terça-feira, 25 de novembro de 2008

O retorno do "Alemão".



Quando todos perguntavam o que seria da carreira do Diego "alemão" na mídia, se ele ficaria na "geladeira" da Globo , esquecido e não retornaria, afirmei diversas vezes que aguardassem pacientemente, pois ele voltaria agora com força.
Pelos comentários que aqui são postados, parece que ele está se firmando e agradando em seu programa sobre o BBB.
Terá ainda outra oportunidade de ser bem sucedido, durante o BBB9, entrevistando os eliminados.
Mais um "BINGO"!

37 comentários:

Sol disse...

Nada como um dia atrás do outro, quem tem pressa come cru e quente, já que Diego adora cliches ,esses cabem sob medida para essa etapa de sua vida,aprendeu com os erros do Fantástico,sacudiu a poeira e, deu a volta por cima.

Não assisti aos programas, mas soube que foi bem, está se soltando e o que é melhor dando liberdade para seus entrevistados, sem tentar conduzir ou induzir.

Valeu Homero!, esse Bingo tem que ser muito comemorado.

Solange

Anônimo disse...

Homero, parabéns!
Dou a minha mão à palmatória, sou uma das que achava dificil que o Alemão saísse da geladeira, pois existem tantos artistas globais bons que estão na geladeira, então quando você dizia que com o Alemão não aconteceria isto, eu não acreditava ...
Hoje vejo que sua previsão estava certa, hoje ele está no Canal Multishow, apresentando o Nem Big Nem Brother, bem aceito pelo público nas ruas por onde tem andado gravando o programa, e com o Programa Eliminação previsto para janeiro. Mais um bingo para você!

Anônimo disse...

ALEMÃO!sua porrrrrrrrrrrta! Marca em cima tambem,não deixa aquele jeje ficar prometendo minas e fundos a Iris não, é isso que ta convencendo ela, que pode ele ser o pai dos filhos dela,o compromisso com ela e familia que ela queria e vc não fez, acorda cara! Ainda há tempo. Faça com ela acredite novamente em vc ,faça com que ela confie em vc novamente. Fique com Deus, e faça por merecer.

Anônimo disse...

Outro BINGO Homero!

Vc com seus estudos já previa o que estava por vir e nós, pobres mortais, por acreditar que ele tinha potencial para chegar aonde está e ainda para o que está por vir.
Realmente ele tem melhorado muito a cada programa e sem perder a naturalidade e o seu jeito próprio de ser e acho que é isso que as pessoas querem ver, aquele Alemão da casa, Alegre e brincalhão.
Enquanto muitos achavam que ele só curtia, não sabiam que ele estava se preparando e buscando seu espaço.
Pelo jeito não é só em frente as cameras, mas dizem que como empresário tambem está se dando bem, inclusive fazendo trabalhos para a própria Globo.
Sorte para ele e para Iris, ambos merecem.

Um Abraço!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
não sei se meu comentario entrou no halo da semana deles pois meu pc esta uma coisa mas enfim não faltara oportunidade estou com um certa pressa realmente mais UM BINGÃO do ALEMÃO
LIA POA RS

Anônimo disse...

homero realmente bingooooooo...alemão voltou com tudo estou gostando de ver,carisma não falta em diego alemão....felicidades em todas as areas de sua vida realmente ele vai ser um dos bbb que vieram pra marcar e ficar....

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

BINGOOOOOOOOOOOO!!!valeu Homero.


BJS!

Anônimo disse...

HOMERO SOUBE QUE SIRI NAO ESTA FALNDO COM DONA CIDA,FICO TRISTE QUE SIRI CHEGOU A ESTE PONTO.SEI QUE ELA SEMPRE MENTIU PARA MAE DELA..MAS FICAR SEM FALAR.....REALMENTE SIRI MUDOU MUITO.AQUELA SIRI QUE APRENDEMOS AMAR FOI UMA FARSA.LAMENTAVELLLLLLLL.BJS

Anônimo disse...

Homero,cada dia iris se mostra mais refem das hebes..aquele video do encontro do DCPL foi ridiculo...iris ainda nao entendeu que as hebes estao acabando com ela,tenho medo que quando ela acordar seja tarde.Ai sim ela vao ver quem eram seus fan...e nao estes bando de fanaticas..que quer ver ela casada a qualquer preço....quanto ao JJ este e macaco velho...vamos ver ate quando ele vai continuar com este circo..que alias e pior do que o circo do faustão.kkkkkkkkkkk
bjs

Anônimo disse...

