sábado, 15 de novembro de 2008

A janela "Gavião da Fiel" da Solange!

Como este é um blog que trata de assuntos psicológicos e reações populares, além de outras matérias, inclusive esotéricas, venho manifestar minha preocupação pelas freqüentes vitórias do "timão" e as possíveis conseqüências em relação a minha principal colaboradora desde a inauguração, a nossa amiga Solange, comentarista sobre BBBs e outros temas .
Ela está em "estado de graça", muito eufórica e tem uma bandeira do Corínthians pendurada na janela...sei não...pode dar em tragédia...
Vamos fazer uma corrente para que ela não se exceda e não tente "se agitar" junto com a bandeira de seu time.
Rsrsrsrs.

11 comentários:

Sol disse...

Salve Homero!!!

Fico extremamente agradecida por sua preocupação com a minha saúde mental,mas fique tranquilo estou bem e muito feliz com o campeonato ganho pelo: Grande,Inigualável,Maravilhoso,Tudode bom, Sport Clube Corinthians Paulista e, principalmente a volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

E vamos, que vamos agora ninguém segura!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-A coisa está fervendo no Maracanã com Flamengo X Palmeiras e a Globo está mostrando Botafogo X Goiás...

Sol disse...

A Band está mostrando o jogo do Maracanã, Wanderley Luxemburgo está quase botando um ovo, levou umas piabas dos torcedores do "porco".

Vai Mengão., bota o Wanderley no chão!!!

é o Figueirense, já abriu "as pernas" para o São Paulo.
eita, timinho.

Solange

Sol disse...

Olha o Obina, "tá" apavorando a defesa do Palmeiras, parece que está inspirado hoje.

Solange

Sol disse...

Olha o Flamengo fechando o caixão do Palmeiras, vamos ver em quem o Luxemburgo vai botar a culpa, porque quando o time dele perde, a culpa sempre é do outro, nunca é dele que monta o time.

Solange

Sol disse...

Homero,

As vezes é melhor ler asneiras do que ser analfabeto mas, tudo tem um limite,infelizmente nem reza brava afasta essa "ave agourenta", é mais uma "bolsa" que a "criatura" usa pra aparecer e, o que é pior usando o Timão pra fazer gracinhas.

Torcedor do Corinthians, Lula comentou a rodada do última final de semana, após falar sobre o programa Bolsa Atleta, e disse que gostaria que seu time do coração ficasse para sempre na segunda divisão do futebol nacional.

"Por mim, deixaria o Corinthians definitivamente na segunda divisão", brincou o presidente, em alusão aos bons resultados conhecidos na Série B, em que o time faturou o título por antecipação e garantiu o retorno à elite restando seis rodadas para o fim da competição.

Pior que isso, só morrendo de catapora, cruz credo!


Solange

Sol disse...

Homero, boa noite!

Consegui assistir a um pedacinho de Negócios da China, da estória não entendi nada, mesmo porque não acompanho mas, gostei da Grazzy,
agora com um personagem diferente dos outros dois trabalhos, está provando que tem realmente talento.

A novela me pareceu confusa,o que seria um triângulo amoroso, hoje me pareceu um quadrado, porque tem até um médico a assediando, aliás não vi Fábio Assunção.

Solange

Sol disse...

Por enquanto, Kaká, Robinho e Luis Fabiano, estão salvando o "couro" de Dunga,com esses tres inspirados, o "anão" só está no banco fazendo número.

Espero que não comece a querer dar instruções, isso é algo que ele desconhece e não tem competencia pra tanto.

Solange

Sol disse...

Homero, boa tarde!

Hoje estou em casa, pareço a Tia Anastácia, só cozinhando, aqui parece oca de índio, não pode apagar o fogo.

A televisão ligada, olha só o que vejo: O ex de Suzana Vieira no programa de Sonia Abrão, acompanhado pela "garota" que até dias atrás o acusava de agressão, agora assumindo estarem apaixonados, e quererem um relacionamento sério mesmo contra a vontade de familiares.

O "tranqueira" é tão cara-de pau!!! disse que o casamento com Suzana, cercado de mídia e imprensa o estava sufocando e, toda a situação que culminou com a separação, foi gerada por ciúmes e paixão por parte da "moça" aliás, diga-se de passagem muito bonita e jovem também.

"Tô" bestificada, Sonia Abrão não me surpreende em dar espaço para esse "sujeito",pois sempre foi de "chupinar" o serviço de terceiros para ter ibope mas, tudo tem limite né?!?

Mesmo não concordando com o comportamento de Suzana,é triste constatar que por trás de tudo ,sempre haverá os "carniceiros", pessoas que sobrevivem das tragédias e desgraças alheias, sem se importar com a dor ou tristeza de alguém.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-"Cozinhando" o que hein?
O fígado de seu sobrinho "hacker" que explode o seu PC cada vez que a visita? rsrsrsrs.
-Veja o que respondi para Cláu no outro texto sobre os "insanos da semana".
-Mulheres que se recusam a assumir sua idade e "compram" parceiros de baixo nível, sem a devida sensibilidade e intelecto, apenas pelo físico ou aparência dão nisso mesmo. Em decepções, tragédias e infelicidade.

Sol disse...

Voce está bem? ficou quietinho o dia inteiro.

O "sobrinho mexilão" não tem jeito, mesmo que cozinhasse o fígado da criatura, o erro é meu, acabo sempre cedendo, até passar o dia na cozinha, atendendo a pedidos:

Hoje fiz: um pudim de leite, um bolo de fubá, uma sopa de legumes e uma torta de frango.( mas, adoro isso!!!)


Quanto a Suzana, é aquela velha história, mulheres com muita grana e nenhum bom senso,a primeira traição seria suficiente para se livrar do traste mas,"se achou".

Mesmo assim, não gostei da atitude de Sonia Abrão,parece um abutre em cima da carniça, adora um barraco, uma tragédia e uma desgraça,é useira e vezeira desses artifícios.

Solange