na real de ter arranjado um marido do meio "policialesco".
-Perdoou na primeira vez, quantas mais perdoará, somente para se sentir mais jovem e desejada com um garanhão no cabresto financeiro?

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio Tavares.
-Obrigado pelos links.

Anônimo disse...

Parece que essa nota 0 não fois mesmo a Patrícia quem deu e sim um leitor. Gostaria de dizer que achei uma sacanagem o que ele fez, de postar como se fosse ela. Para quem entra na página como eu entrei, achando que o post era dela, seguindo o link do blog e na correria acaba não percebendo que, na verdade, aquilo foi um comentário de um leitor e não dela. Acabei fazendo uma crítica a ela sendo que quem merecia era a pessoa que postou, um tal de Vitor.

Anônimo disse...

CLAU, a Iris pode ter ligado para o Diego, ou pode não ter ligado, não temos como saber, tudo é possível. Só podemos mesmo é esperar os próximos acontecimentos. Continuo ainda com uma pequena esperança deles se entenderem, mesmo que como amigos, com base nas previsões de Homero. Vou esperar até meados do ano que vem, para ver o que acontecerá.

Anônimo disse...

cláu, estava no blog do casal quando um anonymous postou o link, como se fosse a nota dada pela Kogut, e foi por volta de 14 h, aprox. - mesmo horário em que o tal "Vitor Santos" fez o comentário dando nota 0 ao Alemão. Achei muita coincidência, pode ter sido a mesma pessoa, para causar um surto no blog do casal. Foi uma confusão no inicio, no halos, mas depois descobriram tudo, ou seja , era somente uma nota de leitor.

Sol disse...

Homero bom dia !


Uai sô, não postei no texto errado não,também comentei que não vi a estréia de Diego rsss.


Aproveitei para falar de Dona Suzana ,porque foi a notícia "bomba" do dia, roubou a cena, levar chifre duas vezes do mesmo gigôlo, é no mínimo falta de criatividade ou competencia,aliás não deveria nem ter se envolvido com ele mas, faltou simancol,achou que estava podendo,é arrogante demais pra reconhecer.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
obrigado pela noticia do FILHOTE desculpe não querendo ser xereta nem nada mas não eram dois não precisa responder se ocorreu algo com o outro mas saber q pode ter cura e algo muito bom inclusive p outros tentarem a cura sempre embora algumas pessoas digam q não
qto a estreia do LEMÃO tava lindo mas falta ainda se soltar mais um pouco mas isso vem com o tempo e como ele esta estudando deve ter visto os erros e nas proximas tentara corrigir
qto a CAIPIRIS vi as novas fotos e o video onde ela agradece o carinho dos fãs e pude observar q realmente a aparente rusga nas fotos do JT foi os fão ficarem abordando ela pois ela disse o JT vai me enforcar se eu me atrasar justo na hora em que ela estava tirando foto com os fãs pois ele passa rapido no video e vai p o local de embarque daquele jeito sissudo de quem manda e tem q ser obedecido embarca no jatinho(taxi aereo) na frente dela ou seja cavalheirismo ali nada CAIPIRIS pelo jeito parece q esta se comportando como se comportava com o PEDRÃO OU SEJA ELES MANDAM A ELA SO CABE OBEDECER pena mas esta de volta a CAIPIRIS obediente ela deve ter cuidado com o tratamento q da aos fãs pois ela deu muita liberdade e cortar de uma hora p outra e muito complicado pois gostamos muito desta CAIPIRIS ARRETADA E GUERREIRA nãos da caipira obediente e sem determinação, mas assim e cada um colhe o q plante e DEUS NOSS CRIADOR ILUMINE E ABENÇOE A TODOS
LIA POA RS

Anônimo disse...

Lia Poa Rs
Onde foi que apareceu Íris falando que o JT vai enforcá-la se ela se atrasar? Ví o vídeo e não vi isso. De fato, ele parecia meio sem paciência , mas Íris não falou nada sobre ele.

Anônimo disse...

