domingo, 2 de novembro de 2008

Hamilton, os astros e "BINGO"!

No texto anterior "Obama e Hamilton", disse que o piloto inglês, vencendo ou não, seria o campeão desta temporada da Fórmula Um.
Os aspectos astrológicos de Felipe Massa não estavam favoráveis a partir da primeira meia hora da corrida e não deu outra. Naquele momento Hamilton conquistava a quinta posição, que lhe garantiria o título.
Nem mesmo acreditava que Felipe Massa pudesse sustentar o primeiro lugar até o final, porque confiava nos astros mas, até os últimos 500 metros ele seria o campeão, quando aconteceu o improvável e inesperado. Lewis Hamilton ultrapassa e recupera o quinto lugar, conquistando o campeonato.
Foi até uma demonstração de força e enorme competência, Massa ter conseguido vencer, apesar das influências desfavoráveis, mas as configurações astrológicas não significavam alegria e sim tristeza para ele, pela perda do título nos últimos metros.
Ele chorou inconformado ao chegar, depois tentou se refazer, mas era nítida a sua decepção.
Não tivesse chovido novamente no final, ele seria o campeão, porém, "estava escrito" e o "céu" decidiu em favor de Hamilton.

5 comentários:

Sol disse...

Os astros podiam ter nos ajudado um pouquinho né?

Quando vi a chuva , pensei : A vaca vai pro brejo, o motor da McLaren é muito mais potente que a dos outros carros ,esperar que o tal de Glock segurasse no braço, só mesmo na cabeça de Galvão Bueno.

Além do mais Hamilton mereceu, fez por onde e sua equipe também, na verdade a Ferrari se complicou em outras corridas e prejudicou e muito ao Massa.A indefinição de quem é primeiro ou segundo piloto só divide a equipe.
Agora o rapaz mostrou seu valor e sua capacidade, tenho certeza que ganhamos um campeão, é só uma questão de tempo.

Solange

Sol disse...

Olha Homero,

Apesar de saber da dificuldade em prever no futebol por ser disputado com vários jogadores mas, quem sabe com a data da fundação dos clubes não facilitaria?
A briga neste momento é de cachorro grande, Gremio ou Palmeiras? correndo por fora: São Paulo e Cruzeiro.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Times, só com a data e horário de nascimento corretos do técnico.
Envolvem muita gente.

Sol disse...

Poxa Homero! Que pena, desse jeito não dá pra amarrar uma aposto, com um bambi folgado, preciso de garantias.
O único tricolor que sou capaz de torcer é o Gremio.

Solange

Anônimo disse...

Parabéns Homero!