quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A estréia do "Alemão"!



Quando me perguntaram sobre o dia de estréia do programa do “Alemão” respondi que não estaria favorável e que ele poderia ter algum tipo de desagrado ou constrangimento, porém, como seria gravado, não seria no programa, mas sim algo mais íntimo e pessoal que talvez não tivéssemos notícia.
Mesmo ele tendo de ler críticas um tanto maldosas e gratuitamente prejudiciais, o que vi, pelos links fornecidos por nossos(as) leitores(as) , como o Sérgio Tavares, foi de um Diego bem solto e em seu ambiente, muito bom em não querer falar mais do que os entrevistados, como infelizmente faz o Faustão e bem sucedido nesta estréia.
Gostei mesmo.
Todos sabem de minha simpatia e apreço por ele, embora antes dele tenha me encantado pela Íris durante o BBB7.
Ambos mereceram muitos textos e ainda merecem espaço semanal neste blog.
Espero que notícias ou problemas mais íntimos do Diego não tenham ofuscado a alegria de uma estréia bem sucedida.

68 comentários:

Sol disse...

Diego tem auto crítica,e uma forte percepção, sabe onde precisa melhorar e o mais importante ,independente das críticas e fofocas, se empenhou em observar e estudar o mecanismo da televisão, sem se preocupar em manter-se na mídia e nem em agradá-la.

Acredito que a experiencia no Fantástico tenha lhe aberto os olhos para falhas que, precisava urgentemente corrigir, pelo menos foi o que senti em suas últimas entrevistas.

Quem sabe não seria um bom substituto para Bial? rssss,já imaginou isso?rssss

Solange

Anônimo disse...

Simplesmente gostei demais do Alemão na estreia.Lógico que precisa melhorar,mas nota zero!!É pura inveja.Quero que ele melhore cada dia mais.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!! ACHO QUE ALEMÃO VAI SE SAIR BEM!! LEMBRAM-SE DA IRIS TAMBEM FOI CRITICADA E AINDA É!!! MAS COM O TEMPO !! E A VONTADE DE VENCER COM CERTEZA TUDO VAI MELHORAR!!! COMO VAMOS SABER SE NÃO DERMOS VOTOS DE CONFIANÇA!!! VALEU ALEMAO !! FORÇA NA PERUCA RSRSRSRSRS. BJS.

Anônimo disse...

http://odia.ideavalley.com.br/flip/?idEdicao=f0ab629aed1e080fe39814dfa7416da4&idCaderno=bdd650a33afbfa526013e7419d0bc330&page2go=8&origem=1

Notícia de alemão no canto superior direito:

LIGA: ...

DESLIGA: Diego Alemão apresentando "Nem Big Nem Brother", do Multishow.
Tem muito o que aprender.

Anônimo disse...

Acho que para um iniciante até que o Alemão foi muito bem, adorei vê-lo de novo na TV.
Acho também que ele próprio tem consciência de que tem muito o que aprender, que melhorar, deixou isso muito claro nas suas últimas entrevistas. E ter muito que aprender não é vergonha nenhuma, ninguém nasce sabendo.
Hoje vejo um Alemão mais maduro, pé no chão e mais determinado a atingir os seus objetivos.
Acredito no potencial dele, assim como acredito também no potencial da Iris.

Anônimo disse...

Homero,

Para primeiro programa,para quem está começando...achei muito bom,
Já pude assistir de novo(tenho gravado) e vejo que ela vaí melhorar ainda mais.Fiquei sabendo que ele sabe que tem que melhorar,que tem que praticar,que tem que estudar a Ténica da televisão...Diego é inteligente,tem estudo.
Como diz um dono de portal"O tempo é o senhor da Razão"Diego vaí conseguir seus objetivos.
Mesmo tendo gente torcendo contra,sem problemas...ele sabe que é capaz.
Vida Longa e Próspera Diego Alemão!

Abração Amigo!

Anônimo disse...

Também gostei do programa, achei o Diego muito bem.

Foi bacana revê-lo na telinha.

Tenho certeza que dará tudo certo.

Anônimo disse...

HOMERO!!!!! COMO PODE DUAS PESSOAS CAUSAR TANTO ASSIM A QUASE DOIS ANOS...O BLOG ACABOU DE COMEMORAR 4.500.000 DE ASSESSOS!!! IMAGINE SE ESTIVESSEM JUNTOS?COLOCARAM UMA FOTO LINDA DELES !! AI JESUS!!MAS O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME..

Anônimo disse...

homero o blog deles 4.500.000 de assessos!!! quanto carisma ! imagina se estivessem juntos ?mas o futuro a deus pertence!! bjs

Anônimo disse...

Homero, o Blog do casal está comemorando a marca de 4,5 milhões de acessos. É impressionante a força que Iris e Diego têm, mesmo separados. Apesar de sofrer diaramente invasões e ataques do pessoal do contra, que já fizeram de tudo para que terminasse, o Blog continua firme e forte. Existem muitos fãs fiéis de Iris e Diego, que já se tornaram amigos, inclusive uns que até se conhecem pessoalmente. Existe até um casal de namorados que se conheceu através do blog, e que vão se casar ano que vem. Iris e Diego conseguiram agregar tanta gente a partir deles, da história que viveram no BBB7, acho que nem eles têm noção exata da dimensão da força que eles têm ... Se separados conseguiram unir tantas pessoas, imagina se eles estivessem juntos !?
O interessante é que apesar de tudo que aconteceu, e da pressão que fãs radicais exercem principalmente sobre a Iris, ainda pelo fato de Iris estar namorando outro, nenhum dos dois nunca pediu para tirar o seu nome do blog, que inclusive é oficial,nunca quiseram desvincular as imagens, para o desespero do pessoal fanático. Este pessoal não se conforma, por isso o blog é tão atacado, mas resiste até hoje, quase dois anos após o término do BBB7, e é um sucesso. Iris e Diego são realmente um fenômeno.

Anônimo disse...

OI HOMERO!! ALEMÃO DISSE ENQUANTO NÃO ECONTRO A MULHER CERTA ME DIVIRTO COM AS ERRADAS!!!! SERÁ ISSO MESMO? !!! TEVE NAS MAÕS E........ PARECE-ME QUE ESTÁ ESPERANDO ALGUEM !! OU NÃO!! SEI-LA .... MAS TA LINDO.BJS

Anônimo disse...

