domingo, 10 de agosto de 2008

Ufa!

Tirei uns dias de descanso, afinal, nunca paro, nem nos fins de semana.
"Desligar" um pouco, recarrega as energias mentais.
Amanhã deverei postar "A Semana Deles", além de outros textos em seqüência.
Podem continuar comentando,nos textos, pois estarei lendo e respondendo, na medida do possível.
Mas, por favor, vejam antes, se as suas perguntas já foram respondidas anteriormente a algum(a) leitor(a).

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero, espero que esteja bem e com a energias restauradas.

Desejo a vc uma ótima semana, e estou aguardando a "semana deles".
Abraços

Sol disse...

Estava assistindo ao Fantástico e, me deu uma aflição muito grande ao ouvir a mãe da garota inglesa assassinada em Goiás, a mulher alternava momentos de tristeza com raiva, ira, acredito que se fosse dado a ela o direito de decidir o que fazer ao "namorado assassino" não duvido que aplicaria a mesma pena.

Porque quando ouvimos falar em atos de crueldade sempre citamos a loucura, ou uso excessivo de drogas?

Será que essa pessoa não é ruim simplesmente? porque toda a maldade tem que estar ligado a uma doença mental?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Acho que ela deveria ter o direito de esquartejá-lo , como ele fez com a filha dela.
Apenas isto,sem traumas maiores nem culpas cármicas posteriores.
-Se assim permitirem e procederem, acabarão estes assassínios brutais em pouco tempo.
-Pena de Talião,; "dente por dente, olho por olho" e ponto final!
-Não confundam sentimentos cristãos, mal explicados, que até desencorajam e enfraquecem as reações, com o sentimento de justiça divina!

Sol disse...

Pensei a mesma coisa,olho por olho dente por dente, se tudo aconteceu como ela relatou,a mãe desse sujeito tem tanta responsabilidade quanto ele.

Acredito que, se a pena capital fosse aplicada essas barbaridades diminuiriam, pelo menos aqui pois, sabemos o quanto esses criminosos são covardes se tratando da própria vida.

Tenho certeza que não cumprirá nem a metade da pena máxima, a nossa justiça é movida a apelo popular daqui a algum tempo será esquecido e esse marginal estará na rua.

Isso dá uma revolta.


Mudando de conversa, quando morou nos Estados Unidos conheceu Isaac Hayes?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Não o conheci pessoalmente.
Colegas dele sim , que foram meus professores, como o Steve Mayer da "Shermann Academy" de música,
de Los Angeles, além de outros.

Sol disse...

Mesmo sendo adolescente na época, me lembro de uma trinca maravilhosa, AL Green, Barry White e Issac Hayes , depois deles vieram as grandes bandas de black music,pena que a meninada de hoje prefira ouvir aqueles rappers horrorosos.

Sou saudosista pelo menos em música ainda prefiro as "antigas".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Barry White era meu vizinho, quebrou a garagem num dia de porre , rsrsrs deixando seu cadilac romper o portão, coisa de novo rico, kkkk.
Seu maior músico e talvez o maior guitarrista do mundo, "Wa-Wa-Watson,aquele que foi consagrado pelos toques de guitarra no filme "Shaft", me acordava para aprender a tocar bossa nova e rítmos brasileiros. Rssrsrs
Carinha chato! Subia até na minha cama para me acordar esta peste de gente!
KKK
Prefiro as elubrubações da Diana Ross e do Michael Jackson, quando estávamos no estúdio de gravação, pois eram o máximo da loucura geral. rsrsrs.
Até o faxineiro do estúdio dançou na maior, ouvindo minha gravação sobre o "Ghetto".

Sol disse...

Devia ser bem divertido,é estranho todas as vezes que vejo Samuel Jackson me lembro da musica de Shaft, é automático.

Diana Ross, Gloria Gaynor,Tina Turner, são divas, maravilhosas!!!

Michael Jackson acompanhava desde Jackson Five, com direito a não perder nem mesmo o desenho animado dos irmãos, não importa no que sua vida o tenha transformado,tenho na lembrança o garoto de voz suave,que dançava e me encantava.

Será que nenhum médico percebeu que ele precisava de outro tipo de ajuda e não de cirurgias plásticas ou clareamento de pele?

Solange

Sol disse...

Voce estudava, trabalhava e ainda dava aulas a essa essa turma? então chegou a gravar na Motown?