HOMERO,TEM UMA REPORTAGEM DE DIEGO,NUMA FEZ DE 17 ANOS DA MULTISHOW EM SÃO PAU,ONDE TEM VARIOS ENTEGRANTES DO CANAL MULTISHOW ENTRE ELES :DIEGO E BRUNO DE LUCALO TA NO REPORTAGEM,DIEG DIZENDO ASSIM: TO SOLTIERO,ENQUANTO NÃO APARECE A PESSOA CERTA EU ME DIVIRTO COM AS ERRADAS.ACHO QUE AGORA ELE DESISTIU MESMO DE IRIS,DESILKUDE DELES ÃO ACHAM QUE SERÃO PELO AO MENOS,ACHO QUE É PONTO FINAL MESMO.

Anônimo disse...

Enquanto não encontro a mulher certa me divirto com as erradas.Homero sera que alemão quis alfinetar suas ex namoradas com esta frase acima?

Anônimo disse...

Homero, estou sentindo que não haverá mesmo reconciliação entre Iris e Diego.
Primeiro, a Iris recebeu as administradoras do Blog do casal no salão de festas do prédio do seu namorado Jeronimo, num domingo de manhã, e dizem que os dois estão morando juntos.
E hoje saiu nota em vários sites sobre uma festa do canal Multishow, em SP, para comemorar os 17 anos de aniversário do canal, em que Diego declarou que está solteiro e enquanto não encontrar a mulher certa, vai se divertindo com as erradas. E saiu ainda nos sites que ele estava soltinho, paquerando todas as mulheres "erradas" da festa.
Acho que os Iris e Diego se tornaram dois estranhos, estão muito distantes um do outro, nem amigos são, nem se falam mais... É com muita tristeza que faço essa constatação. Não consigo tapar o sol com a peneira, é triste mas é melhor encarar a realidade, do que continuar me iludindo e depois ficar sofrendo com uma história que nem minha é, da qual não faço parte. Já derramei muitas lágrimas em vão por causa deles, agora dei um basta! Desculpe o desabafo.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE!!
Bom,primeiro queria parabenizar o Alemão pelo programa,achei q ele foi muito bem,é óbvio q ainda precisa melhorar ,mas pra começo de trabalho se saiu muito bem msm.
Agora deixa eu falar uma coisa,a siri não está morando com o JT ,ela mora sozinha em SP e ele também,no final de semana em q ela recebeu as adm do BO no prédio do JT ela estava lá com mais três amigas,ou seja ela estava na casa do namorado, mais não estava sozinha,o que também não quer dizer muita coisa,mas o que eu quero dizer é que ela fica as vezes na casa do namorado,e as vezes fica com amigos,mas morar lá não mora não.Dizem q ele já pediu ela em casamento e ela disse não,enfim a siri quer algo sério, mas quer ter a certeza de que é o momento certo e a pessoa certa.E eu acho q essa certeza ela ainda não tem,senão teria aceito a proposta de casamento feito pelo JT.
"EU" não vejo a íris apaixonada pelo JT,nem vejo ela feliz ao lado dele,concordo com muitos daqui,que setem o namoro frio e eles distantes como se namorassem a anos,sinto isso também.
Agora o Alemão assim como a íris tá vivendo a vida sim,se da maneira certa ou errada,cabe a ele descobrir isso.Também não vejo Alemão feliz,sinto q ele está bem pelo profissional,ele tá feliz por isso,mas o fato dele dizer q está se divertindo com as erradas,pra mim fica claro q ele continua com o coração empedrado, ele não se relaciona qdo está com o coração empedrado,e isso ele ainda está.Eu vejo essa declaração dele como uma certeza de que a íris ainda está no seu coração,Alemão estava vestido como a íris gosta ,o cabelo do jeito que ela gosta,pode ser coincidência mas enfim é o que eu sinto.
Eu ainda acredito no amor dos dois,e sinto que essa estoria não terminou,vejo a íris "tentando" ser feliz,realizar seus sonhos e ele também,mas não os vejo felizes de fato.se é que vcs me entendem.
Qto a mim,continuo nessa estoria torcendo e muito pelos dois seja profissionalmente seja no pessoal,e desejo que eles se perdoe,e que sejam felizes,continuo esperando a carta da felicidade.EU ACREDITO!

HOMERO BINGO!
ÍRIS

Terá boas oportunidades de aparecer e satisfação pessoal.

a íris ganhou merchand no tv fama ,ela estava só apresentando e aparecia pouco,essa semana ela voltou a fazer merchand e apresentou o tv fama sozinha com o NR sem AL ,então meu amigo,BINGO.

BJS!

Anônimo disse...

