domingo, 2 de novembro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 34)

-Diego.

Ainda em boa fase para negócios e oportunidades na carreira, que durará por bom tempo e ele deverá ter sucesso na época do BBB9.
Aspectos astrológicos desfavoráveis serão passageiros e não deverão afetar a sua caminhada.
Somente na outra semana ele passará por alguns deles, mas isto fica para a próxima postagem.
Não vejo nenhum compromisso afetivo para breve.
No final da semana deverá evitar discussões.


-Íris.

Como previ, quando me perguntaram nos comentários sobre o resultado do concurso da VIP, não foi o esperado por ela e por seus fãs, fazendo-a talvez reavaliar suas possibilidades e limites no momento. Espero que tenha analisado bem a sua situação profissional e busque outras alternativas na carreira.
O melhor período em termos financeiros e materiais foi nestes 5 últimos dias, devendo ocorrer um breve espaço de tempo até que outras oportunidades apareçam em futuro próximo.
Entre os dias 06 e 07, talvez alguma boa notícia ou algo que espere ver concretizado ocorra, trazendo-lhe satisfação pessoal.
Afetivamente, a outra semana terá mais aspectos importantes a serem depois analisados.

89 comentários:

Sol disse...

Diego está tendo uma chance de ouro.
Sabemos o quanto é dificil, assumir um ,quem dirá dois programas mesmo em canal fechado.Para muitos, é uma atração com data de validade,por se tratar de 2 programas abordando o mesmo assunto bbb, mas não penso assim, creio que é o primeiro passo para algo realmente importante em termos de visibilidade.Seu desempenho é que vai confirmar se veio para ficar ou não.

Na minha opinião ainda precisa controlar a timidez, seu corpo e mão no bolso demonstra insegurança,mas atitude normal diante da expectativa de começar algo novo.

Talvez deva um pedido de desculpas por ter sido tão severa quando o vi na companhia de Bruno de Luca,afinal mesmo não simpatizando com o "rapaz"acredito que ele tenha sido o responsável por mostrar esse novo mundo da TV ao "alemão", são poucos os "artistas"com disponibilidade e vontade de auxiliar um novato.

Quanto a Iris, soube por uma pessoa amiga que ela está fazendo o curso de teatro Célia Helena,e na primeira entrevista para a matrícula, deixou claro que, para se manter na TV e na mídia tem que estudar e se aprimorar, portanto tem consciencia que é preciso melhorar seu desempenho, mesmo para apresentar o TV Fama.

Assisti a uma matéria com ela,penso que a sua maior falha está em tentar imitar Monique Evans,e se colocar como entrevistada e não entrevistadora,espero que com orientação, aprenda a ouvir e a controlar o tom de voz e ansiedade.Tenho que reconhecer que já melhorou.


O proximo ano será fundamental para os dois,com outras expectativas e propostas,porisso é muito bom que estejam se preparando

Solange

Anônimo disse...

Oi, Homero.
Semana boa para o Diego e também para Íris, mas "estudar" deverá ser a palavra chave para os dois.
O resto é conseqüência.
Felicidades para você e que seus Auaus estejam totalmente recuperados.

Anônimo disse...

NOTICIAS DO ALEMAO HOJE

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fotos/Super-Galeria/0,,SUP64280-9645,00.html

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI16311-9531,00.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL846726-9798,00-CAMPEONATO+NAO+VEIO+MAS+FELIPE+MASSA+COMEMORA.html


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/03/felipe-massa-comemora-vitoria-ao-lado-de-gloria-maria-e-do-ex-bbb-alemao-93383.htm


http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/gloria_maria_curte_festa/_i_formula_1_i_gloria_maria_curte_festa_de_escuderia-44614.html

Anônimo disse...

Mal Amadas, Hebes e afins...

“Mulheres mal-amadas sempre foi uma pedra no sapato de todo mundo. Uma pedra no sapato das bem resolvidas, das amadas, dos amigos, dos inimigos, da família, dos colegas de trabalho e dos homens”.

Nunca reconheci uma mulher mal-amada, coração de pedra, assim de cara. Não tenho esse faro claro, confesso e julgar assim da mesma forma ridícula e sem noção que elas fazem? Longe de mim. Mas pelos atos reconheço os traços: Alguns atos desesperados são fortes indícios de Hebes mal- amadas.

São facilmente desmascaradas. Sim, porque elas sempre tentaram se passar por zen, de bem com a vida, amor para dar e vender a todos, quando na verdade são dissimuladas, claro são mulheres bem inteligentes, mas que usam a inteligente para praticar atos condenáveis, como acusações graves sem provas alguma, fóruns totalmente ofensivos, chegaram ao cumulo de promover boicotes ridículos na internet.

Pessoas que até me surpreende pelas suas atitudes, algumas tem um nível de escolaridade superior, um padrão de vida estabilizado, “antenadas” com o mundo, são Mães, Avós, que se viram no direito de assumir uma “vida” que não é sua, se aproximaram de tal forma que nem deu chance da Íris decidir por ela mesma, passando-se de amigas, amiga das amigas, “mãe”, colos acolhedores para a hora que ela mais precisava, coração protetor, ajuda precisa. Vestiram uma carapuça que elas mesmas, sem perceber, deixaram cair. Mas ai a mim pergunto: O que essas pessoas viram em Íris e Alemão? Porque não os deixam em paz? Porque tanta crueldade? Elas dizem que “amam” a Íris e por isso fazem “coisas feias” engraçado rs, gostam tanto que deveriam respeitar as pessoas que ela gosta, ela pode até não está mais com o Diego, ta namorando com outra pessoa mas de uma coisa tenho certeza ela “o adoro e o respeita”. Dizem que a tem como filha, chegam até a prepotência de dizerem que a sua mãe “morre de ciúmes delas” rs, com essas atitudes dá para ver bem quem são, gostam tanto mais tanto da Íris que não a deixam viver.

“Falam que as mexicanas são isso, as mexicanas são aquilo, toda regra tem sua exceção e existe sim, mexicana bem sem noção também” rs, mas mexicana que é mexicana de verdade torce ama os dois incondicionalmente e o mais importante, RESPEITA, respeita mesmo não gostando de certas atitudes que ambos tomem, essa é a diferença, quer dizer essa é a grande e melhor diferença entre os “dois mundos”.

Para melhor efeito a Íris deveria ter sido feita com uma espécie de controle remoto, assim seria bem mais de fácil controla La, “suborna La” e mesmo assim do jeito que ela é “esperta” ainda daria um jeitinho de escapar.

