terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Ressuscitaram" a "Viúva Porcina"!

Impressionante!
Não é coisa de "botox" nem de simples cirurgia.
Deve ser efeito visual "Photoshop" a cada segundo de gravação feito pela equipe global do Hans Donner!
E não é que a "rainha da sucata" a "viúva Porcina", voltaram do túmulo novelesco?
Só não conseguiram ainda "engrossar" as batatas das perninhas dela, que parecem de uma menina de 12 anos.
Sem dúvida a atriz Regina Duarte tem seus méritos e carisma pessoal, mas vixe!
Quem diria?
Com aquele chapéu inspirado em Mary Hopkins que coisa!
Fora a "rapaziada do surf", que parece "balbuciar" algo em nossa língua como chipanzés em treinamento, o que restou desta novelinha que já começou copiando "clichês" vitoriosos do passado?
Será que a alta direção da "Plim-Plim" não sacou ainda que surfistas não assistem novelas e que as adolescentes "fissuradas" neles estão nos chats fazendo "sexo virtual"?
E as mães delas?
Na certa "malhando" e buscando um "gatinho vigoroso" e financeiramente dependente.
Os pais? Ahhh... pais estão em outra, numa nova era pós-maturidade e senilidade.
A era "Viagra", ora meu deus!
A experiência e "sabedoria libidinosa" dos maduros mais a eficácia física de jovens, num ser estabilizado e com "cacife" para bancar os desejos de consumo das "gatinhas", nem dá para os meninos competirem, não é?
Os produtores e diretores da Globo, quase todos na faixa dos 65 para mais, apesar das plásticas, ainda tentam e insistem em coisas de seu passado como "Ciranda de Pedra", volta da "Bossa-Nova" e toda aquela "parafernália subliminar" que impõe nas novelas, com "romances" entre mocinhas e "senhores maduros", igualmente com as "senhoras independentes" e seus "gigolôs "gatinhos.
O que podemos dizer diante desta realidade televisiva?
Viva a sucata!

2 comentários:

Sol disse...

Tá inspirado né amigo? boa noite!

Ontem consegui chegar mais cedo e, assistir o primeiro capítulo da novela Três Irmãs, mas hoje não deu,sinceramente não gostei,não conheço o "universo" surfista,e alguns personagens se mostraram de uma imbecilidade total, os trambiqueiros parecem ter saído do seríado os 3 patetas, tamanha idiotice sem graça nenhuma. Vera Hortz ,o que é aquilo? pra que aquele cabelo branco?pra fazer papel de vilã não precisa mudar tão radicalmente, ficou esquisita.

Regina Duarte a muito tempo perdeu o título de namoradinha do Brasil, é tão forçada sua interpretação,que só falta os: oh! ah!, me lembrei imediatamente da Helena daquela novela de Manuel Carlos,não mudou nada.O elenco pode ser de "estrelas' mas, começou fraquinha ,fraquinha.

Solange

Sol disse...

Que degradação Homero!

Olha só o rolo, para uma mulher bancar um "garotão" malhado e financeiramente dependente, só se ela for casada com um "babaca" que na ânsia de se mostrar, anda atrás de "gatinhas" também financeiramente dependentes.

Resultado o "marido" corno bancará a mulher, o amante da mulher e a sua propria amante,é o que chamamos, distribuição de renda, feita por um "otário". Se tiver filhos nessa relação,o número de dependentes sobe consideravelmente.

Solange