Frases da Semana de 8 a 14 de novembro


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL862961-9798,00-FRASES+DA+SEMANA+DE+A+DE+NOVEMBRO.html

O Ego tirando um sarrinho das frases clichês e babacas do alemão:

FRASES DA SEMANA:

Enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas"
Diego Alemão, rei das mulheres e dos clichês, em festa em São Paulo.

Esse Alemão não tem auto-crítica... deveria publicar um livro das frases filosofais que saem daquela boca cheia de dentes amarelos, ditas nestes 2 anos... Acho que ele é forte concorrente a tirar o título de idiotices ditas pelo presidente Lula ou do amiguinho da Venezuela Hugo Chaves. Os três são reis das pérolas!

Anônimo disse...

Não gostei do comentário de Alemão sobre esse clichê, "enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas", ele deu munição e a mídia já deu ênfase ao seu lado pegador ... Estava ótimo ele ultimamente falando só da vida profissional, então para que isso Alemão ... ???!!! Não precisava ... Caso tenham perguntado, ele poderia ter dito apenas "estou solteiro, tranquilo, esperando a mulher certa aparecer", e pronto, parava por aí ... Gostaria que Alemão não se projetasse por causa do seu lado pegador, acho que ele é mais do que isso, mas enfim ....

Anônimo disse...

HOMERO!!!fico triste em ver ALEMÃO dizendo essas besteiras!meu DEUS será que não tem assessora pra segurar a lingua dele!!! quando ele disse que ( gosto de falar que estou solteiro) parece alfinetar alguem! vc concorda comigo?bjs

Anônimo disse...

É óbvio que a frase não tem esse significado, mas até parece que ele está dizendo que está solteiro enquanto alguém não toma coragem para assumir seus sentimentos (seria a tal da mulher certa aparecendo ou reaparecendo). Sei que não é isso, mas até parece que ele quis dizer que está esperando a Íris se livrar do JJ e tomar coragem para voltar para ele.

Anônimo disse...

Ai, meu Deus quando não é um , é o outro, são uns insanos mesmo ... !!!
Antes era a Iris expondo seu lado pessoal na mídia ... mas no momento a Iris está discreta, quase já não fala mais do tal namorado Jeje ... embora os fãs saibam que eles continuam namorando ...
Então, agora que a Iris está quieta, é a vez do Alemão. Ele que antes estava numa postura tão madura, centrada, e bombando na mídia por causa do seu novo programa do Multishow, enfatizando o lado profissional e discreto quanto ao pessoal, acho que não precisava ter soltado essa pérola na balada - "Enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas ...". Agora o EGO e a mídia em geral começou de novo a ressaltar o lado pegador dele, que pena ...! Acredito que Alemão seja mais do que isso, um cara pegador, mulherengo, mas será que ele próprio acredita nele mesmo, no seu potencial ... Alemão, ALemão ... !!!! Você já não é mais um adolescente, está prestes a completar 28 anos, e é uma pessoa pública, não seja inconsequente nas suas declarações, cria juízo Alemão ...!!!! Digo isso, pois gosto muito de você.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
lemão foi realmente infeliz nesta sua frase talvez por estar muito magoado com as pessoas vão se aproximar dele somente as de pegação mesmo e q vão estar mais disponivel mas enfim a impressão q tenho e q foi mais uma tentatvia de reencontro q não deu certo por isso esta magoa e esse desespero tão grande enquanto isso vamos levando e rezando muito por estes dois insanos que DEUS NOSSO CRIADOR NOS ILUMINE E ABENÇOE

IA POA RS

Anônimo disse...

cláu - 14:48 , eu já interpretei diferente essa frase do Alemão quando ele disse que "enquanto não acho a mulher certa ... ", parece que ele não considera maios a Iris a mulher certa para ele, uma vez que ele diz que ainda não achou essa mulher. Talvez ele tenha desistido dela, sei lá ...

Anônimo disse...

Jamais Alemão vai adimitir publicamente que Íris é a mulher certa para ele, mas isso não quer dizer que ele não ache.

Anônimo disse...

Eu já entendi dessa forma, se ele não está com ninguem e se não deu certo com a Thais e nem com a Iris, é porque ainda não encontrou a pessoa certa para casar, constituir família, ter filhos,...
Foi isso que eu entendi e tenho certeza que nada tem a ver com suas exs.
Essa é uma forma comum de se falar quando se está apenas ficando e não assumindo um compromisso serio de namoro. Foi isso que minha filha me explicou, pois é jovem e sabe os termos usados por eles.

Tenho certeza que o Alemão vai surpreender muita gente quando se apaixonar novamente, principalmente as pessoas que o chamam de mulherengo e infiel. Ele é do tipo de pessoa que quando assumir alguem de verdade vai ser pra vida toda e vai viver pra sua família, pois tem um escelente exemplo dos pais.
Apesar desse jeito dele, não passa de um rapaz carente, que está em busca de amor, pois é romantico e carinhoso, gosta de estar com a família e preza e preserva muito isso, sempre deixou bem claro.

Poderia ter sido a Iris, mas não foi, o porque não sabemos, mas em uma relação a culpa nunca cabe a um só, ambos devem ter cometido seus erros. Os dois eram muito ciumentos, os dois eram muito geniosos, estavam num momento de muito assedio, pessoas interferindo na relação, a vida deles virou um furacão aqui fora. Acho que existiu muitos fatores, mas nada me tira da cabeça que houve interferencia de terceiros que perseguiam a Iris e odiavam o Alemão.
Lembro quando a Iris foi no "Altas Horas" e pediu para que as pessoas parassem de inventar coisas sobre ela para o Alemão e parassem tambem de inventar coisas dele para ela. Basta pensarmos em tudo o que se lê pelos Blogs, não fica difícil imaginar o que aconteceu.
Colocam o Alemão como o "lobo mau" e a Iris como a desprotegida, acho isso uma crueldade, seja com ela ou com ele, os dois são seres humanos, sujeitos a erros e acertos, graças a Deus.

Anônimo disse...

Que Alemão tenha sorte e bastante fama , pois ele que precisa fazer por merecer essa aprovação do público.Então Alemão trabalho , trabalho e, estudo muito estudo. Nada vem de graça.

Anônimo disse...