14 de Novembro de 2008 15:52

Se ele não está com ninguem e se não deu certo com a Thais e nem com a Iris, é porque ainda não encontrou a pessoa certa para casar, constituir família, ter filhos,...
Foi isso que eu entendi e tenho certeza que nada tem a ver com suas exs.
Essa é uma forma comum de se falar quando se está apenas ficando e não assumindo um compromisso serio de namoro. Foi isso que minha filha me explicou, pois é jovem e sabe os termos usados por eles.

Tenho certeza que o Alemão vai surpreender muita gente quando se apaixonar novamente, principalmente as pessoas que o chamam de mulherengo e infiel. Ele é do tipo de pessoa que quando assumir alguem de verdade vai ser pra vida toda e vai viver pra sua família, pois tem um escelente exemplo dos pais.
Apesar desse jeito dele, não passa de um rapaz carente, que está em busca de amor, pois é romantico e carinhoso, gosta de estar com a família e preza e preserva muito isso, sempre deixou bem claro.

Anônimo disse...

Acho que Alemão quer mesmo esquecer a Íris , assim como Íris quer a qualquer custo esquecer Alemão mas, no coração ninguém manda. Acho mto difícil o Alemão se apaixonar novamente. Pensem um pouco: ele namorou 11 anos e qdo entrou no Big Brother, solteiro, ainda dizia amar a ex. Após 2 meses quem fez Alemão esquecer a ex? Uma mulher que, segundo ele, não existia igual. Uma vez ele falou: estava desacreditado que existia mulher como você. Outra vez ele disse: as mulheres do interior que eu conheci não eram como você, eram mto dadas. Que tipo de mulher vcs acham que ele está se relacionando? Exatamente esse tipo, mto dadas. Para ele se apaixonar novamente precisa ser uma mulher recatada e, mesmo assim, ele vai precisar ter mto contato com ela. O ideal seria ele ficar fechado numa casa com ela. Outra coisa, ele voltou a ter contato com o Big Brother, será que esse contato não vai lhe trazer lembranças? Por que será que ele foi parar no Big Brother de novo? Não seria Deus escrevendo por linhas tortas? Ainda não perdi as esperanças embora reconheça que vai ser mto difícil e apesar de já ter desencanado desse assunto. Resolvi deixar nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

Clau, o Alemão se apaixonou de verdade pela Iris e acredito que ainda é apaixonado por ela, mas talvez por tudo que aconteceu e por interferencia de outras pessoas que odeiam o Alemão ela não quer voltar, e hoje nem sabemos dos sentimentos da Iris, porque está com outra pessoa a um bom tempo. Não acredito que alguem namore outra pessoa firme, como ela diz, pensando em outra, algum sentimento deve existir.
Muitos sabem que ele tentou e muito voltar com ela, mas ela não quis. Ela tem todo direito de não querer, até porque nós fazemos nossas próprias escolhas. Tenho certeza que ele gostaria muito de estar com ela, mas para isso precisaria que os dois estivessem a fim e não apenas um.
Mas como dizem por aí, "O futuro a Deus pertence". Quem sabe um dia eles não se encontram e resolvem suas mágoas e resolvem começar tudo de novo. Seria muito lindo, pois juntos formavam o casal mais lindo que já vi.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
14 de Novembro de 2008 15:52

Bem que vc podia colocar seu nome,Anônimo ou Anônima,TU FALO TUDO NESTE TEU COMENTÁRIO.
Concordo com cada palavra que escreveu.

"Se ele não está com ninguem e se não deu certo com a Thais e nem com a Iris, é porque ainda não encontrou a pessoa certa para casar, constituir família, ter filhos,...
Foi isso que eu entendi e tenho certeza que nada tem a ver com suas exs.
Essa é uma forma comum de se falar quando se está apenas ficando e não assumindo um compromisso serio de namoro. Foi isso que minha filha me explicou, pois é jovem e sabe os termos usados por eles.

Tenho certeza que o Alemão vai surpreender muita gente quando se apaixonar novamente, principalmente as pessoas que o chamam de mulherengo e infiel. Ele é do tipo de pessoa que quando assumir alguem de verdade vai ser pra vida toda e vai viver pra sua família, pois tem um excelente exemplo dos pais.
Apesar desse jeito dele, não passa de um rapaz carente, que está em busca de amor, pois é romantico e carinhoso, gosta de estar com a família e preza e preserva muito isso, sempre deixou bem claro."