HOMERO
assisti o DIEGO...meu deus .kkkkkkkk
todos associam ele a caipira,kkkkkkkkkkk
ali ainda tem muita agua para rolar.

Anônimo disse...

SOLANGE sempre leio seus comentarios..as vezes nem posto porque voce sempre fala tudooooooo
bjs linda.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:44

Só o Biallll nessa causa!
que porrrrrrrtas mais emperrada sô

rsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Homero

Vc vê alguma viagem para o Diego após o BBB9?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

calma. Vc já quer previsões para depois do BBB9? Rs.

Unknown disse...

HOMERINHO

PARABÉNS PELO BINGO, SEMPRE QUE DAR EU VENHO AQUI NO SEU BLOG DAR UMA OLHADINHA NOS SEUS BINGOS É POR ESTES MOTIVOS Q/ EU LEVO FÉ EM VC, POIS JÁ VI MUITOS BINGOS AQUI QUE SE CONCRETIZARAM , ESSE PRÁ MIM AGORA TEM UM GOSTINHO ESPECIAL PQ EU JÁ ESTAVA PENSANDO Q/ O INSANO NÃO FARIA MAIS NADA NA TV E A GLOBO JÁ TERIA ESQUECIDO ELE DE VEZ, MAIS COMO DEUS É FIEL ELE ESTAR AÍ LINDO CARISMÁTICO COMO SEMPRE E CONFESSO Q/ ELE ME SURPREENDEU C/ A SUA DESENVOLTURA EM FRENTE AS CÂMERAS EU CONFESSO Q/ EU NÃO ME CANSO DE ADMIRAR ESSE INSANO ,DESEJO TODA O SUCESSO E FELICIDADE DO MUNDO P/ ELE POIS MERECE CHEGA DE TANTA PERSEGUIÇÃO NA VIDA DESSE MENINO JÁ DEU ISSO. SUCESSO SUCESSO SEMPRE TJ TJ TJ.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Realmente Diego está muito bem no programa,além de sua inteligência,tem um enorme Carisma,sabe cativar as pessoas,principalmente as mulheres..rsrs
Vida longa e próspera...Alemão merece!

Um Grande Bingão,vc pode Dizer...EU JÁ SABIA..rsrs

Abração Amigo!

Anônimo disse...

Homero
Só perguntei da viagem de Diego porque estão comentando isso e como vc previu uma suposta reconciliação entre ele e Íris ou um possível casamento dela, de repente, vc também poderia prever uma possível viagem dele.

Anônimo disse...

Homero
Você tem acertado muito em relação ao casal tanto no profissional como no lado amoroso.
Houve uma leitura de tarô , creio no início do ano onde apareciam claramente, as cartas de Iris e Diego juntas e a carta da felicidade cobrindo eles. (lembras) Creio que foi uma das últimas vezes que jogastes o tarô para o casal.
Lembro que tua leitura era que eles, conforme as cartas ficariam juntos, reatariam em 2009. Essa tirada de cartas ao meu ver ainda está valendo e creio que vai dar Bingo, embora muitos achem e até Íris aponte um casamento com seu futuro namorado, para mim vai acontecer uma virada e, esse casal vai se reconsilhar. A felicidade vai novamente habitar no coração desse querido casal. Está demorando...não importa, o que importa é que quando acontecer as máguas já não existirão e o amor será por fim o grande vencedor com a união deles.
Foi o que eu entendi de tua leitura. Esta demorando, está. Mas, quando o tempo chegar será mais um grande Bingo para ti.E,claro, felicidade nossa.

Anônimo disse...

Insana

Homero

Muitas saudades
andei sumidinha pois ando numa fase meio tipo a que vc passou, meio lenta
Mais daqui a pouco passa, nada é eterno, hehe

Para varias continua com os Bingões né?

Saudades da Sol e do blog
E seu filhote como esta? E os outros cães?

Vou voltando devargazinho

bjss no ♥

Anônimo disse...

Notícias da Linda Sirizinha fazendo campanha assistencial para a Cacau que trata de crianças com câncer e problemas urológicos:

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/9663/

26/11/2008 - 19h46

AGENDA: Íris Stefanelli comanda Natal...

do Centro de Apoio à Criança com Anamolia Urológica (CACAU), amanhã, no Buffet Papagaio, em São Paulo. A apresentadora é madrinha da instituição, uma associação civil, sem finalidade econômica, de natureza privada e de caráter filantrópico. Tem sua atenção voltada a crianças com doenças do trato geniturinário e que sejam carentes quanto ao aspecto econômico e social.