Nossaaa, quanto pitaco na vida do Alemão.

O que falou, o que não falou, o que faz, o que não faz,é pra Iris, não é pra Iris...affff!

Valha-me Senhor!

Ele falou de brincadeira, num momento de descontração, não pensou em nada e isso é mais do que normal.
A reportagem é que escolheu esta frase pra chamar a atençaõ.

E como só tem dado alegria a suas fãs, voces tem que achar algo pra falar, hein?

Milhares de artistas falam tantas coisas mas tem gente que não entende que eles são seres humanos igual nós e portanto vivem sua vida como querem.
Não entenderam isso ainda?

Deixem ele ser como é pois é assim com seu jeito brincalhão e simpático que ele foi o vencedor do BBB.
E pra relembrar com 91% e com mais votos na estória de todos os BBB.

Alemão hoje está ótimo, feliz, buscando sua realização pessoal.

Espero que ele continue ser essa pessoa simples e que encantou o Brasil.

Gosto dele justamente por ele ser como é. Gostamos e muito.

E dessa reportagem que estão opinando aqui, guardo sua alegria, seu sorriso gostoso nas fotos, estou contente de ver ele introsado nessa festa. E seus contatos acho é ótimo pra ele.

No mais, concordando com o que o "DIRETOR DO CANAL MULTISHOW" disse:

"Diego Alemão é a nova aposta do Multishow.

Tenho certeza de que as pessoas vão ficar impressionadas com a desenvoltura dele frente às câmeras"

Isso sim é que acho maravilhoso.

Fica aí frase preferida do Alemão:

"Enfrente seus medos e viva seus sonhos"

Um abraço Homero.

Anônimo disse...

Anonimo das 03:49h.

Perfeito seu comentário.
Chega de tanto julgamento em cima desse rapaz.
Desde o término desse namoro que ele vem sido crucificado e julgado. Ele errou pela forma que terminou essa relação? SIM!
Pagou pelo seu erro com certeza, mas querer colocar a culpa de tudo em cima dele é cruel.
Cobram uma volta, mas esquecem que Iris está namorando a 7 meses outra pessoa, então fica claro que ela nunca amou o Diego e que não pretende voltar com ele, só não vê quem não quer.
Sinto tambem, pois achava que eles faziam um casal maravilhoso e que havia sim uma quimica forte entre eles, mas infelizmente não deu.
Que sejam felizes da forma que escolherem, mas se um dia resolverem tentar novamente, estarei aqui torcendo tambem para que sejam felizes.

Um abraço Homero!

Anônimo disse...

Fani esta grávida do namorado,deve ter tentado muito engravidar do Alemão,mas parece que ele foi esperto,deve ser experiência,espero que se case e figue bem longe dos dois,Fani sempre foi cruel e tentou de todas as maneiras separar Íris e Diego,mais parece ele não quis investir nela,ficaram, mais ele nunca a assumiu nem de longe.
Tomara que amadureça e não tenha mais tanta inveja das pessoas.

Anônimo disse...

Fani de mãe vai ser bem divertido.
Mal sabe ela que baladas e festas todas as noites já eram.
Mãe tem muito que fazer. Babá não resolve.
Que seja feliz e seu bebe tenha muita saúde.

Anônimo disse...

Caipira trabalhando e estudando.
Alemão trabalhando.
Iremos torcer pelos dois sempre,
juntos ou separados.
Eles são motivo de inveja ate hoje,
o que viveram foi tudo muito
verdadeiro.
Ninguem pode dizer que não deu certo, mesmo que tenha sido pouco
tempo, o que vale foi a intensidade que eles viveram a cada momento
e isto eles viveram.
Viveram tanto que ficou marcado em cada um de nos.
E os dois são parecidos, com personalidades fortes, mas ao mesmo tempo são muito
sensiveis. A Caipira acha que o Alemão nunca sentiu nada por
ela, Alemão pensa o mesmo,
igual no BBB.
Os dois sempre brigando, tem que voltar os dois pra casa do BBB
e la resolverem a situação, só assim, porque aqui fora todo mundo se mete.
Beijo Caipira , beijo Alemao.
natalia recife pe | 19.11.08 - 3:41 am | #

Anônimo disse...

3:30 (14 minutos atrás) CRYS
adorei a entrvista do Diego


ele ta centrado, sabe o q qr é ta correndo atrás.


o multshow é a cara dele, espero q qd terminar a eliminação ele continue lá.

13:14 (29 minutos atrás) SCL
preciso dizerrrrr

AMEI A ENTREVISTA DO LIMÃO!

finalmente mais maduro, responsável
focado no trabalho dele e seguro


AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII

13:17 (27 minutos atrás) Linão!
Que graça de entrevista! Tão sério, tão superado..
Que bom ne que os dois aparentemente estão bem, pq na real, eu com um namorado daqueles naum estaria bem nunca uauhahua! [2]

GOSTEI DA ENTREVISTA DO LEMÃO TÁ MAIS CENTRADO NO TRABALHO MESMO E ELE TB TEM MAIS QUE SE DIVERTIR MESMO NÃO QUERIA ISSO MAIS EU ACHO MELHOR
CONCORDO COM A SCL QUANDO DIZ QUE ELE TÁ UM POUCO MAGOADO QUANDO FALA QUE O RAPAZ(KKKKK RAPAZ?) QUE IRIS TÁ NAMORANDO NÃO DEIXA ELA FALAR COM AMIGOS
SINAISSSSSSSSSS KKK
MENINAS FUI ESSE ORKUT TÁ LENTO D+ NÃO ME DEIXANDO POSTAR
BJSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

13:04 (44 minutos atrás) Paula
Adorei essas respostas.Mostra como ele amadureceu.
Depois de aparecer por três meses 24 horas por dia na TV e ser tão assediado, você sentiu falta da exposição?
Na verdade eu não senti falta de ficar aparecendo não... mas acho que estar na TV acabou se tornando algo natural para mim, algo do qual eu não poderia fugir. Não pela exposição, mesmo porque você não deixa de ser famoso só por não estar no ar, você sai às ruas e ainda é conhecido. O que eu queria era fazer algo que me desse prazer. Agora estou aprendendo a fazer televisão, tanto na frente quanto atrás das câmeras, e isso me estimula muito.