14 de Novembro de 2008 18:48

Assinado em baixo...Sérgio Tavares.

Homero,abração...Excelente Final de Semana para vcs!

Anônimo disse...

Apesar desse jeito dele, não passa de um rapaz carente, que está em busca de amor, pois é romantico e carinhoso, gosta de estar com a família e preza e preserva muito isso, sempre deixou bem claro.


TAMBÉM CONCORDO! ESSE É O DIEGO!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:37
Acho que Íris começou a namorar esse JJ para esquecer Alemão. Muita coincidência ela emendar um namoro com outro (ela não é disso, tem mto medo de ficar falada, tem grilos, o normal seria ela terminar com o Thiago e ficar um bom tempo sem namorado)justo na época em que Alemão estava na área, tentando uma volta. Prá mim ela ficou com medo de não resistir ao Alemão e acabou pegando o primeiro que apareceu. Por que ela foi pegar justamente um cara mulherengo que tinha 3 namoradas se é justamente o que ela criticava no Alemão? Hoje, ela até poderia estar apaixonada por ele, mas não vejo isso em seus olhos. Não sei mais o que ela sente pelo Alemão, mas duvido que seja, de fato, apaixonada pelo JJ. Acredito, sim, que ela se acostumou com ele e está satisfeita assim, por enquanto, pelo menos, isso se esse namoro dela for mesmo uma maravilha como mtos dizem.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
pois nosso LEMÃO abalando nas noites de SAMPA seguido ele tem aperecido nas baladas de SAMPA será q numa dessas ele e a CAIPIRIS não se topam tudo esta se encaminhando p isso pois as baladas acontecem em lugares q os dois frequentam mas enquanto isso não,acontece vamos ficar na torcida pois o FUTURO NOS PERTENCE e o q esta reservado p cada um de nos depende dAQUILO Q fizermos hoje pois a plantação e livre mas a COLHEITA e obrigatoria e assim vamos passando mais um FDS torcendo sempre p estes dois insanos q aprendemos a amar pois so O TEMPO SABE A RESPOSTA

LIA POA RS

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...E+NOVEMBRO.html

Alemão sempre humilhando e menosprezando as mulheres. Mulheres erradas?
Esse alemão sendo zuado pela imprensa, pelo Ego, não tem preço, realmente queriam hypá-lo mas esse aí não tem condições, não tem conteúdo, não há uma entrevista dele que mostre algum conteúdo, só frases feitas, clichês....
O rei dos clichês....

Anônimo disse...

UAI!HOMERO,NÃO VAI RESPONDER OS COMENTARIOS MAIS NÃO?E A SEMANA DELES?HOUVE ALGUM PROBLEMA COM VC OU SEUS CACHORRROS?

Homero Moutinho Filho disse...

Que comentários?

Devo postar amanhã.
Estou sem tempo.

Anônimo disse...

SABE HOMERO, TAVA OLHANDOD OS COMENTARIO DO BLOG DO DOIS,REPAREM QUE QUASE NINGUEM ACREDITA MAIS NELES JUNTOS.EU TAMBEM ACREDITAVA MUITO QUANDO ELES AINDA QUANDO SE FALAVAM MAIS AGORA ACHO QUE BOTARAM UM PONTO FINAL MESMO NESSA HISTORIA,É TRISTE DE ACEITAR MAIS É O QUE EU ACHO.

Anônimo disse...

Homero, o que você achou dessa última declaração do Alemão :
"Enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas."
Que ele está se divertindo com as erradas já sabíamos, mas quanto a ele não ter achado a mulher certa ... parece que ele não considera mais a Iris a mulher certa para ele ... Será que isso significa que ele desistiu da Iris?
Sei que você prefere não opinar, mas em consideração aos seus leitores assíduos, para os quais a sua opinião é importante, você não poderia fazer uma exceção e dizer o que você sentiu com esta declaração do Alemão, quanto não ter achado a pessoa certa?
Tudo bem que a Iris está namorando, mas quando existe amor de verdade, não se desiste assim da pessoa amada, afinal ela ainda não se casou ... Será que ele entregou os pontos, não vai mais lutar por ela?
Se ele disistiu então é bom saber, pois acabo de vez com as minhas esperanças e paro de sonhar em vê-los juntos de novo.

Homero Moutinho Filho disse...