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/27/iris-stefanelli-faz-festa-de-natal-para-as-criancas-do-instituto-cacau-95143.htm

Por: Carolina Higa

Foto: Eduardo Saraiva

27/11/2008 | 14:19

Big Coração

Madrinha do Centro de Apoio à Criança com Anamolia Urológica (CACAU), Íris Stefanelli participou, nesta quinta-feira (27), da Festa de Natal da associação, que aconteceu no Buffet Papagaio, em São Paulo.

A ex-BBB e agora apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, é madrinha da associação que atende crianças em todo o país. A festa reuniu 100 crianças de todo o país que estavam em São Paulo e seus familiares. As crianças se divertiram com os brinquedos do local, além dos palhaços que ajudaram na animação da galera.

Todas as crianças, com idade entre cinco e 18 anos, receberam uma cesta com produtos para a ceia de Natal e um brinquedo. Os presentes foram doados por Íris e seus fãs, que juntos arrecadaram o valor de R$ 5 mil.

A CACAU é uma associação que ajuda crianças com doenças do trato geniturinário e que sejam carentes quanto ao aspecto econômico e social. Para maiores informações, entre no site: http://www.nupep.org.br/

Abraços Homero.

Sidney

Anônimo disse...

ALO HOMWERO

A CAIIRIS esteve hoje na CACAU onde ela e madrinha p fazer a festa de NATAL das crianças isto e muito bom p ela ficar proxima a cianças pois apesar de estarem com problemas sempre nos trazem boas energias vi noamente o CIRCO DO EDGAR com o LEMÃO o Edgar perguntou a ele se gosta mais de ficar mexendo nos videos tipo NBNB ou atuando eles fizeram uma especie de teatro e ele disse q não gosta de atuar pois não fica muito a vontade noto q ele sempre se restringe proximo as mulhres como se estivesse se preservando colocando uma distancia razoavel entre as mulheres e ele cumprimenta abraça beija e se retrai postura estranha p quem se diz pegador e q passa o rodo esta atitude e de quem esta sempre alerta tentando não magoar alguem q possa ve-lo isto e de quem tem carater muito bom qto a proposta de TRABAHO NOS ESTADOS UNIDOS pode ser da propria GLOBO pois ela tbm tem afiliadas em outros paises mas no momento e aguardar p ver sem novidades vou indo

PS como vão os fihotes espero q estejam fortes e salvos mas se não for o caso DEUS SABE O QUE FAZ e q ELE NOS ABENÇOE E ILUMINE HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

OI HOMERO!! CONCORDO COM A LIA POA RS TAMBEM ACHO QUE ALEMÃO PARECE ESTAR SE PRESERVANDO!!! É ISSO AÍ LEMÃO!!!! BOM PRA VC!!!!!

SIRIZINHA LINDÍSSIMA !!! NATAL NA CACAU ONDE É MADRINHA!!! PARABENS M
INHA LINDA!!!OBRIGADA HOMERO!! PELA PACIENCIA

Anônimo disse...

Homero, seus caes estão melhores?Vc acha que Iris e Alemão terão vida longa na tv?Já percebeu que Iris tá doida pra casar e ter filhos pois ela vira e mexe fala nisso!!Lembra que vc falou que no ano de 2009 a Iris tem grandes possibilidades de casar e o Diego?

Homero Moutinho Filho disse...


-O cão está em tratamento.

-Estar cercada de crianças tb é momento afetivo favorável.

-O Diego não posso dizer se casa ou não em 2009.

Anônimo disse...

Diego tá namorando a miss universo

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATcAAABOPRANjky2akPkJCN8s33bHYB_Ig8KQcQ3-i6D5uKSkS7vUGooVE_V2CeaUEoWhw9beQagZ5wepaiCZYpVpleqAJtU9VAu1AGwTqpma0TQycdeMVcQNFWFHg.jpg

Linda!!!

Anônimo disse...

Homero, boa tarde!

Ontem no TV Fama teve uma matéria de Iris no CACAU, instituição da qual é madrinha,de crianças com doenças urológicas, na festa de Natal realizada ontem à tarde.Ela foi entrevistada, disse que estava muito feliz de dar e receber o carinho das crianças, que era muito gratificante.
Disse ainda que foi convidada para ser madrinha da escola de samba Leandro de Itaquera, em SP; e que pretende se casar, constituir uma família, mas não agora, que no momento o seu foco é a sua carreira, que para ela casamento é coisa séria, para a vida toda, por isso pretende ir com calma, devagar, que tudo tem seu tempo certo para acontecer.
Achei que ela está muito centrada, pé no chão, tranquila, não está com essa pressa toda e desesperada para casar, como muitos afirmam ...