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
espero q este afastamento tenha lhe feito bem pois nos hallos houve um certo strees mas a falta de noticias nos deixa ansiosos e vamos tentando adivinhar nos achismo o q esta acontecendo com aqueles insanos, se eles querem privacidade vamos ter q nos ACOSTUMAR a isso respeitando-os sempre mas vamos indo tocando o barco remando contra a maré não demora muito algo vem a tona pois a falta de noticias tras o esquecimento q por um lado e bom mas sempre tem alguem promovendo surtos a ultima foi a veiculação de q tanto a caipiris qto o lemão iriam fechar o blog do casal, problema solucionado, resolvemos deixar aquele espaço para bate papo dos q esperam noticias assim como estamos fazendo talvez sem sua permissão este espaço como se fosse um local de nossas catarses emocionais espero q nos permita fazer este tipo de alocução sem mais pa hoje pois estarei ocupada a tarde e a noite e não poderei blogar até a proxima
OBS tem uma outra blogueira com o nome de lia mas esta somente assina na parte de cima ja tive uma experiencia nada boa com alguem q assinava tbm por lia por isso optei por somente me assinar embaixo do comentario por gentileza não confunda-nos
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero dê uma olhada na entrevista que Iris deu para a revista Quem:

Quem: Você nunca cogitou dar uma chance?
Iris: Não. na época, eu não tinha globo. E tinha um monte de campanha em que ele podia me colocar, mas nunca quis fazer nada comigo. Não era pelo material, ele não era companheiro.

Quem: como é sua relação com o alemão hoje?
Iris: Agora eu não estou falando mais com ele porque esse meu namorado não quer que eu mantenha contato com nenhuma ex. Mas ficou um relacionamento bom entre a gente. Esses dias, ele ligou para uma pessoa da minha confiança, que eu não posso falar quem é, perguntando onde eu ia, porque ele ia me encontrar.

Quem: Achas que ele não te esqueceu?
Iris: As fãs ficam falando tanto que eu sou a mulher da vida dele que ele acabou ficando confuso

Anônimo disse...

Quem: Ele nunca te deu força?
Iris: Tudo o que eu contava, ele contava na globo. Parece que tinha uma competição. eu não competia com ele, mas ele competia comigo. Eu não acho que ele estava se iludindo, porque ele tinha tudo mesmo. a globo contratou o Alemão para fazer o Fantástico é o meu contrato estava para vencer. Ele me falou que eu não tinha ido bem no teste que eu fiz na Globo. Aí eu falei que a Rede TV tinha interesse em ficar comigo se a Globo não me pegasse. Ele foi lá e falou que estavam me chamado para trabalhar em um programa de fofoca, para falar mal dos artistas da Globo.

Quem: Ele contou que falou isso?
Iris: Não. eu fui numa reunião lá e me falaram que eu até poderia sair, mas que não era para falar mal dos artistas de lá, senão a porta estaria fechada, eu falei para o diretor, quase chorando, que eu queria ficar lá, mas que eu tinha uma família, que não podia desperdiçar essa proposta. O pessoal da Globo foi muito legal comigo. Disseram: Vai, e venha fazer um teste quando estiver preparada.

Quem: Por que você acha que o Alemão não emplacou na Globo?
Iris: Foi falta de maturidade. De parar tudo para estudar e ser humilde. Ele é um coração maravilhoso, mas era meio topetudo.

Anônimo disse...

Quem: Quando você terminou com o thiago?
Iris: Um mês antes de namorar o Jerônimo. Só que eu não contei para ninguém. O Thiago terminou comigo porque o alemão veio aqui me chamar para jantar com a Flavinha e o Justin. A gente combinou no BBB que quem ganhasse ia pagar um jantar para todo mundo. E a Flavinha veio cobrar esse jantar. Fazia um ano de Big Brother. Eu fui no meu carro com a Flavinha e o Alemão foi com o Justin. Na volta, o alemão queria vir no meu carro e eu falei que não queria. "Não, porque não tem mulher igual a você. Eu falei: É tarde. Não dá.


Quem: Depois disso, como ficou o namoro com o Thiago:
Iris: Desandou. O Thiago foi para balada sozinho, não atendia mais.