Também fico me perguntando: O que leva a Íris a ser tão grata a essas pessoas? Bom, se me falassem que é porque “elas” tinham sido as primeiras a dá a mão a ela, a proteger, a cuidar, eu até entenderia, mas o que adianta alguém ser a primeira a dizer, “vem Íris eu estou aqui com você, vim te ajudar” e quando a menina vira de costas, são as primeiras a cometer atos que de uma forma ou de outra a entristece e acaba predicando a própria.

Pergunto-me novamente: será que realmente é só isso? Gratidão? Essas respostas não têm, gostaria de ter, só queria muito que um dia a Íris abrisse realmente os olhos e passasse a enxergar o que está em sua frente de verdade, enquanto isso não acontece, vou rezando para que Deus proteja esses dois, ÍRIS & DIEGO de todo tipo de mesquinharia, do mal que as pessoas são capazes de praticar para alcançar os seus objetivos que neste caso, nem sei se existe um objetivo final, vocês Hebes mal- amadas estão cavando a própria cova.

Sou fidelíssima ao ditado que diz: "não faça com os outros o que não quer que façam com você".


Hebes não agem assim. Pelo contrário, elas agem feitas verdadeiros diabinhos ou até pior. Fazem de um tudo pra prejudicar os felizes. Para deixar o infeliz bem mais triste, dizem que uma mulher com orgulho ferido é um perigo, é uma bomba relógio, essas ai certeza pegaram toda a amargura para depositar em cima de ÍRIS E DIEGO. Elas fazem um mudo falar, um surdo ouvir, colocam palavras na sua boca, inventam conversas que nunca aconteceram lhe colocam em situações que nunca existiram. Jogo sujo é com elas. É uma situação penosa. Costumo dizer que não há sentimento pior que pena... Nem a raiva, nem a solidão, nem a tristeza.



Uma pena também não existir psicologia que explique muito menos manicômio que trate o mal de ser uma MAL-AMADA.



Cuidado! Quem tanto dá o bote um dia pode provar do seu próprio veneno.



(Alana)
Chica XavieR | 03.11.08 - 2:34 am | #

Anônimo disse...

esse homem é chique.Olha o naipe das festas que ele frequenta.

Anônimo disse...

Lendo todas as noticias da Festa do Massa, fiquei feliz em ver que entre tantos famosos, o Alemao foi um dos destaques.
Sinal de que ele e mesmo uma celebridade respeitada.
E muito bom para o trabalho dele, e para a carreira dele. Frequentar lugares bacanas e no meio de pessoas bacanas, so engrandece o nome dele.

To Feliz!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando mais uma vez rapido pois o trabalho me espera e não tenho como escapar a CAIPIRIS esta mais tranquila hoje a noite vai aparecer no programa da LU GIMENEZ onde gravou p o niver da patroa como dizem os do panico enfim tudo se encaminhando da melhor maneira possivel p o s dois no lado profissional, mas no lado pessoa ainda nas fotos o olhar do LEMÃO e triste espero ve-lo brilhar novamente qto a estar com JB não esta não pois ela foi convidada p ir ao autodromo e preferiu ir p RJ pois não gostou da noite paulistana q não tinha nada a oferecer enquanto o LEMÃO aproveitou e bem este FDS em sampa e a CAIPIRIS esta tranquila sem noticias espero q esteja tudo bem e vamos q vamos deixando nossas toalhas a mão e esperando o proximo round pois esta prometendo segundo minha iINTUIÇÃO muitas coisas adoraveis p estes adoraveis INSANOS e esperar p ver o q acontece com muitas saudades dos dois juntos mas enquanto isso mato as saudades vendo os videos espero q teus filhotes estejam bem q o SENHOR DA VIDA NOS ILUMUNE E ABENÇOE A TODOS HOJE E SEMPRE E CONTINUEMOS A TECLAR EM PAZ
LIA POA RS

Anônimo disse...

LIA POA-vc acredita em sua intuição?ja teve provas de que a sua intuição esteve certa?

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.
Espero que tudo esteja bem com você e seus animais.
Lendo a Semana Deles, lembrei-me que no caso de Iris, você havia previsto anteriormente, que não via no mapa astrológico nenhum compromisso sério (tipo casamento)para ela antes do final deste ano. Este prognóstico continua valendo para o atual momento ou houve alguma alteração?
Esses aspectos afetivos mais importantes que serão analisados por você na próxima semana, poderiam ter relação com o atual relacionamento dela, podendo o mesmo tornar-se mais sério?
Aguardo sua resposta.
Obrigada pela atenção e paciência com que você sempre trata a todos nós. Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo nenhum compromisso sério (casamento)para a Íris ainda este ano, nem para o Diego.
O aspecto afetivo da próxima semana dela depois comentarei mas talvez não se refira ao atual namoro.

Anônimo disse...

Homero
Sei que vc só quer comentar depois, mas, esse aspecto afetivo pode ser com o Diego? Vc acha que poderia ser alguma briga entre eles, já que vc prevê algum aborrecimento para ele semana que vem?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Nada de briga nem deve ser com o Diego. Se eu postar agora, vocês ficarão sem a próxima semana.

Anônimo disse...

Ah Homero posta agora,semana que vem tá longe ,se preocupe não ninguém espera nada mais entre ela e Alemão.

Anônimo disse...

Será gente nova no pedaço???????

Anônimo disse...

Boa Noite.