Anônimo disse...

As hebes estão doidas para o Alemão namorar,inventaram no blog do casal(ANÔNIMO) que ele está namorando a miss universo ,e virou fofoca.

Anônimo disse...

Iris brilhou na semana:

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/9663/

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/27/iris-stefanelli-faz-festa-de-natal-para-as-criancas-do-instituto-cacau-95143.htm

http://home.areavip.com.br/noticia.html?id=23569

http://brincotv2.blogspot.com/2008/11/ris-stefanelli-faz-festa-de-natal-para.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL881605-9798,00-IRIS+STEFANELLI+E+A+NOVA+MADRINHA+DE+BATERIA+DA+LEANDRO+DE+ITAQUERA.html

http://tvnoticia.wordpress.com/2008/11/27/momento-famaas-ultimas-dos-famosos/

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/27/iris-stefanelli-e-a-nova-madrinha-de-bateria-da-leandro-de-itaquera-95191.htm

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3358992-EI1118,00-Iris+Stefanelli+sera+madrinha+de+bateria+no+Carnaval.html

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3358992-EI1118,00-Iris+Stefanelli+sera+madrinha+de+bateria+no+Carnaval.html

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=677

http://home.areavip.com.br/noticia.html?id=23592

http://www.ljunior.com/

http://futilidadesrj.blogspot.com/

http://www.saobentodosul.com/news/terra.php

http://reportertv.blogspot.com/2008/11/ris-stefanelli-ser-madrinha-de-bateria.html

http://www.leandrodeitaquera.com/

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/27/iris-stefanelli-diz-que-tem-gente-que-e-simpatica-so-na-frente-da-camera-95129.htm

http://todocanal.wordpress.com/

http://tvnoticia.wordpress.com/2008/11/28/iris-stefanelli-diz-que-tem-gente-que-e-simpatica-so-na-frente-da-camera/

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Mentira! Diego não está namorando ,Rose, fã brincalhona que falou isto brincando e muitos encostos acreditaram ,prá você ver como é uma fofoca,Íris hoje falou de casamento de uma coisa mais distante até estranhei a última vez falou de um jeito que pensei que estaria quase casando,hoje disse que na sua vida agora vem a carreira,depois com o tempo ela quer se casar e ter filhos,quem não faz estes planos ,todo mundo.
Ser madrinha de escola de samba na minha opinião vai mexer com este namoro,o homem é ciumento e inseguro e marca em cima,ela parece estar mais interessada em relizar seu sonho de carnaval,o que você acha Homero.

28 de Novembro de 2008 04:25

Anônimo disse...

mais iris:

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/9692/

Anônimo disse...

ROSE NAO ESTA MENTINDO.
DIEGO ESTA SIM CONHECENDO UMA MOÇA DO RJ.E PARECE QUE VAI ACABAR EM NAMORO SE DEUS QUIZER.ESTA MAIS QUE NA HORA DELE SE LIBERTAR E SEGUIR SUA VIDA..JA QUE TUDO QUE PODIA TER FEITO PARA TER IRIS FOI EM VÃO.ELA NAO MERECE UM HOMEM COMO DIEGO...OU ELE NAO MERECE UMA MULHER COMO ELA.SIRI FOI UM PERSONAGEM QUE NEM EM QUADRINHOS DEU CERTO...SUA PREPOTENCIA ..SUA GANA FOI MAIOR..E OLHA EU AMEI ESTA MENINA COMO UMA FILHA..MAS HOJE ELA SE DEIXOU DOMINAR POR UM CERTO GRUTO DE FANATICAS(MAJO,SUSAN,MARISTELA.ETC..)QUE ELA ACHA QUE SAO AMIGAS..SIRI ACORDA E RESGATA SEUS VALORES,,,CADE AQUELA SIRI DO BBB7?DEIXA ELA FALAR MAIS ALTO...VOCE AINDA CONSEGUE..NAO SOU CONTRA SEU NAMORADO,MAS TAMBEM NAO SOU OBRIGADA A GOSTAR DE UM HOMEM QUE AGARRA A MULHER POR TRAZ..HEBES SE VOCES GOSTAM MESMO DA SIRI,NAO DEIXA ELA FALAR TANTA ASNEIRAS.BJS

Anônimo disse...