Para bom entendedor a frase dele é bem clara.
Nenhuma até agora era a mulher ideal.

Anônimo disse...

Não concordo Homero,achei infeliz Alemão dizer esta frase,acho que fala sem pensar por falta de opção do que vai dizer a imprensa,entendi sim que no momento de solteirice(atual) ainda está só por não ter encontrado nesta fase de curtição uma pessoa certa ,por isto está na gandaia,acho que enquanto ele está testando as erradas as certas vão passando por sua vida(Íris foi uma delas), e ainda ,ninguém está procurando a certa se divertindo com as erradas.
Este clichê é mais um infeliz dele ,está começando a ser conhecido pelo rei do clichês,será que ele com suas palavras não consegue se definir.
Na verdade acho que ele é péssimo em entrevistas ,sempre deu foras,não sabe se expressar e morre de medo de declarar -se apaixonado por alguém como se isto fosse vergonhoso,ele tem mais facilidade para ser bruto,brigar com as pessoas,penso até que fala para agredir Íris,como sempre com palavras duras mostrando que não está morrendo por ela e até respondendo a entrevista da Quem.
Cada vez mais a afasta com suas atitudes infantis . Quem estava do lado para dar apoio a frase,Bruno de Lucca,Alemão tem medo de ser chamado de bundão,viadão,só porque se rendeu a uma mulher.
Que pena, o lado que encantou o Brasil parece ter existido só na casa.

PS:ninguém sabe qual o contexto da pergunta feita pelo repórter,vai saber,publicam o que querem.
Preocupante é ele começar de novo a dar ênfase a fama de pegador,safado sem vergonha,como diz a música de Cláudia Leite,hoje no programa da Olga foi esta a música tocada prá ele.

Anônimo disse...

Homero
Então vc acha que Íris não é a mulher ideal para ele (Alemão)?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Eu não acho nada, quem acha isso é o "Alemão".

Anônimo disse...

Ou ele pensa que acha, não é mesmo Homero?

Anônimo disse...

Afffffff gente vcs fazem um auê
com uma simples frase...me poupem, nada demais, meu irmão, primos costumam dizer essa mesma frase, o Alemão como mtos quis dizer:

Enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas

=
Deve ser pq a midia sacou, acha estranho o fato dele estar quase 2 aanos solteiro, sempre os cometarios q surgem são dele ficando, pegando, mas nada de alguem pra valer, daí ele explicou:

" Tá dificil encontrar alguem pra valer, as mulheres andam mto dadas, mas uma hora vai aparecer alguem especial (certa)pra eu namorar e tal...mas enquanto essa pessoa não aparece eu vou me divertindo com as que tenho (erradas)".
As CERTAS e ERRADAS que ele se refre,não são suas ex, ele fala no contexto atual, o pq de ainda estar solteiro, pq não encontrou ninguem (depois da Iris) para namorar pra valer, com a Thais, ele ia, voltava sempre, pq? Simplismente pq, ele não encontrava ngm igual, ou parecida com ela, dai rodava, rodava e acabava voltando pra ela, a unica q consegiu fazer esquece-la, foi Iris...agora cabe a uma outra mulher, tentar, ou melhor essa terrivel missão (rsrs..) de fazer ele esquecer, apagar a caipira de seu core!!!

Quis dizer, que está solteiro esse tempo todo, simplismente pq não encontrou alguem nesse tempo atual pra algo serio, até pq tá dificil, as mulheres andam mto faceis, dadas por demais, e a maioria dos homens se dizem modernos da boca pra fora, vai lá e perguntem eles, se uma daquela da baladas, que ficam na sua maioria com 5,6 até 10 numa noite, perguntem se eles casariam, ou querem algo serio com elas? logico que não, mulher de ficadas é uma, mas de namorar é outra, eles não assumem as rodadas!

Pronto, simples e facil, o povo que sempre complicammmmm!!

Anônimo disse...

Homero vc tá no seu momento hebe, entendo... rsrsrsrs

Vc não tomou a tequila do dia né??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc não era assim!

Anônimo disse...