Que tristeza me dá no coração quando imagino que Iris podería estar brilhando junto a Diego e por medo, pressão e teimosia preferiu recuar.
Sei que Diego não é uma pessoa fácil, mas ela sabe que hj poderíam sim estar juntos.
Talvez as hebes sugadoras devem estar felizes e contentes agora vendo Iris vivendo o mundinho delas quando podería estar brilhando junto a Diego, mas nãoooooooooo com Diego??? Não poooodeeeee! Mesmo elas sabendo o qto Iris ainda o ama, por mais que negue isso. Mas elas prferem ver uma Iris vivendo o mundinho provinciano, se enfiando em quermesses, festinhas de quinta, nem ao menos no carnaval, passando seus fds escondida em uma cidade do interior e acima de tudo renegando uma amor q ela sabe que existe, ao ver Iris plena, absoluta e feliz se dando a oportunidade de viver, de amar.
Parabéns hebes, hoje vocês devem estar realizadas. Continuem se matando em enquetes de DCPL ou qualquer outra porcaria, que isso realmente é muito eficaz para o sucesso de Iris.
Muitos devem estar falando: "mas que absurdo então Iris devia ficar com Diego para se promover???" Claro que não!!!!! Ela tem que ficar com ele pq o ama e ela sabe disso assim como as hebes!!
Continuem mesmo deixando comentarisos desastrosos no site do faustão e fazendo Iris passar mais uma vergonha levando o rotulo de mulher chutada e vingativa! Parabéns!
Continuem mesmo fazendo relatos sobre a roupa de seu namorado, a sua relação, como ela foi na festa, entre outras idiotices que só interessam a vcs em blog para dar vazao aos devaneios de suas cabeças. Isso sim é muito importante na carreira dela!!!
Ela vai longe com fãs como vcs!
Continuem invadindo a privacidade do seu lar´para ficar por dentro de fofoquinhas e sair por aí contando, assim como tirar fotos pessoais para provar: Tá vendo ela esta com geronimo e nao tem voltaa!!! Isso sim é importante para o crescimento de Iris na mídia não é???
Estão satisfeitas??? Estão felizes em arruinar ou pelo menos contribuir para acabar com o sonho da "sua loirinha", da "sua princesa"?????
Regozigem, façam festa, Iris esta com Geronimo não é isso que importa??? NÃO TEM VOLTAAAAAAAA!!! parabéns hebes , esse é o principal objetivo de vcs! Vcs são fãs nota 1000!!! Aposto como Grazi hj em dia e Sabrina são um fracasso pq não tiveram a oportunidade de ter fãs como vcs!
Hj estou com o coração apertado, por saber que Iris podería estar plena emocionalmente e profissionalmente e por se deixar levar por cabeças provincianas e doentes, esta cada vez mais apagada, deixando de lado seus sonhos.
Infelizmente nesse mundo vc tem que se mostrar, ser vista, ter bons relacionamentos, nem sempre talento, esforço e carisma bastam. Se fosse assim a televisão estaría cheia de marilias gabrielas, fernandas montenegro, mas poucos são aqueles que sobrevivem apenas por seu talento. Muitos tem que sair, fazer um circulo social, ter a simpatia de diretores, empresas, etc...
Sonhei e desejei o melhor para ela e continuo, mas vejo que se ela não abrir o olho e sair desse mundinho provinciano em que ela se enfiou em breve ela pode estar se apagando. Mas não tem problema pelo menos ela vai estar casada com um homão né hebes? Ainda que esteja infeliz. mas o que importa Iris?? Quem tem que estar feliz são vcs!
Um brinde as hebes!!!
SAD | 03.11.08 - 8:20 pm | #

Anônimo disse...

Olá amigo Homero,

Tô sabendo que vc tem passado sufoco com teus Cachorros,tenho lido o que escreve.
Tenha andado as voltas com meus Pais Doentes,sem cabeça para entrar todo dia ou pique para escrever,mais sigo firme no pensamento positivo para tudo correr bem para nós todos.

Força amigo,tudo do bom e do melhor e que teus animais fiquem com tudo controlado,seguindo da melhor maneira possível(algo sem cura não é facíl)

Eu moro em Salvador,precisando de algo...estou as ordens,quem sabe umas Fitinhas do Bomfim?!

Sobre Diego ela terá minha eterna Torcida(Já até comprei o BBB em PPV)acompanhar no Multishow e os participantes do PPV.

Bem que podia aparecer alguém para Diego Namorar,já passou da hora...rs

Sobre Iris,ela devia ter ficado na oficina da Globo(assim como Grazi ficou)estudar sempre é o melhor caminho para todos(as)

Boa Semana,Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio Tavares.

-Obrigado. Melhoras para os seus pais.

Abs.

Anônimo disse...

Não entendi o Sérgio,vê-se que torce para Alemão,agora para que subestimar Íris ela está evoluindo muito,está fazendo Faculdade de Teatro Célia Helena e ainda Wolf Maia,quer mais,parem de cobrar da Íris ,senão esta menina vai acabar pirando,estar no horário em uma emissora menor não é em nada desmerecedor,Alemão também vai começar num canal fechado e nem por isto o desmereço.
Gosto dos dois,cada um está fazendo sua parte,ponto.

Anônimo disse...

Homero vc vê gravidez pra íris ainda esse ano??

Homero Moutinho Filho disse...

O momento em que se inicia uma gravidez não dá para ver nos astros.

Além do mais, ela nem está casada...vamos deixar este assunto para quando estiver.

Anônimo disse...

Ué, Homero!!!

Vc não disse que o momento propício para Íris engravidar seria meado do ano que vem? Que não via gravidez para ela esse ano? O que mudou?

Anônimo disse...

Iris já ta morando com o Zé bonitinho, então, juntado com fé casado é, não é mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Você sempre acompanha as minhas respostas nos comentários não é?
-Então lembre-se.
Eu disse que em meados de 2009 seria a melhor fase para ela e o Diego se entenderem amistosamente e que também em 2009 ela teria uma realização pessoal importante, que poderia ser na carreira ou felicidade por algum fato como uma gravidez ou nascimento.
-Disse tb que ela teria de optar entre uma coisa e outra , pois o aspecto é um só e ela ainda não estava garantida profissionalmente na TV como a Angélica quando teve filhos.
-Portanto, tanto faz se ela engravidasse agora e tivesse um filho em 2009 ou se soubesse da notícia em meados de 2009, pois o que importa é o momento de felicidade e realização.

Anônimo disse...

HOMERO-ONTEM VI O TV FAMA,ACHEI IRIS MEIO REDONDa no reosto e um barriguinha saliente mesmo,sera?vamos aguardar pois ela é muit retinha se se for mesmo ,vai aparecer logo .

Anônimo disse...

Homero

Da maneira como vc está falando, então, Íris pode realmente estar grávida ou ficar grávida até o final do ano e vc já não fala mais no possível reatamento entre Íris e Diego, no máximo eles vão ser amigos, é isso?

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.
Estou apreensiva com a situação da Iris na Rede TV, devido a algumas notícias que tem saído na mídia, sobre problemas financeiros que a Rede TV vem enfrentando, atrasando inclusive o salário dos seus funcionários. Além disso dizem que serão feito cortes na programação e de apresentadores.