Quando você recebeu o convite para se tornar apresentador do Multishow, pensou nas criticas negativas que recebeu na época em que fez o quadro "Paredão do Alemão" no "Fantástico"?
Sim, lógico... todas as críticas são bem-vindas. Na época do "Fantástico", a coisa não funcionou mesmo. Me colocaram em um projeto no qual eu não poderia participar de nada. Quando eu saí do "Big Brother", o pessoal começou a me contratar para um monte de trabalhos e eu pensei "vamos ganhar dinheiro". Então, estava sempre na correria para gravar o quadro: eu chegava, me mandavam fazer e eu fazia. Não ficou bacana e foi cancelado até para me proteger, pelas críticas e também pela exposição, porque eu não estava preparado para aquilo.

Isso te desanimou de alguma forma? Você achou que poderia ficar fora da TV de vez?
Não me desanimou em nada. Até me estimulou a me provar, a buscar melhorar. Eu conversei com muita gente, entendi melhor o sistema, me inseri nele novamente, mas em um formato diferente. Não quis ser ator, e também sofri por causa disso... muita gente me falava que eu deveria atuar. Até penso em fazer um curso para melhorar minha desenvoltura na hora de apresentar, mas estou focado em tentar fazer algo que o público jovem tenha interesse. Não deu certo na primeira, mas a gente tem tempo, está trabalhando e devagarzinho, estou conseguindo.

Anônimo disse...

12:57 (51 minutos atrás) Linão!
Com a Iris faz um bom tempo que eu não falo, mas também ficou uma boa amizade. Parece que ela está namorando um rapaz que não gosta que ela fale com os outros, mas eu tenho um carinho muito grande por ela.

POOOONTO P VC ALEMÃO!!!
E AINDA FOI SIMPATICO PAKAS HEIN...rapaz (??)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaiii Alemããão vc eh O cara...naun tm jeito msm!!!

12:58 (51 minutos atrás) SCL

Parece que ela está namorando um rapaz que não gosta que ela fale com os outros, mas eu tenho um carinho muito grande por ela.




Ixi[2]


EITA MÁÁÁÁÁGOAAAAAA

Anônimo disse...

12:36 (1 hora atrás) ♥ ♥ Cleide ♥ ♥
Paula, acho q desde a entrevista não se falam....
Ô ridiculo isso do Mú não deixar ela ligar.....kkkkkk
Ou vai ver q ela usa o Mú com escudo!!kkkkkk 12:36 (1 hora atrás) Paula
♥ ♥ Cleide ♥ ♥
Concordo com vc sobre a caipira.




ah...gostei da entrevista dele...falou muito bem sobre todos os assuntos.ISSO QUE É UMA ENTREVISTA BOA.

Anônimo disse...

12:41 (1 hora atrás) ♥ ♥ Cleide ♥ ♥
Até cheguei a terminar um namoro publicamente, são erros que não voltam mais.



Ele mostrou que aprendeu com os erros... em todos os sentidos, tanto no lado profissional como no lado pessoal! É isso ai...só no sofrimento e nos erros que se amadurece!!!kkk

Ele me parece bemmmm feliz!!! Q 10 isso!!!kkkk
Fico feliz tb.!!!!

Anônimo disse...

Bru_BOI&D | Homepage | 19.11.08 - 1:14 pm | #

Depois passa, é que estamos no século XXI,entende, submissão não cabe mais,só opinião,mas se tem pessoas que acham que vale a pena se anular em função de homem,fazer o quê?
pat-bsb (amo os dois e daí) | 19.11.08 - 1:16 pm | #

Anônimo disse...

Eu li a entrevista sem fanatismo .

Vc lembra oq a Iris disse na última entrevista a QUEM , sobre contatos com Alemão e os outros ex ?

Não tenho mais contato com eles .Meu namorado NÃO GOSTA.
sucesso alemão ♥♥ | 19.11.08 - 12:58 pm | #

Anônimo disse...

Agora so a turminha de berlandia.
♥Sal grosso nelas.♥ | 19.11.08 - 12:51 pm | #


Triste ne?
Essa nao e Iris que me conquistou.
Anonymous | 19.11.08 - 12:53 pm | #
Não achei que ele alfinetou o Jerônimo ,namorido da Iris.
Ela que deu o recado na entrevista , que não mantinha contato com os exs pq o namorado não gostava.Ele só ratificou .
sucesso alemão ♥♥ | 19.11.08 - 12:49 pm | #



mas pelo jeito, o Je a afastou de todos os OUTROS BBBs. Inclusive Flavinha e Justin.
Anonymous | 19.11.08 - 12:51 pm | #

Anônimo disse...

Será que a Íris conhece a lei Maria da Penha?
Toda mulher que se casa com homens possessivos e ciumentos tem que se cuidar,acho que Alemão no fundo tem dó da Íris,acho que se ela estivesse com alguém legal ele falaria como fez do Thiago,falando é um bom moço,ela tá feliz,mais como amigo e não com interesse,parece que ela não tem falado com nenhum bbb por proibição dele,isto é sério ,viu.
Aonde Íris foi amarrar a égua,ele tem uma cara ruim quando os fãs estão tirando foto com ela ,já perceberam?
pat-bsb (amo os dois e daí) | 19.11.08 - 12:51 pm | #

Anônimo disse...

Pelo jeito, o je afastou a Iris ate da Flavinha e Fernando.
E a Iris aceitou isso.
Que decepcao!!!!
Anonymous | 19.11.08 - 12:50 pm | #

-------------------------------------------------- ------------------------------

É o que eu senti também...

Deve ser porquea Flavinh dava força para o casal...
Fábio Arruda | 19.11.08 - 12:51 pm | #

Anônimo disse...

São pessoas especiais que passaram na minha vida. Até para o próprio Alberto, com quem eu nunca mais falei, nunca mais vi, eu desejo tudo de bom.

Fechou o BBB 7 com chave de ouro.
sucesso alemão ♥♥ | 19.11.08 - 12:43 pm | #



Eita Alemao, cada vez mais me orgulho de voce.
Anonymous | 19.11.08 - 12:48 pm | #

Anônimo disse...

Maravilhosa a entrevista do Lemão:
Consciente, objetiva, humilde!
Às duras penas, Alemão aprendeu a viver nesse mundo de celebridade.
É isso aí, Alemão!!!!
Nada como um dia após o outro para se aprender com os nossos erros.

