quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PUTZ!

Fiquei sem Internet desde a noite de ontem (11), até a de hoje (12).
Só tive 5 minutos de péssima conexão e mal pude aprovar comentários.
A gravação dizia ser um "problema na minha região".
Prefiro não postar nada hoje, pois estou injuriado e revoltado.
Que país é este?

5 comentários:

Sol disse...

Vamos lá Homero, aproveitando o espaço.

Apesar de não acompanhar Negócio da China, mas desde a sua estréia, venho lendo comentários sobre os problemas de baixa audiência e também com Fábio Assunção.

Há pessoas, que apesar do enorme talento acabam se perdendo, por fraqueza ou por arrogancia,Fábio infelizmente se perdeu pelo vício.

É muito triste o que está acontecendo com ele,e mais triste ainda é perceber ,que apesar de todos os esforços, apoio e incentivos não esteja conseguindo se recuperar.

Fico me perguntando, o que leva um rapaz bonito, culto e talentoso a buscar a destruição?, se fosse um "Zé Ninguém" ,com certeza ouviríamos justificativas, mesmo que não aceitas, como a falta de perspectiva, futuro mas, e ele?

Começou sua carreira na melhor e maior emissora do país, em pouco tempo foi alçado ao estrelato, protagonista de novelas de sucesso, o que estaria faltando?

Cada vez me convenço,que viver a realidade não é para todos.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Ele já foi substituído na novela pelo Thiago Lacerda .
Desde que previ a derrocada da Globo, parece que roguei uma praga,rsrsrs
Nada deu certo.

Sol disse...

Homero, boa noite!

Meu Deus!!! parece praga de padrinho, o maior problema da Globo é a maldita visibilidade que tem, seus contratados pensam que são deuses,e acabam por quebrar a cara.

A maioria de seus "artístas" não conseguem administrar a fama que alcançam, e começam a meter os pés pelas mãos,se envolvendo em confusões e drogas.

Infelizmente ela ainda é, a maior formadora de opinião que temos,e tudo o que lança vira moda, e acaba por mudar hábitos e costumes da população,apesar de todo o alarme e alerta que faz em relação a "marginalidade", não consegue controlar os desvios de seus funcionários.

Fora que seus autores, estão sofrendo por falta de imaginação, apesar de todo o "glamour" que os cercam, não conseguem substituir os "velhos e talentosos" autores, que sabiam criar personagens e histórias, mesmo com censura e ditadura.

Mas, este problema não é só a Globo que enfrenta, as outras emissoras não conseguem ter uma identidade própria,por mais que tentem, ainda falta muito para ultrapassar e derrubar a "Platinada".

Hoje tem uma nota, dizendo que a Record conseguiu empatar com a Globo no Rio de Janeiro, só não disseram que no horário citado, a Globo exibia um filme ruim de doer, e a Record a sua novela Chamas da Vida que foi lançada com grande festa e expectativa mas, até agora não conseguiu deslanchar e muito menos agradar.

Resultado: Quem tem Tv aberta está sem opção, o jeito é alugar um dvd.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-A Record conseguiu porque exibiu na novela cenas de novos personagens envolvidos com Pedofilia. Ai "bombou".

Sol disse...

Boa noite Homero!

Sei que na novela tem um personagem pedófilo, super simpatico seduzindo uma adolescente que engravidará e, começará uma nova discursão,o aborto.E este é o maior defeito da Record, tentar se igualar a Globo, buscando assuntos polêmicos,para levantar o ibope.

Até me surpreende que, a emissora tida como "religiosa", defensora da moral e família e, que no início, fez questão de se intitular diferente,hoje apele para os mesmos métodos da concorrente.

Solange