No site Fuxico saiu uma nota sobre a rescisão do contrato do apresentador Marcelo Rezende.

fazehttp://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/04/marcelo-rezende-deixa-a-redetv-93514.htmr
RescisãoMarcelo Rezende deixa a RedeTV!


atualizado às 15h25

Uma redução no salário mensal de Marcelo Rezende teria causado a rescisão do contrato do jornalista com a RedeTV!

Segundo a coluna Canal 1, do Jornal Tribuna da Imprensa, o profissional recusou a proposta de redução - Rezende recebia R$ 300 mil por mês -, optando assim por deixar a emissora.

OFuxico entrou em contato com RedeTV!, que confirmou o desligamento de Marcelo Rezende, mas não revelou os verdadeiros motivos. De acordo com a assessoria, a rescisão do contrato foi decidida em comum acordo, na última segunda-feira (3).

“A rescisão foi feita na data de ontem, amigavelmente. A RedeTV! agradece ao jornalista Marcelo Rezende, pelos serviços prestados nesses três anos”.

O jornalista, que comandava diariamente o RedeTV News, ao lado de Rita Lisauaskas, foi substituído ontem por Augusto Xavier.

O advogado de Marcelo Rezende, Eduardo Leite, procurou a redação de OFuxico, e acrescentou:

“O contrato dele vencia em julho de 2009. Mas como já tínhamos o interesse pela rescisão, assim como a emissora, resolvemos antecipar. A RedeTV! pagou a multa contratual. Tudo foi acertado”.

O advogado ainda explica que não existiu nenhuma motivação para a saída do jornalista da emissora. Sobre o futuro de Rezende, ele apenas revela:

“Estamos caminhando”.


HOMERO, você acha que a minha preocupação procede, segundo o mapa astrológico, quanto ao futuro profissional da Iris?
Tenho notado que de uns tempos para cá, a Iris não faz mais "merchand", nem da Tecpix, só a Adriana Lessa e o Nelson Rubens que fazem. Notei ainda que seu tempo de participação no programa TV Fama tem diminuído ...
Estou realmente preocupada, espero por sua resposta, agradecendo desde já.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-"Poder" não é "estar".
-Nunca disse que Diego e Íris reataríam. Somente disse que haveria uma última oportunidade em 2009, mas que eles poderiam desperdiçá-la como fizeram antes várias vezes.
-Deu para entender a diferença?

Anônimo disse...

Homero,

Tenho a mesma dúvida de cláu, 14:59 - quanto a possível gravidez de Iris e ao reatamento entre Iris e Diego. Se ela estiver grávida ou engravidar até o final do ano, acho que só poderá haver amizade mesmo entre eles.

Anônimo disse...

Homero, o Alemão vai estrear o seu programa Nem Big nem Brother, semana que vem dia 11 de novembro, às 22:45 h. Esta data é favorável a ele?

Anônimo disse...

Entendi Homero

Foi o que eu falei "possível reatamento", mas como vc sempre falou dessa possibilidade (e disse que a chance era boa), que poderia acontecer se eles deixassem o orgulho de lado e, de repente, começou a falar somente em se entenderem amistosamente comecei a achar que vc acredita cada vez menos nessa volta.
Para falar a verdade, nem eu sei se acredito mais. Tenho um pingo de esperança porque sou teimosa, capricorniana típica.

Homero Moutinho Filho disse...

-Por enquanto não sebamos de nenhuma "gravidez". Portanto, não especulem sobre o que ainda não existe.
-Sobre a Rede TV, não será impossível que a Íris saia de lá. Mesmo se sair, depois de passada uma fase desfavorável, ela terá outras propostas de trabalho.
-Sobre o "Alemão", a data de estréia (11 de novembro) e o horário, são desfavoráveis, podendo ocorrer algum tipo de constrangimento ou "mico", por parte dele.
Não aconselharia esta data.

Anônimo disse...

Vai ser o cúmulo da ironia se Íris casar e sumir da mídia e Alemão, que nunca procurou, seguir fazendo sucesso como apresentador.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

Por enquanto não "sabemos".

Anônimo disse...

Homero

Esse mico ou constrangimento que vc falou não é normal para alguém que está recomeçando e não tem experiência? Vc acha que isso pode atrapalhar alguma coisa a carreira dele? Não podemos esperar nem exigir um desempenho fora do comum de alguém que está começando, ou melhor, recomeçando, não é mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Não Cláu.

Os aspectos são desfavoráveis para uma estréia.

Anônimo disse...

Homero
Acho que o Alemão não teria como mudar a data de estréia do seu programa, pois já está sendo anunciada pelo próprio canal.
Porém, como o programa não é ao vivo, e sim gravado, você não acha que isso atenuaria a possibilidade dele cometer algum mico?
Bem, de qualquer modo só nos resta torcer para que o Alemão consiga superar todas as dificuldades.

Quanto à Iris, também torcemos para que ela consiga vencer qualquer problema que apareça e que se for o caso de sair da Rede TV, novas portas se abram para ela e que seja para algo melhor.

Obrigada pela atenção, Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh bom...se fôr gravado é lógico que não deixarão o constrangimento ou aspecto emocional desfavorável ir ao ar.
Então só saberão os que estiverem no estúdio de gravação.
Pode ser algo mais íntimo ou familiar também.

Anônimo disse...

Homero,Íris não está grávida,um anônimo inventou isto e virou fofoca.Com certeza ela esperará depois de se casar ,com quem casar ,ela vendeu uma imagem e não vai sujar agora,ela não é boba não.

Anônimo disse...

Homero, sou do blog do casal e fiquei muito feliz, pois a Iris foi muito gentil com o nosso blog, recebeu as administradoras que são do Rio, mas que no fim de semana passado foram a SP. A Iris foi muito simpática com elas, elogiou o blog do casal, tem fotos dela com as administradoras postadas no blog. Para aquelas que diziam que Iris iria tirar seu nome do blog do casal, para se desvincular do Alemão, por causa do seu atual namorado, foi uma decepção. O blog foi invadido por "encostos" para tumultuar o halos, para mim não passa de ciumeira do pessoal fanático do outro blog, que acha que são donos da Iris. Agora estão inventando que a Iris está grávida do Jeronimo.

Anônimo disse...

Boa Noite!
Mais um bingo Homero! Barack Obama venceu.

Anônimo disse...