FIZ UM COMENTARIO ANTES ..MAS NAO SEI SE VAO PUBLICAR A PAGINA CAIU...MAS AFIRMO DIEGO ESTA SIM NAMORANDO..ROSE NAO ESTA BLEFANDO..ELA E DO RJ..

Anônimo disse...

Úe
Mas a moça não é a tal miss Universo que mora nos EUA? Agora não sei mais em quem acreditar...
Sinceramente. Prefiro ainda acreditar no Diego que disse que está solteiro e que não está pensando em namoro atualmente. Está mais focado no trabalho.
Entre a Rose e o Diego, prefiro acreditar nele.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:30
Perdão, se não gostares do que aqui escreverei, mas eu também achei de muito mau gosto a maneira como definestes Iris Stefanelli. Se ela te parece prepotente, eu me permito te dizer que, bem mais prepotente és tu, pois num momento amavas, a moça, como uma filha e agora, sei lá,talvez por ciúmes, dizes que ela se deixa dominar pelas suas fãs e que é ganânciosa e praticamente a tratas como uma imbecil e, que perdeu seus valores. É, muito mais feio para ti, mulher, que hoje critícas Iris, já que tinhas por ela amor de mãe conforme afirmas no teu texto; do que para o Alemão, que o defendes e afirmas que ele fez de tudo para ficar com ela. Fez, mesmo deu-lhe um belo fora em nível nacional e a criticava e ria dela, por não ser refinada como as amigas que costumava e costuma ter"aquelas que sabem comer em restaurantes". Aqui quem mudou não foi Íris, Anônima e, sim tu, com tuas observações, ao meu ver, sem pé e nem cabeça e, também o Alemão que jamais soube dar-lhe o devido valor e nem respeitá-la na casa (a não ser no finalzinho quando sentiu que poderia ganhar e, esperto passou a se derreter em lágrimas ao olhar para a lua, mas sempre que podia dentro daquele furô ficava alizando a Fani. Então eu acho que Íris nunca que ia querer aceitar um amor "tão materno" como declaras e, muito menos, te ter como fã.
Até porque pelo "cheiro" do teu texto, colocando Diego como o "modelo de homem" notasse que tu és do tipo de mulher ,que talvez goste de ser tratada, como diz um provérbio árabe:"A mulher deve apanhar todos os dias, pois mesmo que o marido não saiba porque está dando, ela saberá porque está apanhando."
Outro provérbio bem antigo para ti Anônima:
"Nada está no intelecto que não tenha passado antes pelos sentidos."
E para concluir com chave de ouro; outro provérbio, desta vez, indiano.
"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio."
Homero, ia esquecendo, este é teu blog, desculpa se fui pouco polida, mas eu penso assim. Um abraço para ti e tudo de bom.Como diz a gurizada tudo mara. hehehe

Anônimo disse...

Onde foi que a Rose falou que Alemão está namorando? Rolei os hallos do blog do casal e não vi nada disso. Ela, simplesmente, não fala nada sobre isso. Mais uma vez vcs estão inventando.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Só uma coisinha,se o Diego realmente estivesse namorando,vcs acham q ele deixaria a namorada em pleno feriado sozinha no rj ou em sp,e iria pra salvador sozinho com a familia??pq foi isso q ele fez na semana passada,e segundo algumas pessoas ele foi gravar o programa da angélica q irá passar em janeiro.
Talvez ele esteja ficando,paquerando,ou sei lá o q ,mas namorando acho q AINDA não.A Rose fez uma brincadeira no BO e deu nisso,todos achando q ele está com alguém,se ele realmente estiver com alguém ,vai assumir,então vamos esperar,mas prefiro acreditar nele e ele diz q está se divertindo com as erradas,então.....
Outra coisa,eu tô adorando a siri apresentando o TV fama sozinha com o NR(o q será q aconteceu com AL?),ela está mais solta,as aulas tem feito um bem a ela,gostei,e o Diego tá MARA.

Esperando em Deus, q o povo de SC consiga se recuperar dessa tragédia,e dá a volta por cima,q horror meu Deus!

bjs!

Anônimo disse...

mais iris:

http://www.mundodastribos.com/iris-stefanelli-madrinha-de-bateria.html

--

Obs.Ligia sei que seremos masacradas por ser a minoria, mais falou tudo!

Homero mais um bingo, iris recebeu o convite para ser madrinha de escola de samba.bjs