terça-feira, 1 de julho de 2008

Absurdo!



Descrevi cada passo do crime, cada prova, cada emoção e sensações captadas e contestei os relatos, denunciei o tal “grupo” ou “seita” a qual pertenciam os pais e seus amigos alcoolizados naquela noite depois de 14 garrafas de vinho e outros aperitivos, naquele restaurante de hotel.
Citei cada momento e sofrimento de Madeleine, a agressão e morte acidental, onde o sangue encontrado na parede do quarto denunciava a autoria, mas nada foi provado por aquela polícia portuguesa, (depois não digam que é preconceito ou piada) que agiu sob pressão do governo inglês, e de seu então primeiro-ministro amigo dos pais .
Lamentável este “arquivamento” e liberdade de quem tem culpa no cartório!
Mas ainda não acabou...menina...

6 comentários:

Sol disse...

Homero, o arquivamento foi pedido e a decisão será anunciada dia 14.07,infelizmente os investigadores andaram em círculos, tenho a impressão que de forma proposital, mesmo que quisessem indiciar os pais de Madeleine, não teriam como provar, trocando em miudos, comeram bola.

Solange

Anônimo disse...

Que absurdo!
Não existe nenhuma chance desse crime ser desvendado?

Anônimo disse...

Homero o que esta acontecendo? Depois da Madeleine surgiram os casos Isabella, Pedro Henrique em Ribeirão Preto e no Paraná uma mulher jogou a filha de 8 MESES do sexto andar do prédio em que morava. Quando vejo essas notícias penso que está mais perto o fim do mundo.

Anônimo disse...

Insana

Oi Homero
saudades

Melhorou dos olhos?

Muito triste isso
vc fala que não acabou, tem como retornarem ao caso?eles serão pegos?

bjsssssss

Sol disse...

O Maraca está bonito, pela primeira vez na minha vida vou torcer por um tricolor.

Solange

Sol disse...

xiiii, acho melhor deixar de torcer, os homens já fizeram um, daqui a pouco vão achar que o meu pé é frio.

Solange