É Homero
Vc só não acertou quando disse que esse romance da Íris com JJ tinha ido para o espaço (acho que um mês ou um mês e pouco atrás). Pelo visto eles estão mais firmes do que nunca, mesmo achando que eles não se gostam como namorados.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
NANDA E ROSE foram ao ap ajo de do JT pois o da CAIPIRIS e mais pequeno e tem um monte de portaretratos e fotos dela espalahadosa por todos os lados e o sofa da sala e encostado na parede pois amnsala e pequena portanto se domigno 01/11 ela estava recebendo la significa q foram no dia 24/10 oficializar a união qto a estar gravdia não e preciso casar p isso mas parece pois desde 30/10 noto uma barriga meio saliente nela q e tipo tanquinho e nas fotos com a ROSE E NANDA ela tirou quase sempre com a mão nos bolsos não pude ver o tv fama do dia 03 e 04/11 e meu pc não esta deixando ver os videos
se for verdade sera uma pena pois não havera muitas possibilidades de um reatamento mas seja o q DEUS NOSSO PAI ASSIM QUISER E Q CONTINUE A NOS ABENÇOAR E ILUMINRA continuo torcendo p ambos q se deem bem no profissional
LIA POA RS

Anônimo disse...

Gente tô boba de como vocês viajam na maionese,Íris não está grávida,estava na casa do namorado no domingo e recebeu as meninas no hall de entrada,não fiquem pressionando Homero vocês lêem as previsões dele porque querem ,se não acreditam parem de vir aqui,que saco,que paranóia,Homero e eu sabemos da carta da felicidade seja ela realizada hoje ,amanhã ou daqui há 6 meses,menos ,bem menos.

Anônimo disse...

LIA POA RS

Cabe fazer uma pequena correção no seu comentário, se me permite.
As pessoas que foram encontrar com a Iris no domingo passado, foram as administradoras do blog siri & alemão (também conhecido como blog do casal) - Rosana e Nanda e elas não foram recebidas por Iris no salão de festas do prédio (por isso que aparece nas fotos um lugar tão amplo). A Rose, que é uma frequentadora do blog muito antiga e conhecida, que mora em SP, falou com a Iris pelo telefone.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Por favor, quando você se referir à alguma coisa que eu postei ou disse, coloque o LINK para que eu possa me lembrar, ok?
-Não me lembro de ter dito isto nem usado esta expressão.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Por favor, quando você se referir à alguma coisa que eu postei ou disse, coloque o LINK para que eu possa me lembrar, ok?
-Não me lembro de ter dito isto nem usado esta expressão.

Anônimo disse...

Gente, não concordo com quem disse que Homero afirmou que o namoro de Iris tinha ido para o espaço.
Lembro que Homero disse que não via nenhum compromisso sério (casamento), no mapa astrológico de Iris, para breve, ou seja para este ano de 2008 ainda. Disse que se ela conseguisse levar esse namoro até o final do ano, haveria chances dele se tornar sério.
Realmente, houve rumores que o namoro tinha esfriado, saiu até numa dessas colunas de jornal, não me lembro mais qual, e coincidiu que a Iris foi a um ensaio de escola de samba em SP sozinha. Talvez eles tenham ficado estremecidos nessa ocasião, mas depois se entenderam, pois ele começou a aparecer de novo com ela em eventos, e mais recentemente na festa da VIP.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:21.

-Certíssimo.
-Foi exatamente isto, com estas palavras, o que eu postei nos comentários.

Anônimo disse...

anonimo de 15:07

Corrigindo meu comentário de 15:07: ..... - Rosana e Nanda - e elas FORAM recebidas por Iris no salão de festas do prédio ...

Anônimo disse...

Homero, tenho uma dúvida que se puder, peço esclarecer.
O fato do dia da estréia do programa (Nem Big Nem Brother) do Alemão não ser um dia favorável, segundo você previu, poderia ou não influir no sucesso do programa, como um todo?

Homero Moutinho Filho disse...

Depende do que deixarão ir ao ar, pois o programa é gravado, mas ele estará num momento pessoal desfavorável, somente no dia e hora da apresentação 11/11, não adequado ao sucesso.
Como não sei quando ele gravará, não posso prever sobre antes, apenas sobre a estréia.
Pode também ser algo mais íntimo, pessoal ou familiar, não referente especificamente ao programa, mas, de qualquer modo, seria preferível mudar a data da estréia.

Anônimo disse...

Homero, talvez pudesse ser alguma crítica negativa ao seu desempenho, na estréia do programa ... ? Sei lá, existe tanto preconceito contra ex-BBB e muita gente do contra ... Enfim, espero que seja apenas esse dia da estréia desfavorável e que os outros sejam melhores. O programa é gravado, e será exibido semanalmente, toda terça - feira - às 22:45, mas deverá ser reprisado em outros horários, pelo menos foi assim com os programas anteriores, quando o Fábio Júdice apresentava, dos BBBs passados.

Anônimo disse...

Dá uma olhada neste vídeo Homero.

http://br.youtube.com/watch?v=CXB3Iz9nOTE

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!!!QUE BOM QUE SEUS CACHORRINHOS ESTAO BEM!!OBRIGADA PELA PACIENCIA DE NOS TOLERAR COM NOSSAS ANSIEDADES . DE QUERER VE-LOS JUNTOS.CONFIAMOS EM VOCE E EM SEUS PROGNÓSTICO E VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO!! FICAREMOS ATENTA PARA A PRÓXIMA POSTAGEM!! TOMARA QUE SEJA SÓ COISAS BOAS!! BJS FICA COM DEUS!!!

Anônimo disse...

Homero

Usando esse termo "ido para o espaço" vc não falou, mas falou outra coisa que quer dizer praticamente o mesmo. Vou colar a seguir alguns comentários seus:

"Não joguei o Tarot(Tarô) para eles.
Nada posso dizer sobre isto e pelas cartas , por enquanto.
Somente o que disse em minha "intuição",sobre uma provável reaproximação, mesmo que amistosa, entre os dois insanos,
que coincidiu com o comportamento meio esquisito da Íris, dizendo que "as bruxas estavam soltas" , e nada mais sobre o seu relacionamento já "meio naufragado" com o empresário político.
As "hebes" vão tentar me trucidar novamente...rsrsrs"

22 de Setembro de 2008 23:00


"Respondendo.

-Este "romance" dela provavelmente já deve ter acabado." (23/09/08)


"Não se iludam.
Apesar das aparências e acontecimentos eles não estão tão "distantes" assim como pensam.
A Íris não está feliz como dizem e até no máximo no final desta semana os fatos serão muito negativos para ela.
O "sucessor de indústria laticínea" , depois do "leite Ninho",já deu o que tinha que dar e está com a promissória vencida. A Íris é uma potranca difícil, só no freio, esporas e rédeas curtas para amansá-la, rsrsrs.
Seguuuura peeãããoooo!"