Pena que nem todos pensem como você!
bjos.
Andrea/SP | 19.11.08 - 12:46 pm | #

Anônimo disse...

Que coisa feia..... no mundo de hoje uma mulher se submeter a isso.




..."Parece que ela está namorando um rapaz QUE NAO GOSTA QUE ELA FALE COM OS OUTROS, "
Anonymous | 19.11.08 - 12:46 pm | #

Anônimo disse...

"O namorado não gosta que ela fale com os outros",achei que Íris tinha amadurecido,como disse Sônia Abrão ,começa assim,daqui uns dias não sai de casa.
E ainda tem fã que quer isto para Íris,que pena!
pat-bsb (amo os dois e daí) | 19.11.08 - 12:45 pm | #

Anônimo disse...

Alfinetou,JJ que coisa feia,tem medo de quê?
Vai ter medo a vida inteira,os dois vão ser associados para sempre.
Vai começar mal o casamento,pensando assim.
pat-bsb (amo os dois e daí) | 19.11.08 - 12:41 pm | #

Jeje sabe o risco que corre, ele era amigo da Iris na epoca do TK, e estava presente na festa Sirizinha. Nao quer ser o proximo chifrudo da vez. kkkkkkkkkkkkk
♥MeuBigMeuBrother♥ | 19.11.08 - 12:44 pm | #

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii

Outro Pedrao na vida da Iris.

Pelo jeito, ela gosta do "cercadinho", e da proibicao de falar com os outros BBBs.
E a historia, cada mulher tem o homem que merece.



Voltando um pouco ao Big Brother, sobraram amizades da época do confinamento?
Claro! Eu falo muito com a Fani, com a Flavinha e o Fernando [Justin] – sou padrinho de casamento deles. Com a Iris faz um bom tempo que eu não falo, mas também ficou uma boa amizade. Parece que ela está namorando um rapaz QUE NAO GOSTA QUE EA FALE COM OS OUTROS, mas eu tenho um carinho muito grande por ela. São pessoas especiais que passaram na minha vida. Até para o próprio Alberto, com quem eu nunca mais falei, nunca mais vi, eu desejo tudo de bom.
Anonymous | 19.11.08 - 12:41 pm

Anônimo disse...

A R R E B E N T A LEMÃO!...FUI!!!
Lemão é Multishow! | Homepage | 19.11.08 - 12:39 pm | #

Que diferença as entrevista. PARABENS DIEGAO.
♥MeuBigMeuBrother♥ | 19.11.08 - 12:39 pm | #


Nota dez para o Diego!

Aprendeu g a r o t o!

É isso aí, deu a volta por cima com catigoria!!!!!
Fábio Arruda | 19.11.08 - 12:38 pm | #

Anônimo disse...

"Até cheguei a terminar um namoro publicamente, são erros que não voltam mais."

Gostei Alemão,humildade para reconhecer seus erros.
pat-bsb (amo os dois e daí) | 19.11.08 - 12:38 pm | #

Anônimo disse...

Entrevista nota MIL

Falou de tudo .Respondeu todas as dúvidas que viviam no ar , com catiguria.

Diego cresceu e apareceu.
sucesso alemão ♥♥ | 19.11.08 - 12:34 pm | #

Anônimo disse...

Do triângulo só vai sobrar na tv o Diego,Fani grávida vai acabar casando e morando em Brasília com o marido,esta gravidez para sua carreira não foi numa boa hora,criança requer tempo e dedicação e ela não se estabeleceu ainda como as globais.
Íris também casando não vai ter mais a liberdade para viajar,até para entrevistar é mais complicado,brincadeira das pessoas,já viu o JJ é muito ciumento,não sei como ele ainda não implicou com os decotes da Íris,depois de casado vai mudar,pode esperar,ela vai engravidar logo,então..
A amiga Flávia casou-se há mais de um ano e acha que filho agora é cedo,a hora é de trabalhar,também casou com um duro,já viu.
Só vai ficar Alemão,vocês vão ver .
pat-bsb (amo os dois e daí) | 19.11.08 - 12:24 pm | #

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI17558-9531,00.html

QUEM NEWS COMENTE ENVIE POR E-MAIL COMPARTILHE IMPRIMA TAMANHO DO TEXTO

Diego Alemão | 19/11/2008 11:52
"Pegador ou não, eu vou devagar", diz Diego Alemão

Em entrevista, o ex-BBB fala da fama de conquistador e da nova fase na carreira

Thaís Kuzman

"Agora estou mais quietinho, tranqüilo e seletivo", diz Diego Gasques, paulistano de 27 anos que ganhou uma gigantesca fama de conquistador – além do prêmio de R$1 milhão – ao vencer a sétima edição do Big Brother Brasil. Depois de três meses de vasta exposição no início de 2007, o administrador de empresas que ficou conhecido como Alemão, tentou se manter na vida artística com um quadro no Fantástico, que foi muito criticado e saiu do ar em agosto do ano passado. "Eu não estava preparado para aquilo", conta.

Quer saber mais sobre Diego Alemão? Clique aqui

Agora, Diego tem uma nova chance de se manter na TV. E falando do assunto que ele mais entende: o reality show BBB. O aspirante a apresentador foi convidado para comandar os programas "Nem Big Nem Brother", que estreou na semana passada, e "A Eliminação", que vai ao ar em janeiro. Nesta entrevista, Alemão fala sobre a nova fase da sua carreira, a fama de pegador e a vida no Rio de Janeiro.
Confira os melhores trechos

QUEM - O "Nem Big Nem Brother" estreou no dia 11. Como foi voltar para a TV? Sentiu um friozinho na barriga?
Diego Gasques - Frio na barriga é natural quando a gente vai começar um trabalho novo, não é? Mas na hora do 'vamos ver', passa tudo e você tem que trabalhar, tem que ser profissional. O que esse programa tem de legal é que eu fui falar com o povo nas ruas e tive uma receptividade imensa. As pessoas se abrem mesmo comigo, se divertem, não estão nem aí para a câmera. Depois da estréia, o feedback que eu tive tanto do Multishow, quanto dos meus amigos, familiares e pessoas que vem falar comigo nas ruas foi muito positivo. Até eu, que sou bem crítico, gostei de como tudo ficou. Acho que esse trabalho é realmente um aquecimento para o que a gente vai fazer em "A Eliminação", que começa em janeiro, e é um ponto forte da cobertura do canal para o “Big Brother”.