Homero, você sempre foi sincero, e é por isso que gosto de você.
Então você entendeu o mesmo que eu, Alemão quis dizer que a Iris não é a mulher certa para ele. Se antes ele achava que era, tanto que quis voltar (segundo a própria Iris), no momento não acha mais, isso ficou bem claro. Então espero que ele encontre essa a mulher certa, e que a Iris seja feliz com o Jerônimo,se ele for o homem certo para ela, e se não for, que ela o encontre também.
Não acredito mais em reconciliação, não vou ficar mais perdendo o meu tempo torcendo por algo que nem os próprios interessados querem mais. Custei a admitir isso, mas agora a ficha caiu, obrigada Homero.

Anônimo disse...

ACHO QUE VC TAMBEM JA ESTA DESILUDIDO COM TANTODS DESENCONTROS DELES NÉ HOMERO?VC AINDA CONTINUARA POSTAR SOBRE ELES? MESMO ESTANDO ELES TÃO DISTANTE,SEM NENHUM LANÇO DE AMIZADE ?

Anônimo disse...

Esses dois medem força demais,credo!cada hora é um se achando demais,pelo amooor de Deus!!o que vc acha dois insanos homero?

Anônimo disse...

Anônimo da 10:07

Concordo com vc, acho que essa frase não quer dizer nada de mais. O próprio Alemão já disse ela ou algo bem parecido outras vezes, só que logo depois ficávamos sabendo que ele ainda pensava na Íris e queria uma volta. Só não concordo com uma coisa: que Alemão precisa de outra mulher para esquecer a Íris. Talvez não. O mundo dá muitas voltas e, apesar de parecer quase impossível, ainda acho possível sim uma reconciliação, embora atualmente reconheça que isso fica cada vez mais improvável de acontecer. Assim como ele rodou, rodou e acabou sempre voltando para a Thaís, isso pode acontecer também com a Íris. Por que ele não pode rodar, rodar e chegar a conclusão que a mulher da vida dele é a Íris?

Homero Moutinho Filho disse...

Tentarei arranjar um tempinho para postar.

Anônimo disse...

Homero boa noite.
esta frase nada tem a haver com a
IRIS muito pelo contrarío, é uma pena que não posso dizer mas pode crer que não foi para ela.Homero vai na sua intuição anterior.
um abraço.

Anônimo disse...

Homero gostaria de saber de você se eu escrevesse algo aqui e se pedisse para você não publicar você
é obrigado a tornar publico sim ou não.por favor me responda.

Anônimo disse...

Clau 15:01

Concordo plenamente com vc, lembro de uma frase dele, ainda na casa, na festa medieval, em que ele falava exatamente isso aí...o Alemão é ciente e conciente de que a Iris ficou aprisionada por mto tempo, assim como ele (só que no caso dele, era um namoro mais liberal, onde na maioria das vezes brigavam, ficavam meses separados, depois acabavam sempre voltando).

Pra mim fica assim mesmo: eles vão, e tem o pelo direito de, como na culinária,"experimentar diversos sabores", rsrsrsrs...depois com o tempo e calma, avaliarem o q é melhor, o q realmente vale apena investir p/ uma toda vida, o importante q eles tem essa conciencia de que, um relacionamento mais serio (no caso casamento) é algo mto importante e unico na vida de qualquer pessoa, vide as diversas declarações do Alemão, ele sempre diz e deixa bem claro, que quer casar uma única vez na vida, ainda alimenta o sonho de construir uma casa ampla (como falou no site LL), no momento ele tá curtindo e acumulando valores $$ assim que achar que é a hora, e quem sabe encontrar a mulher dos seus sonhos (espelhada na sua mãe, maravilhosa Mirna) ele vai sim aqueitar o facho, ficar na dele,o Alemão tem um grande e belo expemplo dentro de casa, ele sonha em ter uma familia linda, amorosa e feliz(assim como seus pais) a unica difrença, é que ele quer ter vááários filhos, ao contrario dos pais, q tiveram apenas 2. rsrs!

Eu penso assim, na hora que tiver que ser, vai ser, não tenho duvidas disso, vou com seu pensamento Clau, ele pode mto bem, rodar, rodar, assim como ela, com varias pessoas difrentes, como acontece numa fila, e acbar voltando lá, naquela pessoinha de antes, traduzinho, eles podemmm rodar por aí, mais se tiver que ser, eles podem num dia qualquer, acabar se esbarrando e aparando as marras que ficaram por aí, vagando e martelando neles, porque pra mim, essa historia ainda não obteve um fim!

bjs e vamo q vamo!

Anônimo disse...