23 de Setembro de 2008 23:26

Mas, de fato, vai ver que eles não estavam bem e agora estão. Só que agora estão tão bem que falam até em casamento e filhos. Acho que não tem mais jeito, não. Íris, com ceteza, se casa com esse cara. Só resta saber o que vai acontecer com ela depois disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-"Meio naufragado" não é o mesmo que "foi para o espaço".
-Isto foi quando previ um problema ou crise entre eles , a Íris e o tal Jerônimo, que parece ter acontecido e provocou rumores, mas depois reapareceram juntos para "desmentirem" os boatos. Se estão mesmo de verdade unidos não posso afirmar, nem devo me meter nisso.
-Dai que eu disse que;"se eles conseguirem superar alguns problemas de casal e levarem o namoro até 2009, quem sabe poderão oficializar a união?"
-Repare que, apesar de achar que ainda não é o parceiro adequado para a Íris, não o descartei de pronto, como fiz antes com o "grego" e o "leite Ninho".

Anônimo disse...

Homero
Então vc acha que pode dar certo com este? Não consigo ver nos olhos da Íris e desse cara paixão e mto menos amor, vc consegue?
Vc acha que a Íris se casaria mesmo não estando apaixonada?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Vamos deixar o "desespero" de lado e aprender a dar tempo ao tempo, saber esperar ao invés de especular.
-Não me cabe julgar nada nem ninguém.

Anônimo disse...

Anônimo 17:19

Que video é esse q vc postou?

Bjs

Anônimo disse...

É um vídeo inédito de Íris e Diego no casamento de Flávia,simplesmente perfeito,dá para notar a paixão de Diego por Íris,ela ainda magoada tava meio tristinha,mas gostando da situação.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Alemão continua sendo notícia na mídia, desta vez o site o Fuxico divulgando as novas atrações que ele vai comandar no Canal Multishow.


Notícias Por: Tatiana Amin

Foto: Filetti

07/11/2008 | 08:02
MultishowDiego Alemão volta ao Big Brother Brasil


Conforme OFuxico já contou, o ex-BBB Diego Alemão vai voltar à tevê e ao reality show da Globo, como apresentador do Multishow. No dia 11 próximo, às 22h45, o vencedor da sétima edição do BBB vai estrear à frente do programa semanal Nem Big Nem Brother.

Com 30 minutos de duração, os episódios serão exibidos toda terça-feira, às 22h45, até o dia 2 de dezembro. A atração mostra os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na casa do BBB, mas não chegou nem perto.

Já em janeiro, Diego comandará o programa A Eliminação, que entrevista não só os participantes recém-eliminados do jogo como também o público nas ruas.

"Fizemos alguns testes com o Alemão e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Ele saiu pelas ruas do Rio de Janeiro com uma equipe, e mostrou que não perdeu o carisma", afirma Christian Machado, gerente de produção artística do Multishow.

O novo apresentador do canal também está ansioso com a estréia.

"Estou muito feliz e focado nesse novo projeto. Tenho buscado crescer profissionalmente, para merecer essa chance que o Multishow me ofereceu. Não vejo a hora de iniciar essa nova trajetória", diz ele.

A Eliminação estréia dia 15 de janeiro, com um programa especial, e será exibido toda quinta-feira, às 23h15.


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/06/diego-alemao-volta-ao-big-brother-brasil-93681.htm

Homero
Desejo boa sorte ao Alemão, que esses programas abram novas portas para ele.
Bom final de semana para vc e seus animais, e também para todos os amigos que frequentam o seu blog.

Anônimo disse...

Homero, em suas previsões para IRIS, você disse que talvez entre os dias 06 e 07 ela teria uma boa notícia ou a concretização de algo quer estivesse esperando.

Essa notícia ou esse algo que estivesse esperando seria de natureza profissional ou afetiva/pessoal?

Aguardo a sua resposta, agradecendo desde já a atenção que sempre tem conosco.

Anônimo disse...

Assisti esse video que o anonimo de 17:19 postou, e me deu uma pena enorme, pois cada vez me convenço mais que existiu (e deve existir ainda ...) muito sentimento entre eles, e não consigo entender porque estão separados.
Essa história de Iris e Alemão é a história mais triste e complicada que conheci.
Tanto que não quero mais ver nenhuma video deles, pois acabo sempre chorando.

Homero Moutinho Filho disse...

Creio que a boa notícia da Íris seja mais no âmbito profissional ou de negócios.

Anônimo disse...

Oi Homero!

Quero tudo de bom para você, para todos os que aqui sempre postam e dar-lhes uma notícia ,ao menos para mim, maravilhosa:Sou Vovó. Aos 45 minutos do dia 1º/11 nasceu Juliana linda de mais e cheia de saúde queria, com muito carinho, compartilhar contigo e com todos vocês que sempre postam neste blog e pedir que Deus abençõe
muito minha netinha assim como todos nós.
Eu sei que ela será uma pessoa de bem e de bom coração e, com a proteção de Deus uma maravilhosa mulher.
Estou muiiiiiiito felizzzzz.
Abraços Homeros e tô babando hehehe

Anônimo disse...

Bem, Homero, essa semana tivemos muitas notícias de Diego na mídia, divulgando bastante seus próximos programas no Multishow.
O Nem Big nem Brother, começa ´na próxima terça, dia 11, às 22:45, e vai até 02 de dezembro, mostando os videos bizarros dos canditados que não foram selecionados para o BBB.
Depois, em janeiro começa o outro programa, Eliminação, em que Alemão vai entrevistar, a cada semana, os candidatos eliminados nos paredões do BBB9, e ainda entrevistando o povo nas ruas.
Estamos torcendo e desejando boa sorte a ele. Alemão tem seu público próprio e carisma, que contribuiram para essa nova chance que foi dada a ele. Acho que está mais maduro também, tem se preparado ao longo desse tempo em que ficou afastado das telinhas,discretamente, sem alardes, podendo surpreender aos incrédulos.
Assisti a chamada do programa com ele no Multishow e gostei muito. Senti uma grande melhora, tanto na dicção quanto na desenvolvutura, olhando diretamente para cãmera, bem mais a vontade, mais solto, sem aquela timidez de antes. Enfim, semana que vem estaremos acompanhando Alemão nessa nova etapa, torcendo para que tudo d~e certo para ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Parabéns vovó!
-Vi que estás babando mesmo,tchê. porque tive de secar teu comentário com papel de cozinha, rsrsrsrs.
-Abraços nossos do blog!