Como foi esse tempo que você ficou afastado da tela?
Passei esse tempo tentando me aprimorar, fui buscar contatos e maneiras de me preparar para voltar para a televisão. Também viajei bastante pelo Brasil, fiz muita presença vip em eventos. Além disso, tenho patrocinadores que acreditam em mim desde que eu saí da casa do Big Brother e, por isso, vira e mexe eu faço catálogos e outros trabalhos para eles. Fora a correria, o por trás das câmeras... porque é difícil voltar ao ar tentando fazer algo diferente da maioria dos 'brothers'. Alguns conseguiram voltar pra TV, outros não. Eu estou voltando em um canal bacana, no qual eu acho que vou ter um futuro.

Anônimo disse...

Depois de aparecer por três meses 24 horas por dia na TV e ser tão assediado, você sentiu falta da exposição?
Na verdade eu não senti falta de ficar aparecendo não... mas acho que estar na TV acabou se tornando algo natural para mim, algo do qual eu não poderia fugir. Não pela exposição, mesmo porque você não deixa de ser famoso só por não estar no ar, você sai às ruas e ainda é conhecido. O que eu queria era fazer algo que me desse prazer. Agora estou aprendendo a fazer televisão, tanto na frente quanto atrás das câmeras, e isso me estimula muito.

Quando você recebeu o convite para se tornar apresentador do Multishow, pensou nas criticas negativas que recebeu na época em que fez o quadro "Paredão do Alemão" no "Fantástico"?
Sim, lógico... todas as críticas são bem-vindas. Na época do "Fantástico", a coisa não funcionou mesmo. Me colocaram em um projeto no qual eu não poderia participar de nada. Quando eu saí do "Big Brother", o pessoal começou a me contratar para um monte de trabalhos e eu pensei "vamos ganhar dinheiro". Então, estava sempre na correria para gravar o quadro: eu chegava, me mandavam fazer e eu fazia. Não ficou bacana e foi cancelado até para me proteger, pelas críticas e também pela exposição, porque eu não estava preparado para aquilo.

Isso te desanimou de alguma forma? Você achou que poderia ficar fora da TV de vez?
Não me desanimou em nada. Até me estimulou a me provar, a buscar melhorar. Eu conversei com muita gente, entendi melhor o sistema, me inseri nele novamente, mas em um formato diferente. Não quis ser ator, e também sofri por causa disso... muita gente me falava que eu deveria atuar. Até penso em fazer um curso para melhorar minha desenvoltura na hora de apresentar, mas estou focado em tentar fazer algo que o público jovem tenha interesse. Não deu certo na primeira, mas a gente tem tempo, está trabalhando e devagarzinho, estou conseguindo.

Anônimo disse...

Você está morando no Rio de Janeiro, já se acostumou a ficar longe da família?
Eu amo São Paulo, amo minha cidade [Diego é de Santo André, no ABC Paulista]. Mas adoro morar no Rio... É gostoso demais acordar e ver a praia, isso não tem preço. Na verdade até tem, né? (risos) Só que nem desço na frente de casa [na Barra da Tijuca], porque os caras batem foto. Procuro sair dali... às vezes vou surfar na Prainha, ou pego onda na Reserva . Adotei o Rio mesmo e me sinto um privilegiado de poder morar ao mesmo tempo em São Paulo (risos). Até brinco que não sou mais paulista e nem carioca... sou paulioca. Sobre a família, como estou sempre viajando, faço muitas visitas e a gente vai matando as saudades. Primeiro, preciso saber o que vai ser de mim, que rumo as coisas vão tomar, se eu realmente vou ficar produzindo no Rio. Quando tudo isso for definido, o que deve demorar um aninho e meio, dois, aí a gente decide direitinho. Mas se eu for ficar no Rio, vou ter que levar a minha família (risos).

O que mais mudou em você desde que saiu do "Big Brother" no ano passado?
Eu estou muito mais maduro, tenho muito mais noção. Ali, quando eu entrei na casa do BBB, não tinha a menor idéia do que eu estava vivendo, para te falar a verdade (risos). Hoje eu já sei exatamente onde pisar, ou melhor: sei onde devo ou não pisar... o que eu devo ou não responder. A minha vida foi muito exposta no momento em que deixei o confinamento e eu não sabia muito bem como lidar com isso. Acabei me expondo demais. É lógico que existe um interesse, mas agora eu deixo a minha vida pessoal em um cantinho. Até cheguei a terminar um namoro publicamente, são erros que não voltam mais. Acho que a forma de me relacionar com as pessoas é a mesma, mas a maneira como deixo minha vida ser mostrada para o país é muito diferente hoje. Aprendi que a minha vida não pode ser um Big Brother.

Você acha que a forma como O namoro com a Iris [Stefanelli] terminou afetou sua carreira na TV ou a imagem que o público tinha do Alemão?
De forma nenhuma. Não afetou nada, não. Eu compro algumas pesquisas para avaliar a minha imagem. Essa é uma ferramenta de venda minha – não só para a Globo, mas para empresas que querem me contratar. Então, sei que o fim do namoro não afetou minha imagem, que as pessoas ainda gostam de mim, acreditam em mim. É lógico que uma parte do público que ficou chateada, achando que foi uma espécie de traição o que aconteceu. Nem gostaria de comentar mais sobre o assunto.

Anônimo disse...

Apesar de dizer que hoje você é um cara mais reservado, sua fama de pegador continua. O que isso tem de verdade?
(risos)Eu sou um cara solteiro, estou na pista, né? Quietinho... mas eu brinco um pouco. Até costumo dizer que enquanto eu não acho a certa, me divirto com as erradas. Daqui a pouco aparece alguém para mim. Agora estou mais focado no trabalho mesmo, então fica mais difícil pensar em um relacionamento. Isso não quer dizer que eu não estou aberto. Pegador ou não, eu vou devagarzinho. Sou tranqüilo. Depois que acabou o meu namoro [com a Iris], peguei um pouquinho mais pesado, e saí passando o rodo aí. Agora estou mais calmo, tranqüilo e seletivo.