Quem: O Jerônimo aproveitou essa brecha?
Iris: Um mês e meio depois de terminar com o Thiago, o Jerônimo descobriu que eu não estava mais namorando. De repente, ele virou o melhor homem do mundo. Vinha aqui em casa, dizia que não tinha melhor mulher que eu. No dia 25 de maio, lá em Uberlândia, a gente se beijou. ele é simples, brincalhão, me deixa a vontade.

Quem: Ao contrário do Alemão?
Iris: O namoro com o alemão acabou porque colocaram na cabeça dele que eu era pouco. Ele tinha Globo, Fantástico, 1 milhão. E eu? Era uma caipira. Eu nunca vou renegar o Big Brother. Pra mim, não é chiqueza, metidez, bolsa e marca que faz uma pessoa. O que importa é a essência. eu nem falo que é culpa do Alemão. Ele é um menino bom, mas foi muita mídia. Primeiro, queriam renegar a Fani porque ela é dada. Depois, quiseram me renegar porque eu era caipira

Anônimo disse...

Quem: Quem colocou isso na cabeça dele?
Iris: Eu sei que colocaram. Teve até aquelas mulheres que falaram mal de mim. Até, ele ficou com uma delas, que é amiga da irmã dele. Aquela, da sociedade paulistana, que falou mal de mim no Pânico. Ai, o Alemão não queria fazer nenhuma campanha do dia dos namorados comigo.

Quem: Você ficou magoada?
Iris: Nossa senhora! Fiquei muito. ele na maior amizade com os diretores da globo e eu na dúvida se ia fazer teste. A Fernanda dizendo que o Manoel Carlos ia fazer novela para ela, que uma revista masculina tinha chamado ela para posar nua. eu não era nada, e o Alemão e a irmã eram tudo. Chiques, de São Paulo. Eu vim do interior. Isso me diminuía . A Globo nem lembrava que eu existia.

Revista Quem: Por que você tirou uma semana de folga na Europa?
Iris: Porque uma astróloga me encontrou na Rede TV! - ela tinha ido no amaury Jr. e falou que eu tinha que passar meu aniversário em Portugal, que minha carreira em 2009 ia bombar, que ia ser como 2007 para mais.

Anônimo disse...

Quem: ela explicou por quê?
Iris: Eu falei assim: Ah, não. Vê outro lugar, no Brasil, senão eu vou perder o meu emprego! E ela falou que eu tinha que ir lá. Aí, eu fiquei com aquilo na cabeça. Eu nem sabia se eles iriam renovar meu contrato, como eu poderia pedir uma semana de folga? Foi muito na cara e na coragem e que pedi. Aí, a Monica Pimentel tinha passado pela mesma coisa. Eu expliquei e ela falou que acreditava, que ia me deiar ir. Cheguei em Paris no sábado. Domingo, eu e o Jerônimo fomos no vale do champanhe, onde é armazenado o Dom Pérignon. Achei lindo, foi a primeira vez que fui para a Europa. Fiquei três dias em Paris, passei meu aniversário em Portugal e voltei para Paris. Andrei no Louvre, na Torre Eiffel, no Arco do triunfo. Comprei muita coisa. Quase que eu tomo prego na fiscalização (risos).


Quem: Essa foi sua primeira viagem com o Jerônimo. Como vocês se conheceram?
Iris: Quando eu terminei um namoro, há dez anos, ele me paquerou, mas eu fui grossa. Ele é de Uberlândia, mas tem empresa em São Paulo e mora aqui. Em novembro, eu estava sem meu namorado, o Thiago, e saí com a Arlete. Ele começou a conversar com a gente e eu fiquei amicíssima dele. Ele era o cara que mais tinha namorada. eu falava para o Jerônimo que , se ele me paquerasse, acaba a amizade.

Quem: Já tentaram te derrubar?
Iris: Ah, demais. De muita coisa que eu estava para fazer, fui tirada, e chorei muito.

Quem: Como assim?
Iris. Estava tudo certo para a escola de samba, mas me tiraram. Fiquei muito chateada. Eu ia fazer um filme e me tiraram também.

Quem: Acha que foi vitima de preconceito?
Iris. Não é preconceito. Acho que eu vim e comecei a aparecer demais. E isso incomoda. Tem tanta gente formada como atriz que está aí. Mas, eu acho que tem que ter espaço para todos. Tem mais estrelas e brilha mais que os outros. Quando a pessoa tem essa luz que vem de dentro, ninguém segura. Eu acho que eu tenho isso e estou correndo atrás.