Anônimo disse...

LIGIA
Parabéns pelo nascimento de sua netinha, que ela tenha muita saúde, seja feliz e traga muitas alegrias para você e toda a sua família. Que Deus a abençõe e a todos vocês.

Anônimo disse...

Homero, estou curiosa para saber as próximas previsões para semana deles, pois semana que vem temos a estréia do programa de Diego, e quanto a Iris, aspectos afetivos importantes que você já mencionou, na semana deles - parte 34, que seriam melhor analisados.
Portanto, estou aguardando, torcendo para que as previsões sejam favoráveis.
Quando você poderá postar a próxima semana deles?

Anônimo disse...

Ligia

Parabéns e tudo de bom para vc e sua neta. Desejo que ela lhe traga mtas alegrias durante todo o percurso de sua vida.

Um abraço
Cláu

Anônimo disse...

Ligia
Parabéns pela netinha que ela chegue p/ trazer alegria. Muita saúde pra voce e Juliana.

Sol disse...

Parabéns Ligia,muita saúde para sua Juliana e para voce, como dizem ser avó é ser mãe duas vezes, curta bastante.
abs

Solange

Anônimo disse...

OLA HOMERO!! VOCE ACHA QUE IRIS SERIA CAPAZ DE CASAR COM OUTRA PESSOA (NO CASO O JERONIMO) SÓ PRA NÃO DAR O BRAÇO A TORCER??? SERIA CAPAZ DISSO ???BJS OBRIGADA!!!DESCUPA A PERGUNTA !!MAS AS VEZES PENSO QUE SIM !! E VOCE??????.

Homero Moutinho Filho disse...

-Devo postar até domingo.

-Sobre a Íris, é possível sim. Um homem não conseguiria, uma mulher sim. Reagimos de modos diferentes e as mulheres às vezes são mais racionais e objetivas do que nós.

Anônimo disse...

É homero,

parece que esse casamento sai mesmo.

Iris parece está se esforçando para que esse namoro vire um casamento.

Vc já observou que todos os namoros dela quem terminou foram eles? Na minha concepção mesmo sem amor ela é capaz de manter um relacionamento de aparências. Uma pena...

Anônimo disse...

http://www.sirizao.com/fotos/albums/wpw-20081108/paulinha-sp-086-01.jpg

Essa foto acabaram de postar no Blog oficial da Iris , ela é o Jerônimo.

Anônimo disse...

Homero, estou sentindo, pelos seus últimos comentários, que você está mais cético quanto a uma possível volta de Iris e Alemão, apesar de prever uma última oportunidade para meados de 2009. Será impressão minha?
Você teve alguma intuição mais recentemente sobre a Iris vir a se casar com o Jeronimo, no ano que vem?
Não estou querendo especular nem querendo julgar, Homero, só queria não me iludir mais, pois já sofri muito por causa de uma história que nem me pertence, e o pior, sem conseguir entender até hoje a razão de ter me envolvido tanto com eles. Estou perguntando também porque acredito nas suas previsões e intuições, são importantes para mim, para saber se ainda devo ter alguma esperança ou não.
Desde já agradeço a sua atenção.

Homero Moutinho Filho disse...

-Prefiro não opinar por intuição.
-Se não houvesse mais nenhuma chance eu já teria dito para não alimentar esperanças.
-Manterei o que disse. Dependerá deles aproveitarem ou desperdiçarem mais uma vez e a última.

Anônimo disse...

Homero
Por que será que esse namorado da Íris me passa uma coisa tão ruim? Novamente fui olhar uma foto dele, quando aumentei a foto me deu aquele arrepio esquisito. E não é dizer que é só porque não é o Alemão, com o Thiago não era assim. Nunca senti isso com o Thiago. Se a Íris resolver casar com esse cara mesmo (e me parece que já é certo) vou torcer para estar enganada. De repente é só impressão minha mesmo. Fico achando que tudo é intuição, mas deve ser bobagem minha. Mas essa sensação está me incomodando mto.

Anônimo disse...

ALO HOMERO ALO VOVO LIGIA parabens tudo de bom p vcs

estou passando como sempre li os comentários estou sem comentários pois não quero causar surtos vamos levando a vida da melhor forma possivel e aguardando pois o FUTURO NOS PERTENCE DEUS fez suas LEIS DIVINAS e nos temos q arcar com o ONUS E BONUS de nossas escolhas sempre lembrando q se não passarmos nossas decisões pelo AMOR termos q responder pela DOR espero com fe q a CAIPIRIS não precise passar por mais esta prova de DOR mas a escolha e dela somente e vamos vivendo a cada dia basta o seu MAL e o SEU BEM Q O SENHOR DA VIDA NOS ABENÇOE E ILUMINE HOJE E SEMPRE TECLEMOS EM PAZ

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ALO ANONIMO DAS 20;12

qto as fotos postadas no BO sei não pois acho muito estranho o cabelo da CAIPIIRS pois toda hora ele e cortado e cresce numa velociade impressionante pois nos dias 05/06/07/11 eles estavam compridos e nas fotos eles estão mais curtos mesmo porque no TV FAMA ele estava encrespado nas pontas e naõ poderia ser cortado e crescer tão rapido ou ela usa aplic no programa ou sei não pois este pessoal dos blog tem muitas fotos da CAIPIRIS armazenadas, mas enfim o q nos resta e aguardar e ver o q acontece pois so ela pode decidir q e melhor p ela sabendo q e uma GUERREIRA q vai em busca daquilo q acredita peço q NOSSO CRIADOR NOS ILUMINE A TODOS e q passemos um FDS tranquilo continuemos a TECLAR EM PAZ

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
quanta indelicadeza de minha parte pois não, perguntei sobre seus filhotes como eles estão espero q estejam com saude e vc tbm SAUDE E PAZ O RESTO A GENTE CORRE ATRAS assim dizem

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, acho esse Jeronimo tão frio com a Iris ... Só ela é carinhosa com ele, mas ele não. Bem, poderia ser por timidez, mas não vemos ele olhar para Iris de forma carinhosa, pois quando estamos apaixonados ficamos com aquela expressão de meio bobos. E não vejo essa expressão nele, e nem nela também, diga-se de passagem. Mas se ela o escolheu, deve saber o que está fazendo, pelo menos espero ...