CLAU

Concordando com vc...
exatamente isso, as pessoas na maioria das vezes agem assim, vc tem que tempo pra curtir e avaliar o que quer pra sua vida, assim como ela, ele tb tá nessa vibe, estão aí, de boa curtindo seus namoros e affers, mas qdo acharem q aquilo que estão vivendo não é o que tanto procuravam, torcendo pra que qdo, eles notarem isso, hajam, e corram atras do que realmente querem.
É por ai mesmo, ambos vão rodar e quem sabe, lá na frente cheguem a mesma conclusão, de que um, é o que é, de mais importante para o outro, ou seja, que um foi feito para o outro, e vamo nósssss.
Só digo uma coisa, esse encontro deles no bbb não foi um mero acaso, isso não foi mesmo.
Vou lhes contar uma historinha: Tenho uma amiga, mto especial, que difrente das diversas jovens que existe por aí, ela chegou aos seus 20 anos, sem dar um beijo na boca, vcs me pergunatam o pq? simplismente porque ela dizia q não tinha encontrado a pessoa certa, para esse momento unico e especial, considera o primeiro beijo, como algo magico na vida de uma menina... hoje ela tem 21 anos, há 7 meses, numa noite qualquer, ela ligava para sua tia, mais ou menos, as 12:30 da noite, de repente atende um rapaz, ela estranhou, pediu desculpas, disse q tinha discado o numero errado, ele não se fez de encabulado, disse, td bem, sem problemas, papo vai, papo vem (e notem, ambos eram desconhecidos, um para o outro, e mesmo assim, rolou papo) rsrs.. pronto, o tempo passou, ela desligou, no outro dia, o rapaz volta a ligar, ela ficou puta da vida, o achou um metido, que estava se achando, não entendia o pq dele estar ligando pra ela, dizia:"pô, que cara mais chato mew, me erra", ela disse que a vontade, era de xinga-lo de todos os palavrões, mais pela educação, se segurou, nisso ficaram uma semana, nesse embate, ele ligando (ela sem entender, pois ele era um mero desconhecido), ele matutando o pq dessa tal ligação errada, uma semana se passou, e eles marcam um encontro, num shopping. Ela foi só por curiosidade, ele idem, chegando lá, o clima foi tão magico, encantador, pertfeito, que ela sem pensar duas vezes, acabou se entregando ao tão sonhado, e aguardado, primeiro beijooo. Dai, o "começo" dessa linda historia vcs devem ter a noção né? já fazem 7 meses que eles estão namorando,ambos felizes e apaixonados, planejando até, um futuro casamento.

Conclusão: As coisas acontecem, no seu tempo certo, e isso,essa historia que acabei de contar, o que poderia chamar? acaso?? NÃO pra mim, foi o destino, Deus fez com que eles se encaminhassem, uma para o outro!
Assim vejo, os insanos e sua doida historia de amor, entre idas,vindas, tapas e beijos, eles podem num piscar de olhos, acabar se acertando, não no relogio do tempo, e sim, no relogio determinado pelo papai do céu!

Bejokas mil povo!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:45.

-Escrever e pedir para eu não postar é meio perigoso, pois posso me distrair e publicar.

Anônimo disse...

Homero, respeito a opinião de todos que ainda têm esperança numa reconciliação entre Iris e Alemão, mas prefiro manter meus pés no chão.
Apesar de ser um clichê, Alemão soltou aquela frase "enquanto não acho a mulher certa ...", pode ter sido de brincadeira, mas brincando podemos ir mandando nossos recados, por isso acho que ele desistiu da Iris.
A Iris por sua vez, está ainda de namoro com o tal Jeronimo, e hoje o Jeff deu no programa da Olga Bongiovani uma nota de que a Iris estaria já planejando os preparativos para a cerimônia casamento com JT para o ano que vem, que eles continuam namorando firme mas longe dos flashs, e que vão passar o reveillon em Florianóplois.
Acho que Iris e Alemão se gostaram, mas não o suficiente para enfrentar todas as dificuldades que surgiram, então resolveram seguir com as suas vidas separadamente: Iris namorando o Jeronimo e Alemão ficando com as erradas até encontrar a pessoa certa.

Anônimo disse...

