sexta-feira, 3 de outubro de 2008

14 de outubro!

Muitos indagaram e perguntaram sobre esta data e um provável "portal" de "ETs" com avistamentos em vários estados do Brasil, etc.
Não creio em coisas divulgadas pela Internet e muito menos em contatos imediatos populares.
Aguardemos, porém, não se decepcionem...para mim parece mais uma fraude e jogada de "marketing" esotérico.

5 comentários:

Sol disse...

Acho que esse portal que estão dizendo é puro marketing da novela da Record, Os Mutantes, fiquei sem assistir durante um tempo e por descuido, ontem dei uma olhada, sairam as aberrações humanas,e entraram os figurantes do Star War, mal acabados e ajambrados,espadas luminosas, ameaças de explodir a Avenida Paulista, uma Guerra dos Mundos, virou comédia, o autor deve cheirar cola, porque viaja "bonito" na maionese."Tá" perdidinho, perdidinho, dá pena de ver atores e atrizes pagarem uma montanha de gorilas fazendo essa novela.

Os pobrezinhos dos ETs,devem estar morrendo de vergonha

Solange

Anônimo disse...

Homero, fui uma das que perguntou sobre este video.
Obrigada por responder, considero muito a sua opinião, por isso perguntei.
Acredito que não estamos sozinhos no Universo, seria muita pretensão achar que só no nosso pequeno planeta Terra exista vida.
Interesso-me muito por esse assunto, mas sei que existe muita fraude e fantasia sobre o tema, temos que ter cuidado e não acreditar em qualquer coisa.
Gostaria que, se você pudesse, publicasse algum texto sobre esse tema - OVNI.

Sol disse...

Homero, boa tarde

Coringão empatou hoje com o Marília e mesmo assim "estamos" na liderança, caminhando firmes e fortes.Coisa boa sô!!!

Ouvindo uma reportagem sobre as eleições amanhã, não consegui entender por que, para ser eleito num primeiro turno, o candidato deve ter maioria ,isto é 50%+1, e uma eleição só pode ser anulada se houver fraude comprovada, quer dizer, mesmo que a maioria absoluta vote em branco quem alcançar mesmo que seja uma voto a mais que é seu adversário, será considerado ganhador.

A forma que inventaram essa urna, é simplesmente manipuladora, porque se votarmos em branco ,esse voto não é computado então, para que serve a tecla se os insatisfeitos são ignorados numa eleição?

Solange

Sol disse...

Bom dia Homero e a todos!!!

E não foi desta vez que encerramos o "espetáculo" da Democracia, deveremos retornar ao "circo" no dia 26.

Contrariando as "pesquisas" ao meu ver, manipuladas,na capital de São Paulo, Kassab termina o primeiro turno a frente de Dona Marta,acredito que deveriam também levar em conta, os índices de rejeição de cada candidato.

Não foi surpresa, pelo menos para mim, que o PT tenha conseguido eleger o maior número de prefeitos, é só analisarmos a campanha do partido, com o nosso "digníssimo" a frente dos palanques, com o seu discurso de distribuição de "esmolas", opsss!!! renda,porque é assim que ele fala e convence.Nada mais justo do que manter seus "Robins Hoods" a frente da administração pública.Num país de maioria indolente, quem resistiria a "ganhar o pão nosso de cada dia"sem precisar suar o rosto.

Espero que mesmo pelo menos a população da capital de São Paulo dê uma bela resposta,aqui não!!!, a "jóia da coroa" não é pro bico deles não, estamos cansados de pagar a conta.

Solange

Sol disse...

Corrigindo:

Espero que pelo menos a população da capital de São Paulo dê uma bela resposta,aqui não!!!, a "jóia da coroa" não é pro bico deles não, estamos cansados de pagar a conta.

Solange