Anônimo disse...

cláu, por que você acha que é quase certo que a Iris vá se casar com o Jeronimo, é por intuição, ou pelos fatos?
Não sei explicar o motivo, mas sinto que tem alguma coisa que não se encaixa nesse relacionamento da Iris ... mas o jeito é esperar e ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Eu olho para as fotos da Íris com seu atual namorado e a vejo tão, mas tão feliz que suas pupilas ficam dilatadas de tanta felicidade. O namorado dela me passa uma energia boa, de companheirismo, de proteção, de respeito, de cumplicidade, de amizade, de compartilhamento de momentos e situações, está sempre presente, seja em aniversário de amigas, seja em festas importantes, seja em viajens, sempre presente, apoiando e amparando!
Ver o sorriso lindo, o brilho nos olhos da Íris e a pele dela lisinha, com viço não tem preço.
Hoje, dois anos depois do BBB comparando as fotos, a pele, o olhar, o estilo, são de uma Íris segura e feliz, de uma pessoa que conseguiu o que buscou, porém alcançou bem mais.
Que Deus proteja Íris e seu namorado e conserve a felicidade deles!

Abraços Homero.

Sidney

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Estava lendo os comentários feitos, e percebo muita resistencia em aceitarem que Iris tenha escolhido viver uma outra relação.

Então, resolvi dar uma olhada nas tais fotos ,sinceramente o que vi, foram duas pessoas adultas,sem o entusiasmo afetivo dos mais jovens, seria estranho um homem com a "posição financeira e economica" que dizem ele ter, aparecer em situações de intimidade, amassos e beijos cinematográficos, principalmente em locais públicos.

Ele não faz parte do meio artístico então,nada mais natural do que tentar manter uma postura mais comportada.

Acredito que Iris, está vivendo um momento de realização pois, o que queria era : firmar-se profissionalmente, independencia financeira e frequentar outro meio social,penso que a mudança de postura, tenha a ver com isso, conseguiu alcançar seus objetivos.

Solange

Anônimo disse...

Anônimo das 4:44

Na verdade, eu prefiro achar que é quase certo o casamento da Íris com o JJ e não criar mais espectativas entre ela e Diego, embora minha intuição diz que a história dos dois ainda não terminou. Ainda me sobra uma pontinha de esperança. Pelo que estão dizendo, parece que é mesmo certo o casamento da Íris e eu prefiro pensar assim, mas acho que ela devia tomar cuidado. Não sei porque, mas ele tem alguma coisa que eu não gosto. E não é pelo fato de preferir o Alemão, não. Na verdade, não tem nada a ver com isso, é outra coisa. Intuição mesmo, das brabas.

Anônimo disse...

Cláu, você não gosta da Íris? Porque tanta crítica sobre as escolhas pessoais dela? Nunca vi você se referir ao crescimento profissional da Íris, comentários sobre os cursos que ela está fazendo, a evolução pessoal e profissional que teve nesse período todo?
Você insiste que a Íris tem que tomar cuidado com o namorado...Mas ele sempre está com ela, acompanhando, protegendo, é cúmplice, parceiro, o porto seguro, que a acompanha nos eventos, nas viagens, vai com ela ao teatro, a acompanha até em procissão, caminhada denpagamento de promessa, vai com ela a Uberlância, etc. e tal.
Vejo uma má vontade da sua parte sempre só criticando o pessoal da Íris. Deixe-a viver o que ela escolheu para ela, pois se não viver, como saberá se fez a escolha certa? Desculpe-me
Cláu, mas eu como mãe que só quero o bem a meus filhos, desejo muitas felicidades para Íris e seu namorado. Vejo que este namorado é firme, maduro e tem uma postura condizente com a maturidade dele e a posição que ocupa na vida. Penso que pessoas maduras que passam muito tempo juntas não precisem demonstrar tanta intimidade ao mundo só para provar que se gostam. São adolescentes que gostam de demonstrações públicas até para chocar os mais conservadores.
Desejo tudo de bom para você Cláu, felicidades e vamos pedir para Deus proteja a quem gostamos muito.

Beijos Cláu.

Abraços Homero.

Uma ótima semana a todos.

Dulce

Anônimo disse...

Dulce

Exatamente por gostar mto da Íris é que me preocupo com ela. Acho que ela melhorou mto no Tv fama, está cada vez melhor. Fico feliz de ver a desenvoltura dela e de saber que ela está estudando. Qto ao namoro dela, esse namorado não me passa uma coisa boa, não sei porque. Tive essa sensação outras vezes. Uma vez, arrumei um trabalho numa feira, vendendo estandes e eram dois sócios os responsáveis. Olhei para um deles e pensei comigo mesma "esse cara tem alguma coisa esquisita, não sei o que é". O tempo passou e eu passei a achar que estava enganada. Perto do dia da feira, quando fui receber minha comissão, levei um susto quanto cheguei lá. O outro sócio tinha ido na polícia fazer BO porque ele tinha dado um golpe e roubado todo o dinheiro da feira, deixando o coitado desesperado. Aí pensei, nossa, bem que senti alguma coisa estranha nele. Semana passada, veio o cara da Ultragáz trocar o bujão. Estava saindo de casa para ir a academia e pensei: não sei se devo deixar minha mãe sozinha com ele. Fiquei desconfiada, mas não dei importância, achei que era bobagem minha e fui. No meio do caminho, fiquei preocupada novamente e resolvi ligar para ela. Depois de um tempo ela atendeu e falou que o cara tinha falado que o gáz estava vazando e que teve que trocar os dois bujões. Hoje minha mãe descobriu: levou um golpe, quem vendeu os bujões para minha mãe não era da ultragáz, apesar do uniforme. Se eu tivesse dado importância à minha intuição talvez isso não tivesse acontecido. Quero que vc entenda, não é uma implicância, antes fosse, ficaria mais tranquila. É intuição mesmo, daquelas fortes. Tem alguma coisa nesse namorado da Íris que eu não gosto, e não gosto porque me passa uma coisa ruim. Se estiver enganada, ótimo, mas até agora nunca me enganei. Sempre que acho uma pessoa esquisita mais para frente acabo descobrindo o motivo.

Espero ter esclarecido e deixado claro que torço mto pela felicidade, tanto da Íris quanto do Diego, e não queria que ela sofresse mais do que ela já sofreu.