Voltando um pouco ao Big Brother, sobraram amizades da época do confinamento?
Claro! Eu falo muito com a Fani, com a Flavinha e o Fernando [Justin] – sou padrinho de casamento deles. Com a Iris faz um bom tempo que eu não falo, mas também ficou uma boa amizade. Parece que ela está namorando um rapaz que não gosta que ela fale com os outros, mas eu tenho um carinho muito grande por ela. São pessoas especiais que passaram na minha vida. Até para o próprio Alberto, com quem eu nunca mais falei, nunca mais vi, eu desejo tudo de bom.

Já votou no Prêmio QUEM? Clique e participe!

Anônimo disse...

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOORRRROOOOOOOOOOOOOO
Preciso me livrar desta mordaça

preciso falar, preciso gritar, preciso berrar,

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BONIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


E


GOSTOSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Vc tirou a culpa do corpo e ficou mais lindo ainda, leve solto, com um sorrisso daqueles q ilumina o mundo.


Parece um homenzinho na entrevista kkkkkkkkkkkkkkkk

com o cotovelinho ainda doidinho, mas..... vai passar, tá qs passando.

Anônimo disse...

Como você fez a analise do Diego eu vou fazer da Iris.

A Iris desde o inicio no programa BBBB, nos contagiou pelo seu carisma, mulher fragil, ao mesmo tempo de uma força tamanha e também fragil. Mas com o tempo ela foi mostrando que era batalhadora, guerreira. Mas a vida dela em si ela sempre usou de Lamuria. vamos racicionar:

1) Namoro dela com Pedrão, ela teve a imagem do Pedrão como de um pai e ao longo de um tempo um relacionamento de amor vou virando um elo de amizade.

2) O relacionamento dela com Diego foi mt além, pois em 10 anos que ela ficou com o Pedrão o Diego em 90 dias conquistou ela . Ou seja não é a quantidade de tempo que se tem com uma pessoa que será o tempo que vc tenha para conquistar uma pessoa. Com o fim do namoro ela buscou uma linha de racicionio, creio eu a que mais comove as pessoas. Por mais de erro que ocorreu e aconteceu na relação deles, temos que ter cabeça para saber que teve duas versões a dela e a dele. Ela usou a Lamuria, buscou o eixo da fragilidade e conquistou a todos. Pois mts compraram a briga dela, até eu na epoca fiquei assim. Mas foi indo e soube analisar que o erro não foi so dele e tb dela. Ai está a diferença fugi do que se chama ODIO. Hoje sei gosto dos dois e não somente de um como mts fazem. A iris de hoje é dez mil vezes diferente daquela caipira da casa. Sabe pq? Pq hoje ela sabe que é a vida e não mais um jogo. Se culpam o Diego pelo que ele fez , pq tb não culpa-la? Só por causa dela não ser homem? Por favor sejamos realista e tb lá no fundo sabemos que cada um tem seu grau de culpa. Não gosto quando queimam ele e coloca ela como santa pois sabemos que não é bem assim. Mt menos eu sou santa. Se for analisar cada um . Meu ponto de vista é: Cada um é cada um. A Iris de hoje é essa a verdadeira a do BBB era um personagem. Me desculpem

quem quiser discordar que discordam. Mas é minha opinião.
Alessandra BH | 19.11.08 - 10:26 am | #

Anônimo disse...

programa foi falado que Iris está pensando nos preparativos para o casamento com o empresário e que mantém o relacionamento distante da imprensa para preservar sua relacão. Já ensaiaram uma lua de mel em Portugal e Paris e que passará o ano novo em Florianópolis para pular 7 ondas e usar calcinha amarela para ter mto dinheiro em 2009.
Anonima R | 19.11.08 - 11:28 am | #

Anônimo disse...

Credo ,copiaram os comentários do blog do ex casal inteiro,prá que isto?

Anônimo disse...

Com a Iris faz um bom tempo que eu não falo, mas também ficou uma boa amizade. Parece que ela está namorando um rapaz que não gosta que ela fale com os outros, mas eu tenho um carinho muito grande por ela.

eitaaaaaaaaaaaaa...que dor no meu coração!

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

tudo q ele falou na entrevista! aí está uma postura de um cara novo, mas amadurecido!
enfim.....adoreiiiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

O muu não deixa ela acessar internet, vai ver nem o vetinho fala para ela o que a gente acha do muuu. Devem protegê-la de tudo e de todos. Colocaram a menina numa redoma e estão lapidando-a conforme seus interesses.

Tomara Deus que eles estejam no caminho certo!
Anonymous | 19.11.08 - 3:06 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Esta entrevista dela prá Quem foi encomendada pelo JJ,foi feita na casa dele,Íris perdeu a identidade,quem pensava que ela teria este fim.
Anonymous | 19.11.08 - 3:06 pm | #

Anônimo disse...

Olha os comentários da Quem,Alemão conseguiu levantar uma lebre,Mulheres submissas a homens.
Não demora será procurada por aquelas ONGS de defesa da mulher,valeu Diego,quis indiretamente ajudar a amiga.


Liane Gonçalves - MA/São Luís - 19/11/2008 02:41
Sucesso Alemão. Triste, nem amizade ficou com a Iris.
Sucesso Alemão. Gostei da entrevista. ´Dessa vez vejo q vc não se importou em falar da Iris. Torci muito por vcs 2 juntos e fico muito triste de saber q nem amizade restou. Acho q como ser humanos temos o direito de errar e ser perdoado, pena q a Iris não pense assim. Pena q ela aceite está com alguém q num começo de um relacionamento dite normas e imponha até com quem ela deva falar. Triste saber q existem mulheres q ainda se sujeitam a isso. Para levar ela de volta para o interior, trancar em casa, impedir q ela saia e fale com A e B é um pulo só. Pena q tenha pessoas q se fazem de cegas e na teimosia só aprendam com muita dor e sofrimento.

Luciana - BA/Salvador - 19/11/2008 02:58
Não fala mais com a Iris???
Que triste... não fala mais com a Iris??? Que namorado é esse??? hoje em dia, isso não existe mais, pelo amor de Deus... proibir uma pessoa de falar com outra... que absurdo!!! SAI DESSA IRIS...LIBERDADE!!!!
Anonymous | 19.11.08 - 3:34 pm | #

Anônimo disse...

Alemão adora falar com a Faninha
Anonymous | 19.11.08 - 4:02 pm | #


E com a Flavinha e o Justin.