Só uma coisinha

Dado Dolabella e Luana Piovanni também estavam de casamento marcado e tinham encontrado até casa p/ morar qdo terminaram tudo. Casamento se desmancha até na porta da igreja, por isso ainda tenho esperanças, embora reconheça que as chances são mínimas, até Homero já não acredita mais, mas eu sou teimosa, fazer o que.

Anônimo disse...

Homero, o Alemão deu uma entrevista para revista QUEM, e respondeu que entre ele e a Iris existe uma boa amizade ...
O que você acha disso?

Acho que sua intuição estava certa, quando disse que eles )Iris e Diego) tinham se comunicado e "apagado o incêndio", que tinha ficado um clima amistoso entre eles, que não eram "inimigos" como muitos afirmavam, após aquela infeliz entrevista de Iris para a mesma revista.

Veja a pergunta e a resposta do Diego:

Voltando um pouco ao Big Brother, sobraram amizades da época do confinamento?

Claro! Eu falo muito com a Fani, com a Flavinha e o Fernando [Justin] – sou padrinho de casamento deles. Com a Iris faz um bom tempo que eu não falo, mas também ficou uma boa amizade. Parece que ela está namorando um rapaz que não gosta que ela fale com os outros, mas eu tenho um carinho muito grande por ela. São pessoas especiais que passaram na minha vida. Até para o próprio Alberto, com quem eu nunca mais falei, nunca mais vi, eu desejo tudo de bom.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI17558-9531,00.html


Homero, só faltava a Iris terminar com esse Jeje ... e se entender com o Alemão, para não disperdiçarem a última chance que os mapas astrológicos indicam, e também para que a última carta do tarô (felicidade) se concretizasse. Mas parece que Iris e Jeje estão planejando casamento para o ano que vem, pelo menos foi a notícia que o Jeff deu no programa da Olga Bongiovani, da Rede TV.

Anônimo disse...

Homero, acho que até você está desistindo de Iris e Diego ...

Anônimo disse...

homero,vi uma reportagem de Diego na revista quem. Ele fale sobre sobre varias coisas sobre atuação dele no fantastico ,do rompimento com iris,da oportunidades que ele ta tendomas, uma coisa me chamou a atençaão foi ele dizer que o rompimento que teve via midia foi errro que não queria mais falar sobre essse assunto não,e sobre os amigos que ficaram do confinamento,ele disse que fala mais com justin e flavia e fani,e que iris ficou uma amizade que não fala com com ela um bom tempo ,por ela ta namorando um rapaz que não gosta que ela fale com os outros,mas que até o aAlberto que nunca mais viu ele deseja toda felicidade pra ele.Porque foram pessoas muito especias que passaram na vida dele.AH!Homero me dar uma dor no coração de ve-los assim tão distantes,sabe o que acho homero?que pela primeira vez voce errou na sua intuição quanto o contato que provavelmente poderia ter tido.,desta vez é fim mesmo.

Anônimo disse...

É HOMERO COM ESSA DECLARAÇÃO DE DIEGO,FICOU CLARA QUE AGORA ELE DESENCANOU MESMO.AI QUE TRITEZA!DOI TANTO COMO SE FOSSE COMIGO.

Homero Moutinho Filho disse...

A FANI não está mais grávida!
Acaba de sofrer um aborto espontâneo!

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3338780-EI1118,00-ExBBB+Fani+Pacheco+sofre+aborto+espontaneo.html

Anônimo disse...

Homero, tudo está se encaminhando p/ que Iris se case com o atual namorado.Confesso que estou descrente com uma volta do ex casal. Voce mesmo falou que se Iris virar o ano namorando terá chances de casar.Se ela casar com esse pode dar adeus a vida artistica.Creio que ele já botou cabresto nela.

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho

Nessa entrevista Diego quis deixar bem claro que entre ele e Íris existe apenas uma amizade e, novamente, minimizou seu sentimento por ela, dizendo que sente um carinho muito especial. Como ele disse que está preservando sua vida pessoal, não deixa passar determinadas coisas na mídia, nunca saberemos se ele ainda quer algo com ela ou não.
Qto a Íris, acho que ela ficou desiludida do amor e resolveu casar por conveniência, é óbvio que não vai ser feliz assim, ainda mais que esse cara não me passa uma coisa boa. Olhei nos olhos dele e tive medo do que vi.

Anônimo disse...

aguardem o livro sobre a vida de Fani Pacheco pós BBB; será lançado em Janeiro quem viver lerá...