sábado, 23 de agosto de 2008

As "Meninas do Vôlei" (Parte 2)



Parabéns pela campanha e conquista do ouro!
Finalmente, depois de anos de trabalho perseguindo este título que faltava, apesar da competência do José Roberto Guimarães, (bicampeão olímpico feminino e masculino), várias vezes perdido no último momento, por falta de equilíbrio emocional.
Desta vez, mais amadurecidas e confiantes, demonstraram sangue frio, controle emocional e muita garra.
Por serem as partidas finais e de esporte coletivo,vôlei feminino e masculino, duas medalhas de ouro cairíam bem e teríam uma repercussão positiva, servindo para atenuar um pouco a impressão sobre o fraco desempenho brasileiro nesta olimpíada e abatimento em que estavam os brasileiros.
Mas que isto não ofusque o fato de que necessitamos de uma profunda e radical mudança de mentalidade, se desejarmos melhores resultados olímpicos, compatíveis com o porte dos investimentos e esperanças nacionais.

4 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

A Solange deve ter dormido no sofá da sala, enrolada na bandeira do Corínthians, sonhou com o Maradona e perdeu o jogo das meninas do vôlei...rsrsrs

Anônimo disse...

Homero
Vc viu o show que as meninas deram em quadra? Finalmente esse ouro veio!!!!Ufa!!!!!
A campanha do Brasil nessas Olimpíadas foi bem fraquinha, mas valeu ver as meninas do voley. Espero que os meninos repitam a faceta. Vc não acredita mto, eu sei, mas quem sabe. Não custa nada torcer, não é mesmo?

Sol disse...

Olha só como voce é maldoso!a bandeira do Corinthians é fininha, e aqui está um frio danado,meu sofá pra dormir é desconfortável cheio de botões, dormi na minha cama e acordei em tempo de ver o jogo das meninas, adorei!!!, vou sair agora para o super e volto depois.

abs

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não é que eu não acredite neles. Apenas estou um pouco cabreiro com certos aspectos.
Como não posso confirmar os dados de nascimento nem saber os horários, só me resta aguardar o jogo.