Ai vc ver a diferença demulheres para mulher capacho(iris).


A fani ta namorando, feliz com humberto, ficou gravida...e momento nenhum o humberto a proibiu de falar com os amigos, mesmo sabendo que alemao ja foi ex dela.
Anonymous | 19.11.08 - 4:05 pm | #

Anônimo disse...

Boa tarde a todos.
Passadinha rapida so pra dizer o que adoreiiiiiii a entrevista do Diego a QUEM,mostrou-se maduro,sincero,profissional e centrado.
Demonstrou tbm que não guarda magoa nenhuma da Iris que so não se falam por uma opção da propria,e pras vizinhas que tanto cobraram um pedido dele de desculpa oficialmente pelo término com a Iris,taí...ele não pediu diretamente,isso foi so com ela a um tempo atras,mais hj admitiu o quanto errou com ela,so q não pode apagar o passado,mais esta demostrando o quanto é lindo por dentro e por fora.
Espero de coração que ele encontre a mulher que a complete,que seja a tal "CERTA"q ele tanto procura,ele merece ser feliz.
Quanto a Iris so me resta desejar que seja feliz....que ouça seu coração sempre e que Deus a proteja de todo o mal...espero que esse Jeronimo seja tudo isso que as tias pregam,pq se não sera o proximo da lista negra delas.
SUCESSO INSANOS...FELICIDADES SEMPRE!
.
mexicana sempre | 19.11.08 - 4:06 pm | #

Anônimo disse...

Gostei Alemão já que não pode falar pessoalmente,mandou recados:

1º- Errou quando terminou pela tv,disse que não tem como voltar atrás,para consertar.

2º- Contou que não fala com ela porque ela está proibida de falar com ele.

3º- Disse de forma linda que tem um carinho muito grande por ela,vejam MUITO GRANDE,prá quem conhece Alemão sabe o que quis dizer.

Gostei.
Anonymous | 19.11.08 - 4:27 pm | #

Anônimo disse...

solange - SP/São Paulo - 19/11/2008 03:55
ALEMAO, E O CARA!
Alemao e Iris foram duas pessoas que conquistaram o Brasil no BBB7. Infelizmente nem amizade ficou. Estou triste por saber pela Iris (Quem/Ago/08) e agora pelo alemao, que eles nem se falam mais. Mais triste, por ver que a pessoa que eu tanto admirei e torci para adquirir independencia, se mostrou agora uma pessoa fraca. Permitir que o companheiro interfira nas suas amizades e na sua vida profissional, e sinal de que a Iris forte, acabou. A Iris foi a grande decepcao para todos nos. Alemao, voce e o Cara! Boa Sorte e Parabens pelo Multishow.

Anônimo disse...

Se a Susana e Luana tivesse seguido o conselho da Íris, não estariam passando essa vergonha agora. Não tem volta. Quem faz um cesto faz um cento. Os exemplos estão na car de qualquer um, mas tem mulher que é sem vergonha mesmo, mulher de malandro não tem jeito.
Anonymous | 19.11.08 - 4:36 pm | #


e quem é iris para da conselho paraalguem?


Foi sustentada 10 anos por pedrao, e detonou o cara em rede nacional.

Iludiu os fas que queria sua independencia, nao queria sermulher capacho.

Tomamos as dores dela, ajudamos, e hoje ela regrediu.

Esta sendo sustentada por um velho rico, que proibe ela ter amizades, ou contato com pessoas que fizeram parte da vida dela.

A iris trocou a liberdade por um cercadinho de luxo

Anônimo disse...

Todo mundo já sabe, a calcinha da Íris na lua de mel vai ser amarela,porque ela quer muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooo
dinheiro,uiiii que loucura.
Quer privacidade mais já contou com mais de um mês de antecedência que vai para Floripa,deve ser para aquele resort famoso,nem assim a mídia publica nada.
A gravidez de Fani está em todos os sites,quem diria.
Anonymous | 19.11.08 - 4:42 pm | #

Anônimo disse...

QUIEM:

bete - RS/Boqueirão do Leão - 19/11/2008 04:46
a iris ja e cois ado passado que bom
sabe Diego parabens senti na sua entrevista so coisas boas, ate senti que voce esta com pena da Iris uma mulher capacho de homens velhos e rico iris foi capacha 10 anos de um velho 15 anos mais velho,hoje iris e capacha sexual desse velho qdo ela tiver 35 anos ele 50 anos velho murcho, falido.Sabe diego sei da vida desse jeronimo e desquitado tinha tres namoradas ao mesmo tempo ,nao e um pai presente tem filho mas nao esta nem ai pra o filho,mas esse jeronimo apenas disse algumas palavras bonitas ar iris e iris se apixonou. Voce diego como nos todos sabemos que iris foi personagem na casa tentou enganar a todos ,nem tocava em voce queria demosntrar um virgem na casa,mas aqui fora ja levou dois para tansar na casa do pai dela, ninguem conhece ela, ela e uma fraude. vai ser escrava e capacho desse velho mulherengo, vai entrar num buraco sem fim, par sair vai ser dificil, mas por dinheiro e jatinho ela se sacrifica, ela nao tem profissao, so faz bico na redetv que ainda nao paga salarios em dia

Homero Moutinho Filho disse...

A FANI não está mais grávida!
Acaba de sofrer um aborto espontâneo!

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3338780-EI1118,00-ExBBB+Fani+Pacheco+sofre+aborto+espontaneo.html

Anônimo disse...

Homero, desculpe-me a intromissão, mas acho que você não deveria postar esse comentário do anonimo - 17:32, que colou comentário da revista Quem, dessa pessoa de nick "bete", ela sempre invade os blogs da Iris para falar mal dela, denegrir sua imagem com palavras de baixo calão. É uma figura já conhecida nos blogs, é sempre deletada, as administradoras bloqueiam e ela sempre volta (tem IP mutante). Não sei se é a mesma, mas estou achando que sim, pelo teor do comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

O BLOGGER não oferece mais o recurso de apagar um comentário depois que ele foi publicado.

Não dou conta de ler linha por linha, além dos mais ofensivos que rejeito.Às vezes passa algum.

Anônimo disse...

Você acredita na gravidez de Fani?
Eu não,pior é se ela tirou o bebê,isto claro se for verídica esta história.
Sei não, aí tem!